Categorias
Opinião

Feliz Natal

Aos queridos amigos do 3VV queremos desejar um Natal de muita paz, harmonia e festa entre os seus.

Natal é sempre um momento de reflexão. Então vamos deixar as diferenças de lado e pensar de forma positiva nas coisas boas (e às vezes também passamos por coisas não tão boas) que passamos esse ano.

Fiquem com Deus e recarreguem suas energias. 2018 está indo embora… 2019 está chegando.

Abaixo segue uma breve mensagem que deixei em meu canal no Youtube. Interrompi minha “corridinha” de 10k para registrar meu sentimento aos meus amigos… Saiu de primeira, sem script…. então não vale cornetar…. rsrsrs…. #Enjoythejourney.

Beijos a todos….

Vicente Criscio

 

13 respostas em “Feliz Natal”

Parece que teremos uma fornecedora de material esportivo que entende a grandeza do Palmeiras.

o tal de Cacá falou asneira…….assisti Liverpol x Arsenal, os dois times são ruins e o jogo deu sono e por aqui ficariam atras da Ponte Preta e na série A2 disputariam com o Juventus da Mooca. Futebol no mundo inteiro não tem diferença. Vejam que na copa do mundo no Brasil o lateral Marcelo (do grande Real Madrid) fez a caca e tomamos o primeiro gol da Alemanha e na Copa de Rússia o mesmo Marcelo, cintra a Bélgica v irou a bunda no chute do belga e o MELHOR GOLEIRO DA EUROPA tomou o gol, que até o Cassio do curinthia pegaria. Futebo é um só, a bola é redonda e os adversários dos chamados grandes europeus são frraquissimos……

Se o Liverpool é ruim como o Juventus da Móoca, o Palmeiras se equipara ao Ronca e Fuça aqui da minha cidade. Se futebol é só e a bola é redonda, manda todo mundo do Palmeiras embora e me leva pra ganhar 50 mil. Tô aceitando.

Pois é, o futebol é igual no mundo todo, afinal a bola é redonda, o campo é retangular e a grama é verde – em alguns casos, imagino que também seja apetitosa…

Vexames seguidos do futebol sul-americano, 7×1, papelões em Copas, “craques” tupiniquins que batem no Velho Continente e voltam com o rabo entre as pernas, treinadores megaultrapassados sem mercado no exterior, tudo isso é fruto do acaso, da falta de sorte ou da bola que “não quis entrar”…

Pensando bem, a campanha da Puma vai de encontro à soberba de boa parte da nossa torcida. Aí, quando a realidade manda suas ondas de choque (inclusive o térmico…), é arbitragem safada pra cá, torneio arranjado pra lá e mão grande pra todo lado.

Kaká disse que o verdão seria meio da tabela na Europa. Poxa que vontade de responder, mas como estamos em época de final de ano, eu Kaká vai …..

Eu acho que o Kaká foi até gentil. Na Premier League, não tenho dúvida alguma, que lutaríamos pra não cair.

Depende da referência. Num campeonato de quinta categoria, nível Romênia ou Sérvia, seríamos campeões. Na Holanda ou em Portugal dispu.taríamos o título com boas chances de sucesso. Na França ou na Itália poderíamos sonhar com vice-campeonato. Na Espanha e na Alemanha lutaríamos por G4 e na Inglaterra seríamos meio de tabela. Numa Champions ou numa Europa League dependeria muito de sorte e postura nas partidas fora de casa. Se for pra fazer igual à Bombonera talvez não passasse da fase de grupos.

Cadê o guolart e o zagueiro Mattos. Vai no cruzeiro e traz o Dedé. Feliz ano novo a todos.

Grande Vicente. Feliz Natal e um próspero ano Novo. A gente se fala em 2019.

Feliz Natal a todos do 3vv! Apesar dos nossos diferentes pontos de vista, considero todos, sem exceção, como uma família palmeirense. Que Deus proteja a todos!

Os comentários estão desativados.