Categorias
Brasileiro 2019 Pós Jogo

Brasileiro 2019 Palmeiras 4×0 Santos: irretocável

Nao tem o que falar nesse pos jogo. 4×0.

Vote nos melhores em campo. Vale votar em até 11.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 4x0 Santos? (Até 11 indicações)

View Results

Carregando ... Carregando ...

79 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 4×0 Santos: irretocável”

Não devemos nada aos f e d o r e n t o s , já que a maioria da torcida dos caras não pode ir ao estádio porque está presa.

Estão falando que perdemos a briga com a Globo, será, soma junto com o momante que ela vai pagar, nossa posição final no Br e mais a grana da Tuner. O que eu realmente não gostei foi o tempo de contrato, isso saímos perdendo.

A derrota será moral. Teremos que gastar o dinheiro com times cada vez mais fortes para derrubarmos o sistema. Continuamos sendo, no máximo, o terceiro do país em importância. A rgt e seus queridinhos saíram mais fortes ainda. Uma pena!

Mas assim, sem clubismo por um minuto. Aos olhos da Globo, é justo que sejamos o “terceiro em importância” no país. Acho que deveríamos ganhar o mesmo que SCCP e Flamengo, mas ganhar um pouco menos me parece normal, se contar a torcida de ambos os times.

Além do mais, o dinheiro da globo deixou de ser relevante pra gente ha muito tempo. Ganhar um pouco menos que eles não vai mudar nossa arrecadação no final do ano…

Justamente pelo dinheiro da globo deixar de ser relevante e não ser determinante para a nossa arrecadação é que a briga maior era pelo status, mão para a própria globo, mas para o futebol brasileiro. Se não era pra, no mínimo, termos o mesmo valor que eles, a briga foi em vão. Somos tão campeões como eles (acho que até mais), mas eles ficam com o ouro e nós com a medalha de bronze.

Entendo o Gustavo, mas concordo com o Thom. Apesar de algumas pessoas não gostarem ou não aceitarem, somos na melhor das hipóteses a terceira maior torcida do país, bem atrás dos primeiros, mas não é isso que ganha campeonato. Além do mais, há o outro lado da moeda, pois a Globo tem acordo com seus queridinhos que ninguém ganhará o mesmo que eles, e se quebrá-lo vai arrumar sarna pra se coçar até o fim da vida. Em resumo, acho que o Gru sabia que no máximo conseguiria o que conseguiu.

Financeiramente foi bom, ganharemos mais. Moralmente (status) assumimos que somos menores, mesmo tendo o maior potencial dos três.

Minha opinião, a única coisa ruim desse acordo é o tempo de duração , do resto achei bom. Não devemos esquecer que a Crefisa é parceira também da Globo. Foi um vitória não pagarmos a multa e ter passado os bambis. Sobre status, ainda temos que ganha-lo com títulos e não brigando com a maior emissora de tv que manda na CBF. Entendo o Gustavo, mas no mundo das negociações temos que as vezes ceder p ganhar mais depois.Sobre o jogo de hoje meu Deus…..

Hoje vamos da dupla chama gol, Antônio Carlos (meu Deus) e vovô drascena
Valei nos são Genaro.

Até moralmente saímos fortalecido, não enfraquecido como disse o Gustavo. Todos os rivais compraram nossa briga, peitamos a RGT e conseguimos melhorias no contrato.

Mas e esse papo de que gambá/urubu recebem 18,5% do bolo (R$ 650 milhões) e o Palmeiras quer receber apenas/pelo menos 10% é verídico ou fakenews? Se for isso é uma baita ré no trôço, hein? É assinar o atestado de submissão à rgt e seus queridinhos.

Vai ser até 2024 desse jeito, não adianta nada assina Premiere falando que é palmeirense, o rateio desse dinheiro vai previlegia os urubu e gambas.

Pelo jeito vai mesmo. Mais que o dinheiro (que é importantíssimo, mas precisamos menos que os queridinhos), era uma briga pela hegemonia moral e de bastidores. Sairemos derrotados, uma pena!

A derrota maior é da Globo com certeza. Ela quem cedeu mais pra ter nossos jogos. O galliote garantiu a eleição da Leila.

O Palmeiras diz que quer tudo igual o Corinthians, já sabendo que não vai receber tudo, é tática de negociação, você não chega pedindo exatamente o que aceitaria de verdade. A ideia é receber bem mais do que normalmente receberiamos. De 70 milhões, para 100 milhões, segundo dizem. Talvez não iguale o número de partidas transmitidas, mas aumente de qualquer forma. Por hora, temos de encarar os fatos, a torcida deles é mais que o dobro da nossa, é óbvio que dá mais audiência, e anunciantes querem isso, a maior exposição da marca. Mas o futuro é promissor. Quanto mais eles assinarem com a dívida do estádio, e mais nós ganhamos títulos, essa diferença de tamanho de torcida e audiência de tv, vai cair. E aí sim, vamos poder passar eles nos ganhos com tv.

*quanto mais eles AFUNDAREM com a dívida do estádio…

Maldito swipe do celular…

Uma coisa que nunca me convenceu é esse a torcida deles é tão superior a nossa assim. Duvido que seja! Pode ser maior, mas é ali, na margem de erro. Também duvido que eles deem tão mais audiência assim a ponto de ganharem R$ 50 milhões a mais de cota. Mas o pior de tudo é que o papo era outro, cotas e exposição iguais a deles. Será uma derrota moral.

Infelizmente, a torcida deles e do Flamengo é realmente, mais que o dobro da nossa.

Dentro das nossas bolhas, onde só percebemos o que procuramos, é difícil de ver. E eu, sinceramente, não ligo de terem mais torcida. Nao significa quase nada

Eu duvido que cada um tenha o dobro de nossa torcida e duvido mais ainda que cada um dê o dobro de audiência, ou tenha o dobro de assinantes de ppv que nós.

uma pena o Goulart, acho que a curto/medio prazo nao conseguira mais jogar e se jogar nao sera mais o mesmo… 80% do menisco retirado..
acho que nao vale a pena gastar tanto $$ para compra-lo no final do ano…

Os chineses fizeram o verdadeiro negócio da China!
E o gastador de dinheiro Alexandre Mattos embarcou nessa furada.

Dudu…espetacular! Luan e Gomes, muito bons. Enfim, todos jogaram muito bem.

Você provavelmente não viu o jogo. Dudu acabou com a sardinha.

Olha. Desculpe, mas não vi novamente todo esse espetáculo do Dudu. Ele jogou bem, ponto. Ele matou um monte de contra-ataque, perdeu pelo menos uns dois gols cara a cara, simulou faltas e seus escanteio são sempre pra ninguém. Mas, deu assistência, fez boas jogadas e mostrou bom futebol.

O cara deu 3 assistências e merece nota 7?

hahahah pára né parceiro. Pelo menos um 8, vai.

Olha. Já não acreditava mais em fantasmas, e eis que ressurge um. Feliz 2014!

Concordo..a seleção da Argentina deixou ele de lado em plena copa do mundo.. para ser técnico não e ser só moderno em táticas..precisa ser gestor de pessoas..se os caras não correrem por vc..ja era. E nisso Felipão e um dos melhores..abs a todos

Excelente partida, foi um chocolate! Dudu e FM tão jogando o fino da bola, e Felipão parece q viu q não dá pra contar c/ a ameba Lucas Lima, Carlos Eduardo e Felipe Pires. Aleluia! Sigamos em frente rumo aos títulos!

Foi o Scolari que pediu e aprovou as contratações de Carlos E. e Pires e mandou a direção empresta Arthur e Erik que estão fazendo um ótimo campeonato brasileiro.
O Palmeiras gastou 25 milhões em 2 imprestáveis e tá pagando o salário dos 2 emprestados.
Que burrice !Isso que é jogar dinheiro no ralo , tá sobrando.

Com todo o respeito, Paraíba, Arthur e Erik são jogadores pra Bahia e Botafogo, se voltarem a vestir a camisa do Palmeiras vão jogar bolinha de gude. Isso não significa que deveríamos contratar jogadores como Carlos Eduardo e Felipe Pires tendo uma divisão de base que tem vencido constantemente títulos, acho que o maior erro administrativo do clube tem sido esse, gastar indiscriminadamente quando poderia ter igual ou melhor de graça.

O Rafael Veiga só foi ter uma sequência de jogos tá jogando bem e fazendo gols . O Arthur é bom tinha que ser melhor aproveitado por Felipão.

O Arthur é meia atacante, justamente o setor em que estamos melhor servidos no elenco. Se fosse centroavante matador ou zagueiro técnico faria falta, no momento atual não faz. Já o Erik fez gols importantes na campanha de 2016 (e tecnicamente não é pior que Deyverson nem Borja, tampouco um centroavante poste de que o técnico tanto gosta), talvez pudesse fazer parte do grupo. Talvez.

Partidaca, ontem o general deu show. A única preocupação é que quando não tivermos a nossa zaga titular, entra a zaga chama gol, a Carlos ( meu Deus ) e vovô drascena. Tá na hora da comissão técnica ver isso.

Vale lembrar que boa parte dessa serie invicta de 28 jogos se devem a boas atuações da zaga A.Carlos / Edu Dracena.

Reparam? Que erramos varias saidas dd bolas qeu caiam nos pés dos adversários? Luam, Gomes e Bruno Henrique e algumas vezes com o lateral pela direita….e que muitas vezes propriciaram contra ataques pegando nossa frente da zaga desarrumada. Acertando essas saidas nao terá para ninguém.

Isso é fruto principalmente da saída na base do chutão, que deve ser alternativa e não recurso constante. De vez em quando, o bicão cai no pé do atacante e ele fica cara a cara com o goleiro, como ontem, mas é exceção. Não precisa ser um tiki-taka, mas se o time trabalhar mais a bola quando a tiver (e nesse aspecto Dudu e Scarpa são fundamentais) vai ficar difícil – para os adversários.

Tem gente que fica triste quando o time ganha bem porque de tal forma não vai poder ver cornetas tecendo críticas.
O legal é que estamos vendo mudanças: time com pegada mais ofensiva, sem sentar em cima do 1×0 e demonstrando mais repertório.
Ansioso por mais jogos pesados para ver se continua assim. Tomara!

É exatamente o que pedimos, Léo. Time querendo jogar e fazer mais gols, com repertório inclusive pra sair de sinucas de bico (virar jogos, por exemplo) e principalmente regularidade. Está no caminho certo mas tem muito pra melhorar ainda.

E não podemos cair na armadilha que parte da imprensa já está nos colocando, vi muita gente falando neste final de semana que o título é só questão de tempo. Ano passado na parada da Copa estávamos oito pontos atrás do cheirinho e terminamos o campeonato oito na frente (16 pontos tirados em 26 rodadas). Se pode acontecer a favor, pode acontecer contra.

Exato, Eduardo!
Aí tem nego que confunde crítica que clama por um futebol melhor com torcida contra. Vai entender…
E, realmente, ainda há muito a crescer (estou no aguardo de uma partida na qual o time saia atrás no placar e consiga virar, especialmente em mata-mata), além da obrigação de manter os pés bem fixos no chão.

Exato, Eduardo!
Aí tem nego que confunde crítica que clama por um futebol melhor com torcida contra. Vai entender…
E, realmente, ainda há muito a crescer (estou no aguardo de uma partida na qual o time saia atrás no placar e consiga virar, especialmente em mata-mata), além da obrigação de manter os pés bem fixos no chão.

Partida excelente. Mantendo esse nível de atuação, o Palmeiras faz sonhar com grandes conquistas.

E o Dudu hein? Tem jogado muito nessas últimas partidas…! Gostei muito do jogo, adversário direto, clássico… Só quero que o Palmeiras não oscile muito, é tudo que peço agora…! Nada mais frustrante que ganhar um jogo desses assim, e depois entregar pontos pra candidatos a rebaixamento.

Essa é a quinta temporada que o Dudu é protagonista (lá no início, de forma negativa, é verdade…), decidindo jogos importantes com gols (que não é sua função primordial) e passes. Pode existir jogador do mesmo nível em atividade no Brasil, melhor não tem. Só não vê quem não quer ou tem má vontade.

Se não subir no salto alto, vai ser difícil algum time pegar o Verdão nesse brasileiro. No mata mata é outra história. Mas por hoje é 10 pra todo mundo. Faz tempo que não vejo um jogo tão bom como o de hoje, todo mundo jogou bem. Bom domingo a todos e segue o líder!

Na verdade, Flor, e agradecendo pelo interesse, aconteceu. O meu sogro fará 95 anos amanhã, e depois de ter passado a semana hospitalizado com um princípio de pneumonia teve alta ontem. Pode notar que quase não apareci aqui nos últimos dias.

A família está se mobilizando pra organizar uma festa neste domingo (até ontem não tínhamos certeza de que ela se realizaria…), e por isso praticamente não assisti ao segundo tempo. O que vi no primeiro me agradou muito, vou tentar acompanhar o restante nas mesas redondas noite afora, isso se o cansaço não me derrubar antes…

Não tenha dúvida de que fazendo o time jogar bem, indo pra cima buscando gols o tempo todo independentemente do adversário, como parece ter acontecido, qualquer apitador de treino terá meus elogios, assim como receberá críticas quando falhar. Gosto de ver o Palmeiras jogando bem e ganhando, sem idolatrias.

Que legal o jogo de hoje. Pressão mesmo após o gol marcado, dedicação. Estou feliz, que mantenha a pegada. Parabéns a todos nós

Jogou bem e goleou, do jeito que o corneta gosta Vitória merecida. Parabéns aos jogadores. E hoje sim, parabéns ao Felipão, viu Sérgio Sofia.

Parabéns a todos os envolvidos!
É isso que queremos ver.
Obrigado Palmeiras!
Bom domingo à todos.

Justiça seja feita ao Weverton tbm. Já critiquei bastante mas não é de hoje q vem fazendo ótimas defesas e passando cada vez mais segurança.

Jogo raro! Tá dando tudo certo. Até a sorte tá do nosso lado. O Veiga fez a jogada errada, era pra enfiar e deixar o Dudu na cara do gol . Resolveu segurar e chutar, chutou meia boca, a bola ia pra fora, mas desviou e matou o Wanderlei. Importante é que o time joga bem e time que joga bem , até a sorte faz companhia.

Acho que é o Levi que escreve constantemente que o Palmeiras não chuta de longe e que deveria arriscar mais, algo com o que concordo plenamente. A sorte ajudou, mas se o cara não tentar a sorte não trabalha sozinha.

A sorte está do nosso lado.
Pelo calendário chinês é o ano do Porco.
Até aqui parabéns aos envolvidos.
Time joga bem.
Não deixa o adversário respirar.

1° gol irregular. 1° gol legal. Eu achei impedido, para os caras do VAR legal. Então, sei lá. O que importa é que o Palmeiras joga bem.

Não sei se voce reviu o lance depois, com o tira teima. Gol legal, indiscutivelmente.

Eu vi. Com a linha parece legal. Sem a linha não. Acho aquela arte do tira-teima muito grosseira.

Deve ter alguma coisa errada hj, o Deyverson tá jogando pra c.a.c.e.t.e rs. Mas não pode perder o foco e a pegada no segundo tempo. Ano passado no Allianz tbm abrimos 2×0 e tomamos o empate, só vencemos graças a um frangaço do Wanderlei no chute do Victor Luís.

Mudança total de comportamento, focado no jogo. Toma pancada, levanta, abaixa a cabeça e volta correndo pra posição!

Verdade Guilherme, é outro Deyverson. Continua caneludo mas a postura é totalmente outra. Kkk

O Palmeiras joga bem pois já fez dois gols e continua em cima do adversário pressionando por mais. É assim que deve ser um time grande. Falta mais bola no chão e trocas de passes, e o FM fez uma falta por lance até agora, mas o espírito tem que ser esse.

Verdão com tudo hj. 18 min. 2×0. Time com uma pegada monstro. Tá rachando, dividindo, marcando e aproveitando as oportunidades. Por enquanto tá dando gosto de ver.

Os comentários estão desativados.