Brasileiro 2019 Palmeiras 2×0 Avaí: fácil

O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, chuta para marcar seu gol contra a equipe do Avaí FC, durante partida valida pela nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.; crédito Cesar Greco/Divulgação

O Palmeiras venceu o Avaí nesta noite de 5a feira pela última rodada antes do recesso da Copa América.

2×0. Gols de Deyverson e Bruno Henrique.



O Avaí não ameaçou. O Palmeiras jogou pro gasto. Garantiu a vitória e vai descansar no recesso na liderança do Brasileiro.

Zé Rafael foi um dos destaques do jogo e vai se firmando na titularidade. Deyverson fez mais um. E Bruno Henrique fez um belo gol.

Sem muito a acrescentar. Indique os 3 melhores em campo.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 2×0 Avaí? Até 3 indicações

View Results

Carregando ... Carregando …

59 Comments Added

Join Discussion
  1. Gostaria de saber onde está o exagero ou a mentira na afirmação feita a respeito do Deyverson. Ele simula traumatismo craniano na grande maioria das situações em que supostamente sofre falta. Quem criou essa imagem não foram CBF, Globo nem STJD, mas ele mesmo, sozinho. Colhe-se aquilo que foi plantado. Negar isso é querer brigar com imagens e com a lógica.

    No mais, nesse julgamento foi feita a justiça que deve ser feita sempre, mas algumas pessoas acham que a prerrogativa do certo e honesto deve ser sempre favorável ao Palmeiras.

  2. Levi 18/06/2019 | Responder

    Eu já penso que temos o futebol mais sem-ver.gonha, desonesto e parcial que existe.
    Ficar 4 anos repetindo que futebol se ganha no campo e ficar brigando com as imagens, as Sa.fadezas e parcialidades é muita inocência ou má fé.

    Depois de se julgar pela vor das trançinhas, garfarem o Palmeiras no final do paulista e por si vai…

    No julgamento do caso do botinha, mais uma para brigar com o áudio dessa vez.

    „Então o arbitro já foi intencionado contra o Deyverson? Qual a novidade? Olha esse áudio que o STJD está mostrando.
    “Ele se jogou, Bruno, você conhece”…

    VAR: “Sugiro revisão… não o pé que tá na bola… o de trás… dá uma olhadinha”.

  3. Reynaldo Zanon 18/06/2019 | Responder

    Resultado do jogo Botafogo 0 x 1 Palmeiras mantido. Palmeiras com 25 pontos. E 8 vitórias. Se manter 2 pontos de média por partida garante título, temos impressionantes 7 pontos de bônus em apenas 9 rodadas! Excelente. Em pontos corridos um clube é campeão geralmente com 22 ou 21 vitórias. Já temos 8. Precisamos então de mais 14 vitórias em 29 jogos. Em casa teremos exatamente 14 jogos. Em uma estimativa bastante modesta, se ganharmos 9 dos jogos em casa, precisaremos de apenas 5 vitórias fora de casa para sermos campeões de novo. Conclusão: estamos com uma das mãos na taça.

    • Entendo que não adianta muito ficar fazendo contas e projeções agora, e sim focar em jogar bom futebol e diversificar o repertório pra não dependermos apenas de ter o placar favorável pra ganhar os jogos, pois nem sempre isso acontecerá. Conta por conta, e sem querer comparar campeonatos, o Liverpool somou 97 pontos, com 85% de aproveitamento (algo que dificilmente teremos por aqui), e não levou a taça.

      Por outro lado, melhorar a defesa e o ataque contratando um bom zagueiro e um bom atacante e suprindo eventuais lacunas com os garotos que cansam de ganhar títulos na base é o que pode colocar uma das mãos na taça. A outra precisa ficar coçando a cabeça e se preocupando em não repetir erros do passado.

      Cada caso é um caso, é lógico, mas os exemplos não faltam. Ano passado na parada da Copa do Mundo estávamos oito pontos atrás do Flamengo, e pouca gente acreditava em título. Mudou o treinador, que soube explorar o potencial do elenco, a equipe se acertou, os adversários foram mega incompetentes e terminamos oito pontos na frente do cheirinho (tiramos portanto 16 pontos em 26 rodadas), numa reação histórica. Por que agora uma mudança de treinador num elenco cheio de bons jogadores mas que não formam um time não pode resultar numa virada histórica, só que para o lado de um rival?

      E outra coisa que também não vai fazer mal é pararmos de procurar chifre em cabeça de jabuti. É a CB que já está encomendada para os Gambás, é o STJD e a Globo que não querem que sejamos campeões, é o VAR que chegou pra nos tirar pontos, é fulano que vai receber terceiro amarelo pra ficar fora de clássico, e nada acontece. Já fomos prejudicados? Sim, bastante, e provavelmente voltaremos a sê-lo, mais que alguns porém menos que outros. No dia em que eu acreditar que não é a bola – ainda que feinha, mas eficiente – o principal fator que decide campeonatos, paro com tudo.

  4. lito 17/06/2019 | Responder

    É duro ficar sem ver jogo do verdão e de vez em quando acompanhar essa Copa América.
    Para a continuidade, precisamos de um 9 e mais dois zagueiros. Vamos Mattos, tá na hora de entrar em cena.

  5. Levi 17/06/2019 | Responder

    Tudo indica que a camisa 9 do Palmeiras será a mais vendida no segundo semestre…

    Será que o nome começa com….F?
    😉

      • O Falcão Garcia se mostrou “interessado” em jogar no Brasil (Palmeiras ou Flamengo) “um dia”, mas ainda tem um ano de contrato com o Monaco. Perdeu muito da qualidade que tinha antes da grave contusão de 2014, mas com uma perna só ainda é melhor que Borja, Deyverson e Arthur Cabral juntos. Acho que não vem, mas o fato do clube estar pensando em reforços desse nível é positivo.

  6. Levi 16/06/2019 | Responder

    Barca de julho:
    Carlos Eduardo, Felipe Pires, Norja e Moisés.

    Previsão de
    2 zagueiro e 1 centroavante dos bons chegando.

  7. Lito 15/06/2019 | Responder

    Parabéns garotada do sub 17. Campeão novamente do mundial. Gabriel Verón eleito melhor jogador de novo. Por isso o verde é a cor da inveja. Alguém sabe dizer o que o Aidar fez com a banana? Kkkk

  8. Thom 14/06/2019 | Responder

    Nós temos dois excelentes zagueiros e dois bons zagueiros pra reserva. Pra mim, está bom. Temos a defesa menos vazada do Brasil e reclamando dos zagueiros.

    Traria um centroavante sim, mas só se tivesse nome pra chegar e virar titular em poucos jogos. O Deyverson não é ruim e é um atacante bem útil pra se ter no elenco. Borja, Adeus.

    No mais, não precisamos de reforços, não. Já tem muito gente no elenco, não tem porque trazer mais. Gente pra caramba nas meias, laterais muito bons, volantes demais, e excelentes atacantes de lado (ainda temos William).

    • Philipe Frois 14/06/2019 | Responder

      Eu já acho que precisamos de 1 zagueiro pra jogar com o Gomez. Temos o Gomez que é muito bom, o Luan que é mediano, o Dracena que já foi muito bom mas hj tá velho e o Antonio Carlos que pra mim é ruim, nem deveria estar no Palmeiras. No ataque concordo com vc , o Deyverson pra ter no elenco é útil mas precisamos de um 9 matador que bote medo na zaga adversária.

    • Temos um bom zagueiro e nenhum goleador no elenco. Isso não é opinião, é fato. Pra enfrentar a grande maioria de times do Brasileirão, que tem 38 rodadas e permite recuperação, esses jogadores podem não fazer falta. Em partidas eliminatórias, nas quais um zagueiro fraco ou velho e um atacante caneludo podem decidir negativamente, fazem bastante e a história (inclusive a nossa) está aí para comprovar.

      Qualquer clube grande no mundo busca sempre reforços, mesmo quando está no auge (e tecnicamente ainda estamos longe disso). Priorizando qualidade, contratação boa nunca é demais. O que não dá mais pra fazer é renovar contrato de ancião por serviços prestados. Pra suprir essas lacunas deve-se aproveitar aos poucos a garotada que cansa de ganhar títulos e depois cansa de esperar uma chance pra entrar no time principal.

    • LGO 17/06/2019 | Responder

      Concordo e ate acho que o Mattos vai se virar nesse intervalo da copa América. Ramires já foi uma boa contratação, mas com certeza ainda faltam um bom zagueiro e um bom centroavante…

  9. Nicola 14/06/2019 | Responder

    Cadê a opção para votar no Lucas Lima? Aff site podre

  10. lito 14/06/2019 | Responder

    Fluminense e Cruzeiro estão numa draga danada. Vai lá Mattos, traz o Pedro e o Dedé. Ai, não tem mais para ninguém. Manda uma meia dúzia daqui e mais uns trocados. Os caras estão com o pires na mão.

  11. Gustavo Aroni 14/06/2019 | Responder

    Bom, como sou 50,01% palmeirense, 49,99% bom futebol; 0% fanático, 100% simpatizante (apenas torcedor, sem amor), então vou entrar em recesso do 3vv até 10 de julho, quando time volta a jogar. Só não vale dizer “Graças a Deus!” (sqn).

    • ugo salvoni 14/06/2019 | Responder

      mas podemos dizer . BUON VIAGGE !!!!!!!!!!!!!!!! OU ARRIVERDERCI.

    • Você é e sempre será 100% palmeirense, Gustavo. Não leve em consideração os cretinos que acreditam que torcedor é só quem vai ao estádio ou só quem aplaude qualquer porcaria que tenha a cor do clube.

      • LGO 17/06/2019 | Responder

        Não que sejam “cretinos” só porque tem opiniões diferentes das nossas, além do mais é o próprio que assume várias vezes não ser 100% palmeirense.
        Não sou daqueles que só elogiam, pelo contrário, fui um dos primeiros aqui a cornetar e ate perder a linha quando fomos derrotados pelo Boca no ano passado, mas uma coisa que alguns fazem e eu nunca farei é desmerecer nossas glórias e títulos.

  12. Danilo 14/06/2019 | Responder

    E novamente nossa dupla de zaga reserva se portou bem.
    Pra quem fica chorando a contratação de dois zagueiros, segura mais um pouco.
    Só virá outro zagueiro se alguém for negociado, até parece que não conhecem o Felipão.
    Avante Palestra!

    • Gustavo Aroni 14/06/2019 | Responder

      É, mas o ataque do Hawaii é o pior teste de qualidade para qualquer zaga…

    • Reynaldo Zanon 14/06/2019 | Responder

      O Antonio Carlos já entregou várias vezes em jogos grandes. Perdi a confiança nele. Precisamos sim de mais um zagueiro de qualidade.

    • Ed 14/06/2019 | Responder

      Mas o Dracena deu uma entregada ,nem matou nem rebateu a bola , que sobrou para o atacante deles , que na sequência do lance acabou desarmado.

    • Ôo, muito confiável. Sofreu alguns ataques no mano a mano, que se é um time um pouco mais qualificado, já era, Dracena recuou uma bola que quase deu ruim. Não acho que essa partida serviu de parâmetro para essa afirmação. Tem de trazer pelo menos um zagueirão, seria legal se repatriassem o Mina ou o Torugo.

    • Nossa defesa tem ido bem contra Avaí, Chapecoense, reservas do Athletico e Sampaio Corrêa. Aí até Darinta e Deda num time bem organizado fariam parecido. Se enfrentarmos um desafio maior e essa zaga mostrar suas limitações vai ter gente chorando contra CBF, STJD, Globo, Conmebol e os mordomos de sempre, só vai esquecer do óbvio.

      O brasileiro em geral tem uma caracterìstica que normalmente faz o barato sair caro. Quando um “remendo” quebra um galho vira solução, até quando se percebe que é tarde demais.

      • LGO 17/06/2019 | Responder

        Também acho que precisamos reforçar. Sabemos da carência e isso realmente pode afetar no futuro, mas o nobre amigo se engana nos exemplos dados, pois a defesa também foi muito bem contra Botafogo, Santos, San Lorenzo, Internacional e Atletico MG. E esses times não são nenhum Avai, Sampaio Correa…

  13. lito 14/06/2019 | Responder

    Outra grande vitória. Que venha agora um 9, dois zagueiros de alto nível. Um para jogar ao lado do Gomes e outro para ficar na reserva. Quem sabe não vem o Pedro do Flu.

  14. AugustoBH 13/06/2019 | Responder

    Vitória tranquila e vms pra parada da CA num momento excelente. Só lamento MTO a insistência do Felipão c/ a ameba Lucas Lima, deixando Scarpa na reserva, sem readquirir ritmo de jogo. E o Big Phil, sabemos como ele é… qto + a torcida corneta um jogador (msm q c razão), + ele se apega ao infeliz.

      • Essa teimosia é marca registrada do Felipão, foi assim no Grêmio, aqui no Palmeiras, na Seleção e em Portugal. Não será agora, caminhando pro final da carreira, que vai mudar.

        A diferença quando o time joga com a bola no chão e quando a zaga dá bicão pro Deyverson “gerar” uma casquinha é gritante. O recurso do centroavante poste é eficiente, mas não dá pra ser usado indiscriminadamente.

  15. O VAR pode melhorar, mas não dá pra reclamar. Sem ele, estaríamos com menos pontos hoje, ainda líderes, e o gamba estaria algumas posições acima. Só precisam tomar as decisões mais rápido e parar de passar pano pra cheirinho.

    • No dia em que tomarem uma decisão correta a favor de um time pequeno contra um grande pelo VAR (mesmo que seja contra o Palmeiras, e só enfatizando, desde que realmente seja CORRETA) eu passarei a ter mais credibilidade nessa ferramenta. Por enquanto, ela tem sido uma extensão tecnológica de arbitragens caseiras e incompetentes.

  16. Philipe Frois 13/06/2019 | Responder

    Dudu tem a cara de pau de dar entrevista e dizer q joga mais que o Sterling kkk….tá errando tudo hoje.

    • Por acaso você já viu uma partida do Sterling? É um Borja jamaicano naturalizado inglês que joga no melhor time do mundo atualmente, treinado pelo melhor técnico do planeta. O Dudu, sem ter selo de importação, é no mínimo vinte vezes melhor que ele.

      • Philipe Frois 13/06/2019 | Responder

        Kkkkk…c tá doido! O Sterling não é nenhum craque , óbvio, mas dizer q é um Borja? Kkkkk…o Sterling joga no campeonato mais difícil do mundo, contra os melhores defensores do mundo. É verdade que dá umas caneladas de vez em qdo , mas já cansou de decidir jogo importante por lá, tanto pelo liverpool qto pelo City. O fato de ser treinado pelo Guardiola realmente influencia na performance, mas treinador nenhum entra em campo pra dizer pro jogador o que ele tem de fazer qdo estiver mano a mano com o Betão rs…Sterling está um pouco acima do Dudu, a diferença realmente não é tão grande, mas dizer que o Dudu é 20x mais jogador que o Sterling, aí é sacanagem né kkk.

        • Respeito sua opinião, mas não retiro 0,00001% do que eu escrevi. Se você me disser que Sané, de Bruyne, David Silva, Aguero ou Mahrez são melhores que o Dudu eu não vou discutir, eles são e muito. O Sterling é um Borja com grife, com a vantagem de que pelo menos o colombiano vai poder contar pros netos que decidiu uma Libertadores. Não dá pra compará-lo com o Dudu.

          • Philipe Frois 14/06/2019 | Responder

            Opinião é opinião e eu respeito a de todo mundo tbm , mas o Dudu já vem se destacando no Brasil há pelo menos 4 anos. Será que nenhum treinador europeu manja de futebol? Por que ninguém se interessa por ele? Por que o Guardiola não leva ele pra lá pra fazer concorrência ao Sterling? Será que o City não tem grana pra tirá-lo do Palmeiras? Rs…Bom, eu nem gosto muito de ficar discutindo sobre o Dudu, porque se trata de um jogador muito importante na história do meu time de coração, protagonista em 3 grandes títulos nacionais ( até agora ) , por quem tenho um grande respeito e admiração. Mas é preciso separar as coisas, o Dudu erra muito , toma decisões equivocadas em muitos momentos durante a partida, dribla errado várias vezes, chuta errado várias vezes , ontem mesmo matou uns 4 ataques promissores, e isso acontece em vários jogos. Sinceramente, o acho um bom jogador que deu certo no Verdão, é raçudo, é competitivo e tem boa técnica. Até acho que conseguiria se firmar em um time da premier Ligue, mas hoje não dá pra querer comparar . O Sterling se destaca em jogos contra Chelsea, Liverpool, Arsenal e jogos na UCL. O Dudu não vê a bola na libertadores onde se encontra as maiores dificuldades , esse ano fez 3 ou 4 gols e ja estamos em junho ( ele é atacante ). É isso, gosto do Dudu, mas por enquanto pra mim , não dá pra comparar com um jogador importantíssimo de um time bi campeão do torneio mais difícil do mundo.

      • Desta vez concordo em grau, número e gênero com você Eduardo, Dudu é subestimado por jogar no Brasil.

    • Gustavo Aroni 14/06/2019 | Responder

      Essa dúvida jamais tiraremos, pois o Dudu nunca jogará na Europa (leste), nem o Sterling jogará por aqui. E o jogador sempre puxa a sardinha pra sua brasa. Se perguntar por Sterling, provavelmente ele dirá que é melhor que Dudu (se souber de sua existência). Até o Renato Gaúcho acha que jogou mais que o Cristiano Ronaldo.

  17. Levi 13/06/2019 | Responder

    Alguém conhece o centroavante Rogelio Funis?
    Será esse o cara?

    Chineses entraram forte pelo Keno e empresário vai ficar uma semana lá tentando ganhar mais dinheiro com ele.

    • Levi 13/06/2019 | Responder

      Rogelio Dunes Mori… nome correeto.

      • O nome correto é Rogelio FUNES Mori.

        Quando surgiu no River Plate era muito bem cotado para fazer sucesso na Europa, lembro de ter visto algumas partidas dele em seleções de base argentinas. Acabou entrando no Velho Continente pela costumeira porta portuguesa (Benfica), mas nunca “explodiu”. Está na liga mexicana há quatro anos (Monterrey, que eventualmente aparece nos Mundiais da FIFA), não sei sua condição atual mas pior que Deyverson e Borja não deve estar.

    • Philipe Frois 13/06/2019 | Responder

      Funes Mori é o nome dele. Ex River Plate. Atualmente no Monterrey do México se não me engano. Parece bom centroavante.

  18. Levi 13/06/2019 | Responder

    Aposto que Felipe Melo receberá o 3. cartão aos 20 Min do 1. Tempo.
    E Dayveson no 2. Tempo.

  19. Danilo 13/06/2019 | Responder

    Bela contratação o Ramires, só achei 4 anos de contrato um exagero.
    Na minha opinião não devemos poupar ninguém, os 3 pontos de hj valem os mesmo do que contra o SPFW, ademais, aposto que o Felipão vai de time misto contra eles, pois será entre os dois jogos das quartas de finais contra o inter.
    Temos que vencer hj a qq custo e garantir uma bela vantagem na parada da Copa América.
    Avante Palestra.

  20. Levi 13/06/2019 | Responder

    E preparem-se…. começou a campanha pelo “fair play financeiro” no futebol tupiniquim.
    Sistema e cheirinho favorecidos pela RGT?…… nada demais.

    Todos aderiram ao Profut e tiveram 4 bilhões perdoados…só um otário não fez isso, o Palmeiras.
    Quase todos já estando mais endividados outra vez.

    Quando o Palmeiras não tinha dinheiro e nada, nunca ninguém lembrou do fair play.

    O clube colocou suas contas em dia, procurou se profissionalizar, arrecada bem pq tem uma torcida fiel responsável por 40% das receitas, bons patrocinadores e é o único que lutou por seus direito…sob riscos…contra o monopólio da TV.

    Mas esses va.ga.bundos da tupiniquim press agora vão cobrar um limite de gastos para 2020.
    E ele virá em 2020.

    Seja honesto, cumpra com seus deveres…ai vc será castigado nesse pais de m….

  21. Levi 13/06/2019 | Responder

    Se Felipe Melo e Dayverson jogarem hoje, irão receber o 3. amarelo e não enfrentarão as bibas depois da pausa.

    E é 3. vez que o cheirinho é beneficiado pelo VAR.
    Sistema também teve pênalti claro anulado pelo VAR.
    Com eles “são os outros que chutam não mãos de seus jogadores”.
    As imagens estão ai.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados