Libertadores 2019 Junior-COL 0x2 Palmeiras: bom começo!

Pós Jogo

O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 2×0 em Barranquilla. Gol de Gustavo Scarpa aos 11 minutos do 1o tempo, e Marcos Rocha aos 45 do 2o tempo.

E o Palmeiras começou jogando muito bem. Marcando no campo do adversário, movimentando muito seus atacantes, o time de Felipão envolvia o meio campo e defesa dos colombianos. Goulart, Dudu e Scarpa trocavam de posição e criavam boas chances. Até que em uma delas Scarpa recebeu dentro da área bola servida por Dudu. 1×0.

Até aí o Verdão jogava de forma irrepreensível. Mas mas mas…. os mistérios do futebol. O time recuou e passou sufoco.

Borja ainda teve chance no 1o tempo com bolas servidas por Goulart. Mas não conseguia vencer na corrida. Lá atrás o time colombiana dominava a posse de bola mas não conseguia entrar na área. Weverton fez linda defesa em falta batida pelo goleiro adversário.

Veio o 2o tempo. O Junior melhor em campo pressionava. Weverton se destacando. Goulart cansado saiu e entrou Moisés. Depois Dudu saiu para a entrada de Hyoran (ninguém entendeu…. mais mistérios). E Tiago Santos entrou no lugar de Bruno Henrique.

O Junior ainda ficou com um a menos em campo quando Teo Gutierrez recebeu cartão amarelo pela segunda vez, após falta violenta em Antônio Carlos.

Aí o jogo ficou mais tranquilo. E já no final, Marcos Rocha deu chutão da área, Borja ganhou, e no 2 contra 2 passou para Marcos Rocha que veio na corrida para driblar e com um lindo toque fazer 2×0.

Fim de papo. E deixa seu voto para o melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo em Palmeiras 2×0 Junior Barranquilla?

View Results

Carregando ... Carregando …

Enfim…. Libertadores é isso. Três pontos, e jogando fora de casa. Fazendo a lição de casa no Allianz já estaremos praticamente classificados.

Que assim seja…

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados