Categorias
Brasileiro 2018 Resenha dos Jogos

Brasileiro 2018 R34 Palmeiras 3×0 Fluminense: falta pouco

 

O Palmeiras venceu o Fluminense por 3×0 na noite de 4a feira no Allianz Parque. Borja, Felipe Melo (uma pintura) e Luan marcaram os gols.

O Verdão controlou o jogo inteiro. Sem dificuldades foi abrindo o caminho para a vitória. A diferença de gols no final demonstra a diferença entre os dois times.

70 pontos com mais 4 rodadas pela frente e dois jogos em casa e um jogo na verde Londrina.

Estamos perto.

Saudações Alviverdes.

49 respostas em “Brasileiro 2018 R34 Palmeiras 3×0 Fluminense: falta pouco”

Nosso papel é ganhar do Paraná e do América. Isso já entope o nariz do cheirinho. Depois, se o inter ainda estiver vivo, uma sapecada no vitória quebra a outra perna do saci. E de quebra pode mandar os baianos pra série B, vingando o longínquo e maledetto 2002. Avanti palestra

Ganhar do América e do Paraná e empatar com o Vasco. Acabou o Campeonato.

Caro amigo!!!
É bem provável que o Inter não ganhe as duas próximas partidas (Botafogo fora e Atlético MG em casa). Se empatar uma das duas, basta o verdão ganhar de Paraná e América MG para ser campeão já na quarta que vem!!!!

As chances do Inter perder pontos nessa reta final são praticamente as mesmas do Palmeiras. Provavelmente não ganhe do Botafogo no domingo, mas nas outras três partidas deverá somar 9 pontos. O Atlético MG deu trabalho domingo passado porque jogamos muito mal, só ganhou do Paraná ontem com gol de pênalti e não deverá oferecer resistência no Beira-Rio, e não estou afirmando isso por achar os chorolados uma potência.

O Palmeiras tem que fazer a parte dele, que é ganhar os quatro jogos que faltam, sem se importar com quem vai tropeçar ou cair.

Acho que mais 2 vitórias o caneco vem, inter deve tropeçar contra botafogo ou atletico e flamengo tb contra sporte ou grêmio, acho que contra o vasco agente tb tropeça mas com o caneto na mão rs.

Estava dando uma olhada nas notícias e nem o goleiro titular do parana vai para o jogo, são 5 desfalques no total.
Se jogar com seriedade acho qur no primeiro tempo a gente resolve este jogo.

Paraná e América somam em conjunto 55 pontos, 15 a menos que o Palmeiras. Não dá pra imaginar nada além de seis pontos nessas duas próximas rodadas.

A CBF deveria expor a taça à beira do gramado (como faz nas Copas), no jogo de quarta-feira. Temos que dar a volta olímpica com a taça original para a festa ser completa.

O Deca vai ser nosso provavelmente na próxima quarta-feira contra o América Mineiro. Já o clube do apito amigo, se perder em casa do Vasco (como perdeu em 2007 – outra coincidência em relação àquele ano), cai.

É torcer pro título vir em casa, contra o América. E colocarmos o sub 13 nos jogos seguintes pra derrubar os gambás.

Que nada, vamos aproveitar a chance de bater todos os recordes e deixar os gambás se virarem. Eles que se phodam por desmérito próprio.

Creio que as vitórias sobre Parana e América sejam suficientes para confirmar o título.
Agora, o Gambá pode até não ir para o inferno, mas vai ficar bem queimado. Eles ainda pegam CAP e Grêmio fora.

Em 2019 o time do bigodão vai ser Scarpa e mais 10. Só pela bola parada. Vai mandar contratar um centroavante grandalhão pro lugar do Borja e estaremos prontos pra rivevermos 20 anos atrás, tempo bom de Arce e Oseinha da Bahia kkkkk

Desde que tragam um poste que sirva pra iluminar e não apenas pra parar carro de cachaceiro (isso já temos), nada contra. Mas precisaremos de pelo menos um atacante de velocidade, que faltou nos mata-matas decisivos, além de pelo menos um zagueiro em melhores condições físicas e técnicas. E se venderem Deyverson, FM e Lucas Lima mesmo com prejuízo, teremos lucro.

Eu sou modesto. Só quero que ganhemos os 4 jogos restantes, pra quebrar o recorde de pontos (que é do gambá, com 81 pontos), e que o gambá seja rebaixado (o que é quase impossível, uma vez que ainda tem uns 7 ou 8 timbres piores que eles que, mesmo eles perdendo dúzias de jogos, não conseguem passar eles nem com reza brava).

A campanha do 2.turno é espetacular. Se p time comandado pelo RM não tivesse tanto ponto besta a essa hora já estaríamos apenas concentrados na campanha do Curintia. Cujo treinador diz que não cai. Isso pra mim tem cheiro de queda.

O cara é de uma arrogância sem tamanho para afirmar categoricamente que não cai…..

O Cuca 2016 afirmou que seríamos campeões. Não acho arrogância, o cara fala nos microfones para o vestiário ouvir o recado, tem uma certa lógica.

Além de arrogante é completamente desnecessário!!! O Cuca disse isso em 2016 antes do campeonato começar e quando lembravam isso durante o campeonato ele desconversava!!! O Nobre falou isso é só não caímos porque o Santos nos ajudou!!!!
Sou muito mais o estilo Felipão. Estamos praticamente campeões e ele dizendo que isso não existe e cobrando seriedade e trabalho do time!!!!
Falar besteira só aumenta a pressão!!!!
Portanto para mim é arrogância é burrice!!!!

Eu concordo com você, LGO, só quis enfatizar que naquelas ocasiões a maior parte da nossa torcida não achou isso. Mas o discurso interno jamais pode ser negativo, senão já era.

O Nobre passou a semana da última rodada de 2014 afirmando que não cairíamos, e como já comentaram o Cuca falou que seríamos campeões brasileiros em 2016 antes do campeonato começar. Nessas ocasiões não vi nenhum palmeirense falando em arrogância.

Diante dos desafios mais difíceis, cabe aos líderes adotar um discurso otimista e ousado. Se os comandados sentirem que ninguém acredita neles, o fracasso é apenas questão de tempo.

Assistindo no estádio dá pra dizer que o gramado tá um pasto. Palmeiras não fez um grande jogo, mas
pra ganhar dessa coisa feia do Fruminense não precisa jogar muito.

Agora é jogar muito, mas muito sério w trucidar o Paraná e fazer o Inter desistir psicologicamente do campeonato

Mais 3, Menos 1. Jogo a jogo. Agora é ser pragmático e vencer o campeonato.

Mais pragmático que nas últimas 19 rodadas o Palmeiras não será nessas próximas quatro. Demérito algum, ainda bem que temos um campeonato com nível tão baixo que dá pra ser campeão com pragmatismo e até time misto. Mas quanto mais subir o sarrafo mais precisaremos de repertório, senão partidas como a da Bombonera voltarão a acontecer.

Pois é Eduardo, tenho que concordar.

Mesmo ainda com obstáculos a ultrapassar, que bom que nosso prêmio de consolação tem sido ser campeão ou vice do Brasileiro, dou uma Copa do Brasil…

Pelo que vem fazendo desde 2015, da pra ver uma pequena evolução ja…

Se não perdermos domingo, batemos o recado de invencibilidade dos gambás ano passado.
Juro que durante a copa nem em sonho imaginava isso.

já pode gravar o nome na taça, e mandar levar quarta dia 21 na nossa casa, vamos comemorar mais uma grande conquista em casa

A CBF deveria mesmo expor a taça à beira do gramado (como faz nas Copas), no jogo de quarta-feira. Temos que dar a volta olímpica com a taça original para a festa ser completa.

Pois é, só chapéu e calcanhar (como se o que a gente quisesse fosse isso). Quem só viu o placar achou que foi um massacre, não foi bem assim mas pelo menos criamos oportunidades. Dado o péssimo estado do gramado, tá ótimo.

Pra mim, acabou. Agora e ver se terminamos sem perder mais. Mas o título já veio.

Não e difícil entender a estratégia, só ter boa vontade.

Fizemos jogos muito bons esse ano, bonitos. Tanto com R.Machado qto com Felipão. Agora e hora de ser efetivo e campeão, não jogar bonito.

Em 2009 o Muricy foi pra cima. Em 2016 seguramos.

Achar que a 5 jogos do final do campeonato é hora de amassar adversário e dar espetáculo é meio arrogante demais.

Nao tá sobrando ponto não.

Esse Lucas Lima não faz uma jogada de perigo, é um ganso da vida.
Se jogasse na europa teria o mesmo destino doganso.
Não vale 800 mil nunca.

Nem parece que está jogando para se aproximar do título. Parece um time da zona do limbo. Impressionante a apatia.

O time é ruim mesmo…só jogador pé de rato kkkkk…mas vamo lá…Oooooo vamo ganha porcoooooo….

Saiu a escalação…só discordo do Diogo Barbosa como titular. Acho que o Victor Luís merece jogar esse resto de campeonato pela raça q tem e principalmente por dar menos vacilos tbm . De resto tá tudo certo, Thiago Santos é grossão mas como primeiro volante tem protegido melhor a zaga do que o Velho do Felipe Melo. No ataque acho que poderia tentar o Scarpa no lugar do Willian mas tá tudo certo tbm já q o bigode é um cara que sempre deu sangue pro time. É isso, quem quer que esteja jogando , a obrigação hj é ir pra cima e vencer o fraco time do fluminense no Allianz.

Os comentários estão desativados.