Categorias
Paulista 2019

Paulista 2019 Mirassol 1×1 Palmeiras: resultado anêmico

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras jogou contra o Mirassol pela R10 do Paulista. E empatou. 1×1.

Gustavo Gómez fez o gol do Palmeiras aos 7 do segundo tempo. Dois minutos depois tomou o empate.

Prass, Mayke, G. Gómez, Dracena e D. Barbosa; Moisés, Thiago Santos (Raphael Veiga) e Lucas Lima; Felipe Pires (Jean), Borja e Zé Rafael (Carlos Eduardo). Esse foi o time que entrou em campo.

1o tempo, Palmeiras jogou razoavelmente bem, Lucas Lima dominou as ações e Borja perdeu dois gols. Diogo Barbosa ainda acertou o travessão. Zé Rafael também estreou bem e procurava o jogo. Sofria muitas faltas. Em uma delas Lucas Lima bateu bem e quase abriu o placar.

No 2o tempo logo aos 7 minutos Lucas Lima fez grande jogada e deixou Borja na cara do gol. O goleiro derrubou o colombiano. Pênalti. Gustavo Gómez chutou no meio do gol e fez. 1×0.

Logo em seguida o jogador do Mirassol foi expulso. Esperava-se aí o Palmeiras dominando sem sustos e quem sabe fazendo mais gols.

Só que não.

Em uma bola perdida lá no ataque, por Zé Rafael, que pediu falta, o Mirassol veio no contra-ataque. Em uma falha geral de meio-campo e defesa, tomamos o gol. 1×1.

O Mirassol estacionou o time em frente à sua área e não teve mais jogo. Felipão mexeu mal no time. Tirou Zé Rafael e colocou Carlos Eduardo na esquerda. Não funcionou. Tirou Thiago Santos e colocou Raphael Veiga, esperando tirar vantagem do jogador a mais. Não conseguiu. Sacou um inútil Felipe Pires e colocou um Jean que mal se viu em campo. Carlos Eduardo veio para a direita. Errou quase todas, mas aos 47 minutos foi colocado na cara do gol por Moisés. Chutou pra fora.

Fim de jogo. Resultado anêmico. Os piores em campo: Mayke (gol em cima dele), Thiago Santos (hoje não estava bem) e Felipe Pires (errou todas). O melhor em campo: Lucas Lima. Mas tem outros candidatos. Votem abaixo.

Quem foi o melhor em campo Mirassol 1x1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando ...

E vamos em frente. Terça feira tem campeonato pra valer. Saudações Alviverdes!

80 respostas em “Paulista 2019 Mirassol 1×1 Palmeiras: resultado anêmico”

Bruno Henrique custou 23 milhões ao Flamengo. O Santos não quis que fosse vendido ao Palmeiras por
rusga quando da contratação do lucas Lima. Scolari não tem nada a ver com isso, não fala o que você não sabe.

Valores de negociação de atletas ninguém sabe nem os envolvidos muito menos eu.
Agora Carlos Eduardo, Felipe Pires quem pediu foi o Felipão não adianta a torcida reclamar.
O Arthur da base joga mais que o Carlos Eduardo foi emprestado ao bahia aval do Felipão.
O Felipao bancou a permanência do Deyverson no time , isso pra mim foi absurdo.
Bruno Henrique não veio por causa do Carlos do Eduardo e do Felipão.

É sério que vamos voltar a usar uniforme de goleiro na linha? Uniforme azul? É f.o.da!

Os resultados vem acontecendo, mas o futebol é medonho. Parece pior a cada rodada, achei que seria apenas no Paulista, dada a importancia a primeira fase, mas vi o mesmo futebol em Barranquilla, onde começamos bem, da forma que o Palmeirense espera e terminou vencendo, mas com aquele azedo de futebol pobre. Me preocupa os mata-mata, me preocupa a NÃO variação de jogo, é sempre bola nas pontas pra fazer jogadas individuais, aliás, DOIS pontas INÚTEIS, juntamos os 2, não dá MEIO Keno.(KE-NO). Me preocupa a queda de rendimento de alguns jogadores e a teimosia do treinero que coloca Hyoran pra jogar o 1 jogo dele no ano numa estréia de Libertadores, passando sufoco.

Existe coisas que não consigo entender, criamos uma base excelente, as principais crias que poderiam evoluir com o time, foram vendidas ou emprestadas…. Seria para suprir os GASTOS exagerados com esses jogadores de empresários suspeitos, como o Carlos Eduardo? Me diz que o Fernando, nossa cria e hoje no Shaktar, não é muito melhor que este? Ou o Papagaio do mesmo nível do Borja? E agora o Luan Candido, dado como um grande futuro jogador indo parar no RB Leipizg por míseros 24 milhões de reais? Zagueiro Pedrão, entre outros que jamais tiveram chance de vestir a camisa do profissional aqui….. MISTÉRIOS do futebol que só é desvendado por aqueles que estão lá dentro.

HOJE temos mais um jogo importante, que venha mais 3 pontos e que nosso futebol apareça, assim como as justificativas do Mattos devem aparecer para a falta de oportunidade dos nossos meninos!

O Bruno Henrique ex santos foi oferecido por um grupo de empresários ao Palmeiras no começo de janeiro mas não se enquadrava no estilo ” família Scolari ” , o Felipão queria um jogador de ” beirada ” veio Carlos Eduardo por 25 milhões, o framengu pagou 15 milhões e levou Bruno Henrique.

Quem montou esse time foi o Felipão , o fim da picada foi pedi a permanência do Deyverson que é jogador de ” confiança ” .

Ainda bem que esse grupo do Palmeiras na Libertadores é fraquissimo, o Red Bull, a ferroviária mirassol nadava de braçada nesse grupo.

Felipe Mello e Drascena não dá mais. Chega de veteranos, o último que deu certo foi o Zé Roberto.

Valei nos São Genaro, Antonio Carlos vem ai. Quanto ao Felipão acho prematuro querer que ele saia. No ano passado quando estava mais “maleável” o verdão foi muito bem. A problema é que voltou a ser o turrão de sempre. Se ele saísse eu acho que apenas 3 técnicos têm condições de dirigir o verdão: Renato Gaúcho, Mano Menezes ou Sampaoli. Mais eu confio e muito no general. Precisamos de um zagueiro (Balbuena, Gil etc.), um 9 (Pedro ou Lucas Pratto) e um volante (temos o menino que veio do Botafogo e nem estreiou). Quanto a lateral temos o Luan Cândido que também nem estreiou. Vamos general para cima deles.

Não tenho ouvido ninguém falar “fora Felipão”. Por causa do deca, a barra de tolerância está alta. Mas que é um futebol feio, que não arranca suspiros, e está deixando 99% dos frequentadores do 3vv e torcedores Brasil afora desgostosos, está.

O que vai definir o “fora Felipão” futuro, poderá ser, não conquistar nada esse ano, e se não conquistar, como terá sido a eliminação da CdB e da Liberta. Se levantar uma taça, vai continuar com moral, mesmo jogando feio.

Eu imagino: o Sampaoli deu o primeiro título da Seleção Chilena, com jogadores inferiores a algumas outras seleções. Deixou a base para o BI, da Copa América do Centenário. Fez péssimo trabalho na Seleção Argentina, mas chegou e pegou um arremedo de Santos, e transformou no time que dá mais gosto de ver em 2019. Felipe Diniz pegou o Fluminse destroçado, e está conseguindo o mesmo. Tenho curiosidade de ver o que eles conseguiriam fazer com o Palmeiras atual. São apostas que eu faria, caso o Felipão caísse.

Vale dizer aqui. Não tenho nome melhor pro lugar do Felipão, e nem é meu papel tê-lo.

Dependendo de quem for trazer, concordo que é muito melhor manter o Felipão

Acho que o ponto não é “Fora Felipão”, mas porque não pensar num substituto com ideias novas que já vá sendo preparado? Algo parecido com o que fizemos com o Alberto Valentim, mas que por algum motivo não deu certo.

Não ter efetivado o Valentim e ter contratado o Eduardinho é um dos grandes mistérios que eu gostaria de ver esclarecido. Aposto em venda casada de empresário.
No mais, quem se lembra do período do Felipão entre 97/2000 sabe que futebol vistoso não é a dele, mas sim um futebol competitivo. Basta ver que em 99 levantamos a libertadores apresentando lampejos de bom futebol, como nos 3 a 0 contra o River, depois de ter sido massacrados na Argentina e salvos por São Marcos.
Felipão vai montando o time dele. Talvez ainda conte com um outro zagueiro mais pra frente, senão vai fechar a casinha e apostar no talento da dupla Dudu/Goulart.

Cuca pedindo Chê Chê, Róger Guedes e Keno nas bibas.
Será o torcedor do flajuto, o tal do mauro cézar vai chamar o futebol de lá também de cucabol?
Ou só vale quando se trata do Palmeiras?

Vai ficar querendo. Os 3 estão super valorizados, ganhando 4 x mais que ganhava no Palmeiras.

Agradaria os palmeirenses que adoram perder títulos. O Cuca não servia, o Scolari não serve mas serve
o Sampaoli. Na cabeça desse povo que comenta aqui a banana tá comendo o macaco.

Qual é o time brasileiro que está jogando bonito no momento?
Scolari estaria muito mais tranquilo agora , se seus atacantes não perdessem tantos gols, como tem abusado de perder nos últimos jogos.
Cada um desses gol perdidos seriam 3 pontos.
E eu gosto de 3 pontos.
Apesar de não estar tão contente com o futebol atual, tenho muita esperança na volta de Willian….que está fazendo muita falta lá na frente.
Willian e Goulart nos darão muitas alegrias ainda.
E estou ansioso para ver o Arthur estrear….que venha com fome de bola, pois tirar a posição dos caras atuais será como tirar doce de criança.
E o Palmeiras deveria demitir o Scolari agora, como fez com o Bap e Roger.
Só para agradar a galera do site.
Demitir amanhã mesmo.

É impressão minha, ou começa a ecoar, meio que timidamente, lá no finzinho do túnel, um sus.su.rro de #forafelipao por parte de nossa torcida?

O treinador ideal seria o sampaoli, o santos assim como o Palmeiras que historicamente gosta de jogar bonito e pra frente foi lá e pegou.
Seria interessante o Valentim com o Felipão, ou até mesmo Roger Machado e Felipão.
Não tem outro treinador no momento, o santos foi mais rápido que os outros e contratou o treinador chileno.

O problema é esse. Vai tirar para colocar quem???
Além do que pelo título brasileiro acho que vale a chance de ainda tentar esse título da libertadores com ele. Se não ganharmos ai sim temos que fazer uma reviravolta e tentar o Renato Gaúcho, o Sampaoli ou ate o Gallardo.
Mas que o nosso futebol está bem fraquinho e chato de assistir ah isso tá!!!!!

Concordo. Não gosto nada do futebol das equipes do Felipão. Mas pra mata-mata de Libertadores (e que deveremos chegar até com tranquilidade), apesar do que aconteceu ano passado, acho que o podemos nos dar bem nesse sistema suicida. Eu tentaria mais essa Libertadores com eles, já que o paulista não é nada, Assaízão já somos hegemônicos e Copa do Brasil também é mata-mata.

Faltava da escola pa assistir jogo do Palmeiras, já sai de serviço mais cedo pra assistir jogo do Palmeiras, sábado eu nem sabia que o Palmeiras tinha jogado, esse time do Palmeiras não empolga , parece que agente sabe o que vai acontecer no final.

Pouco importa o nível do futebol nesse paulistinha. Seremos roubados, outra vez, nos mata-matas mesmo, e se bobear, dentro do Allianz de novo. Já na terça-feira, na Libertadores da América (que é a competição que importa) faz 1 a 0 no Melgar, mete 70 volantes depois , e aguenta o esgoela lêlê. O que importa são os três pontos. Bom futebol, deixa pro Assaízão, que só serve de classificatória para Libertadores.

Então indique um Thom , você é outro que só critica e não dá solução.

Ninguém aqui da soluções, cara. Não somos nem pagos pra isso.

Mas o Alberto Valentim seria bom.

O mercado não tem bons nomes justamente porque ainda endeusamos tecnicos como o Felipão. Ele é um excelente técnico, mas pra um futebol de 20 anos atrás que, aparentemente, é onde estamos presos aqui no Brasil.

Mustafa ainda é um dos presidentes que conquistou mais títulos em sua gestao.

Pela lógica de alguns, seria melhor chamá-lo de volta, então?

Concordo 100%!!!
Que temos muito a melhorar é fato. E que o Felipão além de teimoso está apresentando um trabalho bem questionável em 2019 também procede, mas falar em gestão para mim Paulo Nobre e Galiotte estão mil vezes a frente dos demais. Ate porque estamos discutindo aqui se o elenco é ou não o melhor, se as contratações do Mattos foram boas ou não e se está bom ser “só” campeão brasileiro e esquecemos que ate 2013 e talvez 2014 nosso time era péssimo e disputávamos apenas para não cair sendo gozação dos outros times e denegrindo nossa grande história. De lá pra cá com a ajuda da Crefisa (que representa menos de 20% da receita), do programa de sócio torcedor, do Allianz Parque que tem nome e é o melhor estádio da América Latina nosso clube está no topo e brigando entre os primeiros nos últimos 4 anos. Falar de Mustafá chega a ser piada de mal gosto…

Como é fácil cornetar um treinador O difícil é dar um nome de alguém melhor que ele.

Mais fácil ainda é, por medo de perder, aceitar um treinador que tem medo de ganhar.

Acho que devemos esperar os grandes e decisivos jogos para poder “cornetar” o Felipão. O primeiro jogo realmente importante do ano teve a lendária eficiência do estilo Felipão. Resultado: Júnior Barranquilla 0 x 2 Palmeiras. E o Palmeiras, sem “encantar”, não tomou sustos. Foi chato perder para o SCCP, mas perdemos porque nossos jogadores desperdiçaram chances absurdas. Vamos aguardar. Fomos campeões do Brasil com o Felipão há três meses.

Em partidas decisivas nos mata-matas de 2018 essa tal “eficiência lendária” virou poeira. E tudo indica que pra 2019 teremos mais do mesmo.

O Felipão tem grandes qualidades e sérios defeitos, como aliás qualquer mortal. Não dá pra querer exaltar só o que existe de bom e varrer pra baixo do tapete o que é ruim (como alguns insistem em fazer). Não dá pra ignorar por exemplo que o título do BR 2018 virou “prioridade” apenas depois dos fiascos nas outras competições.

A derrota para o Corínthians foi irrelevante, o que é digno de nota neste estágio do ano é perceber que embora o Palmeiras seja apenas um dos três clubes da Série A brasileira a ter a base de seu trabalho mantida desde a temporada passada, a qualidade piorou. Não é pra se atingir o ápice técnico em março, mas tem algo errado aí.

O Arthur revelado no Palmeiras foi emprestado pro bahia joga mais que o Carlos Eduardo, o Papagaio emprestaram pro atlético não perde tanto gol como o borja.

Olha, honestamente, não me orgulho em dizer isso.

Mas dos últimos técnicos que tivemos, o Felipão foi o que apresentou menos vezes um futebol bom de assistir.

Até o Roger Machado teve mais jogos onde o time mostrou um futebol ok.

É o que o Eduardo disse há algum tempo. Se o que importa é o resultado, então pra que ver o jogo? Melhor fazer outras coisas e ver depois qual foi o resultado.

Concordo com muitos aqui no sentido de que o Felipão está exagerando na teimosia e burrice. Aquilo que vimos ontem foi ridículo!!! Carlos Eduardo perdeu um gol estilo Borja!!! A entrada do Jean realmente sem explicação!!! Vejam que ate o Curica não está deixando o Santos ficar com a bola como eles ficaram no Allianz!!!
Tudo isso é verdade e deve ser cobrado, mas falar em fiasco na CB e na Libertadores do ano passado não concordo!!! Temos a obrigação de ganhar tudo??? Os mesmos que dizem aqui que o nosso elenco é meia boca cobram vitória em tudo!!! Falta um pouco de lógica…

Não temos obrigação de ganhar tudo, LGO. Temos obrigação, isso sim, de enfrentar o Boca Juniors na Bombonera de igual para igual, sem borrar os calções com medo de perder. Temos obrigação de saber como joga o Cruzeiro do Mano, um dos nossos adversários mais constantes nos últimos anos, e buscar opções para anular suas qualidades. Temos obrigação de treinar a equipe para diferentes situações em partidas eliminatórias, principalmente pra saber o que fazer caso o adversário (qualquer que seja ele) abra o placar. Temos obrigação de ter repertório tático dado o repertório técnico (se não há abundância em qualidade, há em quantidade) disponível. Não tivemos nada disso nas partidas decisivas das competições citadas, por absoluta incapacidade de quem treina e prepara o time. Temos um time monotemático, que só sabe jogar de um jeito. Pra mim, isso é um fiasco.

Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas perder sob determinadas circunstâncias é falta de competência (que aliás sobrou no BR, talvez em parte pela incapacidade dos rivais, mas esse é outro papo), e aí a diferença é grande. Quem quiser passar pano por fanatismo ou idolatria, que fique à vontade e curta os resultados. Mas que não venham com churumelas quando eles não vierem.

Concordo com tudo exposto por você e pelo menos de minha parte não passo o pano nas lambanças do Felipão. É só ler meus comentários e ver que também não estou nada contente com o trabalho mostrado por ele em 2019.
Apenas não caracterizo como fiasco as derrotas de 2108, mesmo concordando que nos acovardamos lá na Argentina e que estamos sem repertório para enfrentar times “mais” organizados como Cruzeiro e Curica…

A questão não é perder e ser eliminado, e sim a equação Investimento / Como Perdeu/ Porque perdeu.

Com o time que o Felipão tem em mãos, não apresentar um futebol minimamente consistente, e ser eliminado no jogo de ida da semi da liberta, evitando jogar bola, se ca.gando todo na retranca, mal contra atacando, não foi condizente com o que se investiu e o que se espera desse time. Para jogar todo na retranca, rezando por uma bola, você pode contratar todo o elenco do Bragantino, da Ferroviária, e colocar pra jogar assim, com a camisa verde.

LGO, perceba que não estamos cobrando títulos. Estamos cobrando que o time jogue como time grande. Que jogue futebol.

Até 2015/16, aceitavamos esse futebol covarde c a desculpa que precisávamos sair da fila. Agora não precisamos mais, não temos mais fila pra sair, e continuar a ficar enjoado vendo seu time jogar é inaceitável à essa altura.

Este tiago santos é péssimo éra só ele fazer a falta ou obstrução no jogador adversário que não saia o gol
no jogo contra o boca ele falhou tambem e a culpa caiu só no zagueiro luan . FORA TIAGO SANTOS

Discordo, gosto muito do Thiago, ele é um verdadeiro roubas-te de bola.
Um monstro do desarme no meio.
É muito útil ao time.

O Thiago Santos pode até ter sua utilidade, o problema dele é que em cada dez lances dos quais participa faz quinze faltas (na metade deles, faz duas na mesma jogada…), e em jogos eliminatórios contra times bem montados e organizados isso pode ser fatal.

se ele fosse o monstro que voce fala ele não tinha falhado BISONHAMENTE nos lances que citei ( ELE FOI UM MONSTRO SÓ QUANDO CHEGOU DO AMÉRICA MINEIRO NAQUELA ÉPOCA EU CONCORDO COM VOCE ELE NÃO PERDIA UMA DIVIDIDA GANHAVA TODAS )
mas agora ta muito mole na marcação . um abraço

Verdade Lázaro, concordo com vc. Não é de hoje que o Thiago Santos faz isso. Se vc pegar o gol do barcos ano passado aos 5min no Allianz Parque vai ver q a origem tbm foi essa, uma jogada no meio campo onde o Thiago teve a chance de matar a jogada , não matou , o Robinho botou o barcos na cara do weverton e ele fez o gol. Assim como ontem foi falha de todo o sistema defensivo , mas o Thiago foi omisso de novo. Ano passado tbm teve um jogo q perdemos em Itaquera pros gambás onde o Pedrinho fez a festa no meio campo arrancou e tocou na esquerda, o cara cruzou e o Rodriguinho fez o gol. Mais uma vez o Thiago Santos estava na jogada e não parou o contra ataque. O problema é que ele geralmente faz bons jogos na base da raça, da correria e isso sempre conquista o torcedor , mas tbm acho ele um volante bem fraco e que vira e mexe toma decisões erradas que resultam num gol tomado.

Há pouco tempo atrás tínhamos Keno, Gabriel Jesus e Roger Guedes….agora temos Borja, Carlos Eduardo e Filipe Pires…ai não tem como se irritar.
E esses caras perdem a chance de fazer 1 gol que pode decidir uma partida=3 Pontos.

éra só o tiago santos fazer obstruçao ou falta no jogador do mirasol quenão saia o gol
este jogador tambem falhou no gol do benedetto , ou seja péssimo volante

Levi eu estava pensando isso hoje cedo. Há dois anos tínhamos Roger guedes e keno, hoje temos Felipe pires e Carlos Eduardo. Caiu demais. Se o Goulart , o Scarpa e o Dudu não resolverem comer a bola , não teremos a menor chance de ganhar nada esse Ano, pq do banco de reservas não dá pra esperar absolutamente nada!

Diogo Barbosa foi acometido desde ano passado de Egydioise aguda.
Avenida Diogo Brabosa….e um garoto na lateral comendo a bola na base.

O Palmeiras está irritante, sim.
Mesmo co um futebol irritante, o que realmente mais irrita…e é fato….é que eras como Borja, Carlos Eduardo e outros tem tido verdadeiras chances de fazer gol e gol que nunca se deveria perder (cara à cara, só, livre de marcação etc)…..e esses milionário conseguem perder.
Os gols que esse Borja perdeu nos últimos jogos sano uma piada.
E depois ficam todos de biquinho.
Está na hora de dar uma chacoalhada nessa família, criança desobediente e problemática tem que ir para o Banco.
Tragam o Roger Guedes ou o Keno e manden esses 2 amebas para a …. insistir nesse erop será bur.rice.

Minha opinião: no lance do gol do Mirassol prestem atenção na “velocidade” do drascena. Com a Carlos, drascena e Luan não vamos longe. Outra coisa a teimosia do general é complicada. Meu Deus esse Felipe Pires e Carlos Eduardo não merece comentário. Pegam muito no pé do Borja, tudo bem, ele pode não ser um Evair, mas a bola não chega nele. O pior foi o platinado que toda vez que precisamos dele, veja o resultado
Precisamos de um zagueiro (balbuena), Vitão, e um 9. Pedro ou Lucas prato. E por último chega de ser teimoso Felipão.

O Borja é caneludo, caro e perde gols a rodo? Sim, isso qualquer um percebe. Mas sem querer livrar a cara dele, nesse esquema 9-0-1 do “está pra nascer técnico melhor no mundo” Scolari até o Evair sofreria.

Na maioria dos times vencedores do planeta, os jogadores são aproveitados dentro de suas melhores características e de seus talentos. Se fizermos um paralelo com as grandes empresas, os melhores funcionários também são aproveitados assim. Mas na cabeça de reacionários, tudo precisa ser diferente. Às vezes dá certo por algum tempo, principalmente em contextos retrógrados.

Lembrando que neste momento a campanha do Palmeiras no paulistinha, P A U L I S T I N H A, é inferior à do RB Brasil!
Que coisa pífia, patética, deplorável!

Felipão escalou mal – colocar Moisés (parece q pesa 1 tonelada desde q machucou e nunca mais jogou bem) e Lucas Lima no meio é piada. LL o maior feito é ser amigo de Neymar. Falar de Carlos Eduardo e Felipe Pires (e as fortunas gastas nessas porcarias) é chover no molhado. Pior é ver o Felipão perdido msm, escalando mal e mexendo pior ainda (a entrada do Jean é injustificável na circunstância de hj). Pra um ano q começou cheio de expectativas, o Palmeiras vai de mal a pior,,,

Pior mesmo é ver o Felipão fazer m€rd@ e depois aparecer na coletiva com cara de ku achando que não precisa dar satisfação a ninguém pois sabe o que está fazendo e vamos ganhar tudo na hora que bem entendermos. Já que é só resultado que ele sabe dar, é isso o que se deve exigir dele, e quando não vier tem que ser cobrado, doa a quem doer.

Qualquer um em sã consciência sabia de antemão que assistir a esse jogo apenas acarretaria em passar raiva e frustração. Isso que o time do sr. Scolari pratica pode ser tudo, exceto futebol. Eu me poupei do martírio, estou terminando bem o sábado e terei uma noite de sono tranquila. Até a próxima.

Quem jogou foi o time reserva do reserva. Mas pra que torcer se podemos só criticar.

Quem jogou foi o Palmeiras. Que continua sem padrão em qualquer um dos pretensos super times que tem. Só lembrar que o adversário foi um dos piores times do campeonato com a menos por 40 minutos. Não dá pra passar pano não

Infelizmente, mais um jogo com futebol abaixo da crítica. Se Carlos Eduardo e Felipe Pires não desempenham nem em jogos do estadual (horroroso campeonato, aliás), pq insistir tendo caras como Veiga e Zé Rafael no banco? Inexplicável

Olha, respeito a história dele no Palmeiras, mas o Felipão pra mim NAO DA.

Grosso, arrogante, todas as entrevista da piti como se fosse o injustiçado, quando na verdade tem um put4 time na mão, mas não consegue fazer jogar bem.

O tempo dele, ao contrário do que vem sendo dito depois do título, já passou. É que aqui no Brasil esse futebol pobre e covarde funciona.

Mas é muito triste ver um cara empatar com o Mirassol e não ter a vergonha na cara e humildade de responder perguntas. O que ele quer da vida? Trabalhar num time como o Palmeiras e não ser questionado? Ah, para né?

Não sei qual é a surpresa, o Felipão foi SEMPRE assim, um mestre em desviar o foco. Foi o grande responsável pelo título do BR 2018, mas também protagonizou os fiascos na Bombonera e na CB, isso sem falar do rebaixamento de 2012 e dos 7×1, e em todas buscou uma “saída estratégica pela direita”.

Como torço pelo Palmeiras e não tenho idolatrias fúteis, vou continuar criticando quem não fizer bem o seu trabalho. E neste monento tem muita coisa pra melhorar.

O Felipão explicou na entrevista o por que tirou o Ze rafael pra por o Carlos Eduardo. Disse q naquele momento com 1 a mais precisava de 2 jogadores mais agressivos pelas pontas e não de um jogador de construção. Aí eu pergunto: Por que 5 minutos depois ele tirou o Felipe pires pra botar o Jean????????? Tava precisando de mais marcação no meio campo??? Ķkkkķkk…..o Véio da ficando gagá mesmo.

Outra coisa q acho uma vergonha é o fato do Gomez bater pênalti. Cara, se eu sou centro avante de um time como o Palmeiras, NUNCA que eu iria deixar um zagueiro brucutu como o Gomez bater pênalti no meu lugar. Eu treinaria 50 pênaltis todo dia depois do treino pra poder ser o batedor oficial e brigar por alguma artilharia Já que sou o centroavante e gastaram uma fortuna em mim pra que eu fizesse gols . Até nisso o Borja é patético. Além de ser um imprestável com a bola rolando, tbm não presta nem pra ter um pouco de personalidade. Borja, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Rafael Veiga, Diogo Barbosa. Pode juntar tudo num balaio só e jogar fora sem arrependimentos. Ótimo planejamento dos Senhores Maurício Galliote, Alexandre Mattos e Cícero Souza, nunca vi um clube jogar tanto dinheiro fora com tanta porcaria. Esse é o melhor elenco do país!

Vi agora há pouco o gol que o Palmeiras levou. Ralmente, nos rachas da quadra de society que dá pra ver da sacada do meu apê aqui no bairro a gente tem coisa bem parecida.

Olha, pra mim pouco importa quem bata pênalti, pode ser até o goleiro, desde que bata bem. O Borja é ruim e caro, mas pelo menos tem currículo (alguns acham que é o máximo!), decidiu uma Libertadores. Pior é o que gastaram nesse Carlos Eduardo, sem qualquer currículo ou referência na carreira, sendo que com essa grana daria pra trazer um zagueiro de ótimo nível ou um atacante que saiba fazer mais que cuspir ou levar surra da bola. Isso é calcinar dinheiro.

O jogo em si foi horrível mas o gol que o Palmeiras sofreu hj foi simplesmente vergonhoso. Estava já com 1 a mais em campo e sofreu um contra ataque de 3 jogadores do mirassol contra 6 do Verde. Ainda assim o tal de Carlão chegou na cara do Prass pelas costas do hoje péssimo Maike e empatou o jogo sem maiores dificuldades. Uma Várzea. Vão culpar o calor , vão dizer q falta entrosamento pq a formação de hj era diferente , vão dizer que houve falta no Zé Rafael na origem do lance . Não tem desculpa, foi um gol vergonhoso!

So vim pra assinar embaixo do Eduardo.

Esqueci que o Palmeiras jogava hoje, o Eduardo esqueceu, e pelo jeito o time do Palmeiras também esqueceu.

Mais um jogo q não lembraremos daqui a 20 dias. Isso quem lembra hj.

Aí chega em agosto e a gente ainda vai estar falando que o Felipão precisa de tempo, que o Mirassol tem um bom time, que era o reserva então tudo bem… Etc

Só fazendo uma retificação: pelo texto do pós-jogo do 3vv, vi que o Zé Rafael jogou. Agora fica outra dúvida: ele foi substituído pelo Carlos Eduardo pra deixarmos 10 contra 10 e assim ajudarmos o Mirassol a não cair?

Eduardo, essa foi um dos equívocos do Big Phil hoje. O Zé Rafael estava jogando até que bem pra um jogador que nunca joga , era talvez o melhor do time ( o nível do time era bem baixo ). Aí em vez de tirar o Felipe pires que simplesmente não pegava na bola já que queria botar o Carlos Eduardo, tirou o Ze rafael. A inica explicação seria o cansaso mas na transmissão ninguém falou nada. Aí logo em seguida ele resolveu tirar o Felipe pires e por o Jean ( risos ).

Tive a felicidade de esquecer completamente que o Palmeiras jogava hoje à tarde. De qualquer maneira, sabia que não perderia grande coisa, afinal se o time não se importa em jogar futebol decente quando a partida é importante, imaginem quando não é. Daí, teimoso que sou, resolvi assistir aos últimos dez minutos do embate em Mirassol. Ficaram duas perguntas no ar. A primeira: pra quê trouxeram o Zé Rafael se nem contra um time de quinta categoria ele tem chance, mesmo custando bem menos (e não necessariamente jogando esse tanto a menos) aos cofres do clube que o Luca$ Lima? A segunda: quem diabos indicou a contratação desse Carlos Eduardo?

MeoDeos!!! Que futebol horroroso que o time do Felipão pratica! Se o nome disse é futebol de resultados, acho melhor desencanar de ver os jogos e só se ligar no final do ano pra ver se deu algum resultado!

…………………………………………………………………………………………………………

O Borja foi dar de letra e conseguiu chutar o próprio calcanhar ķkkkķkk…Jesus amado ! Deixa quieto esse jogo aí…depois vejo qto foi.

Eu sei que “lucrar” não é o objetivo principal de uma instituição de futebol. Mas cada vez que eu vejo o Borja em campo, com seu futebol bisonho, eu não consigo deixar de falar, com a voz triste: “34 milhões nisso, meuuu deus…”

Prezados, dada a polarização de alguns comentaristas, e alguns comentários que fomos obrigados a apagar por serem ofensivos ou desrespeitosos a outras pessoas, estamos relembrando aqui as regras de comentários do 3VV. Conto com a compreensão de todos.

Não serão aceitas mensagens:

Que violem qualquer norma ou lei vigente no Brasil;
Com conteúdo calunioso difamatório injurioso racista de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Que possam ser interpretadas como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
Com linguagem grosseira, obscena, pornográfica;
Que caracterizem “spam”, anônimas ou assinadas com e-mail falso;
Ofensivas à SE Palmeiras ou a qualquer outro indivíduo ou comentarista;
Fora do contexto do conteúdo do site.

O engraçado é que eu nem li o post inteiro dele, então nem vi o que ele falou que violou as regras. Comecei a ler o post, vi que já tava defendendo o Felipão antes do jogo mal começar e antes de alguém falar qualquer coisa, rolei os olhos e parei de ler. Ele fica muito alterado, precisa de um chá de maracujá.

A única coisa útil a se fazer nas postagens do torcedor da S.E. Felipão (sim, porque ele não torce pelo Palmeiras, mas pelo técnico) é ignorar. Esta semana ele chegou a implicar com um colega de Campinas que de vez em quando escreve por aqui, dizendo “pelo nome deve ser torcedor do Guarani”. Baita argumento.

Não é chá de maracujá que vai resolver o problema, e sim doses homeopáticas de bom senso. Pelo visto, no entanto, trata-se de um clássico caso de imunidade a ela…

Essa juizada brasileira, nunca iria se criar na Europa. Cada reladinha entre os jogadores, já apita falta. Truncam o jogo demais, tornam a partida ainda mais lenta e irritante.

Os comentários estão desativados.