Libertadores 2019 Palmeiras 1×2 Grêmio: vergonha

O Palmeiras perdeu a vantagem construída em Porto Alegre. 1×2. E foi eliminado.

Incapaz de finalizar. Incapaz de criar. No 1o tempo o time do Palmeiras ainda jogou algum futebol. Mas tomou dois gols em falhas individuais e tomou a virada.

No 2o tempo Felipão errou em todas as substituições. O time perdeu toda a capacidade de criar. Foi impotente.

Perdeu em casa uma classificação que a maioria dos palmeirenses dava como certa. Uma vergonha que vai demorar pra se esquecer.

E quem comanda o futebol palmeirense tem muito a se explicar… como um time milionário consegue um resultado tão mediocre nas copas?

Aguardando a resposta….

358 Comments Added

Join Discussion
  1. Reynaldo Zanon 01/09/2019 | Responder

    É uma incógnita total como reagirá o time hoje contra o empolgado Flamengo. Estará desanimado e perderá facilmente ou terá brios a ponto de ganhar o jogo? Eles não podem esquecer que só sobrou o Brasileiro para 2019 e portanto esse jogo é decisivo. Veremos.

  2. Felippe 30/08/2019 | Responder

    Alguém sabe quando o Palmeiras ficou sete jogos seguidos sem ganhar no brasileiro? Domingo pode ser mais uma marca quebrada pelo maior jegue que treinou o Verdão.

    • Em 2001 o Palmeiras perdeu oito das últimas nove partidas da fase de classificação, sendo sete seguidas entre a 19ª e a 25ª rodadas. De vice-líder caiu para o 11º lugar.

  3. Gustavo aroni 30/08/2019 | Responder

    Já que o Gru não se pronunciou sobre a eliminação do Palmeiras na Libertadores da América, Felipão, e perspectiva do restante do ano, o Criscio poderia fazer um post a respeito do assunto…

    • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

      A Pizza já foi ontem, mas a validade já está vencida. Tem até uns camarõezinhos pequenos, mas a massa já embolorou faz tempo, basta abrir os olhos.

  4. Diego Carvalho 30/08/2019 | Responder

    Eu gostaria de entender de onde o Felipão tirou essa “teoria”, de que conforme você vai participando consecutivamente da Libertadores, a equipe vai ganhando experiência…e uma hora ou outra se tornará campeã. Eu fico vendo o cheirinho, que nas edições anteriores mal conseguia passar da primeira-fase, que conseguia realizar façanhas homéricas de ser eliminado para os “Palestinos ” da vida na série B da Liberta….e esse ano é semi-finalista do torneio. Justamente no ano em que contrataram jogadores decisivos, que chegam para serem titulares hoje. Não daqui 4, 5 ou 6 anos.
    Realmente perder uma hora, para dar ouvido às arengas ditas pelos três patetas…é para mantar qualquer torcedor de desgosto.

    • O problema é que o Brasileiro no geral, gosta das respostas fáceis, da conveniência. Por exemplo, eles não entendem que, quando se diz que se você sempre estiver participando, uma hora ganha, tem de vir aliado a montagem de bons elencos, contratação de bom técnico, etc… Como isso não é garantia de título, mas te aproxima dele, se todo ano você disputar nessas condições, sim, a tendência é uma hora ganhar. Não adianta participar 30x com um técnico ultrapassado, jogadores que enchem uma fralda a cada partida decisiva, etc.

      A mesma lorota do “tem de dar tempo ao técnico”. Só dar tempo a um técnico não resolve nada. Você tem de dar tempo a um técnico que mostra evolução. Tem de ter paciência com eventuais derrotas, eliminações, mas vendo se há potencial ou não. Exemplo, Sampaoli no Santos. Ele foi eliminado de várias competições, mas mesmo assim, mostrando desempenho, tirando leite de pedra. Se derem a ele bastante tempo de casa, derem um time decente na mão dele, etc, a tendência é gerar bons frutos.

      Como eu disse no começo do posto, Brasileiro ouve uma frase pronta, e já acha que ela sozinha vai resolver tudo. Não vai, se não trabalhar direito vários outros pontos, o único retorno será o fracasso.

