Quentinhas do Verdão 22-02-2019: Deyverson, FIFA, licença de Del Nero, mistérios e parabéns

Atualizado 13h10

O que andam dizendo por aí? Quentinhas do

Verdão em 22-02-2019.

Deyverson vai ou fica?

Na última quinta-feira, o Palmeiras recebeu uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 64 milhões) do Shenzen FC, da China, pelo atacante Deyverson. O valor agradou ao clube paulista, que topou vendê-lo, mas faltava o acerto pessoal entre jogador e equipe chinesa.

Mas o Deyverson não quer ir. Leia mais em espn.com.br.

***

Bobagem

Essa história do Palmeiras ser punido na FIFA por conta do Del Nero é uma bobagem. O caso precisa ser ainda julgado pelo Comitê de Ética da Entidade. Se for ratificada a expulsão do futebol, o Palmeiras – onde Del Nero é conselheiro vitalício – precisará ser formalmente notificado. Se for notificado, aí o clube terá que se posicionar. Em caso do clube não acatar a possível porém ainda inexistente demanda da FIFA, aí sim ele poderá ser punido, desde multa, passando por proibição de atuar em competições internacionais e em último caso a um possível rebaixamento.

Ou seja, conversa fiada….

***

Não quer dizer que…

… Del Nero deva continuar no clube. Pelo conjunto da obra. Mas o pedido de suspensão ao dirigente, assinado por alguns conselheiros desde o ano passado não foi pra frente.

***

No embalo Dei Nero pede licença do Conselho do Palmeiras. Leia mais clicando aqui.

***

Mistérios….

Matéria sobre a Fox Sports… mas para evitar duopólio no Brasil? E o monopólio do Brasileiro que a Globo tem? Mistérios….. https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/02/21/bloomberg-disney-aceita-vender-fox-sports-no-brasil-e-no-mexico/

***

Parabéns à comunidade

Pra não passar em branco, parabéns à comunidade italiana pelo dia da imigração italiana, celebrado nesta 5a feira, dia 21 de fevereiro.

Fiquem por aqui. Amanhã tem clássico. Falaremos tudo sobre Palmeiras x Santos.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados