Categorias
Notícias

Felipão e Deyverson desfalcam o Palmeiras

 

Fonte: Daniela Lameiras STJD

Nesta 2a feira o STJD julgou e puniu Deyverson e Felipão por 1 jogo por conta de incidentes da partida Palmeiras x Ceará.

Deyverson pegou 2 jogos (1 já cumprido) pela falta e expulsão naquela partida. Felipão pegou 1 jogo de suspensão por ter criticado o árbitro André Luis de Freitas, que deu 4 cartões amarelos para jogadores pendurados e desfalcou o time contra o Flamengo.

Os dois estarão fora contra o Fluminense. Mattos também foi suspenso por 15 dias.

E segue o baile….

17 respostas em “Felipão e Deyverson desfalcam o Palmeiras”

1×0 é goleada.
Não espero mais do que isso, o que está em jogo é o titulo.
Os próximos adversários são mais perigosos do que imaginamos, pois 3 estão Z4 e dois lutando para não entrar.

Essa sequência final será tão difícil pra nós quanto para o Inter, até porque 60% da tabela é idêntica. Temos a nosso favor cinco pontos de vantagem, mas a pressão para eles ganharem o título é dez vezes menor.

Só para lembrar, uma derrota hj coloca o inter 2 pontos atrás.
Quando vejo a galera dizendo que já ganhamos o título, os cabelos ficam em pé.
São 15 pontos em disputa ainda….e temos 5 a mais.
Portanto a meta é fechar 10 pontos, exemplo….1 vitória nossa e uma derrota do inter, seriam tirados 6 meses 10.
Só não pode perder ponto hj.

Quando vejo a galera já comemorando o título, fico de cabelo em pé.
Se perdermos hj, a vantagem cai para 2 pontos.
15 pontos ainda estão em disputa e temos 5 de vantagem.
A diferença de 10 pontos tem que cair, exemplo: 1 vitória hj e uma derrota do inter seriam 6 pontos e faltaria cair ainda 4 de diferença….. só depois disso é que é certeza de que o título poderá vir.
Continuo fazendo as contas jogo a jogo.

Lembrando que nossa última derrota foi justamente para esse time. Felipão sabe disso. Espero que monte o time pra frente, focado em 100% do tempo.

E o gramado do Allianz Parque está digno de onze jogadores atrás da linha da bola. Moon Patrol pesado! Sem chance de bom futebol. Só na casquinha.

General liberado. O receio hoje é esse tal de Braúlio no apito. Pra cima deles verdão. Solta o time general, nada de empate.

Como já desconsidero a hipótese de perdermos o título pq seria o maior vexame da história palestrina, vou me concentrar agora em duas coisas: Torcer pros bambis não se classificarem pra libertadores e principalmente torcer pros gambás imundos caírem novamente pra segundona na última rodada contra o Grêmio. É difícil? Sim , Muito, mas não custa nada sonhar né?! Seria um fim de ano épico com Verdão Campeão e Gambás na segunda divisão. Acho que pagaria uma boa parte das chacotas que tivemos de aguentar nesses anos recentes de fracassos nossos e sucesso deles.

Estou na torcida para que o Paulo Turra desrespeite o bigode, e entre com o time pra cima, sem volantes, no máximo um Felipe Melo.

Aroni, se bobear o Paulo Turra é mais retranqueiro que o Big Phil….rs

Pior é que verdade, kkkkk. Mas como eu queria que jogasse uma partida pra cima, ofensivamente, pra engolir e golear o adversário. Com futebol, sem casquinhas.

É mais fácil o Lisca Doido ir pro Real Madrid em 2019 do que o Palmeiras jogar um futebol ofensivo nessa reta final, pelo menos até ganhar o título. O time vai buscar logo o gol pra depois ficar todo mundo dentro da área se defendendo e garantindo o resultado. Se dernos sorte, algum bicão vai parar nos pés do Dudu e aí ele resolve de vez.

Jamais o Turra irá contrariar os conceitos do chefe. Sabe que é a chance da vida estar no banco de reservas de um time grande para o qual todos os holofotes estarão voltados neste momento.

E sobre o Deyverson, por mim pegaria logo cinco jogos, sem direito a recurso pelas reincidências mas com direito a bilhete azul. Aumentaria sensivelmente as chances de terminarmos essa campanha com onze jogadores em campo ao final de cada partida, e evitaria brigas antes e depois dos jogos.

Dois jogos pro Deyverson. Alguém lembra como foi que o jogador do Ceará foi para a jogada?
E nem amarelo tomou. Nessa situação, 2 jogos é um ultraje.

Piada de mau gosto. O Palmeiras continua não sendo respeitado. Dane-se!!! O Felipao vai usar isso para tirar mais dos jogadores.

O estranho é o Lisca pegar a mesma punição do Felipão, sendo que ele fez o sinal de roubo com a mão para a torcida. Imagina se fosse o F. Melo fazendo esse gesto?

3 a 0 contra o Flu: 2 de Dudu e 1 do Borja.

Pra cima do Florminenc, Paulo Turra! Time pra frente! Nada de três volantes, nem casquinha. Se fizer isso, goleia.

Os comentários estão desativados.