Paulista 2019 Palmeiras 1×0 Botafogo: primeira vitória do ano

Deyverson marca o gol da vitória do Verdão!

O Palmeiras ganhou do Botafogo de Ribeirão Preto pela 2a rodada do Paulista. 1×0. Gol de Deyverson.

Primeiro tempo melhor. Segundo tempo, horroroso…. Bruno Henrique ainda perdeu um pênalti.

Ainda estamos na pré temporada com partidas oficiais. Ganhamos a primeira partida do ano. Aguardando a fase de finais desse tal Paulista 2019 e principalmente aguardando a estreia da Libertadores.

Vamos em frente.

Ah… e responda a enquete: quem foi o melhor em campo?

Quem foi o melhor em campo em Palmeiras 1×0 Botafogo?

View Results

Carregando ... Carregando …

28 Comments Added

Join Discussion
  1. A melhor coisa que o Palmeiras faz é ser eliminado logo desse lixo de campeonato na primeira fase. ..Outra coisa, passou da hora da direção do clube impedir que os jogadores frequentem emissoras
    onde trabalham Juca Kfouri e esse vigarista chamado Chico Lang.. Os caras ofendem o clube, o patrocinador e ninguém tome uma medida séria contra esses 2 vermes.

  2. Breno Henrique 24/01/2019 | Responder

    Olha, o jogo foi fraquíssimo!
    E ainda o juiz deu aquela ajuda hein (o que eu achei absurdo), era pra ter marcado uns 3 pênaltis pros caras.

    Gostei da estreia do Zé Rafael, gostei da estréia do Carlos Eduardo que parece ser muito melhor que aquele Felipe Pires e, na minha opinião, o melhor jogador do Palmeiras nesse jogo foi o Scarpa, pelo menos o mais participativo.

  3. Paulão 24/01/2019 | Responder

    Quanto ao jogo, a arbitragem não influenciou no resultado, não teve nenhum pênalti e o que ele marcou foi mandrake mas a gente perdeu. Essa incompetência em pênaltis ainda vai custar caro pra nós… fora isso, jogo inútil, espero que tenha sido apenas mais um treino de luxo. Quando começar a libertadores precisamos “abandonar” de vez essa farsa de campeonato e usar apenas para treinos estratégicos. Só temo pela nossa torcida… que não consegue deixar de cobrar em nenhum instante. O ano vai ser duro mas podemos ter esperanças! Falta o zagueiro titular!!!

  4. Reynaldo Zanon 24/01/2019 | Responder

    Acho todos os pênaltis (marcado ou não) nesse jogo discutíveis. Difícil chegar a uma conclusão. Quanto à atuação do time, ainda vai levar tempo para mostrar um futebol melhor. Mas vai evoluir muito porque tem enorme potencial. Taças virão.

  5. Rodrigo 24/01/2019 | Responder

    Enquete furada esta aí. Scarpa foi o melhor em campo.

  6. lito 24/01/2019 | Responder

    Na minha opinião o Prass ou Jailson tem que ser titular. Precisamos de um zagueiro, Drascena e A Carlos é pura emoção. O F Mello também tem que dosar as entradas que ele dá nos caras. No mais, Globo, FPF vão todos……

  7. Paraíba, você vive dizendo que a nossa torcida “cai na conversa da imprensa”, como se a maioria fosse formada por trou.xas sem o menor discernimento nem critérios para analisar o que vê, e que assim teriam a necessidade de se pautar pelas opiniões de craque Neto, Globo e afins. Acho melhor você rever os seus conceitos e procurar enxergar os fatos sem fanatismo, que por sinal cega as pessoas (não apenas no esporte, diga-se de passagem).

    • Paraiba 24/01/2019 | Responder

      Eduardo vc vive dizendo que o Palmeiras não é prejudicado pela arbitragem, o curintia é favorecido até em tira teima, vc se lembra da parede branca que a rede de esgoto fez pra colocar o Antônio Carlos dentro da área no primeiro jogo da final do Paulista em Itaquera ano passado, querendo arrumar pênalty, escondeu o lance do William que estava 1 metro atras do zagueiro gamba no primeiro tempo era fazer 2 a 0 e mata o campeonato , o bandeira marcou impedimento.
      Lá em Itaquera em 2017 aquele primeiro gol do Romero 2 metros impedido a rede de esgoto não mostrou replay.
      Aquele campeonato brasileiro de 2015 onde os árbitros deram 15 pontos pro curintia e o levir culpi técnico do galo disse que o campeonato tava direcionado e tu falou que o curintia jogou bola.

      Análise seus criterios também.
      O futebol brasileiro tá ficando sem graça por causa do monopólio que quer ver somente 2 times campeoes.
      Dinheiro mal destribuido deixa os campeonatos mais fracos .

      • THOM 24/01/2019 | Responder

        Cara, Corinthians perdeu um jogo com um pênalti não marcado ao seu favor.

        Palmeiras teve um “não pênalti” marcado ao seu favor, que errou.

        Ninguém aqui diz que não prejudicam o Palmeiras. Só estamos dizendo que as derrotas são, 90% das vezes, culpa nossa mesmo.

        • Muito obrigado e parabéns pela lucidez, Thom. Você me entendeu. Não sou mais nem menos palmeirense que qualquer outro (talvez apenas o seja há mais tempo que a maioria), mas distorcer os fatos por causa da minha paixão não está entre os meus (muitos) defeitos.

      • Eu nunca disse que o Palmeiras NÃO é prejudicado, apenas não acho que seja SEMPRE prejudicado (acredito que a diferença seja bem fácil de perceber, né?…) pois analiso os fatos, simples assim. Tente interpretar melhor os textos, de preferência longe da ótica do fanatismo, vai ajudar bastante.

        Pegue os mesmíssimos lances polêmicos da partida de quarta, inverta os uniformes e veja se a grande maioria por aqui não estaria achando que fomos garfados.

        Como a terceira maior torcida do país, algumas vezes o Palmeiras será favorecido pois no mundo do futebol o apito sopra mais a favor dos grandes. É fato comprovado, não opinião. Se botarmos a boca no trombone falando em conspiração cada vez que inverterem um lateral que era nosso, mas se sofrermos de amnésia seletiva a cada pênalti claro não marcado contra nós, que direito teremos de reclamar de arbitragens, confederações e até políticos desonestos? Nenhum.

  8. Marcelo 24/01/2019 | Responder

    Pra mim não houve pênalti em nenhum dos lances, sejam a favor ou contra.

    Mas para globo-pfc assaltamos o Botafogo, que piada! E o que o gambá faz é o que? E a FPF?

  9. Cássio 23/01/2019 | Responder

    Eu acho que o Paulista tem que ser a pré temporada até começar a Libertadores. A partir daí pt saudações. Ficar se matando no calor absurdo do Interior, em geral contra clubes que entram literalmente pra se matar. Jogar o Paulista a 100 por hora são 90 dias de desgaste que vão atrapalhar lá na frente em campeonatos importantes. Como ficou claríssimo na reta final da Libertadores, CB e Brasileiro. Vejam o exemplo do Atlético Paranaense que chegou voando ao final do ano. Jogo quarta e domingo no Paulista é piada de mau gosto. Vão me xingar, mas condicionando física,tática e tecnicamente, por mim, nas oitavas do paulista, dois empates, pênaltis e adeus, ok deixa o campeonato pra quem gosta. A não ser que envolva clássicos. Se não, é como disputar uma daquelas mil taças que tem na Inglaterra. Joga contra ninguém, corre riscos e leva de nada a lugar algum. É sério e pode parecer imoral, pra mim é priorizar o que é importante, ter metas e se livrar do que é desnecessário para alcança-las. O Palmeiras é uma empresa, tem planejamento,bônus do patrocinador por campeonatos, da Puma. Tem que montar seu planejamento de forma nua e crua.

    • Paraiba 24/01/2019 | Responder

      Aquela final da sula Miranda o barranquila engoliu atlético pr no segundo tempo, taticamente e fisicamente.
      O campeonato Paulista é bom campeonato sim sempre foi, o problema que hoje o futebol é caro qualquer jogadorzinho tem que ganhar 100 mil reais, os times do interior não tem condições de competir por igual.
      O guarani deu calor nos marmitas com gol de Rondinely.

      • Campeonato paulista é bom? Em que planeta vives, meu caro? Até o choque térmico e o vento são adversários mais difíceis que 90% dos times dessa joça (exceção feita aos três grandes rivais).

        O Jr. Barranquilla deixou o furacão na roda porque tem bom time, mas não venceu porque consegue ter batedores de pênalti piores que os nossos. Ano passado ganhamos lá graças a um maluco lutador de jiu-jitsu, se não jogarmoa bola na estreia da Libertadores deste ano não pense que vanos ter a mesma sorte.

        • Paraiba 24/01/2019 | Responder

          Moro no interior de SP acompanho série A 2 e A 3, tem muito jogador bom de bola, há 20 anos atrás com 100 mil reais os times do interior montava time bom, agora com 100 mil reais não paga 2 jogadores .
          Os clubes em geral dependem do dinheiro de TV que é mau distribuido, assim o campeonato Paulista que já foi melhor que o brasileiro fica sem graça.

    • Ninguém vai xingar não, Cássio. Pelo menos quem tem um pouco de bom senso sabe que vc está certíssimo, essa m… de campeonato só atrapalha. Mas o que me deixa mais desolado é saber que o povo reclama de tudo, principalmente da FPF, mas com a arrecadação desta quarta deixaram a federação pelo menos 63 mil reais mais rica. Depois não adianta chorar.

    • mario luiz 24/01/2019 | Responder

      O companeto paulista só serve para 2 coisas: 1- “quebrar” jogador do Verdão. Lembram da entrada criminosa que o Moisés recebeu em 2017 (ruptura do ligamento cruzado do joelho) que o tirou de campo por 6 meses em um jogo do paulistinha?; 2- espor a máfia que é a fpf, quando robaram os bambis na semi final contra os mulambos (pênalti escandaloso não marcado a favor das meninas do jardim leonor), o impedimento absurdo contra nós quando faríamos o segundo gol no primeiro jogo da final (lá no entulhão), e a “operada sem anestesia” que levamos no segundo jogo da final de 2018 (essa ficou para a história), ou seja, manda toda essa corja lá para a pqp………..

  10. Cássio 23/01/2019 | Responder

    Sportv enxergou 4 pênaltis não marcados. Todo mundo reclamou do Neymar, mas ficar de pé e insistir na jogada aqui no Brasil ninguém quer..Se a imprensa continuar cobrando penaltis de replay não vamos evoluir.

  11. Cássio 23/01/2019 | Responder

    Falando sério, goleiro titular tem que ser o Prass. Até pelo medo que causa nos batedores de pênaltis. O Weverton ainda é chama gol.

  12. Cássio 23/01/2019 | Responder

    Só 1 x 0 com essa pré temporada longa e bem feita ? Acabou a paz :))

  13. Felippe 23/01/2019 | Responder

    Agora vai com 3 volantes. E esse Carlos Eduardo, mio Dios, até no meio do ano esta jogando por empréstimo com meio salário pago em algum time de segundo escalão.

  14. Paraiba 23/01/2019 | Responder

    Tem um quadro interessante no Verdazzo : @roubei a SEP.
    Todos os árbitros que são escalado tem 1 , 2 , 3 lances prejudicando o Palmeiras.
    Como diz aqueles 2 gambas do sportv carlos cereto e andre gambazek : os palmeirenses são vítima da teoria da conspiração é engraçado que tem monte de palmeirense que caiu nessa conversa fiada.

    • Paraíba, você vive dizendo que a nossa torcida “cai na conversa da imprensa”, como se a maioria fosse formada por trouxas sem o menor discernimento nem critérios para analisar o que vê, e que assim teriam a necessidade de se pautar pelas opiniões de craque Neto, Globo e afins. Acho melhor você rever os seus conceitos e procurar enxergar os fatos sem fanatismo, que por sinal cega as pessoas (não apenas no esporte, diga-se de passagem).

    • Breno Henrique 24/01/2019 | Responder

      Olha Paraiba, concordo que tem muio palmeirense que cria ou acredita em muita teoria da conspiração.
      Mas o fato é que somos prejudicados sistematicamente pela arbitragem, FPF e CBF, a Globo sabe disse mas prefere dizer que não é nada demais, que todos são prejudicados igualmente.

      Olha, tem muita coisa que a torcida do Palmeiras(nós) exagera, mas que nós não somos muito queridos das instituições que comandam o futebol brasileiro é verdade e isso nos gera alguns problemas.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados