Libertadores 2018 Boca Juniors 2×0 Palmeiras: calma

 

 

O Palmeiras perdeu pro Boca Junior na Bombonera por 2×0.

Uma bola parada (escanteio) foi o 1o gol.

No 2o gol, um drible sobre Luan e um chute de fora da área. Depois de 80 minutos, em apenas 6 minutos, uma derrota dolorida.

Resultado ruim. Nos força fazer 2×0 para pelo menos ir aos penais.

O resultado da volta não é impossível.

Vamos acreditar. Agora não é momento de caça às bruxas…. No Allianz esperamos outra história.

Saudações Alviverdes!

234 Comments Added

Join Discussion
  1. Wilson 25/10/2018 | Responder

    Estive em 2000 e 2001 nos jogos contra o Boca, talvez isso me deixa incrédulo da classificação.
    Mesmo se pedermos sábado e na quarta cair de forma honrosa diante do Boca , 3×1, mesmo diante deste cenário, acho que temos grande chances no BR.

  2. Cássio 25/10/2018 | Responder

    O Renato Gaucho jogou com 3 volantes contra o River. Até porque os dois melhores jogadores de frente dele não puderam jogar.A diferença é que o time todo jogou com frieza e equilíbrio. Não houve destempero. Quando o River viu que não ia quebrar o emocional do Grêmio, se descuidou e perdeu.

    Com o Palmeiras foi o contrário, no momento que o Boca percebeu que uma peça estava fora da rotação de equilíbrio do time( e não falo que era bom futebol, era chute pro mato que o jogo é de campeonato, e às vezes em um jogo ou outro, nem tudo dá certo e o negócio é rebater mesmo)o Boca foi lá e matou o jogo.

  3. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Não se trata de culpa ou não culpa Paraiba. Se trata de ser emocionalmente inteligente.

    • Paraiba 25/10/2018 | Responder

      Só Felipe Melo e o Gomez tiveram vontade, ontem, pode ter errado, agora Moisés e BH nem entraram em campo, ontem.

  4. Lucas 25/10/2018 | Responder

    Tem que acreditar! Vamos acreditar!! Eles querem ver a gente na lama, no fundo do poço. Sábado é guerra e quarta também! Semana decisiva para não jogar um ano com um ótimo trabalho no lixo, chance desse time não mostrar que é pipoqueiro… Vamos acreditar!!!

  5. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Se for pra ser racional, faltam 90 minutos. Dizer que estamos eliminados é ser emocional.

    • Danilo Peressim 25/10/2018 | Responder

      Permita-me a subjetividade para essa afirmação, o Palmeiras vem mostrando a 2 anos que em jogos grandes e decisivos a coisa não pende pro nosso lado, fato consumado. Diante disso, usei a racionalidade como eliminação! Abraços

      • Eu acho que você foi é bem modesto. Dá pra contar nos dedos as partidas grandes e decisivas em que o Palmeiras foi bem neste século inteiro, não apenas nos últimos dois anos. Diante disso, acreditar em classificação é totalmente emocional.

  6. Paraiba 25/10/2018 | Responder

    Moisés e Bruno Henrique foram 2 a menos ontem
    Moisés tá lento, estourado vem de 2 cirurgias no joelho.
    Bruno Henrique não marca e nem ataca e culpa é do Felipe Melo.

  7. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Posso garantir que já chutei muita bola na vida. Até por isso digo, o “erro” foi causado por tudo que ele já vinha demonstrando nos últimos minutos. Se você está focado e o adversário erra, você dá o bote no vacilo do outro jogador. Ele aproveitou o lance pra dar mais uma das suas demonstrações de “garra” . Depois ainda ficou batendo no peito , desequilibrado. Sempre foi um grande jogador senão não teria a carreira que teve, mas o psicológico atrapalha tudo.

  8. Paraiba 25/10/2018 | Responder

    O Felipe Melo pelo menos lutou.
    Agora Bruno Henrique que um volante que não caga e não sai da moita, não marca e nem ataca, o Moisés 2 cirurgias no joelho tá estourado ,tá bixado vc vê que
    ele tá lento, engraçado que usa a camisa 10 , tinha que colocar vitinho, Lucas Lima ou Scarpa.
    Só tinha o Felipe Melo no meio campo ,ontem.
    O Palmeiras jogou com 8 em campo.

  9. Danilo Peressim 25/10/2018 | Responder

    Racionalmente? Estamos eliminados! Mas o Palmeiras já nos provou tanta coisa ao longo da história que venceremos por 1a0 sábado e 3a0 quarta!

    • Paraiba 25/10/2018 | Responder

      Se entra com esse time que jogou ontem ,male ma faz 1 gol .Scarpa Lucas Lima ou vitinho pro ataque funciona, se depender do Moisés e BH pra fazer 3 gols, esquece.
      Mano, Cuca e Felipão são bons treinadores mas gostam de volantes que marcam e jogam na retranca e acaba sofrendo gol depois vem com essa coversa fiada que o adversário foi melhor.
      O Renato Gaúcho não coloca o grêmio com 3 volantes com medo de perder o jogo, por isso que o time dele chega na Libertadores.
      Esse jogo de ontem, lembra o do ano passado diante do barcelona genérico , la em Guayaquil, o Cuca ficou cagando de medo jogando na retranca o Palmeiras acabou sofrendo o gol aos 48 , o grêmio foi lá e meteu 3 .
      Retranca no futebol de hoje é derrota.

      • Mano, Cuca e Felipão são bons treinadores dentro de suas características, as quais eles não admitem mudar de jeito algum. Quando são obrigados a fazê-lo por força das circunstâncias (e, quase sempre, por conta de erros que eles mesmos cometeram), geralmente se perdem.

        Retranca no futebol de hoje, pelo menos aqui no Brasil, é a tônica. Quando dá certo e o time ganha, então, tudo vira “show”, e que se dane o “futebol-gourmet”.

  10. Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

    Assistam o replay da falta do Felipe Melo. O jogador do boca domina errado, a bola sobe na altura da barriga, o FM chega pra dar um bico na bola e fura bisonhamente. Não teve nada de querer ser machão ou jogar só pra ele, foi um erro técnico, assim como no lance do escanteio onde ele marcou a bola e esqueceu do adversário. O FM tem na sua carreira trocentos lances onde quis se impor com violencia e se deu mal mas não é o caso do jogo de ontem. Ontem ele estava muito bem, vinha tomando conta do meio campo até esse erro de jogo. Foi um erro de JOGO! Se forem critica-lo , critiquem seu erro técnico, esse papo de machao e joga pra si é coisa de quem nunca chutou uma bola na vida.

    • Danilo Peressim 25/10/2018 | Responder

      Eu sou do team “fora Felipe Melo” desde aquele lance com o Cuca, mas reconheço, ele é o tipico jogador que pode atuar em qualquer campo do planeta, diante de qualquer adversário, torcida, de maneira natural, sem pressão, ao contrário de muitos nesse elenco, infelizmente!

  11. Renato 25/10/2018 | Responder

    Estou um pouco longe do Brasil e nesse momento resignado.
    O que era pra mim expectativa se transformou numa enorme frustração.
    Em 04 minutos o Palmeiras sepultou a esperança de conquistas de títulos em pelo menos duas competições.

  12. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Vamos nos classificar na quarta e seremos campeões brasileiros. E não será paraíso nem inferno. Brasileiro precisa aprender a pensar de forma mais ampla em tudo. As coisas vão sendo construídas não caem do céu em 4 meses. Na Europa tá cheio de time grande que quase todo ano luta pela vaga na Liga dos campeões e pelo Campeonato Nacional contra no máximo 4 times. Futebol é feito de temporadas. Eu considero que a temporada do Palmeiras começou depois daquela derrota bovina para o fluminense. Até ali o ano já tinha ido para o lixo pra mim. Dentro de 3 ou 4 meses, não estou certo, a temporada do Palmeiras vem sendo brilhante. É como se um grande filme não ganhasse prêmio algum, e não tivesse grande público, isso não o desmerece. Precisamos parar de ir na onda da imprensa esportiva padrão João Kléber que temos hoje em dia. Ontem o Palmeiras ganharia tudo, a partir de hoje nada prestará. E as pessoas sem senso crítico se deixam influenciar por isso.

    É evidente que o time não botou a bola no chão, respeitou demais o Boca, é evidente também que esse não foi o combinado e treinado pelo Felipão. Pediram para ele por o Borja porque fala espanhol, vejam só. A moleza do Borja matou o Dudu e o Willian que só marcaram para que ele desfilasse. Ainda assim, era sim um jogo sob controle que foi perdido nos últimos 15 minutos quando o Felipe Mello resolveu jogar pra ele(e vinha fazendo um bom jogo) e voltar ao padrão “tapa na cara de uruguaio” , “distribuir pernada” achando que argentino se intimida com isso. E esqueceu que ele joga em um time, tem mais 10 que estão se matando pra manter o resultado possível naquele momento. É puro detalhe. Os argentinos adoram jogador brasileiro burro assim e deitam e rolam. Podem esperar Borja e Felipe Mello estão com os dias contados no Palmeiras se… o Felipão ficar porque a torcida do Palmeiras vai de do céu ao inferno de acordo com o “humor do craque neto”.

    É hora de acreditar e apoiar e não de entrar em depressão. Vamos fazer do Allianz um inferno pra eles, fazer um gol até os 15, outro no fim do primeiro tempo, outro nos 30 do segundo tempo e aos 43 mais um pra ninguém morrer do coração. Não sejamos torcida modinha como um time lá do Morumbi. Aprendi a torcer pelo Palmeiras na época da fila, ouvindo adversário cantando parabéns pra você. Isso só me deixava com mais sangue no olho e eu via que a torcida do Palmeiras era assim. Não essa geração PS. Um time que teve que lutar pra existir em 1942 tem que ter uma torcida que honre a sua história.

    • Jango 25/10/2018 | Responder

      Eu ainda acredito na classificação, mas o Felipão vai ter que jogar de uma forma que nunca jogou nesse ano. Acho que o único jogo que chega perto foi aquele 3×1 contra o Cruzeiro.

      Bota o AC e GG, Felipe Melo da mesma forma do jogo de ontem e se preocupe 80% dos esforços em arrumar o campo ofensivo. Porque o Cruzeiro que não sabe atacar quase conseguiu eliminar o Boca no Mineirão.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Gostaria de ter essa fé! Aliás já tive em outros momentos!!!
      Também comecei a torcer no começo da fila. Mas tínhamos times limitados, mas que lutavam demais e jogavam no seu máximo. Inclusive o Curica era nosso freguês nessa época e não o contrário!!!
      Minha preocupação deixou de ser na próxima quarta! Se quer salvar o ano é pelo menos empatar no sábado!!! O que para mim será muito difícil!!!!
      Quantas vezes critiquei a torcida aqui no blog, mas dessa vez eu entendo. Não dá para tapar o sol com a peneira. Esses jogadores e técnico que aí estão não merecem esse manto histórico e essa torcida fervorosa!!!!

    • As pessoas com senso crítico são as poucas que enxergam que o nível do futebol praticado por aqui é rasteiro, e diante disso tudo se resume a placar e resultado. Vista por esse ângulo, a temporada do Palmeiras pós-jogo contra o Flu é eficiente. Ponto.

      É bonito clamar pela gloriosa história palmeirense para acreditar na virada, acontece que não serão os “onze históricos” que entrarão em campo na próxima quarta. E assim como argentino não se intimida com “tapa na cara” ou “pernada”, pouca diferença fará para ele ter cerca de 40 mil palmeirenses buzinando na sua orelha, quem precisará jogar bola é o Palmeiras e não o Boca. E a impossibilidade de levar um gol obrigará nosso time e fazer uma partida se equilibrando sobre uma navalha, o menor deslize e…

      E só pra completar, se o Felipão combina e treina uma coisa e o time faz outra em campo, não importam os nomes envolvidos, manda todo mundo embora e começa tudo de novo…

  13. rufles_27 25/10/2018 | Responder

    Não que eu esteja em busca de culpados, mas gostaria apenas de escutar as opiniões dos colegas, estamos escalando o melhor goleiro do nosso plantel? Na minha humilde opinião, Jailson deveria ser o titular.

    • Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

      Cara, esses dias estava discutindo isso com um amigo e não cheguei a conclusão nenhuma. Na verdade, eu disse algo que parece meio duro mas é a realidade. Hoje temos 3 bons goleiro e não temos nenhum! O Prass era o melhor deles, o que fazia a defesa do jogo, o que garantiu o bicho várias vezes mas aí se contundiu, envelheceu, andou falhando e saiu merecidamente. Aí veio o Jailson com sua tranquilidade, orientando a zaga , fazendo boas defesas mas tbm pegou uma sequência de falhas e tbm saiu merecidamente. Aí entrou o Weverton que pra mim é estranho pra caramba, é grandalhão, não faz lambança , segura com tranquilidade bolas fáceis mas em compensação não faz nenhuma defesa difícil. Pra mim tira 2 ou 1 e quem ganhar vai pro jogo kkķkkk…mas pro jogo de volta contra o Boca eu apostaria no Prass pq tem aquele fio de esperança de levar pros pênaltis. Aí, nos pênaltis eu acho que o Prass leva vantagem.

      • rufles_27 25/10/2018 | Responder

        Sou da opinião que Jaílson tem de ser o titular, suas falhas ocorreram justamente quando a defesa viveu seu pior momento no ano, ele com a defesa arrumada é seguro. Basta lembra do BR16. Nos pênaltis também demonstrou qualidade. Já o nosso medalhista, sou da opinião que ele parece aquele Julio Cesar ex gambá, as bolas difíceis ele defende já aquela que vc espera que ele defenda naturalmente geram gols. Prass hoje em dia tem de ser reserva já que não tem mais físico, dado o seu histórico de lesões.

  14. Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

    Futebol é um negócio de doido. Em uma semana vc vai do céu ao inferno e vice versa. Caso aconteça uma catástrofe e não se ganhe nem o brasileiro , acho que será hora de recomeçar. Formar um novo elenco praticamente do zero, pois esse que está aí, está pipocando desde o ano passado. Foram derrotas e mais derrotas pros gambás, eliminação duas vezes pro cruzeiro, eliminação pro poderosíssimo Barcelona de Guayaquil e até uma eliminação no primeiro jogo contra a Ponte Preta que depois caiu pra série b, além de ter dado esperança na reta final do brasileiro 2017 e tbm amarelar na reta final qdo precisava vencer cruzeiro e gambás. Ainda tem água pra rolar e jogos pra jogar, mas eu já não descarto mais nenhum vexame. Pegamos duas galinhas mortas nas oitavas e nas quartas e quando pegamos um time de camisa , jogamos feito time pequeno , dando chutao e mais uma vez os caras “peidaram” . É só buscar no histórico do ano passado e desse ano, esse elenco tem esse fim de ano pra mudar esta escrita mas até agora não passa de um bando de jogadores frouxos e pipoqueiros que se apequenam e se amedrontam na hora H.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Concordo com cada palavra dita por você Philipe, e é por isso que apesar de ser um dos maiores entusiastas desse blog, estou extremamente chateado e envergonhado!!!!

  15. Jango 25/10/2018 | Responder

    Ao fim do primeiro tempo o Felipão deveria ter sacado o Moisés e colocado o LL.
    Deu a impressão que o Felipão estava DORMINDO no jogo. Substituir aos 45 é coisa de quem não está prestando atenção no jogo.

  16. Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

    Nao perder para o Flamengo no sábado pode ser a salvação do ano. Imagine um derrota pra eles no Maracanã, a diferença cai pra 1 ponto e mais pressão nesse grupo de jogadores marca Pampers. Depois temos o jogo de volta contra o boca , jogo que em tese será o da eliminação da libertadores, aí aumenta mais ainda a pressão e se ouvirá em alto e bom som no Allianz Parque ” não é mole não, o brasileiro virou obrigação “….logo em seguida temos o clássico contra o Santos onde se não vencermos, podemos perder a liderança do campeonato. Aí amigo, a vaca vai pro brejo de vez porque não vejo nesse elenco a capacidade de superar adversidades. O jogo do próximo sábado virou chave pras pretensões alviverdes.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Também concordo sobre o jogo com o cheirinho, só que o problema é que com a moral desse time fracassado as chances de derrota no sábado são 90%!!!!

  17. E pensar naquela festa toda no aeroporto para este comportamento covarde em campo. A maior parte do tempo vejo que o time não merece a torcida que tem.

  18. Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

    Hj nao da pra culpar ninguém individualmente, time que entra só pra se defender é isso aí, mereceu a derrota. Uma coisa é ter um time incapaz e muito inferior ao adversário e adotar uma estratégia defensiva, outra é vc se portar como time pequeno mesmo tendo condições de agredir e se impor. O time do Palmeiras não é grande coisa e do Boca menos ainda, não dá pra passar 90 minutos sem assustar os caras numa semifinal de libertadores, mereceu o castigo. Outra coisa que quero dizer é que muita gente aqui disse na época que o Palmeiras deveria matar o Boca no ninho, teve a oportunidade de elimina-los na primeira fase e não o fez. O boca já mostrou um milhão de vezes que não é time pra se dar duas chances, o mundo inteiro sabe disso, Agora tá aí, praticamente eliminados por eles de novo.

    • João 25/10/2018 | Responder

      Palmeiras perdeu porque o Felipão abdicou de jogar. Simples. A estratégia estava dando certo até os 38 do segundo tempo, até que um argentino desequilibrou e marcou 2 gols.

      SCCP sofreu da mesma coisa, com a gritante diferença que o SCCP é muito inferior ao Cruzeiro e só tomou um gol.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Não concordo!!!
      Fizemos um jogo ridículo ontem com uma estratégia ridícula e a culpa é que deveríamos entregar um jogo para eliminar o Boca na primeira fase????
      Se não fosse o Boca seria o Cruzeiro e jogando como ontem na Argentina lá no Mineirão seríamos goleados impiedosamente!!!!!

      • Philipe Frois 25/10/2018 | Responder

        Pode não concordar, não tem problema algum, mas tava na cara que daria nisso. E não é questão de ser adivinhão nem nada, mas há 5 meses atrás eu e mais uma meia dúzia aqui dissemos que o futebol apronta dessas coisas, tava na cara que se o boca não morresse na primeira fase , iria se fortalecer e chegar, pq o Boca é time de chegada, é daqueles que se vc deixar chegar fica difícil segurar, futebol é desse jeito colega, nosso time não é aquele que meteu 6 neles em 94, se vc tem a chance de mata-los, mate-os! Aaahh pegaria o cruzeiro??? Sim , outra pedreira , mas aí é outra história, o cruzeiro não tem a torcida do boca, não tem a camisa do boca nem a tradição do boca em libertadores. Poderia ser eliminado tbm, óbvio, mas seria outra história, até por ter sido eliminado por eles na copa do Brasil, acho que o time entraria mais esperto.

  19. Foi o Felipão que fez uma falta desnecessária perto da área e depois deixou o cara subir sozinho de cabeça, eu jurava que era o Felipe Mello.

  20. Ir ao estádio não quer dizer nada; Você é modinha porque na primeira derrota já joga a toalha e ninguém mais serve.. O Palmeiras não se dá bem em Libertadores, foi eliminado 3 vezes pelo SP e 3 pelo
    Boca. Não é a nossa praia.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Primeira derrota?????
      Pensei que tínhamos perdido vergonhosamente um título pro maior rival em casa…
      Pensei que tínhamos perdido em casa também a copa do Brasil para o Cruzeiro num jogo medíocre sendo que o ano passado eles também nos tiraram…
      Pensei que tínhamos perdido em casa para o Cerro numa lambança absurda de um jogador, e que já poderíamos estar fora desde lá…
      Pela primeira vez na vida me chamaram de torcedor modinha, mas tudo bem, pois não vou aceitar o que aconteceu ontem como normal!!!!!

  21. Porque perdeu um jogo o ano acabou. Você é torcedor modinha. Vai torcer pros bambis cara. Estamos invictos a 15 jogos no brasileiro e você falando um monte de asneiras porque tá de cabeça quente. Libertadores nunca foi a nossa e isso acontece com vários times basileiros. Aqui em SP só os bambis se dão bem nessa competição O Santos mesmo venceu quando a bola era de capotão, depois disso venceu só uma igual a gente. Tão fazendo tempestade em copo dagua e esse dramalhão
    infantil pode atrapalhar o time no brasileiro..

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Não vou te ofender porque tenho educação, mas seu números estão errados!!! Jogamos 18 e não 50 e fomos bens em muitas e ganhamos uma!!!
      É que você não acompanha o blog. Sou uma dos maiores entusiastas daqui e defendi o Felipão desde a contratação, inclusive me desgastei com alguns por isso.
      Mas cansei!!!! Cansei porque perder pro Curica em casa e no mesmo ano entregar uma semifinal de libertadores como fizemos hoje é demais para mim. Até porque não é esse dramalhão que vai atrapalhar no brasileiro e sim a falta de coragem e a quebra de moral que esse jogo de hoje nos proporcionou!!!
      Tá na cara que sábado vamos perder!!!!
      Não acho que sou modinha, apenas realista. Além do que, apesar de alguns não gostarem desse parâmetro, vou em todos os jogos do Palmeiras.
      E mesmo de cabeça quente não vou te ofender, pois tenho educação!!!!

      • De todos, quem me decepcionou menos nessa foi o Felipão. Ele fez o que se esperava dele, quem queria ver outra coisa é desinformado ou faz parte do Fantástico Mundo de Bob. Por outro lado, acho que quem já cansou de fazer khdas desde que chegou e vive tendo nova(s) chance(s) não poderia falhar como falhou.

        Já escreveram aqui que o Cruzeiro perderia a final da CB no apito. Já escreveram aqui que o Palmeiras perderia na Bombonera no apito. E agora estão afirmando que o Palmeiras vai perder no Maracanã, seja na bola ou no apito. Tomara que essas profecias continuem dando certo…

        • LGO 25/10/2018 | Responder

          Quanto ao Felipão estou assumindo o erro, pois eu esperava sim algo diferente dele hoje!!!
          Quanto às profecias nenhuma das citadas pelo amigo é minha com exceção da provável derrota de sábado!!!!

    • Eu troco tranquilamente a classificação pra final (nem tô falando de título!) da Libertadores por uma vitória no Maracanã sábado. F#da-se essa obsessão doentia por causa de uma piadinha de quem não respeita história. Pelo que temos hoje dentro e fora de campo, devemos garantir o que temos reais condições de ganhar: Brasileirão. O resto é lucro.

      • LGO 25/10/2018 | Responder

        Também troco, mas o problema é ficar sem os dois, pois isso é o mais provável agora!!!!

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Concordo!!! É um drama!!!!
      Teremos um ano vergonhoso e se não ganhar o brasileiro esse 2018 só será lembrado pela derrota vergonhosa em casa para o Curica!!!!
      Quer drama pior que esse?????

  22. Gustavo Aroni 25/10/2018 | Responder

    Libertadores já era. O negócio é tentar ganhar o Assaizão para não ficar mais um ano na nuvem. Mas eu duvido que ganhe alguma coisa. Já disse aqui antes, o DNA desses jogadores, principalmente lá na frente, é amarelo ouro. Não tem pampers que segure.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Eu não achava isso, aliás sempre defendi o elenco aqui no Blog, mas aceito o meu erro e admito que os amigos estavam certos!!! Time fracassado treinado por um ex-treinador e que temos tudo para passar o ano em branco!!!!
      O cheirinho vai nos atropelar!!! Infelizmente!!!!

    • Breno Henrique 25/10/2018 | Responder

      Discordo quando diz que os jogadores amarelam.
      Olha os jogadores que jogaram ontem…
      Felipe Melo – Não podemos negar que seja vencedor;
      Dudu – Disputou algumas decisões e foi importante nelas, além de ter ganho dois títulos aqui.
      Willian – Não se omite, sempre se entregando e tem alma de campeão. Tem uma Libertadores e três brasileiros no currículo.
      Moisés – Esse não tem tantos títulos na carreira mas não da pra dizer que e amarela.
      Borja – Não tem um carreira recheada de títulos ainda mas tem uma Sul Americana e uma Libertadores, ja foi eleito o melhor jogador da América.

      Os jogadores que menos títulos e experiencia tem foram os que jogaram melhor ontem.
      Gustavo Gomes jogou demais, não errou nada.
      Diogo Barbosa não deu chance pro ataque dele, infelizmente não pode subir ao ataque.
      Luan errou no segundo gol, mas também fio um lance daqueles que o atacante dos caras não vai conseguir repetir nunca mais na vida.
      Bruno Henrique não comprometeu, foi discreto mas não errou.
      Weverton fez uma defesa absurda e o lance dos dois gols não teve culpa.

      A gente tem a tendencia de achar que tudo esta perdido quando acontece um revez, mas não é bem assim.
      Se nos classificarmos os jogadores não serão os melhores do mundo, se não nos classificarmos ele também não serão os piores…

      Eu também to frustrado e decepcionado mas essas coisas acontecem, penso ser importante chegar tão longe em TODOS os campeonatos que disputamos no ano, isso deve se repetir ano após ano, nem sempre vamos ganhar a competição que estamos disputando, mas se sempre estivermos brigando até as fazes finais a chances disso acontecer aumentam e é isso que temos que ter em mente, sempre chegar as finais e está acontecendo.

  23. LGO 25/10/2018 | Responder

    Viram o Luan com os olhos lacrimejando ao falar do erro dele no segundo gol????
    O time está acabado e o brasileiro tem tudo para ir pro brejo também!!!!
    Tem risco de sermos goleados nesse sábado!!!!

  24. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Luan e Gustavo Gomes vinham fazendo uma baita partida. A bola não parou no ataque porque Dudu e principalmente William foram jogadores de marcação durante a maior parte do jogo. Borja atrapalha o jogo dos dois. Deyverson ajuda a marcar e já sai pra dar opção de ataque ao time todo. Segura a bola. Corre atrás do adversário o tempo todo. O Borja desfila em campo. Você olha para a cara dele parece que ele está jogando um rachão. Enfim, eu acredito em virada. Mais que isso acredito em Vitória no Maracanã. Esse time vem fazendo uma campanha irretocável, é hora da torcida acreditar, entender as falhas e a oscilação e demonstrar que acredita no time.

  25. Jango 25/10/2018 | Responder

    Eu acreditaria na classificação se não tivesse gol qualificado. Com gol qualificado, fica quase impossível. Com qualquer golzinho cag.ado do Boca, precisa fazer 2.

    Vamos ver o que vai acontecer no jogo contra o Flamengo agora. Esse seria um bom jogo pro Felipão usar a estratégia de jogar na base do chutão também porque ganhar dos mulambos duvido muito.

  26. O tal do Dito tava iluminado. Tá louco. O time nem tentou ou não conseguiu mesmo colocar a bola no chão? Difícil aguentar 90 minutos só dando chutão. Não estou criticando o Felipão, mesmo que ele tenha optado por jogar assim. Porque se desse certo, e segurasse um empate, ninguém ia reclamar. Faltou um Dito do nosso lado pra decidir o jogo.

  27. Gustavo Aroni 25/10/2018 | Responder

    O jogo tava mais ou menos sob controle, o Boca veio pra cima no 2° tempo, ac.uou o Palmeiras e no fim mereceu a vitória, talvez não por dois gols de diferença, mas mereceu. E graças ao Benedetto.

  28. Jose 25/10/2018 | Responder

    Felipe Melo pra variar querendo ser machão e dar peitada; mas nos lances chave falha.

  29. Duro é ver que você vive no mundo da lua. Jogou 500 vezes e só venceu uma e nos penaltis. Não tem tradição, assim como gambás e Framengo também não tem.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Concordo com o Carlos, pois até temos tradição nessa copa sim, mas independente disso, o que não podemos fazer a encobrir o fiasco com a justificativa de falta de tradição!!!
      Mudou de nome!!! É falta de competência mesmo!!!!

    • E olha que o grande heroi do timaço dos urubus em 1981 foi o José Roberto Wright, senão nem aquela teriam levado…

      O pessoal confinde as coisas. Melhor campanha na primeira fase só te garante usar o cartão de crédito, se não tiver dinheiro pra pagar a fatura depois, vai pro SPC Serasa…

  30. Cássio 25/10/2018 | Responder

    Felipe Mello marcando a bola no escanteio, sem foco, não se preocupa em ter uma visão do entorno e tem um cara sozinho atrás dele. E pra que ficar preocupado em bater no peito, brigar com jogadores do Boca? A entrada dele na falta foi típica dele da intimidação. Quando ele esqueceu de jogar bola , comprometeu a boa atuação dele até ali e jogou a partida do Palmeiras que se não era brilhante, estava completamente sob controle. Com o Dudu até começando a criar mais com o Deyverson.

    • Gustavo Aroni 25/10/2018 | Responder

      Mas o Felipe Melo jogou muito. Tívemos 100 minutos pra fazer um mízero gol. Não dá pra por a culpa nele.

    • mario luiz 25/10/2018 | Responder

      O gol de escanteio não foi falha do Felipe Melo, a função dele era ficar na frente (quase no primeiro pau da trave) para cortar qualquer bola que viesse a meia altura, a boa veio alta, para ser cabeceada no miolo da zaga, alí quem tinha que estar era o Luan ou o Gomez, isso sem falar que um dos volantes tinha que ter acompanhado quem vinha de fora da área (como aconteceu) para cabecear de frente para o gol. Na boa, Felipe Melo fez uma ótima partida dentro daquilo que lhe foi solicitado pelo Felipão. Perdemos para o Boca na casa dele, não é um absurdo, um absurdo é ver torcedor aqui querendo tocar o terror em tudo.

      • LGO 25/10/2018 | Responder

        Até acho que a culpa do FM é igual à dos outros, só não dá para tapar o sol com a peneira!!!!
        Perder para o Boca lá não seria um absurdo, mas do jeito que foi é sim um tremendo absurdo!!! E em um ano ridículo onde perdemos um título em casa para o maior rival!!!!
        Tá bom vou parar de tocar o terror, mas quero ver a postura dos amigos após a muito provável derrota no sábado!!!!

      • Carlos 25/10/2018 | Responder

        Nem tanto ao céu em tanto ao inferno. O Boca é um time mais fraco, que cresce absurdamente em casa. Perdemos porque jogamos mal, e eles jogaram melhor. Não conseguimos buscar jogar nosso jogo, não conseguimos paciência e competência para tocar a bola. Não sei dizer se o Felipão pediu ao time para marcar mais do que jogar, ou se foi o peso da decisão, ou tudo junto, mas não jogamos nosso jogo.
        E o Felipe Melo jogou bem, até fazer a besteira de cometer uma falta desnecessária e violenta (vejam a altura que foi o pé dele) na boca da área. E depois perdeu o tempo de bola no escanteio. O cara que fez o gol não veio de fora da área, estava na área, bem dentro da área, entre Moisés e Luan (falha de Moisés também de não acompanhá-lo….), mas o F Melo perdeu o tempo de bola no lance.

    • Breno Henrique 25/10/2018 | Responder

      Eu odeio o Felipe Melo, mas não posso negar que jogou muito ontem, acertou TUDO enquanto estava focado apenas em jogar futebol.

      Mas ter Felipe Melo em campo numa decisão do tamanho dessa é isso.
      Ele vai jogar muito, o jogo todo, mas num lance ele pode dar um curto circuito no cérebro dele e ele cometer uma falta tosca, desnecessária na frente da área pra tentar intimidar o adversário…ou seja, ter Felipe Melo em campo é loteria.

  31. Gustavo Aroni 25/10/2018 | Responder

    Um Benedetto só faz mais no ataque em cinco minutos, do que três Maledettos em 90 .

  32. Não entendo porque culpar o Felipão. Colocou oque tinha de melhor só que os jogadores estiveram abaixo do normal. Achar que vai passar aqui. Pode esquecer que tá fora. Investe no brasileiro que ainda dá.

    • Gustavo Aroni 25/10/2018 | Responder

      Eu acho que ele deveria ter posto o Lucas Lima antes. Agora, bicão e retranca é característico dos times dele, e desse jeito o time foi bem, mas lá na frente, apesar de ser o melhor ataque do Assaizão, os jogadores são fraquíssimos, tecnicamente falando, além dr não serem decisivos.

  33. O Palmeiras não tem tradição nessa competição. Não estou nada surpreso. O negócio é focar no brasileiro onde a tradição está do nosso lado. Temos um bom time, não jogou bem mas o Felipe Mello fez a falta desnecessária e depois não marcou o atacante. O segundo gol mérito do cara do Boca. Tem que
    entender que já era ou vai se enrolar de graça no brasileiro.

    • Carlos 25/10/2018 | Responder

      Duro ver que os palmeirenses não conhecem sua própria história! O Palmeiras é o time brasileiro com o maior número de participações em Libertadores, o Palmeiras foi o primeiro time brasileiro a chegar em uma final, o Palmeiras é o time brasileiro que mais chegou em finais de Libertadores no século XX, e por aí vai. Verdade que de 2001 pra cá, até 2015, não fizemos nada, mas em nenhum campeonato!

      • LGO 25/10/2018 | Responder

        Até concordo, mas essa mesma história junto com a do Boca mostra que essa libertadores acabou.
        E acabou de forma melancólica. Time medroso e técnico retranqueiro e atrasado!!!!

        • Carlos 25/10/2018 | Responder

          Pô LGO, que desespero o seu! Tô p.uto também mas vamos lá pô!

      • Duro é ver Jesus (não o Gabriel…) e enxergar Genésio. O Palmeiras que vai enfrentar o Boca na semana que vem não é uma seleção com os melhores de 104 anos de história, mas um time que HOJE tem uma dificuldade enorme em reverter placares pois para isso é necessário propor jogo, e esse não é o estilo adotado por essa equipe.

        Achar impossível não dá pois isso se chama futebol. Clamar pela grandeza da história sem conhecer o contexto atual é ignorar os fatos. E o fato é que, exceção feita a Novorizontino e Colo-Colo, esse Palmeiras atual (e não o seu time histórico) penou em TODOS os outros jogos mata-mata do ano.

    • Wilson 25/10/2018 | Responder

      Perfeito!!! Vamos partir para o Brasileiro, mas nao podemos perder no sábado, espero que o Felipao saiba contornar o desastre de hoje.
      Estou com o Paulista engasgado, agora vem essa do Boca.
      Ja estou quase desistindo do Futebol.

  34. wagner 25/10/2018 | Responder

    100 % na conta do felipao

    ta loco jogar assim contra o boca

  35. Cássio 25/10/2018 | Responder

    É possível reverter. Já é página virada. Agora é focar em um bom resultado contra o Flamengo e a partir daí partir pra dentro do Boca na volta. Acreditem.

    • Wilson 25/10/2018 | Responder

      Se é Loko, eu estava acreditando demais, e se ganhar 2×0 tem pênaltis, ai vc ja sabe.

    • LGO 25/10/2018 | Responder

      Não acredito em papai Noel!!!
      O time teve medo e o técnico pediu isso!!!
      A virada é IMPOSSIVEL!!!!!!
      E infelizmente temos tudo para perder o brasileiro. É só ver a cara de derrota e sem moral do grupo…

Leave Your Reply