Categorias
Brasileiro 2019 Pré Jogo Resenha dos Jogos

Brasileiro 2019 Ceará 0x2 Palmeiras: sem futebol e sem pós jogo

O Palmeiras de time titular perdeu para o Ceará. 0x2,

Depois da parada da Copa América os jogadores que faziam diferença – Dudu, Bruno Henrique, Felipe Melo, Gustavo Gómez – não estão jogando bem.

E a insistência de Felipão com Deyverson chega a ser constrangedor.

Ah…. e os organizados da pipoca…. parece que não deu resultado hein? E quem achou que daria?

Entao não tem pós jogo,.

Saudações Alviverdes.


***

O Palmeiras pega o Ceará em Fortaleza às 19 horas deste sábado pela R11 do Campeonato Brasileiro.

Jogo perigoso. Felipão deve vir com vários reservas após a derrota no Beira-Rio da última quarta-feira, preservando os titulares para a partida contra o Godoy Cruz pela Libertadores na próxima 3a feira.

No retrospecto o Palmeiras em 25 jogos tem 14 vitórias e apenas duas derrotas. Jogando em Fortaleza foram apenas duas derrotas, a última em 2011.

O árbitro é Rodrigo D’Alonso. Três jogos, duas vitórias e uma derrota. Coincidentemente, nossa última derrota no Brasileiro, em 2018, contra o Fluminense.

Time reserva, recepção desastrosa por parte de alguns torcedores, pressão psicológica, todo um cenário perigoso. Esperamos que os jogadores que entrem em campo desempenhem corretamente e vençam esse jogo.

122 respostas em “Brasileiro 2019 Ceará 0x2 Palmeiras: sem futebol e sem pós jogo”

Até entendo se a diretoria não tentar trazer o Pratto pelo fato dele já ter jogado a libertadores e não poder mais atuar na competição, mas se trouxer o Ceifador , aí já é fazer chacota com o torcedor , aí tem juntar todo mundo e ir lá bater no Mattos e no Galliote.

Vão trazer o Dourado pras decisões por pênaltis. Ele vai bater os 5 e se precisar de mais pênaltis vai
bater o resto. Não há outra explicação pra trazer esse pé de rato.

Amigo, se o Dourado vier e a decisão for para os pênaltis, é melhor ele bater o primeiro se não fica sem bater.

Traz o Lucas pratto caramba. Essa do Henrique dourado deve ser gozação ou a insanidade deve estar rondando o Palmeiras. Então atende o Felipão e traz o Jardel.

Além dos problemas do voo o Palmeiras terá que enfrentar uma temperatura de zero graus. Pobres coitados vão ter que jogar para empatar, ops, então esta no esquema treinado na parada da Copa América.

Juro, se trazer o Dourado cancelo meu Avanti. Não vou ser palhaço dessa diretoria.

Estão pipocando umas notícias por aí que o Palmeiras está contratando o Henrique Ceifador,… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Só rindo mesmo, não é possível!
Até o Linhares do Espírito Santo contrata melhor do que esse time!

Lucas preguiça e o lacraia de titulares, hoje .É brincadeira!
O lacraia tem 6 gols na temporada 😨😨😨, o Lucas preguiça nenhum gol e se tiver 2 assistências e muito.
Sem mais!

Vitor Hugo chegando!
Matos gênio, contratou zagueiro e centroavante de uma só vez!!
Avante Palestra!

Tomara que consigamos retomar o caminho das vitórias. Ontem os bambis ganharam. Os caras tem o Atl. Paranaense domingo que vai com o time reserva, e depois o Fluminense. Se bobearmos encostam em nós. Hoje o Felipão tem que mostrar serviço, que ainda tem os caras na mão. Senão. tchau. Cadê o zagueiro, cadê o 9 Mattos. Ficamos quase um mês parado por causa dessa ….Copa América, e nada.

Nada está perdido. Basta querer jogar futebol daqui para frente. Basta querer jogar para vencer e não vencer sem jogar.

Mas tem um problema, ou seja, nosso técnico é o “maior de todos”, e tudo que ele não quer tampouco sabe fazer para que a equipe assim o pratique é jogar futebol para vencer.
Não fazia isso nem na era Parmalat, com jogadores daquele quilate, hoje em dia, então…

A não ser que um tsunami de bom senso e modernidade varra o clube nas próximas semanas, o que eu duvido, no mínimo até o final de 2020 rigorosamente nada vai mudar.

el 22 luglio 2019 alle 19:49
Vitor Hugo, difensore della Fiorentina, lascia il ritiro viola, pronto a partire per il Brasile, dove lo aspetta il Flamengo. Queste le sue parole raccolte da FirenzeViola.it: “Sono stato bene, saluto i tifosi della Fiorentina. Astori resterà sempre nel mio cuore”.

Li há pouco num jornal italiano: Victor Hugo está vindo para o … Flamengo.

Uma semana atrás os cavaleiros do apocalipse estavam discutindo sobre a invencibilidade e prognósticos de título antecipado.
Agora estamos rumo à série b e pedindo a saída do presidente.
Como diria o Milton Leite: Que faaaaaaaaase!

A saída do presidente tem gente que pede até no dia posterior ao título, dizendo que ele é “pior que o Tirone”. Pra quem pede a volta do Valdívia, não surpreende. Já título antecipado depois de nove rodadas ou “maior treinador de todos os tempos na história do futebol” são coisas de lunáticos deslumbrados que só sabem ler (sem interpretar) placar.

Palmeirense é o torcedor com maior complexo de vira lata, muito pelos anos de jejum nesse século.

Nunca vi um torcedor com esse tipo de pensamento com o time na liderança de um campeonato… Todo ano é “ahn, agora não vai dar, com esse (time, técnico, etc) não vamos a lugar nenhum .

Aí ganha um título e foi porque os outros times ajudaram, sorte, qualquer coisa. Mas é muito difícil pra um palmeirense “século 21” ser confiante.

Nisso eu concordo com vc Thom, e é exatamente por isso que o Palmeiras precisa pegar essa fase de ganhar uns 3 campeonatos seguidos ( é difícil pra caramba ) pra tirar esse ” trauma ” ….Só que parece que os jogadores não estão com essa mesma vontade, não é mesmo ? É só observar os últimos jogos contra SP no Morumbi, Inter no Beira Rio e Ceará sábado passado que se tem a impressão que pra eles tanto faz se ganhar ou não, qualquer time que joga contra o nosso mostra mais vontade e raça. Por isso acho legítima essa pressão e cobrança que a torcida tem feito nesse momento .

Alguns jogos realmente da desgosto de ver o Palmeiras jogar. Mas até o momento, o saldo é bastante positivo.

Só que, por ficarmos reclamando até nas vitorias, quando perde UM jogo já parece crise. E fica fazendo conta de que disputamos 17 títulos e só ganhamos 3, como se fosse pouco e aqui fosse a Espanha.

Perdemos um jogo, fomos eliminados nos pênaltis contra um time forte, essas coisas acontecem.

Senão estiver enganado, é a quarta derrota do ano. Olha como estavamos até 2013…. É preciso ter um pouco de paciência TB, ganhamos 2 dos últimos 3 brasileiros e podemos ganhar o 3 se não desesperar.

Mas, por reflexo da nossa torcida, o Palmeiras tem mais medo de perder do que vontade de ganhar. Aí fica difícil mesmo

Existe muito torcedor vira-lata que distorce os fatos e briga com a verdade em todos os clubes, para o melhor e para o pior, e no Palmeiras não é diferente. Com algumas gotinhas de bom senso e racionalidade isso passa, mas poucos querem seguir as recomendações médicas.

Kkkkk…quanta bobagem!!!!
O momento é ruim, temos que corrigir muita coisa, tirar alguns jogadores, fazer uma pequena reformulação, avaliar o caso Felipão e tocar a vida!!!
Sei que muitos aqui usam o blog para desabafar, mas fazer terra arrasada falando que o ano acabou e que voltaremos aos tempos de tragédia é um absurdo e eu deserviço ao clube!!!

Paulo Nobre renunciando ao conselho vitalício. Sei não estamos voltado aos tempos das trevas. Esse Galinhote é outro Tirone. Pelo jeito a maionese começou a desandar no campo e na administração.

Foi chamado para dar explicações sobre o malfadado caso da Black Star. Não gostou e ficou de mimimi.
Convenhamos, aquela caso foi bem estranho mesmo.

Já vai tarde, aliás poderia levar os últimos 15 presidentes que ainda estão vivos juntos. Na boa, alguém acha que “conselho vitalício” e “modernidade” (que é o lugar no qual o Palmeiras já deveria estar há tempos) combinam?

Como nós torcedores pertencemos ao baixo clero, jamais iremos saber o que realmente está acontecendo nesse momento lá dentro do Palmeiras.
Minha intuição diz que a maionese azedou e o efeito dominó vai vir com tudo. A eliminação da copa do Brasil aconteceu, o próximo lance, a perda da liderança do campeonato brasileiro e a eliminação da libertadores.
Me pergunto? Brigou tanto com Globo, o que estão fazendo com o dinheiro que entra no Palmeiras?
Final de 2019 e já é bom começar a trabalhar para 2020 e 2021.
Esse ano já foi.

A única maionese que azedou foi a do “maior de todos”. Treinador ultrapassado e sem recursos numa terra arrasada pela mediocridade futebolística engana muita gente, mas essa enganação tem prazo de validade, e o dele expirou.

Já que não tem culhão para trazer um zagueiro decente para jogar com o Gomes, um 9 que preste, não trazer o R Gaúcho ou Mano Menezes, porque não dar uma chance ao Thiago do Atl. Paranaense?

Quanto ao episódio do avião, Papai Felipão deve ter chamado Luan pé de pano, Dayvdson maluquinho, Lucas Lima toca de lado, e os demais filhinhos e deve ter dito, “não tenham medo filhinhos”, Papai está aqui. Vamos perder de 1 a 0 aqui, empatar em casa, tá bom. Haja pipoca. Obrigado por tudo o que fez por nós Felipão, agora é hora de ir descansar. Volta Paulo N obre.

Já tem gente por aí querendo justificar o fracasso no que resta de 2019 a partir desse incidente no voo. Pelo amor, nada a ver uma coisa com a outra!
Do jeito que boleiro hoje em dia é mimadinho e esse, elenco, mais bunda mole e frouxo do que não sei o quê, a desculpa já está pronta! Que piada!

São Pedro é palmeirense. Tava puto com os caras e resolveu dar um susto nos folgados. Se perder terça
é melhor voltar de ônibus;

Galera zuando aqui o voo do Palmeiras até a Argentina. Parece que negócio foi feio . Eu nem brinco com isso pq detesto viajar de avião kkķk….por pouco não acontece um Chapecoense parte 2.

Depois do vexame de ontem, alguém ainda é capaz de defender fm?????

nada como ter um centroavante, se é o Deyverson no lugar do Gabigol chutava pra fora.

Oscilações em um campeonato tão longo são previsíveis. Surpreendente é o Santos estar com a pontuação que está e ter vencido Bahia e Botafogo fora de casa. Basta o Palmeiras retomar uma série positiva que o Santos não terá fôlego para acompanhar. O jogo de ontem foi lamentável.

Pois é, mas durante o BR 2017 disseram várias vezes que “o Corínthians não terá fôlego pra manter a remada”, assim como disseram que o Palmeiras voltaria da parada da Copa América ainda melhor. A diferença entre o que a gente quer e o que a gente tem normalmente é enorme…

Enjôo no avião. Na certa o Felipão engravidou o Deyverson.

Rsrsrsrs…melhor do dia, só rindo mesmo. Klopp vira p Argentina nessa terça somente para ver como Jegue Gaúcho esta revolucionando o futebol mundial.

Eu estou com a impressão de que ao invés de algum filme o pessoal do avião colocou o vt dos últimos dois jogos do Palmeiras para os “passageiros” assistirem, daí todo mundo passou mal…

Santos terá 2 jogos fáceis em casa. Nós pegamos os gambás daqui 2 semanas fora. Tá na cara que vai
perder a liderança.Q uanto avião, que viajem de ônibus, tão sempre cansados mesmo.

Ele vai chamar a família Scolari e vai dizer que o papai está chateado com seus comandados.

Na Argentina ele vai promover mudanças. Vai entrar Fabiano, a Carlos, drascena, Thiago Santos, jean e Carlos Eduardo. Vai manter Lucas Lima, dayvdson, etc.

Erik e Arthur ,.tudo jogadorzinho. Você quer ganhar Libertadores com essas m e r d a s.

Erik e Arthur são melhores que Pires e os 26 milhoes gastos no Carlos Eduardo .Não precisava rasga milhões com jogadores fracos,já tem um monte sobrando no elenco .

Olha o Santos que raça vem jogando. Também os caras tem técnico. Volta Paulo Nobre. Esse galiote é um tirone piorado. Para o Palmeiras tem que ser Renato gaúcho ou o Tiago do Atlético paranaense. Obrigado Felipão vá com o Moisés para a China e leva uma grande parte desse elenco pipoqueiro

gol do Santos, agora lascou. os caras com salário atrasado encostaram na gente. Bando de FDP.

Não estou surpreso com nada do que está acontecendo. Não dá pra enganar todo mundo o tempo todo. A recusa em jogar bom futebol uma hora cobra o seu preço, mesmo que demore trocentas rodadas. Dá tempo, ainda que com recursos técnicos limitados (mas equiparado não pior que os outros), basta querer jogar, enfrentar os adversários de igual pra igual, não jogar por jogar, jogar pra não perder, mas jogar e como consequência vencer. Ass a Libertadores pode vir, e assaízinho basta ficar no G4.

Time passa mal em voo, vômitos e tudo mais. Pronto já temos desculpas para terça, não será a Copa América, VAR ou gramado e sim o avião.

Podem usar também a velha desculpa do choque térmico, afinal saímos do calor de Fortaleza para o frio argentino.

Rajadas de vento que está tendo na quebrada onde iria pousar o avião da delegação palmeirense . Teve 2 choques térmico beira rio castelão e agora Argentina. O Palmeiras nunca se deu bem com esse tipo de situação.

Essa derrota de ontem pelo menos serviu pra alguma coisa. Acabar com essa série invicta no brasileiro . Menos mal que foi pro Ceará, uma hora iria perder mesmo e eu tinha certeza que seria pros Gambás daqui 15 dias. Graças a Deus não foi.

E Alexandre Mattos? Ninguém cobra esse cara? Alguém já levantou o patrimônio dele desde que chegou ao clube? Ninguém questiona nada?
Essas contratações bisonhas?
Esse time nota 3,0 ?
Conselheiros?
Diretores?
Onde estão vocês?
Querem ou não um Palmeiras campeão no futebol? Com conquistas de libertadores e mundiais?
Como é isso?
Só blá blá blá ?

Não há hierarquia no Palmeiras. O presidente só gosta de dar entrevista em programinhas de TV, Mattos, que tem usado o dinheiro mal e porcamente, só aparece na boa. O “maior de todos” retornou ao clube com a justificativa de ser um gestor de vestiário, o que só revela a bagunça na administração do futebol.
Deu certo por um tempo, de acordo com uma série de circunstâncias cujo prazo de validade era bem. determinado. Passou.
Um clube assim não vai conseguir trazer um treinador de ponta, que tenha algo sério a construir. No primeiro biquinho de jogador, limam o cara.

Galliote é nível Tirone . Deu sorte de pegar um Palmeiras estruturado e com a crefisa . Se não fosse isso estaríamos d.i.s p u .t.a.n.d o pra não cair de novo nas mãos desse presidente b.u.n.d a mole que vê o Mattos fazer um monte de c a.g.a.d.a como trazer Felipe pires e Carlos Eduardo, renovar por três anos com o aposentado do Felipe Melo, deixar o treinador insistindo com um centroavante varzeano e simplesmente não faz nada. Galliote é o pior presidente que eu vi no Palmeiras ao lado do Arnaldo Tirone.

Quem pediu Pires e Carlos Eduardo foi o Felipão que precisava de jogadores de ” beirada ” de campo, quem despacho Arthur pro bahia foi Scolari, quem não quis o EriK no elenco foi Felipão, o Papagaio promessa não serve por causa que tem mutreta pra escala jogador, o Deyverson teve proposta da China pra sumi ,fez vídeo de despedida zoando com a cara dessa torcida eritizada e ficou a pedido de Felipão que disse que o perna de pau é que nem um filho pra ele , o lacraia não sumiu por causa de uma rapariga que começou a namora.
O Palmeiras é um resort de milionários acomodados.

Eu sei de tudo isso Paraíba. E acho pior ainda . Trouxeram o Felipão pra mandar e demandar no clube? Mattos e Galliote são chefes do treinador , se o treinador pede várias coisas cabe a eles avaliar se é viável ou não. Não dá pra deixar o Felipão ficar indicando esse monte de p.e.r.e.b.a s pro time e simplesmente ir lá avalizar e transferir o dinheiro pra trazer os p.e.r é.b.a.s . Isso pra mim só comprova a incompetência do diretor e do presidente .

Olha que o Bruno Henrique ex santos agora no flamidia, foi oferecido praticamente de graça por um grupo de empresários, mas pra essa diretoria e pro Felipão jogador bom não serve.

Pois é Paraíba, vai ver pra eles o Bruno Henrique não joga nada, Bom mesmo são Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson….É brincadeira a incompetência desses caras. Deveriam ter trazido o Bruno e o Gabriel tbm, gastam tanto dinheiro com tanta porcaria , se trouxesse os 2 resolveria o problema do ataque.

Galliote não fica devendo nada ao corredor de rally, que não nos levou de volta à Série B em 2014 graças ao Vitória. Se não fosse a chegada da Crefisa e a WTorre, com quem ele vivia criando caso, continuaríamos montando equipes com Léo Gago, Fellype Gabriel e Rafael Marques, com Abel Braga de treinador, e seríamos time de meio de tabela lutando pra ganhar Copa do Brasil pra salvar o ano, como se tornou o Cruzeiro.

As contratações da Crefisa passaram a ser tratadas como empréstimo, aumentando as dívidas do Palmeiras, graças a denúncias de gente do próprio clube. Você acha que as pessoas que fizeram isso estão ligadas a quem?

Precisamos de gestão profissional, chega de incompetentes que não sabem o que fazer com dinheiro mas adoram sair nas fotos levantando taças.

Os comentários estão desativados.