Categorias
Paulista 2019 Pós Jogo

Paulista 2019 Palmeiras 5×0 Novorizontino: goleada e classificação

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do G Novorizontino, durante partida valida pelas quartas de final (volta), do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu.

O Palmeiras venceu o Novorizontino no Pacaembu e se classificou para as semi finais do Paulista 2019. Sem sustos.

Vitória por 5×0. Felipe Melo e Ricardo Goulart fizeram no primeiro tempo. Scarpa (pênalti), Dudu (pênalti) e Scarpa mais uma vez fecharam o placar no segundo tempo.

Desta vez o VAR funcionou a favor do Palmeiras. O pênalti (mão na bola do jogador do NH) pode ser discutível. Mas a equipe fez uma excelente partida e o resultado foi construído naturalmente.

Destaque para Scarpa. Jogou muito.

E vote no melhor em campo (até 3 opções):

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 5x0 Novorizontino? (até 3 opções)

View Results

Carregando ... Carregando ...

Saudações Alviverdes!

27 respostas em “Paulista 2019 Palmeiras 5×0 Novorizontino: goleada e classificação”

Parece que o Pato foi para os bambis. Não tem problema. Traz o Pedro e o Gil Mattos.

Depois das críticas generalizadas pelo futebol medíocre apresentado e até zombarias (time mimimi, chorão) parece que o elenco decidiu jogar o que pode (e todos esperamos). Espero que eles mantenham essa gana até levantar a taça do “Paulistinha”.

Novamente não assisti jogo de um campeonato sem credibilidade, que não vale nada. Agora uma coisa importante que aconteceu é que o Athletico-PR fechou com a Globo na TV aberta. Portanto, somos os únicos que não assinamos com ninguém. Será que o Gru vai ter culhão pra aguentar o repuxo e sustentar as exigências de não perder 20% e ganhar o mesmo (e ter mesma exposição) que urubus e gambás?

É ontem mostraram raça. Tomara que o tal de Olim continue falando abobrinha. Cutucou o a onça com vara curta. Atenção Mattos, parece que o Gil está deixando a China. Ainda dá tempo de consertar essa zaga. A carlos, Drascena e Luan não dá. Seja bem vindo Pato. Obrigado Borja.

O time com um centroavante que pelo menos corre, já fica com outra cara..os times do Felipão so funcionam com esse cara. Com o Borja perdemos essa referência..vamos fazer o aeroporco p levar o Borja até o avião de volta..

Verdão deu show , legal. Mas não fez mais q a obrigação, era o Novorizontino! Quero ver jogar assim contra os gambás ou em mata mata de libertadores. Não estou falando do placar mas da postura . E ahhh…até que enfim o Dudu mudou o canto , o mundo inteiro já sabia que ele sempre bate no canto direito do goleiro rasteiro. Deveria ter mudado ano passado contra os gambás.

De fato, o time ontem foi bem, mostrando que é possível adotar uma postura mais fluída e baseada em ofensividade, ao contrário do que prega o amarrador de cachorro com linguiça. Os dois gols logo de cara deram tranquilidade e a equipe não sentou na vantagem. Mas é fato também, como você bem colocou, que se tratava do Novorizontino, agora o próximo passo é jogar da mesma forma que ontem em um jogo grande.

Quando o Palmeiras foi eliminado da Libertadores diante do boca jogando igual time pequeno , eliminado da copa do Brasil jogando igual time de pelada não vi ninguém comentando por aqui.
Tira Rafael Veiga coloca Juninho isso não tem explicação. Nem a ciência explica isso.
Antônio Carlos só faz cagada lá atrás e ainda tem o Juninho que entrega todas. Esses 2 zagueiros já provaram que jogam contra no mata mata entrega .
Contrata o Pato logo, Keno chega em julho, despacha o Lucas Tolima e traga o Valdivia.

Pode-se gostar ou não da forma que o Felipão monta e escala o time, o esquema tático utilizado, mas é inegável que ele existe. E com ele o Palmeiras perde poucas partidas.
Sem contar que é um técnico que dá respaldo ao jogador, importantíssimo num elenco numeroso.
Enfim, temos um técnico acima da média pra um elenco acima da média.

Antes que eu me esqueça , os dois primeiros gols foram jogada ensaiada pelo treinador ultrapassado
e o Deyverson jogou muita bola, ainda bem que não venderam.

Pode-se gostar ou não da forma que o Felipão monta e escala o time, o esquema tático utilizado, mas é inegável que ele existe. E com ele o Palmeiras perde poucas partidas.
Sem contar que é um técnico que dá respaldo ao jogador, importantíssimo num elenco numeroso.
Enfim, temos um técnico acima da média pra um elenco acima da média.

Quanta mágoa dos 7 X 1. . O técnico é campeão de tudo mas é ultrapassado na cabeça de quem nada entende de futebol. Mas não adianta torcer contra, o cara é especialista em empilhar troféu e às vezes
ainda dá um show à parte.

O problema do Felipão é a teimosia em não variar esquema ( o mesmo desde a decada de 90) e a insistência com alguns atletas, muitas vezes deixando jogadores mais “modernos”, como o Ze Rafael sem jogar. Outras coisas que implicam esse rotulo de atrasado são fazer treino fechado, impedir jogador de dar entrevista ( como ontem), ser sempre grosseiro. Fora tudo isso, é um genio da motivação e consegue resultados, o que no final é o que importa.

Esse rótulo de atrasado por fechar treino e impedir entrevista de jogador quem dá é a imprensa. Eu não vejo problema nenhum em fechar treino. Entrevistas tem as coletivas, que ajudam a evitar colocações de palavras na boca de jogador.
E quando o Felipão resolveu variar o esquema tático, levou de 7. É óbvio que não vai mudar mais o esquema.

Alex, eu não acho que é só rótulo que a imprensa coloca não, até pq ninguem no mundo faz mais isso. Acho que fechar pra treinar uma ou outra jogada ensaiada, tudo bem. Agora sistematicamente fechar o treino de um time que todo mundo sabe a escalação e a maneira de jogar, pra mim não faz sentido. E sobre o esquema, vc fechou a questão…. ele nunca vai mudar!

Como previ no ultimo post, o Palmeiras passou com facilidade. O time e todos os jogadores estiveram muito bem. O que e uma boa noticia ja que os proximos dois jogos serao provavelmente o primeiro contra o SPFC e terca feira San Lorenzo.
Sera que Felipao vai rodar o time? Eu prefiro que sim, jogari com os reservas ou um time misto sabado, e forca total na terca-feira.

Palmeiras jogou muito bem! Intenso, jogadores que no ultimo jogo se arrastaram em campo com muita vontade, compacto, sem chutão, qualidade em.passes…. hoje foi irrepreensível!

“Compacto, sem chutão, qualidade em passes” to achando que vão levar uma bronca no vestiário…kkkkkk

“Sem chutão” em partes. Eles estiveram presentes, sim. Aliás, os erros do VAR também, mas como eles foram a nosso favor e vencemos bem ninguém vai falar que somos “eternamente perseguidos”.

Um time que conta com Dudu, Scarpa e Goulart em forma e com fome de jogar não sucumbe totalmente à mediocridade e à falta de repertório do seu treinador ultrapassado. Nossa chance de ganhar títulos importantes neste ano depende principalmente desses três.

Não vi o jogo, só os melhores momentos. quais foram os erros do VAR? Os pênaltis foram claros, não há dúvida. Mas não sei se você está falando de outros lances que não vi.

Eduardo pra defender sua opinião briga com a imagem. Se não foi pênalti ontem, não foi sábado.

Também não entendi!!!
Pênaltis bem claro!! E o mais claro ainda é o primeiro onde o Scarpa dei um toque para driblar o zagueiro e o mesmo com a mão bem distante do corpo corta a jogada!!!

Fora Felipão. Treinador do tempo que se amarrava cachorro com linguiça.

Acho q qdo o Bigode voltar essa vaga no ataque será dele. Torço pra isso. E reserva imediato o Arthur Cabral. No mais, time mto bem hj. Jogou sério e é isso q esperamos! Dá-le Porco!

Nesse momento estamos pegando os Bambi…mas acho que vai ser o ituano…e vamos ganhar de 3×0…sempre que Dudu e RG ou Scapa (2 entrarem ligados) não vamos depender de de quem è o centroavante..

Os comentários estão desativados.