    • O problema é que o Brasileiro no geral, gosta das respostas fáceis, da conveniência. Por exemplo, eles não entendem que, quando se diz que se você sempre estiver participando, uma hora ganha, tem de vir aliado a montagem de bons elencos, contratação de bom técnico, etc… Como isso não é garantia de título, mas te aproxima dele, se todo ano você di.sp.utar nessas condições, sim, a tendência é uma hora ganhar. Não adianta participar 30x com um técnico ultrapassado, jogadores que enchem uma fralda a cada partida decisiva, etc.

      A mesma lorota do “tem de dar tempo ao técnico”. Só dar tempo a um técnico não resolve nada. Você tem de dar tempo a um técnico que mostra evolução. Tem de ter paciência com eventuais derrotas, eliminações, mas vendo se há potencial ou não. Exemplo, Sampaoli no Santos. Ele foi eliminado de várias competições, mas mesmo assim, mostrando desempenho, tirando leite de pedra. Se derem a ele bastante tempo de casa, derem um time decente na mão dele, etc, a tendência é gerar bons frutos. Agora, você contrata um técnico, passam 6 meses e você não vê evolução nenhuma, nenhum horizonte, tem de mandar embora mesmo.

      Como eu disse no começo do posto, Brasileiro ouve uma frase pronta, e já acha que ela sozinha vai resolver tudo. Não vai, se não trabalhar direito vários outros pontos, o único retorno será o fracasso.

  5. Felipão 30/08/2019 | Responder

    Turminha !!! aposto uma pizza de mozzarella na São Pedro como no domingo o Parmera ganha o jogo no maracanã……..

    • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

      Se vai ganhar, eu não sei porque o time do Flamengo é melhor e é treinado pra jogar futebol, mas que esses malandros vão correr, ah, isso vão. Quando a chapa esquenta eles se borram de medo. É capaz do Lucas Lima até pedir pra jogar.

    • Felippe 30/08/2019 | Responder

      Esse elenco de b.u.n.d.as moles não ganha mais nada, domingo é f.e.r.r.o de novo. Já mostraram que não tem amor na camisa, sabem que se jogar bem ou mal o jegue escala eles outra vez. A torcida tem que parar de comentar com o coração, vamos cair na real, não temos técnico e nem um elenco de homens, pq se tivesse esses amarelões jogariam pela torcida. Fica Dudu, Scarpa, F.Mello, Gomes, V.Hugo e L.Adriano, podem ficar p compor elenco: Willian, M.Rocha e Ramires( vamos ver se tem condições) o resto rua. Torcer por River cair e trazer o Galhardo, dar carta branca para ele.

      • Já falei que uma vitória no domingo só vai infestar o blog dos caras que estão sumidos desde a madrugada de quarta-feira, pois só entendem de placar e não estão dispostos a debater sobre o futebol que (não) é praticado pelo Palmeiras.

        Assim como aconteceu conosco até a nona rodada, o Flamengo está agora vivendo o êxtase de ser “o melhor time de todos os tempos deste mês” (ainda que o jogo seja só no mês que vem…), então não seria absurdo perder em casa, principalmente se enfrentasse um time que tivesse mais repertório que ficar jogando bola na área, seja com os pés ou com as mãos.

        Quanto ao Gallardo, escrevo sobre ele aqui há pelo menos uns dois anos. Deveriam ter trazido quando o Cuca saiu em 2017. Pelo menos dois mundiais teríamos dispu.tado, se levaríamos a taça não sei. Não tem que esperar o River cair, não, vai lá e fecha um contrato de três anos na surdina, caso eles cheguem a uma final de Mundial contra o Liverpool, em dezembro, ele se apresenta no dia seguinte.

    • Leo Basile 30/08/2019 | Responder

      Óbvio que é problema seu! E faltou um ponto de interrogação aí. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Leo Basile 30/08/2019 | Responder

      Você é advogado, não é isso?

      Só um toque: HÁ 30 anos, do verbo haver. “A” é artigo feminino.

  6. Só uma observação. Nós ficamos tão desgostosos, com o time, mas não podemos deixar de lembrar que, na época das vacas magras, tinha muito “esquema” financeiro lá dentro. Imagina agora que está entrando dinheiro a rodo… O Gru DEVE ser cobrado por contratações MUITO estranhas, em valores absolutamente irreais. Carlos Eduardo, jogador desconhecido e reserva do desconhecido Pyramids do Egito por 23 milhões de reais; Deyverson por 18 milhões. Ninguém vai me convencer que Felipão e Cuca pediram esses jogadores por acompanharem a carreira desses pés de rato e acharem que seriam úteis ao time: o mais provável é que teve rolo entre dirigente, técnicos e empresários desses atletas. As infames taxas de transação, que vão parar nos bolsos de várias ratazanas.

    • Teve também aquele jogador do Botafgo, Felipe alguma coisa, que veio, e foi, sem jogar, lesionado, só pra cair algum $$$ em algumas contas bancárias. Borja não, esse foi só sindrome de novo rico mesmo, o id.io.ta que ganha uma bolada, e por não saber lidar com muita grana, sai gastando das formas mais estapafúrdias possível…

      • Felyppe Gabriel. Foi contratado no final de maio de 2015, jogou uma partida (0x2 Vasco, em casa, no dia 08/11/2015) e quase ninguém viu. Teve também aquele zagueiro Emerson Santos, que também veio do Botafogo, fez duas (péssimas) partidas e hoje está no Inter.

        Repare que o Palmeiras vive trazendo tranqueiras de Botafogo, Coritiba, Goiás, só times de ponta do futebol brasileiro. A tia Leila tem coragem de comparar a gestão da Crefisa com a da Parmalat, mas se fosse assim na metade do ano passado teríamos contratado Dedé, Cebolinha, Vanderlei (goleiro do Santos), De Arrascaeta e Gabigol, além de trazer Pedro e Bruno Henrique para se recuperarem de suas contusões aqui. Se for colocar na ponta do lápis, o custo-benefício dessa turma seria melhor do que tudo aquilo que gastaram com Cadu do Egito, Pires na mão, Deyverson, os refugos que vieram da China e outras porcarias que é melhor nem lembrar pra não ficar mais nervoso.

  7. Eu não iria nem no seu velório com essa roupa. Não sou obrigado a concordar com quem só presta pra cornetar e torce pro time perder só pra ficar criticando. Não quer ler oque eu falo é só pular mané.

    • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

      Torcendo pro time perder? Nem dormi à noite terça-feira, tava com a cabeça a milhão por causa desses pés-de-rato, meu celular pipocando a a madrugada inteira, tive até que desligar. Quem torce contra é essa po.r.ra de Mattos, não f.od.e

    • Leo Basile 30/08/2019 | Responder

      No meu velório você não iria de nenhum jeito. O que você faz é tentar ganhar mulher com essa roupa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Você não é obrigado a concordar com nada, só o testemunho que dá sobre si mesmo, com a enorme carga de i.diotices que escreve é que serve como piada!
      De novo, passe bem!

  8. Leo Basile 30/08/2019 | Responder

    O “esporte” predileto do sujeito aqui que usa terno roxo com meia branca é alfinetar e xingar (e aí 3VV?!) comentadores que se opõem a ele.
    Nível intelectual baixíssimo para escrever qualquer coisa que possa ir além de “vá torcer para o Liverpool” ou “aiinnnnn, comentários que dão asco”.
    E quando é desafiado a construir argumentos, foge da raia com os tais xingamentos.

    • Tenho a impressão de que a moderação do 3vv largou mão, Léo. Já suspendeu o cara mas “atendendo a pedidos” liberou as postagens. Devem permitir que continue escrevendo por dó, é a única sensação digna que ele consegue despertar nas pessoas, de resto, é um deserto de ideias e argumentos.

      Agora que todo mundo se convenceu que o Felipão é um embuste, um ultrapassado que só trava o Palmeiras, ele ficou mais isolado ainda na sua tentativa vã de defender o indefensável. Deixa ele aí, ignore. Quando o bigode for demitido ou pedir pra sair (o que graças a Deus está bem perto de acontecer) ele desaparece, pois não torce pelo time e sim pelo seu ídolo.

  9. ALEX CEREDA 30/08/2019 | Responder

    Criscio, sei que é off Topic, mas esperei passar o jogo de terça pra perguntar.
    Vi um vídeo no YouTube no canal Nação Alviverde, em que trouxeram que a W Torre até hoje não repassou um real relativo a parte do Palmeiras nos eventos realizados no Allianz Parque. Procede?
    Outra coisa que trouxeram foi quanto ao museu do Palmeiras que deverá ser construído no Allianz Parque. Tem previsão? Contratualmente falando, a W Torre está em mora?

    • Não sou o Criscio, mas faço uma adição a sua informação: parece que o Palmeiras também não faz alguns repasses a WTorre, mas não consigo lembrar em relação a que. Mas a parte que a WTorre deve é maior. Tá na arbitragem ainda, vários pontos, ao que parece.

  10. Tem comentários aqui que chegam a dar asco. Só críticas e palavras negativas. Escrevem um texto enorme cujo significado é sempre o mesmo, eu detesto o treinador. Sugestão que é bom nada e quando dão são as piores possíveis. Mas tem b o b o que acha irretocável.

    • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

      Mas vale vaga pra Mundial agora. Além de vaga pra Libertadores seguinte.

      • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

        Vaga via Sulamericana, depois de passar por mata-mata, coisa que os times que 7-1 treina, não conseguem obter sucesso neste século.

  11. Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

    Mas o mais trash dessa entrevista é que o 7-1 já admitiu que o time não vai mudar uma vírgula do que é hoje. Por exemplo vão continuar os latereios com o boca aberta do Marcos Rocha, pois é uma jogada que trás dificuldades para o adversário. Olha, esse ano a chapa vai esquentar. Vai acabar em agressão.

    • E você acha que o “maior de todos” vai admitir que está errado depois de cinco eliminações seguidas em cinco mata-matas? Afinal de contas, “ninguém morreu”…

  12. Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

    E continua a enxaqueca….gambás passam pelo frufru e meu celular tá bombando novamente. Valeu aí Matos, Galinhote e Felipão. Estamos no caminho certo .

  13. A pergunta que vale um milhão: qual a chance de um time treinado pelo Oswaldo de Oliveira com Ganso e Nenê em campo virar uma partida contra o retranqueiro professor Carille?

    • Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

      E não esquecendo que os campeões da Sulamericana entre 2017-2020, disputarão duas (se não me engano) vagas para o Mundial de Clubes de 2021…

    • Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

      E não esquecendo que os campeões da Sulamericana entre 2017-2020, disp.u.tarão duas (se não me engano) vagas para o Mundial de Clubes de 2021…

      • Paraiba 30/08/2019 | Responder

        Parece que vai entrar 8 times europeus nessa formato novo de mundial, 😅😅😅 Deixa quieto . Com deyverson, borra, Lucas Tiriça. Vai tomar pau do primeiro time africano que enfrentar.
        É melhor esses pipoqueiros ficarem no resort comendo e dormindo.

        • Gustavo Aroni 30/08/2019 | Responder

          O problema, Paraíba, é o Palmeiras não participar desse Mundial 2021, nem via Libertadores, nem via Sulamericana, e o nosso maior rival estar lá.

          • Paraiba 30/08/2019 | Responder

            E esse mundial com novo formato a UEFA exige que seja jogado a cada 4 anos, pra não sobrecarrega o calendário europeu.
            O ideal o Palmeiras seria joga a sula Miranda é mais fácil na teoria fica campeão.

        • Meu caro Paraíba, pra participar de um Mundial, mesmo que for pra tomar pau de um Mazembe da vida, o Palmeiras precisa primeiro ser campeão da Libertadores, ou eventualmente ganhar uma Sula. Melhor campanha na fase de grupos não dá vaga pra nada nem vale taça. E clube que traz refugo da China ou precisa de Deyverson pra mudar o panorama de uma partida não chega a lugar algum.

          • Paraiba 30/08/2019 | Responder

            Fazem 3 anos que o Palmeiras tem lacraia e borra de atacantes.
            É impossível ganhar libertadores com essas tranqueiras e um retrógrado teimoso no comando.

  14. ALEX CEREDA 29/08/2019 | Responder

    Vergonhosa também a entrevista de hoje. Evolução onde? Outra coisa, cadê o presidente? Vai falar quando?
    Temos um presidente banana. Pode ser conciliador, inteligente, mas é um banana sem sangue nas veias.

  15. Felippe 29/08/2019 | Responder

    2018 – River, Boca, Palmeiras e Grêmio, 2019- River, Boca, Grêmio e Flamengo, algo esta mudando no futebol do Brasil, ora de começar cair na real , ou seja, se não mudar o pensamento da diretoria Palmeirense ficaremos para trás.

    • Vou um pouco mais além. 2018: vice paulista, semifinalista na CB e semifinalista na Libertadores. 2019: semifinalista no paulistinha, ficou nas quartas na CB e na Libertadores. Se continuar como está, em 2020 seremos eliminados na primeira fase do paulistinha, nas oitavas da CB e na fase de grupos da Libertadores.

  16. Náo sei se concordam comigo mas eu acho nossa filosofia de contratações muito errada. Contratamos primariamente jogadores jovens e com mercado para ganharmos na revenda, ou seja, não contratamos pra vencer títulos e sim pra ganhar dinheiro. Só fazemos outro tipo de contratação se for emergência (deyverson, Jailson, Luiz Adriano) ou se for negócio de ocasião (Lucas Lima, Weverton). Já sabemos desde o início do ano que faltava atacante, trouxeram um tarde demais, estreiou uma partida antes de jogo decisivo. Todos sabiam que precisavamos de um zagueiro pra ser titular junto com o Gomes, trouxeram um tarde demais. Todos sabiam que Diogo Barbosa não era jogador de futebol (exceto talvez Mattos e Felipao), mantiveram ele e ainda por cima é titular absoluto. Enquanto continuar essa filosofia de contratar apenas por ocasião ou dinheiro, ganharemos títulos esporádicos apenas.

    • Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

      Pois é. Percebi isso na entrevista de hoje. “O Henrique Dourado, o Ramires, apareceu a oportunidade de comprar”, compramos, tipo que nem carro de enchente que vai pra leilão. Comprou por comprar, por que deu, não porque é bom pro time. Tipo, se der certo deu. Muito insólito, isso. E depois e a gente critica por criticar.

      • Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

        Rapazeada, se a gente assistir a entrevista de novo e de novo e de novo, a cada vez que assistirmos iremos reparar num absurdo diferente . Impressionante a capacidade dos caras de querer enrolar a torcida. E a incapacidade de admitir um único errinho sequer. O Palmeiras vem sendo eliminado seguidamente de todos os mata matas que dos.p.u.t.a , vem fazendo contratações na maioria delas não dão em nada , algumas simplesmente inexplicáveis, e os caras querem nos fazer pensar que tá tudo certo , que estamos no caminho do título mundial kķkkk….não sei o q revoltou mais, se o jogo de terça feira ou essa entrevista ridícula de hoje a tarde.

        • A derrota de terça contou com um adversário que teve todo o mérito na vitória que obteve. Foi justa. A entrevista resume a soberba da diretoria, absorvida por muito torcedor que realmente acredita que somos o melhor time da história do futebol e que ganhar mundial é só questão de tempo, e da comissão técnica, que jamais admite seus erros ou pede desculpas aos verdadeiros torcedores. Totalmente sem nexo.

          A entrevista foi muito pior e mais desalentadora que qualquer placar.

  17. lito 29/08/2019 | Responder

    Quando será que o Angulo vai ter uma chance para jogar? Quando o Ramires entrar em forma? Quando o Borja fizer gol? Quando o Pitbul não for mais expulso? Quando o Weverton bracinho de jacaré vai fazer uma defesa difícil? Quando o Luan pé de pano dividir uma bola? Feliz 2020

  18. Pior que você tem razão. Vou votar nela na próxima eleição. Ninguém falou nada sobre o nóião da grobo. Quando foi implorar pro filhinho dele, o tal de Hugo jogar na base do clube em 2008 aí o Palmeiras servia., agora somos arrogantes . . Casagrande seu FDP, tomara que morra de overdose.

  19. Felipão 29/08/2019 | Responder

    Futebol é um “mundo” cheio de incertezas …….se o Parmera aplicar uma boa vitoria no maracanã tudo virará festa e passaremos a ser o melhor time e elenco do Brasil………………………………………………e o que tem gerado a ira e inveja dos concorrentes e inimigos………

    • Pode até ganhar domingo, time pra isso tem, embora faltem preparo psicológico e treinador ousado que abra mão de suas convicções ultrapassadas para explorar as melhores características de cada um. O problema é que essa eventual vitória atenuará uma situação que na minha opinião não tem volta, o Palmeiras não evoluirá mais nesta temporada com essa comissão técnica.

      Uma vitória no domingo não resolverá os nossos problemas mais graves, só vai trazer de volta ao blog os que somem depois das derrotas e vexames, que fazem a “patrulha anti-cornetas” (Danilo, LGO e outros), além de umas cinquenta postagens do bozo no estilo “Felipão calou a boca de todo mundo” com direito a proferir xingamentos sob o olhar complacente da moderação. No máximo levará o clube de volta ao posto de “melhor time de todos os tempos da última semana”.

      Precisamos definir que rumo o futebol do Palmeiras terá nos próximos anos. Fica com essa porcaria e monta elenco de postes com laterais e pontas (ou “externos desequilibrantes”…) com braços e pernas fortes pra fazer cruzamentos na área, recheia a folha de pagamento com volantões e zagueiros, vendendo os meias e atacantes habilidosos, e adota o esquema “Criciúma 1991” abdicando do Brasileirão até ser campeão mundial ou então contrata um treinador que sabe como se joga futebol hoje em dia, valorizando os talentos da equipe (inclusive os da base) e fazendo três ou quatro contratações de “titulares absolutos”. As duas vertentes podem vencer campeonatos de mata-mata, afinal Once Caldas e San Lorenzo conseguiram ser campeões da América, mas não é preciso pensar muito pra concluir qual será melhor para todo mundo.

      • ALEX CEREDA 29/08/2019 | Responder

        Por isso, se fosse possível, traria agora o Fernando Diniz para terminar o ano brigando pelo campeonato brasileiro para, a partir do ano seguinte, coordenar todas as categorias de base do clube por cinco ou seis anos, para depois assumir o time principal. E pro ano que vem traria o Careca ou o Dorival Junior.

        • A ideia é boa, mas duvido que o Diniz queira ficar numa categoria de base (mesmo que num gigante como o Palmeiras) por tanto tempo, meio que longe dos holofotes. Após tantos fracassos nos resultados, acredito que ele queira mais é tentar dar a volta por cima para provar que sua filosofia de jogo está certa.

          Se eu fosse o presidente do clube, iria amanhã mesmo a Buenos Aires fechar, na surdina, um contrato de três anos com o Marcelo Gallardo, começando em janeiro de 2020. De quebra, traria o Pratto. Alguns xenófobos racistas aqui cometeriam suicídio que eu sei, mas temos que pensar antes de mais nada no Palmeiras, e não no passado.

          • ALEX CEREDA 30/08/2019 | Responder

            Gallardo evidentemente é um excelente nome, mas praticamente impossível de vir pra cá. Até o Gareca acho difícil vir neste momento. Dorival é moleza, e faz bons trabalhos, geralmente monta times equilibrados.
            E sobre o Diniz, neste formato de moldar as categorias de base para no futuro treina-las no time principal, seria a melhor maneira de mostrar que a filosofia de jogo dele é correta (embora para mim ele tenha faltado na aula de defesa no curso de técnico). Mas compreendo ele pensar que seria um retrocesso.

      • LGO 30/08/2019 | Responder

        Pelo menos dessa vez não ofendeu ninguém quando nos citou. Já é um avanço!
        Não estou sumido. Escrevi bastante após a derrota. De fato acho que sou um torcedor padrão! Essa p.o.r.r.a de libertadores quando somos eliminados perco o chão e gostaria de ir lá na academia e bater em um por um.
        De fato entrevistas ridículas! Nem dá para comentar.
        Hoje um amigo palestrino me disse que estava acalmando sua filha de 12 anos com alguns argumentos do tipo: futebol é feito de derrotas e vitórias, o Palmeiras não vai ganhar sempre, ainda somos o atual campeão brasileiro e com chances de ser bi.
        Tenho dúvidas se ele tem razão, mas de fato nem quando tivemos uma seleção com a Parmalat em 93 e 94 tivemos essa soberania que alguns pregam aqui, já que perdemos as libertadores desses anos também.
        Por último como torcedor vou sofrer muito domingo para que venha um bom resultado, mas infelizmente o meu prognóstico é de derrota e demissão do Felipão no domingo à noite.

        • É aí, nesses times de 93, 94, 96, que vocês não conseguem entender a diferença. Nesses anos, fomos eliminados, mas jogavamos muito. Caíamos de pé. A gente lamentava o revés com convicção que foi uma jornada ruim, algum azar, talvez um roubo. Hoje, a única convicção, é de que falta futebol, treinador, tática, sendo incompatível com a estrutura e nível de investimento do clube atualmente.

          Existe perder e perder, e a versão atual é a “pior” das derrotas.

  20. Ronaldo 29/08/2019 | Responder

    Galera, só um convite a reflexão. Alguém aqui acredita que alguma coisa vai mudar antes da Sra. Leila assumir a presidência do clube?
    Será que uma pessoa tão forte na política da SEP vai despender esforços para grandes conquistas agora e perder a chance de escrever o nome dela na história do clube como gestora de tal conquista?
    As medidas que todos nós esperamos só acontecerão qdo ela for Presidente do Palmeiras, para assim escrever o nome como a salvadora da pátria. Só nos resta saber qual o preço a ser pago por isso tudo….
    Espero que até lá o modelo de gestão do clube possua a maturidade necessária e tão clamada pelo Criscio para poder atenuar as consequências da centralização de poder que está sendo desenhada.

    • Não acredito que mude, porém um 2020 sem Libertadores e com o time em baixa pode até comprometer a eleição da Leila, trazendo de volta ao poder grupos que entendem tanto de futebol quanto eu de Física Quântica.

  21. Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

    Na boa? A maionese já desandou. O clima entre os jogadores deve estar uma b.o.s.t.a. teve até briga no vestiario após a eliminação. E como os jogadores de hj são tudo mimimi , eles não conseguem passar por cima disso e continuar jogando. Não é como antigamente q o Edmundo saía na p.o.r.r.a d.a com o Antonio Carlos no intervalo e no segundo tempo me.t.i.a 2 gols . É questão de tempo pro Felipão cair , esse time não vai conseguir jogar mais. Infelizmente essa diretoria i.n.c.o.m.p.e.t.e.n.t.e vai aprender da pior maneira. Temo q perca até a vaga pra libertadores do ano que vem.

  22. Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

    Pelo jeito a mudança vai ser pela dor. Vai ser dentro de campo mesmo, na marra.

  23. lito 29/08/2019 | Responder

    Quando o Mitto (mico) fala que o técnico está garantido, tchau. Domingo o Felipão cai.

  24. Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

    Assistindo a entrevista dos 3 patetas . Pelo jeito vai ter q tomar umas duas pancadas boas no brasileiro pra ver se muda alguma coisa. Os caras pensam que estão no caminho certo kkķkkk….incrível! Clube sem comando é isso aí. Vai esperar o que de um clube sem presidente. Nunca vi um presidente tão omisso, tão b.u.n.d a m.o.l.e , tão inútil qto esse Galinhote .

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados