Categorias
Brasileiro 2018 Jogos

Brasileiro 2018 Palmeiras 2×1 Ceará…. mais uma vitória

 

 

O Palmeiras ganhou do Ceará de Lisca Doido na tarde deste domingo. 2×1. Bruno Henrique fez os dois gols no 1o tempo. No 2o tempo o Ceará descontou.

Felipão colocou quase o time titular. Deixou no banco Dudu – que entrou na 2a etapa no lugar de Hyoran, que não jogou bem. Quis garantir a vitória. E conseguiu. O Ceará – que até a R30 tinha a 7a melhor campanha do returno – se fechou bem. O primeiro gol saiu de um pênalti claro num escanteio. O árbitro demorou pra marcar, mas marcou. Bruno Henrique cobrou no meio do gol e fez 1×0.

Logo depois em jogada de Lucas Lima, Bruno Henrique bateu de fora da área e fez 2×0.

Aos 45 do 1o tempo Deyverson voltou a perder a cabeça e foi expulso por entrada violenta. O Palmeiras jogou o 2o tempo inteiro com 10 e tomou o gol num contra-ataque do Ceará e falha de Antônio Carlos.

No final o placar garantiu a vantagem do Palmeiras e tranquilidade para ir a Buenos Aires na 4a feira. Sábado que vem tem decisão no Rio de Janeiro: é contra o Flamengo, que também venceu e está 4 pontos atrás do Palmeiras.

Agora é pensar no Boca.

Saudações Alviverdes!

112 respostas em “Brasileiro 2018 Palmeiras 2×1 Ceará…. mais uma vitória”

A defesa do Palmeiras não deve nada pro Grêmio. Ambas tomaram 19 gols no brasileiro

Os números são iguais porque o esquema adotado pelo Felipão protege melhor a defesa do Palmeiras. Individualmente, os titulares do Grêmio são melhores que todos os nossos zagueiros, exceto o Gómez.

Grêmio encaminhou sua classificação. Para o jogo de amanhã, temo pela arbitragem. A CONMEBOL não quer uma final brasileira.

A grande diferença entre Palmeiras e Grêmio, está na defesa ; a do Grêmio é bem melhor, aguenta o tranco.
Espero que que nossa defesa se comporte como a dos gaúchos, firme, fechando os espaços e sem vacílos
Se for assim, teremos uma final brasileira
E ganhamos.

River justificando o apelido de Gallinas. Até aqui pipocando descaradamente. Fora o trabalho tático do Renato Gaúcho que é fora de série.

Não sei se alguém está assistindo, mas no jogo entre River x Grêmio houve uma cotovelada de um argentino na nuca de um brasileiro sem dispu.ta de bola, o lance seguiu, o VAR nada viu e ficou tudo por isso mesmo…

Eduardo lembra grêmio x Palmeiras no Olímpico em 95 o juiz expulsou o time inteiro do Palmeiras ,o Danrlei bateu no Valber ate na mae dele e não foi expulso o árbitro expulsou 3 jogadores do Palmeiras e 1 do grêmio e o narrador da FoX vem falar que o grêmio tem alma copeira, tem ajuda copeira também .

Foram expulsos Rivaldo e Valber (Palmeiras )e o violento Dinho(grêmio ), o goleiro Danrlei foi que mais bateu e não foi expulso.

Grato por ter se auto-corrigido, Paraíba. Não foi o “time inteiro” do Palmeiras que foi expulso naquela partida em 1995, mas o maior absurdo foi o Danrlei ter continuado em campo, isso não se discute. Sem falar que quando o jogo virou 0x2 e nove contra dez, o Carlos Alberto Silva deveria ter fechado a casinha no segundo tempo ao invés de tentar empatar a partida, daí deu o que deu.

Da mesma forma, dos nove jogadores do Flamengo “pendurados” na partida do último domingo, apenas quatro começaram jogando, sendo que três deles foram substituídos (e um dos que entraram também estava com dois amarelos). Sei que a intenção não foi essa, mas quem circulou a notícia deixou a impressão de pura e absoluta armação. E, convenhamos, pra tomar cartão amarelo contra o Paraná precisa ser muito ruim. A gente jamais deve ignorar uma série de coisas “estranhas” que acontecem quando o envolvido é o Palmeiras, pois como dizem por aqui “as bruxas existem”, mas daí a achar que elas dominam o mundo vai além da conta.

Desculpem o double post. Só vi agora, no Cosme Rimoli, o ocorrido do sportv não passar replay do lance do gol impedido do Damião, e o margarida desesperado, esperando a interferência externa, que não veio. Agora a imprensa, milagrosamente, acredita em interferência externa né? Até ontem, quando nós reclamavamos de 3 situações diferentes de influência externa (uma contra o Inter, duas contra os gambás), aí, nós eramos os esquizofrênicos pra imprensa, vitimas de teoria da conspiração. É muita sujeira nesse esporte, pqp… E a mamãe globo sendo a responsável, junto a Coronel Marinho, CBF, FPF… Fato, se não fosse o amor ao Palmeiras, já teria parado de perder tempo com futebol faz tempo… Depois a imprensa esportiva (que também é mais suja que pau de galinheiro), reclama da debandada da audiência no esporte…

Em 2012, naquele gol de mão do Barcos (corretamente) anulado por interferência externa (e ilegal) no mesmo Beira-Rio, a oportunidade de se discutir profundamente a influência das transmissões da televisão sobre as decisões do que ocorre dentro de campo foi jogada no lixo. Tudo ficou resumido a uma “covarde tentativa de um time fugir do rebaixamento por meios escusos”, e (sem trocadilhos com o protagonista do lance) o barco seguiu seu rumo.

Eu acho engraçado como as coisas só mudam no futebol brasileiro quando os “mesmos” clubes se sentem prejudicados. Em 2009 os gambás descaradamente entregaram a partida na penúltima rodada para os urubus a fim de prejudicar os seus rivais que ainda lutavam pelo título, e nenhuma providência foi tomada. No ano seguinte, depois que Palmeiras e SPFC perderam em sequência para o Fluminense na reta final “prejudicando” o time de Itaquera, a CBF definiu que as últimas rodadas do Brasileirão passariam a ter clássicos para evitar “entregadas”. Curiosamente, depois que o Palmeiras caiu em 2012 desistiram da ideia.

Não vamos ganhar sábado, pode esquecer. Arbitragem vai sacanear até dizer chega. Só vamos vencer se fizermos uns 3 gols (vão anular 2), o nosso goleiro pegar pênalti (vão dar pelo menos um penal pro cheirinho), e no nosso gol validado, vai ter de ser de chute de longe, sem ninguém se empurrando ao redor do lance.

Coronel Marinho disse que os cartões foram aplicados corretamente. kakaka. Eta Brasil, eta CBF. Alguém achava que ele ia contra os árbitros. Olha ontem no jogo dos sardinhas como o árbitro ficou desesperado no gol anulado do Damião de forma correta. Não são treinados, são jogados nos jogos sem qualquer preparo psicológico. Em relação ao nosso jogo, por favor general Drascena e A Carlos não. O verdão deveria trazer o Lucas Pratto ou o Pablo no ano que vem para dividir a posição com o Borja.

Se ganhar, realmente acaba. Se empatar, vai precisar fazer muita força pra perder.

O problema é que o ano todo vai ser decidido em 7 dias.

Se ganha os 3 jogos (Boca, Fla, Boca), já garante o ano.

Se perde do Flamengo e é desclassificado, pra mim, não recupera mais no Brasileiro e fica sem nada.

Três jogos pra decidir o ano. Muito, muito tenso.

A pior hipótese, derrota para o Flamengo e eliminação para o Boca, pode trazer duas consequências opostas: deprimir e perder o brasileirão ou pegar raiva e ganhar todos os jogos até o deca, exceção talvez ao jogo contra o santos, que será contra um time muito perigoso e três dias depois da “eliminação”. Pra mim essa pior hipótese só faz o time desandar se a gente tomar uma paulada muito grande, seja do boca, seja do flamengo. De qualquer forma, eu não acredito que as coisas ocorram da pior maneira, um desses títulos tenho fé que a gente leva. Os dois, aí é bem difícil, mas também não acho que seja impossível.

Isso aí vai ser mais ou menos como aquele aluno que não faltou uma vez durante o ano, teve um bom aproveitamento mas que precisa de uma nota de prova (que acontece num único dia) pra passar de ano. Se ele acordar bem disposto, provavelmente tudo será tranquilo, mas vai que justo nesse bendito dia ele tenha diarreia, febre e fique gripado…

O time do Santos é bom e franco atirador. Dá espaços na defesa mas, vai dar muito trabalho para o Palmeiras.

Belo resultado do Santos lá no sul, tirou dois pontinhos do Inter, mas vai dar trabalho pra nós daqui a duas rodadas. De qualquer forma, nossa vantagem aumentou, se não perder o foco no Brasileirão temos boas chances!

Se empatarmos sábado, colocaremos uma mão na taça. Se ganharmos, o campeonato acaba.

Sim, pensei o mesmo…com essa força que as sardinhas nos deram se vencer o cheirinho no sábado, já era!

Esse Schmidt é irmão do Oscar do Basquete, ambos torcem pros fedorentos de Itaquera.

A zaga contra o boca deve ser Luan e Gustavo Gómez.
Scolari disse no sábado que tem tem 2 zagas entrosadas e descartou mistura-las.
Os 2 são mais rápidos e Gomez + Borja falam espanhol.
Antes de vir para o Palmeiras, Gomez já estava quase acertado com o boca.

O Palmeiras tem uma zaga entrosada Luan e Gomez e a outra atrasada Dracena e AC vide o gol do barco no mineirão onde o pangarezão do AC ficou cercando o gol vendo a bola entra, será que ele tem preguiça de estica a perna ou não consegue dar carrinho? acho que é os dois.

Olha, na minha opinião, seria vermelho pro Bruno Henrique (foi um lance muito semelhante ao do Felipe Melo contra o Cerro), a expulsão do Deyverson foi correta, o penalti o juiz não quis ver, o cartão do Mayke foi justo (tava fazendo cera), e o cartão do Lucas Lima foi absurdo. Agora, no jogo de lá, nove pendurados, nenhum cartão? Estranho mesmo.

bom dia amigos.. acho que o cartao do Bruno Henrique foi justo.. do Daiverson (no coment).. agora os outros dois…….mas vamo que vamo.. Vitor Luis na direita e Diogo na esquerda. e Revesamos o Moises com o Scarpa (meio tempo cada um).. com FM e Thiago no meio campo…

Na minha opinião:
1.- Renova Mattos, 2 – Manda esse Dayverson para o A Paranaense e traz o Pablo, esse cara não inspira confiança, infelizmente não dá para contar com um jogador desse tipo, 3- Edu Drascena e Antonio Carlos não dá, 4- Eta juizinho safado, 5- Esse Milton Leite também como torce contra o verdão. 5- Renova Mattos.

Nao pq insisto em assistir aquela M.e.r.d.a de programa linha de passe da ESPN. Aquele tal de Mauro César mais um ano vem diminuindo a campanha do Palmeiras, um time que tem quase 90% de aproveitamento no segundo turno. O time joga o fino da bola? Óbvio que não, mas ficar insistindo nessa birra já é praticamente uma doença. O mais absurdo é que esse cara não entende NADA de futebol, NADA de vestiário, só sabe ver estatística no futstats e formar seus comentários baseados nesses dados. Péssimo comentarista. Um dia desses o Alex disse num programa da própria ESPN que na imprensa tá cheio de comentarista que nunca chutou uma bola na vida , nunca vivenciou um vestiário e quer dar opinião como se soubesse do assunto. Tenho certeza que era recado pra Esse Mauro César aí.

Até acho o MCP um bom comentarista, o problema é que, como qualquer outro jornalista esportivo deste país, quando o assunto é o time de seu coração o lado pessoal pesa mais que o profissional. Ontem ele e o Antero Greco bateram boca como se estivessem numa mesa de boteco, um defendendo o Palmeiras e outro o Flamengo. Mais de cinco minutos de uma discussão ridícula. Mas, lado pessoal (o meu) à parte, o Antero estava certo e desbancou os argumentos do seu interlocutor.

Com nove pendurados, Flamengo não leva cartão e sai ileso para ‘final’ contra o Palmeiras. Veja: https://es.pn/2J7Ow9P

Palmeiras x Ceará
O relatório do árbitro André Castro.
CA Mayke, por retardar a cobrança do arremesso lateral. Era Falta
CA Lucas Lima, por persistir em cometer faltas. Fez uma no jogo.

Assim, fica difícil achar que é “coincidência”, “obra do acaso” ou “fatos do jogo”…

Acho q o Palmeiras vence o Flamengo dentro do Maracanã e olha q nao sou dos mais otimistas heim. O Felipão é mestre em jogos assim, vai botar na cabeça dos caras que é uma final de campeonato e eles não vão entrar dormindo como hoje. Além disso , essa goleada dos mulambos pra cima do pobre Paraná foi ótima, pois o eles são o time do oba oba e será uma semana recheada disso, a imprensa vai fazer um Lob danado com esse jogo, vai mostrar estatísticas, chances de título caso o “Mengão ” vença, que vai ficar a apenas 1 ponto do líder e tal. Mas o time deles é formado por Muleke com o Paquetá e o Vitinho , nosso time é muito mais encorpado e experiente. Só tem q tomar cuidado com a arbitragem, entrar com a cabeça fria e nem relacionar o Antonio Carlos pro jogo kkķk….

A chamada dos gols do fantástico foi ” O misterioso pênalty marcado ao Palmeiras ” Aí na matéria apresentador mulambo comeca rediculariza .Quem marcou o pênalty ? O bandeirinha, o árbitro de fundo, o quinto árbitro, aí no final pra ridiculariza mais ainda foi o árbitro de linha do outro lado.
Esse schimidt é mulambo, aliás pra trabalhar na rede de esgoto tem que ser framengu ou gamba.
Por que na final do campeonato Paulista essa emissora não fez essa matéria procurando quem desmarcou o pênalty no Dudu.
O Palmeiras incomoda o monopólio.

Eu vi tbm Paraíba. E a sensação é a mesma. Detesto vitimismo mas qdo se trata de Palmeiras não dá pra negar, a imprensa realmente faz matérias no mínimo tendenciosa contra o Verdão. Nunca é o mesmo tratamento. Mas, tranquilo, sábado o Verdão bate os mulambos lá dentro e deixa Tadeu Schmidt e cia ainda mais doidos.

Ai tem gente que defende a união dos clubes brasileiros contra a Conmebol.
Cada dia que passa fica evidente essa emissora direciona as arbitragens nesse campeonato.
O PREMIERE do campeonato brasileiro é mais caro que o campeonato espanhol e italiano juntos, a divisão de cota de TV só
é surreal aqui no Brasil a cada ano que passa aumenta mais ainda a grana aos 2 queridinhos.
Quem manda no futebol brasileiro é a Rede de Esgoto.

nao esqueçam que o palmeiras nao fechou com a RGT ainda… entao o que puderem fazer para dar uma atrapalhada farão…

Na verdade, foi “quase” uma pergunta retórica, pois já imaginava que se tratava disso. Não vejo esse lixo, mas ontem minha esposa estava assistindo aos gols do Fantástico. Eu só ouvi, o sangue subiu e não aguentei, comentei com ela que exploraram ao máximo a marcação (correta) do árbitro lá do outro lado do campo, mas que não deram destaque ao fato mais importante da jogada: FOI PÊNALTI!

Esse Schmidt foi o mesmo que a cada domingo do segundo semestre de 2016 só destacava que o Flamengo estava chegando e que havia “cheirinho de hepta” (e olha que oficialmente nem hexa eles são…) no ar, justamente num período em que o Palmeiras em momento algum perdeu a liderança. Não acho que os (pseudo) jornalistas desse antro sejam apenas flamenguistas e corintianos (o Kleber Machado, por exemplo, é santista), mas fica claro que a partir do momento em que entram no ar eles são “obrigados” a prestigiar as “atrações da casa”…

Só pra completar, no SporTV, o Luis Roberto falou exaltado que a reclamação da arbitragem no final do jogo contra o Ceará foi para não ter que falar que a marcação do penalti foi igualzinha à da final do paulista. E ninguém falou nada. Falo eu, então. Em primeiro lugar, foi penalti claro, sem dúvida de interpretação, diferente do lance da final. Em segundo, foi marcado 40 segundos depois (e não 8 minutos) sem que o lance tivesse sido mostrado em replay pela TV, outra diferença monstruosa. Uma coisa é interferencia externa à arbitragem, outra coisa é auxilio da equipe de arbitragem. E ele que é o jornalista esportivo isento…

O Dorival Jr. afastou o Diego Alves e o Diego Ribas. Acho que se o Diego Maradona jogasse nos urubus estaria fora também…

O ponto é que o elenco por lá está rachado, mas a imprensa fará o possível para tirar o foco dessa crise. Já se fosse por aqui…

O juiz justificou o amarelo ao Lucas Lima pela sequência de faltas. Detalhe… Ele só fez uma.
Tem coisas que não precisa ser gênio para perceber. Tem erro atrás de erro contra o Palmeiras. O VAR a favor do Palmeiras não existe. Contra está sempre presente. Até quando ele não existia.

A campanha do Palmeiras dentro de campo é espetacular. Agora, é evidente, fora de campo eu afirmo, existem forças claras que não querem o Palmeiras campeão. No Brasileiro, pra mim é óbvio que o time escolhido é o do cheirinho. Repito, só não caímos na tabela porque dentro de campo os números são fenomenais. Na Copa do Brasil já conseguiram. Na Libertadores, eu não tenho dúvidas a Conmebol quer um argentino campeão. Por N motivos. O presidente histórico do Boca é o atual presidente da Argentina. O país está em uma crise histórica e etc.

O Palmeiras vai ter que ser assombroso em campo pra ganhar títulos porque fora dele é evidente que farão de tudo para evitar. E a não ser que o Galiotte se torne um fenômeno fora de campo da noite para o dia, temo ser garfado e muito.

Estava lendo essa reportagem agora. Os cartões pro LL e Mayke foram totalmente injustificáveis.

Essa semana vai ser uma “final” pro Palmeiras. Mata-mata contra o Boca e decisão contra o Flamengo. Se conseguir dois empates já está ótimo, mas se vencer seria perfeito.

Espero que repita 1979 só no jogo de sábado, já que naquele ano o campeão foi o Inter que nos eliminou no Morumbi com um tal de Falcão jogando muito.

Eu estava lá, eacredite, o Falcão jogou muito naquela noite…………….

Fique tranquilo, não existem mais “Falcões” no futebol moderno, e o Inter não chega nem aos pés daquele em termos técnicos. Eu só fiz a comparação por alguns pontos em comum: naquele time do Telê não havia craques (exceção feita ao Jorge Mendonça, que também tinha altos e baixos), mas a equipe era muito bem preparada e treinada, com jogadores se dedicando ao máximo de suas capacidades, e o Flamengo, que (já) era badalado com Zico & Cia., precisava vencer pois o empate não lhe servia. O melhor em campo foi Baroninho, que graças àquele jogo foi campeão da Libertadores e mundial pelos urubus em 1981.

E é só um palpite: o Scarpa vai entrar e fazer um gol.

Na boa, na minha opinião o Jorge Mendonça foi muito mais jogador do que o Alex, o problema do Jorge Mendonça, era que ele bebia e muito. Infelizmente isso foi sua ruína, morreu só e na miséria por causa do vício. Mas até hoje me lembro de um jogo contra os mulambos quando vencemos por 2×0 onde ele fez os 2 gols, em duas cobranças idênticas de falta.

Quando comecei a acompanhar futebol cheguei a ver no estádio o final da chamada “Segunda Academia”, com Leão, Luis Pereira, Dudu, Ademir da Guia e Leivinha. Meu pai me levou ao Pacaembu num domingo pela manhã, em abril de 1977, naquela partida em que o Ademir acabou com a Portuguesa, a qual aliás foi sua última grande exibição com a nossa camisa.

O primeiro grande “ídolo” (não gosto muito do termo, mas nesse contexto é cabível) que tive, no entanto, foi o Jorge Mendonça. Todos os outros craques que conheci naquela época já estavam lá quando me tornei palmeirense e passei a acompanhar todos os jogos, mas a sua história no clube eu acompanhei do início ao fim, desde sua chegada vindo do Náutico, passando pelas partidas inesquecíveis já na primeira temporada (ele marcou o gol do título em 1976 no dia em que completei doze anos), até sua saída conturbada em 1980.

Como você destacou, infelizmente o alcoolismo atrapalhou sua carreira e abreviou sua vida, mas se jogasse atualmente (guardadas as diferenças entre o futebol que se jogava naquela época e o de hoje) e no auge de sua forma, Jorge Mendonça seria tranquilamente titular de um Real Madrid ou de um Barcelona. Ele chegou a deixar Zico no banco durante a Copa de 1978. Se eu fosse escrever um livro como o do Mauro Beting, ele certamente estaria entre os dez maiores jogadores que vi jogar com a camisa do Palmeiras.

O Palmeiras vem dando muitas alegrias, com essa série de jogos aem perder no BR está sensacional.
Proximos 5 jogos pode definir muito coisa, vamos torcer, Avanti Palestra!!!

É, não da para secar, o Paraná é bem ruim, vamos focar jogo a jogo, eu acho que mais 5 vitoria ou 15 pontos ficaremos com a taça.

Nem contava com qualquer tipo de zebra nessa partida. É bem capaz do Paraná bater o recorde negativo do América de Natal, que em 2007 fez 17 pontos e teve 4 vitórias.

Palmeiras questiona suspensões antes de jogo contra o Flamengo: “Lista pronta” e “arbitragem direcionada”

Felipão ironiza cartões, e Alexandre Mattos diz que árbitro direcionou amarelos

O Antonio Carlos é um bom reserva. O Felipão não pode arriscar. No Brasileiro precisamos de, no máximo, mais 4 vitória. Talvez menos.

O Flamengo já derrotou o Paraná. Se perdermos o jogo do próximo sábado (se atuarmos como hoje, será um resultado normal) a diferença cai pra um ponto e, psicologicamente, o campeonato fica totalmente aberto. Não tem essa de “no máximo mais quatro vitórias ou menos”. Se a fraca partida de hoje serviu pra alguma coisa positiva (além, é claro, dos três pontos…) foi provar, de uma vez por todas, que devemos jogar partida por partida e ver como fica a classificação. Projeção, neste momento, só uma: precisamos sair do Maracanã com no mínimo um ponto, o resto fica pra novembro.

Concordo. Os urubus chegarão no sábado com a semana toda livre, com dez gols a favor e nenhum contra nas últimas quatro partidas e com toda torcida (inclusive a de jornalistas como o Kfouri, que já dá o Palmeiras como campeão) na nossa orelha. Empate lá é vitória, mas que repetir 1979 seria maravilhoso, seria…

Nao sei se tem alguem pedurado no time dos urubus, mas é estranho, o Juiz não tem cartão naquele jogo rs.

Quero ver se vão dar terceiro cartão pra jogador do Framengo.

Eu temia mais esse jogo do que o contra o Flamengo. Perdeu muitos gols, sofreu à toa, mas é bom que vai mais humilde e concentrado contra o Boca.

Felipe Melo o cabo Daciolo do futebol……”primeiramente, glória Deuxxxxxxxxxxxx!”

O que daria uma “composição genética” entre Felipe Melo, Deyverson e Lisca Doido?

A nasa teria que mandar uma outra sonda para o espaço, para ver se algum alien que pensasse em vir para cá, desistisse de invadir a terra…. quando verem o que esse cocktail de DNA daria.

As… ca.ga.da.s do Antonio Carlos não estavam acontecendo muito… pq ele também não estava jogando tanto.
Mas Dayverson, Felipe Melo e Antonio Carlos em jogo decisivo é só para os fortes.
Saudades do Gustavo.

Se o Gustavo Gómez não jogar na quarta-feira eu vou começar a achar que o Felipão é meio teimoso…

Pra mim com mais 12 pontos sacramentamos o Deca! Tenho quase certeza que com 74 pontos ninguém mais nos alcança. Tá perto, é só esses i.d.i.o.t.as como Deyverson e Felipe Melo não fazerem c.a.g.a.d.a que a gente levanta o caneco.

Uffa, + 3 pontos.
Estavam pendurados…Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Willian e Dudu.
Que serviço perfeito fez o apitador.
…”Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay”

Não temos lateral direito pra colocar sábado. Arbitragem safada tirou vários titulares do jogo do Framengo..

Acho que o cartão do Mayke foi proposital, um absurdo, o do Lucas Lima duvidoso, poderia não ter dado, mas os demais, pra mim, foram justos, principalmente o do deyverson maluquinho

Deyverson vai tô.ma. no meio do seu c.u seu fdp…. O Verdão vai ser campeão apesar desse i.d.i.o.t.a! Kkkkkk

E só pra não deixar passar batido, esse Antonio Carlos é ridículo!

Essa zaga Dracena e Antônio Carlos derrubou o Roger. Os caras chama gol, que furada ridícula do pangarezão

Discordo.

Temos a melhor defesa da Libertadores e do Brasileirão e estamos reclamando da defesa…

Nossa defesa é ok, nem craques, nem perebas.

Se você analisar apenas números, está correto. Se analisar desempenho em determinados jogos estratégicos (basta lembrar semifinal e final do paulistinha, empate com o Boca em SP e outros), vai concluir que Antonio Carlos não é zagueiro pra jogar no Palmeiras. É o tipo de cara que faz um ano inteiro de planejamento ir por água abaixo em segundos.

Não sao só número não. É desempenho.

Ele tá longe de ser pereba e longe de ser craque. É muito difícil vc ter “melhores defesas” com zagueiros “perebas”. Muito difícil.

Ele é mediano, como o Dracena é, como o Vitor Hugo era, como o Gabriel era, Keno, nossos goleiros…

Craque, nesse time, só B.Henrique e Dudu estão sendo, atualmente.

Tudo bem, é questão de ponto de vista. Concordo que tivemos um verdadeiro exército de jogadores medianos nas últimas quatro temporadas, alguns deles juntos ajudaram a formar bons times e outros não. Mas o Antônio Carlos, na minha opinião (e não estou sozinho nessa), é abaixo da média, sempre foi e sempre será. E olha que já o achei pior.

Em 2002 tínhamos um time mediano, com alguns bons jogadores que no entanto atuavam num ambiente amplamente desfavorável do ponto de vista psicológico. Um desses “medianos” pra baixo era o zagueiro Alexandre. Nas duas últimas partidas daquele ano, quando ele precisava ser “apenas” mediano, foi “pra baixo” e o Palmeiras caiu. Claro que não apenas por causa dele, mas suas atuações ajudaram muito.

Como escreveu o Reynaldo, no máximo ele é reserva, pra jogar partidas menos complicadas. Se não tivéssemos zagueiros melhores no elenco atualmente, teríamos que correr o risco, mas não é o caso.

Pode parecer besteira, mas acho que zagueiro que “comemora” um corte ou desarme como se fosse gol é quase sempre desprovido de recursos.

Eu odeio qdo um zagueiro dá uma bica na bola pra fora e sai comemorando . Pra mim é coisa de pereba rs

Pois é, parece (e, no meu caso, é…) coisa de velho, mas nunca vi Luis Pereira, Oscar, Amaral nem Aldair fazendo isso, e não faziam por uma razão muito simples: tinham recursos. Hoje em dia é fácil virar ídolo e jogar pra galera…

Será que vai conseguir repetir o vacilo do primeiro turno? Eita time pra gostar de emoção heim. O jogo estava na mão pô!

Esse pangarezão do Antônio Carlos falhando de novo
O zagueiro ruim dos infernos

É por isso que não dá pra ficar projetando 78, 80 pontos. Com esses pangarés no elenco (e temos montes deles) o negócio é ir jogo a jogo e torcer pra errarmos o menos possível.

Não, estou em casa mesmo.E acho que o time foi muito mal escalado.

E foi mesmo, mas independentemente da escalação eles entraram bem desligados. E o Palmeiras deve ser o único time que consegue levar gol de ex e de futuro jogador no mesmo campeonato…

Tira o Willian e Dudu não pode entrar….se não, os 2 serão amarelados e também ficam fora contra o flauto.

E nós de menos jogadores irresponsáveis. Depois não adianta chorar e pedir desculpas, se o Palmeiras perder pontos hoje grande parte da culpa será dele.

Como é que o tal de Elmo não viu esse pênalti; Mal intencionado, quanto ao Deyverson, deviam multar
com metade do salário. Tirando o Bruno Henrique, não gostei do resto do time Defesa insegura, William Bigode e Lucas Lima dormindo em campo. Com um a menos vai tomar sufoco e se levar um gol será um
inferno.

Não justifica, mas é “melhor” que seja assim hoje. Com esse desempenho nos dois próximos jogos, as chances de nos complicarmos nas duas competições são grandes.

Você está no Pacaembu?

Se não fizerem a khda do ano, esse jogo tá resolvido. Agora é se preparar para o período mais difícil da temporada.

Caro Eduardo, que boca… kkkk. Lisca Doido e Deyverson Maluco fazendo loucuras kkkk

Falei cedo demais. Khda à vista. Não dá pra contar com certos jogadores o tempo todo. Felipão faz milagres, mas Deyverson está além de qualquer raciocínio…

Jesus amado, como esse time não sabe bater penalti…. é sempre um terror!!! ainda bem que pelo menos a tv cravou que foi penalti, senão fariam um carnaval contra nós.

Cartão pro Diogo no banco de reservas…. meu Deus, o equilíbrio psicológico desse time tá me preocupando demais.

Já deu pra perceber que a arbitragem tá a fim de tumultuar. Mas o Palmeiras ainda não entrou em campo…

Ceará nano deve ser subestimado.
Tem um ataque habilidoso e time está bem montado.
1×0 já será goleada e 3 pontos.

Considerando que a defesa vai de Jean, AC, Dracena e Vitor Luis, todo cuidado é pouco. O lado bom é que pouco provavelmente essa “linha” estará em campo na quarta.

Para o nível do nosso futebol, todos os jogos são difíceis , uns menos outros mais. E o Ceará com todo o respeito está entre os menos.
Não tem segredo, é só jogar com seriedade e vence fácil.
E que venha o próximo

Concordo, vai ser um jogo dificílimo, muito mais do que foi contra as meninas do jardim leonor. Atenção e foco desde o início serão a chave para vencermos esse jogo, e é claro seria bom poupar alguns jogadores pendurados como Dudu, Willian e Bruno Henrique, afinal nos últimos 4 jogos pelo brasileirão todos os erros de arbritagem nos nossos jogos foram contra nós, alguém aqui duvida que o juiz na dúvida vai distribuir cartões para no nosso lado? Para os que irão, econtro vocês daqui a pouco lá no Pacaembu. AVANTI PALESTRA.

Considerando os cinco jogos dificílimos pela frente (2 boca, fla, santos e galo), uma vitória hoje é essencial na busca do título! O ceara virá fechadinho, vai ser um teste de paciência e eficiência do ataque, além de concentração da defesa!

Os comentários estão desativados.