Brasileiro 2018 Flamengo 1×1 Palmeiras: bom resultado

 

O Palmeiras empatou em 1×1 com o Flamengo. Vantagem de 4 pontos mantida.

Jogo difícil. Pelo desenrolar podíamos ter perdido. Weverton fez duas defesas esplêndidas. Tivemos duas substituições por problemas físicos. Os que entraram, não corresponderam.

Hyoran péssimo. Dudu, Felipe Melo (enquanto esteve em campo) e Weverton os melhores.

Gol deles saiu em uma falha na lateral direita com Gómez e Antônio Carlos.

Mas o resultado está bom.Vantagem mantida. Faltam 7 rodadas. E dois jogos mais difíceis (Santos em casa e Galo fora). Campeonato Brasileiro sob controle.

Saudações Alviverdes!

116 Comments Added

Join Discussion
  1. Lucas 29/10/2018 | Responder

    Brasil ficou em terceiro no torneio da América do sul de golfe!!! Vamo pra cima deles Brasil!! Chega de perder!!!

  2. Graças a Deus. Essa corja vermelha acabou com o país. Que faça oque prometeu e mande esses vagabundos socialistas e comunistas pra cadeia ou então dê uma passagem de ida pra Caracas ou Havana.

  3. Levi 28/10/2018 | Responder

    O novo presidente do Brasil é…… palmeirense!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fora internacional. América-RJ, Arsenal….

  4. Reynaldo Zanon 28/10/2018 | Responder

    Depois do resultado de ontem, não tenho dúvidas, a taça será nossa. Basta ver a tabela do Palmeiras e a do Flamengo. E ainda mantemos 4 pontos de vantagem! Já temos um grande título garantido (praticamente) e agora o Palmeiras tem de fazer de tudo para ir a uma final épica. Se passar pelo Boca Juniors nas circunstâncias que serão, ganha a taça da Libertadores também.

    • Levi 28/10/2018 | Responder

      Calma Reynaldo, 7 jogos é muito ainda.
      Nunca esqueça em que país estamos….. e que o Palmeiras é capaz de tudo.
      Vide 2009.

      • O Santos, de Cuca e Gabigol, e o Atlético MG, de quem nunca ganhamos no Independência, merecem respeito e todo cuidado. Mas se ao final da 33º rodada a vantagem permanecer, acho muito difícil perdermos esse título.

  5. Wagner 28/10/2018 | Responder

    Parafrasendo um slogan de campanha eleitoral: O Palmeirense feliz de novo.

  6. Levi 28/10/2018 | Responder

    Jogo à jogo: +1 ponto.
    Uma rodada a menos e mantida a mesma diferença para os seguidores.

    Para quarta, sinceramente fica só a sensação de pouco depois da derrota para o cruzeiro: não acredito em virada e iremos ficar no “uhhh” quase…se não tivesse feito isso e aquilo…

    1 título ainda dá para ganhar e acredito que será um grande ganho… pois em agosto não tinha esperaça de nada e o ano já estava encaminhadora ser jogado fora.

    • Tenho a mesma sensação. Mas que é duro ver seu time jogar pra não perder quando sabe que poderia ganhar, tanto na Bombonera quanto no Maracanã, isso é…

    • Reynaldo Zanon 28/10/2018 | Responder

      Depois do resultado de ontem, não tenho dúvidas, a taça será nossa. Basta ver a tabela do Palmeiras e a do Flamengo. E ainda mantemos 4 pontos de vantagem! Já temos um grande título garantido (praticamente) e agora o Palmeiras tem de fazer de tudo para ir a uma final épica. Se passar pelo Boca Juniors nas circunstâncias que serão, ganha a taça da Libertadores também.

      • Wilson 29/10/2018 | Responder

        Lembrando que, o framengo pode pegar o grêmio e cruzeiro de ferias com times reservas, então a tabela não será tão difícil como estamos pensando.

  7. Philipe Frois 28/10/2018 | Responder

    Vai aqui um elogio tbm pra não ficar só na corneta. O Dudu jogou muito ontem, cresceu numa partida onde precisávamos demais. Mas agora voltando ao normal, tá cada vez mais difícil acreditar numa virada contra o Boca, ver o Palmeiras jogando tão defensivo até assusta. Quarta feira vai ter de ir pra cima de qualquer jeito, não tem opção, será q vai saber fazer isso?

    • Levi 28/10/2018 | Responder

      É nessa hora Philipe, que jogador que exige salário de 800 mi por mês….tem que mostrar que vale o que pede, não é?
      Contra o arapiraca, até eu….e olha que sou centroavante matador, arrisco de qualquer lugar e ela sempre entra.

      • Philipe Frois 28/10/2018 | Responder

        Exatamente Levi. Um cara que tem o maior salário do time e é o principal jogador precisa mostrar justamente nesses jogos o seu valor. E que bom saber q vc é centroavante matador, manda um currículo pro Felipão, pior que o Borja vc não vai ser rs.

        • Pois eu quero ver a partir do ano que vem, quando o Dudu provavelmente não estará mais no time, quem é que algumas pessoas vão pegar pra Cristo. FM faz falta absurda e desnecessária perto da meia-lua? Culpa do Dudu. Antonio Carlos leva drible de jogador costa-riquenho que não marcava gol há dois anos e meio? Culpa do Dudu. Bolsonaro perde a eleição pro Haddad? Culpa do Dudu…

          • Philipe Frois 28/10/2018 | Responder

            Vai ter de contratar alguém…E vai ter q gastar uma boa grana pra isso pra tentar repatriar alguém que está lá fora pq aqui no Brasil não tem ninguém. E olha q o Dudu não é nenhum craque heim…

          • Levi 28/10/2018 | Responder

            Dudu tem sido nosso melhor jogador, me refiro a muitos outros que têm salários altíssimo e terão que mostrar isso na quarta.

  8. Próximos jogos:

    Palmeiras

    Santos (C)
    Atletico-MG (F)
    Fluminense (C)
    Paraná (F)
    América-MG (C)
    Vasco (F)
    Vitória (C)

    Flamengo

    São Paulo (F)
    Botafogo (F)
    Santos (C)
    Sport (F)
    Grêmio (C)
    Cruzeiro (F)
    Atlético-PR (C)

    • adilson 28/10/2018 | Responder

      bom dia. bom voto a todos…
      na minha opinião, acaba contra o América. projeçao pessimista, ate la faremos 10 pontos. (empate com Santos e derrota para o Galo). o cheirinho fara 08 projeçao ( perde para os bambis, empata com santos e spot)

  9. Tá, vou praticar o tal do otimismo: totalmente desfalcados, sem lateral direito, fora de casa, com o Maracanã lotado, e empatamos, e até quase ganhamos. Esse jogo serve de parâmetro pra lembrarmos que, além da tabela do Flamidia ser mais difícil até o fim do campeonato, eles jogam menos bola que a gente. SE acontecer uma catástrofe e perdemos do peixe e do galo, e o cheirinho ganhar as duas próximas, estaríamos 2 pontos atrás deles, mas com 5 jogos fáceis restando, enquanto eles, acho que tem umas pedreiras. Então considerando que a gente tem sim, mais time que eles, só perdermos esse campeonato se formos incompetentes a níveis estratosféricos. Já somos Deca, belo presente pra um ano que parecia perdido mas mãos do lenhador.

  10. Wilson 27/10/2018 | Responder

    Outro detalhe, dependendo do resultado fra x spo um empate com santos não seria o fim do mundo, e depois na próxima rodada, jogo difícil para todos
    Avanti Palestra!!!!

  11. Pessimista contra o Framengo. Aí demais, esse timeco só tem mídia. O tal do Paquetá é bom quando
    pega time fraco. O Felipe Mello deu duas nele e o cara parou.

  12. Philipe Frois 27/10/2018 | Responder

    Na Boa? Tô me segurando pra não ser tão amendoim pq o time é líder e tá prestes a conquistar mais um grande título mas não dá nao. Ta ridículo essa forma de jogar ( ou não jogar né ). Só retranca e chutão pra frente. E mesmo assim ainda da espaço pra caramba . Se for pra jogar nessa retranca desgraçada então o adversário não pode ter tantas chances assim de gols, só não perdemos hj pq os jogadores do cheirinho , especialmente a enganação do Paquetá estava com o pé torto da po.ha….mais uma atuação medonha onde o resultado foi um achado. Futebolzinho mequetrefe!

  13. Wilson 27/10/2018 | Responder

    Boa noite, ótimo resultado, vamos para o próximo, o jogo contra o Santos é em casa, alguns falam aqui como se fosse fora.
    Contra o Inter o Santos só empatou porque a defesa fez aquela lambança.
    Outra coisa, tô nem ai para o jogo de quarta, o que vale mesmo é o de domingo.

    • LGO 27/10/2018 | Responder

      Não estava não!!!!
      Aliás quase morri do coração!!!
      Acho que agora vamos salvar o ano com o brasileiro!!!!

    • LGO 27/10/2018 | Responder

      Muito engraçado!!!
      Mas aceito, pois estava sem confiança nenhuma nesse jogo!!!! Aliás se o Paquetá não fosse tão grosso estaríamos mortos agora!!!!

      • Carlos 27/10/2018 | Responder

        Verdade. Esse é o cara de 35 milhões de euros???

        • Paquetá, Rodrygo (ô frescura de “y”…), Éverton Cebolinha… Esses são os craques do nosso futebol, por isso o campeonato por aqui é essa várzea. Ano que vem o Armarinhos Fernando substituirá o Assaí no patrocínio e teremos o “Fernandão 2019″…

          • Carlos 28/10/2018 | Responder

            A verdade é que há dois fatores afetando tudo isso: não existem mais jogadores como tínhamos até os anos 90 e começo dos anos 2000…. Isso no mundo, não só no Brasil ou no Palmeiras!
            E outro fenômeno foi a exportação de jogadores. Até os anos 90 era bem mais difícil jogadores brasileiros irem para a Europa, só iam os que eram realmente muito bons. Veja o caso do Edmundo: teve uma passagem rápida pela Fiorentina (uma temporada) e já mais pro fim da carreira 2-3 anos no Japão, mas aí já nos anos 2000. E Edmundo é um jogador que não existe mais.
            Hoje além do mercado europeu, há China, Oriente Médio e Turquia, que não levavam jogadores antes. Aqui não sobra ninguém…

            • Eu já penso que até o início deste século só ia embora quem realmente era diferenciado, mesmo que depois fracassasse e retornasse com o rabo entre as pernas. Atualmente, basta ter um ótimo empresário que saiba montar um bom dvd e fazer duas partidas acima da média que qualquer pé de rato vira craque e é vendido a peso de ouro.

  14. Cássio 27/10/2018 | Responder

    Resultado vital para o time ir pra cima do Boca sem a cabeça no Brasileiro.

    O Santos ganhou do Fluminense em 3 minutos. Até os 35 do segundo tempo estava 0x0.

    Foco em uma boa Vitória contra o Boca. Só.

  15. Thom 27/10/2018 | Responder

    Bom resultado, mas que me desculpem, esperava mais.

    Ainda não tenho confiança sobre esse título, ainda mais com o jogo contra o Santos na próxima rodada.

    • LGO 27/10/2018 | Responder

      Aí não!!! Eu estava muito pessimista com o jogo, mas agora 4 pontos de vantagem contra o cheirinho que tem uma tabela bem mais difícil sendo 4 jogos fora e nós 4 em casa. Temos tudo para salvar o ano!!!!

  16. Wagner 27/10/2018 | Responder

    Bom resultado.
    Creio que foi o jogo mais difícil que tínhamos.

  17. Cássio 27/10/2018 | Responder

    O Palmeiras tá sentindo a pressão da maratona de jogos. Mesmo revezando o grupo. Física e psicológicamente.

    Por tudo isso, ótimo resultado. 7 rodadas. Agora é hora de administrar a vantagem.

    É ir pra cima do Boca. Jogo a jogo.

  18. Tanto o Luan quanto o Gomez entraram numa gelada. Hyoran foi péssimo hoje. No fim, foi um bom resultado, mas dava pra ganhar. Agora vamos pra cima do meia boca.

  19. Philipe, agora você pode malhar. Tomamos gol do Marlos Moreno, esse sim não marcava sei lá desde quando, jogando praticamente toda semana…

    Pelo contexto, ótimo resultado. Pelo futebol, mais do mesmo.

    • Philipe Frois 27/10/2018 | Responder

      Kkķkkk…vou malhar nada..eu tenho só 32 anos e vc conhece o Palmeiras melhor do eu. Sabe bem a vocação pra Madre Tereza kkk

      • Ratificando: MM não marcava desde junho de 2016. Mas com Antonio Carlos na zaga dando as costas pra atacante, até eu com 54 faço a festa…

  20. Jango 27/10/2018 | Responder

    Podia ter vencido, mas foi um ótimo placar.

    Agora é ir com tudo pra cima do Boca.

  21. O time tá igual quarta feira. Jogando pra empatar e sem posse de bola. Hyoran e Guerra simplesmente horríveis. O lado direito tem que colocar o Gustavo Gomes, Luan tá morto.

  22. Gustavo Aroni 27/10/2018 | Responder

    O Guerra não tá jogando mal não. Pra Libertadores, acho melhor que o Mortoisés. Agora, tem que sacar esse tal de Hyoran, e no ano que vem, manda ele pro CAP e trás o Veiga de volta que é 100 vezes melhor.

  23. Paulão 27/10/2018 | Responder

    Nossa lateral direita está totalmente desguarnecida, o Luan não presta pra essa posição e a cobertura do thiago santos tá muito fraca, o vitinho tá deitando e rolando, se o felipão não consertar isso não vai acabar bem (só pra situar, estamos com 35 do primeiro tempo).

  24. Parece que o Felipão quer perder o jogo. Escalação ridícula, com esses 2 zagueiros, um véio e o outro
    que nem tempo de bola tem. Lamentável, fora esse lixo do Guerra.

  25. Paulão 27/10/2018 | Responder

    Luan na lateral e Guerra no meio…. sei não, vitória hoje é milagre….

  26. Paraiba 27/10/2018 | Responder

    A base do Palmeiras ganhou o mundial sub 17 e o brasileiro sub 20, e não tem um moleque no time profissional

  27. Paraiba 27/10/2018 | Responder

    65 mil ingressos vendidos?
    50 mil pula catraca
    ” ooooooooo pula catraca ooooooooo pula catraca ”
    Guerra e Moisés na armação do que?
    Colocaria o vitinho. A base ganha tudo é ninguém tem chance no profissional.

  28. Philipe Frois 27/10/2018 | Responder

    Se o Felipão resolver botar o time principal em campo acho difícil sair do RJ com uma derrota mas se entrar com Guerra , Hyoran, papagaio aí não vamos nem pegar na bola e veremos nossa vantagem cair pra 1 ponto.

  29. Philipe Frois 27/10/2018 | Responder

    Oloko…quarta feira eu tava uma pilha kkkkk, por incrível que pareça só sosseguei qdo tomamos o segundo gol pq aí veio aquele pensamento : pronto, já era, tamo fora! …..Hj até tá dando uma tensaozinha mas ainda temos 4 pontos de vantagem e o próximo jogo é em casa , então mesmo q aconteça o pior no Maracanã, ainda temos vantagem .

    • Paulão 27/10/2018 | Responder

      O problema é que esse jogo em casa será contra o Santos, que está em ótimo momento, e apenas três dias após o jogo de volta contra o boca, ou seja, estaremos deprimidos pela eliminação ou eufóricos pela classificação heróica… por isso eu acho que hoje o time tem que fazer o que não fez quarta feira e tentar de todas as formas ganhar do cheirinho e acabar com o campeonato, sabendo que se a vitória não vier o empate também nos favorece. E como vc disse, até mesmo uma derrota não nos tira a liderança, mas vai encher o cheirinho de esperança e embolar demais o campeonato no momento mais decisivo. Ainda bem que o inter não ganhou ontem,,, aliás não sei porque eles estão tão irados com a arbitragem, o pênalti que deram pro vasco foi muito mais pênalti que o lance do Tiago neves no ralf na final da copa do brasil, e lá tinha o var.

      • Philipe Frois 27/10/2018 | Responder

        Olha, tô assistindo o jogo do Santos contra o Fru e não tô vendo nada de nada nesse time heim…O C.u.ca deu uma ajeitada no time mas o primeiro tempo foi beeem fraco , os sardinhas não criaram absolutamente nada. Agora no segundo tempo eles estão botando uma pressão por jogar em casa e não querer deixar escapar a Vitória mas tbm não tá nada de excepcional não viu. Ta certo que cada jogo é um jogo Mas se marcar o Rodrygo de perto e não deixar chegar bola no gabigol dá pra ganhar do Santos semana que tranquilamente.

        • Pauläo 27/10/2018 | Responder

          Não que o santos seja um espetáculo, mas eles têm um ataque muito perigoso, em 10 minutos fizeram 3 gols…

  30. Mário luiz 27/10/2018 | Responder

    Na Boa tô mais nervoso hoje que na quarta-feira. Avante Palmeiras

Leave Your Reply