Primeira coletiva de Felipão

 

O treinador Luiz Felipe Scolari falou sobre a preparação para o Palmeiras, elenco, calendário, em sua primeira entrevista coletiva do ano.

Clique no link e depois comente aqui.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2265394750138064&id=198167930194100&fs=5&focus_composer=0

3 Comments Added

Join Discussion
  1. Paulão 10/01/2019 | Responder

    Os urubus de fato estão pensando grande, gastaram uma fortuna em contratações que, no papel, formam um timaço. Se vai dar certo é outra história. Mas conhecendo as nossas deficiências e sabendo que falhamos feio na CdoB e na Libertadores, e que ganhamos um Brasileirão com alguns méritos e muitas falhas dos adversários, minha impressão é que esse 2019 será muito mais difícil que 2018. Repito, pode não dar certo, o elenco pode falhar, mas bambis e urubus se reforçaram muito e tem um time aparentemente melhor que o nosso, embora nosso elenco seja muito forte. Faltam algumas peças importantes. Quem sabe a gente oferece A. Carlos e Edu Dracena, e pega o Mina de volta… será que o everton aceita? De contrapeso mandamos o Juninho…

  2. lito 09/01/2019 | Responder

    Os urubus estão montando um timaço. Agora precisa ver se vai dar certo.
    Na minha opinião o Mattos deveria aproveitar a situação e oferecer para o Internacional o Fabiano, Emerson, A Carlos e trazer o Cuesta; oferecer para o Santos o Érick e outros jogadores e trazer o Vanderlei e por último contratar o Goulart e principalmente manter o Dudu.
    Não temos zagueiro a altura do Gomes. Weverton também, na minha opinião não é confiável.

    • O que vc acharia se o Flamengo oferecesse Arão, Pará, Muralha, Marlos Moreno e Rodinei pelo Dudu? Pois essas “trocas” que vc sugere são a mesma coisa…

Leave Your Reply