Paulista 2019 Mirassol 1×1 Palmeiras: resultado anêmico

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras jogou contra o Mirassol pela R10 do Paulista. E empatou. 1×1.

Gustavo Gómez fez o gol do Palmeiras aos 7 do segundo tempo. Dois minutos depois tomou o empate.

Prass, Mayke, G. Gómez, Dracena e D. Barbosa; Moisés, Thiago Santos (Raphael Veiga) e Lucas Lima; Felipe Pires (Jean), Borja e Zé Rafael (Carlos Eduardo). Esse foi o time que entrou em campo.

1o tempo, Palmeiras jogou razoavelmente bem, Lucas Lima dominou as ações e Borja perdeu dois gols. Diogo Barbosa ainda acertou o travessão. Zé Rafael também estreou bem e procurava o jogo. Sofria muitas faltas. Em uma delas Lucas Lima bateu bem e quase abriu o placar.

No 2o tempo logo aos 7 minutos Lucas Lima fez grande jogada e deixou Borja na cara do gol. O goleiro derrubou o colombiano. Pênalti. Gustavo Gómez chutou no meio do gol e fez. 1×0.

Logo em seguida o jogador do Mirassol foi expulso. Esperava-se aí o Palmeiras dominando sem sustos e quem sabe fazendo mais gols.

Só que não.

Em uma bola perdida lá no ataque, por Zé Rafael, que pediu falta, o Mirassol veio no contra-ataque. Em uma falha geral de meio-campo e defesa, tomamos o gol. 1×1.

O Mirassol estacionou o time em frente à sua área e não teve mais jogo. Felipão mexeu mal no time. Tirou Zé Rafael e colocou Carlos Eduardo na esquerda. Não funcionou. Tirou Thiago Santos e colocou Raphael Veiga, esperando tirar vantagem do jogador a mais. Não conseguiu. Sacou um inútil Felipe Pires e colocou um Jean que mal se viu em campo. Carlos Eduardo veio para a direita. Errou quase todas, mas aos 47 minutos foi colocado na cara do gol por Moisés. Chutou pra fora.



Fim de jogo. Resultado anêmico. Os piores em campo: Mayke (gol em cima dele), Thiago Santos (hoje não estava bem) e Felipe Pires (errou todas).
O melhor em campo: Lucas Lima. Mas tem outros candidatos. Votem abaixo.

Quem foi o melhor em campo Mirassol 1×1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando …

E vamos em frente. Terça feira tem campeonato pra valer. Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados