Categorias
Libertadores 2019 Resenha dos Jogos

Libertadores 2019 Melgar 0x4 Palmeiras: passeio e liderança

No 1o jogo do Verdão no Facebook, vitória incontestável. 4×0.

Alguns dirão que o Melgar é frágil. E é! Mas o que se espera do Palmeiras contra times frágeis? Um domínio absoluto. E foi isso que a torcida que ficou acordada pelo início da madrugada assistiu. Uma vitória sem dificuldades e um domínio absoluto dos comandados de Scolari.

Gómez abriu o placar. Depois Scarpa. Isso foi no 1o tempo.

No 2o tempo, Scarpa novamente e Moisés. 4×0.

Weverton foi exigido poucas vezes mas foi bem. Dudu bem. Felipe Melo e Bruno Henrique, bem. Gómez, bem e com gol. Mas Scarpa foi 10! Nota 10!

Até Hyoran, que entrou durante a partida, caiu muito bem no jogo. Duas assistências. Ainda tivemos Lucas Lima e Moisés que entraram. Esse último com um gol.

4×0 e liderança do grupo. Caminho bom!

Saudações Alviverdes! E deixe seu comentário. Quais jogadores foram os melhores em campo?

Vote nos melhores em campo Palmeiras 4x0 Melgar? (até 3 jogadores)

View Results

Carregando ... Carregando ...

53 respostas em “Libertadores 2019 Melgar 0x4 Palmeiras: passeio e liderança”

Amigos alguém já cancelou o ppv? Acho que essa e a melhor maneira de mostrar p rgt nossa força.. abs a todos

Com certeza o Gil seria o zagueiro ideal para jogar com o Gomes. Assim como o Ramires do Bahia além de dar uma chance só Mateus que veio do Botafogo. O keno também seria bem vinfo com o Pedro ou Lucas Pratto. É lógico que teria que haver umas 6 negociações para caber no custo do time. Alguém por favor sabe dizer se o verdão renovou com a RGT?

Olha Leo Basile, tu me chamou de semi analfabeto. Tenho duas faculdades, direito e jornalismo, advogo
a 29 anos e dou aula de Processo Penal em duas faculdades. Semi analfabeto é tua mãe e o c or n o que
te pois no mundo.

Vestiu bem a carapuça!
Pena que, com tudo isso, tu coloque “a” no lugar de “há”, como o fez aí em cima e em outros posts. E nem vou citar o “pois” ao invés de “pôs”…
Coitados de seus clientes e de seus alunos!
SEMIANALFABETO, LAMBE SACO DE VELHO ESCLEROSADO!

Grêmio trazendo Gil, já nosso glorioso Mattos tentando recontratar o Keno por 57 milhões.

Estão dizendo que o Palmeiras esse ano tem uma tabela facilitada. Vocês já viram a tabela inteira do Palmeiras no primeiro turno? Vamos pegar fora Atlético-MG, São Paulo, Corinthians, Grêmio e Flamengo. Sem contar dois times, que em seus campos, são zicados para o Verdão: Chapecoense e Goiás. Tudo fora de casa. É um primeiro turno dificílimo. Porém, se virarmos o turno na liderança ou muito próximo da liderança, a taça praticamente vai estar às mãos.

Criscio, a Rádio Bandeirantes deu notícia ontem de que seria fechado o contrato entre Palmeiras e rgt.
Procede?

Primeiras 3 rodadas: Palmeiras x Fortaleza ; CSA x Palmeiras ; Palmeiras x Internacional……….Flamengo x Cruzeiro ; Internacional x Flamengo; São Paulo x Flamengo. Acho que esse ano vai ser difícil reclamar de favorecimento na tabela pro Cheirinho rs

Pois é. A nosso favor, tudo certo. Tabela relativamente fácil pra dar uma arrancada, né?

Pior é que eles terão de poupar o time principal em um desses jogos, pois contra o Peñarol no Uruguai, o bicho vai pegar feio pra eles.
Nós, além de termos um início aparentemente mais tranquilo, ainda temos a vantagem de liderar o grupo e jogar em casa contra um adversário já classificado.

Assisti pelo computador e a transmissão foi ótima, nenhum problema.

Gustavo, acho curioso vc não ter conseguido acompanhar o jogo já que provavelmente estava em casa no Wi-Fi. Eu estava no trabalho, no 3G e deixei o celular ligado no jogo acompanhando tranquilamente. Não entendo nada desses assuntos mas na minha cabeça era pra vc ter conseguido assistir o jogo normalmente.

Sei lá. Fiz de tudo. diminuí a resolução, coloquei direto no cabo, olhei no speed test e dava 120Mbps, e meu PC tem placa dedicada.

Alguma reclamação sobre pegar Fortaleza e CSA nas duas primeiras rodadas?

Queriam espetáculo tá aí. Mas pelo que eu li ainda tem corneta reclamando, se é que torce pelo Palmeiras.

Corneta ou deslumbrado é tudo parmerense. Mas teve espetáculo ontem? Não consegui ver praticamente nada, porque só travava e no 2º tempo fui dormir.

Olha tentei ver o jogo, mas foi praticamente impossível. No primeiro gol, travou depois da cobrança de escanteio e voltou com a bola no círc.ulo central e já tava 1-0. Antes do gol do Scarpa, tava travado de repente voltou e me as.sustei com o grito de gol. Aí consegui ver o replay. Já era quase meia-noite e tinha recém voltado de um prova de física à 50 km de minha casa. Osso. Já tava dormindo sentado no sofá.

Só vi o gol do Gomez e do Gustavo Scarpa, travou o jogo inteiro, mas é boa a iniciativa do Facebook de transmitir o futebol, tem que acabar com esse monopólio desgraçado, já fez 1 mês que só passa jogo do time da esmola na TV aberta ;domingo terá transmissão de novo da escória.
Que m…. que virou esse futebol brasileiro, e essa imprensinha reclama que europeu não vê o futebol daqui, mas também só tem transmissão de um time que vence a maioria dos seus jogos com ajuda da arbitragem/VAR.

A iniciativa do Facebook é boa mesmo, só precisa melhorar a transmissão para evitar travamentos. Mas entre ver na Globo e não ver, prefiro não ver.

Com todo o respeito aos colegas, mas o problema não é do Facebook e sim da velocidade da conexão da internet contratada.
Eu acessei pelo notebook, pois o navegador da minha smartv não suporta vídeos do face. O acesso foi por cabo de rede ligado ao modem da NET. Daí, conectei um cabo HDMI na TV e assisti todo jogo sem interrupções.
A velocidade que eu contratei é de 100mb, mas dificilmente bate nesse patamar.
Creio que os problemas enfrentados pelos colegas estão mais relacionados a velocidade e wi-fi.
Abs

E na hora do jogo tava batendo 120 e ainda coloquei em resolução 360p

Nossa, velho. Aí é show. Não tem o que falar da velocidade. A bem da verdade eu não sou expert em informática. Tente achar um nerd…rs
Boa sorte na próxima

Agradeço pela dica, tentei acessar pela SmarTV mas não consegui, provavelmente seja o mesmo problema. Na próxima tentarei pelo notebook, pois no celular definitivamente não dá.

De qualquer forma, acho que o Gustavo tem razão: qualquer transmissão é melhor que a da Globo. Assim como o VAR, essa iniciativa é boa, mas ainda tem muito pra melhorar.

Também tentei na SmarTV e pelo videogame do meu filho, mas não era compatível. Então fui pro PC: uma tragédia de transmissão.

Espero que os amigos tenham mais êxito na próxima.
Aliás, espero que não tenha mais transmissão só pelo Face. Pra mim deu certo, mas é um saco mesmo.
Abs

Olha tentei ver o jogo, mas foi praticamente impossível. No primeiro gol, travou depois da cobrança de escanteio e voltou com a bola no círculo central e já tava 1-0. Antes do gol do Scarpa, tava travado de repente voltou e me assustei com o grito de gol. Aí consegui ver o replay. Já era quase meia-noite e tinha recém voltado de um prova de física à 50 km de minha casa. Osso. Já tava dormindo sentado no sofá.

Bate em um bêbado na ladeira desses e o ilusionol vem com força… Depois, quando a realidade bate à porta, dizem que foi o acaso.

O acaso, o VAR, a Globo, o STJD, a perseguição histórica, a “bola que não quis entrar”, o vento, o choque térmico…

E para um sujeito semianalfabeto por aí, 0x4 significa que teve “espetáculo”.
O cara pensa como um gambá e suscita dúvidas sobre a palestrinidade alheia…

Contra Melgar, Junior, Mirassol, Bragantino são “leões”. Aí pega o “retrancão”, “azulzinho”, fra, viram “gatinhos”; jogam péssimo futebol, no máximo um empate e olhe lá; quanto ao bom futebol, esqueça.

Hoje foi tranquilo mais uma vez, nada mais que o esperado após duas semanas de preparação e um embate contra um fraquíssimo adversário, mesmo na semi-altitude. Não fosse o jogo esquelético em Almagro (com um mínimo de gás teríamos vencido o fraco San Lorenzo no Nuevo Gasómetro) e estaríamos brigando com o Palestra Itália das alterosas pelo primeiro lugar geral, o que, segundo o sábio tadeu schmidt do fantástico, não significa absolutamente NADA. Quanto ao jogo, com os devidos descontos da extrema fragilidade do adversário, pra mim o ano valerá muito se jogarmos fora de casa, nas próximas fases, com a mesma desenvoltura e coragem que tivemos hoje contra esse time quase amador. Queria mesmo ver o Palmeiras jogando para ganhar na Bombonera, Monumental de Nuñez, Maracanã, Mineirão ou nas arenas de Porto Alegre… uns anos atrás o river tomou 3 do jorge wilson na ida e enfiou 8 na volta, 4 vira 8 acaba, que orgulho a torcida deles deve ter tido aquela noite… na boa, quero muito ganhar essa libertadores, mas mais que isso eu queria ver nosso time com essa pusta coragem que não tenho visto há tempos, pelo menos contra adversários que não sejam amadores…

O Tadeu Schmidt pode ser um “jênio”, mas exceção feita ao Galo de 2013 (que levou nos pênaltis) nenhum “Campeão da Fase de Grupos da Libertadores” levou a taça pra casa. Considerando que a partir deste ano teremos final única em campo neutro, nessa ele está certíssimo.

Concordo plenamente! Queria ver o time indo pra cima como ontem, os jogadores de ataque não guardaram posições, apareceram pra jogo, fizeram tabela, infiltração, chutamos de fora, alçamos bola. Resumindo: apresentamos repertório.

Os chutões não precisam (nem vão, com o Felipão) ser abolidos, mas temos que ir além deles e dos laterais na área. Temos todas as condições de apresentar mais futebol.

O Palmeiras fez uma partida muito boa. É importante somar o máximo de pontos possíveis para decidir em casa. Seremos primeiro colocado no nosso grupo.

Só lembrando que como primeiro colocado do grupo poderemos enfrentar Grêmio, River ou até Boca (todos semifinalistas em 2018) já nas oitavas.

Ótimo resultado . A segunda fase é só mais pra frente, entao o negócio agora é focar no brasileiro pra já começar bem , quem sabe 4 vitórias nos primeiros 5 jogos pra já se posicionar como favorito ao título e buscar a décima primeira taça. O time não joga por música, o adversário de hoje era fraquíssimo mas temos time pra ganhar 2 títulos esse ano.

Nós e mais uns dois ou três rivais. E não pense que time reserva vai ficar invicto de novo este ano…

Com certeza, mas já começar com tudo é importantíssimo, mesmo que seja ao lado de 3 ou 4 clubes. São 9 rodadas até a parada pra copa América. Dá pra focar nesses jogos e já encaminhar a briga pelo título. E eu concordo com o Schmit do Fantástico. Ficar em primeiro ou em segundo na fase de grupos é tudo a mesma b.o.s.t.a. Na hora do mata-mata é vencer em casa e não perder fora , independentemente da ordem dos confrontos. Até por isso , acho que a terefa na libertadores , por hora , já está feita. Agora é focar nesses primeiros 9 jogos do brasileiro pq se começar tropeçando vai ficar difícil de buscar depois. E pelo amor de Deus, sem dar chances pros gambás disparar de novo como em 2017.

Tá ótimo, apesar do adversário não ser aquela maravilha. Que venha o mata-mata.

Bom 1° tempo, golaço do Scarpa, mas vou dormir., pois não tenho paciência de ficar vendo jogo a prestação com esse tal de Facebook até 1 da manhã. Fui!

Cara, que des.graça essa transmissão. Eu já não tenho mais falsebuc, só criei um perfil pra tentar assistir o jogo, e só ouço o áudio e fico vendo aquele monte de bobo.alegre mandando mensagem no chat. Vontade de so.car quem inventou isso.

Agora foi. Pelo celular sem chance. Tem que ser no computador ou notebook.

Aqui a transmissão tá muito boa, imagem nítida e sem travar.
Primeiro tempo tranquilo, adversário é fraco, embora voluntarioso.
Scarpa melhor jogando mais centralizado.

De fato, parece que o time tá jogando bem a despeito da ruindade do adversário (problema deles), mas imagens em suaves prestações com esse monte de débi e lóide “chateando” na rede ninguém decente merece. O que interessa é que o resultado já está consolidado e a classificação confirmada.

Assistindo agora pelo computador está perfeito, e colocando em full screen não ficam aparecendo os comentários. Mas pelo celular é insuportável de assistir.

Acho que só se desaponta tanto quem esperava o Real Madrid das Américas.

Eu esperava um time competitivo brigando por títulos. E é isso que o Palmeiras se tornou.

Não acho que temos a obrigação de jogar bonito ou bem pq temos dinheiro. Tínhamos que jogar bem pq o torcedor merece e pq somos o Palmeiras.

Mas, na balança, temos muito mais o que comemorar do que reclamar, sem dúvida.

Minha humilde opinião, quando Paulo Nobre assumiu, colocou dinheiro, acertou as contas, e depois vieram os patrocínios e junto com eles muita grana, muitos diziam que seríamos o Real das Americas, o time a ser batido. Depois de um tempo percebemos o quanto isso estava errado, não dávamos valor a base, apesar de ser vitoriosa, contratávamos muito e mal( isso continua), mudamos várias vezes o treinador, apostamos ora num futebol bem jogado ora em técnicos de nome. Para encurtar a conversa, agora somos o clube que briga com todos, achando que estamos certos, somos prepotentes, somos a verdade absoluta, todos estão errados, comentaristas, tvs, árbitros, var e etc…não sei não, a vaca esta começando a tolar os pés. Hoje não termos nosso jogo transmitido na tv e ter 12 jogos no brasileirão fica difícil.

Concordo com praticamente tudo, principalmente com essa irritante história do “tudo e todos contra nós”.

Só acho que nos últimos quatro anos tivemos bom futebol de verdade apenas na reta inicial do BR 2016 e em algumas partidas com o Machadão em 2018. O resto foi composto por brilharecos aqui, sorte e competência ali.

Os comentários estão desativados.