Categorias
Libertadores 2019

Libertadores 2019 Palmeiras 3×0 Junior Barranquilla: vitória tranquila

O Palmeiras ganhou do Junior nesta noite de 4a feira. 3×0. Gols de Deyverson, Dudu e Hyoran.

O time veio a campo com Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Felipe Pires); Gustavo Scarpa (Hyoran), Deyverson (Ricardo Goulart) e Dudu.

Foi um jogo tranquilo. Tecnicamente não foi brihante. Mas serviu para o Palmeiras vencer e ter tranquilidade da classificação para a próxima fase da Libertadores. A decisão da liderança do grupo será na última rodada contra o San Lorenzo em casa.

Os gols foram bonitos. Dudu chutou bem para a defesa do bom goleiro do Junior. Deyverson fez.

No 2o tempo Dudu chutou bem fora da área. E Hyoran fechou o placar no final da partida.

O destaque negativo foi o ataque selvagem de torcedores com pedras no ônibus da SEP. Situação lamentável e que precisa ser apurada e os responsáveis punidos.

Agora vamos ter duas semanas de treinamento. Para refinar esse time. O ano está apenas começando.

E vote nos melhores em campo.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 3x0 Junior? (vote em até 3 melhores)

View Results

Carregando ... Carregando ...

261 respostas em “Libertadores 2019 Palmeiras 3×0 Junior Barranquilla: vitória tranquila”

Incrível!
Vamos completar 24 horas sem “cadê o zagueiro? cadê o volante? cadê o 9? Vovô Dracena e Volta Valdivia”

E Abel Braga ! Não deveria ter esquecido. Foi muito pedido por essa pessoa que escreve aqui no blog.

Tem gente que quer a troca do treinador. Estão de brincadeira, não tem razão pra tanta corneta por causa do grande paulistinha. Esse time vai se acertar na hora certa. O velho ultrapassado como dizem alguns
boçais que aqui escrevem foi campeão brasileiro invicto, feito que nenhum outro treinador tem ,principalmente em pontos corridos. Torçam ao invés de ficarem cornetando.

Caros amigos palestrinos, vamos cobrar o time somente pelos resultados até o momento, cobrar hj sobre uma hipótese de fracasso é querer ser mãe Dina.

Qual é o objetivo declarado do time esse ano? Libertadores! Pois bem, se empatarmos hj (bom resultado) estaremos classificados, ou seja, primeiro objetivo atingido.
Segunda meta seria classificar em primeiro do grupo, se conseguir vencer o último jogo em casa fica em primeiro.

Não sei pq tanto desespero , fomos eliminados no paulista nos pênaltis
e tendo a melhor campanha.
Alguns vão falar em sub 15 do sp, mas esquecem que clássico é complicado, nos já estivemos na situação deles e sabemos que em clássico nós engrossavamos, mesmo com time na série b.

Não vamos deixar a imprensa e os corneta pró Mustafá atrapalhar o desempenho, Felipão está certo.

Avante Palestra!

Resultado até o momento em 2019: cinco clássicos, uma vitória e um gol marcado, futebol abaixo da linha da pobreza. Na Libertadores, meia hora de bom desempenho nas duas partidas contra o péssimo Barranquilla, vitória protocolar por osmose contra o igualmente horroroso Melgar e apresentação patética contra um dos últimos colocados do campeonato Argentino.

Primeiro, não vi interferência alguma de Imprensa ou Mustafá nessa trajetória pífia; segundo, título no paulistinha só teria maquiado essa enganação e não melhoraria em nada o desempenho; e terceiro, é a quarta temporada seguida em que o mantra “nosso objetivo este ano é Libertadores” é repetido ad eternum para justificar jogo feio e despreparo psicológico. Acredita nessa lavagem cerebral quem quiser, eu quero ver o Palmeiras ser a referência do futebol brasileiro bem jogado e competitivo, sei que isso é possível se deixarem de lado preguiça, conformismo, mediocridade, métodos ultrapassados e coitadismo, e não vou exigir menos. O resto é balela.

Todos sabem que na minha opinião deveríamos ter trocado o técnico nessa “intertemporada”, porque poderíamos e deveríamos estar jogando muito mais. Realmente o Felipão não vai mudar. Só discordo de ficar esculachando um técnico que fez tanto pelo clube do jeito que alguns estão fazendo aqui!!!
Outra coisa que discordo é ficar pagando p.a.u para um time como o Grêmio que não é campeão brasileiro a 23 anos e que está penando para passar a primeira fase da libertadores que para alguns não vale nada…

LGO, o Palmeiras ficou de 1994 a 2016 sem título brasileiro (22 anos) na espera.
Libertadores só ganhamos uma mísera vez e nos pênaltis em 1999.
Na questão do Grêmio, discordo de você.
Eles estão a 23 anos sem ganhar o Brasileirão porém em 2016 ganharam a copa do Brasil, em 2017 levantaram pela 3ª vez a libertadores e ano passado foram eliminados na semifinal.
Detalhe, praticando um futebol ofensivo.
Pelo dinheiro, pela estrutura o Palmeiras está devendo muito.

Que estamos devendo e muito eu concordo!!!!!
Só não vou glorificar um time que está a 23 anos sem brasileiros, ate porque nas suas palavras eles ganharam a CB2016 a liberta2017 e semifinal no ano passado. E nós ganhamos a CB2015, brasileiro 2016 e 2018 e semifinal também no ano passado da liberta. Eu ainda prefiro muito mais dois brasileiros do que uma liberta.
Concordo com o momento ruim e que deveríamos mudar muitas coisas, a começar pelo técnico, mas jamais vou desmerecer as conquistas do Palmeiras e aumentar a dos adversários.

E o Alexandre Mattos na sua opinião?
Passa incólume ?
Não está na hora de uma cobrança austera por contratações de jogadores nota 8 ou 9 ?
Olha esse elenco do Palmeiras.
Inchado e qualidade nota 4.
Jogador que foi contratado e ainda não jogou.
O Palmeiras está devendo qualidade.
O palmeirense merece algo muito melhor. Pagar 300,00 reais que seja para estar lá no Allianz Parque e ver esse atual futebol não dá.

Concordo com você!! O Mattos nos últimos tempos foi muito mal!!! Mas ele não dá para tirar, pois ele tem muita moral no meio e isso facilita as contratações, além de ter o apoio da patrocinadora.
O que falta é um presidente o cobrando de perto.
Por exemplo no fim do ano, com exceção do Goulart, só foram contratações “duvidosas.
Trocaria todas elas por um bom zagueiro com o Balbuena que é pedido pelo nosso amigo Lito, um bom centroavante que para mim poderia ter sido o Tardelli e um bom e leve volante que talvez seja o que já está lá e veio do Botafogo, mas a gente ainda nem viu jogar. Para mim goleiro e lateral, apesarem de não ser uma “Brastemp” estamos num bom nível.
Ou seja eram 3 contratações e só. Gastamos uma fortuna e não acertamos o time.

Desculpem os erros. Escrevi do celular.
Segue a correção:
* “duvidosas”
* como o Balbuena
* apesar de não ser uma…
* ou seja, eram…

Sem dúvida deve ser cobrado! Só aparece à época de contratações (pelo menos metade delas muito mal feitas e/ou suspeitas) e quando o time obtem alguma conquista. Ao longo da temporada, não dá uma única entrevista quando a situação assim o exige. E assim vai um clube onde não existe hierarquia e atribuição clara de funções e cobrança pelas mesmas. Pobre Palmeiras!

Com todo o respeito, duvido que se o Grêmio tivesse vencido os últimos três Brasileiros e no meio disso o Palmeiras levasse uma Libertadores você manteria sua opinião. Isso é casuísmo e oportunismo.

LGO, ninguém paga pa.u pra porr.ra de time nenhum, mas não dá pra distorcer a realidade. Não fosse o dinheiro da tia Leila e o brilho individual de alguns jogadores (que foram contratados ou mantidos com essa grana) estaríamos entrando no 25° ano de fila em Brasileiros. Nesse período, aliás, times como Santos, Corínthians, Grêmio, Inter e até Atlético MG (alguns deles há décadas na fila nacional) foram campeões continentais. Podem se dar ao luxo de continuar numa fila porque outras andaram.

Seu problema lembra o do treinador Odair Helman. Ele não quer que falem que o Grêmio joga melhor ou que tem melhor técnico ou melhores jogadores aqui e ali. Ok, podemos fazer isso e vocês ficarão felizes, mas não vai mudar a realidade, gostemos ou não dela.

Claro que pagam!!!
Ok quer que “só” ganhamos dois brasileiros por causa disso ou daquilo, ou seja sem mérito nenhum. E o Grêmio na fila colocamos num pedestal!!!
Gostaria de ver vocês no blog do Grêmio!!! Estariam cornetando que nem doidos o fato de não ganhar nada em 2018 e quase cair na primeira fase da libertadores!!!
Nosso futebol é pífio e o Felipão está péssimo, mas não vou desmerecer nossos títulos e ficar elogiando quem não merece!!!

E o Cheirinho tem tudo para cair de novo na fase de grupos. Esse sim é um clube sem tradição na Libertadores.

Eu não diria que tem tudo, mas se complicou de uma forma desnecessária. Pode se classificar mesmo se perder pois também depende de outro resultado. O Grêmio, por exemplo, depende só dele e joga em casa, mas se perder estará eliminado.

Acho isso bom pra mostrar que o futebol brasileiro, apesar de ser o mais rico do continente, está longe de garantir superioridade técnica e preparação psicológica dentro de campo. Das últimas cinco finais de Libertadores, em dez vagas possíveis só ocupamos uma. E esse fiasco não é apenas fruto da entidade corrupta chamada Conmebol.

Mais um que preferiu dar preferência ao estadual, título que não vale absolutamente nada, em relação à Libertadores, o torneio mais importante para qualquer clube brasileiro. Pode pagar caro, e o Palmeiras que abra o olho na altitude de Arequipa e trate de jogar bola, para não ter cheiro verde.

15 dias de férias
15 milhões de reais a folha salarial.
A academia de futebol do Palmeiras virou uma Pousada.

Enquanto isso os gambás estão se classificando do que participam e conseguindo reduzir a folha salarial.

Palmeiras se esforça pra não ser absoluto no Brasil.

Me parece muito provável que dos 4 semi finalista do ano passado, 3 irão se classificar em segundo em seus grupos, caso do Palmeiras, River e Grêmio.

O que só reforça o conceito de que a Libertadores de verdade começa nas oitavas.

O Felipão foi campeão em dezembro e tem b a b a c a que acha que foi a 20 anos. Baita Mané.

O nosso time (com exceção da zaga) é melhor do que o do Grêmio. André de centroavante é bom? Já o Cruzeiro “imbatível” ainda não enfrentou “ninguém”, nem no Campeonato Mineiro, nem na Libertadores. Mas o time mineiro é bom, reconheço.

Na minha opinião, o Ewerton, sozinho, é melhor que todos nossos atacantes juntos. E o Coritiba de 2011, que estava invicto uma por.r.ada de jogos, também não tinha pego ninguém, e quando pegou (o Palmeiras) enfiou logo 6 a 0 e nos eliminou da Copa do Brasil. Adivinha quem era nosso 7écn1co?

Vixe ! Era o Felipão técnico do Palmeiras naquela noite dos 6 a 0 no alto da glória. Não fala isso quem tem nego aqui que vai ficar bravo. A panelinha do Judas 30 queria derruba o Scolari.

Pois é. O Coritiba estava 28 jogos invictos em 2011, mas não tinha pego ninguém.

Aroni, as circunstâncias são completamente diferentes. Não tem nada a ver.

Por que não tem nada a ver? O Coritiba vinha de resultados positivos no “paranaensezão”, é verdade, mas enfrentou o Palmeiras do ultra mega hiper campeão Felipão e meteu SEIS! O Cruzeiro só tirou o título mineiro de um Galo depenado e sem treinador graças a lances duvidosos.

Você tem visto o Grêmio jogar? As atuações do Cebolinha? Da molecada que tem entrado em jogos importantes sem tremer? Observou as vezes em que o time dá bicão ou bate lateral na área pra atacante tosco dar casquinha?

Hoje temos um elenco mais caro e um treinador com currículo mais extenso (inclusive nos fracassos) que os gaúchos. Por enquanto, dentro de campo e sem enfrentarem os mesmos adversários, a vantagem está com eles.

O Grêmio tem oscilado bastante. Tanto é verdade que estaria eliminado se perdesse do Libertad. Asisti ao jogo e p Grêmio foi bem e o Cebolinha decidiu a partida, mas até então, o Cebolinha e o restante do time não vinham bem. O Palmeiras é um time melhor. Vejo o Palmeiras favoritissimo no Brasileiro

E não esqueçamos ainda da eliminação ridícula na Sulamericana de 2010, dentro do Pacaembu, de virada, perante o Goiás, equipe que seria rebaixada no BR daquele ano.
Mais uma queda patética e fruto da covardia do amarrador de cachorro com linguiça, mais um senão no tão propalado currículo do “mestre”…

Po.r.ra. Quem é que define a transmissão do jogo: a CBF ou a TNT? Jogo no domingo 19h? No mesmo horário do limbo que a Globo tem? Por que não domingo 16h? Começou mal.

Vc achou que teria algum privilégio pro Palmeiras?
A Globo vai continuar fazendo a tabela, então, caso não seja fechado o contrato, o Palmeiras provavelmente jogará nos horários de menor concorrência.

Mas não deveria, pois esse jogo não tem nada a ver com ela. Os dois assinaram com a EI. Quando o mando for do Palmeiras, o presidente tem que chiar.

Cereda, estava olhando a tabela no site da CBF, e os quatro primeiros jogos do Palmeiras com transmissão da TNT serão às 19h, só que apenas esse com o Fortaleza será no domingo. Contra o Inter (3ª rodada), Santos (5ª rodada) e Athletico (8ª rodada) serão no sábado. Sábado, 19h é um horário legal.

Aroni, pode ser que a Turner queira esse horário justamente pra bater de frente com o SporTV, que é o seu concorrente direto.

Antes de trazer um zagueiro bom e um centroavante qualificado , tem que vender uns 6 ou 7 pois o elenco está muito inchado.

Não é bem assim Sérgio. Apenas destaquei o que eu acho do Grêmio. Eu confio no Felipão, mas precisamos de reforços e ele tem que mudar a forma do time jogar. Abraços.

Com a crise instalada de vez no Galo depois da eliminação na primeira fase da libertas, será que não cabe uma proposta pro Pastor Ricardo Oliveira não? Sei que já foi um grande b.a.b.a.c.a anos atrás nos entreveiros que teve com o Prass, mas dá pra esquecer esses contratempos não dá? Contratinho de 1 ano, podendo renovar por até mais 1 porque na forma em que se encontra o pastor ele vai botar Deyverson, Borja, gustagol, Pablo e cia no bolso fácil até os 40. E digo mais, traria o Mago Valdivia de volta , nosso adorável FDP . Tiraria a Lessie do Felipe Melo do time, faria um meio campo mais leve , talvez com o Mateus Fernandes que veio do Botafogo ao lado de Bruno Henrique e Scarpa , as vezes até Thiago Santos pra reforçar a marcação . Combina assim, do meio pra trás vcs carregam o piano que lá na frente Mago, Scarpa, Dudu e Ricardo Oliveira garantem o bicho. Acho que tornaria a libertadores bem menos difícil heim.

Só que o último campeão brasileiro é o Palmeiras e não o Grêmio. Pra alguns a grama do vizinho é sempre mais bonita que a nossa.

Respeito sua opinião, mas…Grêmio foi campeão da Copa do Brasil, Liber, Recopa e os Gaúchos sob o comando do Renato, só foi eliminado pelo River ano passado c um gol irregular.

Na minha opinião, diferenças entre o Palmeiras e o Grêmio:
01- perderam um excelente goleiro e trouxeram outro, enquanto nós temos um mão de pau, toda bola rasteira entra;
02- a linha de zaga deles é excelente, enquanto nós temos apenas o Gomes, e no resto Antonio Carlos (meu Deus), Vovô Drascena (não dá mais) e Luan (zagueiro bonzinho);
03- No meio de campo eles só tem Alysson e Jean Pierre, praticamente dois meninos, enquanto nós temos Vovô Felipe Mello (que tem cara de mau, que vai bater em uruguaio);
04- Na frente eles tem um outro menino o tal de Everton e nós temos o prateado, que é totalmente desparafusado;
05- Por fim, eles tem um técnico arrojado, corajoso, enquanto nós temos um que gosta de empatar fora e ganhar dentro de casa (isso quando ganha). Eu sempre admirei o Felipão, mas ou ele muda seu conceito, ou então dá lugar para outro. A derrota para o sub-15 dos bambis foi a gota dágua. Chega de bola estourada para frente.
Por fim, cadê o zagueiro, volante e o 9 Mattos. Ainda acho que precisamos de outro goleiro. O Philipe tem razão em relação ao dopping do tal de Carneiro. Se fosse jogador do verdão no dia seguinte estava suspenso e a imprensa marron tinha caído em cima. Cadê o Olin? Aproveitando o ensejo, ei Mustaphá e Tirone vai …….

Scolari não vai mudar nada, esqueça! É muito prepotente, arrogante, teimoso e sobretudo limitado intelectualmente para implementar um modelo de jogo mais propositivo, criativo e com mais variações. Ele jamais teve algum brilho em termos de tática e só está no cargo porque é considerado bom “gerenciador de elencos”, o que é no mínimo discutível.
Enquanto esse sujeito for o técnico, Palmeiras caminhará aos trancos e barrancos e dependerá de circunstâncias favoráveis e inspiração individual, coisas que nem sempre aparecem.

Obrigado, colega!
E daqui a pouco aparecem os adoradores do sujeito citando o currículo do cara, como se títulos ganhos há 20 anos automaticamente o adequassem ao futebol atual…

A melhor definição do mentor dos 7×1 que eu já li por aqui. Doa a quem doer.

Na boa, quem acha que Scolari vai mudar alguma coisa na sua forma ultrapassada de trabalhar ou que Valdívia é solução pra alguma coisa deveria passar a acompanhar rugby, hipismo ou curling, pois se gosta de bom futebol a chance de se frustrar será enorme…

E essa praga de Mustafá sempre contra o Palmeiras. O eterno despejado Tirone tava junto também. Esses demônios do cão não somem do clube..

Assiste Cruzeiro e Grêmio, é outro futebol. Como estamos tão atrasados ( diretoria) em ver futebol.

O Cruzeiro, quando o jogo é grande e vale muito, adota a mesma retranqueira e pragmatismo de outros times, desperdiçando seu potencial. Já o Grêmio joga isso aí há pelo menos três anos, com competência e eficiência (e isso não quer dizer que ganhou ou vai ganhar tudo o que dispu.tar). O Palmeiras tem condições de ser melhor que ambos e de estabelecer padrões de vanguarda no futebol brasileiro, mas se contenta em ganhar o próximo jogo com repertório mínimo e métodos ultrapassados.

Gustavo Carneiro, foi pego no anti doping (suspeita de uso de cocaína) e suspenso provisoriamente.
O exame ocorreu após o jogo contra o Palmeiras, pela 1. fase do paulista, em 16/03.
O jogador foi comunicado pelo órgão responsável na quarta-feira 17/04.
Pq só um mês depois?
O que ocorreria se os bambus tivessem ganho a final?

…. lembram do julgamento do Moisés….dodelegado Olim indo nA TV debochar do Palmeiras….e outras coisas.
O nosso futebol é muito, mais muito honesto.
No final tudo se iguala e ninguém é favorecido ou prejudicado.
Nada é seletivo.

Não pode falar do Carneiro,ele é um ser humano e o Casão diz que é doença,tem que respeitar.
O cara é atleta profissional,cheirador mas para a imprensa é um ser humano que está doente,ponto final.
O Fagner deu suas costumeiras entradas desleais no domingo mas tb pediram pra parar de comentar isso porque o filhinho dele já tem idade pra ficar chateado e que na escola as outras crianças falam disso pro garoto que já está ficando traumatizado.
Tadinho.

Kkkk… O Gustavo é sempre referência por aqui. Aliás, é bom que seja assim, torcedor inteligente e crítico no melhor sentido da palavra, mesmo quando pega no pé do Dudu (ou seja, sempre…).

Quando o Alecsandro jogava pelo Palmeiras em 2016 foi preventivamente suspenso (no dia 15 de junho) porque teria jogado dopado contra os gambás no paulistinha daquele ano (jogo que aconteceu em 3 de abril), sendo julgado e condenado (em 1º e agosto) a dois anos de suspensão para posteriormente ser absolvido (em 3 de outubro). Exatos seis meses entre a partida e a liberdade. Ele era inocente? Sim, como foi comprovado.Mas essas situações são complicadas e todo cuidado é pouco para evitar injustiças e condenações antecipadas, que normalmente torcedores de todos os clubes que não o do réu (qualquer que seja ele) cometem.

Como sempre tento (e nem sempre consigo) fazer, estou buscando coerência e isenção na análise de fatos. Não sou da turma das conspirações nem da turma da Pollyana, mas tenho plena convicção de que é possível “reunir provas incontestáveis” de que time A é sistematicamente favorecido, de que time B é invariavelmente perseguido e chegar a lugar algum com isso. Depende do gosto do freguês, mas uma coisa não muda no ser humano: somos sempre carrascos prontos a executar uma sentença de outrem mas nos tornamos vítimas quando é nossa cabeça que está para ser degolada.

Ôpa! Valeu, meu caro, Edu (inteligente³). Os palmeirenses da minha família gostam mais do Dudu de que de mim. E acho que sou o único palmeirense que não gosta do futebol do Dudu. Aí o bicho pega e me põe pra correr. Mas acho que nesse caso do Gonzalo, o Palmeiras não tem o que reclamar pois já levou os pontos do jogo.

* E só retificando o que eu disse a respeito do Gonzalo Carnero, o Palmeiras tem SIM o direito de reclamar, pois no jogo eliminatório, o jogador atuou por 34 minutos e ainda converteu um dos pênaltis que nos eliminou.

Olha quem foi na festa da maldita FPF, tirone e Mustapha. Falar o quê? É o fim da picada

Com certeza fazer algo de bom para o Palmeiras Lito.
O restaurante do tirons vivia pendurado com promissórias, antes de “assumir” o Palmeiras (sic).
Depois nunca mais teve problema.

Um motivo a mais para que futebol e social sejam separados o quanto antes no Palmeiras. Vai diminuir bastante a chance de algum desses cânceres (e ainda tem gente que acha o Gru o pior presidente da nossa história, aff…) voltar a se alastrar pelo clube.

E o C.C. reclamando que só tem treino, tá faltando jogo. Conseguiu a proeza de em 180 minutos contra “as meninas” não fazer um gol sequer, se até o “retrancão” em 90 fez 02.
Quanto ao treinamento: aperfeiçoamento do Lateral, com mais jogadores se especializando na cobrança, e melhor aproveitamento na Ligação Direta, com especial atenção para dois jogadores, que segundo C.C. deverão ser os melhores no quesito: Antonio Carlos e Thiago Santos. É sério.

“Vagner Love cobra Rizek por comentário, e apresentador pede desculpas: “Sinto vergonha”
Atacante do Corinthians lembra crítica feita em 2015; jornalista diz se arrepender ter falado que “Luciano, manco, é melhor do que Vagner Love””
.
.
“Sistema: Avelar dá certeza de ‘fico’ e já pede vaga na seleção”

.
.
“Palmeirenses se irritam, e CBF explica clube fora de vídeo do Brasileirão”

……………………………………………………………………………………………….

Como é bom ser de outros times, vão rápido para seleção….o gambazek nunca pediu desculpa ao Valdivia e está sempre cobrando os tribunais no caso do Palmeiras…….. e assim como no paulista, quem tem coragem de peitar o “sistema do futebol” e quem manda nele….. recebe o costumeiro carinho.

Na boa, você quer jogador do Palmeiras sendo convocado pra seleção? Desfalcar o time e eventualmente voltar machucado e perder meses no clube?

Vamos parar de procurar chifre bifurcado em cabeça de dromedário. A imprensa foi, é e sempre será assim, puxa o saco de vencedores (inclusive o nosso, quando somos campeões), não é ela a responsável pelo patético futebol que o time do Palmeiras vem praticando, primeira e maior razão dos nossos fracassos ontem, hoje e sempre.

E na boa, seleção (todas) tinha que acabar. Essa FIFA consegue ser mais corrupta que FPF, e as seleções já são clubes mesmo. Um monte de jogadores naturalizados. Datas FIFA que só servem pra atrapalhar o calendário. Por mim, nada de seleção.

Que comentáriozinho bobinho e infantil Eduardo.
Você realmente não aprende, não é?

Já imaginaram se é um jogador do Palmeiras pego por uso de cocaína?
Conseguem imaginar o in.ferno que seria?
Imaginem aqui também.
Iriam pedir até o rebaixamento do Palmeiras.
Mas….. como é um dos queridinhos, o assunto logo some, a tupiniquim press sabe como agir.
Ahhhh….. a goiaba do Palmeiras é sempre a a mais podre.

sera que depois de treinos e mais treinos secretos..onde parecemos mais o FBI, teremos alguma coisa nova, tipo triangulações, roubadas de bolas, devido a marcaçao sobre pressao de forma sincronizada, … ou teremos casquinhas novamente?
espero que ganhemos e convençamos…

Esses termos complicados que você tá usando não devem fazer parte do vasto repertório do nosso moderno e antenado treinador. Em compensação, pode ter certeza de que passaram esses dias treinando mais lateral pra área e bicão pra casquinha do nosso “jenial” centroavante, afinal investimentos milionários e estrutura de primeira servem exatamente pra isso…

Após os descanso promovido pelo sub-15 dos bambis, tomara que nossos jogadores tenham descansado bastante. Eles merecem..
Outra coisa, se for para mandar o LLima para o Grêmio, que tentem uma troca com o zagueiro argentino deles, esse cara é bom de bola. Até agora nada de contratação de zagueiro, volante e um 9.
Pelo jeito, Mattos e Tio Chico zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ah, tá. E você espera que no Grêmio (que já nos deu o golpe do “Barcos X cinco que eram quatro”) existam dirigentes suficientemente trou.xas pra trocarem um jogador que compõe a melhor dupla de zaga do país por uma das maiores enganações da história recente do futebol brasileiro? Nem o Brunoro faria isso…

Trocar um morto, com salário astronômico, por um dos melhores zagueiros no futebol brasileiro, e que vem sendo convocado pra seleção argentina. Só se for um insano. E só estão nos empurrando o Luan pra se livrarem de um problema extra campo.

Na verdade, lendo mais matérias tudo dá a entender é que o Palmeiras que quer se livrar de um problema e arrumar outro.

Pessoal esse jogo de quinta agora fica linkado no facebook oficial do Palmeiras?

Eu já não me surpreenderia em nada que, com esse futebolzinho pavoroso, sem nenhum laivo de inteligência ou criatividade que caracteriza as equipes do amarrador de cachorro com linguiça, fique no empate. Alguns adoradores dessa modorra poderão até afirmar que é um bom RESULTADO.

A obrigação de jogar bem deveria ser permanente, mas pra algumas pessoas atrapalha porque diz a lenda que só leva taça quem joga feio.

Verdade. E só para lembrar mais uma vez, jogar bem não é dar chapéu, caneta ou fazer gol de bicicleta todo jogo.

O Roger tá voando no Bahia. Quero ver ganharem do gambá domingo. Até agora não jogaram contra ninguém. Pra min é treinador pra Bahia, Ceará e por aí vai.

Seria mesmo, mas se vier com status de “Jackson Five”, esquece. Vai imendar uma noitada na outra. Dois anos no máximo e produtividade por gol.

Eu trocaria o LL por qualquer um com condições de jogar, o que não parece ser o caso do Luan, que, ao que tudo indica, tem problemas pessoais sérios para resolver.

Palmeiras quase certo com a Globo. Fará grande contrato. Nos ombrearemos aos dois queridinhos da emissora carioca e deixaremos bem para trás o SPFC. Se realmente fechar nesses termos, parabéns Galiotte. Feliz Páscoa a todos!!!

E os outros clubes que assinaram com EI, deveriam agradecer o Palmeiras….pq a globo suspendeu a multa de 20% imposta a eles.
A História mostra o nosso Palmeiras como o clube que sempre quebrou padrões, mesmo alguns dirigentes que tem/teve.
Mas nossa goiaba é sempre a mais podre do que a do vizinho…

Você tem razão Levi. Os outros clubes que assinaram com o Esporte Interativo (entre eles Santos e Internacional) foram beneficiados por tabela com a suspensão da multa de 20%. O Palmeiras ter peitado sozinho a Globo mostra a nossa grandeza e fará que mesmo outros clubes tidos como grandes sigam a nossa liderança.

Mas não pode aceitar nenhum centavo a menos. Tem que fechar igual a gambás e urubus, nenhuma vírgula a menos. Não amoleça, presidente!

Bom dia a todos os palmeirenses de alma e coração, desejo um feliz domingo de Páscoa a todos.
E aproveitando o ensejo e finalizando, vai tomar no c…Curintia!
Esse é o meu espírito de Páscoa!

Acabei de ler no blog do Cosme Rimoli. Parece que a RGT vai ceder em tudo para o Palmeiras: vão pagar a mesma luva pra aberta, que urubu e gambá (120 milhões), o mesmo no pay per view (18,5% da arrecadação), e o mesmo número de jogos transmitidos. E vão retirar a multa de 20% por ter assinado com o Esporte Interativo. Segundo o blog, a família Marinho deu carta branca pra direção de esportes da emissora fechar com o Palmeiras de qualquer jeito.

Tudo muito bom. Mas isso vai se converter em melhor desempenho em campo? Não tá adiantando nada sermos trilionários, e não realizando todo esse potencial, sendo eliminados pro bambi, gambá, Barcelona genérico, etc…

Com essa grana vamos renovar com o Dracena, Jean, Jailson até 2030, além de trazer mais uns 3 volantes do botafogo.

Poderíanos trazer centroavante do ASA e zagueiro do Dom Bosco. Se tivéssemos formas diferentes de atuar explorando as melhores características dos jogadores, poderiam até ser úteis. No modelo monotemático e manjado que adotamos, qualquer jogador acima da média vira torna-se comum e limitado. Nosso elenco está longe de ser a maravilha que muitos pintam, mas está longe de ser o maior dos nossos problemas.

Sem stress pessoal. Seremos bi do assaízinho. Somos o melhor elenco do Braail, não precisa jogar nada. É bico pra, casquinha na área e gol de bola parada. Não tem pra ninguém.

Às vezes a culpa é do sistema, não é assim que a gente fala muitas vezes?
O sistema aqui é o Palmeiras, onde o tamanho do elenco, a falta de oportunidade que esse elenco tem de mostrar o seu serviço, a falta de tempo e paciência com o treinador.
Nesse caso específico, estou falando de Roger Machado e Arthur que muitos pediam aqui.
Estão voando no Bahia.
Eu, se fosse o Zé Rafael, pediria para voltar ao Bahia, pois afinal, o sistema não o permitirá render absolutamente nada.
A culpa é do sistema!

Tem gente que não acompanha futebol europeu e acha que o que se pratica por lá em alto nível é a mesma coisa que se faz aqui, então segue o jogo…

Só acho que ganhar estadual não faz de ninguém genial, nem perdê-lo transforma alguém em incompetente. A forma de jogar é que faz a diferença nesse sentido, e está claro que tem treinador por aí que poderia perfeitamente ter sido campeão estadual sem ter evoluído rigorosamente nada.

Com todo respeito, mas nem Artur muito menos Roger estão voando no Bahia. O futebol é bem fraquinho, inclusive.

Kkkk…. o sistema citado é o gambá.
How about entender primeiro a questão?

O sistema está há 420 Minutos sem fazer um único gol.
Já imaginaram o in.ferno que estaria aqui se é o Palmeiras?
A nossa goiaba é sempre mais podre do que a do vizinho.

SE o Palmeiras ganhar algum título esse ano, será a Libertadores. Se não ganhar a Libertadores, não ganha mais nenhum título.
PÉSSIMAS contratações, técnico ultrapassado e diretoria omissa. E não adianta demitir o Felipão, o planejamento já foi ruim. Se ele não ganhar nada esse ano, aposto que será demitido no final do ano.

Já fiz minha parte ligando para a Net pressionando para cancelar o pfc em caso de não assinatura com o Palmeiras.

E vcs, já ligaram? Vamos colaborar por gentileza

E até o momento, parabéns para o presidente Gagliote que não aceitou a proposta da Globo em só retirar a multa de 20 milhões, mas não pagar o mesmo que gambás e urubus, e mesma exposição que os dois. Tem que se manter firme até aceitar o que queremos.

Pelo que li o Palmeiras não fechou com a Globo. Não teve acordo ainda. Ou alguém já sabe de algo diferente?

Os comentários estão desativados.