Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 CSA 1×1 Palmeiras: perdemos dois pontos

O Palmeiras empatou em 1×1 com o CSA em Maceió. O gol do Verdão foi de Raphael Veiga no 1o tempo. Os alagoanos empataram na etapa final.

Resultado ruim. O CSA é um time candidato ao rebaixamento. Perdemos dois pontos. Num campeonato de pontos corridos, esses dois pontos valem o mesmo que na última rodada.

Felipão foi conservador demais em poupar os titulares? Aparentemente sim. Mesmo assim, o time começou bem. Hyoran e Veiga abriam os espaços e criavam chances de gol. O primeiro saiu logo, numa bola que Hyoran foi à linha de fundo e cruzou. Veiga bateu da marca do pênalti.

O Palmeiras poderia ter ampliado. Com Veiga e Deyverson. Não conseguiu. No 2o tempo os jogadores cansaram. Felipão colocou Carlos Eduardo e Felipe Pires. Depois Matheus Fernandes. Não funcionaram. O time perdeu força. Mas ainda assim perdeu chances importantes. Deyverson no final foi um deles…

Do lado de lá o CSA pouco ameaçou. Em uma delas o gols, num bate rebate na área.

Agora é esperar sábado em uma briga direta pela liderança com o Internacional, no Allianz. E um aviso que temos elenco, mas não dá pra entrar com um time inteiro de reservas.

Saudações Alviverdes!

124 respostas em “Brasileiro 2019 CSA 1×1 Palmeiras: perdemos dois pontos”

O garoto Arthur não pode ser pior que os 2 centroavantes que fizerem só 2 e 3 gol respectivamente esse ano.
Demorou para dar chance ao Zé Rafael e parece que o cara começou a corresponder.
É hora do Arthur ter a chance dele….Dayverson está jogando há 5 jogos seguidos e não é aquele amador que sonhamos ter no ataque.

De qualquer forma vamos lá.
Jogo muito difícil contra o Inter.
A obrigatoriedade pelos três pontos aumentou em virtude do empate com sabor amargo de derrota para o CSA.
E 4ª feira o jogo contra o SAN Lorenzo.
Sinceramente não sei o que esperar do Palmeiras logo mais.
Que lá próximo das 21:00 horas possamos estar comemorando a vitória.

Esse blog é muito atrasado.
Estamos a duas horas do início do jogo contra a equipe do internacional e até agora nenhum post

Fato. Mas não adianta questionar pq não vai mudar nada.
Nem o ze.ane q pede zagueiro toda hora e nem o ze comentado do Eduardo q relincha toda hora com textos sem sentido.
Espero q ganhe hj. Pronto

Toda rodada faremos uma comparação de erros e acertos nos jogos do Palmeiras.
Vamos ver qual o placar no final do ano.
E se eu esquecer algo, por favor ajudem.

Estou com a carapuça na mão.
Eu sou o cara da teoria da conspiração, das teorias facilmente de serem destruídas com “fatos”.
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”.

1. Jogo:
Palmeiras favorecido, árbitro, bandeirinha e juiz de linha deram um lateral para o Palmeiras que não foi…e 1 Minuto depois Palmeiras fez 2×0.
Palmeiras prejudicado no lance do Dudu, mas esse lance é normal, nada demais.
1×1

2. Jogo
Como ninguém viu, continua o placar 1×1.
By the way: o Carlos Eduardo e Dayverson são tão ruins no rádio, como na tv.

Gostei da iniciativa. Porém, para ser justo e imparcial, vai ter que fazer o mesmo com todos os jogos de todos os times. De outra forma, poderemos encontrar torcedor fazendo levantamento semelhante alegando que seu time (qualquer que seja ele) foi “o” mais prejudicado da competição.

Só pra esclarecer pela última vez, pois este espaço não é Canal Combate como outros colegas (um deles considerado “sensato” apesar da idolatria cega a um treinador, à costumeira grosseria usando palavrões e à recorrência constante a argumentos como “você é gambá”) já o tranformaram nesta semana: não acho que o Palmeiras não seja eventualmente prejudicado, às vezes é e bastante. Daí a crer que existe conspiração permanente desde 1914 para usurpar-lhe vitórias e títulos, é bem diferente.

Tranqüilo Eduardo.
Eu não tenho como acompanhar os erros dos outros e times.
Penso apenas que poderíamos ficar só no Palmeiras.

Vc sabe muito bem que não entro aqui para dizer que existe conspiração, esse termo vcs que criaram e ficam repetindo.
Acredite, fico muito mais p.a.u da vida com LL (que esse ano passou a ganhar 50 mil a mais, pois está no seu contrato….e não fez 1 gol, decidiu um jogo e nem contra CSA conseguiu se destacar), Dayverson, Antonio Carlos, Carlos Eduardo…..quando o Borja tem mil chances e não faz um gol e depois o time empata ou perde e outros do que se há um ou outro erro que nos prejudica ou ajude.

Nunca usei isso como desculpa, vcs é que entram falando isso.
Uma coisa não justifica a outra.
Se o time jogar mal, só der chutões e não fizer combinações e for incapaz de fazer um gol, que perca os pontos por incapacidade e não com interferência.

Abs.

Historicamente o Internacional é o único time que leva razoável vantagem em confrontos diretos com o Palmeiras (os gaúchos tem 8 vitórias a mais), mas nos últimos anos temos levado vantagem. Espero que amanhã prevaleça a escrita recente. Jogo complicado.

Seis estão de brincadeira: Rogelio Funes Mori, 28 anos, 6 milhões de euros. Não adianta a globo pagar 200 milhões, se nosso diretor é uma m.u.l.a.

Pelo menos o cara acabou de ser campeão da Conca Champions. Se é currículo o que importa…

Confesso que nunca tinha ouvido falar. Mas fui pesquisar, e achei uma opção interessante. 86 gols em 164 jogos. Tudo bem que é no Monterrey do México, mas… pra quem tem Deyverson como melhor opção hoje, acho que vale a pena. O cara tem 28 anos, não é velho.

Eu me lembro dele quando surgiu no River como promessa há alguns anos. Jamais foi o que se esperava (assim como aquele Defederico que jogou na gambalândia), mas está longe de ser um Deyverson ou um Borja da vida.

Eduardo vc não aprende mesmo, vai passar a vida inteira com os comentáriozinhos de sempre.
Precisa ter somente um neurônio para ver que o sorteio da copa do Brasil foi entre os times da Libertadores x times da fase anterior da competição.
Portanto, Palmeiras não poderia nunca pegar o cheirinho agora e nem o sistema o Sampaio Correia.
Mas o seu comentáriozinho, não poderia faltar.
Que coisa feia cara.

“Eduardo Augusto Corrêa02/05/2019 | responder
Exatamente, Philipe. Mas vão reclamar mesmo assim. Está no DNA de algumas pessoas. Agora imagine como este blog estaria lotado de “conspirações” caso pegássemos o cheirinho e os gambás enfrentassem Paysandu ou Sampaio Corrêa…”

Olha, Levi, não me referia a você, até porque não preciso mandar recado, mas se a carapuça lhe serviu faça bom proveito. E se tenho algo a aprender (e de fato tenho, como todos nós), não será vindo de você, cara, que não tem rigorosamente nada a ensinar pra ninguém. Você não é o “Grilo Falante” do blog, conscientize-se disso.

Acho que as pessoas que vivem formulando teorias conspiratórias sem nexo que são facilmente derrubadas com fatos e argumentos bem simples e deixam de olhar futebol pura e simplesmente também deveriam dedicar mais tempo pra passear com cachorro, namorar, visitar museus, dar (ou levar, depende do gosto de cada um, que eu respeito) uma bimbada e por aí vai. A vida seria menos neurótica, pra todos.

Para com isso Eduardo, o seu comentário é um fato.
Vc diz que respeita os outros comentários, mas não cansa de ofender o Marin, por exemplo…..inclusive chamando ele de “véio…”.
Apenas pq ele pensa que o Scolari (atual campeão brasileiro último técnico campeão do mundo com o Brasil) não é ultrapassado.

Talvez vc não perceba, mas futebol é apenas uma paixão cara.
É para vibrar, ficar feliz, pu.to, ter raiva, se emocionar, analisar táticas, comemorar quando o time é campeão (melhor do que não ser), quem é perna de pau, craque (bem poucos e tem muita gente ganhando fortunas sem jogar nada)…… discutir, zoar, ser zoado etc.
Apenas não ofenda ninguém (cara vc já mandou gente sair do site, mandou comer grama…..), pois todos aqui somos palmeirenses e isso nos une de certa forma.

Levi, é que esse termo “carapuça” já tinha aparecido lá em baixo 👇 num outro entrevero que foi apagado pelo 3vv. Só bom futebol me fisga.

kkkk Gustavo.
Mas o tema aqui é o seguinte:
Um comentário jocoso, debochando de outras pessoas e criando suposições totalmente fora de contexto.
Ai com uma simple informação a narrativa foi totalmente desmontada…tipo tirar doce de criança.

Será que o Felipão, seu guru Paulo Turra, o Mattos e o Cícero não estão vendo que temos apenas o Gomes e o Luan (esse também é meia boca) como zagueiros. Se um ou os dois machucar, for expulso vamos ter que ir de Antonio Carlos (meu Deus) e Vovô Drascena??? E o pior, com o Pitbul se arrastando no meio campo. São detalhes que já fizeram diferença na Libertadores do ano passado e pelo jeito vai se repetir. Acorda Felipão Turrão e diretoria (zzzzzzzzzzzzzzz). O Pedro fez mais um ontem.

E para aumentar o seu desespero por um zagueiro de qualidade, vi agora que o time do SP está conversando com o Miranda.

Hoje assisti ao jogo de volta ,semi da Copa do Brasil sub20 , Palmeiras x Vasco.
Tb vi o jogo de ida onde vencemos por 4 a 1 com relativa facilidade,apesar do Vasco ser um bom time,vice da Copinha.
O time entrou num salto alto irritante,com toquinhos de classe e a velha máscara de quem pensa que já ganhou por ter 3 gols de vantagem.
No segundo tempo o Vasco resolveu jogar,amassou o Palmeiras que se perdeu completamente em campo e acuado,apelava para chutões ridículos com furadas espetaculares.
Eles fizeram 2 gols e saímos classificados na bacia das almas ,poderiam ter feito 4 ou 5.
Estamos na final contra o Cruzeiro mas deu pra ver porque é difícil promover jogadores da base no Palmeiras,a instabilidade emocional impera mesmo com estádio vazio.
Pena.
De bom nos dois jogos vi o colombiano Angulo.
Rápido,ousado e joga sério,melhor que Carlos Eduardo e Felipe Pires,sem dúvida.

Eu tbm vi Ed. E vou dizer, ooooo mulekada ruim de bola heim…o Angulo é o único q talvez dê pra ter um pouquinho de boa vontade com ele, mas nada de mais tbm. De resto não se aproveita ninguém! Aquele centroavante cabeludinho, tal de Leo passos, é melhor já se matricular em alguma faculdade. É pior q Borja e Deyverson juntos.

Mas tem que dar oportunidade. Não se pode avaliar por um jogo. Se nossa base tem chegado tem chegado longe em todas as competições é porque, no mínimo, ela é melhor que base dos outros. Tem que testar antes de desperdiçar dinheiro com porcaria.

Philipe , o tal Léo Passos já vi jogar outras vezes,realmente o cara é jovem e já é do tipo pesadão,imagina qdo envelhecer.Esse já vi jogar outras vezes e nunca gostei.
Gosto de ver jogos das categorias de base e eles tem se tornado mais frequentes,isso é bom.
Lembro de ver o São Marcos ainda garoto,mais recentemente o Gabriel Jesus, mas muitas vezes me enganei achando que fulano seria bom e não deu certo,como Patrick Vieira por ex.
Gustavo,tb acho que tem que dar oportunidade,é o único jeito de saber se vai dar certo mas o fator personalidade deveria ser melhor avaliado.
Não adianta o cara ser bom tecnicamente apenas,pode ser até mediano e compensar em outros aspectos pra vingar no profissional.
Apesar de termos progredido muito na base e no profissional,os resultados provam isso,ainda podemos melhorar muito.

Será que contra o Sampaio Corrêa vamos de Antonio Carlos, Drascena, Dayvdson etc..?????

Possivelmente joguem Jean e Juninho, afinal o importante é “manter o grupo unido”…

Se aquele tal de Pimentinha ainda estivesse por lá, iria da um calor na nossa zaga.

Os comentários estão desativados.