Seraphim del Grande reeleito para Presidente do CD

Na noite desta 2a feira, dia 11 de março, o Conselheiro Seraphim del Grande foi reeleito para o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo da SEP para o período de dois anos. Teve 146 votos (58% dos presentes). Seraphim era apoiado pelo Presidente Maurício Galiotte.

O candidato da oposição, Sylvio Mukai, apoiado pelos grupos de Mustafá Contursi e Paulo Nobre, teve 90 votos. Tivemos ainda 13 votos em branco.

O Vice Presidente eleito foi Roberto Silva, também apoiado por Maurício Galiotte. Teve 132 votos. Rita Consentino, da oposição, teve 94 votos. O candidato independente, José Generoso, teve 14 votos. E ainda 9 votos em branco.

O resultado demonstrou a superioridade do grupo de Maurício Galiotte no Conselho Deliberativo. A presidência do CD coordena as pautas políticas. Promete uma nova revisão estatutária, objetivando a melhoria do Estatuto.

A próxima disputa política é para o dia 18 de março de 2019, próxima 2a feira, onde serão eleitos os 15 membros do Conselho de Orientação e Fiscalização, além dos sete suplentes.

Novamente situação e oposição estarão medindo forças.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados