Categorias
Notícias Pós Jogo

Palmeiras eliminado da Copinha, com erros de arbitragem

 

O Palmeiras perdeu para o Figueirense por 2×1 na Copa São Paulo de Futebol Jr e parou nas oitavas de final do torneio.

O jogo foi bom. O time do Figueirense – que já havia eliminado o Flamengo – é bem montado com bons talentos. Os garotos palmeirenses entretanto jogaram de igual para igual. O primeiro gol do Figueirense saiu no final do 1o tempo, em uma falta inexistente quase em cima da linha da grande área. João Diogo bateu no canto do goleiro palmeirense e fez.

No 2o tempo o Palmeiras foi pra cima. Teve chances mas deixou o contra-ataque para os catarinenses. Em um desses lances, tomou o 2o gol, em falha do goleiro do Verdão.

O Palmeiras descontou logo depois e no último lance do jogo, um gol legítimo foi anulado alegando-se impedimento. Segundo erro grave contra os garotos do Verdão. A arbitragem já havia deixado o Figueirense bater à vontade durante o jogo com poucos cartões na partida.

Depois do jogo o coordenador da base palmeirense, João Sampaio, criticou a FPF. Falhas como essas da partida de ontem e dois pesos duas medidas da federação foram citadas. O Palmeiras havia solicitado a troca da cidade para essa partida, de Capivari para Barueri. A Federação não aceitou, mas aprovou a mudança da partida do Corinthians para a mesma Barueri, hoje, 4a feira.

Essa é a Federação Paulista. Aquela mesma do dia 8 de abril de 2018. Não esqueceremos.

Sigamos em frente. Lembrando que o Palmeiras jogou desfalcado de 7 titulares nessa Copinha que estavam servindo a seleção brasileira Sub 20.

Saudações Alviverdes!

31 respostas em “Palmeiras eliminado da Copinha, com erros de arbitragem”

Uma pergunta para os demais palestrinos aqui do site:

Seria Dudu o maior ídolo do Palmeiras após o Marcos nesse século XXI?

Na minha opinião, ele é o cara dentro de campo que mais simboliza o retorno do gigantismo do Palmeiras desde 2015. Sem dúvidas, o grande jogador do Palmeiras nesse século!!!

Passa quilômetros-luz longe de ser meu ídolo. Prefiro o Alex Mineiro, que também não é meu ídolo.

Gustavo Aroni, respeito sua opinião, mas discordo completamente da sua opinião. Quanto ao Alex Mineiro, apesar de considerá-lo um dos melhores centroavantes que passaram pelo Palmeiras nesse século, está longe de ser considerado um ídolo daqueles que entraram para a história do clube. Abs!

Considero a permanência e a ampliação do tempo de contrato do Dudu a maior ”contratação” do futebol brasileiro nessa temporada, superando a chegada do Ricardo Goulart e as contratações do cheirinho.

Fica clara a intenção do Palmeiras em conquistar todos os títulos importantes dessa temporada, principalmente a Libertadores, que hoje eu considero o Verdão favorito a conquistar o título desse ano, se não ocorrer a habitual roubalheira da Conmebol.

PARABENIZO O GALIOTTE E O MATTOS PELO ÓTIMO TRABALHO DE PLANEJAMENTO E MONTAGEM DO ELENCO NESSA TEMPORADA. AVANTI PALESTRA!!!

E o Dudu colocando o nome dele na história do Palmeiras.

Pra mim, maior ídolo desse século, onde não existem mais ídolos, quase.

Putz! Renovaram até 2023. Já tinha contrato até 2022. Ninguém da Europa se interessou, e a China “sinalizou” com uma proposta. Todo ano essa novelá fake só pra dar aumento. Pra mim, pode chover bombas de críticas, mas é um jogador bem normal, nota 5. Não merece o que ganha.

Então, o Palmeiras vai com o qie tem de melhor nessa competição semnenhuma lisura e que não vale nada. Já vai sabendo que vai ser roubado, então engula o chororô daqui pra frente. Presidente deu pra trás e o Palmeiras assinou o atestado para ser esculachado de vez pela fpf.

Tb achei ridículo. Se ia por o melhor time, pra que a palhaçadinha no começo do ano, de chamar de Paulistinha e dizer que não ia com força máxima?

Deu uma de Bolsonaro e voltou atrás. Tá virando moda.

Comparação com o Bolsonaro para mim nada ver!!!
E quanto ao Paulista estou com o Felipão. Tem que entrar para ganhar!!! Essa é nossa história e nossa camisa!!!
Gostaria de saber a posição dos amigos se colocar o sub20 como pedidos e de repente numa tragédia tomar um 6×0 do Curica!!!
Nossa camisa não pode correr esse tipo de risco independente da palhaçada do ano passado!!!

Não pode por sub20 (com exceção de 5). Tinha que ir com time C + os 5 moleques, e Paulo Turra de técnico. Felipão chama o baixinho da Kaiser e fica treinando os times A e B para os campeonatos que valem de verdade. Depois vai ter chororô que o juiz roubou (e rouba mesmo, mais ainda esse ano por ter enfrentado e voltado atrás), chororô porque jogadores entram 70 e tantas vezes em campo, e por aí vai. Tinha que ter dado ban.ana pra fpf.

Nossa gloriosa camisa não pode é correr o risco de levar um campeonato a sério com a força máxima e ser ridicularizada numa decisão (esta declaradamente) manipulada por uma confederação corrupta e parcial, independentemente da bolinha que jogamos na final de 2018.

E ao contrário do que eu pensava até o ano passado, se colocarem o sub-15 em campo e apanharem de 7×1 dos gambás dane-se. Que jogue a A2 com Portuguesa e Juventus em 2020. A diferença de preparar melhor o elenco para o que realmente importa durante esses primeiros três meses do ano fará muita diferença lá pra outubro e novembro.

Galliote é bunda mole…certeza q não teria coragem de botar a mulekada pra jogar o paulistinha. Isso pq tem o apoio de quase 100% da torcida heim…

É o “pior presidente da história do Palmeiras”, né? Afinal, não ficou ao lado do Bruno Henrique na foto com a taça…

Tenho certeza de que se dependesse só do Galiotte o Palmeiras entraria com o sub-fraldas nessa joça, mas assim como o cara furada vive dizendo que vai tirar o time da marginal das competições da Conmebol por conta das baixas premiações, entre o discurso bonito de um cartola e a realidade existem cláusulas, punições e muitos mistérios.

Pra mim, em termos de resultado dentro de campo é o pior Sim! Vou repetir pela enésima vez: Nunca um presidente teve tantas condições, tantos recursos pra montar um bom time e ainda contando com a decadência de seus rivais ( exceto Flamengo que tem as mesmas condições mas não ganha nada), e conseguiu dar tanto vexame. O ano de 2017 foi um fiasco e o de 2018 tava indo pro mesmo caminho , se não fosse o Felipão chegar e botar um pouco de ordem na bagunça. Galliote não manja NADA de futebol, teve a experiência desastrosa com o Eduardo Baptista e 1 ano depois cometeu o mesmo erro contratando o Roger. Administrativamente eu não opino , mas pelo q vejo no campo , o Galliote estava caminhando a passos largos pra se tornar o presidente com mais vexames em relação ao nível de time da história da SEP. Até que chegou o Felipão e o salvou.

A copinha serve apenas pra uma coisa: Fazer os times gastarem dinheiro e jogarem em ramados piores do que o campo do final da minha rua.
Existe o brasileiro sub-20, CB sub-20, a copinha está indo pro mesmo caminho do paulista, graças a FPF.

O Paulista tem o mesmo intuito da copinha, e ainda tem o risco de algum jogador se machucar e ficar parado a maior parte da temporada (vide Moisés 2017). Então o campeonato paulista deveria ser jogado pelos meninos do Sub-20 pra pegarem cancha e ver se da pra usar no profissional e deveriamos abandonar a copinha.

Copinha serve apenas pra revelar e vender jogador.

E a maioria dos nossos estão na seleção, então não serve pra nada mesmo

Não precisamos de copinha e paulistinha. Não acrescentam em absolutamente nada,, não valem nada, torneios de várz.ea com grife, que servem só pra lembrar que clubes falid.os e/ou sem eira nem beira, existem. Não precisamos da globo, nem dessa federação coringuista. Abandona essa copinha de uma vez por todas, e me.te time C no estadual. Ban.ana pra fpf!

Não contesto uma vírgula do seu texto, Gustavo. Copinha dá vaga pra quê, mesmo? Pra aparecer na tela da Globo na manhã do feriado municipal no lugar do Loro José.

O Palmeiras é campeão Paulista e Brasileiro sub-20 e Mundial sub-17, vai valorizar torneio promovido por mafiosos com 128 clubes (tem time até de igreja evangélica), entrando em campos enlameados a cada dois dias pra quê? Tem que romper de vez com essa FPF fdp, botar time C em campo e ter público zero nas partidas em casa, vamos ver quem pede arrego primeiro.

Agora, o ano promete, hein? O time profissional nem entrou em campo e a campanha “contra tudo e contra todos” já começou. O gol foi mal anulado, mas da cabeçada sem bola que o Melone deu no adversário na frente de todo mundo e nem amarelo levou ninguém fala, só enxergam os complôs. Sassenhora…

Óbvio q ele não expulsaria o jogador do Palmeiras no fim do jogo depois de ter garfado o time o jogo inteiro. Quem assistiu sabe. Daria muito na cara né..ele deixou de botar pra fora jogadores do figueirense antes disso.

Meu amigo, quem não viu o jogo deve ter sido você. A cabeçada do acéfalo lateral palmeirense aconteceu aos 24′ do 2° tempo, quando o placar estava 0x2 e o Palmeiras jogava nada, o gol mal anulado ocorreu nos acréscimos. Como se compensa algo que ainda não aconteceu? Cada uma… O mimimi começou cedo este ano…

O ano promete mesmo!!!
No primeiro gol uma falta inexistente. O camisa 6 deveria ter sido expulso mesmo antes de levar o amarelo ainda no primeiro tempo e um gol legítimo nos acréscimos anulado. Tudo isso na opinião dos comentaristas da Sportv e ESPN. O lance da cabeçada também era para expulsão, mas foi aos 35 do segundo tempo. Não há como comparar o tamanho do estrago. Foi um baita roubo e quem perdeu tempo de assistir como eu ficou muito, mas muito chateado.
Para mim não deveríamos abrir mão de nada. Título é título!!! E brigar com federações o prejuízo é só nosso. Não precisa se unir aos bandidos da federação, mas dá para pressionar e manter um clima de menos hostilidade para não acontecer como na copinha.

A cabeçada idi.ota foi aos 24 e não aos 35 do segundo tempo. O gol indiscutivelmente mal anulado saiu por volta dos 47′. Com um atleta a menos em campo, dois gols atrás no placar e jogando mal daquele jeito (isso sim um estrago) as chances do Palmeiras buscar o empate seriam mínimas. Quem tem noções básicas de aritmética tira suas conclusões, quem vê conspiração em tudo reclama.

O ano promete muito, mesmo. Principalmente nas reclamações. Vão implicar até com tiro de meta (por sinal regra que pode mudar), já com a qualidade do futebol a exigência continuará mínima…

Independente do time ter jogado mau, e jogou mau mesmo, fomos – mais uma vez – prejudicados pelo trio de amarelo.

Não sei os que estão servindo a seleção, mas nada de especial nessa molecada.

De fato, jogamos mau toda a competição.
Sem os titulares, que estão com a seleção, somos um time medíocre. Salvo Patrick de Paula e Veron (que tem apenas 16 anos) não tem nenhum jogador com capacidade pra jogar em time grande.
Mas mesmo assim fomos prejudicados.

Quem assistiu o jogo como eu ontem ficou muito chateado. Além dos dois lances cruciais de gols foram muitos “erros” contra nós. Ontem seu sim para suspeitar de algo mais. O lateral 6 do Figueirense ficou bravo com um drible e deu um ponta pé no nosso atacante. Os comentaristas do Sportv pediram expulsão e nem amarelo ele levou.
Acho que o Palmeiras tem que se posicionar de forma diferente. Ficar desmerecendo o campeonato e brigando com a federação só nos trás mais prejuízos.
Na minha opinião deveríamos ir lá e pressionar muito a federação, mas em contrapartida dizer que se os “erros” contra nós pararem poderemos retomar a parceria num futuro breve.

O Palmeiras não deveria nem disp.u.tar essa bo.s.ta de copinha. Campos abandonados, estrutura zero, vitrine para empresários 171, equipes que não têm nem dinheiro pra voltar pra casa, federação corrupta e ausente no campeonato. E o Palmeiras entra nessas frias. Tem que romper de vez com essa federação coringuenta. Não tem que participar de nenhum campeonato organizado por essa má.fia. Mas somos que nem muher de mal.andro: quanto mais tomamos na cabeça, gostamos. Então…

Os comentários estão desativados.