Copa do Brasil Palmeiras 2×0 Sampaio Correa: classificação sem stress

O Palmeiras ganhou ganhou do Sampaio Correa no Allianz PArque nesta noite de quinta feira. 2×0.

O primeiro gol foi de Mayke numa enfiada de bola de Lucas Lima para Dudu que serviu de badeja. O segundo gol foi no 2o tempo num cruzamento de Mayke onde Zé Rafael cumprimentou de cabeça e fez 2×0.

Jogo tranquilo. Primeiro tempo o Palmeiras dominou. No segundo tempo, após o segundo gol, se poupou.

Fim de papo. Estamos nas quartas de final. Veremos o próximo sorteio.

Agora voltamos ao Brasileiro.

E votem no melhor em campo. Até três opções.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 2×0 Sampaio Correa? (até três opções)

View Results

Carregando ... Carregando …

62 Comments Added

Join Discussion
    • Adilson 02/06/2019 | Responder

      O nosso problema nesse primeiro tempo está sendo o lado direito.. Antônio Carlos não cobre de forma correta..e um chama gol.. realmente precisamos de um zagueiro urgente

  1. Gustavo Aroni 02/06/2019 | Responder

    3vv. Não vou mais dar reply às pessoas ou responder comentários que citam meu nome, que não falem exclusivamente sobre futebol. Farei apenas meus comentários e pronto.

  2. Tiago 02/06/2019 | Responder

    Não comento mais. Essa bosta de site bloqueia todos meus comentários…
    fique com seus puxa sacos..

  3. Tiago 02/06/2019 | Responder

    por enquanto a sina se repete. Cruzeiro puta do sp…

  4. Renato 02/06/2019 | Responder

    Assim como de uma forma geral, seja na vida ou no futebol, se você é o destaque, tenha muito cuidado pois vão querer te derrubar.
    Não está sendo diferente com o Palmeiras.
    Viram como está a classificação do campeonato brasileiro? Praticamente embolado. Ainda mais com a suspensão dos pontos contra o Botafogo.
    Ou seja, é bom o Palmeiras estar atento porque tudo o que vier extra campo daqui para frente virá para evitar novas conquistas palestrinas.
    Não vão deixar o Palmeiras deslanchar no campeonato.

    • Renato, continuo entendendo que o Flamengo seja o maior (senão o único) rival palmeirense na busca pelo título, e que enquanto a distância entre eles for igual ou inferior a seis pontos antes dos dois confrontos diretos haverá um “empate técnico”. Era assim, continua sendo e provavelnente será até dezembro.

      Isto posto, existem duas coisas que me preocupam nessa iminente polarização do BR 2019, e nenhuma delas tem a ver com teorias conspiratórias. A primeira é a parada para a Copa América, que pode favorecer mais um bom elenco que precisa de ajustes sob novo comando e está embaixo do que outro que pode perder o bom ritmo e o foco mesmo estando no topo. Pouco provavel? Sim, mas não impossível. A segunda é o fato do Flamengo ter se livrado de um treinador jurássico que jamais conseguiu tirar o melhor do elenco que tinha, e a tendência é o time crescer no segundo semestre.

  5. Philipe Frois 01/06/2019 | Responder

    Assistindo a final da champions . Jogo fraco, parecendo campeonato brasileiro . Dois times totalmente comuns sem um craque que desequilibre. Me segurando aqui pra não dizer que esse ano dá pra ser campeão mundial kkkkk

    • Renato 01/06/2019 | Responder

      Acabou em Madrid.
      Liverpool o vice-campeão do Mundial 2019 ficará aguardando até o final do mês de novembro o time que será o Campeão!

    • O Liverpool não é tecnicamente o melhor time da Europa hoje. Manchester City e Juventus estão acima. Mas é uma equipe muitíssimo bem treinada. Daí a comparar com o nível que temos por aqui, não dá pra conversar…

      De qualquer maneira, é um jogo só e tudo pode acontecer. Mas antes de pensar em Liverpool, o campeão da América (seja ele qual for) precisa se preocupar em chegar à final, o que não tem acontecido assim com tanta frequência.

      Quanto ao jogo fraco, se alguém que não acompanha futebol brasileiro pegasse o confronto entre Palmeiras e Boca nas semifinais da Libertadores como referência, imaginaria que ali estaria um time de meio de tabela do Brasileirão, não o futuro campeão, então isso é relativo.

      • Philipe Frois 01/06/2019 | Responder

        Concordo com absolutamente tudo o que vc disse Eduardo, mas fiquei empolgado kķkkk. Se o Verdão conseguir conquistar a América novamente , tenho certeza que vai dar jogo no fim do ano contra o liverpool. Eu vi o liverpool hj dar vários chutões e fazer muitas ligações diretas , o que pra alguns ” pela sacos” do futebol europeu são passes ou lançamentos. Sei que o liverpool é superior ao Palmeiras, mas sinceramente não acho tanto. O Barça era muuuuito superior ao Santos assim como o Real que foi tri campeão europeu era muuuuito superior a qualquer sul-americano que vencesse a libertadores. Mas esse liverpool aí não assusta ninguém. Dá pra enfrentar de igual pra igual tranquilamente. O melhor do time deles é o zagueiro e o grande craque badalado do time é um egípcio um pouquinho melhor que o Dudu . De resto tem Fabinho, Mané e afins. O time que vencer a libertadores esse ano terá uma chance que há bastante tempo não aparecia, desde os gambás contra o Chelsea.

  6. Renato 01/06/2019 | Responder

    Assistindo à final da taça das favelas.
    Com direito à transmissão do SPORTV na fechada e Globo na aberta.
    E amanhã quem não tem assinatura do première não vai assistir Chapecoense x Palmeiras.

  7. Levi 01/06/2019 | Responder

    Muita atenção para a inversão de valores.
    O Palmeiras prejudicado no jogo e a imprensa vendendo a imagem de vitima para o Botafogo e do Palmeiras como o vilão da história.
    É o chamado suborno psicológico para as futuras arbitragens e preparação para o STJD “julgar”.

    Vale tudo, primeiro apareceram as costumeiras „já é campeão“….mas o treinador não nasceu ontem….agora essa… e vem mais.
    Vamos de jogo a jogo…. 1×0 são 3 pontos.
    2×1 = 3 pontos
    3×0 = 3 pontos
    4×0 = 3 pontos

    O time não precisa golear, pois iria irritar ainda mais os adversários, e tudo faz 1 gol e/3 fecha.

    Não adianta sonhar com os times da Parmalat ou Academia, esse tempo já passou e não voltará nunca mais.
    Feliz de que pode viver isso…. e também os times de Darinta…. Marcelo Oliveira, Gilson kleine… Eduardo Batista…e outros.

    • Eu vi os times de Darinta e Sena, de César Sampaio e Evair e peguei o finalzinho da era Dudu (o antigo) e Ademir. Aliás, vi todos in loco (alguns mais, outros menos), quando não se discutia quem era torcedor de verdade nem onde ele deveria estar.

      Não acho que aquele “catadão” do início dos anos 1980 foi o pior time que vestiu nossa camisa, é preciso considerar que na época o Flamengo tinha Zico, o Corínthians tinha Sócrates, o São Paulo tinha Careca, o Vasco tinha Roberto Dinamite e nós tínhamos Jorginho. Da mesma forma, apesar da fase financeiramente polpuda de hoje, a equipe atual está longe das melhores que eu vi. É boa, eficiente e competitiva, o que para os padrões tupiniquins atuais significa dispu.tar (e não obrigatoriamente ganhar) praticamente todos os títulos disponíveis. Mas eu ainda acredito que dá pra fazer mais e melhor obtendo resultados tão ou mais satisfatórios. Jogar bem e ganhar títulos não são situações excludentes, jamais foram e jamais serão.

      E desculpe se insisto em ver o quadro por outro ângulo, mas não ouvi quem quer que fosse da imprensa dizendo que o Palmeiras é “vilão” nessa história da suspensão da partida contra o Botafogo. Pelo contrário, nesta semana ouvi alguém (agora não vou lembrar exatamente quem foi) na ESPN comentando que o Palmeiras demorou para entrar como parte interessada no julgamento, pois também tem seus direitos. O que não dá pra esperar é que Kfouris, Langs e Netos da vida sejam imparciais, por isso já excluí esse povo da minha TV faz tempo. Mas independentemente disso, o Foguinho tá na dele. Na dúvida, eu sempre recorro ao método da troca de lugares: se fosse o contrário, será que alguém aqui reclamaria do Palmeiras tentar anular uma partida que perdeu tendo essa brecha?

  8. Thom 01/06/2019 | Responder

    Eu não sei vocês, mas eu não esperava nada demais desse jogo. Talvez nosso problema seja com expectativa.

    O problema é que a gente já ‘escolheu um lado’ nessa de jogo bonito x resultado. E não e bem assim

    Tem jogo que bom jogar bem (Santos, Fortaleza, Melgar, CAM) e outros que vai vir só resultado (San Lorenzo, S.Correa). Isso é pouco de estratégia tb. Tanto nossa quanto de adversários.

    Somos líderes com certa folga, sem perder há um tempo, nas quartas da Copa do Brasil, jogando e fazendo gols. Os gols contra o Sampaio Corrêa não foram de chuveirinho não área, foram boas jogadas.

    Não há nada do que reclamar, tá do jeito que quase todo mundo queria.

    Lembrem que 2015 falamos que “pode ser que só ganhe essa CdB e não ganhe mais nada pq só joga feio” e olha aí como estamos.

    • Não dizendo que você está afirmando isso, mas passando para lembrar quem estiver lendo, que futebol bonito, que a gente se refere, não é dar posse de calcanhar e fazer gol de letra e pênalti de paradinha. E sim comprometimento com a equipe, obediência tática, criatividade para sair de jogadas apertadas, e alto desempenho. Coisas que não vemos com frequência nesse time atual.

  9. Assunto meio Off, mas comecei a assistir o seriado Sunderland até Morrer. É uma ótima pedida pra qualquer um que goste de futebol, e especialmente boa pra abrir os olhos de quem acha que, bom ambiente, clima ameno, é o mais importante pro time ir bem. Mesmo com todos exemplos que temos, de equipes do Palmeiras e gambá dos anos 90, que se odiavam, mas ganhavam tudo, porque eles tinham o que realmente importa, qualidade técnica, ainda tem gente que quando vê um jogador não se bicar com outro, já fica em desespero, achando que tudo vai ir por água abaixo.

  10. Tentando falar só de futebol, considerando que temos boas chances de terminar a nona rodada com 25 pontos no BR (o Athletico é muito bem treinado, mas não ganha de ninguém fora de casa), vocês acham que para o Palmeiras a parada da Copa América será boa, ruim ou “nenhuma das anteriores”?

    • Renato 31/05/2019 | Responder

      Em 1° lugar, devemos jogar uma partida de cada vez. Domingo será a 7ª rodada.
      Em 2° lugar, tudo vai depender do planejamento idealizado pela comissão técnica.
      Em 3° lugar, os jogadores não podem perder o foco e nem a fome pelos títulos que estamos correndo atrás.

    • Reynaldo Zanon 01/06/2019 | Responder

      Acho que o Palmeiras volta ainda melhor. O primeiro jogo pós-Copa América é contra o SPFC no Morumbi. Tem de reiniciar ganhando lá dentro, assim mandaremos o recado a eles e aos demais: percam as ilusões.

    • Acho que vai ser ruim. Acho que esse papo de “jogar quarta e quinta é ruim” a maior balela. Sempre, SEMPRE que tem essas paradas, parece que os jogadores ficam totalmente sem ritmo de jogo, esquecem tudo. O ideal, é um time jogar o máximo possível, até antes do ponto de lesionar, ou de o cansaço acumular e cair o desempenho. Só jogando e jogando sem parar, os jogadores ganham ritmo. SE os técnicos brasileiros fossem grandes treinadores mundiais, aí até acho que uma parada pode sim, ser muito boa pra treinar jogadas, posicionamento, etc. Mas com os técnicos atuais, eles ficam treinando arremesso de lateral na área, fazendo rachão, etc. Uma inutilidade e boçalidade monumentais…

  11. Levi 31/05/2019 | Responder

    Angulo será comprado e ganhará oportunidade de treinar no time profissional, diz Felipão.

    Tem que testar na pausa agora.

    • Ótima notícia. Poderiam dar oportunidades a outros garotos, claro que não todos de uma vez e apenas em partidas e condições específicas, mas o futuro do Palmeiras (pelo menos no aspecto técnico) passa por isso.

    • Gustavo Aroni 31/05/2019 | Responder

      Boa notícia. Temos que testar a molecada mesmo. Vai colocando aos poucos. O time do Palmeiras precisa rejuvenescer mais esse elenco.

  12. Renato 31/05/2019 | Responder

    Está ficando quase impossível e muito inviável participar aqui no 3VV.
    Muito baixo nível.
    Espero que as pessoas envolvidas na administração do blog fiquem atentos.
    Pois o respeito com a opinião entre os participantes foi pro espaço.

    • Guilherme 31/05/2019 | Responder

      Acompanho o site à muito tempo, mss comento pouco. Acredito que hoje seja meu último acesso. Não aguento mais vir aqui atrás de informações e só encontrar discussões esdrúxulas. Ninguem fala sobre tática, sobre análise fria e imparcial dos rivais, sobre os momentos do jogo, nada! São sempre as mesmas discussões….. sofá x estádio, iludidos x cornetas, felipônicos x antis, donos das verdade x donos da verdade! Cansativo, repetitivo e extremamente não produtivo. Acho que tem muita gente descontando suas frustrações pessoais no site, no Palmeiras e nos outros. Espero entrar daqui um bom tempo e ver que o panorama mudou, com discussões realmente importantes e construtivas. Abraço palestrino à todos.

      • Toda vez que alguém tenta discutir aspectos técnicos ou táticos visando a melhoria do futebol apresentado pelo Palmeiras é rebatido com “futebol é resultado”, “só conto taças” e outras pérolas. Infelizmente não vai mudar porque todo mundo acha que está certo sempre, como você comentou.

      • Gustavo Aroni 31/05/2019 | Responder

        É tudo o que queremos, falar alguma coisa que não seja meramente o resultado final da partida. Então…

      • LGO 01/06/2019 | Responder

        Caro Guilherme!
        Acho que você não deveria fazer isso!!!
        Concordo com você que algumas discussões aqui são chatas e extremamente inúteis, mas o torcedor de futebol apaixonado, às vezes, exagera.
        As pessoas deveriam ser mais flexíveis e amigas, ainda mais dentro de um blog só de palmeirenses.
        Muitas pessoas aqui tem uma religião e são inclusive fanáticos, mas para mim o principal deveria ser respeitar os outros e procurar fazer o bem não importando a quem!!!
        Independente da sua pequena ou grande participação se puder reconsiderar agradeço.
        Avanti Palestra!!!

      • ALEX CEREDA 01/06/2019 | Responder

        Do que eu sinto falta aqui é só uma participação maior daqueles que vivem o Palmeiras “por dentro”.
        Ou seja, gostaria de ler o Criscio mais vezes, mas aparentemente ele não tem conseguido aparecer mais vezes por aqui.
        Tá faltando uma análise mais profunda da nossa “briga” com a RGT. Tá faltando uma análise atual sobre nossas finanças, como tá caminhando a parte financeira do clube.
        Essas discussões nossas sobre o time, em si, a gente pode encontrar nas mesas de boteco, nos grupos de WhatsApp, não me incomoda a má vontade que alguns têm com o Palmeiras, o técnico, um ou outro jogador.

    • Bianco 31/05/2019 | Responder

      3VV, há tempos q a discórdia tem sido semeada no blog quase q exclusivamente por 02 pessoas: G.Aroni e E.Correa. É muito clara a intenção dos mesmos em estabelecer seus ideais sempre críticos ao Palmeiras e na nomeação dos q deles divergem em iludidos. Por outro lado, nunca os vi serem repreendidos.

      • Gustavo Aroni 02/06/2019 | Responder

        Quem causa discórdia é você que nunca faz um comentário sequer sobre o Palmeiras, mas sim, e apenas, ataques pessoais e descontextualizados. Novamente citando meu nome, coisa que nunca fiz a seu respeito. Comente sobre o Palmeiras, fale de Palmeiras e não dos outros. Tenha opinião própria.

  13. Resultado e moleo de jogo mais do que esperados. Este é o “estilo” Felipão, e com ele não há meio termo ou você gosta ou odeia, eu gosto pois aos 55 anos aprendi que ficar relembrando/evocando o passado de 2 maravilhosas “academias” mais a gloriosa “era parmalat” para justificar a crítica de que o time pode e deve jogar melhor é argumento de quem assiste futebol (quando assite) do safá de casa com o ar condiconado ligado. Quem vai no estádio (como muitos aqui) também quere ver jogo bonito, mas querem acima de tudo a vitória, com mérito, honra e brio, pois sem ela não se levanta nenhum atça (em 82 o Brasil tinha uma seleção estelar e perdeu de 3×2 para o medíocre time da Itália que acabou sagrando-se campeã da copa do mundo). Para queles que falam em secar gelo eu mando o meu mais sincero abraço e votos de uma longa e próspera vida sentado no sofá da sala dicursando sobre futebol com os jucas, netos, tirenes, mauros césar e outros “genios” da crônica esportiva. Avante Palestra.

    • Bianco 31/05/2019 | Responder

      Penso da mesma forma, parabéns Palmeiras pela classificação. O que vale dar espetáculo contra o Sampaio Correa?

    • Gustavo Aroni 31/05/2019 | Responder

      Resumindo: só quem vai ao estádio pode fazer comentários sobre o time. Torcedores de sofá, como a esmagadora maioria dos palmeirenses, que moram distante de São Paulo, tem o direito apenas de assistir e e dizer amém a qualquer futebol que o clube jogue. É sempre assim, uns se achando mais palmeirenses que os outros, por ter condições de ir ao estádio, comprar camisa oficial, dentre outras coisas. Torcedor de sofá, você não é nada, apenas estatística!

      • Gustavo, estatísticas servem para muitas coisas. Esses caras que se julgam superiores e legítimos portadores do estandarte verde e branco nem de adubo servem. Poderia dar votos de uma longa e inútil vida como pessoas pobres de espírito e medíocres, mas não vale a pena. No fundo do Tietê tem coisa melhor.

      • Gustavo, bom dia, peço desculpas pois acho que não me expressei da maneira correta. Então vamos lá: o que eu estou querendo dizer (ou escrever) é que a emoção de quem vai ao jogo atinge seu ápice com o gol e com a vitória, não que não hajaemoção no sofá de caso, em 2019 vi o Palmeiras ser campeão brasileiro do meu sofá. Já vi jogos horríveis, medianos, bons e maravilhosos. Só que até hoje não consigo elencar qualquer jogo maravilhoso que tenhamos perdido, isso porque a V-I-T-Ó-R-I-A é o objetivo final, jogar bem ou não depende das circunstâncias, apenas isso. Se você se sentiu ofendido pelo cometário, mais uma vez peço desculpas pois não era essa a intenção, agora se você é da turma do Mauro César, ou seja, futebol bonito acima de tudo, então recomendo que assistia a Champions League, Europe league, Campeonato Inglês, Italinano, Espanhol………

        • Gustavo Aroni 01/06/2019 | Responder

          Boa tarde, Mario. Não tem do quê se desculpar. Não me senti ofendido. Entendo o lado de cada um, respeito, mas às vezes discordo de algumas opiniões. Quando eu era solteiro ia em, praticamente, todos os jogos do Palmeiras no Parque Antártica, e sei como é a maravilhosa sensação, inclusive de ver o time campeão no estádio. Hoje, raramente vou, não por não ter vontade, mas por outros fatores. Para mim, existe uma diferença entre jogar bonito e jogar futebol com qualidade. Já falei isso aqui no 3vv e não vou repetir. Mas o que acho é que acima de tudo as pessoas precisam entender que cada um vê futebol de uma maneira, torce de uma maneira, assiste o jogo de uma maneira e somos todos palmeirenses a sua maneira, independentemente se está no estádio, no sofá ou no meio da floresta amazônica. E não me importa se na Europa eles jogam futebol bonito, eu quero ver o Palmeiras jogando com qualidade, e a vitória vindo como consequência. E sou 50,01% palmeirense, 49,99% bom futebol (não bonito). Ganhou o mundial (aquele que verei ao vivo), será meu último ato como palmeirense, e serei 100% bom futebol. Mas de minha parte está tudo ok. Um grande abraço!

          • LGO 01/06/2019 | Responder

            Mais abaixo concordei com o Mario em um tema, mas agora vou discordar.
            Na Champions também tem jogo ruim!!!
            Vejam a final que está tendo agora!!!
            Jogo muito, mas muito fraco!!!!

    • Leufranc 31/05/2019 | Responder

      Seleção da Itália medíocre? Medíocre é você que nem escrever sabe.

      • Posso ter cometido erros de ortografia, mas nunca perdi a compostura com ninguém, sempre fui ao menos educado com todos, já você, pela resposta dada deve ser o primeiro de sua família a não ter sido criado no estábulo…….

      • LGO 01/06/2019 | Responder

        Se procurarmos no dicionário o significado de medíocre veremos como sinônimo a palavra mediana!!!
        Concordo com o Guilherme, a seleção da Itália de 82 era bem mediana…nada mais que isso!!!

        • LGO 01/06/2019 | Responder

          Desculpe. Era concordo com o Mario…

  14. Bianco 31/05/2019 | Responder

    Diferença estratosférica entre os 02 times, claro que dentro de campo são 11 x 11, mas jogo pra cumprir tabela sem sustos, missão cumprida. Está de parabéns o Palmeiras. Não precisa dar espetáculo num jogo destes, de que adiantaria meter 10 no Sampaio Correa? Agora foco total no jogo de domingo, para ampliar ainda mais a vantagem no Brasileirão e deixar os 03 pontos garfados da semana passada no bolso como crédito.

  15. Guilherme 31/05/2019 | Responder

    Não consegui ver ontem , então gostatia de saber( apesar de já imaginar qual vai ser a resposta): como jogaram LL e Borja?

    • WALTER 31/05/2019 | Responder

      L Lima foi melhor que nos outros jogos e deu bons passes para gol. Pode render ainda mais pela qualidade que tem. Borja infelizmente continua sem se entender com os outros jogadores. As chances que teve ou bateu na zaga/goleiro. Está muito zicado e sem confiança.

    • Até o segundo gol ainda teve um pouco de graça, depois o árbitro poderia ter acabado o jogo que não faria a menor diferença.

      O Borja vive o que vivia o Deyverson antes do Felipão, nada do que tenta dá certo. Já o LL vive o de sempre: sabe bater na bola, o problema é que não decide, bem ao contrário do Dudu.

  16. Não foi um jogão, mas é aquela coisa, time pequeno, as estrelas milionárias não acham que vale o esforço, então resulta em jogo modorrento. Mas sinceramente, a essa altura da minha vida, quando é jogo com time pequeno, eu já sei que vai ser um porre, então não me surpreendo, e se não espero nada, acabo não passando nervoso quando a realidade bate a cara.

  17. Gustavo Aroni 30/05/2019 | Responder

    Não assisti. Onde eu estava não tinha ppv e no rádio não consegui. Os narradores estavam sem nenhuma empolgação, dizendo que o jogo estava péssimo. Desliguei o rádio e fiz como a maioria dos fantasmas fazem, vi o resultado no google.

    • Philipe Frois 31/05/2019 | Responder

      Gustavo, não sei se vc estava escutando na rádio Bandeirantes com o José Silvério. Eu estava e realmente a narração dele estava muito desanimadora. Eu ouvi só 30 min e depois fui fazer outra coisa. O Silverio pra mim é o Maior narrador de rádio do Brasil, eu o escuto desde criança pois aprendi com meu pai , mas depois de velho ele se tornou muito mais um crítico do futebol brasileiro do que um narrador que passa emoções em suas narrações ( coisa que ele sempre foi mestre em fazer ). Claro que ele como muitos de nós tem razão em estar insatisfeito com o nível rasteiro do futebol praticado no país hoje, mas aí vc liga o rádio, escuta aquela narração sonolenta e já estava imaginando que o time entraria em campo só pra cumprir tabela , não tem jeito, nós dois fizemos o certo em desligar o rádio e ir procurar outra coisa mais proveitosa. Em outros tempos qdo eu era um super fanático, ficaria o tempo todo grudado na transmissão, hoje em dia não perco meu tempo com jogos sem graça. Deixo pra ver os “melhores” momentos mais tarde.

      • Gustavo Aroni 01/06/2019 | Responder

        Kkkkk. Estava. Você ouviu o que ele disse, né? Que o jogo estava péssimo. Aí não dá. Se tivesse assistindo já desligaria, imagina sem ver…

  18. Philipe Frois 30/05/2019 | Responder

    Só tenho uma coisa a dizer sobre o jogo: O pênalti no Borja que o VAR ignorou. Esse VAR é uma porcaria q inventaram e que não vai adiantar pra nada. Se os caras quiserem roubar eles vão roubar com VAR e tudo.

  19. Nenhuma novidade, se o jogo tá ruim ou arrastado, o Dudu resolve.

    E esse discurso idio.ta de “espetáculo” x “resultado” beira o ridículo. Não fosse pelos “apreciadores de picadeiro” que passaram pela história do Palmeiras, dentro e fora de campo, não teríamos um dos clubes mais vitoriosos e a terceira maior torcida do país. Com o que temos dá pra jogar mais e melhor, é algo simples de entender, embora enxugar gelo seja atividade mais eficiente que tentar discutir isso com algumas pessoas.

  20. Gustavo Aroni 30/05/2019 | Responder

    Sempre na esperança de ver o Palmeiras jogando um bom futebol, e a vitória vindo por consequência dele, mesmo sendo só de 1-0. 50,01% Palmeiras, 49,99% bom futebol.

  21. Tipo do jogo para se assistir na arena sem grrndes pretenções/emoções, fazendo 1×0 tá bom. Deixo o espetáculo para os apreciadores dos picadeiros, para mim o que importa é ganhar, desde que seja de maneira honesta/limpa/justa. Encontro vocês mais tarde lá no Allinaz Parue.

  22. lito 30/05/2019 | Responder

    Por onde anda Aidar, aquele que disse que o verdão está se apequenando???
    É como as coisas mudam. O “só beirando” está cada vez mais afundando, e o pior, o Cuca disse que haverá mudanças. Mas ele se esquece que ainda têm partidas do Brasileirão antes da Copa América. Sei não, acho que ele vai antes. Voltando ao verdão, hoje é dia de emoção com A carlos e Edu Drascena. Dá-lhes general.

    • Reynaldo Zanon 30/05/2019 | Responder

      O SPFC tende a se apequenar ano a ano. O Aidar foi profético, só errou o clube.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados