Pós Jogo Paulistinha 2019 Oeste 0x1 Palmeiras: magro mas suficiente

O Palmeiras ganhou do Oeste por 1×0 na Arena Barueri. Felipe Pires aos 15 segundos do 2o tempo.

Como tem sido a tônica nessa pré temporada que vale taça: jogo fraco.

E os caras do Oeste bateram. Bateram muito. Aos olhos omissos do árbitro Salim Fende Chavez. Uma vergonha. Cotoveladas, coices, travas da chuteira na barriga de Dracena. Depois reclamam se chamam esse torneio (que já foi grande um dia) pelo diminutivo… enfim…

Felipão já definiu o time das 4as feiras e o time do fim de semana. Hoje jogamos novamente pro gasto. Felipe Pires parece que foi um dos destaques (vote abaixo).



Dracena, Vitor Luiz também foram os destaques positivos. Scarpa entrou bem. Deyverson e Moisés os destaques negativos.

Segue o campeonato. Agora vamos pensar no dérbi. Uma das poucas partidas que importam nessa primeira fase.

E votem no melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo na partida Oeste 0x1 Palmeiras?

  • Felipe Pires (83%, 30 Votes)
  • Vítor Luiz (14%, 5 Votes)
  • Edu Dracena (3%, 1 Votes)

Total Voters: 36

Carregando ... Carregando …

Saudações Alviverdes!

13 Comments Added

Join Discussion
  1. Gustavo Aroni 01/02/2019 | Responder

    Não assisti esse jogo, e não vou assistir nenhuma partida do Itaipavinha. Fui ao supermercado bem na hora do jogo.

  2. Philipe Frois 31/01/2019 | Responder

    Caramba, a voadora do zagueiro do Oeste no Dracena e a cotovelada que o Deyverson recebeu dentro da área, foram na cara do juizão e ele fez questão de não ver. Nem falta ele marcou nos dois lances que foram verdadeiras agressões e merecia cartão vermelho direto. Espero que fique só no paulistinha essa palhaçada!

  3. Vitória não muito convincente, mas terceira seguida, gambá vindo de mais um resultado ruim. Isso pode dar numa combinação ruim pra gente SE:

    1- Palmeiras subir no salto pro clássico

    2- Gambá encaixar o jogo deles (retranca total, contra ataque mortal).

    Notei que o Palmeiras vem sofrendo ataques muito perigosos, cabeçadas perigosas, e o gambá, mesmo perdendo, tem feito gols, especialmente de cabeça. Temos de ficar muito espertos com a bola aérea deles. E o ataque tem de ser eficiente, pois eles usarão de retranca e as oportunidades serão escassas. Se tiver uma, duas chances de gol, temos de guardar, sem pentear a bola ou tentar fazer o que não sabe.

    • Algo me diz que no próximo sábado teremos uma sessão vespertina de cinema com filme que já cansamos de ver e cujo final é sempre o mesmo, tipo “Sexta-Feira 13”. Palmeiras entra em campo invicto pra enfrentar os gambás, que não conseguem ganhar de catados mais ou menos organizados, aí perdemos o jogo e os adversários são catapultados ao posto de espetaculares, seu treinador sai cheio de falsa modéstia se achando uma mistura de Rinus Michels com Pep Guardiola e o Gustagol, herói do embate, será o “novo Jô”.

      Ao contrário do que eu mesmo achava até o ano passado, f*da-se esse jogo. Estou preocupado é com o que virá a partir de 6 de março, muita gente acha esse grupo da Libertadores baba mas não será bem assim. O BR-2019 começará em 28 de abril e a luta pelo unodecacampeonato será muito mais árdua nesta temporada. A cobrança e a responsabilidade até agora têm sido mínimas porque acabamos de ganhar um título, mas na hora em que o bicho pegar e formos realmente exigidos precisaremos mostrar mais do que apresentamos em 2018. Pragmatismo resolve algumas etapas, mas com esse elenco (ainda limitado na zaga, é bom que se diga) dá pra fazer muito mais.

        • Se vai ganhar ou perder, não importa. Quis apenas chamar a atenção para as coincidências e semelhanças. Ao contrário do que eu mesmo achava no ano passado, essa partida neste momento não significa nada. Uma vitória palmeirense por meio a zero que seja deixa o Corínthians perdido igual barata tonta, só isso. Não vamos terminar o ano no Mundial de Clubes (se é que este continuará existindo nos moldes atuais, ridículos por sinal) nem eles na Série B por causa desse eventual resultado. Terminar essa b0$t@ de campeonato sem ter jogador afastado oito meses por contusão pra mim será o único fato digno de comemoração no que diz respeito a “paulistinha”.

      • Até porque, o próprio gambá Jô, admitiu que em 2017, eles acreditaram neles mesmos, a partir da Vitória por 1 x 0, em nossa casa, com um jogador a mais (Gabriel traidor expulso injustamente, pela confusão do árbitro ao dar os cartões). Pra mim, a importância desse Derby, é não deixar eles se crescerem. Já basta a concorrência mais forte esse ano, Flamengo tá bem mais forte, Cruzeiro, Grêmio, Bambi e Sardinhas, todos estão perigosos esse ano. Não precisamos acrescentar o segundo queridinho de imprensa e árbitros na lista de concorrentes…

      • Gustavo Aroni 01/02/2019 | Responder

        F.od.a-se mesmo. Um clássico de um campeonato que não vale nada, de uma federação manchada pela desonestidade. É capaz de ajudarem o Palmeiras nesse jogo, só pra justificar a roubalheira da final de 2018, e da que está pro vir na fase decisiva deste ano. Pra mim o ano começa com a Libertadores e termina com ela, e espero que seja com o título.

  4. Felippe 30/01/2019 | Responder

    Meu Dio ninguém merece um futebol desse. Que pelada.

  5. Philipe Frois 30/01/2019 | Responder

    Em Barueri pô kkkkk….tô achando q tá todo mundo igual eu….se lixando pro paulistinha.

  6. Bianco 30/01/2019 | Responder

    Mais um jogo-treino dentro da programação de preparação para a temporada. Espero que entre com 11 “reservas”, pois sábado é o jogo que vale nesta fase do Paulisteca.
    Para hoje: Weverton;Rocha/Dracena/ACarlos/VLuis;TSantos/Moisés/RVeiga;CEduardo/Deyverson/FPires
    Sábado: Prass;Maike/Luan/Gomez/Barbosa;FMelo/BHenrique/LLima;Scarpa/Borja/Dudu

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados