
Em julgamento ocorrido nesta tarde de 2a feira o TJD-SP suspendeu o atacante Deyverson pela sua expulsão na partida contra o Corinthians no dia 2 de fevereiro.
O atacante ficará 6 jogos fora. O primeiro hoje, suspensão automática contra o Bragantino. Já foi multado pela diretoria em R$ 350 mil.
Já o treinador Luiz Felipe Scolari foi advertido. Ele foi julgado no artigo 258, que fala em “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem“. Na súmula do confronto, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira citou que o treinador do Verdão disse: “Parabéns! Você é maravilhoso para apitar os nossos jogos”. É mole?
Saudações Alviverdes!
9 respostas em “TJD Suspende Deyverson por 6 jogos”
Para mim o 9 ideal além do Arthur, Goulart seria o Lucas prato.
Pratto é titular do River Plate, ganha um ótimo salário e trabalha no seu país com o melhor treinador desta parte do planeta. Por que voltaria para o Brasil?
E se for verdade que o Borja está indo para a china… traz na hora o Tardelli.
E assim que recuperar da contusão, vamos ver se o Arthur Cabral emplaca.
E pelo amor de Deus…. nem pensem em trazer a m…. do tal pato.
Espero também que não seja jogadinha de empresário, para o Palmeiras aumentar o salário dele.
Quando o chinês espirra, pode começar a coçar o bolso. O Shangai Ghost FK sinaliza com a proposta, e o efeito cascata entra em ON.
Pagar milhões por jogador fim de carreira e com maior risco de contusão demorada de recuperação, foge da política do Palmeiras. Algo que eu também concordo.
Contratar jogador meia-boca (que também está sujeito a sofrer contusão grave e perder a temporada) com valor superfaturado, que depois passa 80% do contrato na reserva ou sendo emprestado com salários pagos pelo clube, é o que faz parte da “política do Palmeiras”. Se for avaliar o custo-benefício, nem sempre vale a pena.
Que isso amigo.
Viu quanto ele queria receber? Nem no auge da carreira ele valia o que está pedindo agora. Está em fim de carreira, só quer um barranco pra se encostar e com certeza não gostaríamos que esse barranco fosse o Palmeiras.