Categorias
Jogos Libertadores 2019

Libertadores 2019 Godoy Cruz 2×2 Palmeiras: jogou na 2a etapa

O Palmeiras pegou na noite desta 3a feira o Godoy Cruz na linda Mendonza, Argentina. 2×2.

Felipe Melo e Borja fizeram os gols.

Foi um jogo para testar o coração do palestrino. Os argentinos começaram melhor. Fizeram 1×0 com 6 minutos numa falha de Marcos Rocha. O time melhorou mas logo depois tomou 2×0. Parecia que seria uma noite trágica.

Mas Felipe Melo descontou ainda no 1o tempo numa jogada que começou numa roubada de bola de Willian.

Quando o time parecia que ia reagir, veio a ducha de água fria. Gustavo Gómez fez pênalti infantil. Mas Weverton pegou.

No 2o tempo o Palmeiras foi muito mais superior que o Godoy. Empatou com Borja e poderia ter virado. Felipão mais uma vez mexeu mal e tirou Borja – que vinha muito bem – para um previsível inútil Deyverson. Antes tirou Willian, cansado mas colocou Hyoran, também inútil.

O time perdeu força ofensiva e não conseguiu a virada.

De bom, apenas o empate. Pra quem perdia por 0x2 e poderia tomar o 1×3, tá bom demais. Mas é melhor o velho Felipão rever seus conceitos antes que jogue no lixo 2019.

Agora é esperar a próxima 3a feira.

Saudações Alviverdes!

E vote nos melhores em capo. Até 3 opções.

Quem foi o melhor em campo Godoy Cruz 2x2 Palmeiras? (até 3 opções)

  • Borja (38%, 83 Votes)
  • Felipe Melo (30%, 65 Votes)
  • Weverton (21%, 46 Votes)
  • Willian (11%, 23 Votes)
  • Dudu (0%, 1 Votes)

Total Voters: 126

Carregando ... Carregando ...

131 respostas em “Libertadores 2019 Godoy Cruz 2×2 Palmeiras: jogou na 2a etapa”

Bozo vai para o Allianz hoje( será que é de helicóptero), nem San Genaro vai poder ajudar.

Treinar a sardinha é fácil. Não tem torcida, não tem salário, não tem pressão, tem um estádio caindo aos pedaços e quando perde , no máximo a torcida joga suas bengalas e cadeira de rodas pra dentro do campo. O Palmeiras é outra história.

Aí eu sou obrigado a concordar. Primeiro Goulart e agora Ramires , fora um monte de contratação furada . O Mattos precisa tomar uma prensa e se explicar.

Ramires esta fora, veio lesionado, só Deus sabe quando ele joga. CPI nessa diretoria, passou da hora, se não ganhar sábado pode mandar embora o jegue junto com o diretor mineiro.

Será que vai ter coragem de botar time misto ou reserva, poupando para a Libertadores? Ou vai pensar na própria sobrevivência?

Saber o que se passa no tico e teco do jegue fica difícil. Se eu fosse ele entraria com o titular, mas isso não é certeza de vitória. O quê precisa ser feito é ter 14 jogadores titulares, e descansar uns 3 deles a cada jogo.

A galera só esquece que se o Sampaoli ou outro treinador viesse pro Verdão ia demorar no mínimo 6 meses pra conseguir botar suas idéias em prática. Nesses 6 meses ia tomar pau em clássico, ia ser desclassificado em algum mata mata , ia tomar goleada igual o Santos tomou e aí eles mesmos pediriam a cabeça do super treinador atualizado que não completaria 4 meses de clube com seus métodos revolucionários. Torcedor é uma farra kkķkkk…..Eu continuo com minha opinião ultrapassada: Treinador arruma um esquema tático e põe pra jogar , lá dentro quem tem q resolver são os 11. Tomou 7×1 pq Fred, Fernandinho, Paulinho, Dante , Davi Luís e cia pipocaram não maior pipocada da história. Caiu em 2012 pq o time era uma b.o.s.t.a ….tinha massaraujo, Luan, Arthur, Patrick, João Vitor, Vinicius, uninho, Maurício Ramos e Deola kkķk…meu Deus , os caras querem que não caia com um time desse? Ninguém por mais eloquente que seja vai conseguir mudar minha maneira de pensar. O Felipão dá raiva , é teimoso e tem q cair caso seja eliminado da libertas pq sua situação vai ficar insustentável, mas a culpa maior sempre será dos jogadores e de quem os contratou . Esses caras são pipocas , são amarelões. Se o Felipão é tão ruim assim , como o time ficou tanto tempo sem perder e sem tomar gols? Como o time atingiu consistencia de mais de 30 jogos? Foi só a coisa afunilar que começou o vexame. Tá na cara que Dudu, Deyverson, Diogo Barbosa, Bruno Henrique , Luan e até o Gustavo Gomes são pipoqueiros, chegam na horam de decidir e sempre falham pq ficam nervosos e amarelam. Se esse time não fosse pipoqueiro do jeito que é, podia botar o Jair Picerni de técnico que classifica cintra os bambis no paulista e contra o Inter na copa do Brasil. O Inter inclusive foi campeão da libertas com o Celso Roth e com Abelão. Pq? Pq tinha macho no time que não pipocava na hora de decidir . Minha opinião é essa aí. E se quiser trazer o Valdivia eu aceito tbm rs.

Eu acho que técnico só serve para uma coisa: atrapalhar. Essa função deveria ser extinta, mas já que existe, então que ao menos tenha a filosofia ter praticar bom futebol, com boa técnica (não precisa dar chapéu, caneta, nem fazer gol do meio de campo), de jogar de igual contra qualquer adversário, sem medo de perder. Aposto que se fizesse como nas peladas de bairro, onde os próprios jogadores escolhem os melhores e jogam, estaríamos jogando muito melhor que esse futebol americano com traves.

Concordo plenamente com você. O jogadores que deveriam ser protagonista e decidir, na hora H, amarelam. Sem tirar a responsa do Felipão pela teimosia.

Antes você precisa decidir, se técnico ganha jogo ou não. Primeiro, diz que técnico só coloca um esquema tático, o resto é com os jogadores. Depois diz que, se o Palmeiras cair na liberta, o Felipão tem de sair, questiona que se ele é ruim, como ficou 33 jogos sem perder… Não adianta os outros serem eloquentes, se você ainda não conseguiu decidir o que você mesmo acha.

Só lembrando que o Sampaoli não precisou de 6 meses, precisou de 15 dias para aplicar sua metodologia e começar a colher os frutos, quebrando totalmente esse papo furado de que técnico precisa de tempo pra trabalhar. Precisar, precisa, caso ele não tenha a habilidade para se fazer entender, e se seu esquema tático não for tão bem elaborado quanto ele mesmo pensa… Se o Sampaoli é uma boa exceção, seria legal essa exceção vestir verde e branco…

Resumo da ópera: pra nível Brasil, que o pessoal tem dificuldade de entender que é o fundo do poço (como o Silas disse no Mesa Redonda: Jogador BR de primeiro escalão, está nos grandes da Europa. De segundo escalão, está nos times da Ucrânia, Turquia. Os de terceiro escalão, estão na China. Aqui no Brasil, jogam os caras de quarto escalão, e quando os clubes tem dinheiro, trazem um ou outro do terceiro escalão), o Felipão ainda dá um “caldo”, com um dos dois melhores elencos do Brasil, consegue a sinergia time/técnico, para se manter no topo do campeonato nacional. Mas basta impor um pouco mais de dificuldade, aí o trabalho começa a desandar, pois não é um trabalho super bem feito. Tem muitos calcanhares de Aquiles. Não dúvido que com Sampaoli, o Palmeiras poderia sim, ter uns tropeços enervantes. Estamos discutindo técnicos bons, não técnicos perfeitos, imbatíveis. Poderiamos inclusive, estar com as mesmíssimas campanhas atuais, mas é certeza que daria mais gosto de ver o Palmeiras jogando, jogando pra frente, tentando realmente, tirar do papel, essa dita “superioridade”, subjugando o oponente e vendendo caro as derrotas. Futebol pra aplaudir de pé, mesmo na derrota, por reconhecermos o esforço do time. Você consegue lembrar de alguma derrota do Palmeiras desde que o Felipão voltou, que você entendeu que o time tentou tudo, foi ao limite, e que merecia o reconhecimento da torcida? Eu não.

Como o Edu disse lá embaixo 👇, só está faltando pedir o retorno do Massa Araújo. E olha que com o 71 ele era titular absoluto.

Site cheio de baba ovo do Sampaoli. Fim do ano a gente conversa..

Para um resultadista que só vê a linha de chegada, você vai se sentir na razão, ainda mais que o título de Palmeiras ou Flamengo é muito mais provável que do Santos. Para quem vive no presente e enxerga o agora, não precisa esperar acabar campeonato nenhum. Sampaoli está fazendo um restolho jogar bola, Felipão está fazendo uma equipe excelente (para os padrões BR), esquecer como se joga bola…

Não se esqueça que em 2012 o Palmeiras jogou as primeiras 9 rodadas com time reserva e graças a isso
vencemos a Copa do Brasil, já que o principal jogador daquele ano só conseguia jogar a cada 10 dias.

Prefiro ficar na série A do que ganhar a Copa do Brasil, mais uma vez Jegue sendo Jegue, escolhendo tudo errado.

Ana Lúcia Gonçalves chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano para comandar a equipe alviverde na Série A2 do Campeonato Brasileiro e no Paulista Feminino. E, um dia após alcançar seu principal objetivo – o acesso da equipe palmeirense à Série A1 do campeonato nacional – foi surpreendida com uma demissão. “Na segunda nós tivemos uma folga por conta do jogo de domingo e na terça eu dei o treino de manhã. E a nossa rotina era essa, após o treino iríamos almoçar e depois do almoço a gente sempre vai para a casa-sede que é ao lado do restaurante. E quando eu cheguei na casa, tinha dois funcionários do Palmeiras, um do RH e outro do financeiro e o coordenador

2012-A irregularidade vinha sendo a marca do Palmeiras de Felipão na temporada. A torcida alviverde comemorou muito a conquista da Copa do Brasil (em 11 de julho, ao bater na final o Coritiba), e a consequente classificação para a Libertadores de 2013. Por outro lado, o Verdão colecionou resultados negativos no Brasileiro, caindo para a penúltima colocação após a derrota desta quarta. Do título nacional até o duelo com o Vasco foram 16 partidas pelo Brasileirão, sendo nove derrotas, três empates e somente quatro vitórias.

A luta do Palmeiras agora é contra o rebaixamento para a Série B. Ao todo, o time comandado por Luiz Felipe Scolari somou apenas 20 pontos, estando a sete do Flamengo, o primeiro fora do indesejado Z-4. O Rubro-Negro tem ainda a vantagem de contar com uma partida a menos (23 contra 24), um duelo adiado com o Atlético-MG.

Felipão acabou e foi campeão brasileiro invicto no ano passado. Esse aí é fã do Roger Machado.

Foi campeão ano passado com um dos 2 melhores times do país. Foi rebaixado em 2012, com um time que não era um dos piores da série A. Claramente, é um técnico que não cheira nem fede, não faz a diferença. O Palmeiras tem de prezar pelo melhor. Eu tirava o Sampaoli do Santos na marra, no final do ano ($$$).

Apoiado. Sampaoli no Verdão. O bigode não vai rever seus conceitos e 2019 corre sério risco!!!

Por que tive 02 comentários excluídos? Falei alguma mentira sobre os valores gastos pela AM C.e/ou P. com zagueiros?

Eu ainda não consegui entender e mto menos aceitar essa “negociação” do Dourado e, pior ainda, a liberação dum atacante jovem e c/ certo potencial (Arthur Cabral) pra um rival (Grêmio). Que ódio de todos os envolvidos… pqp! Será q esqueceram q esse tal Dourado saiu daqui debaixo de severas críticas, numa deficiência técnica absurda??? Nem de graça justifica contratar isso.

meu comentario foi excluido, eh isso mesmo ADM ? as vezes q posto em TODOS os comentarios ficam em aprovação. assim fica complicado participar obg

Quanta besteira, ter que ler no mesmo texto Guardiola e jegue gaúcho, é o fim do mundo. É mula pq continua insistindo com jogadores como L.Lima ,Deyverson e num esquema de jogo covarde com chutões para frente , e é jegue em pedir p contratar Pires, Carlos Eduardo, Mico Dourado, renovar com Jean e pedir p não vender o lacraia. M.City é bi campeão do melhor e maior campeonato do mundo, além desse ano levar todas as Copas inglesas. Alguém acha que Guardiola não queria no seu time jogadores como R7 ou mesmo Messi? Pega a escalação do M.City e verá que Guardiola faz milagre. Ia me esquecendo ontem meteu 6 a 1 num amistoso, ao contrário do Jegue que perdeu p o último da série B.

Felippe, ou você fugiu da escola e por isso não aprendeu interpretar textos ou é mal intencionado mesmo ao querer insinuar que alguém aqui comparou Felipão com Guardiola. Se vc soubesse interpretar teria entendido que na minha opinião não adianta nada trazer o melhor treinador do mundo se os jogadores pipocam na hora H. Quem joga é jogador, o técnico não entra em campo e faz tempo que todo mundo aqui fica pedindo a cabeça do treinador enqto tem muito jogador aí totalmente descompromissado e superestimado. Acredite se quiser mas eu vi gente aqui dizer que o Dudu joga mais que o Sterling ķkkkķkk…..qto as taças da Inglaterra, o City não fez mais do q a obrigação, mas a champions q é a grande ambição de todo time europeu , principalmente qdo se tem a grana q o City tem , não estão conseguindo chegar nem na semi. Não Tem receita pronta no futebol, não tem mágica, não tem treinador q faça Deyverson ficar bom de bola, Lucas Lima ser raçudo e faça com que Zé Rafael é Raphael Veiga deixe de ser jogadores de times pequenos pra se tornarem protagonistas no Palmeiras. Se o Palmeiras cair pro Godoy Cruz eu tbm vou querer q o Felipão vá embora mas vc nunca vai me ver fazendo discurso de precisamos de um treinador mais atualizado, moderno , que compacte as linhas e blá blá blá….Roger Machado e Bap passaram por aqui e eram taxados no início como a nova geração estudiosa dos treinadores. Esquece, futebol não é isso. Por mim se o Felipão cair, que tirem o Luxemburgo do Vasco e tragam pra cá. Ele continua sendo melhor q Jorge Jesus, Sampaoli , Diniz, Thiago e todo o resto. O q tá faltando é jogador q saiba jogar bola e não se c.a.g.u.e todo na hora da decisão.

Esta difícil falar de futebol, pelo amor de Deus, me mostrem um técnico de uma seleção tomar de 7 a 1 em sua casa numa semi final, com direito a vareio (olha que os alemães tiraram o pé). Não é possível ninguém vê que o Jegue acabou, esta gagá , jogadores do Palmeiras estão nervosos igual os da seleção Brasileira, sabem que não tem esquema tático, que tanto faz jogar bem o mal é sempre os mesmos que são escalados, não tem jogadas ensaiadas, é só chutão para frente. Esta na cara que nosso time chega no vestiário e vê uma mula que não sabe nada de futebol, o desespero é grande mesmo.Sorte que já temos pontos que ajudarão contra o rebaixamento, não vejo futuro p o Palmeiras de continuar com essa comissão técnica.

Concordo, porém, ontem o Manuel da padaria arrebentou com o Framengo com seu esquema tático moderno e arrojado.

A propósito da volta do Victor Hugo, é um bom zagueiro, e só. Com o orçamento que o Palmeiras tem deveria, um tempo atrás, ter contratado o Dedé; valores gastos pela AM Corretagem e/ou Picaretagem só em zagueiros: Juninho 10 milhões, Luan 11 milhões, Emerson Santos 5,5 milhões, AC, comprado o passe (não sei o valor) pelo qual AM recusou proposta no começo do ano de 17 milhões, e agora Victor Hugo por mais de 20 milhões. Grande planejamento para ser campeão da Libertadores.

Nessa discussão entre técnicos ultapasados Vs modernos, esquecem que quem joga bola é jogador e não técnico. Torcedores e imprensa insistem em esquecer deste “pequeno detalhe”. De uns tempos pra cá começou a se dar uma importância a treinadores muito maior do que eles merecem . Eu tbm gostaria de ver um treinador com propostas diferentes do Felipão no Palmeiras mas não me iludo que isso seria a salvação da lavoura e que a partir daí seríamos os vencedores de tudo. Já passou por aqui C.uca, Bap e Roger…nenhum dos 3 conseguiu fazer o Palmeiras atual deixar de ser pipoqueiro em mata mata. O problema está na formação tática? Está na forma como o time é distribuído em campo ? Na minha opinião é óbvio q não. Eu lembro de uma época em que os jogadores não viam a hora de chegar um jogo decisivo pq gostavam desses jogos, hj em dia eles já sentem dores fortes de barriga uma semana antes. Isso significa que eu gosto do jeitão Felipão de jogar? Não! Mas tbm não gosto de ficar endeusando treinadores como se tivessem descoberto a fórmula mágica do futebol. O Jorge Jesus c.a.g.o.u no Flamengo ontem, em absolutamente Tudo. Botou jogador na posição errada, substituiu errado, perdeu as 3 substituições cedo, mas como ele é do Flamengo é fácil dizer que chegou agora e que o time já demonstra melhoras, se fosse aqui já estaríamos todos pedindo sua cabeça. Futebol está acima de qualquer treinador, não tem salvador, não tem o bam bam bam. Só pra lembrar, o Guardiola está num clube riquíssimo, contrata quem ele quer, é considerado o melhor treinador do mundo , mas só ganhou a champions com Messi, Xavi e Iniesta no longínquo ano de 2011. De lá pra cá não chegou nem perto com Bayern e City. Sei lá, acho que saber contratar jogadores ainda é mais importante do q treinador. Nosso elenco é uma mentira, vive apanhando dos gambás com qualquer técnico. Só isso pra mim já mostra mais do que qualquer outra coisa.

O time ideal do Palmeiras pra ganhar a Libertadores era do de 2017. Tinha o Mina, Tche Tche, Keno e Roger Guedes bem mais forte que esse atual elenco.
Acontece que o Alexandre Matos rasgou dinheiro com jogadores medíocres : Lucas Tiriça , Guerra, Borja, Carlos Eduardo, deyverson recebeu uma proposta milionário da China, o treinador adotou ele como filho .Oi Palmeiras acabou sendo eliminado da copa do Brasil por causa do lacraia.
O Arthur Cabral jogador novo com potencial não serve agora o lacraia serve.
O Felipão é teimoso igual um gegue, insistia com ruimvaldo, Patrick, Luan em 2010. Continua insistindo com Perebas é questão de tempo pra passar mais vergonha.

Bem por aí, Philipe.

Eu só vejo um agravante no caso do Felipão. Ele pede e depois banca no time titular uns jogadores que pelo amor de Deus…

Não se pode por 100% da culpa no técnico, ou nos jogadores. Felipão tá devendo futebol, embora tenha entregado resultados passaveis até aqui (ganhou um título, mas perdeu outros 5). E o time, obviamente, está muito mal montado. Vários setores tem jogadores abaixo da média, sendo o principal o ataque. Tem de haver uma convergência no verdão, do melhor técnico possível com os melhores jogadores possíveis.

Só espero que com a chegada do Vitor Hugo, não façam besteira de vender o Gomes. Pelo menos vamos ficar livres de A Carlos (Meu Deus), Vovô Drascena. Quanto ao Luan pé de pano e o Vitão ficam como reservas direito de Gomes e V Hugo. Cadê o Pedro “Mitto”???

Flamengo provando que contratar um monte de “nomes” e um técnico que “não está ultrapassado” também não resolve nada.

Pode até ser, mas o cara acabou de chegar. Se bobear leva o assaízinho. Não precisa jogar muito futebol para conquistá-lo.

Rivarola e Jardel estão negociando com A Mitto. Para atender o pedido do Felipão esses dois jogadores estão perto do Palmeiras. Galinhote aprovou a contratação. Tirone e Frizzo também foram consultados.

Pra começar, Dourado de graça é caro. Segundo lugar, treinador que faz experiência em Libertadores é burro e em terceiro lugar Felipão botou Sampaoli de 4 e créu.

1- Frase de efeito não muda fato. Palmeiras não foi atrás do Dourado, mas aceitou por este ser no mínimo 1 tiquinho melhor que a Lacraia. 2- Tem lá sua razão. 3- Perdeu do Palmeiras, e está empatado em primeiro com o próprio, diferença: Um técnico tem o melhor time do país, o outro, comanda um time com salários atrasados, sofrendo o segundo desmanche no ano, com nem 1/4 do orçamento do Palmeiras.

Bonus: Aprende a usar o site. Quando for responder alguém, clica em “responder”, assim a resposta fica linkada ao post que se está respondendo. Senão, fica uma bagunça e parece que você está falando sozinho.

Kkkkkkk Da o time do santos , fluC e vasco pro Felipão, vamos ver a maravilha que iria ser e ainda o Palmeiras liberava de graça Carlos Eduardo e o lacraia pra ir junto com Scolari.

Vamos lá, corrigir meia dúzia de posts falaciosos. Quanto ao Dourado, ele foi oferecido de graça, não foi o Palmeiras que correu atrás. Como nosso melhor atacante é o Deyverson, não tem porque não aceitar esse empréstimo.

Quanto ao portuga, é fato que o Flamengo está jogando melhor do que com o Abel. Já esperar que ele vá resolver todos problemas e tudo no time com 3, 4 jogos mudando totalmente o sistema de jogo, é no mínimo leviano querer já taxar que futebol moderno é ruim e retrógrado é que é bom. Para esses, Sampaoli manda um abraço.

Pois é, Luís, mas só importa o resultado da última semana. Rebaixamento de 2012, 7×1, derrota em casa pra Grécia, quatro eliminações seguidas (com a quinta já encomendada) em mata-matas com o elenco mais caro das Américas jogando de forma covarde, isso tudo é lenda urbana…

Sabe o que falta no seu argumento? Fatos.

Felipão ficou em primeiro em todas as disputas por pontos corridos, seja em primeira fase de competições ou Br-18.

Ganhou um Brasileirão depois de estar 10 pontos atrás.

Se classificou em 6 disputas de mata-mata.

Campeão mundial, campeão da Copa das Confederações em cima da atual campeã mundial, levou Portugal a uma final pela primeira vez na história.

Usar só os argumentos que convém não é lenda urbana, é bem comum, inclusive.

Há outra versão para a contratação do Dourado: este procurou AM Corretagem e/ou Picaretagem e disse que gostaria de voltar a jogar no “seu time coração”.

Deixo aqui registrada minha indignação pela possível venda de Artur Cabral à nosso possível futuro adversário nas quartas-de-final da Libertadores.
Palhaçada dessa diretoria,armando nosso adversário.

O Gru só está fazendo o que o Dick Vigarista fez com louvor, no caso Barcos. Enquanto isso, Vitor Hugo e Dourado voltam, daqui a pouco vão atrás do Cristaldo e do Mouche…

Qto a contratação do Ceifador eu tenho uma opinião: o mercado tá tão ruim mas tão ruim q não tem mais produto de qualidade pra comprar. Palmeiras tem grana? Tem! Mas não pra trazer um top de linha pq esses não vem para o Brasil, aí tem q apelar e trazer os meia boca que são o que sobraram . E parece q tá negociando com o Kardec tbm , que pra mim é melhor q os outros 3 juntos mas vai sofrer uma grande rejeição por parte da torcida caso volte. Tá feia a coisa!

Entrei no 3vv pq tinha certeza que ia rolar uma provocação depois da derrota do cheirinho do grande Mister europeu Jorge Jesus que veio pra revolucionar o futebol brasileiro kkķk…..ahhh e só pra não perder o costume o Boca sendo Boca de novo. Apanha na fase de grupos mas mostra no mata mata quem é grande de verdade . Meu sonho é ver o Palmeiras fazendo isso algum dia.

As samambaias do blog fazem a festa quando alguém com propostas de futebol diferente apanham. Nessas horas, só vale o resultado da semana, esquecem que o “maior de todos os tempos” nos rebaixou em 2012, levou em casa a goleada mais vexatória da história quase centenária da Copa do Mundo, perdeu final de Eurocopa (também em casa) pra poderosa Grécia, largou jogo do Grêmio no intervalo e ainda “monta” seus times como se estivesse no Brasil de Pelotas dos anos 1980, só pra ficar no mais relevante.

Quero mais é que o Flamengo se dane, aliás é um histórico protagonista de vexames em Libertadores, só lembro que se o professor Pardal de Portugal não se classificar eles só terão o Brasileirão pra se preocupar. Enquanto estão contratando Rafinha e Felipe Luís, e provavelmente vão levar o Pedro pro lugar do Gabigol até o ano que vem, estamos repatriando Vitor Hugo e Dourado, insistindo num esquema monotemático sem variações que todo mundo já manjou como funciona e se desfazendo de jovens promessas porque o dinossauro tem preguiça de trabalhar com elas e desfazer a panelinha. Que San Gennaro nos ajude, pois se depender de competência estamos fu…

É Aroni, você e o Eduardo que adoram futebol bonito deveriam fazer campanha pro Portuga do Framengo vir pra cá. Joga pra frente, odeia volantes, treinador perfeito pro gosto de vocês.

Não é futebol bonito, é bom futebol. É jogar pra vencer, não pra dar chapéu, caneta e gol de bicicleta(que se forem consequência de bom futebol, são bem vindos). Quanto ao Jesus, nunca o defendi, mas o cara não fez nem cinco jogos por lá. Uma coisa eu sei, se o assaízinho não for nosso, será de um time onde o técnico joga pra frente. E Libertadores temos treinar pênaltis.

É o fim da picada, já não basta essa monte de atacantes meias-boca (todos, sem exceção) e ainda vai me vir o Henrique Dourado? P.uta que pa.riu, com tanta receita, não tem como trazer um centroavante melhor? Não é possível isso, só pode ser zueira.

Não é zueira, é o padrão “maior de todos os tempos”. Só se espanta quem não conhece a figura.

Preste bem atenção onde estão hoje Vasco, Botafogo e Fluminense, pois é o lugar em que estaremos quando a tia Leila pegar sua malinha e ir embora do clube deixando apenas as dívidas para os dinossauros da diretoria e seu “conselho vitalício” administrarem. Paulistinha voltará a ser o campeonato mais importante do ano.

Baita negocio da china hein…literalmente..mas eh isso q um amigo aqui disse…vem de graca e nao temos nada a perder..na pior das hipoteses substitui o deiverson..oq n podemos gastar eh mais um.caminhao de $$$ num outro borja..se bem q o cara ta parado ha 5meses..sei lah qual a estrategia q essa diretoria pensa sobre isso. Se vai acrescentar algo..enfim o negocio eh aguardar e continuar torcendo

Bem que o Bahia queria ter 10 títulos nacionais . É cada uma.

Grandes chances de passarmos 2019 em branco. Pro ano q vem tem q acabar c/ essa falácia de família Scolari q ele quis fazer de novo. Tem q mandar embora os refugos de maria: o péssimo Mayke e o nota 5 Diogo Barbosa. O ataque péssimo e inoperante: Borja, Deyverson, Carlos Eduardo. O ex jogador em atividade Jean. O lixo Lucas Lima, cuja maior credencial é ser parça do mala Njr. E tb o lamentável zagueiro Antônio Carlos. Por fim, agradecer o Felipão por tudo, e trazer o Sampaoli. Ah! Mattos tb. Vaza.

Só que não. A diretoria está encantada pelo maior dinossauro de todos os tempos, se ele pedir a volta do Pablo Mouche e do Márcio Araújo ela vai buscar. A única chance de nos livrarmos desse ultrapassado é cairmos fora da Libertadores terça que vem e ficarmos sem vaga na do próximo ano. Pelo que estamos jogando não acho impossível, mas pelo nível pífio dos adversários acho pouco provável.

Viramos um Bahia, o Palmeiras empresta o Guerra( que não serve) para o time pequeno, os Chineses emprestam(que não serve) um Mico Dourado para um time….

Vamos analisar com calma , o tal do Mico Dourado esta á 5 meses parado, nunca foi um grande centroavante, vem de um cirurgia e a China não quis mais. Só vem jogadores fim de carreiras ou encostados, corremos o risco dos urubus dominarem nosso futebol e pior, ver os gambás ganharem títulos em cima de nós.

Ceifador é escárnio, jogador grosso que fatalmente dará prejuízo técnico, é o Obina versão 2019. Não vai acrescentar absolutamente nada, só fará passar ainda mais raiva. Não tem como levar a sério uma contratação dessas.
Faz um grande bem a si próprio aquele que deixa esse negócio de futebol de lado. Tentarei esta via, uma vez mais…

Fui dormir sonhando com Allan Kardec e acordei com Henrique Dourado…

Mas concordo que, pra quem tem Deyverson, Henrique Dourado é deus…!

time precisa voltar a jogar de meias verdes. As meias brancas deram sorte em 1993.

Esse aí a cada 5 minutos fala uma coisa. Escreve em grego e quer que os outros entendam seus textos
de duplo sentido.

Pois é, meu caro, mas no seu caso mesmo que o blog permitisse desenhos ou sinais de fumaça, você continuaria no vácuo, e não apenas por minha causa…

Com Felipão centroavante bom de bola não tem vez, ele colocava o Evair no banco do Oseas.
E outra, não adianta gastar os tubos com outra unanimidade tipo Borja e quebrar a cara.
O Ceifador vai vir de graça, na pior das hipóteses ele joga no lugar do Deiverson., pq o cara é grosso e goleador, todas as qualidades que o Felipão presa.
Ademais, foi vice artilheiro num time com Patric barriga de cadela de armador e Luan no ataque, só para lembrar alguns perebas daquele time horrível de 2014.
Avante Palestra!

Obrigado por ter uma mente iluminada que entende o que a gente escreve, Danilo. Foi exatamente o que eu quis dizer quando comentei que a re-contratação desse perna de pau dentro do contexto atual não era de todo ruim, mas teve quem entendeu o contrário.

Sua primeira frase sintetiza meus sentimentos. Com o “maior de todos os tempos” qualidade técnica fica em terceiro ou quarto plano, fazer parte da “família” (também conhecida por “panela” para bons entendedores) e saber dar chutão são habilidades que vêm antes.

Naquela final do interclubes em 99 , o Oseas perdeu um gol que se o Evair tivesse bêbado não perderia.
Obs: Teve um gol do Alex mal anulado pelo bandeira. Até no Japão o Palmeiras foi esculachado.

Danilo..vc me fez lembrar que o felipao fez o clube gastar 7milhas pra contratar luan..meldeus

Fecharam com o Henrique Dourado. Estamos voltando a 2014.

Parece que o Arthur Cabral vai para o Grêmio. Quantas chances o garoto teve aqui?
Com a competência do R Gaúcho com certeza ele vai dar certo e vai fazer muitos gols por lá. Enquanto isso, “Mito”, Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Só ele? Quantas chances tiveram os garotos que estão ganhando tudo na base? Sinceramente, se eu fosse pai de um garoto talentoso, jamais deixaria meu filho treinar num clube que contrata Felipe Pires, Carlos Eduardo, Henrique Dourado e não tira Deyverson do time titular nem se o cara estiver morto, tudo por causa de crenças e métodos ultrapassados.

Dourado não! Foi mandado embora por deficiência técnica (ruindade mesmo) e querem de volta? É piada de péssimo gosto. LL já custou até agora 20 milhões, Jean mais de 10 milhões nos 2 últimos anos de 3º reserva; alguma coisa está errada; enquanto isso AM Corretagem e/ou Picaretagem a pleno vapor.

Tenho a mesma opinião que o Sérgio (e talvez 99% da torcida), esses jogadores têm defeito de formação de base no quesito chute. Vai chutar mal assim no inferno…! Tantas chances que criamos, que vem sendo, consecutivamente, chutadas pra qualquer lugar, menos no gol. Não peço 100% de aproveitamento nos chutes a gol, mas ficar na casa dos 5%, 4%, é incompatível com a grana que o Palmeiras torra nesses moleques, que tem preguiça de esticar o treino e se aperfeiçoar…

Raphael Veiga, Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael….Os 4 juntos não dá uma perna quebrada do Valdivia kkķk…é cada jogadorzinho meia boca supervalorizado hj em dia …

Embora isso seja a mais pura verdade, todos sabemos que o problema com ele não era o que fazia em campo, mas comparecer no mesmo. Embora naquela época, sempre achei que mais valia o Valdivia em 20% das partidas, ganhando altos salários, do que aguentar o João Vitor, Mozart, Daniel Carvalho, Thiago Real, Márcio Araújo, Felipe Menezes, em 100% dos jogos…

O problema é que as duas pernas do Valdívia, quando inteiras (algo que normalmente só acontece em época de alinhamento de planetas ou coisas do tipo…), só servem para levá-lo ao departamento médico ou à garrafa (cheia) mais próxima.

Acho realmente incrível a torcida querer Valdívia, Keno, Mina (outro zagueiro que era ótimo atacante…), Diego Souza ou qualquer coisa que tenha feito uma semana de sucesso por aqui de volta, no primeiro fracasso que aparece. Mas pior mesmo é a diretoria, que só sabe ir atrás de refugo do próprio clube, como Torugo, Dourado e similares. Daqui a pouco vão sugerir Márcio Araújo e Leandro Calopsita. Depois não sabemos porque, logo após ganharmos um título a duras penas, sempre patinamos na mesmice na hora de alçarmos voos mais amplos e decretarmos uma supremacia no futebol sul-americano. Nem todo o dinheiro do mundo é capaz de tirar toda essa mediocridade que está impregnada no Palmeiras.

Alguma coisa deve estar acontecendo. Não é possível o time se perder tanto assim. Tá na hora de cobrar esse Alexandre Mattos. Mas nosso presidente é paz e amor. Vai ficar por isso mesmo. Infelizmente.

meu Deus como o time se perdeu. Não dá para entender. No primeiro gol dos caras, o Luan pé de pano de novo não dividiu como deveria. Dois gols que na minha opinião nosso goleiro tomou. Vai no Fluminense, manda o menino maluquinho, mais uns 10 e mais uma grana e traz o Pedro. Henrique Dourado é piada de mau gosto. Obrigado por tudo Felipão, mas já deu né.

Independente do que vier a acontecer no restante das competições em 2019, 2020 precisa de uma grande reformulação. Mais do que isso, precisa de uma mentalidade bastante diferente. Não dá para manter no elenco jogadores que nunca entram em campo, jogadores na casa dos 35 anos com uma década de contrato, não dá para desprezar por completo a base, não dá para gastar os rins com atletas de perfil no mínimo duvidoso, não dá para deixar o futebol nas mãos de um diretor que torra dinheiro mal e porcamente e de um técnico que é uma caricatura bisonha.
Como nenhuma mudança irá acontecer, o melhor é levar o Palmeiras como mero entretenimento,… isso para quem tiver estômago…

Perfeito seu comentário. É preciso uma profunda reformulação, com a liberação dos jogadores com muita idade, além daqueles que não tem perfil para jogar no Palmeiras e suportar a pressão dos grandes jogos. Não há justificativa para manter 3 goleiros acima dos 30 anos, Dracena, ….

Falhou feio nos 2 gols. Mas pra quem tomou 2 gols de um hipopótamo tem que agradecer.

Pra mim o goleiro falhou nos dois gols do adversário. No 1º a bola passou no meio dos braços dele e no 2º ele tinha que ter saído pra tirar o ângulo. No mais a avenida Diogo Barbosa fez estragos e quase tomamos outro gol de chutão. Penalti completamente desnecessário do Gustavo Gomez. Parece que a maldição da seleção estragar os jogadores do Palmeiras não é só com a brasileira.

Você é do contra. Se vem o Cristiano Ronaldo você critica aí vem esse pé de rato que só presta pra bater pênalti você acha bom. Na certa deve ter achado o Diogo Barbosa o melhor em campo.

Seu nível de interpretação de textos só não é pior que seu gosto para técnicos.

Em momento algum escrevi que o Dourado seria BOA contratação, porém existe uma diferença enorme entre querer um bom jogador, saber que o clube pode contratá-lo e me conformar com o fato de que um treinador limitado, ultrapassado e xucro não saberá usá-lo. Dentro desse esquema manjado e da mesmice que se tornou o Palmeiras, o Ceifador pode ser mais útil que o Deyverson.

Não gosto da ideia, queria mesmo era um time que jogasse bola como o de 1993/94, mas como isso não existe nem voltará a existir mais, então viva a mediocridade. Quem sabe quando tivermos uma diretoria profissional e um técnico de verdade, com ideias de futebol e conquistas relevantes que datem deste século, possamos sonhar com uma equipe que jogue bola de verdade.

Não tem um meia que deixe um atacante na cara do gol. Quem deu o passe pro Borja foi o Luan. Sem um meio campo criativo não vai a lugar nenhum Time depende muito do Dudu e do Gomes e nenhum dos dois tá jogando nada.

No primeiro tempo o sistema defensivo fez a sua pior partida em 2019. Assustador. Vamos passar pelo Godoy Cruz mas o time preocupa muito para o restante do ano.

Considerando que lá pra meia hora de jogo a vaca já estava atolada até os chifres no brejo, o resultado foi maravilhoso. Mas infelizmente o que a gente sempre fala aqui acontece cada vez com mais intensidade: a conta do futebol pragmático e da falta de repertório uma hora chega, e de forma implacável.

A solidez defensiva demonstrada de um ano para cá, exceção feita a alguns mata-matas decisivos, praticamente virou suco. Sem ela, o Palmeiras perde seu maior diferencial e se torna um time quase comum, vulnerável e dependente de qualidade individuais que, convenhamos, nem sempre aparecem quando mais precisamos. Como o time é incapaz de virar jogos, ou se arruma isso logo ou o ano terminará apenas com o título do Carnaval mesmo.

Meu Deus, o Felipão tá anunciando o Henrique Dourado. Elenco recheado de perebas e agora vem mais um.

Olha, considerando todo o contexto, pode parecer loucura mas quando soube da notícia hoje à tarde não acho tão ruim assim. Naquele time pavoroso de 2014 o Ceifador foi, ao lado da incompetência dos times baianos, o grande responsável pela nossa permanência na Série A. Claro que eu queria o Pedro, mas para o esquema tosco que o treinador repete há décadas (e que não mudaria agora, nem que tivéssemos Messi e CR7 no time) o Dourado pode até se dar bem. Pelo menos pênaltis nos 90 minutos dificilmente vamos perder.

Em outras palavras, eu já me conformei que essa diretoria aliada a essa comissão técnica só estão aí pra gastar dinheiro, não necessariamente da melhor forma possível. E viva a mediocridade!

Aquele jogo contra o atletico pr no Allianz Parque, o último pelo Br – 14 , o ceifador teve a coragem de bater pênalty. Nesse atual elenco a maioria se caga pra bater pênalty vide o sr Dudu.
O Henrique Dourado foi bem no fluC . E naquele BR – 14 , 90% dos seus gols vieram de assistências de quem ? El Mago Valdivia que está passeando em SP.
Parem as Máquinas ! O Palmeiras vai anunciar na hora do almoço o Ceifador e El Mago .

Com salário do Lucas Preguiça pagaria 5 Valdivia e sobrava muito dinheiro .

Vai classificar, porém. não passa das quartas de final. O ponto forte do time era a defesa que conseguiu to mar 4 gols de Ceará e Portuguesa da Argentina.. Piores em campo, Diogo Barbosa, Dudu e o paraguaio.

O time melhorou no segundo tempo mas convenhamos, nada mais q a obrigação depois de um primeiro tempo ridículo. Mesmo com a melhora não anima em absolutamente nada, o time é ruim, o treinador é ruim e a diretoria é pior ainda . Um clube do tamanho do Palmeiras , com o investimento q tem, suar sangue pra não perder pro tal Godoy Cruz é brincadeira. A torcida tem q continuar em cima, tem muito jogadorzinho aí ganhando perto de 1 milhão por mês e fingindo que joga. Não pode aliviar.

É incrível como esse time não acerta um chute no gol. Ou chutam fraco ou pra fora do estádio.

Além do Rafael Veiga, todos os meias que o Palmeiras tem são jogadores de time pequeno. Todos muito fracos, principalmente o tal de Scarpa que parece que é subnutrido.

Felipão deu um anti caganeira pros jogadores tomarem no intervalo.

Tal de Raphael Veiga tbm é outro q joga poha nenhuma. Jogadorzinho de time pequeno!

Tá constrangedor ver o Willian em campo. É sacanagem…o cara ainda não tem a menor condição…Tá totalmente fora de ritmo….Tem q entrar aos poucos mas o melhor elenco do país não permite esse luxo.

O time não ganha uma dividida. Jogam com o pé mole. Não vai ganhar Libertadores nunca.

Isso já era sabido, Felipão não é mais nada no futebol brasileiro.
Quem sabe no chinês.

Esse time antes da copa América já jogava mal mas no mínimo se defendia bem. Agora nem isso. Vai precisar de uma bela reformulação pois já tá provado que desse mato aí não sai mais coelho algum. É questão de tempo pra estarmos sem chance de título em qualquer competição aí o Sr. Alexandre Matos vai precisar trocar bastante gente e vai lembrar q renovou com o Felipe Melo por 3 anos kkķkkk…..q baita diretoria nós temos. Parabéns Galliote vc é o presidente perfeito pra um clube grande, vc sabe tudo de futebol.

Guarani esta em último da série B, adivinha de quem ele ganhou em dois meses?

Eu acompanho o Palmeiras há quase 40 anos e pouquíssimas vezes vi algo tão bizarro como foi nesse primeiro tempo! Era para ter tomado uns 4 ou 5, do Godoy Cruz,.. Godoy Cruz véi!
Nem eu que acho esse técnico fraquíssimo e completamente parado no tempo e esse elenco repleto de limitações e fragilidades esperava isso.

Eu, na minha vã inocência, achei que seria 2 x 0 verdão. Ainda bem que não apostei, esse resultado já foi pro saco.

Não adianta passar pelo Godoy Cruz. Com esse futebolzinho, se não cair fora nessa fase, cai na próxima.

E nada de psicólogos no clube. Incrível como essa velharada do Palmeiras, parou no tempo…

Jogar nada, isso já é rotina. Mas depois de achar o gol com Felipe Melo, e o cara que houvera feito dois gols perder um pênalti, acho que vamos voltar ao menos com o empate. San Gennaro voltou.

Gente, enjoo, vômitos, temperatura baixa, grama alta, cansaço com a viagem, parada da Copa América, jogadores com propostas para jogar fora, pensa que é fácil…..

Esse time tem problemas psicológicos serissimos. Impressionante como ficam nervosos em jogos decisivos e qdo estão sob pressão. O Godoy Cruz é um timeco , não passa de um São Caetano lá da Argentina e os ” craques” do Melhor elenco do país estão se borrando pra jogar contra eles . Inacreditável o despreparo desses caras. Esse ano acaba sem taça, eu não tenho a menor dúvida disso. Se não conseguirem a proeza de serem eliminados pelo Godoy , não passa das quartas, aí reflete no brasileiro pq a torcida vai cair matando em cima desses amarelões . Pra uns pode ser exagero ou profecia do apocalipse. Pra mim se trata de algo óbvio. Já pode começar a planejar 2020. Eu disse planejar? Devo estar se brincadeira né, acho q esqueci que nosso time é gerido por Mattos e Galliote.

Você não viu o pênalti não cara. Assiste o jogo direito e para de falar m e r d a.

Gustavo Gomes tá fazendo essa palhaçada pra ser vendido. Deixa ir embora., nenhum jogador cai tanto assim de produção.

Dudu, Wilian, Rafael Veiga, Bruno Henrique, Luan, Diogo Barbosa, Rocha…todos querem ser vendidos então.

Quando o Palmeiras foi rebaixado não era o Jegue técnico e depois caiu fora. Espero que não seja 7 a 1 DE NOVO.

Time mal treinado já sabíamos, mas agora sem vontade também? Perde todas as divididas, espana bola.. credo

Com 3 min de jogo eu já ia cornetar , enquanto eu escrevia saiu o gol….Não sei o que o Felipão fez, mas ele conseguiu c.a.g.ar de vez no time. Se for eliminado por esse timeco tem que ser demitido!

MEU DEUS….que horror de técnico, o pior que eu já vi na vida. Se não mandar esse jegue embora corre risco de rebaixamento

3 min de jogo e já deu pra sacar que se não cair fora nesse confronto, cai na próxima fase. Parece exagero? O time dos caras foi todinho reformulado , eles perderam 9 jogadores e contrataram 11 , fizeram 2 ou 3 jogos pq a temporada lá começou agora ….pronto 1×0 pra eles…já dá pra considerar vexame desse time pipoqueiro e muuuuito mal treinado !

Vamo lá Borjao….colabora aí vai. Não quero ficar falando mal de vc hj.

Os comentários estão desativados.