Pré Jogo Palmeiras x Colo Colo: fortes emoções

 

 

O Palmeiras pega o Colo Colo na primeira partida das quartas de final da Libertadores. O jogo é em Santiago.

Não há dúvidas: fortes emoções nos esperam. A partida entre Cruzeiro e Boca nesta 4a feira com polêmicas sobre arbitragem já nos dá ideia da tensão pré jogo que teremos hoje – leia entrevista do Presidente Maurício Galliote sobre o assunto no globoesporte.com clicando aqui.

O Palmeiras de Felipão deve vir com a formação básica que tem usado nas partidas da Libertadores, porém sem Felipe Melo e Deyverson suspensos: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Thiago Santos; Moisés; Willian, Borja e Dudu.

O Colo Colo de Valdívia e Barrios vem sem desfalques.

Arbitragem

O árbitro é Andrés Cunha, 42 anos, uruguaio.

Apita desde 2011.

Fez duas partidas do Palmeiras.

  • A primeira em 2016, no Torneio de Montevidéu, contra o Libertad do Paraguai, 2×0 Palmeiras;
  • A segunda partida foi  esse ano, 2018, contra o Boca Juniors no Allianz, 1×1.

Os indicadores do árbitro podem ser analisados no (bom) site transfermarkt.pt/andres-cunha/

Retrospecto

Apenas 3 partidas, com duas vitórias dos chilenos e uma do Palmeiras. Mas a vitória palmeirense foi épica. Cleiton Xavier fez o gol aos 42 do 2o tempo em 2009. Lembram? Pra matar as saudades e trazer bons fluídos!

Scoppia !!!

11 Comments Added

Join Discussion
  1. Escalação previsível, porém gostaria de ver uma formação inicial com mais um meia no lugar de um dos três atacantes, deixaria o Borja para o segundo tempo.

    Ao contrário de vários comentários que ouvi nesses últimos, acho que esse não será um confronto fácil. Palmeiras precisa ter cuidado com os 15 primeiros minutos, sem entrar afobado como foi no jogo contra as marias e jogar de uma forma inteligente, sem dar espaços para os caras.

    Meu palpite: Verdão 1 x 0, gol de William bigode. AVANTI PALESTRA!!!

  2. Reynaldo Zanon 20/09/2018 | Responder

    Dá par ganhar hoje, o que não pode é voltar para casa com um resultado desastroso – erro de arbitragem à parte – como o do Cruzeiro ontem.

  3. Nada contra a pessoa do Mauricio Galiotte, mas a cada atitude e entrevista dada a imprensa, o atual presidente do Palmeiras ganha cada vez mais a minha antipatia. Primeiro, foi aquele convite estapafúrdio para o chefe da máfia do sistema no aniversário do clube, depois foi a inércia diante das declarações dos dirigentes das marias e agora não vai cumprira promessa de levar o caso do paulistinha ao CAS e deixa o b4ndido Ubaldo Aquino dar palestra e ser o árbitro de vídeo no jogo decisivo de hoje.

    Como presidente, Mauricio Galiotte é um ótimo vice do Paulo Nobre!!!

  4. Então, o lado “torcedor deslumbrado” que existe em mim, quer vir aqui e falar 2 x 0 pro Palmeiras. Mas daí eu uso a lógica, lembro como o time vem atuando, lembro que os caras tem o Valdivia, lembro que o jogo é fora, e aí já fico torcendo para empatar COM GOLS, de preferência um 2 x 2 ou 3 x 3, até derrota com gol serve: só não pode perder sem fazer nenhum, daí já estaremos praticamente eliminados.

    • LGO 21/09/2018 | Responder

      Parece que seu lado de “torcedor deslumbrado” conhece muito!!!!kkkk

  5. Fábio Protti 20/09/2018 | Responder

    Espero que o Valdivia não esteja com vontade de jogar bola hoje, porque quando ele está a fim (o que é raro), não é mole marcar suas enfiadas de bola por trás da defesa.

    • Na verdade, você deve estar confundindo. Ele nunca teve má vontade… quando estava em campo. O raro, era ele estar no campo… kk

Leave Your Reply