Categorias
Paulista 2019 Pós Jogo

Paulista 2019 Palmeiras 0x0 Santos: bom jogo



O Palmeiras e empatou com o Santos no Allianz Parque. 0x0.

Jogo bom. Palmeiras propôs o jogo e o Santos no contra ataque. Mas foi do lado do Verdao as melhores chances de gol.

Ok… só o 3VV viu que o gol anulado não foi falta de Borja ? Ao contrário. Se teve falta foi do goleiro?

Enfim….

0z0. E vote no melhor em campo.

Palmeiras 0x0 Santos ? Quem foi o melhor em campo?

View Results

Carregando ... Carregando ...

113 respostas em “Paulista 2019 Palmeiras 0x0 Santos: bom jogo”

E muito triste ver que o futebol virou uma cartilha de retranca inacreditável.

Não dá pra discutir que o time do Santos é bom e bem treinado. E mesmo assim, é muito difícil jogar com um time que põe 10 atrás da linha da bola.

Falamos muito da qualidade de times Europeus, mas culturalmente, os times menores de fora são bem menos retranqueiros que os daqui.

O problema do Santos foi a falta de um meia para romper as linhas do adversário (não existe esse meia no futebol brasileiro) e um atacante de área. Sem isso, pode ter 90% de posse de bola que não vai dar em nada.

De enganadores que pisam no escudo do clube fazendo o que bem entendem e ainda contam com a complacência de torcida e imprensa, jogando uma partida boa pra cada dez em que somem (muitas vezes, literalmente), a gente já está bem servido com Deyverson. De jogador que vai passar 50% da temporada no DM, também. Valdívia hoje só é reforço nas redes sociais, fazendo memes pra zuar rivais, e no Departamento de Marketing, autografando camisas pra torcedores saudosistas.

Se não puder trazer o Lucas Pratto, porque não o Pedro do Fluminense?
O verdão tem uma lista de jogadores que pode ser oferecido em troca, como Deyvdson, Guerra, A carlos, Juninho, Fabiano, Borja etc.
Com o Pedro, já temos o Goulart e mais quem sabe o Balbuena, estaremos completos.

O Balbuena é muito difícil, já que o nosso maior rival não iria querer liberá-lo para o Palmeiras. Já o Pedro seria uma contratação viável, porque o Fluminense está em penúria. Mas será uma aposta, O Pedro é muito jovem e se contundiu gravemente. Precisa ver como ele vai voltar. Será o mesmo de antes?

Eu traria o Cavani pro ataque, o Godin pra zaga e de quebra contrataria Messi e Aguero pra compor elenco. Se é pra sonhar com quem não virá mesmo, vamos sonhar alto.

Eduardo, oferece o Deiverson para o PSG e o Antonio Carlos para o Atletico de Madri, quem sabe eles ainda nos voltam um troco…

Kkkk… Pois é, Paulão, o pessoal fala de contratações como se qualquer clube do mundo aceitasse trocar um craque por meia dúzia de refugos, e como se qualquer jogador do planeta estivesse louquinho pra jogar no Palmeiras. Falta de noção total…

Meu Deus, Luan fora por seis semanas. Agora entra Edu Drascena ou A Carlos. haja emoção. Precisamos de um zagueiro urgente, porque não o Balbuena??? Só temos o Gomes para essa posição. O resto é sofrível. Vamos para a Libertadores sem zagueiro e sem centroavante. Porque não Lucas Pratto????

Meu Deus!! Outra porcaria chegando. Mais perebas no elenco. Libertadores esquece esse ano. Com esse time não passa das oitavas.

Vamos de Antonio Carlos na estreia da Libertadores. Parabéns pra quem vendeu Vitão sem testá-lo no time principal.

Estou assistindo Caracas x Melgar. Dois times horríveis, quem perder pontos pra um deles vai parar na Sula.

SPFC eliminado na pré-Libertadores. Santos eliminado na primeira fase da Sula. Os Gambás com grande chance de saírem amanhã (sem falar nos jogos fraquíssimos que fez na CB) Poderia ser motivo de comemoração, mas não estou gostando nada desses vexames seguidos do nosso futebol. A única superioridade que o Brasil tem demonstrado com efetividade nos últimos tempos é na soberba.

Ca.r.aca, Edu. Pensei a mesma coisa. São Paulo eliminado pelo Talleres (no maternal da Libertadores), o Santos (que veio de mistão contra gente e arrumou um empate em pleno Allianz lotado) foi eliminado pelo Olaria do Uruguai, na 1ª fase da Sulamericana. O Corinthians pode cair hoje, também na 1ª fase da 2ª divisão do futebol sulamericano (tá certo que é o lider do Tangão), mas veio e batucou o Palmeiras, também no Allianz. Sei não, hein? Também estou achando que a soberba anda maior que o futebol jogado em terras brasileiras. Espero que esse futebol do Palmeiras seja apenas desinteresse do paulistinha.

Grande palmeirense Roberto Avallone representava o Palmeiras de verdade na bancada , ” Daqui a pouco vamos falar de Palmeiras, no próximo bloco tem mais Palmeiras “. Kkkkkk Era assim em todos seus programas no rádio e na TV Que Deus o tenha Avalone.

Sou fã dele dos tempos do Mesa Redonda na Gazeta. Sempre torci pra ele voltar para o programa. Gosto do Flávio Prado apresentando, ele é ácido, não poupa ninguém de critícas, é o tipo de jornalista que eu gosto. Mas sentia falta da elegância do Avallone. Que a família fique encontre paz e reconforto, perda lastimável.

Hoje o jornal Marca da Espanha soltou uma lista com os 10 maiores treinadores da história em termos de títulos!!!
O único brasileiro presente é o Felipão com 26 títulos!!! Parece que lá fora ele tem muito mais crédito que aqui!!!

Vai ver que é porque ele nunca encaminhou o rebaixamento de um time grande espanhol, nem levou a “Fúria” ao seu maior vexame na história das Copas. Quando a dor é dos outros a gente só imagina, jamais sente.

Respeito a pessoa e o caráter do Felipão, e seus títulos são indiscutíveis. Isso ninguém tira dele. Só não me agrada (e jamais agradou) sua maneira de ver futebol, por mais que ela tenha nos dado títulos. Questão de gosto, nada mais.

Com relação a quantidade de títulos, é importante mas (como vou morrer dizendo) números devem ser sempre contextualizados. Daniel Alves ganhou mais títulos em campo que Pelé. E daí? Parabéns pros dois e cada um na sua.

Prefiro acreditar que esse reconhecimento é pelo titulo mundial que ele tem, aliás o mesmo número da Espanha, que é pelo título da libertadores que ele nos deu, aliás só temos esse (o Felipão tem mais que nós), que é pelo carisma e respeito que ele conquistou na Europa, aliás ele é o único técnico brasileiro que conseguiu isso, ou por fim pela quantidade de títulos que ele tem que o faz ser o único brasileiro a figurar numa lista dessa.
Qualquer carreira profissional tem sucessos e fracassos. Veja a história de Sir. Alex Fergusson. No começo no United foram 4 anos de lambanças que quase lhe custaram o emprego na época. Ou ate mesmo a história do nosso Tele Santana.
Também tenho minhas ressalvas dos métodos e da visão de jogo do Felipão, mas querer negar o sucesso e o respeito que ele tem mundo a fora é um grande equívoco que beira a ingratidão!!!

Não sei se os amigos acompanharam , mas os dois clássicos ingleses desse fim de semana foram medonhos!!! Jogos ruins de pouquíssima qualidade técnica e sem gols nem emoção!!!
Claro que o futebol deles é melhor que o nosso, mas se esses jogos ruins fossem aqui no Brasil seria uma choradeira danada…

Eu vi Chelsea e City. Não foi dos melhores jogos, mas ainda assim achei bem melhor tecnicamente do que Palmeiras-Santos, que foi uma ma.tan.ça de co.bra des.gr.açada. O pior jogo foi São Paulo e Red Bull. Botafogo e Corinthians também foi triste, mas o melhor jogo que eu vi foi o clássico de Avellaneda, Independiente X Racing. Jogão. Vi também Defensa Y Justicia X Boca. Todos esses quatro times argentinos estão jogando muito mais bola que o Palmeiras. Olho aberto com o San Lorenzo na LA.

Quanto aos argentinos concordo 100%!
Quanto ao inglês discordo. Claro que tinham jogadores melhores que no clássico do Palmeiras, mas em termos de chances de gol e emoção o nosso jogo foi melhor!!! Sem contar que Liverpool e United foi muito pior. Jogo fraco!!! Acho que o Liverpool nem será campeão jogando assim!!! Além do que estamos falando dos grandes jogos de lá. Assista o 0 x 0 entre Brighton e Watford de duas semanas atrás!!!!

Manchester e Liverpool eu não assisti. Tava batendo uma vap na garagem.

Me parece que o Flajuto esta vendendo o Henrique Dourado p a China, se for verdade, obrigado Mittos, digo Mattos.

William tá fazendo muita falta. O Borja é grosso mesmo, só acho que a torcida tá muito chata pra um time que acabou de ser campeão. No sábado o time jogou bem só que a bola não quis entrar.

“A bola não quis entrar”.

Precisamos pedir pra tia Leila comprar um novo lote de bolas para serem usadas nos jogos em casa, preferencialmente daquelas que gostem de ser bem tratadas e de entrar no gol. Caso contrário, não adianta gastar os tubos com folha de pagamento se quem decide jogos e campeonatos é a “vontade da bola” e não o talento de quem lida com ela.

Eufemismo pra “incompetência generalizada”, de quem joga e de quem escala e monta o time.

Umas bolas teleguiadas para o gol, precisa só bater na canela do Borja que ela toma a trajetória pré-definida.

Concordo!!!
Quando joga bem e não faz gol reclamam. Se não cria nada reclamam. Até se ganha ainda tem reclamações!!!
Leiam aí pra baixo que tem gente falando com um baita desprezo “vamos ficar na fila da Libertadores de novo e pelo jeito ganharemos só o brasileiro”.
Como se isso fosse ruim!!!!
Bota chatice nisso!!!!

Chato é achar que torcer é ser cego e incapaz de analisar o que vê no campo. Chato é achar que o time não faz gol “porque a bola não quer entrar”. Chato é achar que tudo no meu time é maravilhoso e o que existe no time dos outros não presta. O resto é mundo cor-de-rosa de “tv Palmeiras” e afins, que têm pouco compromisso com fatos e realidade.

Nossa, fato Eduardo! Tenho corrido de sites e mídia palmeirense que entregam informações “cor de rosa”. O único que ainda aturo, é o “PassadorDePanazzo”, Conrado gosta de florear as partes ruins para fingir que está tudo bem, mas gosto de assistir no YT porque o pessoal reclama dele e ele perde as estribeiras, é engraçado até, embora eu fique com vontade de largar tudo que estou fazendo para ficar retrucando ele nos comentários.

Para mim esse seu comentário não serve, pois eu concordo que temos que ter sim uma visão crítica e cobrar para que nosso clube esteja cada vez melhor.
Mas acho chato, muito chato, sair reclamando de tudo a revelia sem base como você fez por exemplo ao reclamar do Arthur Cabral que nem jogou (comentário do dia 04/02 no “hora de rever conceitos”) e vinte dias depois comentar aqui que não lembrava de ninguém do blog cornetando alguém que nem entrou em campo.
Esse tipo de crítica, para mim ainda sem fundamento, de fato acho uma chatice e que nada soma ao futuro do nosso clube!!!

Grande Palmeirense e excelente profissional do jornalismo que com certeza ajudou a manter o nome e a história do Palmeiras!!!

Alguém tem que dizer a esse Deyverson que ele joga no Palmeiras, e não no Rezende do RJ. O general fica apoiando esse cara e ele vai aprontar de novo. Pega ele, o Borja, manda para a China e vai buscar o Lucas Pratto. O River está em situação financeira difícil, vende correndo o cara. Na defesa, vai buscar o Balbuena para jogar com o Gomes, pois é o único zagueiro que temos de verdade.
Acorda Felipão.!!! Acorda Mattos!!! Acorda presidente.

Depois dos dois vídeos que o xarope do Deyverson postou, eu não o mandaria mais para China, mas para o Laos, de graça, para ficar enclausurado num monastério, sem internet.

Eu sou mais prático, mandaria pro hospício mesmo, passagem pro Laos não deve estar barata, e cada centavo mais, gasto com esse maluco, é dinheiro jogado fora…

Esse tal de Deyverson tá zuando com o clube e com a cara do torcedor. Fazer um vídeo dizendo que vai pra China, contrariando o que o Felipão disse ontem e o fazendo passar por mentiroso. Depois dizer que esse vídeo foi apenas uma brincadeira, que a torcida pode ficar tranquila que ele vai ficar. Esse cara é um retardado mental ou um tremendo mal caráter que não respeita nada nem ninguém. Tá cavando a própria cova e não está apercebendo ( não no sentido literal ). Como comentei aqui anteriormente, não está saindo por bem, vai acabar saindo por mal . Não vai mais ter paz pra jogar, no primeiro passe errado, na primeira dominada de canela, no primeiro gol perdido ( coisas que são totalmente comuns pra esse pereba) , a torcida vai pedir sua cabeça. O problema maior é que isso vai atrapalhar o desempenho do time, a torcida do Palmeiras é carniça. Essa diretoria amadora que gasta fortuna com Carlos Eduardo e Felipe Pires deveriam estar mais ligados nisso. Depois não adianta chorar. É o que eu digo, não adianta ter um cofre cheio de ouro se o presidente do clube não sabe absolutamente nada, não entende porcaria nenhuma de futebol.

Já tô começando a desconfiar que não tinha proposta nenhuma. Tô achando que inventaram essa proposta pra o Deyverson dizer que quer ficar , dizer que se arrependeu , fazer juras de amor ao Palmeiras e tentar conquistar a torcida de novo. Sei lá, me parece insano desprezar uma proposta desta nesses valores por um jogador tão medíocre. Não sei nem mais o que pensar. O Felipão fala uma coisa, depois acontece outra, o jogador não tem o menor respeito com a instituição e tão sempre passando a mão na cabeça dele. O Palmeiras tá muito zuado, sem comando, tá bagunçado mesmo. Só estamos vivendo um momento razoavelmente bom dentro de campo pq o clube hj é muito rico , se fosse em outra época estaríamos na série b novamente tamanha a incompetência dessa diretoria pra gerir o clube. O cabeça de ovo de Páscoa é um PÉSSIMO gestor. Pensa que é político, que em jogo de cintura pra resolver os problemas mas na verdade não passa de um b.u.n.d.ão incompetente do nível do Tirone.

Eu também tô achando que não tinha proposta nenhuma. Deve ter sido mais um espirro em mandarim. E o resultado já é conhecido: Deyverson Five.

O Deyverson está desrespeitando o Palmeiras, mas bem menos que o Valdívia, que ainda tem suas viúvas por aqui e frequentemente é lembrado como “solução”.

E comparar Galiotte com Tirone é brincadeira…

Valdivia é craque! Galliote é um Tirone com grife. É melhor ser viúva do Valdivia que é um craque de bola do q do Galliote q nem sabe chutar uma.

“Aquele vídeo que eu fiz foi uma brincadeira com meus amigos. É claro que não vou sair do Palmeiras, clube que tenho me identificado bastante, tenho carinho pela torcida palmeirense, tenho um carinho grande pelos meus companheiros, pelo Felipão, Paulo (Turra) e Carlão (Pracidelli)… São pessoas que me abraçaram e confiaram no meu trabalho,” disse.
“Pode ficar tranquilo que o Deyverson fica no Palmeiras. Para trazer muita alegria e mais títulos. Vamos comemorar mais uma vez naquele trio-elétrico, foi sensacional aquela comemoração. Vamos juntos, dá-lhe Palmeiras e dá-lhe porco,” finalizou. Pois é o Avanti….

O Palmeiras recusou 12 milhões de euros num pereba como o deyverson , parece que o Felipão não deixou o palhaço ir embora.
Vendeu o Fernando da base por preço banana, o moleque é titular no shaktar, jogou fora o único jogador que não tocava a bola pa trás – o Keno por 28 milhões e pagou 23 milhões no Carlos Eduardo.
Que planejamento fantástico! Parabéns !Mais um ano na fila sem Libertadores.

Pois é. O Boca quando enfrentou o Palmeiras no mata-mata da Libertadores, deve ter olhado e pensado: já ganhamos. Os caras vieram sem aquele ponta de trancinhas que acabou com o jogo, e aquele goleiro que fechou o gol. E agora vamos pra Barranquilla e Almagro com Dudu, Borja e Carlos Eduardo. Tragédia anunciada.

Chega a ser engraçado, pois esses dois citados por você já apanharam tanto aqui no blog…

De mim você não pode dizer isso. Fui um dos poucos, junto com o Paraíba, contrário à saída do Keno na época (que para mim era um bom atacante) e só teve oportunidade com o Valentim, que hoje é campeão carioca e da Taça Guanabara, e que também o defendi aqui. Quanto ao Jaílson, não preciso nem dizer que é meu titular absoluto, e que o acho superior a Prass e Weverton. Ambos foram destaques contra o Boca, lá, pela fase de grupos.

De fato de você não posso, mas não foram poucas as pessoas que disseram que o Jailson não era goleiro nem para compor elenco. Isso foi no começo do ano passado quando ele iniciou como titular!!! Para mim ele é muito bom e do mesmo nível dos outros dois!
Quanto ao Keno a maioria não se preocupou com a saída e dessa vez eu me incluo nessa!!!

Meu time pra estrear na libertadores dia 6: Prass, Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Miguel Borja e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique , Moisés e Ricardo Goulart; Dudu e Deyverson.

Kkkkk. De repente ele é melhor que Dracena e cia. Ltda na defesa. O Vitor Hugo é melhor no ataque do que lá atrás.

Como eu tinha dito em outro comentário a uns 2 dias atrás , Mattos não me engana, sabia que era tudo mentira. Ninguém é louco (tirando nossa diretoria) de comprar esse Deyverson.

Eu achava que não, mas isso tá me cheirando a mais efeito cascata. Não duvido nada de que nos próximos dias o Deyverson tenha contra renovado com aumento bem generoso.

Palmeiras tem: Borja, Deyverson, Felipe Pires e Carlos Eduardo – todos MTO piores q Ricardo Oliveira, 90 anos. Empresta o Papagaio p/ Atlético, e o Mattos não é cobrado. Pra cada 1 contratação boa q ele faz, tem 10 “nebulosas” assim. Não vender Deyverson é ABSURDO – desde qdo jogador decide assim? O pilantra tá ficando é por conta da namoradinha nova.

Meio de campo tem q ser T Santos, BH, Scarpa e Veiga. Ataque c/ Dudu e Goulart. Felipão tá cada dia mais ranzinza, e não vejo esse time ganhando Libertadores e CB não… deve beliscar o Brasileirão, devido à ruindade dos outros msm.

Concordo. Muito jogador melhor e com mais ‘currículo’. Ainda traz dois caras com a mesma característica de jogo.

Lembrar que esses caneludos sempre dão sorte em finais. Problema será chegar na final dos campeonatos.

O Deyverson pensa que é bom de bola e que vai dar a volta por cima de novo. A diretoria não deveria ter cedido , deveria ter sido firme e vendido. O que vai acontecer? A gente vai ver nos matas e nas libertadores. Na primeira eliminação a torcida vai querer matar esse cara . Teve a oportunidade de sair por bem , mas tá na cara que vai acabar saindo por mal mais pra frente.

Pois é. Desapontado.

Sabe quando o Deyverson vai ser vendido? Em Agosto. Por metade disso ai.

A esperança de ver contratarem dois centroavantes morreu haha

Só se for a gosto de Deus… Encontrar outro clube com dirigentes querendo queimar dinheiro numa porcaria dessas será praticamente impossível. Pior que daqui a pouco ele faz gol em clássico e vamos ler um monte de “chupa cornetas” e “Fica Deusverson” por aqui.

Só lembrando que em mata-matas ele já se ca.gou de medo de bater pênalti contra o Barcelona em 2017 (sobrou pro Egídio), foi expulso contra o Bahia pela CB e contra o Cerro na Libertadores. Também teve a expulsão e contra o Ceará no BR que comprometeu todo o planejamento para a partida de ida contra o Boca.

É claro que ele não quer sair do Palmeiras, fez, faz e vai continuar fazendo m.er.d@ com um monte de gente (torcedor inclusive) passando a mão na cabeça dele. Em que outro lugar do planeta um cara com quase 28 anos teria o máximo de postura anti-profissional e o mínimo de cobrança?

Acabando de chegar do estádio!!!
De fato o jogo foi agradável. Dudu, Goulart, Gomes e Thiago Santos jogaram bem.
No estádio não deu para entender como o Borja perdeu aquele gol. Além de caneludo é azarado.
Mas aos poucos estamos melhorando e tudo indica que dá para ganhar algo esse ano sim, mas com certeza mais um zagueiro e um centroavante ajudaria muito!!!!

Matos deveria ser MULTADO por trazer Carlos Eduardo e Felipe Pires.
Nem na várzea existe jogadores tão medíocres e pernas de pau como esses dois.
Matos tá de brincadeira. De cada 20 contratações, uma delas vinga.

Só 20 contratações??? Foram mais de 50 contratações e de troca dessas 50 contratações, somente 5 deram certo.

Tá bom. Achei que seríamos engolidos em nossa casa, mas o Sampaoli mostrou que de bobo não tem nada, e jogou no contra ataque hoje. Ambos os times tiveram chances agudas, e o jogo foi agradável: que bem faz a presença de ideias frescas e desenferrujadas para o futebol!

Agora, precisamos falar sobre o “melhor elenco do Brasil”, que tem 3 times completos de reservas, com excessão de uns 4, 5 jogadores: pra nível Brasil, talvez dê pra beliscar algo esse ano. Pra vôos mais longos, algo vai precisar ser feito.

As deficiências do elenco ficam claras quando na primeira emergência na zaga entra Antonio Carlos, numa emergência para o ataque entra Deyverson e nosso “melhor” lateral esquerdo é o Victor Luiz. E não me refiro a partidas contra Ferroviária ou Mirassol, mas num mata-mata de Libertadores.

Essa história de “três times” é mais um item da lista de imbe.cilidades que a fraquíssima imprensa esportiva tenta vender e muita gente desinformada compra.

E outra. Se houvesse um esquema querendo fazer a gente perder, vacilaram. Dava pra ter marcado fácil pênalti pro Santos hj.

Discordo de vc, lembra do Henrique na final do paulistinha, a onde estava essa merda de Cassiba ( nem sei e nem quero saber como escreve o nome desse verme).

Um dia desses por curiosidade (mórbida) parei pra ler comentários de um jogo dos Gambás e vi a postagem de um maluco falando da “impresa peppa” e de “esquema Crefisa”…

Você vai encontrar fanáticos formuladores de teorias do tipo “somos roubados há cem anos” em todas as torcidas do mundo. Daí a se provar alguma verdade com fatos indiscutíveis vai uma distância enorme…

Sobre o jogo, achei até bom, mas ainda estamos devendo. Já sobre o pênalti do Gómez, eu não marcaria, mas em nove de cada dez lances iguais o juiz aponta a cal, então não poderíamos reclamar se ele marcasse.

Nao sei se assisti outro jogo, mas foi um jogo entre bons times, bons jogos, boas defesas e um gol perdidaço. Também não dá pra exigir 300 chances, temos que ter alguém que marque, só.

Palmeiras mostrou que precisa evoluir, mas não por causa desse jogo. Esse jogo foi bom.

Péssima notícia. Na coletiva, o Felipão deu a entender que o Deyverson fica. Não quer ir embora porque “gosta do Palmeiras”.

Se machucar um zagueiro entra Antonio Carlos, se um atacante for suspenso entra Deyverson. Estamos fritos…

E esse Palmeiras que ele ama, é loira, bonita e canta sertanejo. Estamos lascados…

O Veiga mostrou o quanto é quilométrica a distância entre vestir a camisa do Palmeiras e a do Athletico PR. Só por isso a ida do Pablo pro SPFC se justifica. E esse Victor Luiz é muito fraco.

Que nada, é o Neymar pai que tava no Allianz assistindo ao jogo com o Mattos. Esse cara é pé frio…

Que testinho fraco rapaz.
Bozo não é quem idolatra ladrão?
O país com problemas sérios na economia, educação, saúde e em vez de se fazer algo construtivo, fica esse nhém nhém misturando futebol com política.
E o povo da república democrática da venezuela está pedindo pelo amor de Deus para mandarem laranjas, mantimentos, papel higiênico e mais cachorros …..para matar a fome lá.
Fico supremo com a alienação da esquerda tupiniquim.
E nunca esqueça: comunismo e socialismo só deram certo nas colmeias e formigueiros.

Aqui não é o Facebook, cara. Pelo amor, sem textao de política. Faz sua piadinha tb e todo mundo fica bem.

É isso aí Levi!!!
Aqui não é lugar de política. Muito .e nos da esquerdista que quer o Brasil igual a Venezuela!!!
Algumas pessoas não são contra o governo são contra o Brasil!!!

Kkkkk os bozominions piram quando fala mal do bandido de estimação deles. Leva ele pra casa!

Parabéns Lucas, até q enfim alguém acordado. Sobre politica e futebol sou contra Lula e gambás, como sou contra milicianos e Palmeiras.

Felippe, você quis dizer que é contra a vinculação de governos aos clubes. É isso?

Sério gente? Sério que vcs acham que o cara é contra o Palmeiras e veio aqui nos comentários de um blog palmeirense dizer isso numa frase solta?

Sou Palmeirense desde sempre, sofri 16 anos, alegrei-me c a era da Parmalat e agora vejo um bando de pernas de pau (que só ganharam o Brasileiro graças a vontade que tiveram ano passado e a ruindade dos outros). Não é possível gastar tanto dinheiro com jogadores ruins. Não podemos fugir disso: o elenco é ruim ou não temos técnico.

Fantástico começo, derrota p o gambás e empate com as sereias, a cereja vai ser perder p os cervos.

Se terminar o paulistinha sem marcar um gol em clássicos e deixar pra jogar bem na Libertadores e no Brasileirão, tá ótimo.

O nosso fantástico ataque de estrelas não faz gol. Espero que seja apenas uma momentânea má fase.

Eu já acho que não vem nem paulistinha, que pelas escalações o clube está levando a sério.

Tô achando que o Borja tá perdendo esses gols (de hoje e nos 2 últimos jogos) de propósito, ninguém pode ser tão ruim assim.

Eu acreditaria até hj, mas esse gol seria muito mais difícil de errar de propósito do que fazendo o que ele fez.

Ou ele é profissional em errar gols, ou realmente ele devia ter outra profissao

Não é de todo ruim. Estamos sendo negativos pq já poderíamos estar melhor.

Mas a defesa no geral vai bem e, graças aos céus, os centroavantes já mostraram que não servem agora. Então deveremos ter duas novas contratações ainda no primeiro semestre.

Pior é quando faz 9 gols no Paulista e fica o resto do ano dando chance.

Um centroavante de qualidade elevaria a qualidade do time todo junto.

Eu já voltaria com o Goulart no lugar do Borja…nem sei se tá no Banco, não vi a relação dos reservas, mas se não tiver vai buscar ele lá na casa dele, esse Borja não dá mais, é melhor dar um jeito de vender agora enquanto ainda tá perdendo gols feitos em jogos sem importância. Depois não adianta chorar.

O time como conjunto é ruim, O técnico é Velho, o Moisés é azarado, o Antonio Carlos é péssimo, o juiz é um b.os.t.a e o Borja é um caneludo filho da p.u.t.a. Pra ganhar alguma coisa esse ano só na base da c.a.g.a.d.a.

A prioridade na carreira do Pato pode ser, há tempos, pegar a mulherada. Mas um gol como esse que o Borja conseguiu perder ele faz com os olhos fechados.

Até quando tivermos uma diretoria que prefira vender boas revelações da base ao invés de mandar embora jogadores ridículos como esses.

Hoje jogaremos bem controlaremos o jogo é ganharemos de 1×0…. com muita segurança…o importante é testar o sistema defensivo..

Os comentários estão desativados.