Copa do Brasil 2019 Palmeiras 1×0 Inter: vantagem

Após uma longa e entediante jornada de Copa América, o Palmeiras venceu o Internacional nesta noite de 4a feira no Allianz Parque. 1×0. Gol de Zé Rafael aos 20 do primeiro tempo.

Com a vitória o time de Felipão arranca com vantagem nas quartas de final. Jogará pelo empate na próxima semana no Beira-Rio.

O Palmeiras dominou amplamente o 1o tempo e poderia ter feito mais gols. No 2o tempo o jogo ficou mais morno, mas mesmo assim no contra-ataque o Palmeiras poderia ter feito mais um ou dois gols. O último passe foi sempre o problema, principalmente com Deyverson, errando demais na hora de servir.

De qualquer forma o Verdão largou na frente. Agora é pensar no Brasileiro.

Saudações Alviverdes! E vote no melhor em campo.

Quem foi o melhor em campo Palmeiras 1x0 Inter (Copa do Brasil)? vote em até 3 jogadores.

View Results

Carregando ... Carregando ...

45 Comments Added

Join Discussion
  1. Lito 13/07/2019 | Responder

    Valei nos são Genaro. A Carlos e drascena vem aí. Cadê o zagueiro e o 9 Mattos. Dá lhes general.

  2. Se passarmos pelo Inter pegaremos novamente o Cruzeiro numa semifinal. Ao lado dos Gambás do retranqueiro Carille, o time do retranqueiro Mano é o que melhor sabe neutralizar as qualidades do Palmeiras. Jogos duríssimos num grande desafio contra um clube em crise mas cujo time parece ter aproveitado bem a parada para melhorar.

    • Acho que nem é tanto que eles saibam, mas pra times que jogam naturalmente retrancados, a nossa super tática de ligação direta e balão na área, costuma perder muita efetividade. Pior que, ainda assim, não seria tão difícil, se tivéssemos um atacante de verdade. No Paulista contra o Gamba, foi um verdadeiro fuzilamento pra cima deles, mas foi um show de chutes mal feitos e cabeçadas ineficientes…

  3. Thom 11/07/2019 | Responder

    Achei o time ontem muito melhor do que fica quando volta de um “tempo de pausa”

    Se manter isso, é uma baita evolução.

    E concordando com o amigo Eduardo, o Deyverson não é inutil… mas já pensou se fosse um centroavante realmente bom no lugar dele?

    Ele é um bom reserva pra, as vezes, quando precisarmos das casquinhas. Nem sinto falta de zagueiro, mas um 9…. aaaahn como mudaria esse time.

    Mas ai ele faz um gol e mantem o emprego por mais um tempo…

  4. Júlio 11/07/2019 | Responder

    Uma observação, Deyverson acertou 2 ótimos passes, de calcanhar para o ze Rafael que ficou em condições para marcar e outro para o Bruno Henrique que também ficou em condições de marcar . Errou feio o passe para o Lucas Lima no 2o tempo.

  5. Reynaldo Zanon 11/07/2019 | Responder

    Pela segunda vez consecutiva o Guerrero sai de campo dizendo que o Palmeiras joga com 12 no Allianz Parque, que o juiz é nosso e blablablá. O que esse cara está pensando? É um bobalhão. Está na hora de alguém lhe dar uma resposta à altura.

  6. Reynaldo Zanon 11/07/2019 | Responder

    Uma pena que ontem as bolas decisivas tivessem caído nos pés do Deyverson. Ele quis fazer o papel de meia e não tem nenhuma qualidade para isso. Até o Felipão reclamou. O resultado deveria ter sido no mínimo 2 a 0. Agora é considerável o rsico de a decisão ir para os pênaltis lá no sul. Mas acho que o Palmeiras vai empatar.

    • Paulão 11/07/2019 | Responder

      Caro Reynaldo acho uma pena que o brincalhão Senhor Cuca tenha pedido sua contratação, os fanfarrões Semhores Diretor e Presidente o tenham contratado e o teimosão Semhor Felipão tenha tão grande fixação por seu pífio futebol. Teoria PVC: quem tem jogador medíocre terá resultado medíocre.

  7. Só que pra trazer um 9 tem que se livrar do Bizu de Medelin e ninguém quer o cara. Só a China se interessou, porém o craque não aceita jogar lá.

    • Paulão 11/07/2019 | Responder

      O craque Deyverson ia aceitar, mas o teimosao o convenceu do contrário…. nessa altura já teríamos outro 9, quase certamente melhor que os dois… juntos!

      • Não sou a favor de se gastar um absurdo num único jogador, porém outro dia perguntaram se o Pedro valeria o investimento. Daí eu respondo: pelo que mostraram até hoje, quanto custa para um clube com pretensões tão ambiciosas ter Deyverson, Borja e Arthur Cabral?

  8. lito 11/07/2019 | Responder

    Precisamos de um zagueiro a altura do Gomes para reserva e um 9. Já que não vem o Pedro, porque não o Gilberto do Bahia. O cara é artilheiro.

  9. Do ponto de vista tático foi um jogo perfeito do Palmeiras, seguro atrás e forte no ataque, o placar só não foi elástico porque ontem o intrépido Deyverson estava num daqueles dias em que o “Tico e o Teco” não se falavam, ou seja, só fez bobagem. Realmente precisamos de um outro centroavante, porque esse aí não é confiável.

      • LGO 11/07/2019 | Responder

        Não achei o jogo ruim.
        Estive no estádio e a maioria lá gostou. Jogo movimentado com boas chances de gol e muita vontade. Como funciona mesmo num mata mata.
        Se não fosse as deficiências do nosso centroavante teríamos um resultado melhor ainda.

  10. ALEX CEREDA 11/07/2019 | Responder

    Imagino que o William ainda não tenha condições de jogar meia hora, porque ontem era ele no lugar do Deiverson e a vantagem seria bem maior.

  11. ALEX CEREDA 11/07/2019 | Responder

    Palmeiras dominou por completo o time do Inter. Maior precisão no passe final e seria 3 ou 4 a 0.
    Luan jogou muita bola, Gomez também. Felipe Melo muito bem, assim como Zé Rafael.
    Os demais regulares, com exceção do Deiverson, que foi muito mal, sempre com decisões erradas.

  12. lito 11/07/2019 | Responder

    Faz tempo que estou dizendo aqui. Precisamos de um zagueiro e um 9. Senão trouxerem podem colocar tudo a perder. Já que não tem capacidade de trazer o Pedro, traz então o Gilberto do Bahia, o cara sabe fazer gol. Manda o menino maluquinho para o banco.

    • Eu queria justamente lhe perguntar quanto custou o ingresso no setor em que você ficou. Parabéns, você é um herói. Pagar essa grana pra ver um jogo meia-boca nesse frio, que teve menos de 50% de bola rolando, em que foram gastos cerca de 17 minutos nas cobranças de falta e que fez o torcedor mais velho sentir saudades do Bizu é pra poucos corajosos…

    • LGO 11/07/2019 | Responder

      De fato o Deyverson nos fez passar raiva, mas nada comparado a alguns times do nosso passado e muito menos ao nosso amigo Bizu. A maioria que estava no estádio saiu satisfeito com o jogo, pois para um mata mata ele foi bem movimentado, com boas chances e jogadas interessantes. Também estava lá junto com mais 37.000 palestrinos receosos com o placar magro, mas felizes com o futebol jogado e com a décima primeira vitória seguida!!!!

  13. Ouvi na jovem pan. Foi muito irritante. Cada vez que o narrador falava o nome do Deyverson, a jogada morria em seguida. A diretoria está deixando tudo um projeto milionário, pendendo mas mãos de um lacraia caneludo.

    • O pior é ter esperado mais de 20 dias na vã esperança de que alguma coisa evoluísse no futebol do Palmeiras, mas constatar que pelo menos até o final do ano que vem mesmo com Messi e CR-7 no time jogaremos pelo 1×0 que tá bom demais.

      • É, nesse conto do vigário eu já não caio mais faz um tempo. Majoritariamente, sempre que um time descansa, a tendência é sempre voltar pior, não melhor. Quantas vezes eu não vi, antes de um clássico, o Palmeiras descansar a semana inteira e o adversário jogar, e na hora do jogo, o adversário estava melhor, por estar no ritmo de jogo, e o Palmeiras tomar chumbo, por parecer estar vindo de uma churrascada… Esse papo de pausa pra melhorar, é só desculpa pra técnico ruim ganhar tempo, em relação a pressão externa…

  14. Philipe Frois 11/07/2019 | Responder

    Deyverson é ruim demais…Tá loko. Faz tempo que a gente tá falando aqui., se trouxesse 1 centroavante que preste era o principal favorito pros 3 campeonatos. Mas parece que Felipão, Mattos e Galliote não enxergam isso. Vão acabar se ferrando ainda por tanta teimosia.

    • Quando pedimos um atacante e um zagueiro para resolverem nossos (poucos, mas consideráveis) problemas de vez, muita gente se baseia em atuações contra Avaí, Sampaio Corrêa e Chapecoense pra afirmar que o elenco tá bom demais e que não precisa melhorar a qualidade. Um único jogador ruim na hora e no lugar errado pode sim detonar o planejamento de toda uma temporada.

  15. Se algum jogador do Palmeiras fala o que o peruano falou era gancho de 5 partidas já hoje. Impressionante como existem diferenças absurdas de tratamento entre os times.

  16. Daqui a pouco o cara pode meter um gol (já que a natureza comete suas bizarrices eventualmente) e continuar enganando boa parte da torcida, mas não dá mais pra contar com Deyverson. O cara acha que é o Van Basten, quer meter passe de calcanhar toda hora e mata jogada de ataque uma atrás da outra, fora as macaquices que faz a cada falta que sofre. Chega, se for pra deixá-lo no time por causa de casquinha tragam de volta o Vitor Hugo e deem a 9 pra ele.

  17. Zek 10/07/2019 | Responder

    Scarpa entra aos 15 e da maior mobilidade e Willian aos 30, pra matar o jogo…

  18. Felippe 10/07/2019 | Responder

    Roger Machado arranca empate com o Grêmio do badalado Renato em plena Arena gremista.

    • Zek 10/07/2019 | Responder

      Arthur ( Palmeiras) melhor jogador da partida, e Juninho melhor da zaga baiana…

  19. Felippe 10/07/2019 | Responder

    Certas coisas me preocupam, 3 a zero para o sub 20 do Atlético Mg, Palmeiras oitavo colocado no Brasileiro.

    • Zek 10/07/2019 | Responder

      Time em formaçao, foi desmontado, sairam varios jogadores pra pegar rodagem..

  20. Gustavo Aroni 10/07/2019 | Responder

    Se treinou pênaltis nesse tempo todo de CA, não precisa jogar bem, nem fazer gol. Empata aqui, mete casquinha e três volantes lá e põe o véio Prass na goleira. Tchau, colorado!

  21. Zek 10/07/2019 | Responder

    Hoje ganharemos de 2×0… jogo duro mas faremos 1×0 e segundo no final em contra ataque no abafa do adversário..

  22. Philipe Frois 10/07/2019 | Responder

    Difícil fazer um prognóstico pro jogo de hoje. Os dois times parados em função da copa América e agora voltam já num jogo decisivo. Os amistosos feitos semana passada só serviram pra não chegar agora totalmente sem ritmo mas os resultados não querem dizem absolutamente nada. O Verdão mesmo sem apresentar um futebol de encher os olhos estava embalado e consistente , agora já não sabemos se essa parada tirou o embalo ou não. De qualquer forma aposto numa Vitória simples hoje por 1×0 ou 2×1, respeito muito o time do Inter que de bobo não tem nada. Espero que nossos jogadores estejam numa noite boa.

  23. Jango 10/07/2019 | Responder

    Palmeiras tem que conquistar tudo até 2021. Porque depois que a Leila ser presidente é capaz de virar um Vasco da vida.

  24. lito 10/07/2019 | Responder

    Tomara Sérgio. Boa sorte a toda nossa coletividade.

    • Danilo 10/07/2019 | Responder

      Faltou pedir 2 zagueiros e 1 camisa 9…kkkkkkk
      Bora ganhar hj.
      Avante Palestra!

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados