Libertadores 2019 Palmeiras 3×0 Junior Barranquilla: vitória tranquila

O Palmeiras ganhou do Junior nesta noite de 4a feira. 3×0. Gols de Deyverson, Dudu e Hyoran.

O time veio a campo com Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Felipe Pires); Gustavo Scarpa (Hyoran), Deyverson (Ricardo Goulart) e Dudu.

Foi um jogo tranquilo. Tecnicamente não foi brihante. Mas serviu para o Palmeiras vencer e ter tranquilidade da classificação para a próxima fase da Libertadores. A decisão da liderança do grupo será na última rodada contra o San Lorenzo em casa.

Os gols foram bonitos. Dudu chutou bem para a defesa do bom goleiro do Junior. Deyverson fez.

No 2o tempo Dudu chutou bem fora da área. E Hyoran fechou o placar no final da partida.

O destaque negativo foi o ataque selvagem de torcedores com pedras no ônibus da SEP. Situação lamentável e que precisa ser apurada e os responsáveis punidos.

Agora vamos ter duas semanas de treinamento. Para refinar esse time. O ano está apenas começando.

E vote nos melhores em campo.



Quem foi o melhor em campo Palmeiras 3×0 Junior? (vote em até 3 melhores)

View Results

Carregando ... Carregando …

261 Comments Added

Join Discussion
  1. Jango 12/04/2019 | Responder

    Palmeiras foi eliminado do Paulistinha e continua jogando da mesma forma.

    É besteira trocar de técnico, tem que acreditar que esse estilo de jogo vai nos trazer a Libertadores.

    Quando foi um fracasso em 2017, a diretoria se reformulou em 2018. Se acontecer a mesma coisa esse ano, que faça a mesma coisa o ano que vem.

    • Gustavo Aroni 12/04/2019 | Responder

      Concordo que continuarmos (e continuaremos) jogando da mesma forma e que é besteira trocar o técnico. Basta demiti-lo e não por ninguém no lugar. Pega o Prass pra jogar 11 camisas pro alto e quem pegar primeiro joga. Aposto que não jogaremos pior.

  2. lito 12/04/2019 | Responder

    Se realmente contratar o Ramires do Bahia será um excelente contratação. O menino é bom de bola. Agora precisa ver como o Felipão vai escalar o garoto. Depois é só dar uma chance ao Mateus que veio do Botafogo. Assim os meninos podem jogar no lugar do vovô F mello e Bruno Henrique que renovou o contrato e mandou o futebol para a China. Precisamos ainda de um zagueiro (Balbuena, Gil, Miranda), um 9 (Pedro, Lucas Pratto), um goleiro e o Keno. Temos muitas moedas de troca:
    Weverton, Antonio Carlos (meu Deus), Vovôs Drascena e F Mello, Juninho (meu Deus), Fabiano, Jean, F Pires, Carlos Eduardo (meu Deus), Borja, Dayvdson prateado e Lucas Lima come e bebe. Acorda Mattos. Acorda Tio Chico.

  3. Reynaldo Zanon 11/04/2019 | Responder

    Trocar o técnico agora por Ninguém Sabe Quem seria uma enorme estupidez. Acredito que o Palmeiras com o Felipão levantará ao menos uma taça em 2019.

    • Gustavo Aroni 12/04/2019 | Responder

      Eu trocaria pelo Ninguém Ninguém Mesmo. Banco vazio e extinção do cargo de treinador no Palmeiras. Coloria no estatuto tempo máximo de contrato para jogador, 2 anos. Mandaria o véio embora e traria o Evair só para ser treinador exclusivo do Borja. Ensinar tudo pra ele, desde posicionamento, finalização e até como correr.

  4. Pra quem quiser assistir e lembrar um pouquinho do tempo em que se jogava (e quase só se falava em) futebol de verdade no Palmeiras, o Evair estará no Cartão Verde, às 22h30min na TV Cultura.

  5. Levi 11/04/2019 | Responder

    Scolari é o atual campeão brasileiro.
    Qual foi o técnico que ganhou o último título mundial pelo Brasil: Scolari.

    • São verdades incontestáveis, Levi. Mas existem outras verdades incontestáveis sobre o atual treinador que levariam a discussão para uma direção oposta. Eu listaria algumas com facilidade.

      Sendo assim, e como foi sugerido, falando apenas de futebol: o trabalho (como um todo, não apenas placar de jogo) do Felipão neste momento lhe agrada?

      • Levi 11/04/2019 | Responder

        Deu uma caida Eduardo, penso que insistir em Borja e Dayverson é um erro que prejudica o time.
        Estamos insistindo com a pessoa errada no ataque.
        Mas espero que melhore quando alguns protagonistas voltarem a jogar bola.
        Por outro lado ele deu várias oportunidades a jogadores como o LL que até agora não decidiu um único jogo, mas ganha salário europeu.
        Tem jogadores em má fase, como o Bruno Henrique (não joga como ano passado…mas ganhou aumento), Dudu também.
        Goulart não podemos esquecer, está voltando de longa contusão.
        Acredito que um centroavante do porte dos velhinhos Fred e Ricardo Oliveira iriam cansar de fazer gol nesse time do Palmeiras e espero que solucionem esse problema para o brasileiro.
        Fiquei muito p.a.u da vida com a palhaçada contra as bambus Eduardo.

        Não acredito no título do brasileiro por causa da briga com o sistema globo.
        Que manda no futebol.

        A única chance é com a libertadores, pois a conmebol irá indicar os 4 últimos campeões e 2 da sul-americana para o campeonato mundial.
        Grêmio e River Plate já estnao dentro.
        Antonio Carlos não pode entrar em jogo decisivo.

        • Levi 11/04/2019 | Responder

          Foram buscar o garoto Colombiano Angulo e em vez de testá-lo como velocista (já que os perebas novos não acertam nada e decepcionaram)…… o escalam no sub-20.
          Dinheiro jogado fora.

        • Entendo e respeito seu ponto de vista. Mas na minha opinião, como já escrevi aqui, mesmo sabendo que não dispomos de um exército de craques, tenho certeza de que com o que temos dá pra fazer muito mais que ficar mirando o penteado oxigenado do Deyverson lá na frente e a partir daí buscar jogadas ofensivas. O que jogamos nos 20 primeiros minutos em Barranquilla, um pouquinho no jogo de volta contra o Novorizontino e a jogada do terceiro gol de ontem (mesmo com a fragilidade dos adversários) provam isso. Todo mundo já manjou nossa estratégia, está na hora de mudar o repertório e acho difícil isso acontecer mantendo o time nas mãos de quem está. Mas repetindo, é só uma opinião (que se não é a certa, também não é única).

          Sobre Lucas Lima acho inútil ficar gastando dedo aqui. Se o Palmeiras fizer um pacote de “Copa América” no meio do ano envolvendo LL, Guerra, Deyverson, Borja e Antonio Carlos em negociações, mesmo que seja pra colocar garotos no lugar deles, independentemente de títulos eu vou considerar que o ano foi positivo.

          Por fim, sobre os poderosos no futebol indiscutivelmente eles existem, mas temos pontos de vista diferentes. Para citar o último Brasileirão, tivemos uma reta final de partidas contra Fluminense, Paraná, América (MG), Vasco da Gama e Vitória (todos times que caíram ou que se livraram da degola somente nos últimos minutos da última rodada). Fossem Flamengo ou Corínthians a pegarem uma moleza dessas seria o armagedom, como fomos nós os beneficiados (involuntariamente, talvez, mas ainda assim beneficiados) passou batido. Mas segue o jogo.

          • LGO 12/04/2019 | Responder

            Seu último comentário eu realmente não consigo entender.
            Considerar benefícios ter uma reta final mais frágil não dá para entender mesmo.
            Eu acho muito melhor pegar times fracos no começo quando ainda estamos nos adaptando ao campeonato e com outra competições simultâneas do que no final.
            Segue ai alguns motivos:
            – Times fracos no final estão jogando a “VIDA” para não cair e tornam os jogos mais difíceis.
            – Alguns times grandes no fim do campeonato tornam jogos fáceis porque não tem mais nenhum interesse na competição. Exemplo Cruzeiro no ano passado.
            – Quando enfrentamos o Flamengo no Rio num sábado tínhamos jogado na quarta a noite com o Boca. Será que não é melhor se tivéssemos enfrentado o Flamengo no fim com a semana toda de descanso????
            – O Curica em 2017 pegou times fracos no começo e abriu vantagem para ser campeão tranquilo…

            Como eu disse temos aqui que respeitar a opinião de todos, mas essa mania de achar que somos beneficiados onde não existe nada ou que não somos prejudicados quando realmente somos é que passa uma ideia, espero eu equivocada, de que estamos contra o clube.

  6. Levi 11/04/2019 | Responder

    Leonardo Gaciba será o novo chefe da arbitragem da CBF.
    Sai o coroné Marinho… aquele.

    • Ainda não consegui avaliar se essa troca foi boa ou não, se bem que esse é o típico caso em que piorar é quase impossível.

      O Gaciba estava na Globo, não estava?

      • Levi 11/04/2019 | Responder

        Sim, e foi o responsável pela implementação do VAR.
        È amigão do tal cabloco.

  7. Levi 11/04/2019 | Responder

    São Paulo parabeniza Rogério Caboclo, novo presidente da CBF.
    Rogério Langanke Caboclo é advogado e administrador de empresas, e é filho de Carlos Caboclo, diretor do São Paulo nos anos 1970 e 1980. Tornou-se cartola e depois diretor executivo do clube na gestão de Paulo Amaral, entre 2000 e 2002, antes de completar 30 anos. Em 2001, Caboclo ganhou chance como diretor na Federação Paulista de Futebol.

  8. Achei extremamente ridículas as posturas da diretoria e do treinador ultrapassado diante do ocorrido ontem. Quando é pra reclamar (com ou sem razão) de VAR, de FPF, da imprensa ou de qualquer outro fator que sirva como cortina de fumaça sobre o trabalho pífio que se vê em campo vão atrás do FBI e da Scotland Yard.

    Tivemos um crime (por sorte, sem vítimas) cometido de forma premeditada, mas não houve uma prisão, não foi lavrado um único BO e o presidente não veio a público se pronunciar. Por quê? O treinador, que pra alguns mentecaptos é Deus, indubitavelmente é uma figura que influencia opiniões, mas preferiu ser demagógico e omisso. Lamentável.

    E não me surpreenderia se a Conmebol (exemplo de probidade) punisse o Palmeiras pelo ocorrido. Será que aí abririam essa caixa preta?

  9. O Palmeiras fez boa partida ontem. E belos gols. Não é um futebol encantador mas (como sempre foi com o Felipão de técnico) competitivo. As pedradas no ônibus são lamentáveis. A Leila Pereira parece não ter noção de onde está se metendo ao ficar tão próxima da Mancha Verde. Perigoso. Acredito sim que o Palmeiras tem boas chances de ganhar (de novo) ao menos uma das três importantes competições que disputaremos em 2019.

  10. adilson 11/04/2019 | Responder

    quem nao concordar comigo que atire a primeira pedra… OPA BRINCADEIRA GENTE..
    ontem nao podemos balizar nada.. o time estava visivelmente abalado…com a imbecilidade de meia duzia…
    mas percebi que as falhas dos ultimos jogos permanecem, nossos meias de contensão, infelizmente nao estao dando conta do recado, e isso realmente esta comprometendo nossa criaçao no ataque.
    Fico pensando se as casquinhas nao sao em decorrência da dificuldades sejam fisicas e de idade avançada do BH e do FM.
    eu continuo preferindo acreditar que um tecnico com o curriculum do felipao, fique por tres meses mandando dar chutao para o Dayverson escorar para ninguem as bolas.
    vou aguardar o retorno do time nesses quinzes dias para se realmente nada ocorrer, dar meu braço a torcer que o Felipao passou no tempo..
    abraços a todos.

    • As casquinhas não estão relacionadas às dificuldades do meio de campo, por onde a bola aliás raramente passa, mas às dificuldades que o treinador tem quando o assunto é repertório. Podem ficar seis meses só treinando que isso não mudará. Ganhamos e continuaremos ganhando jogos por conta de talentos individuais que se destaquem neste ou naquele jogo, só isso.

        • Eu também torço, meu caro, embora não opine aqui pra estar certo ou errado, apenas para comentar o que vejo. Mas nesse caso, acho difícil, infelizmente.

  11. Leive Gama 11/04/2019 | Responder

    Eu acho que o problema desse time é que tem muito cara no meio campo, os tres meias são bons, mas os tres jogam na linha da bola, seis ficam atras da linha da bola, e só o Deyverson, a frente da linha da bola… aí falta velocidade, falta infiltração, ontem o time desenrolou depois que o Felipe Pires entrou, não pq ele acrescentou nada… mas alargou o time, deu mais espaço para os meias e mais velocidade do meio para o ataque,… acho que o Felipão vai ter que repensar esse time ( se é que ele consegue ?)

  12. Philipe Frois 11/04/2019 | Responder

    Taticamente a maior falha do time pra mim é no meio campo. Impressionante como dão espaços. Felipe Melo e Bruno Henrique tão parecendo o famoso arame liso, cerca cerca e não pega nada. Felipe Melo não me engana faz tempo, não tem mais pique pra acompanhar a intensidade dos jogos de hoje em dia. Já Bruno Henrique me parece muito fora de forma, não tem força de marcação e perdeu sua chegada surpresa no ataque. Como diziam os mais antigos, é na meia cancha que se ganha o jogo. Felipe Melo e Bruno Henrique são os dois volantes tecnicamente melhores que temos mas se não estão bem fisicamente acabam comprometendo todo o sistema defensivo. É por isso que digo sempre que temos um elenco pra lá de mentiroso , é só olhar o meio campo. Felipe Melo é velho, Bruno Henrique é bom mas é muito irregular vive de altos e baixos. Moisés tá claramente bixado e não consegue fazer a função , Thiago Santos é um guerreiro mas é grosso pra c.a.c.e.te e não inspira a menor confiança e ainda tem o tal Mateus alguma coisa que veio do Botafogo não sei pra que se não vai jogar. O Mattos pode enganar muito bobo por aí ( inclusive o presidente que não Manja NADA de bola ) mas se a gente prestar um pouquinho de atenção dá pra notar as várias c.a.g.a.d.as na montagem do time.

    • ALEX CEREDA 12/04/2019 | Responder

      Frois, sou ruim de memória, mas se não me engano, no time de 93/94, Amaral era um dos volantes. Grosso, mas eficiente na marcação e na roubada de bola. Passes de trinta centímetros para o primeiro que estivesse ao lado dele, geralmente Mazinho ou Zinho.
      Bruno Henrique jamais foi jogador de pegada, é um volante/meia que gosta de jogar mais próximo ao gol, é assim desde que se destacou no Londrina.
      Pra mim, meio campo deveria ser escalado com Thiago Santos, Bruno Henrique e mais dois jogadores mais centralizados, formando um 4-4-2, liberando mais os laterais. Colocar o Scarpa pra cruzar bola na área é disperdicio.
      Poderia até ser o Dudu esse quarto homem no meio, mais solto, com alguém mais veloz e um centroavante na frente.

  13. Renato 11/04/2019 | Responder

    Ontem comprovou-se algumas afirmações :
    – jogadores fracos.
    – vagabundos e pipoqueiros.
    – jogam quando querem.

    • Leo Basile 11/04/2019 | Responder

      E nisso se observa que não há hierarquia no Palmeiras: o presidente é omisso, apenas perde tempo com polêmicas inúteis, os diretores de futebol aparecem uma vez na vida outra na morte e todo o trabalho junto ao grupo fica depositado nas mãos de um pseudo treinador parado 20 anos no tempo, que nem motivar, seu único “talento”, consegue mais.

    • Luiz 11/04/2019 | Responder

      Só faltou vc dizer que também jogou pedras no ônibus do clube.

  14. Leo Basile 11/04/2019 | Responder

    Uns marginais conseguiram transformar um “técnico” pedante e esclerosado e um bando de jogadores mimados e pipoqueiros em mártires. Quanto ao futebol em campo, a mesma pobreza de sempre sob o comando desse encosto. Pobre Palmeiras.

      • Leo Basile 12/04/2019 | Responder

        De fato, Eduardo, as verdades são inconvenientes para aqueles que colocam ídolos de barro na frente da própria SEP.

  15. Zek 11/04/2019 | Responder

    Felipão è o cara…. A imprensa focando em bandidos…chamando eles de torcida palmerense…falou a verdade…tem focar no correto…não no errado…e ainda colocou Hyoran que com 15 minutos de jogo fez 1 golaço…mas poderia ter feito 3…O Brasil è dificil…

  16. Se não têm técnica, que corram pelo menos. Não fizeram mais que a obrigação. É melhor cara fechada, mas honrar o salário do que ficar reinando nos cinco anos de contrato. E o Felipão não fez po.r.ra nenhuma de diferente, foram os jogadores.

    • Concordo, meu caro Gustavo Obsessão. E é impressionante a cara de pau de fulano sem argumento. Fizemos uma partida fraquíssima, com o Dudu (“perdedor de gol feito”) decidindo, a perspectiva para os próximos dias é desanimadora (quanto mais tempo esse time treina, pior fica), mas quando ganha é mérito do “Iluminado”, quando perde ele não teve nada a ver.

  17. A jogada do terceiro gol e os vinte primeiros minutos que a equipe fez em Barranquilla comprovam que há vida inteligente nesse time, mas evidentemente ela não vem do banco de reservas. Que eu contei, foram sete chutões buscando o maluco com cabelos descoloridos lá na frente pra dar casquinha. Se vamos passar os próximos dezoito dias “aprimorando” essa jogada extremamente criativa e inovadora, melhor dar pelo menos uma semana de férias pra todo mundo que o resultado será melhor.

    • Direg 11/04/2019 | Responder

      Cara, vc é chato, pacas, heim???
      Vc corneta o time, o técnico, a diretoria, presidente, ex-presidentes, os leitores do site, torcedores, enfim, para vc nada presta quando se fala do Palmeiras.
      Imagino que não tenha conhecimento técnico nem para ser treinador do time de várzea do Cidade Pirituba, mas acha que sabe mais do que um técnico reconhecido mundialmente e recordista de títulos (Multi Campeão), como o Felipão. Não gostar da pessoa dele é aceitável, porém, respeitar o profissional que trabalha para o clube é o mínimo que se espera de qualquer pessoa, principalmente de quem é palmeirense.
      Vc contesta todos os comentários que são contrários às suas opiniões, como se vc fosse o dono da razão. Respeite a opinião dos outros.
      Suja a time line deste site com ‘trocentos’ comentários e respostas raivosas mesmo se o Palmeiras ganhar, perder ou empatar.
      Todos nós sofremos com as derrotas do time, ficamos, às vezes, P. da vida com as zoações dos antis, mas isso faz parte do futebol. Só não podemos fazer daqui um divã para desabafar as amarguras e rancores da vida. Força que vc consegue. Capicce??

      • Thom 11/04/2019 | Responder

        Cara, acho que vc mandou bem. Mesmo. Mas se me permite discordar um pouco, acho que todos os comentários devem ser liberados, mesmo os mais ácidos. Acho bem mais legal discutir as diferenças de opinião, pq isso torna a gente mais crítico tb.

        Só não dá pra levar pro lado pessoal e partir pra ofensa. Tem os corneta, tem os iludidos, é quase uma comunidade do Orkut aqui.

        E mesmo as ofensas pessoais são mais rebuscadas, parece que vc tá dentro de uma discussão escrita por Camões.

        Tem o torcedor que fica P da vida com a derrota e quer xingar o time, tem torcedor que é otimista e fica P se vêem gente zicando. Cada um reage de um jeito, só respeitar a família e a situação alfabética de todo mundo que dá tudo certo.

        Se comemorarmos no final do ano de n.vo, já tá valendo

      • Thom 11/04/2019 | Responder

        Todo mundo aqui discute, se ironiza, etc

        Ninguém sabe como começa, nem quem inventa. Acho mais legal discutir ideias do que atacar a pessoa. Porque aí a pessoa não pode contra-argumentar com ideias. Melhor só tentar mostrar que ele tá errado do que querer censurar alguém que, no seu ponto de vista, é “chato pacas”. Até porque todo mundo pode ser visto como “chato pacas” por alguém e não vamos querer que nos proíbam de dizer algo, né?

        Melhor falar de futebol.

      • Caro, se não gosta dos meus comentários simplesmente não os leia. O blog não é seu, se quiser faça um e coloque nele só elogios e gente que aceita qualquer mentira que lê ou escuta só porque é a favor do time pelo qual torce. E se você se contenta com a mediocridade que é apresentada pelo Palmeiras mesmo com todos os recursos (que não são infinitos) disponíveis e desperdiçados, problema seu. Eu sei que dá pra fazer mais e vou continuar cobrando (ou pelo menos esperando) isso. De quem tem e de quem não tem currículo.

        Toda discussão que leio aqui se baseia em divergência de opinião, e na maioria das vezes porque fulano acha que tem mais razão que sicrano. Da minha parte inclusive, é verdade. Então não critique o que faz de igual. Você está tentando pautar minha linha de argumentação e me ensinando a ser palmeirense. Dispenso a gentileza, ainda mais vindo de quem mal se identifica.

        Quanto à amargura, nunca escrevi que alguém suja a timeline. Quem será que precisa de terapia?

      • ALEX CEREDA 12/04/2019 | Responder

        Direg, deve fazer pouco tempo que você acompanha o site, né?
        Pode ficar tranquilo que ainda vão sobrar elogios para Ralf e Cia…e somente críticas ao Palmeiras…. inclusive, se ganhar o brasileiro, como no ano passado, ou a Libertadores, ou a copa do Brasil, você verá uma depreciação do campeonato ganho.
        É assim há anos, melhor não esquentar a cabeça.
        Trazer alguma discussão proveitosa, jamais.

        • 3vvAdmin 12/04/2019 | Responder

          Pô Alex não culpe o Site. Não confunda as opiniões de alguns leitores com a opinião do 3VV. A gente não menospreza CB, Brasileiro (jamais) nem Libertadores. Sobre o Paulista temos um problema sim, mas de ordem conceitual. Os regionais morreram. Não medem mais nada. Um finalista ficou em 9o lugar (NONO), e foi eliminado na pré Libertadores. O outro joga o futebol mais covarde do Brasil e nem na Libertadores está. O Paulista de décadas passadas era legal, disputado, com forças no interior. Hoje os times do interior estão nas mãos de empresários ou coisa pior. Os dirigentes da Federação perderam sua credibilidade. Mas ninguém aqui despreza as vitórias da SEP. Longe disso… Abs

          • ALEX CEREDA 12/04/2019 | Responder

            ADM, não quis dizer que o site é ruim, mas lendo meu comentário realmente pareceu que eu quis dizer que o site e não algumas pessoas, pensam da forma que eu escrevi.
            Retificando, portanto, e aproveitando pra elogiar o site e seu conteúdo, algumas pessoas só cornetam mesmo, elogiam a gambazada e alguns jogadores de lá e desvalorizam jogos e títulos conquistados pelo Palmeiras.

          • ALEX CEREDA 12/04/2019 | Responder

            Apenas para corroborar o pensamento do site quanto ao paulista, e incluir todos os estaduais no mesmo balaio, já passou da hora de acabar com os estaduais, fortalecer as quatro ou cinco divisões nacionais e regionalizar o restante, com calendário o ano todo pra todo mundo. Mas isso não interessa a muita gente, ao que parece.

  18. Eu só queria ver o time do Guardiola meter 3 depois desse monte de pedrada. Felipão maior técnico do mundo e dane se quem não concorda.

  19. Mas essas pedrinhas fizeram muito malandro correr hoje, fizeram. Acho que até o Lucas Lima, se entrar, vai querer dar um sprint.

  20. Zek 10/04/2019 | Responder

    Zé Rafael perdido, muita vontade e pouca produtividade..

  21. Que tristeza ver esse time do Palmeiras jogar. O que muita gente não consegue entender é que mesmo se o Zé Ruela tivesse pontaria melhor, acertasse o pênalti e fôssemos pra final do paulistinha essa pobreza não mudaria.

    E a tia Leila deveria mandar recolherem essas pedras e entregar praquela escola de samba em fevereiro de 2020 dizendo pra fazerem carros alegóricos com elas.

  22. Danilo 10/04/2019 | Responder

    Sou contra violência, mas alguém precisava dar um aviso pra esses caras que Palmeiras não é brincadeira, tem que tirar da zona de conforto.

    Só fico com uma dúvida, será que o Lucas Lima acordou?

  23. Felippe 10/04/2019 | Responder

    Repetindo, um futebol pobre, laterais monstros na área, bola parada….tenho dó do ônibus.

  24. AugustoBH 10/04/2019 | Responder

    Inacreditável em pleno 2019 termos ANIMAIS assim em nossa torcida. Um vexame isso. Tem q enjaular esses bandidos. Todo mundo aqui fica p*, xinga, critica as contratações, etc… mas nada justifica uma coisa dessas.

  25. Fizeram muito bem de não comemorar com a torcida. Não foram todos que estão no estádio que atiraram pedras, mas precisa ficar bem claro quem atrapalha o time, dentro e fora de campo.

    E a organização defensiva do time virou fumaça. Alguma coisa precisa mudar, e logo.

  26. Felippe 10/04/2019 | Responder

    Até agora tudo normal, time mal escalado e sem vontade. Dez minutos de um futebol pobre.

  27. O Palmeiras deve ganhar e se classificar. Mas não seria absurdo terminar em segundo lugar no grupo. Obrigaria de certa forma o time a ter que jogar um pouco de bola na primeira partida em casa pra depois definir fora com a pressão toda pro lado do adversário (considerando que iríamos com a vantagem).

    Já ficou evidente, independentemente de treinador, que decidir em casa com a “obsessão por Mundial a qualquer custo” na cabeça tira a concentração e influencia no empenho de quase todos os jogadores. E vamos lembrar que a final será, de qualquer maneira, em campo neutro.

  28. O jogo de hoje pode desequilibrar de vez a linha tênue de deslumbramento e raxão que existe entre torcida e treinador/melhor elenco do Brasil. Aposto que hoje esses ma.lan.dros vão jogar bola. Senão a chapa pode esquentar. Pode acabar a paz…

    • Pois é, queria que esses vagais fossem pra Brasília e pra suas respectivas assembleias para cobrarem os igualmente vagais nos quais votaram com o mesmo ímpeto.

      • Thom 10/04/2019 | Responder

        Pois é. Não consigo ver sentido num cara que sai de casa pra jogar pedra em jogador, torcedor, metro…

        Organizada tem que acabar, pqp

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados