Palmeiras eliminado da Copinha, com erros de arbitragem

 

O Palmeiras perdeu para o Figueirense por 2×1 na Copa São Paulo de Futebol Jr e parou nas oitavas de final do torneio.

O jogo foi bom. O time do Figueirense – que já havia eliminado o Flamengo – é bem montado com bons talentos. Os garotos palmeirenses entretanto jogaram de igual para igual. O primeiro gol do Figueirense saiu no final do 1o tempo, em uma falta inexistente quase em cima da linha da grande área. João Diogo bateu no canto do goleiro palmeirense e fez.

No 2o tempo o Palmeiras foi pra cima. Teve chances mas deixou o contra-ataque para os catarinenses. Em um desses lances, tomou o 2o gol, em falha do goleiro do Verdão.

O Palmeiras descontou logo depois e no último lance do jogo, um gol legítimo foi anulado alegando-se impedimento. Segundo erro grave contra os garotos do Verdão. A arbitragem já havia deixado o Figueirense bater à vontade durante o jogo com poucos cartões na partida.

Depois do jogo o coordenador da base palmeirense, João Sampaio, criticou a FPF. Falhas como essas da partida de ontem e dois pesos duas medidas da federação foram citadas. O Palmeiras havia solicitado a troca da cidade para essa partida, de Capivari para Barueri. A Federação não aceitou, mas aprovou a mudança da partida do Corinthians para a mesma Barueri, hoje, 4a feira.

Essa é a Federação Paulista. Aquela mesma do dia 8 de abril de 2018. Não esqueceremos.

Sigamos em frente. Lembrando que o Palmeiras jogou desfalcado de 7 titulares nessa Copinha que estavam servindo a seleção brasileira Sub 20.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados