Paulista 2019 Palmeiras 2×0 Bragantino: Vitória boa

Depois de uma semana de 9 dias o Palmeiras voltou a campo nesta noite de segunda-feira pelo Campeonato Paulista 2019. 2×0 contra o Braantino no Pacaembu.



Pós Jogo mais tarde.

Deixe seu voto pro melhor em campo.

(

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 2x0 Bragantino?

View Results

Carregando ... Carregando ...

39 Comments Added

Join Discussion
  1. Philipe Frois 16/02/2019 | Responder

    E o Guerra? Kd? Ouvi dizer que o C.u.ca já pediu ele pra diretoria do SP…por mim pode levar.. jogador de porcelana.

  2. Levi 16/02/2019 | Responder

    Minha pergunta é:
    Com a liberação para bater à vontade nos jogadores do Palmeiras, por parte da FPF e arbitragens, quanto tempo levará para que quebrem o Ricardo Goulart?
    Nossa grande contratação para 2019 e grande esperança de gol.
    Moisés fez um bom ano em 2016 e foi covardemente quebrado no Paulista de 2017 e fez um péssismo ano.
    O que fizeram com o Scarpa, na frente do àrbitro foi pura covardia e nem advertido o agressor foi.
    Até a diretoria já viu isso.
    E vc não pode colocar os juniors, pq o regulamento nano permite.

    • Ed 16/02/2019 | Responder

      Tb estou preocupado com isso.

  3. Gustavo Aroni 16/02/2019 | Responder

    E o efeito cascata vai de vento em pôpa. Não precisa nem de proposta fake, muito menos ser titular. Victor Luis, que já houvera tido o seu contrato renovado em fev_18 até 2021, agora, fev_19, teve seu contrato novamente renovado até dez_2022. Agora me diz: o que fez de diferente Victor Luis para merecer 40% de aumento, sendo que já tinha tido aumento o ano passado? É o fim…

  4. Philipe Frois 15/02/2019 | Responder

    Scarpa fora por 3 semanas. Consequência da entrada que sofreu no joelho contra o bragantino. O Muleke parece que é de vidro tbm, lá vamos nós ter de aturar Lucas Lima de novo.

    • ED 15/02/2019 | Responder

      O Scarpa hoje é um jogador mas forte fisicamente do que quando chegou ao Palmeiras.O Bragantino bateu à vontade durante todo o jogo,foi assim em jogos anteriores.Realmente o Paulistinha é uma várzea onde os jogadores de menor expressão se impõe através da violência e os árbitros deixam o “pau comer”.
      O Moisés que o diga,dois anos seguidos arrebentaram o cara e isso mudou a carreira dele para sempre.

  5. lito 15/02/2019 | Responder

    Tomara que o General mantenha o Scarpa como titular.
    Os bambis estão mais perdidos que cego em tiroteio. Contrataram o Cuca que é excelente técnico. Dizem que ele se apresentaria em abril, mas o médico só o libera em maio. Será que o Tirone e o Frizzo andaram dando aulas por lá? (kakaka)
    Os gambás estão com uma sorte danada. Esse Gustagol é largo.
    Quanto a nós, cadê o zagueiro. Traz o Balbuena para jogar com o Gomes. Os outros zagueiros nosso não dá. Com todo respeito o Drascena, já não tem mais condições de ser titular. A Carlos e Luan entregam mais que carteiro. Cadê o zagueiro Mattos?

  6. LGO 14/02/2019 | Responder

    O cheirinho perdendo para um timeco como o Flu é bom demais e com uma entregada desse Arracaeta que custou uma fortuna melhor ainda…

    • Pois é, entregou mesmo e eu adorei… Mas é o terceiro jogo dele, num campeonato pífio. O Lucas Lima custou uma fortuna e só jogou bolinha até agora. Que tal comparar os “números” dele em 2018 com os do uruguaio – ou isso só vale se for pra criticar quem vai jogar nos rivais?

      Bom mesmo será o De Arrascaeta falhar contra o Palmeiras no Brasileirão ou errar na Libertadores eliminando o cheirinho, aí a gente comemora pra valer.

      • LGO 15/02/2019 | Responder

        Que bom para o Arrascaeta que ele tem apoiadores em outros clubes, pois tenho alguns funcionários flamenguistas que estão transtornados de raiva com ele!!!
        Fico imaginando se tivéssemos contratado ele e isso ocorresse num derby e a gente fosse eliminado ao 48 do segundo tempo na semifinal por culpa dele. Como estaria esse blog!?!?!?
        A pedidos seguem os números de 2018 que foi o melhor ano do Arrascaeta:
        LL- 60 jogos, 7 gols e 10 assistências
        Arrascaeta- 48 jogos 15 gols e 10 assistências.

  7. O cara faz o gol do título brasileiro e falam como se ele fosse o cara da casquinha. Podem chamar de desmiolado, porém, o Deyverson se tivesse cérebro, no futebol de hoje iría arrebentar. assim como fez
    no brasileiro. 2018. Tardelli ´e super valorizado, o Palmeras nãp precisa dele. Precisamos sim de um zagueiro qualificado. O Deyverson com a cabeça no lugar é bom jogador, muito melhor que o colombiano do pé torto. Antes que eu me esqueça , Chupa Vai dar, chupa bicharada.

    • Se fazer gol de título garantisse bom futebol Betinho e Fabiano seriam tutulares até hoje. Balela, uma coisa não tem NADA a ver com outra.

      O Deyverson não é tratado como o cara da casquinha, ele É o cara da casquinha dentro de um esquema primitivo que deu certo, pelo menos uma vez e até agora. Palmas, obrigado e seja feliz. Trata-se de um jogador fraquíssimo com sérios problemas mentais que precisa de tratamento médico, e até onde sei o Palmeiras não é clínica de reabilitação. Quem passa pano nessa situação é tão irresponsável quanto ele.

      Em qualquer empresa séria e competitiva, quem comete uma falha grave mesmo ganhando dez vezes menos e com responsabilidades dez vezes maiores não tem segunda chance pois a vida é assim, gostemos ou não.

      • Paulão 15/02/2019 | Responder

        Gabiru (quem???) fez o gol do mundial do internacional contra o barcelona…quanto à clínica de reabilitação, na última década reabilitamos os gambás nem sei quantas vezes, inclusive aquela que deu a partida para eles ganharem o brasileiro 11, libertadores e mundial 12. Agora o deyverson nem o palmeiras e nem o Papa Francisco são capazes de reabilitar. Como diria nosso mais ilustre presidiário: tchau querida.

  8. Antes que alguém deprecie a contratação do Tardelli pelo Grêmio dizendo que vai dar errado, e sabendo que mesmo aos 33 anos ele ainda tem muito mais potencial do que ser apenas um “provedor de casquinhas” (isto é, a chance de ser subaproveitado por aqui no esquema atual seria grande), vamos lembrar que por enquanto os “homens-gol” do elenco são Borja e Deyverson.

    Só completando: daria certo no Palmeiras? Ninguém sabe. Como não sabemos se Goulart, Pires e Carlos Eduardo darão. Aí fica apenas o currículo de cada um, que é importante mas nem sempre ganha jogo ou campeonato.

    • LGO 13/02/2019 | Responder

      Não vou depreciar até porque gostaria muito do Tardelli no Verdão, mas não vou esquecer os elogios aqui no blog aos bambis nas primeiras vitórias que estaríam mudando de patamar e ao Pablo que eu já havia alertado ter números muito piores que o Borja nos últimos 3 anos…

      • Com relação a elogios ao SPFC, não posso falar pois não li nada aqui no blog. Aliás, querer se empolgar ou tocar fogo no planeta por conta de resultados de paulistinha não parece ser o caminho mais recomendável, mas cada um com sua opinião.

