Copa do Brasil 2018 Cruzeiro 1×1 Palmeiras: não deu

 

 

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro no Mineirão. 1×1. O gol do Verdão foi de Felipe Melo.

O time de Mano Menezes tinha a vantagem do empate, graças à vitória no jogo de ida no Allianz. Esse foi o resultado que pesou. Jogando com o regulamento embaixo do braço o treinador do time mineiro ficou atrás explorando os contra-ataques. Sua marcação é muito forte e taticamente o time do Cruzeiro fez uma partida quase perfeita.

Barcos fez o gol no 1o tempo em uma bola lançada onde Weverton vacilou na saída. 0x1.

No 2o tempo Guerra e Deyverson entraram nos lugares de Bruno Henrique e Borja. Felipe Melo de cabeça após escanteio cobrado por Dudu empatou. O jogo pegou fogo. Mas o time de Scolari não teve força ofensiva pra vencer.

Fim de caminho na Copa do Brasil. O negócio é focar agora em Libertadores e Brasileiro.

Saudações Alviverdes!

 

186 Comments Added

Join Discussion
  1. Mario Galhardo 27/09/2018 | Responder

    Em nenhum minuto dos 180 jogados estivemos classificados. Arbitragem à parte, fomos inferiores na disputa e corremos atrás o tempo todo. Acho que caímos no canto da sereia e ficamos achando que temos um baita time. Vejamos as nossas substituições no jogo de ontem: Guerra, Deyverson e Jean. As deles: Arrascaeta, Sassá e Bruno Silva. Notem que são exatamente as mesmas posições, atacante, meia e volante. Cadê o melhor elenco do Brasil se eles tinham melhores opções no banco do que nós? Claro que tudo isso passa pelo momento que cada jogador vive, mas o fato é não tivemos recursos para mudar o jogo. Não mostramos um elenco mais técnico, ou mais rápido ou mais competitivo. Não vou aqui ficar cornetando o Mattos. Acho até que ele fez um trabalho razoável, principalmente se compararmos com o Flamengo que possui recursos iguais aos nossos. Mas deixou buracos graves na primeira volancia e na zaga.

    Para mim estamos pagando o preço de trabalhos sucessivos de curto prazo que não suportam a enorme pressão do “tem-que-ganhar-tudo-pq-tem-o-melhor-time-e-tem-mais dinheiro-e-é-obrigação”. Se continuarmos nessa, veremos times mais ajustados vencerem os títulos, ano após ano, enquanto ficaremos a procura de um comandante que não faça “nada mais que a obrigação”. Em primeiro lugar, não temos obrigação, temos o dever de lutar para conseguir os títulos. Só isso. Luta. Em segundo lugar, não nos esqueçamos nunca que o valor “a mais” que a Crefisa aporta aos nossos cofres, apenas nos equipara aos gambas e urubus quando levamos em consideração a cota da TV. Nesse sentido, nossa obrigação é a mesma da deles, e se temos melhores condições de contratação de atletas, deve-se a competência do clube e ponto.

    Pontualmente, não se pode ter como titular um zagueiro que sempre falha em jogos decisivos. Não se pode ter como opção de volantes Thiago Santos e Jean. Com muita dedicação, talvez conquistemos o Brasileiro. Considero a conquista da Libertadores uma zebra.

  2. Jango 27/09/2018 | Responder

    Já podem ir se preparando pro título dos gambás. Estava muito na cara logo no começo do ano que eles ganhariam a Copa do Brasil por causa do prêmio.

    • Pois é isso que me deixa p.u.t.o da vida, esse discurso de parte da torcida. “Vamos esquecer a Libertadores, está encomendada para os argentinos”. “A CB já era, estava marcada para o SCCP ganhar por causa da grana”. Se o Palmeiras tivesse desde o início do ano passado uma estratégia de priorizar futebol bem jogado sem trazer estagiasnos ou relíquias do passado para comandar o projeto, sem essa obsessão de ser campeão mundial a qualquer custo para acabar com uma piadinha ridícula, a situação seria muito diferente e teríamos vencido alguns títulos. Mas é sempre mais fácil e confortável achar o mordomo da vez.

      • Jango 27/09/2018 | Responder

        E por acaso Cruzeiro e Corinthians jogam um bom futebol? Por acaso em 2015 o Palmeiras jogava melhor que o Santos? Cucabol era de encher os olhos?

        Aqui é America Latina, jogar futebol bonito nunca foi garantia de nada. Todos os jogadores estão no mesmo nível de medíocridade.

        • Quem falou em “futebol bonito”? Eu espero ver o Palmeiras trocando passes objetivamente, com triangulações, velocidade e jogadas treinadas, com participação do meio de campo e bom posicionamento da defesa. É o mínimo que se deve exigir. Hoje temos bola jogada na área pra um poste qualquer dar “casquinha” e se Deus ajudar alguém aproveitar o rebote. Repertório pobre que quando dá certo aqui é lindo, quando dá certo do lado de lá é horrível e sempre ajudado pelas forças ocultas.

  3. Jango 27/09/2018 | Responder

    Eu nem fiquei triste com a eliminação. Dos 3 torneios, esse é o menor.

    Eu fiquei puto com esse remendo de time marginal ter passado.

  4. Quando o gringo é bom dá certo. basta ver o Gustavo Gomes. Sassá mutema pediu pra não jogar domingo,
    imaginem oque esse time de UFC faria com o cara. Fiquei sabendo que tentaram agredir o negrão no vestiário. Que vá com o time completo domingo, chega de dar mole pra esses pangarés

  5. Se esse elenco do Palmeiras jogasse futebol com a mesma disposição com que arruma briga e reclama de tudo (e vale o mesmo proporcionalmente para o nível de exigência de boa parte da torcida) não sobrariam títulos para os outros clubes do país.

    Agora é o seguinte: pra chegar nesses tais 76 pontos que o povo jura de pés juntos que dá o título brasileiro precisamos no mínimo vencer 7 e empatar 5 dos jogos que restam. Temos que ganhar de Ceará, Flu, Vasco, Paraná, América MG, Vitória e (principalmente) São Paulo pra depois ver o que acontece nos outros jogos (Cruzeiro, Santos, Galo, Cheirinho e Grêmio, todos complicados).

    • Acho que os mais complicados de todos esses é pegar o Gremio, Santos (tá numa crescente com o calça roxa), Galo (sempre temos dificuldade contra eles) e o Cruzeiro.

      Flamengo ontem mostrou que tem um time muito mais amarelão que o nosso…

      • Vejo muitas semelhanças entre Flamengo e Palmeiras nestes últimos dois anos. Altos investimentos, times caros com grandes expectativas mas que não ganham títulos, alguns bons jogadores, elencos recheados de muita gente meia-boca que se acha a última bolacha do pacote, estagiários treinando as equipes e comando frouxo por parte dos dirigentes, com cobrança mínima. Se os urubus demitirem o Barbieri e contratarem algum treinador jurássico com filosofia de jogo medieval mas que fale a língua da boleirada podem perfeitamente reagir e ganhar o campeonato. Essa estratégia está dando certo por aqui, pode dar por lá.

        • É verdade xará…. também penso o mesmo. Mas ainda acho que o Flamengo decepciona mais do que o Palmeiras. Nos últimos anos ganhamos algumas taças, já o cheirinho está com tremenda dificuldade (ainda bem) rsrs.

  6. Eu já imaginava que o Palmeiras não conseguiria se classificar, realmente bater o Cruzeiro em Minas por 2 gols de diferença (penaltis contra Cruzeiro não dá) é complicado.

    O problema do nosso verdão é que temos dois times medianos. Eu acho que preferia ter um time excelente e um time reserva ruim, nos mata-matas seríamos fortíssimos e nos pontos corridos, estaríamos no meio da tabela.

    Acho que se caprichar no Brasileirão, dá pra levar. O porém é que de todos os times do G4, acho que a nossa tabela de jogos é a mais difícil. O que acontecer domingo pode ser que nos dê uma idéia de onde esses dois times do verdão conseguem e podem chegar.

    Mas apoio totalmente o Felipão, eu acho que se deixar ele iniciar uma campanha com tranquilidade, em 2019 poderemos colher excelentes frutos.

    • Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

      Eu tbm apoio o Felipão. Dentro desse cenário tenebroso que vive o futebol brasileiro , ele chegou e botou ordem na casa, só que treinador não entra em campo né, ele treina o time, escolhe uma estratégia, escala o time e põe pra jogar , daí pra frente o b.o é com os jogadores. Nem cogito mais a troca de treinador. Os gambás estavam capengando com o Loss aí veio o Jair Ventura e os caras estão em mais uma final. Treinador não bate falta no meio da barreira, não cruza na mão do goleiro adversário, não erra passe de 2 metros….chega desse negócio de ficar trocando técnico, tem é que contratar jogador que assuma a responsabilidade e não se esconda na hora do vamo vê!

      • Mas treinador coloca Deyverson, Jean e Guerra pra tentar mudar um jogo, e a responsabilidade é só dele. Aí não dá, desculpem mas é muita complacência com o nosso ultrapassado favorito. Repertório pobre, estratégia manjada, futebol zero. Se é isso que teremos desde o início do ano que vem, 2018 deixará saudades…

        • Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

          Concordo com a parte de estratégia manjada, repertório pobre etc, mas pra mudar isso só se contratar algum gringo, o que dificilmente dá certo no Palmeiras sei lá o porquê. Aqui no Brasil é tudo mais do mesmo na minha opinião e o diferencial do Felipão é a identificação com o clube e o respeito que impõe no grupo de jogadores. Quanto a botar Deyverson pra jogar, vai fazer o que? Quem entra jogando não está correspondendo e o que tem no elenco é isso aí mesmo. A culpa maior é do Senhor Alexandre Mattos e Maurício Galliote por montarem um elenco tão meia boca com tanto dinheiro disponível.

        • Pois então, pensei que ao menos ele colocaria o Lucas Lima. O Scarpa se estivesse em condições, poderia também ser alternativa.

          Vc vê que a coisa vai desandar quando Egidio joga relativamente “bem” e o Diogo Barbosa (que pagamos uma grana considerável) não acerta um drible, um cruzamento, não marca, não faz po*** nenhuma.

          Me incomoda o Cruzeiro estar seguidamente nos eliminando de torneios mata-mata.

          • Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

            O Diogo Barbosa conseguiu ser protagonista na eliminação do ano passado e na desse ano tbm. Ambas no Mineirão. Tem coisa que só acontece com o Palmeiras!

  7. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    O Felipão pra mim está se equivocando por ter o mesmo pensamento de 20 anos atrás. Ele apostava num jogo truncado, em não tomar gols e tentar decidir jogos numa bola parada ou numa jogada v.a.d.i.a . A diferença é que há 20 anos atrás tínhamos Arce nas bolas paradas, tínhamos Junior Baiano é Roque Júnior pra subir de cabeça, tínhamos Zinho, Alex, Euller, Paulo Nunes , junior lateral pra tentar uma jogada v.a.d.i.a e Oseas que era grosso mas mil vezes mais matador que Borja e Deyverson . O Felipão ainda não se ligou que hj não temos jogadores pra buscar resultados assim. Espero que ele se ligue rápido pra tentar salvar o ano com o brasileirão que está até “fácil ” de ganhar. Acorda Felipão, os anos 90 já foi…

  8. Paraiba 27/09/2018 | Responder

    Diogo Barbosa tirou o Palmeiras ano passado da copa do Brasil fazendo gol e ontem, perdeu a bola armando o contra ataque pro gol do Barcos, 17 milhões jogado no ralo.
    Parabéns, diretoria! Vendeu o Keno, planejamento de merda.

  9. Paraiba 27/09/2018 | Responder

    Felipão insiste no Jean e Geyverson assim como em 2010 insistia com Ruimvaldo e Luan.
    Antônio Carlos e Dracena são 2 jumento lento .
    Se jogar contra o colo colo com essa defesa vai toma

  10. Alexandre 27/09/2018 | Responder

    Lendo os comentários em geral, não acho nosso elenco fraco. Pode não ser excelente, mas no Brasil não há outros que sejam melhores. Para ser campeão, na minha opinião, não basta um bom elenco. Tem que ter ao menos um líder dentro de campo, que chame a responsabilidade e resolva nas horas decisivas. Infelizmente, isso não temos. Temos alguns bons jogadores, mas que não tem personalidade para jogar no VERDÃO. Uma pena.

  11. Ah, esqueci de escrever. Pelo que li por aí, o time foi patético, mas o Felipão tem uma baita fatia da culpa. Substituições estranhas, ligação direta, pouca ofensividade… Nenhuma novidade, com certeza essa chegada dele foi muito boa, mas o repertório dele tem limite, e esse limite apareceu nessa semi final.

  12. Cheguei do serviço agora. Resultado normal do Palmeiras. Temos um elenco homogêneo, o que não significa que temos um timaço, e sim que, conaeguimos fazer uma rotatividade alta de jogadores, sem perder muito desempenho. Mas desse elenco, o time que temos é bom, mas não é muito melhor que os outros. Um primeiro jogo fraco no mata mata, resultado adverso, e já fica muito difícil uma classificação.

    Dessa noite, o que me deixou abismado mesmo, é o cheirinho. Conseguiram a proeza de perder pra esse gamba atual, sem roubo aparentemente. O cruzeiro que se cuide, o juiz vai operar com ou sem VAR.

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Resumiu tudo!!!
      Concordo em 100%!!

    • Jango 27/09/2018 | Responder

      Com ou sem ajuda, o Cruzeiro vai perder essa final. Já estou aceitando os gambás levarem esse título.

  13. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Só queria dizer pra essa turma do “aqui é Palmeiras p.o.r.r.a!” Que todos tem o direito de opinar mas seria melhor deixar o fanatismo e a cegueira de lado na hora de comentar aqui no blog pra não ficar passando vergonha!

    • Thom 27/09/2018 | Responder

      É tão patético quem insiste nessa guerrinha de iludidosxcornetas

      Comenta sua opinião e deixa a opinião dos outros em paz cara

      • Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

        Agora é fácil dizer isso né…vc foi um dos que debocharam e debocham qdo acham q tem razão. Agora é fácil dizer que é uma guerrinha de iludidos x corneta mas já cansou de entrar aqui pra debater com os “cornetas” como eu , o Eduardo e o Gustavo. Não seja hipócrita!

  14. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Domingo passado teve um super palmeirense muito mais palmeirense que todos nós aqui que me xingou pq critiquei a atuação pifia do time contra o Sport apesar da vitoria.

  15. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Quando eu disse que o Palmeiras já estava eliminado pq não conseguiria fazer 2×0 no cruzeiro no Mineirão teve um ou outro que me chamou de corneta e amendoim kkkkk

  16. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Quando eu disse que o Palmeiras deveria ter contratado o Barcos teve gente que riu aqui . Será que Deyverson e Borja teriam a frieza que ele teve pra fazer os 2 gols que nos tiraram da copa do Brasil????

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Quanto aos outros dois comentários eu concordo. Atuação pífia conta o Sport e que já estávamos eliminados com o resultado do primeiro jogo.
      Quanto ao Barcos para mim é velho (34) e eu não gostaria de ter no meu time. Até fazer esses 2 gols era só fiasco.

      • Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

        LGO, o Barcos é velho Mas é aquele famoso macaco velho. Justamente por isso que o Cruzeiro está na final da copa do Brasil e levando o brasileiro nas coxas. Tem um time de ” macacos velhos” …Barcos , Robinho, Thiago Neves, Dedé, Sóbis no banco….É um time que não aguenta a temporada desgastante de um campeonato brasileiro mas vai bem no mata mata . Eu não descarto que consiga reverter o resultado contra o boca ( fazer 2×0 e levar pros pênaltis). Os caras não tremem em jogos assim, não se desesperam . Não acho que eles tenham um time equilibrado justamente por essa questão da idade dos caras mas nessa hora ter um Barcos frio no alto dos seus 34 anos faz a diferença contra um time que tem um ataque de c.a.ba.ç.os com Dudu, Borja, Deyverson, Willian bigode, Hyoran etc…

    • Eu tmb acho que deveriamos ter dispensado o Borja e o Deyverson, e trazido o Barcos ou Kardec (ou ambos). Esse Borja é a maior enganação, e, se o Barcos também já não é a mesma coisa (tá véio), tanto é que, apesar do esquema retranqueiro do Mano, que não favorece a ele ser municiado mais vezes, pelo menos, ele continua decisivo, diferente do colombiano, que vive as custas de 4 jogos da libertadores onde fez gols, muito mais graças ao meio de campo do Atl. Nacional, que entregava uma bola mais redonda do que a outra ao ataque, do que por algum talento nato dele. Aliás, atacante que se preze, nunca teria a vaga ameaçada por uma coisa bizarra que nem esse Deyverson.

  17. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Tá de brincadeira pô . Fiz 3 comentários com o mesmo sentido, sem palavrão, sem ofensas e cadê os comentários?????

  18. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Qdo o Cruzeiro contratou o Bar.cos eu disse aqui que o Palmeiras vacilou de não ter tentado contrata-lo, teve gente que riu e disse que era um ex jogador em atividade. Será que Deyverson e Borja teriam a frieza do ex jogador em atividade pra fazer os 2 gols que ele fez contra nós? Quando eu disse que o Palmeiras já estava eliminado da copa do Brasil pq não conseguiria vencer o Cruzeiro no Mineirão teve um ou outro aí que me chamou de amendoim, corneteiro etc…Domingo passado teve um sabadão aí que me xingou pq eu critiquei o rendimento pífio do time na vitoria contra o Sport, engraçado é que não tô vendo ele comentar aqui hoje. Acho que todos tem o direito de se expressar aqui e dar suas opiniões , mas essa turma do “aqui é Palmeiras p.o.r.r.a!” deveria se preocupar em ser menos doentes e fanáticos e começar a entender um pouquinho mais de futebol pra não passar tanta vergonha aqui no blog na hora de dar suas opiniões.

  19. lito 27/09/2018 | Responder

    Não podemos entrar na onda da imprensa marron e jogar o trabalho do general fora.
    É preciso assim alguns ajustes. Na minha opinião:
    1- o nosso presidente precisa sair de seu conto de fadas e começar a mostrar o porquê de ser nosso principal dirigente. Ficou tanto tempo como vice do Nobre e não aprendeu nada. Fomos desclassificados mais uma vez por um lance em que nos garfaram. E ele não faz nada. Olha o cara de bolacha. Infelizmente neste país tem que ser assim;
    2.- Tá na hora do Jailson ser titular ou trazer outro goleiro. Weverton não transmite confiança;
    3.- Obrigado Drascena, que você seja promovido a auxiliar do Zé Roberto, já deu..
    4.- O Gomes tem que ser titular desse time, nem que seja ao lado do A Carlos (Meu Deus);
    5.- Precisamos de reforços para o ataque.
    6.- Se esse maldito time das Marias cair conosco na Libertadores sei não, é perigo que nos tirem fora.
    7.- Enfim vamos general, confiamos no Sr.

    • wagnão 27/09/2018 | Responder

      Ótimo comentário, escrevi o mesmo, com palavras mais duras, no meu grupo do zap zap. Ainda acrescentei que falta um pouco mais para ser campeão. Talvez a alma, o espírito de campeão.
      Os anos com estagiários – que nunca ganharam nada – no comando técnico fizeram esse time amarelar nas decisões.
      Erro de planejamento foi isso, apostas arriscadas…., hoje sabemos, apostas erradas, e contratações mau feitas sejam caras ou baratas transformou o Porco vencedor que dava medo nos rivais em amarelão.
      Concordo em gênero, número e grau com e texto, somente não a da liberta, o Boca não perde das Marias de BH.
      Muito feio esse jogo retranqueiro do cruzeiro, os onze embaixo do gol, não propõe jogo, acha um gol e fica por ai, assim como foi o maior rival em 2017 – idêntico.
      Infelizmente o futebol é o único esporte no mundo em que o pior pode ganhar do melhor.

  20. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Qdo o Barcos foi contratado pelo cruzeiro eu escrevi aqui que o Palmeiras tinha vacilado de não ter tentado contratado, teve gente aqui que riu e disse que ele era um ex jogador em atividade. Será que Borja ou Deyverson teriam a frieza e a tranquilidade do ex jogador em atividade pra fazer os 2 gols que ele fez contra nós? Qdo eu disse aqui que o Palmeiras já estava eliminado da copa do Brasil pq nunca que ia meter 2×0 no cruzeiro dentro do Mineirão, teve um ou outro aí que me chamou de corneteiro e de amendoim pq não acredito no próprio time . Domingo passado teve um Ze Mané aí que me xingou aqui pq critiquei o rendimento do time na vitoria contra o Sport, engraçado que não tô vendo ele comentar aqui hoje depois da eliminação e mais uma apresentação abaixo da crítica desse time meia boca do Palmeiras. Desculpa se vou parecer arrogante, mas pra mim só deveriam comentar aqui quem entende pelo menos um pouquinho de futebol, os torcedores fanáticos, cegos e doentes tbm tem todo o direito de se expressarem mas deveriam abrir mão desse direito pra não ficar passando vergonha aqui no blog.

  21. Cássio 27/09/2018 | Responder

    No fim a garfada em SP definiu a classificação. Briga, melhor, pior, faz parte. O time saiu de um time morto sem alma para um time valente e que confia em si. Os fatores extra campo não dá pra controlar. Bola pra frente. Se eles vão pipocar pro Corinthians ou não, problema de ambos. O Palmeiras escreve a sua história. E como eu disse , estou orgulhoso de o time ter saído de um ano perdido a grandes campanhas nos 3 torneios. Minha opinião. Cada um tem a sua. À galera do “eu te disse, eu te disse, e o Felipão não dá ” lamento. Perderam de desfrutar plenamente grandes momentos do Palmeiras nos ultimos 2 ou 3 meses. Bola pra frente, domingo eu volto e vou continuar aproveitando a bela campanha do Palmeiras.

  22. Philipe Frois 27/09/2018 | Responder

    Quando eu escrevi aqui que o Palmeiras vacilou de não ter contratado o Barcos teve gente que riu e disse q se tratava de um ex jogador em atividade . Será que Borja e Deyverson teriam a frieza do ex jogador em atividade nos 2 gols que ele fez contra nós? Domingo passado teve um maluco aí que me xingou pq eu sou corneteiro e critiquei o rendimento pífio do time contra o Sport. Ele que se acha o mais palmeirense de todos não deu as caras por aqui hoje, por que Será?

  23. Na certa a torcida do Cruzeiro não entende nada de futebol igual você. Primeiro vá aprender a ser imparcial pra depois aprender a ser torcedor. Se o Thiago Neves é tão ruim imagine o Moisés que parece que joga de calça jeans.

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Ser corneta tudo bem. A maioria da torcida do Palmeiras é, até eu às vezes sou, só não entendo porque quando os argumentos pífios acabam, os cornetas começam a ofender as pessoas…

  24. Jango 27/09/2018 | Responder

    Os gambás vão levar essa Copa do brasil ganhando os dois jogos.

  25. Cara, não vou perder meu tempo discutindo com você. Se você acha que um elenco que não sabe nem bater
    pênalti é o melhor do Brasil, fique com sua opinião. Se você realmente assistiu o j jogo de Buenos Aires preste atenção e veja que o segundo gol saiu exatamente onde o Dedé não estava.

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Melhor não perder tempo mesmo, pois essa visão de futuro eu não tenho!
      Se o jogador estivesse em campo estaria lá bem onde a bola foi e tiraria com facilidade…
      E apenas corrigindo eu não disse que somos o melhor do país!!!! Mas parece que a turma aqui está com saudades do Egídio!
      Trabalho em uma empresa que tem unidade em BH é uma vez por mês estou por lá! Se você visse o que a torcida do Cruzeiro fala de Thiago Neves e Robinho iria entender o que estou falando…

  26. Não dá ´ pra compara um meio campo com Henrique , Thiago Neves e Robinho com Thiago Santos, Felipe Mello e Moisés, não dá pra comparar Dédé com Antônio Carlos , o aposentado Dracena e Luan, Fábio com Weverton, é difícil reconhecer mas o time deles é muito melhor que o nosso e que o Flamengo.Time do Palmeiras é caro, mal montado e super faturado..

  27. Pois é bom então o Palmeiras levar a sério o brasileiro, pois trata se da única chance de conquista de título. libertadores não passa da semi final, seja com Boca ou Cruzeiro, e tá na hora da torcida cobrar
    certos ex jogadores como Dracena, Guerra, Borja, Diogo Barbosa e outros muitos.

    • Jogamos 7 vezes contra eles desde a metade do ano passado (o Cruzeiro mudou pouco, se o fez foi pra melhor), não ganhamos nenhuma e o cara ainda acha que somos melhores, vai entender…

      • LGO 27/09/2018 | Responder

        Kkkkk…queria ver se fosse ao contrário!!!
        Você estaria no Blog Cruzeirense falando que tem o seu time é melhor que o Palmeiras porque nas últimas 7 não perdeu e que estar no Brasileirão lá atrás e fora da libertadores foi azar…
        Ah faça me o favor…

      • LGO 27/09/2018 | Responder

        É boa essa base de comparação!
        Nos últimos 3 anos jogamos 8 vezes com o Grêmio, ganhamos 5 e empatamos 2.
        Somos muito melhores que eles!!!!
        Vai entender…

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Vi sim. Vi que quando ocorreu o erro o Cruzeiro já estava perdendo e levando sufoco. E o erro foi de uma expulsão injusta e não de um gol roubado como ocorreu conosco!!!

  28. Gustavo Aroni 27/09/2018 | Responder

    Na verdade, ninguém está levando é o futebol a sério. Umas me.rd.as de times, inclusive o Palmeiras. O Cruzeiro classificou porque o Palmeiras permitiu, porque amarelou. São dois times igualmente ridículos.

  29. O Cruzeiro não levou o brasileiro a sério. tem time melhor que o nosso, pelo menos não amarelam em jogos importantes.

    • LGO 27/09/2018 | Responder

      Não levaram a sério a libertadores também??? Aliás eles estão capengando desde a primeira fase quando perderam pro Racing e empataram em casa com o grande Vasco nos dois primeiros jogos!!!
      E nós levamos o brasileiro a sério????

    • Mandou bem, Sérgio. O Cruzeiro talvez não tenha um treinador que valorize mais a qualidade do seu elenco (de outro modo poderia estar no páreo no BR) mas a zaga e o meio- campo deles são bem melhores que os nossos. Fato incontestável.

  30. Se continuar assim vamos perder o título de maior campeão do Brasil logo logo, o rival cheio de dívidas e com um time fraco papa tudo.
    Haja paciência de assistir futebol.

  31. LGO 27/09/2018 | Responder

    Resumo da ópera:
    1. Não jogamos nada e não merecemos nos classificar.
    2. O erro grotesco do juiz em SP nos prejudicou muito, mas mesmo assim ninguém sabe se conseguiríamos nos classificar.
    3. A probabilidade de não se classificar hoje era enorme e aconteceu. Como disse o Eduardo na sua primeira postagem (parece que depois ele mudou de ideia) “o que vier hoje é lucro”.
    4. Agora é esquecer e focar nos campeonatos que temos muitas chances! Se ficar chorando como aqui no Blog só piora.
    5. O Cruzeiro tem time melhor que o nosso?????? Queria ver como estariam os amigos aqui no Blog se estivéssemos em sétimo no brasileiro e praticamente eliminado da libertadores. Estaríamos todos desesperados!!!
    6. Felipão tem que fazer a primeira auto-avaliação porque errou muito e precisa corrigir!!!
    7. O time precisa parar de brigar!!! Isso só dificultou o jogo de domingo, pois eles viriam tranquilos e agora vão vir com a faca nos dentes!!!
    Boa noite a todos!!!

    • Mudei de ideia primeiro porque não contava com a eliminação do Flamengo, e todo mundo sabe que o Cruzeiro é freguês dos gambás. Além disso, tentar mudar o destino de uma partida com Guerra, Deyverson e Jean é uma dose cavalar de burrice, não tem desculpa. Perder a classificação querendo vencer é uma coisa, entrar em campo precisando da vitória e chutar a primeira bola no gol com quase 40 minutos não dá. E pra completar o prejuízo o maior rival em situação pré-falimentar tem uma chance enorme de levantar a segunda taça no ano superando seguidamente orçamentos milionários. Se pra você isso não for motivo suficiente pra não estar conformado, desculpe mas pra mim é.

      • LGO 27/09/2018 | Responder

        Até concordo com o que escreveu, e eu não estou conformado! Apenas já sabia que seria muito difícil a classificação!
        E também prefiro pensar grande e cobrar melhorias no que tem pela frente!!!

  32. Wilson 27/09/2018 | Responder

    Vamos torce muito porque vai ser necessário, eu tb já perdi as esperanças na libertadores, Boca, River, Independente com esse time aí vai ser muito difícil.
    Queira mesmo ver é o time titular jogar, para ver se sai alguma coisa de bom.
    Só nos resta torcer.

    • Wilson 27/09/2018 | Responder

      É triste mas pode acontecer, torcer contra os concorrentes, sei lá, se os gambás não ganharem esse título já fico feliz.
      Kkkkk k que mediocridade.

  33. E se entrar com time reserva domingo vai apanhar de novo e se complicar de graça no brasileiro. com esse bando de amarelões não passa da semi da Libertadores, esqueçam.

  34. Reynaldo Zanon 27/09/2018 | Responder

    Depois do resultado do primeiro jogo eu não tinha maiores expectativas hoje. Tem de focar no Brasileiro. Temos grandes chances.

  35. Jango 27/09/2018 | Responder

    Os gambás vão levar essa Copa do Brasil.

Leave Your Reply