Categorias
Brasileiro 2019 Pós Jogo

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Athletico PR: mais 3 pontos

Crédito Cesar Greco/Divulgação

O Verdão ganhou do Athletico neste sábado no Allianz. 1×0 gol de Raphael Veiga.

O gol foi no 2o tempo de pênalti, sofrido por Dudu.

Tecnicamente a partida foi fraca no 1o tempo. O Athletico equilibrou o jogo e levou perigo ao gol de Weverton. O Palmeiras ameaçava mas as chances eram desperdiçadas pra fora.

O árbitro permitia a cera do time paranaense que a todo instante tinha seus jogadores se jogando ao chão para ganhar tempo. O árbitro interrompia a todo momento a partida.

No 2o tempo Felipão colocou Raphael Veiga que deu mais dinamismo ao jogo. Logo de cara uma triangulação pela esquerda e Veiga chutou por cima.

Deyverson, Zé Rafael e Dudu também desperdiçaram chances. Até que num lançamento longo para Dudu do lado direito do ataque palmeirense o atacante sofreu pênalti bem marcado.

Veiga bateu e marcou.

No contra-ataque poderíamos ter ampliado. Mas terminou assim. Mais 3 pontos e liderança confirmada. Agora tem o Avaí 5a feira e o intervalo para a Copa América.

E vote nos melhores em campo. Até 3 opções.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 1c0 Athletico? Até 3 opções

View Results

Carregando ... Carregando ...

83 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Athletico PR: mais 3 pontos”

Ramirez contratado. Se não estiver bixado igual o Goulart será uma baita contratação. Agora, como sempre insiste o Lito, faltam um zagueiro pra jogar com o Gomez e um 9 de verdade. Aí eu começo a sonhar com o bi da libertas.

Seja bem vindo Ramires. Agora só falta um 9 (Pedro) e dois zagueiros (Balbuena e mais um). E dá para dar uma limpada boa no elenco, para usar como moeda de troca.

Mesmo com o VAR o Flamengo é muito favorecido. Ontem foi pênalti claro para o CSA e, depois de cinco minutos olhando a televisão, o árbitro afinou e apitou pró-Flamengo. Uma vergonha. Aliás, o Bahia também tem toda razão em reclamar. Estavam melhor no jogo e o árbitro ,mesmo após consultar o VAR, confirmou um gol em claro impedimento para o Internacional.

Apenas a minha opinião: o VAR não veio para revolucionar nada, resolverá algumas pendências mas nas dúvidas apenas continuará reproduzindo o que já se via antes (até porque é um sistema controlado por seres humanos, torcedores), ou seja, o apito continuará soprando a favor do mais forte. Desde o início deste BR-2019 já vi Fortaleza, Chapecoense, Bahia, CSA e até Fluminense (nenhum deles vai brigar por título) sendo bastante prejudicados.

O que precisa mudar é o jeito de se apitar no país. Colocar profissionais de verdade na Comissão de Arbitragem, e de preferência tirar tudo (CBF, STJD e o que mais for possível) do RJ e mandar pra Brasília. É inadmissível por exemplo que um incompetente e arrogante como o Héber Roberto Lopes ainda trabalhe jogos importantes da Série A, assim como árbitros absolutamente sem preparo apitem clássicos e jogos chave de qualquer competição. Enquanto isso não mudar, vamos só continuar batendo no coitado do carteiro que traz as más notícias, deixando incólume quem as produz.

Melhor usar a camisa do cheirinho do que a do XV de Piracicaba que o larápio daqui de São Bernardo usa todo dia.

Desculpe não sabia que você é Flamenguista, quando eu falei foi para alguns Palmeirenses que defenderam esse bozo levantando a taça. E para fim de conversa, o que eu tenho a ver com quem quer que vista a camisa do XV? Sou Palmeirense e não otário.

Na minha opinião o Palmeiras poderia tentar negociar com o Flu a contratação do Pedro. Apesar de que na época se recusaram a vender o Richarlyson para nós e olha no que deu, o cara é titular da seleção do empatite. Além de mandar uma grana, poderia m andar para lá Antonio Carlos, Fabiano, Jean, F Pires Carlos Eduardo. Já que o Gil vai para os gambás o Mattos poderia tentar trazer o Balbuena. Além dele precisamos de outro zagueiro para ser reserva. Hoje, dá-lhes general.

O problema é qualquer jogador que seja querer ir pro Fluminense, que deve dois meses de CLT, cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º…

O outro problema é imaginar que a diretoria do Fluminense seja imbecil a ponto de aceitar antonio carlos, jean, felipe pires, carlos eduardo e outros em troca do promissor Pedro. Doar jogador, ou melhor, pagar para o adversário levar seu maior ídolo só vi uma vez, há uns anos, quando um aristocrático presidente pagou para levarem seu mais famoso iate navegar nas águas do guaíba.

Mais uma vez você foi cirurgicamente preciso, Paulão. Em alguns casos, a primeira impressão é a que fica, e é essa a imagem que guardo do “aristocrático” ex-presidente. Mas como a última imagem que deixou foi aquela em que quase empurrou o capitão pra sair sozinho na foto levantando a taça do BR-2016, é tratado como intocável por muitos. Acertou e errou bastante, mas sem o $$$ da Crefisa ainda estaria montando times com Rondinelly e Léo Gago.

E por falar em refugos, gosto muito da inocência do Lito. Ele realmente acredita que algum clube do mundo com dirigentes minimamente capacitados (leia-se: com dois ou mais neurônios no cérebro) aceitaria dúzias de jogadores fraquíssimos em troca de seus melhores valores.

Melhor de ontem, o Bozo com a camisa do cheirinho. Espero que a ficha caia p nossa torcida.

Puxo pela memória um lance contra o Atlético que tirou uma bola do pé do atacante deles na frente do Van der Weverton.

Ele faz umas burradas, mas ainda prefiro aqui do que no Flamengo… Apesar de perseguido.

Sobre o contrato, ele está bem fisicamente, mesmo que vá pra reserva, faz sentido. Nem sempre o Palmeiras sugere esse tempo, as vezes aceita um pedido do jogador.

Felipe Melo, quando ficar ruim, ainda vai poder ser vendido pra um Grêmio da vida. Ou pro próprio Flamengo

Puxo pela memória uma expulsão infantil na primeira partida da final do Paulista 2018, desfalcando o time no jogo decisivo. Puxo pela memória uma atuação fraquíssima na eliminação para o Cruzeiro na CB 2017, quando criticou o treinador, foi afastado e gerou um ambiente insuportável para todos. Puxo pela memória a expulsão infantil contra o Cerro Porteño, quase comprometendo uma classificação praticamente garantida em casa. Puxo pela memória uma falha bisonha que teve ao cometer falta desnecessária no final do jogo contra o Boca na Bombonera nas Semifinais da Libertadores 2018, a qual gerou o escanteio do primeiro gol argentino, em que ele também não marcou o Benedetto.

Desculpe, minha memória anda bem ruim, se estivesse melhor eu certamente lembraria de outras efemérides do “pobre perseguido”…

Ia ser bem interessante se Palmeiras e Santos reeditassem City e Liverpool. Só não sei qual final de temporada eu ia preferir haha

Entre time misto, titular e reserva, qual deve jogar cada uma dessas partidas, pós Copa América?

Inter (CdB)
Bambi (BR19)
Inter (CdB)
Ceará (BR19)
Godoy Cruz (Lib)
Vasco (BR19)
Godoy Cruz (Lib)
Gamba (BR19)

Acho que tem que ser titular/reserva se alternando em copas/pontos corridos, com exceção da sequência de jogo de volta com o Godoy e Gambá, tem de ser titular nesses dois jogos. Não acho interessante time misto em nenhum desses jogos, salvo alguma goleada no jogo de ida das copas, daí iria de misto nos jogos de volta.

Como vai ficar um mês parado, o Palmeiras tem de jogar com força máxima as três primeiras partidas (Internacional – SPFC – Internacional). Depois time misto contra o Ceará. Força máxima contra o Godoy Cruz. Misto contra o Vasco e, por fim, força máxima contra Godoy Cruz e SCCP.

Palmeiras negociando com um 9 bombástico. De acordo com o.Narrador do jogo do sub 17 quem está intermediando é o Felipe Melo. Eitaaaa.
Será? Ou quem será?
Que não seja velho ou bi.chado.
Kkkk

Os comentários estão desativados.