        Sobre o Pablo, continuo achando tecnicamente um jogador melhor do que as “promessas” que foram contratadas, e até mesmo que os nossos “goleadores” atuais (se vale o que foi pago é outra história). Novamente, questão de opinião, e me baseio naquilo que vi em várias partidas dele pra afirmar isso, não em fanatismo ou somente em números, que como canso de dizer são frios, implacáveis mas muitas vezes mentirosos. O Betinho de 2012, por exemplo, deve ter convertido 100% das bolas que mandou em direção ao gol adversário na sua breve (ainda bem!) passagem pelo Palmeiras, o que inclusive resultou em título. De acordo com esse critério, deveria considerá-lo então um dos melhores atacantes da nossa história…

        Qualquer jogador bom que entrar nesse time do SPFC (e lá existem alguns, sim) com os anos na fila sem títulos e esse estagiasno de técnico vai sofrer. Vamos lembrar do Pratto, que foi desperdiçado lá mas que muita gente (eu, inclusive) gostaria de ter por aqui hoje. Mande o Borja passar o ano no Morumbi em troca do Pablo, e no final da temporada a gente conversa sobre “números”…

        • LGO 14/02/2019 | Responder

          Ok. Pode ate não lembrar, mas colocaram aqui no Blog o SP como candidato aos títulos da libertadores e brasileiro devido as contratações.
          Entendo que em tudo temos que avaliar o contexto, mas querer desconsiderar os números de gols para um centroavante acho realmente um equívoco. no caso do Betinho não vou comentar números secundários de finalizações. Estou falando de número de gols.
          De fato é questão de opinião, pois não acho o Pablo melhor que os nossos atacantes, e apenas para registrar estou comparando os números dele no Athlético-PR e não no SP. E o Athletico tinha um time redondinho que inclusive foi campeão o ano passado.

  9. Reynaldo Zanon 12/02/2019 | Responder

    Vitória tranquila. O Borja talvez estivesse com a cabeça na China. Mal tecninamente. Já o Antonio Carlos provou (de novo) que não serve para ser nem a quarta opção na zaga. Algum outro zagueiro pode se contundir ou estar suspenso e aí teremos que contar com o Antonio Carlos para jogos grandes e decisivos? Desastre à vista. Temos de contratar mais um zagueiro de nível urgentemente.

    • Assisti ao primeiro tempo e vi de longe o segundo, imaginando que seria levado em banho-maria. Tive as mesmas impressões.

      Mesmo sabendo que o Goulart pode quebrar o galho como “nove” (ele não é esse jogador, apesar de fazer muitos gols), não dá pra aceitar que um clube milionário como o Palmeiras tenha como principais opções na posição um caneludo com grife e um doente mental. Economia que mais cedo ou mais tarde vai sair cara.

      Quanto ao Antonio Carlos, se tivesse jogado ao lado do Luís Pereira provavelmente teria arruinado a carreira deste. Mesmo contra um time bisonho e que só sabe bater como esse Bragantino ele consegue comprometer. Se continuar no elenco, vai acabar entrando em jogo decisivo, e basta lembrar o que fez o Bressan no Grêmio ano passado pra saber que é um risco desnecessário.

      No mais, como sempre e só pra variar, Prass e Dudu fizeram a diferença. E se o Scarpa tiver sequência vai ajudar a decidir muitos jogos difíceis na temporada.

      • Paulão 15/02/2019 | Responder

        Pois é. Quanto ao Scarpa, o “time bisonho e que só sabe bater” o quebrou por 3 semanas, espero que não seja nada mais grave… lembremos moisés em anos anteriores. A tesoura que ele recebeu, apesar de criminosa, não rendeu nem cartão amarelo. Quanto ao Antônio Carlos, sempre lembro da teoria do PVC, se o time tem algum jogador medíocre no elenco, ao longo do ano em algum momento (ou infelizmente em vários momentos) ele vai entrar e aí o resultado dificilmente vai deixar de combinar com a qualidade dele: medíocre. Se esse momento, por coincidência, for decisivo, aí, como diria o poeta, phodeu.

  10. Ed 12/02/2019 | Responder

    Claro que temos motivos para insatisfações,F.Pires e C.Eduardo são meio esquisitões?Sim,mas ainda podem subir de produção e resolver um jogo importante.Borja tb nos enlouquece mas resolve vez por outra e assim por diante.Sempre vamos querer mais,normal.É melhor ser rico e saudável do que pobre e doente,certo?Quem eu realmente não aguento mais e ontem mostrou claramente que não tem condições de jogar pelo Palmeiras é o Antonio Carlos.Lento ,desatento e um perigo constante.Cometeu duas faltas claras,infantis e desnecessárias nos últimos 15 minutos de jogo,inclusive levando amarelo e reclamando veementemente correndo o risco de expulsão.Sempre pronto para entregar o ouro.Para mim,o pior de todos .Deixo aqui minha cornetada….Fora Antonio Carlos!!!!!

  11. Lito 12/02/2019 | Responder

    Espero que agora o Felipão se convença de que o Scarpa não pode ser reserva do Lucas Lima nunca. Outra coisa Edu Dracena e a Carlos é pura emoção. Pode incluir o outro entregador Luan. Cadê o zagueiro???? O Prass ou Jailson tem que ser titular. Lucas prato já!

  12. Marcelo 11/02/2019 | Responder

    Vencer os gambás que é bom, nada. Grande sonífero esse paulistinha.

  13. Gustavo Aroni 11/02/2019 | Responder

    Ando meio deslumbrado. Nesse paulistinha só quero saber do resultado depois do jogo. Meu ano palmeirense só começa pra depois da quarta-feira de cinzas, com a Libertadores, que é o que realmente interessa. Sou 100% obsessão.

  14. Felippe 11/02/2019 | Responder

    Esse paulistinha serve p mostrar, A.Carlos rua, Pires e C.Eduardo lixos, epa …L.Lima ganhando seu 25%, inacreditável ele entrou. Tenho vergonha dessa máfia, vou dizer…esquece…

    • O Pires ainda pode quebrar um galho, mas tenho a triste impressão de que esse Carlos Eduardo vai passar os próximos anos de contrato sendo emprestado pra Bahia, Chapecoense ou Goiás. Tomara que eu esteja enganado, pois só o vi jogando ontem, mas será que por uma graninha a mais não dava pra trazer um zagueiro top ou um goleador cuja canela não vá da virilha até o dedão do pé?

  15. Philipe Frois 11/02/2019 | Responder

    Olha o gol que o tal de Borja perdeu kkķkkk….depois dessa acho q os chineses desistiram kkkk

  16. Philipe Frois 11/02/2019 | Responder

    Time jogando bem hj. Dudu, Moisés, Scarpa, Felipe pires e até o Borja jogando bem pelo menos nesse primeiro tempo. E o bragantino bate heim…Meu Deus, os caras vieram com a caixa de ferramentas aberta .

  17. Levi 11/02/2019 | Responder

    Podem bater à vontade nos jogadores do Palmeiras…. daqui a pouco entra uma figura dizendo que o Palmeiras também bate…. e blá blá blá.
    Isso há anos….brigando com as imagens…. e blá, blá, blá.

  18. Philipe Frois 11/02/2019 | Responder

    Torcendo muito tbm pro Victor Luís comer a bola e mostrar pro Felipão que tem de ser o dono da posição. Peguei birra do tal Diogo Barbosa que chegou cheio de pompa e não joga nada.

  19. Philipe Frois 11/02/2019 | Responder

    Torcendo muito pro Borja meter uns 3 hoje ( sei que é impossível ) e fazer a alegria da chinesada que tá de olho nele. Além de um zagueiro de verdade o Palmeiras está precisando se livrar desses 2 engodos do ataque. Borja e Deyverson já deram o que tinham q dar. Eu me livraria dos 2 e traria apenas 1 pra repor. Já tem Goulart e Arthur. Traz um centroavante tipo o Pratto e pronto, tá resolvido!

    • Levi 11/02/2019 | Responder

      Philipe…. cuidado com o que escreve:
      Entre Pratto e Pato… kkkk…tem mundos de distância.
      Com esse Pato no final pagaremos o pato…literalmente.
      Penso que o Goulart vai dar um outro parâmetro para esse time…e quando o Willian voltar, formará uma dupla que fez sucesso no Cruzeiro.

  20. Lito 11/02/2019 | Responder

    Cade o zagueiro? Só temos um que é o Gomes. Os outros três são entregadores de pizza. Será que o time vai pipocar novamente? Obrigado dayvdson, seja feliz na China ou em qualquer outro lugar. Vá cantar pagode por lá. Arthur, e que sabe Lucas prato já. Isso sem falar no Goulart.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados