Brasileiro 2019 CSA 1×1 Palmeiras: perdemos dois pontos

O Palmeiras empatou em 1×1 com o CSA em Maceió. O gol do Verdão foi de Raphael Veiga no 1o tempo. Os alagoanos empataram na etapa final.

Resultado ruim. O CSA é um time candidato ao rebaixamento. Perdemos dois pontos. Num campeonato de pontos corridos, esses dois pontos valem o mesmo que na última rodada.

Felipão foi conservador demais em poupar os titulares? Aparentemente sim. Mesmo assim, o time começou bem. Hyoran e Veiga abriam os espaços e criavam chances de gol. O primeiro saiu logo, numa bola que Hyoran foi à linha de fundo e cruzou. Veiga bateu da marca do pênalti.

O Palmeiras poderia ter ampliado. Com Veiga e Deyverson. Não conseguiu. No 2o tempo os jogadores cansaram. Felipão colocou Carlos Eduardo e Felipe Pires. Depois Matheus Fernandes. Não funcionaram. O time perdeu força. Mas ainda assim perdeu chances importantes. Deyverson no final foi um deles…

Do lado de lá o CSA pouco ameaçou. Em uma delas o gols, num bate rebate na área.

Agora é esperar sábado em uma briga direta pela liderança com o Internacional, no Allianz. E um aviso que temos elenco, mas não dá pra entrar com um time inteiro de reservas.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados