Categorias
Paulista 2019 Resenha dos Jogos

Paulista 2019 Novorizontino 1×1 Palmeiras: jogo ruim, resultado mais ou menos

O Palmeiras empatou com o Novorizontino em Novo Horizonte pela primeira partida das quartas de final do Paulista 2019. 1×1. Arthur Cabral marcou para o Palmeiras.

Jogo tecnicamente fraco. Time jogou com freio de mão puxado. Borja de cara perdeu dois gols e depois o time não criou. O time da casa começou a gostar do jogo e fez 1×0 num rebote de Prass depois de chute de fora da área.

No lance o jogador do Novorizontino ajeitou a bola com a mão mas o juiz não marcou nada. E nem a equipe do VAR viu o lance. Ou não quiseram ver.

No 2o tempo Felipão tirou Borja e Scarpa. Estreou Arthur Cabral e entrou Felipe Pires. Prass fez grande defesa numa penalidade máxima que o VAR dessa vez marcou.

Logo depois Arthur Cabral marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras.

E ainda podia marcar outro no final da partida, além de lance que bateu no travessão do goleiro deles.

Jogo ruim, resultado mais ou menos. A decisão será no Pacaembu na 3a feira.

E votem no melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo Novorizontino 1x1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando ...

68 respostas em “Paulista 2019 Novorizontino 1×1 Palmeiras: jogo ruim, resultado mais ou menos”

Lá vem treta 😢. Sinceramente, depois de ver e rever umas duzentas vezes, eu acho que a bola não bateu na mão do jogador do Novorizontino. Nessa, eu tô com o VAR.

Também tenho dúvidas, Gustavo, até porque existe imagem que deixa claro que foi falta e imagem que deixa claro que não foi (ou seja, não esclarece p… nenhuma). A questão é o comportamento suspeito da arbitragem, e olha que estou longe de ser da turma das conspirações, ou daqueles que afirmam que somos perseguidos desde 1914. Há dúvida a nosso favor e o árbitro não vai ver o lance pra decidir o que fazer. Há dúvida contra nós (e o pênalti aconteceu), ele vai.

Enquanto não houver padronização nos procedimentos do VAR, “var” ser difícil confiar.

Ruindade do Antonio Carlos à parte, polêmica do VAR à parte, má vontade da FPF à parte, a verdade é que o nível de futebol apresentado pelo Palmeiras em 2019 está muito aquém do esperado e a anos-luz da expectativa criada. O time parece travado, sem vibração. Está estranho. Já não sei o que esperar do Palmeiras nas grandes decisões. Estou com receio.

Só para lembrar….se o Antonio Carlos se machuca….. o substituto é o…..Juninho (contrato de 4 anos)
kkk

Pois é, doze jogos inúteis numa fase em que até com o time sub-15 o Palmeiras se classificaria e só testaram garotos da base (inclusive um promissor zagueiro) no último deles. Depois dá vexame e sobra pro VAR (que não é a solução dos problemas do futebol, mas que com critérios bem definidos e gente competente cuidando ajuda), pra FPF (bando de corruptos), pra imprensa (torcedores travestidos de jornalistas), pra todo mundo, menos pra quem contrata mal e pra quem escala e treina pior.

De tudo o que foi falado sobre o lance polêmico do gol do Novorizontino, fico com a opinião de alguém que não lembro se escreveu aqui no 3vv ou em outro lugar. Tudo isso aconteceu por causa do erro bisonho do Senhor Antonio Carlos que há tempos estamos dizendo que é um PÉSSIMO zagueiro e vive tremendo em jogos decisivos. É sempre assim, os Senhores Galliote, Alexandre Mattos e Luis felipe scolari parece que nao se importam ou são extremamente b.u.rros de não perceber o que a torcida inteira já notou. Aliás a torcida de maneira geral vem pedindo desde o ano passado 1 ou 2 zagueiros de verdade pra jogar com o Gomez pq Luan é zagueirinho de condomínio, Dracena tá idoso e Antonio Carlos dispensa mais comentários. Aí o que os caras fazem na janela de contratações? Trazem Carlos Eduardo, Felipe Pires, Se Rafael, Matheus não sei o que do Botafogo etc…vamos colecionar pipoca em mata mata esse ano.

O que é pior: ter uma porcaria dessas no elenco ou ter alguém (endeusado por muitos) que além de escalá-lo ainda inscreve outra porcaria maior ainda na fase decisiva de um campeonato, por menos que ele valha? A carapuça está começando a cair…

Costumo ser imparcial..mas ontem perdi a paciência com um comentarista desses canais fechados..o cara tem a pachorra de dizer q o Palmeiras tem q ter humildade e pedir desculpas a FPF..já q não foi mao no lance e houve precipitação na avaliação..não sei nem o nome do pseudo comentarista.so sei q estava de rosa e tinha o PVC no programa..difícil ver uns beocios desses tendo espaço na tv..

Só que o Palmeiras do amarrador de linguiça foi campeão brasileiro a 3 meses, disso
ninguém lembra e sem ele não seria.

Foi só um aperetivo da faqueada que estar por vir. E o chororô já começou num campeonato sujo, que não vale nada. Não foi por falta de aviso.

A dúvida é saber se haverá tempo pra outra facada nessa farsa de campeonato que deveria ter sido desprezado desde o início, Gustavo. Afinal, o time continua achando que ganha qualquer jogo a qualquer momento, como bem entender. Quero ver a hora que o efeito placebo terminar e a torcida (a do time, não a do treinador…) se der conta de que estamos regredindo quando poderíamos estar dez passos à frente de todos na América do Sul.

Os comentários estão desativados.