Pós Jogo Red Bull 1×1 Palmeiras: início devagar

Crédito: Cesar Grecco/Divulgação
O jogador Borja, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Brasil, durante partida valida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Moisés Lucarelli. Crédito: Cesar Grecco/Divulgação

O Palmeiras jogou contra o Red Bull em Campinas nessa noite de domingo. 1×1. Borja abriu o placar para o Palmeiras. Jobson empatou para o Red Bull.

O primeiro tempo ainda foi bom. Bem movimentado, o Palmeiras veio com Scarpa, Lucas Lima e Dudu. E o time armava boas jogadas. Até que em um cruzamento da direita, com o pé esquerdo, Gustavo Scarpa acertou na medida para Borja fazer de cabeça.

O que parecia que ia ser uma vitória fácil para o palmeirense, acabou virando um jogo fraco.

O Red Bull foi pra cima e pressionou a defesa. Em uma dessas jogadas Jobson acertou da entrada da área um bom chute e empatou. O Palmeiras acordou e foi pra cima. Mas as jogadas de Dudu e Scarpa pelas pontas não funcionavam. Ainda assim, Scarpa, Lucas Lima e Borja foram os destaques do jogo.

No 2o tempo Felipão mexeu. Tirou Felipe Melo e Scarpa para colocar Bruno Henrique e Felipe Pires. Não melhorou. Ao contrário. O time diminuiu o ritmo. Criou pouco. Em uma jogada de lançamento, Felipe Pires acertou para Borja que ia desempatar. Mas o bandeira marcou impedimento. Depois saiu Borja e entrou Deyverson. Pouco mudou. No último minuto Dudu acertou um cruzamento na cabeça de Deyverson, mas o goleiro tirou de pontas de dedos.

Início de temporada. Primeiro tempo mais animado, 2o tempo fraco. 1×1.

E responda nossa enquete: quem foi o melhor em campo?

Quem foi o melhor em campo no empate Red Bull 1×1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando …

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados