Libertadores 2019 Palmeiras 1×0 San Lorenzo: vitória protocolar

O Palmeiras jogou contra o San Lorenzo no Allianz Parque e venceu por 1×0. Gol de Gustavo Scarpa no 2o tempo.

Jogo fraco. Futebol protocolar. Felipão mandou alguns reservas do meio campo ao ataque. Moisés, Raphael Veiga, Borja e Zé Rafael. E no 1o tempo foi uma grande dificuldade para criar chances de gol.

No 2o tempo Felipão tirou Borja – que parece que realmente esqueceu o caminho do gol – e colocou Arthur Cabral. Colocou Scarpa no lugar de Raphael Veiga. O time melhorou. Criou algumas chances. Numa delas o goleiro fez grande defesa numa cabeçada de Arthur e na volta Scarpa chutou fraco de fora da área. E o goleiro retribuiu. 1×0. Eram 25 minutos de jogo.

Logo depois Scarpa sentiu uma entrada mais dura e saiu. Lucas Lima entrou mas não manteve o mesmo ritmo.

Fim de jogo. Palmeiras 1×0 e a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

Vitória protocolar. Liderança no grupo e liderança na fase. Tá bom! Agora é esperar o sorteio do adversário da próxima fase.

E vote nos melhores em campo (até 3 indicações)

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 1×0 San Lorenzo? (até 3 nomes)

View Results

Carregando ... Carregando …

120 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 12/05/2019 | Responder

    Domingo Dia das Mães!
    Desejo um ótimo domingo a todos nós e a todas as mães palmeirenses!!

  2. Reynaldo Zanon 12/05/2019 | Responder

    Eu não tenho preocupação com esse timinho do SCCP no Campeonato Brasileiro. Eles não são nossos concorrentes ao título. Já o Grêmio, que tem potencial para disputar a taça, largou muito mal e tem apenas 2 pontos em quatro jogos. Amanhã poderemos abrir 8 pontos deles. É muita vantagem.

  3. Philipe Frois 11/05/2019 | Responder

    Mais impressionante ainda é a reação da imprensinha. Unânime em dizer que não foi pênalti. O arbitro teve uma convicção monstro à 2 metros do lance, mas para os entendidos da espn e SporTV não tem nem discussão, o árbitro errou feio ao marcar a penalidade. Nem uma opinião contrária sequer. No pênalti no Dudu q citei abaixo, tbm foram unânimes em dizer que não foi pênalti, mesmo o Dudu tendo sofrido uma carga nas costas. É nojento ver os caras dando opinião. Que se considere que o Fagner estava com o braço mais perto do corpo e não foi um escândalo, va lá , mas nem sequer ponderar o fato de que esse pouco aumenta a extensão do corpo ( e é isso q diz a nova regra ) é uma vergonha. O Palmeiras precisa se conscientizar de vez que precisa estar cada vez mais forte pra poder se manter em cima. A competição é desigual. Até o Carille estranhou o fato de depois da anulação a bola ficar com o seu time kkķkkk….mas não foi marcado pênalti e a bola anteriormente não estava na posse do Grêmio?

    • Paraiba 11/05/2019 | Responder

      A nova regra diz : bola no braço é pênalti, se o jogador tiver com o braço junto ao corpo ou braço aberto é pênalti. Mas se tratando de curintia grobu esses jornalista gambas da sportv, Espn e fox, os caras brigam com a imagem.
      VAR num País onde existe curintia, grobo e uma imprensinha sem vergonha , vai funcionar de acordo com os interesse deles.
      Se gritar pega ladrão, não fica uma meu irmão , se gritar pega ladrão. ..

  4. Tava vendo os melhores momentos do gambá… Teve um penalti marcado e depois desmarcado pelo VAR, o jogador do Grêmio chuta a bola no braço do Fagner… Mas espera um pouco, não falaram que a partir deste ano, não tem mais essa de intenção, se bater no braço, é penalti e acabou??? Cara, a arbitragem brasileira é fogo. Dá impressão que os árbitros não recebem orientação, quanto as novas regras, e apitam com o c* na mão. Não sei porque os clubes, não pressionam os vagabundos da CBF, a profissionalizarem a função. Esses amadores do apito, não dá mais não.

  5. Philipe Frois 11/05/2019 | Responder

    É impressionante a boa vontade com o time da marginal sem número. Eu digo e repito, com VAR ou sem VAR, se os caras quiserem roubar, vão roubar. O pênalti no Dudu na semi do paulista no Morumbi anulado pelo VAR, jamais seria anulado se fosse pros gambás. O pênalti de hoje de acordo com a nova regra de bola na mão, jamais seria anulado se fosse a mão do Marcos Rocha ou do Maike. Graças a Deus o time deles é simplesmente ridículo e não vai ganhar o brasileiro nem no apito.

  6. Renato 11/05/2019 | Responder

    O roubo versão 2019 começou
    Na dúvida contra o gambá não marca nada. Hoje o árbitro assinalou pênalti para o Grêmio, consultou o VAR e anulou o pênalti.

    • Paraiba 11/05/2019 | Responder

      Tem a imprensinha pra “abafa “o roubo.
      A parceria grobo/arbitagem /escória está desde 2010, quando o sanches, saiu e quebrou o clube dos 13, pra pedir o patrocínio da rgt de 190 milhões anuais, de lá pra cá ,até o chefe da escala de arbitragem já avisa o escalado ” É jogo do timao heim “.
      O Palmeiras já é o oposto do rival, esculachado pela arbitragem, e escrachado pela imprensinha clubista parcial.
      Já estou cansado de circo.

  7. Philipe Frois 11/05/2019 | Responder

    Lucas Lima já decidiu sim senhor . Palmeiras 2×0 Botafogo. Dois golaços dele que valeram todo o investimento kkkkkk

  8. Levi 11/05/2019 | Responder

    Lucas Lima tem uma redução de multa de quase R$ 80 milhões para R$ 30 milhões programada para julho. Quando assinou o acordo, ele tinha a intenção de facilitar uma saída para mundo árabe ou chinês.
    …………………………
    Até agora não decidiu um jogo, nem como times pequenos, nāo justificou o salário vale quanto pesa.
    Ao mesmo tempo que a multa diminue por ano, ele tem aumento real de 50 mil a cada 12 meses.
    Se sair por 30 mio (duvido), será lucro.
    A diferença para o Sxsrpa é que esse é parciostivp e o mais importante, é o único do elenco que arrisca chutes fora da área.
    Há anos cobro e sinto falta disso, não temos jogadores assim e é uma arma poderosa.
    Esse tipo de jogador do calibre do LL é que deveria ser cobrado.

    • Levi 11/05/2019 | Responder

      Sai esses jogadores que podem fazer o time jogar melhor, ter mais repertório, surpreender.

      De um Dayverson eu não espero isso.

      • ALEX CEREDA 11/05/2019 | Responder

        Eu espero mais do Deiverson do que do LL, Levi, que desde a época do Santos já achava um jogador comum supervalorizado pela mídia, como, aliás, muitos pelo país afora.
        Enfim, torço permanentemente pela saída dele do time, assim como torci muito para que Wesley fosse embora um dia.

        • Leufranc 11/05/2019 | Responder

          Concordo com você, e digo mais, LL é a pior contratação da história do Palmeiras (custo/benefício), feita por conta e risco, sem indicação de nenhum técnico pelo “Corretor”. Entre outros absurdos.

    • Paulão 12/05/2019 | Responder

      Fora LL, o cara é um picareta… mas comparar com o Wesley não, pelamor… nem o LL merece ser comparado com o sem vergonha do Wesley.

  9. Renato 10/05/2019 | Responder

    Fim de jogo no Allianz Parque.
    1º jogo da final da copa do Brasil sub 20
    Palmeiras 2×1 Cruzeiro.
    Poderia ter sido melhor.
    Tanto a base quanto o profissional necessitam urgentemente de um trabalho psicológico.
    Não sabem manter o resultado.
    Pedem para tomar o gol.

  10. Danilo 10/05/2019 | Responder

    Boa noite.
    Vejo muitas críticas ao Felipe Melo, deve ser preconceito por causa da idade, só pode.
    O cara vem jogando bem, um dos destaques do time no ano. Não vejo críticas ao Bruno Henrique, que ainda não voltou da pre temporada.
    Ademais, Dracena não compromete, muito pelo contrario, sempre agregando experiente e qualidade, claro que não tem mais o mesmo vigor físico, mas está longe de ser dispensável.
    Já o A. Carlos pode ir. Deixa o Vitao jogar.
    Abraços

    • Gustavo Aroni 10/05/2019 | Responder

      Na opinião também, o Felipe Melo é um dos melhores do time, junto com o Weverton e o Gómez. São os mais regulares do time, que sempre jogam bem.

    • Da minha parte, a restrição é técnica mesmo. O Felipe Melo com a bola nos pés tem habilidade acima da média para a posição em que joga, mas sem ela chega atrasado quase sempre e não alivia nunca, o que num mata-mata pode significar a morte. E sempre quer se impor pela força, mesmo quando não é necessário. Sem falar que é um cara que sempre precisa se manifestar de maneira polêmica. É uma bomba-relógio permanente.

      Na quarta-feira ele perdeu uma bola sozinho na intermediária, de forma bisonha, o jogador do San Lorenzo chutou dali mesmo e quase fez o gol.

    • ALEX CEREDA 11/05/2019 | Responder

      Danilo, muito bem pontuado. Eu vejo o time do Palmeiras ainda jogando menos do que pode exatamente porque BH está bem abaixo do que jogou ano passado, inclusive e principalmente na parte física. Contra o Inter ficou visível isso em duas bolas que ele poderia ter conduzido mas preferiu tocar, atrasando o contrataque.

    • De minha parte, acho que a perda com o Melo é mais no fator fora de campo, embora em campo, ele deixe a desejar também. Ele lança muito bem, passa bem a bola, no entanto, ele é primeiro volante, e nessa posição, ele não é tão eficaz. Graças a ele, os bastidores se tornaram insuportáveis pro Roger Guedes por exemplo, pro Cuca, etc… Fez mais mal que bem, o Guedes não era nenhum jogador do outro mundo, mas era muito melhor que Felipe Pires por exemplo. O Melo brigou com ele, porque ele tava meio estrelinha, queria lugar cativo no time titular. Nada que um puxão de orelha do técnico, não resolva. Mas o Melo transformou em algo pesado, venenoso, e deixou o ambiente insuportável para o atacante. Ganhou na batalha de envergadura, mas no aspecto técnico, saímos perdendo.

  11. Felippe 10/05/2019 | Responder

    Gostaria que o Palmeiras pegasse algum time forte nas oitavas( River, Grêmio ou Atletico), aí pega moral ou cai fora e se dedica na Copa do Brasil e Brasileiro. Seria ótimo disparar no Brasileirão sem a globo.

    • Paulão 12/05/2019 | Responder

      Pô cara, confesso que não tinha pensado nisso e gostei, se é pra sair que seja logo, não compromete o brasileiro. Por outro lado, se ganhar do Grêmio ou river já nas oitavas muda de patamar.

  12. Renato 10/05/2019 | Responder

    Logo mais às 19:15 no Allianz Parque
    1º jogo da final da copa do Brasil sub 20
    Palmeiras x Cruzeiro

  13. Gustavo Aroni 10/05/2019 | Responder

    E temos mais um “Four no Blondes”: Luan renovou até março de 2023. Já era até março de 22.

  14. Reynaldo Zanon 10/05/2019 | Responder

    São grandes as chances de pegarmos uma “bucha” logo nas oitavas-de-final, mas acho que teremos um sorteio favorável de novo.

    • O Sampaio Moreira desse sorteio será o Godoy Cruz. Mas quem espera jogos tranquilos, tanto na Libertadores quanto na CB, vai se frustrar…

  15. lito 10/05/2019 | Responder

    Parece que agora na segunda fase da Liberta, pode haver 5 substituições. O Palmeiras renovou com o Luan (que para mim é meia boca). O pior não trouxe outros zagueiros, apenas o Gomes. Se acontecer do Luan ou Gomes não poder jogar, vamos de Antonio Carlos (meu Deus) e vovô Drascena, dupla chama gol. Aliado a isso, tem o pitbul que leva um ano para chegar na bola. Cadê os zagueiros, o 9 Mattos? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    • Gustavo Aroni 10/05/2019 | Responder

      Vixe! Dois a mais que vão ganhar comissão só pra por o chulé no gramado.

    • O “Pitbull” tá fazendo jogo duro pra renovar, Mattos está tentando, o Felipe já está com 35 anos, e o cheirinho está de nariz, ops, de olho na negociação… por mim, mandava já pra eles… não acrescentou nada ao time, inclusive, já tomamos uns gols importantes graças a ele, como contra o Boca na Bombonera ano passado…

  16. Leufranc 10/05/2019 | Responder

    Libera meu comentário. Só escrevi algumas verdades sobre “bons negócios” feitos pelo “Corretor”. Ou é mentira?

    • Gustavo Aroni 10/05/2019 | Responder

      Reescreva seu comentário separando as palavras que tenha c.u e p.u.ta com pontos, que passa…

      • Leufranc 10/05/2019 | Responder

        Meu comentário é sobre os “bons negócios” que o “Corretor” fez em nome do Palmeiras, citando valores. Ex.: Fabiano à época 2º reserva do Cruzeiro (7,5 milhões) e outros.

        • Gustavo Aroni 10/05/2019 | Responder

          Mas se tiver palavras como disp.utar, ac.uar, c.urrículo, c.ultura, sem separação, vai cair no mode, não importa o assunto.

  17. Tiago 10/05/2019 | Responder

    Eu acho q deveria fechar com a Globo. 100 mi de luvas + 90 mi de ppv. Nunca a Globo vai pagar igual ao sccp. Já é superior ao dos bambis. Assim não ferra o torcedor.
    Qdo precisou a rgt adiantou grana. Só pq tem a crefisa fica nessa. Já brigou. Mostrou visão diferente. Mostrou q não está com o Pires na mão. Fecha por 3 anos e boa.
    Tem q respeitar o torcedor também.

    • Gustavo Aroni 11/05/2019 | Responder

      Discordo. Agora não pode recuar. Será um atestado de submissão, de que com a rgt e seus queridinhos ninguém pode. O que o palmeirense precisa entender que a briga não é apenas pelo dinheiro em si (só pelo dinheiro nem precisávamos entrar nela), mas pela hegemonia do futebol nacional em todos os aspectos.

      • Gustavo Aroni 11/05/2019 | Responder

        Até não muito tempo atrás não dava pra se assistir a todos os jogos do Palmeiras porque não tinha transmissão. Ou ia no estádio ou ouvia no rádio. Ninguém deixou de ser menos torcedor por ouvir alguns jogos no rádio. Espero que o presidente não amoleça!

        • Adilson 11/05/2019 | Responder

          Concordo..essa briga deveria ser de todos os clubes, mas infelizmente estão falidos e na mão da globo..pena a maioria dos torcedores não perceberem que a atitude hoje do Palmeiras,será benéfica para todos no futuro..

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados