Categorias
Jogos Paulista 2019

Paulista 2019 Novorizontino 1×1 Palmeiras: jogo ruim, resultado mais ou menos

O Palmeiras empatou com o Novorizontino em Novo Horizonte pela primeira partida das quartas de final do Paulista 2019. 1×1. Arthur Cabral marcou para o Palmeiras.

Jogo tecnicamente fraco. Time jogou com freio de mão puxado. Borja de cara perdeu dois gols e depois o time não criou. O time da casa começou a gostar do jogo e fez 1×0 num rebote de Prass depois de chute de fora da área.

No lance o jogador do Novorizontino ajeitou a bola com a mão mas o juiz não marcou nada. E nem a equipe do VAR viu o lance. Ou não quiseram ver.

No 2o tempo Felipão tirou Borja e Scarpa. Estreou Arthur Cabral e entrou Felipe Pires. Prass fez grande defesa numa penalidade máxima que o VAR dessa vez marcou.

Logo depois Arthur Cabral marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras.

E ainda podia marcar outro no final da partida, além de lance que bateu no travessão do goleiro deles.

Jogo ruim, resultado mais ou menos. A decisão será no Pacaembu na 3a feira.

E votem no melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo Novorizontino 1x1 Palmeiras?

View Results

Carregando ... Carregando ...

68 respostas em “Paulista 2019 Novorizontino 1×1 Palmeiras: jogo ruim, resultado mais ou menos”

Lá vem treta 😢. Sinceramente, depois de ver e rever umas duzentas vezes, eu acho que a bola não bateu na mão do jogador do Novorizontino. Nessa, eu tô com o VAR.

Também tenho dúvidas, Gustavo, até porque existe imagem que deixa claro que foi falta e imagem que deixa claro que não foi (ou seja, não esclarece p… nenhuma). A questão é o comportamento suspeito da arbitragem, e olha que estou longe de ser da turma das conspirações, ou daqueles que afirmam que somos perseguidos desde 1914. Há dúvida a nosso favor e o árbitro não vai ver o lance pra decidir o que fazer. Há dúvida contra nós (e o pênalti aconteceu), ele vai.

Enquanto não houver padronização nos procedimentos do VAR, “var” ser difícil confiar.

Ruindade do Antonio Carlos à parte, polêmica do VAR à parte, má vontade da FPF à parte, a verdade é que o nível de futebol apresentado pelo Palmeiras em 2019 está muito aquém do esperado e a anos-luz da expectativa criada. O time parece travado, sem vibração. Está estranho. Já não sei o que esperar do Palmeiras nas grandes decisões. Estou com receio.

Só para lembrar….se o Antonio Carlos se machuca….. o substituto é o…..Juninho (contrato de 4 anos)
kkk

Pois é, doze jogos inúteis numa fase em que até com o time sub-15 o Palmeiras se classificaria e só testaram garotos da base (inclusive um promissor zagueiro) no último deles. Depois dá vexame e sobra pro VAR (que não é a solução dos problemas do futebol, mas que com critérios bem definidos e gente competente cuidando ajuda), pra FPF (bando de corruptos), pra imprensa (torcedores travestidos de jornalistas), pra todo mundo, menos pra quem contrata mal e pra quem escala e treina pior.

Sei não teve um lance se fosse contra nós o tal de ver teria dado pênalti

De tudo o que foi falado sobre o lance polêmico do gol do Novorizontino, fico com a opinião de alguém que não lembro se escreveu aqui no 3vv ou em outro lugar. Tudo isso aconteceu por causa do erro bisonho do Senhor Antonio Carlos que há tempos estamos dizendo que é um PÉSSIMO zagueiro e vive tremendo em jogos decisivos. É sempre assim, os Senhores Galliote, Alexandre Mattos e Luis felipe scolari parece que nao se importam ou são extremamente b.u.rros de não perceber o que a torcida inteira já notou. Aliás a torcida de maneira geral vem pedindo desde o ano passado 1 ou 2 zagueiros de verdade pra jogar com o Gomez pq Luan é zagueirinho de condomínio, Dracena tá idoso e Antonio Carlos dispensa mais comentários. Aí o que os caras fazem na janela de contratações? Trazem Carlos Eduardo, Felipe Pires, Se Rafael, Matheus não sei o que do Botafogo etc…vamos colecionar pipoca em mata mata esse ano.

O que é pior: ter uma porcaria dessas no elenco ou ter alguém (endeusado por muitos) que além de escalá-lo ainda inscreve outra porcaria maior ainda na fase decisiva de um campeonato, por menos que ele valha? A carapuça está começando a cair…

Costumo ser imparcial..mas ontem perdi a paciência com um comentarista desses canais fechados..o cara tem a pachorra de dizer q o Palmeiras tem q ter humildade e pedir desculpas a FPF..já q não foi mao no lance e houve precipitação na avaliação..não sei nem o nome do pseudo comentarista.so sei q estava de rosa e tinha o PVC no programa..difícil ver uns beocios desses tendo espaço na tv..

Só que o Palmeiras do amarrador de linguiça foi campeão brasileiro a 3 meses, disso
ninguém lembra e sem ele não seria.

Foi só um aperetivo da faqueada que estar por vir. E o chororô já começou num campeonato sujo, que não vale nada. Não foi por falta de aviso.

A dúvida é saber se haverá tempo pra outra facada nessa farsa de campeonato que deveria ter sido desprezado desde o início, Gustavo. Afinal, o time continua achando que ganha qualquer jogo a qualquer momento, como bem entender. Quero ver a hora que o efeito placebo terminar e a torcida (a do time, não a do treinador…) se der conta de que estamos regredindo quando poderíamos estar dez passos à frente de todos na América do Sul.

Para o estilo de jogo do Scolari, o centroavante é fundamental.
Muita gente ainda não se deu conta das chances perdidas pelo Borja, em todas elas teríamos vencido…TODOS os jogos.
Esses gol fazem falta.
Insistir nesse cara é bu.rr.ice, além de travar o time inteiro.

Minha postura quanto as arbitragens é sempre a mesma:
O Palmeiras pode jogar mal, fazer besteira, não jogar futebol bonito, dar chutão, não trocar passes e combinações, errar, ter dia infeliz, jogadores errarem, ter perna de pau no time …..MAS ISSO NÃO justifica que erro de arbitragem possa nos prejudicar.
O papinho furado de que erram com todo mundo, foi criado pela tupiniquim press para justificar certos favorecimentos.
Quero simplesmente que apitem de forma neutra e seguindo às regras, como é feito na europa.
E que vença o melhor ou o mais capaz ou sortudo sempre.

Meu sonho é que em vez de ficarmos atazanando o time na internet, deveríamos entrar coletivamente no Procon contra um campeonato de cartas marcadas, pois isso é enganar o consumidor.
Pena que no Brasil nem todo mundo sabe de seus direitos.
.
.
.
Em tempo, o chefe do VAr foi o mesmo que errou contra o sistema e foi suspenso 1 ano…. tirem suas conclusões.
Com a coincidência.

Concordo em termos. Ainda acredito (e é apenas meu ponto de vista) que o bom futebol supera inclusive arbitragem ruim, no mundo todo.

E não pense que a Europa é o paraíso da honestidade do apito. Das 13 taças de Champions existentes no Santiago Bernabéu, pelo menos metade está lá graças a apito amigo, dos mais variados tipos.

E acho que devemos “atazanar” o time e cobrar qualidade sim, sempre. Se tivéssemos um elenco com Gerlei, Rondinelly, Léo Gago, Obina, Tiago Real, Tinga genérico e não tivéssemos grana pra pagar a Eletropaulo no final do mês eu me conformaria em ser torcedor de resultado. Não é o caso, longe disso, aliás.

Mais um jogo em relação ao qual me poupo de passar por stress.
Esse Palmeiras do amarrador de cachorro com linguiça é tão chato, tão engessado, tão previsível, tão tosco, que até jogar dominó com os avós é mais emocionante.

O cara vai casar, não vê o jogo mas faz questão de criticar o treinador. Comportamento pobre e lamentável .de quem torce contra porque tem birra com o técnico devido a um tal 7 X 1. Ainda bem que eu sou Palmeiras e tô cagando pra seleção.

Acordei aos 20 do primeiro tempo, vi o jogo a partir daí. Quase todo o time desconcentrado, a exceção do Dracena, Felipe Melo e Vitor Luís. Dudu muito, mas muito abaixo do razoável. O mesmo para o Goulart.
No segundo tempo as alterações melhoraram o time, principalmente a entrada do Lucas Lima, que fez uma boa partida.
Quanto à arbitragem, é óbvio que a FPF não quer ver o Palmeiras campeão, então naturalmente seremos prejudicados até o final do campeonato.
Por fim, acredito que terça feira o time entre muito mais focado e decida a classificação com certa tranquilidade.

Por conta de um compromisso matrimonial (não o meu, só para constar…) não vi qualquer lance de futebol ao vivo neste sábado. Cheguei em casa agora e ainda estou me atualizando.

Só queria corroborar o comentário do Paulão a respeito de “ter jogador ruim no elenco”, com o qual concordo plenamente (quem ainda duvidar, que vista uma camisa do Grêmio com o nome do Bressan e vá a um jogo decisivo na Arena vestido com ela…), daí ter torcido o nariz pela insistência com esse Juninho. Já sobre Antonio Carlos é perda de tempo reclamar.

Com relação ao VAR, nenhuma novidade. Só espero que quem ainda tem a ilusão de que ele veio pra acabar com a incompetência das arbitragens no futebol brasileiro caia na real. Enquanto não mudar o caráter das pessoas que tomam as decisões, o VAR terá apenas o chamado “efeito placebo”.

Isto posto, e mesmo com as trapalhadas da arbitragem, a temporada já começou e o Palmeiras precisa começar a jogar bola, antes que outro “efeito placebo” (no nosso caso, aquele que fica sentado no banco toda partida…) também passe.

O Palmeiras apoio o VAR, sistema que contrariou os árbitros. Por conta disso o Palmeiras é prejudicado desde então. Vide jogo Cruzeiro CB 2018 e hoje. Enfim, o Palmeiras será a eterna vítima dos árbitros. E isso é só o começo.

Tudo bem que o Palmeiras esteja reclamando da arbitragem. A esperada má vontade da FPF com o Palmeiras foi demonstrada logo de cara. Porém, não fosse a grossura do Antonio Carlos, o lance não teria acontecido. É só um jogo ter alguma importância e o Antonio Carlos vacila. Esse cara não pode ser nem mesmo reserva do time. Absurdo!

Acabei de ver o lance e assino embaixo, Reynaldo. Qualquer um aqui sabia (ou deveria saber) que gastar energia numa competição organizada por uma federação desafeta e corrupta seria desperdício, mas nada justifica a ruidade de alguns jogadores do elenco que têm chances seguidas em detrimento de outros que são sumariamente ignorados.

É incrível como jogadores que ganham centenas de milhares de reais todo mês jogam com tanta displicência e desrespeito à camisa do Palmeiras… não ganhar do novorizontino é simplesmente inadmissível. Mas o pior nem é o resultado, é o comportamento preguiçoso e irresponsável. Jogo feio, culpa do treinador infelizmente ultrapassado. Falta de vontade e caráter, culpa de jogadores irresponsáveis e mimados…

Já disse isso aqui inúmeras vezes. O Antônio Carlos cai como uma luva na teoria PVC: se você tem um jogador medíocre no elenco, uma hora, seja por contusão, cartão ou seleção, você vai precisar dele. E o resultado disso será….. surpresaaa… medíocre, é óbvio. Com esse cidadão o Palmeiras não ganhará nenhum campeonato mata-mata, pra mim isso é muito simples e fácil de ver… o cara falhou no gol e fez o penalti, contra o NOVORIZONTINO…. imagina o que fará numa semifinal de libertadores????

O gol do NH foi irregular, mas o VAR não viu. Estranho.
Mas, quer saber? Dane-se o paulistinha.

Os jogadores são acomodados mas a culpa é do treinador. Se ele não tivesse vindo não teríamos ganha o brasileiro no ano passado.

Dudu, Goulart, Scarpa, Felipe Melo e Bruno Henrique, não é possível jogar um futebol de quinta. Fora Felipão.

Não dá pra esperar grande coisa do Felipão, nunca deu. Já disse isso aqui uma vez e repito. Nos anos 90 ainda víamos bons jogos do Palmeiras por causa de jogadores que desequilibravam como Alex, Paulo Nunes, Euller, Zinho, Júnior lateral…Se dependesse do bigode o futebol naquela época seria o mesmíssimo de hoje.

Pois é, Philipe, qualquer pessoa com meia dúzia de neurônios sabe disso, mas já que ele tem um baira currículo, deve ser respeitado.

Pensando melhor, e aceitando a sugestão que deram aí embaixo, se é pra ser respeitado então que vire estátua, porque como técnico ê medíocre, teimoso, previsível e ultrapassado. Tem errado muito e deve ser cobrado.

O que vale pra um tem que valer pra todos, a não ser pra quem torce por A ou B e não pelo Palmeiras!

O Prass tem que ser respeitado. Então que vire estátua porque como goleiro é péssimo. Falha em todos jogos decisivos.r

Lucas Lima foi o melhor do time. E o VAR só serve pra prejudicar o Palmeiras.

Fora Felipão, ninguém mais aguenta, Lucas Lima, Felipe Pires…tirar o Veiga é dose.

A verdade e : Sai Borja entra denverson: Gol do Denverson
Sai Borja entra Arthur Cabral: Gol do Cabral
Se sair o Borja e entrar o cone : Será gol do Cone.
Esse Borja já deu!

A verdade e que esse time do Palmeiras não e veloz, presa fácil em boas marcações. Falta empenho , falta vontade, e o Prass tem que ser respeitado, tivesse ele na final do Paulistão a história seria outra!

Lucas Lima entrando para ganhar seus 25 mil, vergonha. Fora Felipão.

Pênalti do a Carlos. ei Mattos vai tomar no … Por ter renovado o contrato desse a Carlos . É pior que o Leandro Almeida.

Oue nojo essa transmissão do jogo da tv. Não sei o que é pior ver Antônio Carlos jogar ou ouvir esse merda do narrador dizer que o var está sendo ajustado. Agora com Felipe Pires vai

Não estamos jogando nada.AC emoção garantida..Prass falhou..Borja o de sempre..mas o VAR Corinthians já está em funcionamento..fala sério..

Bem feito, presidente de merda, achando que a FPF iria ser imparcial, era para ter posto o sub 17.

Já pudemos perceber que o VAR não funcionará a nosso favor.

Quanta vezes falamos desse a Carlos que é horrível. Drascena e Luan também não dá. Já comentei isso aqui trocentas vezes. Alguém acha que vamos ganhar a libertadores com esse a Carlos. Tá na hora do Mattos ir buscar o balbuena, Miranda e trazer para cá. Outra coisa o Fluminense está quebrado, manda para lá a Carlos, drascena, Luan, Fabiano, Juninho (meu Deus), Felipe Mello, Borja e traz o Pedro.

Bem feito. Quem mandou renovar com esse frangueiro FDP. O gol foi irregular, o cara ajeitou com a mão.

Se o Felipão mantiver a “coerência”, Arthur Cabral vai ganhar um banco dps de fazer esse gol… Lucas Lima é piada de mau gosto. Tá difícil esse ano,,,

Se o Felipão mantiver a “coerência”, Arthur Cabral vai ganhar um banco dps de fazer esse gol… Lucas Lima é piada de mau gosto. Tá difícil esse ano,,,

3 conclusões básicas, apesar da terceira ser triste para mim:

1- Borja tá de brincadeira. Não pode ser tão ruim. Concordo com o amigo que é melhor dar de graça antes que o prejuízo aumente!!!
2- Antonio Carlos está de brincadeira. Estava jogando sério na primeira que tentou sair jogando entregou. Agora entendo porque o Felipão inscreveu o Juninho. Até eu sou melhor que essa anta.
3. Também gosto do Prass e reconheço os serviços prestados todos esses anos. Mas a diferença é gritante para o Weverton e olha que tem gente que critica nosso titular.

Antonio Carlos disse na entrevista ontem que o time iria dar sangue e a vida no jogo…. toda vez que alguém diz isso….é o que vai entregar o jogo.

Se tiver como dar o Antonio Carlos junto será uma ótima tbm viu

Melhor dar o Borja de graça mesmo pra quem quiser antes que ele ferre com a gente em campeonato grande. Vender pra recuperar a grana já era, não tem mais jeito. Tem q dar um fim nesse cara antes dos mata mata da libertadores.

Parabéns para você que consegue ver os superlativos problemas do Palmeiras de forma tão linear. Basta substituir o Borja para que o Palmeiras consiga jogar futebol de fato e não esta porcaria que presenciamos. Na boa, o Felipão não dá mais.

João Batista vc tá parecendo aqueles esquerdistas metidos a intelectuais querendo escrever bonito e deturpar o q a gente fala. Ninguém aqui disse q os problemas do Palmeiras se resolvem substituindo o Borja . Mas um dos maiores problemas hj é ele. Se ele aproveitasse metade das oportunidades que vem desperdiçando acho que o Palmeiras teria jogos mais tranquilos, inclusive o de hoje. Se ele sair o time vai jogar o fino da bola? Claro q não, mas se ele tivesse feito 1×0 no começo do jogo sozinho na pequena área , o jogo tomaria outro Ruim? Certamente sim. Simples assim. Não implique e não complique!

Não sei o que você entende por direita ou esquerda e, sinceramente não me interesso por isso. No entanto seu comportamento nos leva a crer que o Borja está para você o mesmo que os moinhos de vento para Dom Quixote.

A verdade e que esse time do Palmeiras não e veloz, presa fácil em boas marcações. Falta empenho , falta vontade, e o Prass tem que ser respeitado, tivesse ele na final do Paulistão a história seria outra!

Concordo Alexandre…Ele espalmou pro meio da área? Sim mas o cara chutou praticamente a queima roupa, foi o que deu pra fazer…aí aparece outro sozinho pra fazer o gol e a culpa é do goleiro? Esses caras entendem tudo de bola.

Os comentários estão desativados.