Paulista 2019 Mirassol 1×1 Palmeiras: resultado anêmico

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras jogou contra o Mirassol pela R10 do Paulista. E empatou. 1×1.

Gustavo Gómez fez o gol do Palmeiras aos 7 do segundo tempo. Dois minutos depois tomou o empate.

Prass, Mayke, G. Gómez, Dracena e D. Barbosa; Moisés, Thiago Santos (Raphael Veiga) e Lucas Lima; Felipe Pires (Jean), Borja e Zé Rafael (Carlos Eduardo). Esse foi o time que entrou em campo.

1o tempo, Palmeiras jogou razoavelmente bem, Lucas Lima dominou as ações e Borja perdeu dois gols. Diogo Barbosa ainda acertou o travessão. Zé Rafael também estreou bem e procurava o jogo. Sofria muitas faltas. Em uma delas Lucas Lima bateu bem e quase abriu o placar.

No 2o tempo logo aos 7 minutos Lucas Lima fez grande jogada e deixou Borja na cara do gol. O goleiro derrubou o colombiano. Pênalti. Gustavo Gómez chutou no meio do gol e fez. 1×0.

Logo em seguida o jogador do Mirassol foi expulso. Esperava-se aí o Palmeiras dominando sem sustos e quem sabe fazendo mais gols.

Só que não.

Em uma bola perdida lá no ataque, por Zé Rafael, que pediu falta, o Mirassol veio no contra-ataque. Em uma falha geral de meio-campo e defesa, tomamos o gol. 1×1.

O Mirassol estacionou o time em frente à sua área e não teve mais jogo. Felipão mexeu mal no time. Tirou Zé Rafael e colocou Carlos Eduardo na esquerda. Não funcionou. Tirou Thiago Santos e colocou Raphael Veiga, esperando tirar vantagem do jogador a mais. Não conseguiu. Sacou um inútil Felipe Pires e colocou um Jean que mal se viu em campo. Carlos Eduardo veio para a direita. Errou quase todas, mas aos 47 minutos foi colocado na cara do gol por Moisés. Chutou pra fora.



Fim de jogo. Resultado anêmico. Os piores em campo: Mayke (gol em cima dele), Thiago Santos (hoje não estava bem) e Felipe Pires (errou todas).
O melhor em campo: Lucas Lima. Mas tem outros candidatos. Votem abaixo.

Quem foi o melhor em campo Mirassol 1×1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando …

E vamos em frente. Terça feira tem campeonato pra valer. Saudações Alviverdes!

80 Comments Added

Join Discussion
  1. Bruno Henrique custou 23 milhões ao Flamengo. O Santos não quis que fosse vendido ao Palmeiras por
    rusga quando da contratação do lucas Lima. Scolari não tem nada a ver com isso, não fala o que você não sabe.

    • Paraiba 12/03/2019 | Responder

      Valores de negociação de atletas ninguém sabe nem os envolvidos muito menos eu.
      Agora Carlos Eduardo, Felipe Pires quem pediu foi o Felipão não adianta a torcida reclamar.
      O Arthur da base joga mais que o Carlos Eduardo foi emprestado ao bahia aval do Felipão.
      O Felipao bancou a permanência do Deyverson no time , isso pra mim foi absurdo.
      Bruno Henrique não veio por causa do Carlos do Eduardo e do Felipão.

  2. Gustavo Aroni 12/03/2019 | Responder

    É sério que vamos voltar a usar uniforme de goleiro na linha? Uniforme azul? É f.o.da!

  3. Mauser A Zago 12/03/2019 | Responder

    Os resultados vem acontecendo, mas o futebol é medonho. Parece pior a cada rodada, achei que seria apenas no Paulista, dada a importancia a primeira fase, mas vi o mesmo futebol em Barranquilla, onde começamos bem, da forma que o Palmeirense espera e terminou vencendo, mas com aquele azedo de futebol pobre. Me preocupa os mata-mata, me preocupa a NÃO variação de jogo, é sempre bola nas pontas pra fazer jogadas individuais, aliás, DOIS pontas INÚTEIS, juntamos os 2, não dá MEIO Keno.(KE-NO). Me preocupa a queda de rendimento de alguns jogadores e a teimosia do treinero que coloca Hyoran pra jogar o 1 jogo dele no ano numa estréia de Libertadores, passando sufoco.

    Existe coisas que não consigo entender, criamos uma base excelente, as principais crias que poderiam evoluir com o time, foram vendidas ou emprestadas…. Seria para suprir os GASTOS exagerados com esses jogadores de empresários suspeitos, como o Carlos Eduardo? Me diz que o Fernando, nossa cria e hoje no Shaktar, não é muito melhor que este? Ou o Papagaio do mesmo nível do Borja? E agora o Luan Candido, dado como um grande futuro jogador indo parar no RB Leipizg por míseros 24 milhões de reais? Zagueiro Pedrão, entre outros que jamais tiveram chance de vestir a camisa do profissional aqui….. MISTÉRIOS do futebol que só é desvendado por aqueles que estão lá dentro.

    HOJE temos mais um jogo importante, que venha mais 3 pontos e que nosso futebol apareça, assim como as justificativas do Mattos devem aparecer para a falta de oportunidade dos nossos meninos!

    • Paraiba 12/03/2019 | Responder

      O Bruno Henrique ex santos foi oferecido por um grupo de empresários ao Palmeiras no começo de janeiro mas não se enquadrava no estilo ” família Scolari ” , o Felipão queria um jogador de ” beirada ” veio Carlos Eduardo por 25 milhões, o framengu pagou 15 milhões e levou Bruno Henrique.

      Quem montou esse time foi o Felipão , o fim da picada foi pedi a permanência do Deyverson que é jogador de ” confiança ” .

      Ainda bem que esse grupo do Palmeiras na Libertadores é fraquissimo, o Red Bull, a ferroviária mirassol nadava de braçada nesse grupo.

  4. lito 12/03/2019 | Responder

    Felipe Mello e Drascena não dá mais. Chega de veteranos, o último que deu certo foi o Zé Roberto.

  5. lito 12/03/2019 | Responder

    Valei nos São Genaro, Antonio Carlos vem ai. Quanto ao Felipão acho prematuro querer que ele saia. No ano passado quando estava mais “maleável” o verdão foi muito bem. A problema é que voltou a ser o turrão de sempre. Se ele saísse eu acho que apenas 3 técnicos têm condições de dirigir o verdão: Renato Gaúcho, Mano Menezes ou Sampaoli. Mais eu confio e muito no general. Precisamos de um zagueiro (Balbuena, Gil etc.), um 9 (Pedro ou Lucas Pratto) e um volante (temos o menino que veio do Botafogo e nem estreiou). Quanto a lateral temos o Luan Cândido que também nem estreiou. Vamos general para cima deles.

  6. Não tenho ouvido ninguém falar “fora Felipão”. Por causa do deca, a barra de tolerância está alta. Mas que é um futebol feio, que não arranca suspiros, e está deixando 99% dos frequentadores do 3vv e torcedores Brasil afora desgostosos, está.

    O que vai definir o “fora Felipão” futuro, poderá ser, não conquistar nada esse ano, e se não conquistar, como terá sido a eliminação da CdB e da Liberta. Se levantar uma taça, vai continuar com moral, mesmo jogando feio.

    Eu imagino: o Sampaoli deu o primeiro título da Seleção Chilena, com jogadores inferiores a algumas outras seleções. Deixou a base para o BI, da Copa América do Centenário. Fez péssimo trabalho na Seleção Argentina, mas chegou e pegou um arremedo de Santos, e transformou no time que dá mais gosto de ver em 2019. Felipe Diniz pegou o Fluminse destroçado, e está conseguindo o mesmo. Tenho curiosidade de ver o que eles conseguiriam fazer com o Palmeiras atual. São apostas que eu faria, caso o Felipão caísse.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados