Quentinhas do Verdão 22-02-2019: Deyverson, FIFA, licença de Del Nero, mistérios e parabéns

Atualizado 13h10

O que andam dizendo por aí? Quentinhas do

Verdão em 22-02-2019.

Deyverson vai ou fica?

Na última quinta-feira, o Palmeiras recebeu uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 64 milhões) do Shenzen FC, da China, pelo atacante Deyverson. O valor agradou ao clube paulista, que topou vendê-lo, mas faltava o acerto pessoal entre jogador e equipe chinesa.

Mas o Deyverson não quer ir. Leia mais em espn.com.br.

***

Bobagem

Essa história do Palmeiras ser punido na FIFA por conta do Del Nero é uma bobagem. O caso precisa ser ainda julgado pelo Comitê de Ética da Entidade. Se for ratificada a expulsão do futebol, o Palmeiras – onde Del Nero é conselheiro vitalício – precisará ser formalmente notificado. Se for notificado, aí o clube terá que se posicionar. Em caso do clube não acatar a possível porém ainda inexistente demanda da FIFA, aí sim ele poderá ser punido, desde multa, passando por proibição de atuar em competições internacionais e em último caso a um possível rebaixamento.

Ou seja, conversa fiada….

***

Não quer dizer que…

… Del Nero deva continuar no clube. Pelo conjunto da obra. Mas o pedido de suspensão ao dirigente, assinado por alguns conselheiros desde o ano passado não foi pra frente.

***

No embalo Dei Nero pede licença do Conselho do Palmeiras. Leia mais clicando aqui.

***

Mistérios….

Matéria sobre a Fox Sports… mas para evitar duopólio no Brasil? E o monopólio do Brasileiro que a Globo tem? Mistérios….. https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/02/21/bloomberg-disney-aceita-vender-fox-sports-no-brasil-e-no-mexico/

***

Parabéns à comunidade

Pra não passar em branco, parabéns à comunidade italiana pelo dia da imigração italiana, celebrado nesta 5a feira, dia 21 de fevereiro.

Fiquem por aqui. Amanhã tem clássico. Falaremos tudo sobre Palmeiras x Santos.

Saudações Alviverdes!

11 Comments Added

Join Discussion
  1. Felippe 23/02/2019 | Responder

    Esse Mattos…e a torcida cai na lábia desse cidadão. Mais uma encenação, eita diretor de m.e.r.d.a. Manda p Cuca, não foi ele q pediu.

  2. Levi 23/02/2019 | Responder

    Olha a que nível do futebol chegou.
    Um perna de pau que passou por vários clubes, sem se destacar, chega ao Palmeiras… custando uma fortuna, faz uns gols, se mostra um desmiolado e tem seus 15 minutos de fama.
    Agora tem a chance de ganhar 1,4 mio por mês na China e depois até se permitir rasgar dinheiro………. e ainda acredita que é ídolo no Palmeiras e que a proposta da China foi mais uma jogadinha para aumentar seu salário de 350 mil por mês.
    350 mil….por um perna de pau.

    Se o Palmeiras contratar esse pato, eu juro que paro de ver futebol.
    Esse sanguessuga ganha mais 25 mio por ano na China, não precisa mais de dinheiro.
    E se voltar ao Brasil e ao Palmeiras, que ninguém acredite que vai correr atrás de adversário e se dedicar para a equipe, fora o contrato longo de 5 anos.

    Minha esperança é que o Willian retorne em breve (está se recuperando bem), pois será muito útil junto com Dudu e Goulart.
    Mas meu sonho é ter um centroavante tipo Fred, Ricardo Oliveira, Oséas nos bons tempos….aquele cara que aproveita toda chance e o time confia 200% nele.
    Se quer a Libertadores, tem que ter um cara assim.
    Sonhar ainda não custa nada.

  3. Marcelo 23/02/2019 | Responder

    Podia ter um tópico sobre o Avanti, que vem sendo bem piorado com o Galliote. E com isso dependemos mais de terceiros patrocinadores do que de nós mesmos.

  4. A partida entre Aparecidense (GO) e Ponte Preta (SP) pela Copa do Brasil foi anulada pelo STJD. Motivo: ficou comprovada interferência externa na decisão da arbitragem, que anulou o gol de empate (e da classificação) da equipe paulista. Como é a Aparecidense que foi favorecida, vai ter que jogar novamente…

    • Bianco 23/02/2019 | Responder

      Ué, mas não é vc q não acredita em forças externas e q tudo se resolve em campo???

      • Philipe Frois 23/02/2019 | Responder

        Caramba Bianco, eu já discordei muito de vc aqui mas dessa vez foi na veia heim kkkkk…

  5. Reynaldo Zanon 22/02/2019 | Responder

    O Palmeiras não pode perder o negócio (literalmente da China) porque o Deyverson quer ficar. Venda e pronto!

  6. Junior 22/02/2019 | Responder

    Sobre o caso Del Nero, todos sabemos a razão disso ter vindo à tona. E pelos mesmos de sempre. Segue o jogo…

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados