Categorias
Paulista 2019 Resenha dos Jogos

Paulista 2019 R12 Palmeiras 1×0 Ponte Preta: que venha o mata-mata

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Tiago Real, da AA Ponte Preta, durante partida valida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Última partida desta grande pré-temporada também conhecida como Campeonato Paulista.

O Palmeiras venceu por 1×0 a Ponte Preta no Allianz.

Jogo sonolento. Time reserva. Alguns garotos como Vitão, Léo Passos, e Lucas Esteves. No final Raphael Veiga que entrou no 2o tempo cabeceou em cruzamento de Felipe Pires e pegou o retorno da trave. 1×0.

Não há muito que comentar. Jogo bem fraquinho.

Então vamos aos melhores em campo. Votem abaixo nos 3 melhores.

Saudações Alviverdes!

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 1x0 Ponte Preta? (vote até 3 nomes)

View Results

Carregando ... Carregando ...

11 respostas em “Paulista 2019 R12 Palmeiras 1×0 Ponte Preta: que venha o mata-mata”

Valei nos são Genaro. Depois de a Carlos, drascena e Luan, Juninho vem aí. Cadê o zagueiro para jogar com o Gomez? Vamos perder outra libertadores por causa disso. Traz o Miranda, balbuena , ou deixa o Vitão. Outra coisa manda guerra, Fabiano, juninho, a Carlos, drascena, Luan, f Mello e traz o Pedro do Fluminense.

Tem hora que o Felipão se supera . Parece que pede pra ser chamado de burro e ultrapassado. O Veiga pode não ser nenhum craque mas é um moleque de muito potencial, fez o gol da Vitória do último jogo e agora toma uma baita ducha de água gelada. Pq não cortou o Lucas Lima que não joga poha nenhuma? E ainda inscrever o Juninho? Tem hora que fica difícil elogiar heim.

Vitão nervoso é melhor que Juninho e Antonio Carlos. Taí o companheiro do Gomes, já que não querem trazer um zagueiro. Agora precisamos de um 9. Pega o Guerra, Juninho, Fabiano, mais meia dúzia e traz o Pedro do Fluminense.

O duro é se vier o Fluminense com Agenor, Digão, Paulo Ricardo e mais meia dúzia e levar o Goulart…

Não assisti. Estou deslumbrado com o resultado. Três pontos na conta e estamos no caminho certo. Aqui é Palmeiras po.r.ra!

Esperava pouco do jogo, até por ser praticamente um amistoso, mas até que foi bom de assistir.
Ver a estreia do Vitão e do Léo Passos foi bem legal. Visivelmente nervosos, erraram bastante durante a partida, mas mostraram boa qualidade técnica, que quem está acostumado a ver o sub 20 conhece.
Enfim, nossa pré temporada agora entra na fase final, mais competitiva, com o time melhorando aos poucos.

Jogo protocolar, nada digno de nota. De bom a entrada do Vitão, que em poucos minutos mostrou ser bem melhor que Juninho (que será incrito – depois não reclamem…). De ruim, Lucazzzzzzzz Lima. E a dupla Felipe Pires/Carlos Eduardo me faz ter saudades de Bizu e Rodinaldo (quem já passou um pouco dos 40 sabe do que estou falando).

Eu sei muito bem do que o amigo está falando…rs
Só acrescento o Zé Rafael como ponto positivo. Mostrou que tem recursos.
E o Jean, hein? Espero que seja falta de ritmo apenas.

Só vi o segundo tempo. Pra um time de reservas, jogou bem, controlou o jogo, e fez o que eu esperava do time reserva. Conseguiu ganhar da Ponte Preta com certa facilidade.

Sendo bem honesto, dos “1×0” contra times do interior, foi um.dos que mais me agradou.

Os comentários estão desativados.