Categorias
Paulista 2019

Paulista 2019 Ferroviária 0x0 Palmeiras: primeiro tempo razoável… mais nada

Crédito: divulgação

O Palmeiras jogou contra a Ferroviária em Araraquara pela R07 do Paulista 2019. 0x0.

Futebol fraco. Primeiro tempo ainda serviu para ver o Palmeiras perder alguns gols. Um com Borja num bom chute de fora da área, outro de Carlos Eduardo que errou uma cabeçada que deveria ter entrado, após cruzamento de Dudu. E ainda teve mais duas defesas do bom goleiro da Ferroviária.

No 2o tempo o time parou de jogar bola. Felipão tirou Carlos Eduardo ainda sem mostrar serviço. Colocou Felipe Pires que em 3 lances sofreu 3 faltas. Na terceira torceu o joelho. Foi substituído por Goulart. Fez duas belas jogadas. Em uma delas deixou Borja em condições de fazer o gol. O colombiano chutou fraco.

E foi isso aí.

Aproveita e deixa sua indicação de MENOS PIOR em campo.

Saudações Alviverdes!

Quem foi o menos pior em campo em Palmeiras 0x0 Ferroviária?

View Results

Carregando ... Carregando ...

100 respostas em “Paulista 2019 Ferroviária 0x0 Palmeiras: primeiro tempo razoável… mais nada”

Que maravilha, o Deiverson quer ficar… isso só pode ser pegadinha do malandro… Rááááá

Claro que quer, você acha que torcedor chinês é cego? Perna de pau tem aos montes por lá, mas em que outro lugar do mundo um perna de pau com problemas mentais que é expulso toda hora em partida importante e prejudica o time vai virar xodozinho de torcida?

Por causa da piriguete sertaneja dele… Nunca imaginei que, as risadas que dei dessa relação bizarra, me trariam lágrimas no futuro…

Se o Palmeiras vai lucrar, com o Deyverson, R$25 milhões, como estão dizendo, embrulha com laço de cetim e entrega em domicílio antes que os chinas mudem de ideia.

Ķkkkķkk… E se o Deyverson me inventa de bater o pé e dizer que pra China ele não vai? Como que faz?

Se com sua lábia o Felipão conseguiu fazer essa porcaria jogar um pouco e marcar gols, será que não ressuscitaria o Pato? Só estou perguntando e não pedindo o atacante aquático e gramático, e se ele vier é mais fácil arrumar um caso com a tia Leila que jogar bola, mas…

Kkkk… como jogador de futebol esse cara é uma grande celebridade, a única coisa que ele definitivamente não faz é jogar bola. Mas no campo camático e mulherático, tem que tirar o chapéu para o cidadão… o cara teve a manha de chegar no Milan e traçar a filha do Dom Berlusconi… ou é muito macho ou é totalmente desmiolado kkk.

Não querendo defender o Pato, mas ele no Bambi não foi mal. E se lembrar que somos os orgulhosos empregadores do Borja e Deyverson, é até meio hilário (ou trágico) desdenhar do Pato. Acabei de ver no Youtube, no canal do Gazeta Esportiva, a comparação, posição por posição, dos times que vem jogando, o Peixe e o Verdão. Deu Santos 7 x 5 (compararam os técnicos também), e o pior é que, tirando o Bruno Henrique que perdeu na disputa, concordo bastante com a comparação. Não temos um time que é tudo isso, como muitos crêem…

Parabéns Mattos. Agora falta o Borja, Antonio Carlos, Luan, Edu Drascena. Que venha Lucas Pratto, um zagueiro a altura do verdão, quem sabe o Balbuena, segura o Vitão..

Pelo que li, Só falta o Deyverson dizer sim e o negócio tá sacramentado . Negócio excelente pra todo mundo , o Palmeiras vai lucrar mais do que esperava, o time anterior lá da Espanha vai lucrar, os empresários vão lucrar e o próprio Deyverson vai se dar bem tbm pois já não há mais clima pra ele permanecer no Palmeiras. Todo mundo já perdeu a paciência com ele, menos o Sérgio kķkkk.

O cara faz o gol do título brasileiro e todo mundo querendo que vá embora. Tinha que vender a porcaria
do Borja. Deyverson vai fazer falta, enquanto isso o caneludo é titular..

Sérgio, se dependesse de mim eu venderia os 2 e tentava trazer o Lucas Pratto. O Borja é tão caneludo qto o Deyverson que fez o gol do título ano passado mas é apenas algo que pertence ao futebol como diria o pofexô. Se for pra se apegar em jogador que fez gol de título, então que tragam o Betinho de volta .

Seguindo a “lógica”, vamos descobrir por onde anda o Betinho, pegar o Fabiano e fazer logo uma trinca de contratos vitalícios com “craques que marcaram gols de títulos”…

Deyverson tem problema mental grave, precisa de tratamento e o Palmeiras não é santa casa. Se fosse um Edmundo ou um César Maluco da vida, valeria a pena, mas não passa de um perna de pau que não fará falta alguma. Conseguiu suspensão simultânea em três competições e ferrou o time ano passado. Se tivéssemos uma proposta com a metade do valor da sua compra já estaríamos no lucro. Adeus e seja feliz e jamais volte!

E aproveite pra levar o Borja na bagagem.

Dayvrson comprado por 5 mio e vendido por 12 mio.
Negócio da china.
Agora precisa de alguém realmente matador.

Acabei de ver. Se confirmada, essa é disparada a melhor notícia que veio do Palmeiras neste ano até agora. Sensacional.

Com o dinheiro que o Palmeiras tem é impossível não encontrar um atacante melhor. Aliás, um atacante, pois o Deyverson nem isso é, só tem ataques…

0 senhor del nero, ex-presidente da cbf é conselheiro vitalício do Palmeiras.
O filho dele, depois de várias tentativas…finalmente foi eleito conselheiro vitalício recentemente.
A pergunta que fica é: pq se luta tanto para ser conselheiro do clube?
Quais as vantagens advindas dessa função?
Os filhos de frizzo e tirone, tiveram passagens nos lucrativos adeptos. de marketing e jurídico do clube….e o que ganharam lá?
Assim como os del neros da vida, a política do clube já é a muito tempo uma verdadeira capitania hereditária.
…. mas pq se luta tanto para se tornar vitalício….?

Vocês viram que o porta voz da FIFA está nos ameaçando de um monte de sanções porque o Del Nero ainda faz parte do conselho deliberativo do Palmeiras???
Ele foi banido do futebol pela FIFA e por isso não pode estar presente em nenhum clube.
Entre as ameaças está o rebaixamento para a segunda divisão…
Pergunto ao Vicente: O que se pode fazer para resolver essa situação de imediato??? Acho que os conselheiros deveriam por muita pressão e resolver isso já!!!!

Cosme Rimoli já fez um post sobre o assunto. Não vai acontecer nada com o Palmeiras, pois ele recorreu da decisão da Fifa, então por hora, está em trânsito a decisão final. E o Del Nero por si só, já pediu afastamento do Palmeiras. Pra finalizar, se a Fifa confirmar a decisão de expulsar ele, basta o Palmeiras expulsa-lo em seguida.

Risco pro Palmeiras é zero, não caia na pilha da mídia tendenciosa, que não verifica a informação a fundo.

Nesse caso concordo totalmente com o Luis Claudio (a.k.a. “Primeiro Campeão Mundial 51”). É esse o tipo de “armadilha da imprensa” no qual não devemos cair. As equipes jurídicas da maior parte dos clubes da Série A vão procurar chifre em cabeça de cavalo e pelo em ovo para tentar impedir que o Palmeiras se mantenha como protagonista do futebol nacional (ainda falta bom futebol para sacramentar isso, é bem verdade, mas essa é outra história…), com papos como esse do Del Nero e o tal de “fair play financeiro” sobre o qual ninguém falava entre 2002 e 2014, quando estávamos no fundo do poço.

De qualquer forma, é bom todo mundo ficar esperto no Palmeiras, principalmente com relação a prazos de inscrições e suspensões, em todas as competições. Temos exemplos recentes de que a CBF e a Conmebol são sujas e corruptas, mas a incompetência dos clubes a elas filiados também não ajuda.

Ainda existem (uns poucos) jornalistas sérios por aí, sendo assim evitem ao máximo os Craques Netos e Perrones da vida para obterem informações verídicas a respeito do futebol brasileiro. Especialmente sobre o Palmeiras.

Meu Deus, até o Avenida faz gols nos gambás, e nós não conseguimos. mattos, cadê o zagueiro???? Precisamos de um 9 novo. Porque não Lucas Pratto, o River tá em situação econômica difícil. Temos moeda de troca.

Onde você leu essa notícia sobre o River? O clube argentino investiu pesado em reforços no ano passado (inclusive no Pratto) para ganhar a Libertadores e está em ótima situação financeira, ao contrário da maioria dos clubes do país (é bom não fazer confusão com o atual momento econômico da Argentina).

Já comentei: o Pratto joga no país dele, trabalha com o melhor treinador das Américas e ganha bem. O momento para contratá-lo era quando saiu do Galo, mas preferimos o Borja.

Ouço falar tanto pra “por os moleques da base pra jogar pra ver o que dá” mas todos os que entram, não vinham. Então, talvez seja mais inteligente mesmo fazer dinheiro com eles antes que vejam que não são tudo isso.

Ou alguém lembra de algum moleque da base vendido que explodiu em outro lugar?

Se é bom, a gente segura. O triste é que não aparece bons jogadores com tanta frequência e a venda do G.Jesus faz com que clubes europeus pensem no Palmeiras para comprar.

Foi assim com o Lucas SPFC, eles começaram a vender qualquer pereba pra grandes times

Até um, dois anos atrás a realidade era essa. Mudou. Nossa visão sobre os jovens da base também deveria mudar. Além disso, a história cansou de nos ensinar que os períodos de bonança não são permanentes. Em lugar algum.

Insisto; entre ver Antonio Carlos ou Juninho em campo (certeza de m.er.d@) e um garoto ao lado de um zagueiro bom como o Gómez para ganhar experiência (pode dar certo ou não), nem pensaria duas vezes.

A teoria é ótima.

Agora fala lá pro moleque que é pra ele não ir pro Barcelona, é pra ele ser reserva no Palmeiras mais uns dois anos, até tentar conseguir titularidade e se não der, vai ser emprestado pro Oeste.

Sobre as negociações de jovens da base, acho que deve ficar claro que ninguém aqui pede tutularidade para eles, mas o principal objetivo da categoria é suprir deficiências da equipe profissional.

Lembro bem de uma partida da Copa Conmebol de 1996 (quando tínhamos talvez um dos melhores times do mundo) em que o Palmeiras apanhou de 5×1 do Bragantino e o estreante Roque Júnior (então chamado de Júnior II por conta do lateral esquerdo mais famoso) foi o pior em campo, falhando em pelo menos dois gols. Três anos mais tarde ele fou titular na campanha da Libertadores e repetiu a dose no penta de 2002.

Essa história de que queimamos garotos é tão verdadeira quanto o fato de que não revelamos bons jogadores exceto goleiros. Ou seja, se a realidade mudou de um lado pode mudar do outro. Garanto que 90% da torcida prefere ver três partidas com Vitão sem saber no que vai dar do que assistir a uma com Antonio Csrlos ou Juninho sabendo que em algum momento vai dar m€rd@.

No mais, uma torcida que é complacente com Deyverson e Felipe Melo mesmo com a folha corrida de asneiras que têm não tem que reclamar de Vitão nem de Luan Cândido.

Pra mim o Prass continua sendo nosso melhor goleiro. O Jailson vem depois dele e o Weverton q é o titular do Felipão é o terceiro pra mim.

E nessa enquete aí em cima 👆, o Jaílson deveria estar entre os três, pois fez duas defesaças, e não foi citada uma vírgula na matéria, nem por ninguém.

Contra o Bragantino o Prass também fez duas defesaças, também não esteve entre os “três melhores” e a vida seguiu…

Sei não se não vai melar, hein? Parece que Messi andou cornetando a possível contratação dois dois jovens palmeirenses, pelo Barcelona. Que não os vê com nível ou potencial para jogar lá, e achou caros os valores da negociação.

Vitinho, Mina (bom para os padrões tupiniquins), Henrique, pipoKeirrison… Convenhamos, as últimas “remessas” palmeirenses para Barcelona não ajudam muito nesse julgamento.

E a respeito do G. Gómez não teve proposta. Foi recusada uma “sondagem” (recusar sondagem é nova) que o empresário do atleta disse ter recebido de um tal clube mexicano, que ninguém sabe qual foi. Enfim, essa sondagem lembra “sinaliza”, proposta fake para arrancar um aumento. Palmeiras, pode por a senha no cofre.

Dizem que o Palmeiras deve milhões para a patrocinadora.
Alguém pode explicar ou desmentir?

Alex, sim, deve. No ano passado em uma reunião do Conselho Deliberativo, debateu-se uma mudança no contrato de empréstimo da Crefisa ao Palmeiras. Tinha a ver com uma autuação que a Crefisa sofreu da Receita Federal por conta da contratação de jogadores que vinham no modelo de patrocínio mas se caracterizava com empréstimo. Com a mudança, naquele momento, o valor das contratações que giravam em torno de R$ 120 milhões nos últimos anos, passaram a ser considerados dívida nos balanços. Lembrando que na prática já era uma dívida, mas não era reconhecida em balanço. Abraços,

Obrigado. Achei que era coisa nova. Ouvi a respeito em canais palmeirenses no YouTube, mas ninguém mencionou que era por conta da RFB.

E a autuação só ocorreu, graças a alguns “conselheiros” que alimentaram a tupiniquim press com informações…..e essa “do nada”, começou a falar no tal de “fair play” financeiro, lembram?
A função do tal fair play era fazer com que o Palmeiras fosse autuado, como ocorreu.
Um dos conselheiros é um velho conhecido, que sempre passa informações para a imprensa.

É o famoso “Friendly Fire”, velho conhecido de alguns ratos que se dizem conselheiros do clube.

Gomes não!!! único zagueiro de verdade que temos. O Felipão deveria colocar o Vitão para jogar com ele. A Carlos, Drascena e Luan não dá. Será que os jogadores estão curados da tirícia?????

O Palmeiras já recusou a proposta pelo Gomes!
Concordo com todos que a gestão na base deveria ser diferenciada, e que o Vitão deveria ficar, mas aqui no Palmeiras tudo é mais difícil a começar por nós torcedores. Se colocar o Vitão para jogar e em 2 jogos ele não for bem já cairemos encima e acaba tudo.
Vale lembrar que o próprio Gomes quando chegou, aqui no Blog vários criticaram dizendo que não iria nem jogar porque era fraco e estava encostado lá no Milan. Outro exemplo é o Arthur Cabral que nem jogou ainda e alguns aqui na semana passada já o colocaram na lista de contratações que não deram certo e que vão ficar penando por ai em outros clubes.
O Carlos Eduardo realmente começou muito mal, mas olha o tempo que demos para ele. 3 jogos de um paulistinha que não vale nada e com o time todo num marasmo total…

Se “tudo é mais difícil no Palmeiras”, fico imaginando a vida do Fluminense ou do Atlético MG, que estão com salários atrasados, dos Gambás que penhoram toda arrecadação pra pagar estádio, do SPFC que tem ex-treinador não demitido, futuro treinador que ninguém sabe se vem, atual treinador que é tapa-buraco e não ganham nada dentro de campo há onze anos. Balela. Se não aproveitarem o ótimo momento que vive a base e a fase de bonança do clube, vamos promover jovens quando?

Quanto ao CE, desculpe, mas quem sabe jogar futebol a gente quase sempre percebe na primeira matada de bola. E não é esse o caso.

Não li qualquer comentário depreciando o Arthur. Depois que jogar, veremos.

Caro Eduardo!!!
Não é minha intensão pegar no pé de ninguém!!!!
Mas quando reclamei das cornetas encima de tudo e todos inclusive do Arthur Cabral eu estava falando de você!!!
E a prova ainda está no blog!!! É só pegar seu comentário do dia 04/02 no tema “será que é hora de rever conceitos”!!!
Sua postura crítica de cobrar o certo sempre é muito bem vinda, mas esse outro tipo de conduta de criticar a tudo e a todos sem grandes fundamentos e que é a linha de muitos na torcida do Palmeiras para mim prejudica demais o clube!!!

Eu disse difícil, pois cansamos de viver crises mesmo sendo campeões!!! Apenas por isso!!!
É o CE a gente consegue ver logo assim como vimos tantos palmeirenses criticarem a contratação do Evair (exemplo PVC), os primeiros jogos do Alex dizendo que era sonolento ou até o Dudu que vive sendo cornetado por aqui…
Tenho no mínimo mais uns 15 exemplos…

Escapamos de uma roubada. Sampaoli está pensando em mandar reservas pro clássico, por causa do jogo da Sul-americana deles na terça. Agora, dá até pra sonhar com uma vitória, já que a segunda derrota em clássicos em 2019 já estava praticamente assegurada.

Amigo não se impressione com o Santos. Claro que o futebol é mais vistoso do que o da maioria, mas não tem consistência. Aliás esse é o histórico do Sampaoli, e o time do Santos não tem boa qualidade. O tempo de encarregará de mostrar isso a todos nós!!!!

Pois é, “consistência” tem o futebol de Carlos Eduardo e Lucas Lima…

Arrrriba! Mexicano espirrou! Sondaram o Gustavo Gómez. Clube? Vai saber. Pode ser o primeiro que vier na mente. Abre a carteira, Verdão! Efeito cascata mode ON.

Os empresários dos jogadores do Palmeiras lideraram o mercado de “exportação” de poeira e ácaros, principalmente para países nos quais o nível do futebol é inversamente proporcional ao do investimento dos clubes.

Depois do Vitão, agora parece que estão querendo o Luan Candido. Esses não tiveram nenhuma chance no time de cima. Enquanto isso ficamos com A Carlos, Luan, Vovô Drascena dentre outros. Acorda Mattos, acorda presidente.

Muito estranho já que salário desses caras e dos próximos que virão são astronômicos. O gasto é muito maior. O Palmeiras ainda é um balcão de negócios de ratos oportunistas.

Pensei nisso também. Não me surpreenderia se daqui a alguns anos o Palmeiras contratasse algum desses moleques de volta por um valor dez vezes maior do que saíram.

Longe de ter saudades dos tempos de vacas magras (quando aliás esse “balcão” já existia), o desperdício de recursos nessa nova “era de riqueza” é qualquer coisa de extraordinário…

Vender o Vitão., ficar com Luan, A Carlos e Vovô Drascena é brincadeira. Temos apenas um zagueiro que é o Gomes. Outra coisa o general tem que chamar esses jogadores na ….. e cobrar mais empenho. Tá uma empatia só. Vai buscar o Lucas Pratto e resolvemos o problema de centroavante. Agora, o Goulart é um jogador diferenciado. Ficou bom tempo afastado e os poucos minutos que jogou, foi melhor que todo o nosso time. E por último o Jailsão tem que ser titular.
Cadê o zagueiro????? Cadê o centroavante????

Alguém conseguiria me explicar por que a pressa de vender o Vitão, zagueiro da base que ajudou o time a ganhar alguns títulos na categoria, sob a alegação de “não ter chance na equipe principal” enquanto Antonio Carlos, que já foi fundamental para o time perder pelo menos um título no ano passado, continua livre e solto pra cometer suas asneiras? Ele é pior que Nico Freire ou Juninho? Corre menos que o Dracena?

Só esclarecendo que não estou pedindo “Vitão mais dez”, até porque o vi jogar poucas vezes. Acho apenas que seria justo que tivesse ao menos uma chance (principalmente nesse insosso paulistinha) mesmo que fosse pra mostrar que é ruim, como já tem gente aí mostrando…

Esse zagueiro tem futuro, ótimo jogador. Essa diretoria não profissionaliza nem se enfiar um livro de administração pela garganta desses caras

Aliás, o Vitão é mais um Jackson Five, e o Palmeiras só tem 70% do jogador. Agora, se é o Barcelona que quer comprar o moleque, por que o Mattos é quem vai pra Espanha. Não deveria Maomé ir a montanha?

Falando em “Jackson Five” esse Carlos Eduardo parece ter nascido pra “tocar” nessa banda. Cinco anos caríssimos de contrato para um futebol nível Adriano MJ.

Aí o Scarpa (que parece ser dos poucos motivados nesta época do ano) se machuca, temos Veiga e Zé Raphael pra “testar” e só entram LL e CE?

Infelizmente tenho a sensação de que o Felipão e boa parte do elenco “cumpriram sua obrigação” ganhando um título que ninguém esperava e que neste ano vão surfar nessa onda, mesmo que o mar esteja cheio de tubarões.

Disse isso a um amigo semana passada. Disse que geralmente aqui no Brasil o time que ganha o brasileiro depois acaba se acomodando, subindo no salto de atual campeão nacional, se achando superior aos outros e pensando que pode vencer qualquer um a qualquer momento sem fazer força. Esse elenco do Palmeiras me passa essa imagem.

infelizmente temos um tecnico ultrapassado

um time como a ferroviaria ter mais posse de bola e passes não da

ta na hora do cabloco mandar esses arbitros gamba pro lixo fora gambas sem estadio que eh menor pro jogo ficar feio igual de varzea carniças do futebol pior que varzea e ainda estao envolvidos com luladrão pt odebrech e lava -jato um verdadeiro lixo nojento pior bosta.

O time jogou com muita má vontade. Visivelmente “empurraram com a barriga” mais esse jogo de classificação. Total desrespeito à torcida que compareceu. O Carlos Alberto (atuação medonha) está tremendo. Jogador de time pequeno. Lamentável (tudo).

O cara é tão ruim que o você nem fez questão de lembrar do nome dele, né? kkk…
É Carlos Eduardo…

Desempenho do time (e principalmente do sr. treinador) eu só vou cobrar a partir de 6 de março. E jogador que arrebenta em partida de paulistinha também não vai me convencer de que é craque. Mas quando a figura não consegue matar uma bola ou direcionar uma cabeçada corretamente (eles só fazem isso na vida!), pode ser em Copa do Mundo ou na Copa Kaiser que a gente já percebe que o cara não é do ramo…

Ingresso caro pra ver esse joguinho do Palmeiras toca a bola pa trás e o Gomez rifa a bola pra frente, liguei a TV vi a cara do Borja e do Lucas Lima sabia que não ia vira nada.
Valdivia e Fred se quiser ganhar a Libertadores.
Esse time pipocou contra os marmitas e se pega cruzeiro, grêmio boca na copa do Brasil e libertadores vai ramela de novo.
O time não tem velocidade, criação, triangulações, one two não tem nada ficaram a semana inteira treinando não conseguiram fazer um miséro gol na ferroviária .
Ingresso a 200 reais para com isso.

Tô de acordo Paraíba. É o mesmíssimo cenário do ano passado, não mudou absolutamente nada! Se no brasileirão forem incompetentes de novo e deixarem de mão beijada pra gente , dá pra beliscar um título de novo. Mas nos mata matas esquece, esse time é fraco e já mostrou que é pipoqueiro em jogo grande. E vou mais longe ainda, se pegar os gambás na semi ou final do paulistinha, apanha de novo pra eles.

Que eu saiba existe a Libertadores sub-20. Quando tivermos a Libertadores Geriátrica ou algum torneio continental dispu.tado em departamento médico de clube, com Valdívia e Fred a taça já é nossa.

Não são apenas os nossos treinadores que estão parados no tempo, vivendo de passado e se recusando a olhar pra frente. Boa parte da torcida vai no embalo…

Não tem no elenco um meia como o Valdivia e um centro avante goleador igual Fred.
O Ricardo Goulart já deixou bem claro que é meia atacante .

O Palmeiras é o penúltimo do campeonato em troca de passes só tá à frente do Red Bull que é o pior nesse fundamento.
Será que o analista de desempenho não vê isso.

Aí Paraíba, pelo jeito é só nós dois que gosta do Mago por aqui heim…E eu tô com vc…Valdivia e Fred é um milhão de vezes melhor do que Lucas Lima e Borja.

Eu gosto do Valdivia, mas não sou doido de não saber que ele é extremamente não profissional. Tem muito talento, e em épocas de Maikon Leite e Felipe Menezes, era ridículo pegar no pé dele. MAS, para o time de hoje, acho que não vira mais. Ele já está com mais de 30 anos se não me falha a memória, se mais novo, já quebrava fácil, imagina agora… Se por um acaso, voltasse, seria para jogar de vez em quando (se bem que, quanto a isso, em relação a ele, já estamos acostumados). Eu não acharia ruim, mas também não resolveria nada. To mais encantado por hora, com técnico. Mas não o retranqueiro e estagnado Felipão, e sim com o ótimo Sampaoli, que chegou e mostrou que, esse papo de “precisa de tempo pra trabalhar”, não passa de uma baita muleta pra treineiros e jogadores. O cara quando sabe, sabe. Em 15 dias, deixou o Santos tinindo. Estou legitimamente com medo deles pro clássico, ainda mais se jogarmos nessa morosidade do último jogo.

valdivia que jogava no inter ?

se for o chinelo (digo chinelo) em pleno 2019, desconfio que a pessoa tem problema mental

Vcs q assistiram só o primeiro tempo ou nem assistiram o jogo, perderam o lance mais hilario de hoje. Lucas Lima roubando a bola do Borja kkkkk….O Borja é tão ruim e tão lerdo que conseguiu ser desarmado pelo morto do Lucas Lima kkķk…procurem no YouTube.

Não, obrigado. Vale mais a pena ver filme de terror com tubarão voador e aqueles efeitos especiais de quinta categoria, pelo menos é uma coisa medonha de ruim que provoca risada e não desalento…

Enquanto isso , lá na favela, a arbitragem gambá está rouband0 as meninas do jd leonor.
Até aí, a arbitragem jogar junto com o time dos gambás e roubar a favor deles não é nenhuma novidade.

Se a dúvida é saber se a cabeçada do Manoel passou totalmente a linha, diria que bem menos do que naquele gol que não deram pra eles no clássico Majestoso do segundo turno do BR-2018. Mesmo assim, graças principalmente ao “ótimo” goleiro que as gazelas trouxeram do México, passou.

Na verdade, a arbitragem errou nos dois lances de escanteio que originaram os gols do Manoel e do Pablo (no primeiro a bola havia saído, no segundo houve falta do atacante do SPFC). Questionável foi a anulação do segundo gol bambi, pra mim não ficou claro se houve toque de mão, mas de qualquer forma o Pablo (que participa da jogada) estava impedido.

Agora, ridículo mesmo foi um goleiro de 1,90 m que no embalo da corrida e com o braço esticado deve chegar tranquilamente a 2,5 m perder uma dividida com o Love (1,70 m) parado e reclamar de falta. Ruindade tem hora.

Não vou comentar contratações, mas sim esse b.u.n.d.a mole de presidente, não era p jogar c o time titular e nem reserva, sub 20 nesse paulistinha. Até quando vamos dar $ para esses ratos da FPF. Já estão operando os b.a.m.b.i.s.

Temos que ser justos Felippe…o regulamento proíbe e limita o n´mero de jogadores da base.

Temos que ser inteligentes, quem da FUDERAÇÃO paulista pode dizer quem é titular ou não. Se tivesse vergonha na cara, bambis, sereias e Palmeiras colocariam o time que quisesse . Chega de dar dinheiro para bandidos.

Ainda bem que não assisti a mais um empate contra um time da 4ª divisão do Brasil. Mas também, não vale nada esse paulistinha sem lisura.

Tentei achar um VT do último jogo do Pyramids pelo Faraózão, mas não encontrei nada, em lugar nenhum. Será que o Mattos tem? Então fui andar na praia com minha esposa e minha mãe, e tomar um mate gelado com limão.

Para um Dudu, Mina, Felipe Melo, Keno, Moises, chegaram 20 lixos: Amaral, Fabiano, Erik, Luan, Egydio, Dracena, Borja, Lucas Lima, Diogo Barbosa, Deyverson, Arthur Cabral, Guerra, felipe da Alemanha, marco rocha.
CARLOS EDUARDO é um caso à parte. Futebol de VÁRZEA. Matos deve ser responsabilizado por gastar milhões com está inútil contratação.
Ele comprou essa droga sem ao menos ver um jogo do cara. Estão lesando o Palmeiras com tantos gastos sem retorno.

Não é só o Mattos que nunca viu o cara. Tem torcedor que nem sabia direito quem era e foi na onda do “ótima contratação”. Se tivesse vindo de graça, já sairia caro.

Também só vi o primeiro tempo, mas como a roupa aqui em casa já tava passada fui andar com os cachorros.,

Fez muito bem. Aliás, como ponta direita o Mutley deve ser melhor que o Carlos Eduardo…

Lucas Lima, mais uma vez um lixo. Borja, insistir será burrice. Carlos Eduardo….. dá saudades do Erik. Será mais um Messi Black da vida?
Felipe Pires parece ser bem melhor.
Diogo Barbosa….dá até saudades do Egídio.
E mais uma vez, quase nenhum chute ao gol.
Esse não pode ser o time titular.

Assisti ao primeiro tempo e depois fui fazer algo mais útil da vida, como lavar a louça do almoço e passar roupa.

Tentando ser coerente (e com o Palmeiras isso é difícil…), paulistinha não é nem pode ser referência pra nada nessa vida. E sinceramente torço pra que o Carlos Eduardo seja artilheiro da Libertadores (se Lopes e Borja já o foram, por que não?…) decidindo todos os jogos. Neste momento, no entanto, mesmo tendo chances contra times do quinto escalão nacional ele perde de longe pra vultosas figuras da nossa história futebolística como Enílton, Mazinho Black Messi e (que Deus o tenha!) Ananias. Tem todo o perfil pra ser mais uma alma a passar pelo menos quatro dos cinco anos de contrato pra lá e pra cá com salários pagos pela nossa tesouraria.

R$ 25 milhões jogados no lixo, enquanto isso o Antonio Carlos ainda é nosso zagueiro…

Meu Deus gastou a nota com esse cara. Poderia ter ficado com o Erick. Cafe o zagueiro??? Precisamos de um para jogar com o Gomez.

Só vou comentar uma coisa e depois não vou comentar mais nada: Esse Carlos Eduardo é pessimo!

Os comentários estão desativados.