Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Atlético MG 0x2 Palmeiras: bom futebol e liderança

o Palmeiras venceu o Atlético MG por 2×0. Dois gols de Bruno Henrique.

A transmissão da Band de Ulisses Costa mostrou um Palmeiras com muita consistência. Dominou praticamente o jogo todo. Perdeu gols com Deyverson (duas vezes) e Dudu. E Bruno Henrique foi o destaque da partida. Weverton foi exigido apenas uma vez, no primeiro tempo.

Com a vitória o Palmeiras chega a 10 pontos e lidera o Brasileiro superando o Santos (que também venceu) no saldo de gols.

E a próxima rodada é Palmeiras x Santos, no Pacaembu. Jogaço!

Vejam os gols abaixo e votem no melhor em campo.

Saudações Alviverdes!

Gol de Bruno Henrique 1×0 no Mineirão.

E o segundo gol….

https://twitter.com/lpconselheira/status/1127670122414526465

Segundo gol de BH….

BH faz 2×0.

E votem no melhor em campo (até 3 indicações):

Quem foi o melhor em campo Atlético 0x2 Palmeiras? (até 3 nomes)

View Results

Carregando ... Carregando ...

***

82 respostas em “Brasileiro 2019 Atlético MG 0x2 Palmeiras: bom futebol e liderança”

Conseguimos a proeza de pegar os dois mais fracos possíveis tanto na Copa do Brasil quanto na Libertadores. Competência é importantíssimo, sem ela não se chega a lugar algum, mas uma boa dose de sorte ajuda bastante. Que a sorte acompanhe o Palmeiras durante todo o ano de 2019. Até o Carnaval já ganhamos!

Florzinha, o papai vai pro Chile na semana que vem? Ele vive falando que não temos tradição na Libertadores e que o negócio é apostar todas as fichas no Brasileirão…

Pelo chaveamento, se jogarem futebol sem salto alto, acredito em invasão palmeirense nas cordilheiras….

Palmeiras x Godoy Cruz. Vai ter sorte assim lá na China… Depois, tem tudo pra ser um “campeonato brasileiro” (e, quase certo, um argentino na final).

O lado ruim (se é que podemos chamar assim) é que Sampaio Corrêa e Godoy Cruz devem exigir pouco do Palmeiras, o que torna a classificação quase obrigatória. Futebol no “osmosis mode” à vista.

Passando pelo Godoy, nas 4ª de final pegará o vencedor de Grêmio x Libertad.
Passando semifinal é de arrepiar, pode ser Flamengo, Nacional do Uruguai.

Não achei tão bom, pois nas quartas será o Grêmio!!! Para mim mais difícil de todos!!!
Teria sido ótimo se nas quartas fosse contra o Cerro x San Lorenzo ou LDU x Olímpia que ficaram em outras chaves!!

LGO, não tem como pegar só baba até a final do Mundial, seja contra Liverpool ou Tottenham, meu caro. Sobraram três ou quatro times mais fracos na Libertadores,, que provavelmente cairão nas oitavas.

Prefiro enfrentar o estilo do Grêmio, que joga muito mas deixa jogar, do que o Cruzeiro, por exemplo, que sempre é pedra no nosso sapato. E por via das dúvidas já providenciaria shows no Allianz para a data das quartas, assim jogaremos enfrentaremos os gaúchos no Pacaembu (5 vitórias seguidas contra eles desde 2014).

Dois sorteios baba desses e você ainda quer mais milagres??

Galliote tá comprando todo mundo. É Sampaio correio num torneio, Godoy Cruz no outro kķkkk…só baba kkķkkk….

Já eu preferia que ele comprasse um zagueiro e um matador kkkk aí nem precisava assistir o sorteio…

É Paulão…se trouxesse esses 2 , aí dava pra acreditar muito na taça da libertadores e até no .mundial . Porque vou te falar, acho que Totenham e liverpool são muito mais times que os times daqui da América do Sul, mas num jogo só com aquele clima de final de mundial, dá jogo viu. Mas antes de eu sonhar com isso é melhor botar o pé no chão e continuar esperançoso quanto a chegada de um bom zagueiro e um centroavante de verdade pra gente ganhar a libertas de novo.

E no caso dos direitos da CdB, a cbf fechou, com a rgt até 2022, o pacote de todos os clubes (91 incluindo o Palmeiras) em todas as plataformas, inclusive internet.

Por mim, continuo ouvindo no rádio tranquilamente. Não tem mais Djalminha , Rivaldo, Alex, Edmundo pra ficar ansioso por um jogo ao vivo e poder ver algo fora do normal . Tô de boa ouvindo no radinho e vendo os melhores momentos depois. Inclusive passo menos raiva .

E a rgt colocou os jogos do Palmeiras da CdB no Premiere, só para manipular nossa torcida a pressionar a diretoria para assinar por qualquer m.er.da de valor com eles. Não podemos cair nessa. Temos que nos manter firmes! Essa fil.ha d.a p.ut.a de emissora vai ter que pagar (e dar a exposição) que o Palmeiras merece. Nem que tenha que escutar outro campeonato no radinho.

concordo.. só falta o PROCON dizer que realmente eles devem dar desconto nas mensalidades, ai o prejuízo sera bem grande.

O CADE proibiu a fusão entre ESPN e Fox Sports sob a alegação de “evitar monopólio” (em outras palavras, “monopólio aqui só da Globo”…). Seria uma força a mais para combater essa exploração, pois não vejo o EI com potencial para tanto.

Até o final do ano a Fox Sports deverá fechar as portas no Brasil, assim provavelmente os direitos da Libertadores serão negociados com o SporTV, da Globo. Não se surpreendam se os jogos do Palmeiras nessa competição também passarem apenas em PPV. Ao contrário de GoT, essa guerra está longe de acabar. Melhor preparar o estoque de pilhas…

Oi Eduardo!
Está chegando ao fim o meu recesso, fiquei esse tempo com os meus pais e consegui ver o Palmeiras jogar.
Retorno agora no próximo dia 06 de junho e só devo voltar novamente a SP em outubro de 2020.
Não sei se vou conseguir acessar o site do 3VV.
Desejo boa sorte a todos e que o Palmeiras finalmente possa conquistar a América e o mundial.
Noruega é o meu destino.
Fique com Deus.
Abraço.

É isso aí. Agora o Palmeiras tem de ir até as últimas consequências com a Globo.

Parece que foi mesmo um ótimo jogo do Verdão. Pelo menos foi o que deu pra entender pela narração, pelos comentários dos “especialistas” e pelos melhores momentos. O time controlou o jogo, se impôs na casa do adversário que é time grande jogando de sua torcida . Tá certo que o galo não é mais o de anos atrás mas foi um grande resultado . Ainda espero atuações assim em clássicos contra os gambás contra times melhores como Santos, Flamengo e Cruzeiro por exemplo. Aí sim estarei convencido de que esse time tem condições de ganhar uma libertadores . Mas por hoje temos que elogiar, o time e o professor estão de parabéns, passaram a impressão que o time está mais encorpado, mais pronto pra grandes confrontos. Veremos nas próximas rodadas.

Então, ninguém gosta de ter de criticar o Palmeiras, os jogadores ou o Felipão. É óbvio que, se o Bigode conseguir fazer esse time jogar o que pode, extrair um bom futebol, aliado a bons resultados, todos vamos elogiar. Quase ninguém viu o jogo hoje, pelos melhores momentos, também me pareceu que o desempenho em campo foi muito bom. Que continue assim, recuperamos os 2 pontos perdidos contra o CSA, já que esse do Atlético, como visitante, temos de considerar empate já bom resultado. Ainda acho que esse time não vai deslanchar agora, mas também não acho que devemos mandar embora o técnico, embora ele tenha deixado a desejar. Sábado é outro jogo importante, valendo a liderança. Vamos ver se o time repete o bom desempenho.

Sua primeira frase é perfeita. Não dá pra elogiar o que se vê de ruim, aliás pra mim elogio é um termo semelhante a “amigo”, só deve ser usado quando realmente há mérito. Mas não espero absolutamente nada de diferente vindo do treinador.

Não acredito que qualquer time deslanche agora, até a parada da Copa América pouca coisa será decisiva (vamos lembrar do ano passado, quando o cheirinho passou “um mês” na liderança). Vejo Santos e SPFC como rivais que vão incomodar, mas o maior adversário será mesmo o Flamengo. As forças estão equilibradas (técnicos jurássicos comandando elencos recheados de opções), por isso os detalhes decidirão esse embate.

Onde o pessoal consegiu o vt do jogo? Estou querendo assistir também.

Jogo pesado, futebol mais consistente.
Quando o elogio é devido, nós o fazemos.

Excelente vitória!!! Pelo histórico recente de infeliz e inaceitável freguesia contra o Galo, eu não esperava nem que o empate fosse fácil… quanto mais ganhar dos galináceos lá no Mineirão. Muito bom mesmo. Por outro lado, o adversário de hoje era lider 100% enfrentando Avaí, Vasco e Ceará, times limitadíssimos. De qualquer forma fomos lá pra jogar e não para encher as fraldas, e voltamos com um belíssimo resultado, daqueles que dão uma certa moral e aumentam a confiança. Não sei se o Galo estava num dia ruim ou se o Palmeiras resolveu inovar e jogar um pouco de futebol fora de casa, sem o pânico característico de outros jogos, inclusive contra o poderosíssimo CSA. Semana que vem o teste é mais difícil, Santos no Pacaembu, mas com nossa torcida. Se quiser embalar e confirmar essa boa fase, é jogo que precisa ganhar, mesmo porque não acredito que o Santos brigará de verdade pelo título, mas certamente vai tirar ponto de muita gente grande, como já fez com o Gremio.

O retrospecto contra o Galo no Mineirão sempre foi bom, não perdemos lá desde 2001. A zica parece estar no Independência.

Não vi o jogo contra o CSA, mas com base no típico comportamento do time contra adversários desse nível, acharam que com o 1×0 a partida estava encerrada.

É pouco provável, mas o Santos pode ser o que foi o Corínthians em 2017, um time mediano bem arrumado e competitivo com bom treinador e que até o final do ano só terá Brasileirão e CB pra se preocupar, sem responsabilidade de ganhar nenhum deles. Melhor não dar moral.

Só quem acompanhou futebol de pequeno, sabe o que é ouvir uma narração no rádio.
Osmar Santos…. era monstro.
E Fiori Gigliotti começava as transmissões dizendo:
.
.
.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.”

Theodore Roosevelt

Agora só resta apresentar essa mesma performance de hoje na copa do Brasil e na taça libertadores.

Hj o jogo do líder e vice lider…..e na prómima rodada o líder (Palmeiras) x vice (santos) do campeonato……. sem transmissão.

Vão ter que tirar o Palmeiras de qualquer maneira dessa ponta dona globo.
O Proton já está cobrando a redução das mensalidades e incentivando as pessoas a entrarem na justiça contra quem vende o pacote do Brasileiro.

E em tempo…. Inventaram mais uma desculpa no futebol: jogador chuta a bola na mão do adversário “propositalmente”.

A partida já estava programada para o próximo sábado, com ou sem contrato fechado não passaria na Globo, que tem transmitido pouquíssimos clássicos ao vivo nos domingos já faz tempo.

Quem pode tirar o Palmeiras da liderança é a soberba, a falta de repertório contra adversários que sabem jogar fechados e nos dão a bola e a incapacidade de virar jogos.

Quem bostejou esse absurdo foi aquele narrador milton gamba leite , e ainda o repórter teve a cara de pau e perguntar ao Everton cebolinha : ” Vc chutou a bola de propósito na mão do Thamy Gretchen, claro que não eu tentei o passe pro meu companheiro. ”
Da nojo, ansia de vomito assistir esse bando de mentirosos, tem um monte de inocentes que acredita na palavras desses curintianus enganadores.

Bonita e importante vitória. Time muito consistente. Difícil de ser vencido. O Felipao merece aplausos.

Concordo..não sou feliponete…mas o time e muito consistente..
O futebol não e da seleção de 82, mas como disse o FM..cadê o Ajax?

Só pra constar chupaaa rgt.. 20 pontos de audiência Palmeiras e Santos na TNT

Aleluia!
Dessa vez não fod.eram com o nosso final de domingo.
Parabéns aos envolvidos!

De acordo que ouvi no rádio, melhores: Bruno Henrique, Felipe Melo e Dudu.

1, 2, 3… google. Justo quando não assisto joga bem? Grande vitória.

27 jogos invictos. Por isso a minha indignação quando criticam o Felipão.

Talvez sua indignação diminua, querida Florzinha, quando se lembrar de que nesse seu retorno ao Palmeiras o Felipão dispu.tou até aqui quatro competições e perdeu três. Na que venceu teve grande mérito, nas que perdeu igual responsabilidade.

Outra coisa que talvez o papai não entenda é que invencibilidade é algo maravilhoso, mas que APENAS ela não garante qualidade nem conquista. O Brasil perdeu duas Copas invicto. O Atlético MG foi vice-campeão Brasileiro invicto em 1977. O recordista de invencibilidade em campeonatos brasileiros (Botafogo, 42 partidas entre 1977 e 1978) ficou sem título. Por outro lado, o Palmeiras foi campeão invicto da CB 2012, e depois…

O que eu sempre critico no Felipão é sua falta de repertório, sua teimosia com alguns jogadores que não têm intimidade com a bola e sua insistência em desviar o foco dos reais problemas do time que treina, isso qualquer que seja ele. E criticaria qualquer um com essa postura. Figura alguma, por mais popular ou vencedora que seja, está ou estará acima do Palmeiras, jamais.

A Vitória e o futebol jogado foram ótimos, mas concordo com as críticas ao Felipão. De fato deveríamos ter apresentado um futebol como o de hoje muito mais vezes. O Felipão as vezes parece criança em repetir alguns erros e ser teimoso depois!
Como atenuante vai a história do currículo e do passado. Se ganhou um de quatro está ótimo.
Se ganharmos um título todos os anos sem que seja o Paulista está excelente!!!

Pois é…. claro que o Felipão nos faz passar raiva, muita raiva. Até mesmo quando somos campeões temos sustos que não precisávamos passar!
Mas eu ia comentar exatamente isso, dis.putou 4 e ganhou “só” o brasileiro!!! Só? Pode ser todo ano assim???
Isso não quer dizer que eu não concorde em jogar melhor. Esse time pode mais, muito mais. Como mostrou hoje!

Carlos, se o Felipão tivesse perdido “só” dois paulistas e duas CBs nos pênaltis, concordaria com você. Como escrevi, ele teve mérito em saber rodar o elenco no BR, mas todo mundo sabe que ele foi contratado pra ganhar os títulos que perdeu, o que lhe caiu no colo com time reserva durante boa parte da campanha não era prioridade.

Além disso, não foram “só” as eliminações, mas como elas aconteceram. Não incomodamos os goleiros do Cruzeiro (CB), do Boca (Libertadores) e dos Bambis (paulistinha) nas partidas fora de casa. Culpa da postura covarde do time, responsabilidade total do treinador. Acho que é bem simples entender a diferença.

A questão é de ponto de vista, LGO. Se ganharmos um título como ganhamos o BR 2018 por ano, será ótimo. Se perdermos 3 campeonatos como perdemos o Paulista, a CB e a Libertadores em 2018 todo ano, pelo nível do elenco em relação aos adversários, será péssimo.

O que todos nós precisamos entender é que um título em quatro está ótimo sim. Outra coisa que precisamos entender é que o futebol é o único esporte onde o melhor tecnicamente nem sempre ganha, apesar de muitos falarem aqui que nosso elenco é limitado como outros. Será que lá no 3VB (Barcelona) alguém deve ter falado “foi ótimo ganhar a liga esse ano, mas perder as ultimas 4 champions como perdemos é péssimo, ainda mais com o elenco que temos”.

Tô ouvindo na Rádio Globo. Oscar Ulisses é palmeirense.

Aparentemente, entramos jogando bem. E lá em Minas, o que não acontece faz tempo.

Empate seria bom, mas se ganhar, já compensa o empate com CSA e fica tudo dentro do planejado.

É isso aí! . Firmes e fortes no radinho! 📻 A turma do resultado no google vem depois do jogo.

Saberemos se foi realmente um golaço na ESPN ou Fox. Questão de preferência

Pela narração do Ulisses Costa foi um baita golaço do Bruno Henrique. Verdão melhor no primeiro tempo.

Tô dando um trato no radinho de ´pilha. Tô me sentindo com 12 anos, quando ouvia o time pelo rádio.

Insisto dizendo que o empate contra o CSA teve sabor de derrota em virtude da diferença entre as equipes não há o que discutir, contra time rebaixado a obrigação é fazer 6 pontos não tem conversa.
Disse tudo isso porque hoje o empate hoje pode ser considerado um bom resultado.
Mas para isso tem que jogar bola.
Pelo menos isso, jogar bola.

Eu não suporto mais ver esse indolente desse Lucas Lima c/ a camisa do Palmeiras. De todos os refugos ou limitados q o Mattos contratou neste ano, nenhum supera esse engodo.

Não espero nada melhor do que um empate hoje. Uma derrota vou considerar normal.

Então comece a esperar algo diferente!!!
Foi de longe o melhor jogo do ano!!!
Fora de casa, dominando todas as ações, sem recuar após o primeiro gol e chegando a liderança!!!

Que nojo. Como marcam pênalti fácil para os urubus e anulam contra os gambás. Para eles o “vardo” e para nós o tal de var. É uma vergonha.

Enquanto permanecer essa palhaçada do árbitro escolher se vai ver ou não, e não o time que entende ter sido prejudicado, nem precisa mesmo do VAR.

Os comentários estão desativados.