Categorias
Libertadores 2019

Pós Jogo Palmeiras 3×0 Melgar: Goulart e Scarpa mostram a força

O jogador Ricardo Goulart, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do FBC Melgar, durante partida valida pela segunda rodada, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Segunda partida da Libertadores 2019 pelo Palmeiras. O Verdão venceu o Melgar do Peru por 3×0. Felipe Melo (no 1o tempo), Goulart e Deyverson (no 2o tempo) fizeram os gols.

Bom jogo do Palmeiras. Muita movimentação no ataque entre Goulart, Scarpa (os dois primeiros foram monstros) e Dudu. Deyverson esforçado foi premiado com o gol.

Apesar da fragilidade do adversário, a vitória foi com méritos e sólida. Time jogou bem e durante os 90 minutos jogou pra frente. Na Libertadores, dois jogos, duas vitórias, 5 gols pró e zero gol contra. Com Goulart e Scarpa, que tenhamos mais momentos como esse.

E vote no melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 3x0 Melgar?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Saudações Alviverdes!

50 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×0 Melgar: Goulart e Scarpa mostram a força”

E agora? Não assiste o Palmeiras só vi o resultado 3 a zero, não assisto de novo?

Acertaram a venda do Luan Candido para o futebol alemão.
Cara que lamentável é a política de futebol do Palmeiras. Infelizmente categoria de base no palestra significa apenas obtenção de $$$ e satisfação de interesses de terceiros.
Enquanto os jogadores que são realmente acima da média estão sendo vendidos sem atuarem no profissional, convivemos com jogadores meia boca ou em final de carreira.
#Nunca seremos!

Tinha que ter vendido pro Porto, então, que logo já estaria no Real Madrid, e o Palmeiras pegaria uma boa quantia como clube formador.

Parabéns general, 450 jogos dirigindo o verdão. Merece todo nosso respeito.
Mudando um pouco de assunto, com a ida do Gomes para a seleção, estamos perdidos com A Carlos, Drascena e Luan.
Cadê o zagueiro Mattos? Parece que o F Mello não gostou da proposta para renovar. Está na hora de dar chance ao Mateus que veio do Botafogo. Outra coisa, vai no Flu e oferece os jogadores que aqui estão encostados (Fabiano, Juninho, Guerra etc,) e traz o Pedro. O moleque é bom.

Com esses aí dá pra trocar, no máximo, pelo Everaldo. Só o Palmeiras troca artilheiro por cinco bombas.

Só lembrando que foram quatro, uma das “bombas” explodiu antes de chegar…

Caros,
e não é que a FPF escala o árbitro que errou a nosso favor contra o Curica naquele jogo no Incentivão de itaquera? O cara toma um gancho de 2 meses. Volta apitando jogos da 2a divisão. Baita geladeira que não aconteceu com o apitador careca da final com o curica no Allinaz, diga-se. E então, veja só, o primeiro clássico que ele é escalado para apitar é um com o Palmeiras?!?! Quase não estará pressionado… que beleza…

Nem esquenta! A facada maior virá nos mata-matas, e dentro do Allianz, na cara dura mesmo. Abandona essa bo.st.a que chamam de campeonato!

já abandonei.
To realmente c.a.g.a.n.d.o. para esse paulistinha. Acho uma boa oportunidade para irmos dando condições fisicas e taticas. nada mais que isso. tanto que nem corneto o time. Na verdade, apenas os classicos são importantes.

Perdemos o mundial por causa do Felipão. foi ele que falhou no gol e anulou um gol legítimo do Palmeiras.. Falou o Rei das abobrinhas.

Esse Felipe Mello e o Deyverson são verdadeiras bombas relógios.. O general que preste atenção, esses caras podem aprontar. Outra coisa esse A Carlos também não convence. Está na hora do Felipão testar o menino que veio do Botafogo (Mateus) porque esse F Mello não é confiável. Como joga esse Goulart. Que cara profissional. O Scarpa e o Dudu também.

Adversário fragilíssimo, pior do que os times interioranos do paulistinha.
Palmeiras jogou um pouco melhor do que vinha sendo até aqui em 2019, mas nada digno de louvores.

Se o adversário de hoje fosse um pouco mais gabaritado, ou se o jogo fosse no exterior, o Felipe melo teria sido expulso naquele lance inexplicavel no meio campo…. até quando vamos depender do controle emocional desses malucos que envergam nossa camisa????

Até o dia em que formos eliminados diretamente por causa de alguma das bizarrices cometidas por esses desequilibrados mentais, alguns dos quais inclusive têm extrema popularidade entre a torcida, afinal vivem pedindo perdão pelas cacas através de twitter e instagram, e o povo vai no embalo.

Enquanto perdermos pela falta de futebol, como foi em 2016, 2017 e 2018 (falando de Libertadores e CB, que fique claro), esses absurdos passarão batido ou ficarão em segundo plano, afinal só interessa resultado…

Ontem o Palmeiras ganhou….e ninguém foi expulso……acho que estamos procurando pelo em ovo!!

Enquanto não acontece por um fio, é procurar pelo em ovo. Depois que acontecer (e tenho poucas dúvidas que é apenas questão de tempo), vai sobrar pra Conmebol, Globo, STJD, VAR, imprensa Gambá, mãe Dinah, menos pra quem é constantemente irresponsável.

Perdemos um mundial por que Junior Baiano não fez isso com um jogado inglês.

Perdemos um mundial porque o treinador escalou mal o time, porque o goleiro (grande responsável por estarmos naquela partida) falhou feio e porque já naquela época não tínhamos preparo psicológico (mais de cinco meses vivendo apenas de esperar a maldita final do mundial) para decisões. Fora algumas derrapadas da arbitragem, é bom que se diga também.

Grêmio perde em casa para o poderoso libertad do Paraguai. Esperando ansiosamente a repercussão na imprensa. Aaahhh se fosse o Palmeiras.

Não sei qual é a “imprensa” que você costuma acompanhar, mas onde vi e li até agora repercutiu mal. E quando perdermos pra times desse nível, com o potencial que temos, tem que repercutir mal também.

A Libertadores de verdade só vai começar nas oitavas de final. Azar de quem bobear e ficar fora nessa peneira que é a fase de grupos, como por exemplo o Galo já dá todos os sinais de que vai ficar. Depois disso, muda tudo, por isso essa história de “melhor campanha” vale rigorosamente nada pra quem não tem preparo psicológico. Vamos lembrar que em 2015 o River se classificou nos últimos minutos da última rodada, somando sete pontos, eliminou o Boca graças ao gás pimenta e foi campeão jogando a final em casa.

De fato se fosse aqui o mundo estaria desabando. Poderíamos emprestar os corneteiros do blog (o qual me incluo kkkk) para os gremistas ou atleticanos sentirem o peso de como estaríamos com um iminente eliminação na fase de grupos da libertadores em grupos até mais fáceis que o nosso.
Quanto a primeira fase não valer nada eu discordo, pois apesar das exceções citadas é sim vantajoso decidir em casa.
E por último hoje ouvi um comentarista no SporTV que me deixou pensativo.
Ele disse que para o momento do ano está ótimo o desempenho do Palmeiras e que a tendência é após s copa América estarmos bem! E que no ano passado os times Argentinos estavam voando em Novembro e os brasileiros caindo!!! Inclusive citou que Boca e River estão bem fraquinhos nesse começo de ano, mas que a tendência é estarem bem fortes no segundo semestre!!!
Ele até pode ter razão, mas não está na nossa pele para aguentar o futebolzinho que andamos apresentando e o fiasco de alguns jogadores!!!

LGO, na Argentina a temporada acaba em abril/maio e recomeça em agosto/setembro. Os clubes têm férias e se reforçam no meio da Libertadores, por isso que passar raspando na fase de grupos e de maneira despercebida é extremamente vantajoso para eles, a pressão é bem menor. Quando chega outubro/novembro, eles estão começando a crescer de produção e os brasileiros estão com a língua de fora com mais de 60 jogos no lombo.

Não foi só arbitragem (no caso do Palmeiras, não foi MESMO) que decidiu as semifinais do ano passado em favor dos hermanos. E é por isso que insisto: ter melhor campanha sem ter melhor preparo psicológico pra decidir em casa (e, novamente no caso do Palmeiras, não temos MESMO) não é vantagem alguma.

Scarpa,cada dia mais titular.
Goulart ,mal comparando,me lembra Leivinha.O jeito de correr,armar,chegar na frente,cabeceio,assistências ,finalização.
Mais um passo.
Saudações alviverdes.

Boa partida do Palmeiras. O ataque com Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu é promissor. A tendência é o time crescer bastante.

Goulart e Scarpa são as esperanças para esse time jogar mais futebol e ser menos pragmático em 2019. Quanto ao Dudu, sinceramente não reparei se tem treta com o RG, vou prestar mais atenção. Jogou pouco hoje, mas também apanhou mais que Judas em sábado de Aleluia.

E vou aproveitar pra falar agora que tivemos uma vitória tranquila: não temos zagueiro pra jogar com o Gómez, não temos lateral esquerdo e não temos centroavante. Não estou falando de falta de vontade, mas de técnica mesmo. Diante de adversários fracos como o Melgar e na primeira fase do paulistinha isso faz pouca diferença, mas em algum momento mais agudo da temporada vai fazer.

E tem gente que vem aqui falar mal do Deyverson, mas . acha que entende de futebol.

O Palmeiras já me irritou muito esse ano, mas tenho que ser justo e hoje está jogando com a vontade que esperamos de.
E não importa quem é o adversário, essa é a postura.

Caro Levi, pra ser justo de verdade, quero ver essa vontade na bombonera, aí eu me rendo e paro de cornetar…

Cruzamento de Scarpa, gol de Goulart….por enqto o Dudu não tá jogando nada! Kkkk

Filipe, eu não sei se impressa minha…mas estou com a sensação de que o Dudu não passa para o Goulart.
E desde que ele estreou.
Me parece muito fominha.

Levi, tbm tô achando estranha a postura do Dudu. Ele é daquele tipo jogador mimadinho, sempre foi e realmente está passando a impressão de estar com ciúmes do Goulart. Espero que seja só impressão nossa.

Goulart é um monstro no cabeceio.
Mais um ponto positivo.
Agora só falta aquele cara que faz gol de falta….estou até com saudade de um cara perigoso nesses quesito.

Acho que será difícil vermos faltas cobradas diretamente quando um dos recursos mais utilizados no repertório limitado que temos é o cruzamento de bolas paradas para o cabeceio na área.

De qualquer forma, e independentemente disso, Marcos Assunção foi o “Último dos Moicanos”.

Começo de segundo tempo e até agora os “melhores” do time Scarpa, Goulart e Dudu não tão jogando nada! Qto ao Deyverson prefiro nem comentar. Só lembrando que o jogo é em casa contra o grande Melgar.

Tá bom. Dentro do planejado. Eu já mexeria no intervalo, com Thiago Santos no lugar do Deyverson e Jean no lugar do Goulart

É melhor botar outro volante mesmo mas no lugar do louco do Felipe Melo. Que cara retardado! Era pra ter sido expulso heim

Pronto Aroni, 1×0 com gol do jeito que o professor mais gosta. Agora já dá pra se fechar e tomar pressão o jogo todo e saber sofrer kkkk

Tá demorando já. Daqui a pouco o poderoso Melgar vai vir com tudo, aí é vai ser difícil segurar…

Faz 1-0, coloca uma comissão de volantes, segura o esgoela lelê e mais 3 pontos. É Libertadores. O resto é resto.

Os comentários estão desativados.