Brasileiro 2018 R37 Vasco da Gama 0x1 Palmeiras: É CAMPEÃO!!!!

 

O Palmeiras É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018. É o DECA!!!
Venceu o Vasco da Gama em São Januário pela R37 do Brasileiro por 1×0 e manteve os 5 pontos sobre o vice líder. Já era!

Gol de Deyverson. Os deuses do futebol sabem o que fazem!
Comemore palmeirense! Depois falaremos mais sobre essa conquista!

Saudações Alviverdes!

73 Comments Added

Join Discussion
  1. Signorini 27/11/2018 | Responder

    tem mais informação aqui sobre a NFL (que ninguém acompanha e que é chato pra carai) do que futebol..uma pena…pode fechar o site se continuarem assim…abraxxx

    • Gustavo Aroni 27/11/2018 | Responder

      Kkkkk. Nada contra o Futebol Americano, e nem as matérias que são veiculadas no 3vv, aliás feitas com muita competência pelo Allan Basso. Mas, você tem razão quando diz que tem mais informação (não mais posts) sobre NFL do que futebol, quando o carro chefe do Palmeiras é…o futebol. Enfim…

    • 3vvAdmin 27/11/2018 | Responder

      Caramba Signorini se é pra criticar que seja uma crítica construtiva… enfim.
      Se não gosta da coluna nao leia. Aqui não é um canal pago. Logo, procure outra coluna ou outro site. Abrax

  2. Cássio 26/11/2018 | Responder

    Acho que o time precisa do Prass no gol. De dois grandes fazedores de gols de verdade. O Borja é piada, e o Deyverson nunca se sabe o que pode aprontar. Um grande meia. O resto acho que teria que pegar na Base.

  3. LGO 26/11/2018 | Responder

    Vitória maravilhosa!!!!
    Meu filho de 8 anos já viu dois campeonatos Brasileiros. Eu fui ver o primeiro com 20 anos em 1993…
    Precisávamos demais desse título para restabelecer a confiança no clube e do nosso general comandante. Ano que vem será de mais alegrias ainda. Em 2018 não contratamos muito, mas para 2019 espero que abramos os cofres. Para mim só não quero Borja, Edu Dracena e Antônio Carlos. Ate Lucas Lima pode ficar, apesar de fracas atuações nos ajudou fundamentalmente em alguns jogos como contra o Botafogo no Allianz.
    Pena que não ganhamos do Paraná, pois bateríamos o recorde também de pontos no campeonato chegando em 82, mas o recorde de melhor turno vamos bater se ganhar do Vitória e tirar mais um recorde do curica…
    Avante Palestra!!!!!

    • LGO 26/11/2018 | Responder

      Esqueci o Guerra que para mim também tem que sair…
      Existem outros que a maioria da torcida não gosta, mas eu vejo sim utilidade e não quero que saia como Jean ( tetra campeão nacional ) e Thiago Santos.

      • Danilo Peressim 26/11/2018 | Responder

        Thiago Santos é apenas o MELHOR volante marcador do país! Felipe Melo que se *&&¨%#.

  4. Levi 25/11/2018 | Responder

    O centroavante que vem do Ceará parece que vai dar certo no Palmeiras.
    É chato como o Dyversin… mas tem técnica e porte.
    Boto fé.

  5. Cometi a audácia de confundir o horário do jogo: achei que seria as 4 da manhã de hoje (aqui é segunda feira quase 9 da manhã). Acordei, olhei o celular e tava escrito: Palmeiras é Deca!

    Kkkkk, fazer o que, pelo menos posso assistir o jogo com o vitória e ver a entrega da taça.

    Parabéns Palmeiras, pela sua história repleta de glórias, uma história que não começou nos anos 90. Ano que vem, a libertadores bem que poderia vir, mas não ligaria de ganhar o décimo primeiro brasileiro da história do clube.

    Jogadores do Palmeiras nessa temporada, que se destacaram: Dudu, Bruno Henrique, Gomes, Deyverson (quem diria…), Willian. Os outros fizeram ótimas partidas aí e acolá, mas no geral, tiveram desempenho abaixo da expectativa. Pro ano que vem, se eu fosse o Mattos e a Leila, eu me empenharia em trazer uns 3 atacantes de peso. Dois pelas pontas, e um CA verdadeiramente matador (não essa piada de 34 milhões de reais…). Mas não é hora para azedume, é hora de vibrar e cantar!

  6. Parabéns ultrapassado Felipão . Parabéns Cuca por ter indicado Deyverson, jogador que não amarela
    em decisão. Parabéns Dudu maior jogador desse campeonato. Parabéns a Todos nós palmeirenses. É
    deca.

    • Taças fazem milagres e provocam amnésia… Lembra quem era pra bater o pênalti que acabou sendo perdido pelo Egídio contra o Barcelona de Guayaquil ano passado mas refugou por estar borrando o calção?

      • Muito bem lembrado. Deyverson voltou com a Pampers carregada esse dia kk. Esse é o perigo de ganhar um título de um campeonato fraquinho, os ruins do time, ficam com pecha de raçudos, decisivos, etc… Um erro que nós torcedores, até podemos nos dar ao luxo de cometer, mas a diretoria não…

        • Eu só acho que a diretoria do Palmeiras jamais deveria repetir o erro cometido na virada de 2015 para 2016, quando manteve o Gargamel por causa de uma taça conquistada na bacia das almas com um futebol paupérrimo embora com raça na partida final.

          Todos os jogadores desse elenco deram alguma contribuição ao título (até o Guerra, cujo gol na primeira rodada valeu um ponto). Uma coisa é falta de reconhecimento, outra é manter atletas de nível duvidoso só por gratidão.

          O Gustavo Aroni costuma escrever algo com o que concordo: se um jogador nota 6 vai sair, que busquem um nota 7 pra cima, senão é melhor deixar como está. Existem caras melhores que Guerra, Deyverson, Antonio Carlos, Borja e outros em melhores condições físicas que Jean, Dracena e Felipe Melo por aí, se vierem e jogarem bola sou totalmente a favor, ninguém precisa ter cadeira cativa independentemente do que fizeram.

  7. Reynaldo Zanon 25/11/2018 | Responder

    Parabéns a todos nós palmeirenses. Em última análise o Palmeiras está assim poderoso por causa da torcida que tem. O Deca é a continuação de muitas glorias que ainda virão

  8. Marcelo 25/11/2018 | Responder

    Parabéns amigos do 3vv. Brigamos, discutimos, mas todos querem o melhor. E o melhor chegou! 14 títulos nacionais. Deca brasileiro

    • O espírito aqui é esse, as discussões são para conseguirmos sempre mais e jamais nos contentarmos com pouco. E o melhor ainda está por vir, sempre!

  9. Levi 25/11/2018 | Responder

    Felipão chegou como utrapassado, velho, decadente.
    Realmente ultrapassadO, trouxe as glórias do passado para o dia de hoje.
    Velho, colocou o novo no bolso.
    E decadente….nos deu o DECA.
    Parabéns general!!!!

  10. Parabéns ao Palmeiras, dos dirigentes aos mais modestos colaboradores, passando por jogadores e comissão técnica, e à sua incomparável torcida. O deca chegou, mas que seja apenas uma breve passagem para o undodeca, o dodeca e tudo-o-mais-deca que tiver pela frente.

  11. Wagner 25/11/2018 | Responder

    Parabéns S E Palmeira. Parabéns a todos nós. Deca campeões.
    Danem-se os outros. Tínhamos que ser campeões pelos nossos resultados e conseguimos.
    Vamos ver se o cheirinho vai lotar o Maracanã domingo.

  12. Cássio 25/11/2018 | Responder

    O “atrasado” Felipão chegou rodando o elenco e quebrando essa mania de time titular e reserva. Transformou jogadores que eram pesos mortos em vitais como o Deyverson.
    No segundo tempo embora irritante, não se pode negar , o Palmeiras adiantou a marcação e foi jogando na segurança. Para no mínimo, voltar pra SP podendo empatar contra o Vitória. Pode-se questionar se é bonito ou feio, mas na Europa isso seria elogiado. Aliás, o gol do Palmeiras foi um golaço de técnica sim, mas de time muito bem treinado.

    • Vamos evitar comparações desnecessárias, exageradas e inúteis neste momento. Os conceitos de futebol na Europa são bem diferentes daqueles que temos por aqui, tanto assim que jogador que abusa de simulação tem vida curta por lá pois isso não é tolerado pela maior parte da sociedade. Resultado (ou a falta dele) também define se treinador fica ou sai do emprego, mas a cobrança vai muito além disso.

      O Felipão é vencedor e fez muito com esse elenco, mas não é infalível nem acertou o tempo todo nesse seu retorno. Chegou a errar feio, aliás, mas não no BR, e isso nos valeu mais um título. É um treinador muito fiel a conceitos de futebol que estão ultrapassados, no entanto soube se cercar e dar ouvidos a profissionais de vanguarda, mérito que treinadores outrora geniais como o Luxemburgo não têm.

      O mais importante neste momento é comemorar, e a partir de janeiro trabalhar para fazer mais e melhor, pois é possível.

Leave Your Reply