Brasileiro 2018 R35: empate inesperado e 5 pontos de vantagem

 

 

Faltando ainda uma partida pra concluir a R35 (Fluminense e Ceará) o Palmeiras manteve os 5 pontos de vantagem para o vice-líder. Agora faltam 9 pontos em disputa.

Além do inesperado empate contra o Paraná, a novidade da rodada foi o Flamengo passando o Inter. Os cariocas agora estão na vice-liderança, 5 pontos atrás do Palmeiras.

Vejam a tabela abaixo.

Analisando o desemprenho dos candidatos ao título (Palmeiras, Flamengo e Inter) o Verdão continua com melhor aproveitamento de pontos nas últimas 5 partidas: 60% versus Flamengo e Inter com 53% cada.

Surpresa tem sido o Grêmio nessa reta final. 67% de aproveitamento em 5 jogos, e 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O Grêmio é o adversário do Flamengo na próxima rodada.

Palmeiras
América-MG (C) 21/11
Vasco (F) 25/11
Vitória (C) 2/12

Inter
Atlético-MG (C) 21/11
Fluminense (C) 25/11
Paraná (F) 2/12

Flamengo
Grêmio (C) 21/11
Cruzeiro (F) 25/11
Atlético-PR (C) 2/12

A tabela do Inter é mais fácil que a do Flamengo. Os gaúchos agora estão 6 pontos atrás do Palmeiras e saldo de gols bem mais distante.

A indicação é simples: vencer o América e ver o que acontece com os adversários.

Lembrando que a 4a feira será animada….

19:30 – Inter, desesperado ainda sonhando com o título, vai pra cima do Galo.
Galo, com o CAP nos calcanhares, se agarrando na Pré-Libertadores.

Resultado? Para nós, pouco importa.

21:30 – RGT-RJ: Transmitindo o Cheirinho ao vivo, desesperado pela vitória, contra o Grêmio, com os o time do Jardim Leonor na cola. Os dois disputando vaga de grupos da Libertadores.

RGT-SP: Mostrando CAP x Queridinhos 2 da Globo. Com os paranaenses lutando pela Pré-Libertadores e a torcida de lá ASSISTINDO AOS FLASHES DO ALLIANZ…

E para o Verdão? No Allianz, ‍remando rumo ao título contra o desesperado time do He-Man, que precisa ganhar o jogo para fugir da Série B.

Palestrino…. coloque o desfibrilador na tomada… Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados