Libertadores 2019 Palmeiras 1×2 Grêmio: vergonha

O Palmeiras perdeu a vantagem construída em Porto Alegre. 1×2. E foi eliminado.

Incapaz de finalizar. Incapaz de criar. No 1o tempo o time do Palmeiras ainda jogou algum futebol. Mas tomou dois gols em falhas individuais e tomou a virada.

No 2o tempo Felipão errou em todas as substituições. O time perdeu toda a capacidade de criar. Foi impotente.

Perdeu em casa uma classificação que a maioria dos palmeirenses dava como certa. Uma vergonha que vai demorar pra se esquecer.

E quem comanda o futebol palmeirense tem muito a se explicar… como um time milionário consegue um resultado tão mediocre nas copas?

Aguardando a resposta….

358 Comments Added

Join Discussion
  1. lito 29/08/2019 | Responder

    Lista de trocas, vendas ou doação: Weverton bracinho de jacaré, Prass (tem que ser homenageado), Antonio Carlos (meu Deus), Edu Drascena, Luan pé de pano, Thiago Santos, Hyoran, Rafael Veiga, Dayvdson (meu Deus), Jean turista. Quanto a Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima, Borja, chamar os caras e falar ou joga ou tchau. Vai nos sardinhas e traz o Vanderlei para o gol. Traz o Dedé do Cruzeiro, o Pedro do Fluminense, um novo técnico, um novo diretor de futebol e um novo presidente.

    • Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

      ” ou joga ou tchau ” até serve pra Bruno Henrique, Lucas Lima e Dudu. Pro Borja é só Tchau mesmo , tchau não, Adeus Pra não ter perigo de querer voltar . O Borja mesmo q se esforce muito vai continuar sendo tão grosso qto o Deyverson.

  2. Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

    Quero ver se vão apertar esses dois aí. Ou vão ficar babando o ovo na entrevista.

    • Paraiba 29/08/2019 | Responder

      Coletiva de imprensa faltou o deyverson sentado no colo do Felipão. Os 2 responsáveis pela eliminação da copa do Brasil e libertadores.

  3. lito 29/08/2019 | Responder

    Tá na hora do Jailsão voltar no gol do Palmeiras, fora Weverton bracinho de jacaré. Fora Luan pé de pano, fora Felipão. Fora Mitto. Fora Galinhote. Volta Paulo Nobre. Luxa ou Mano Menezes já!!!!

  4. Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

    Vai ter coletiva do Palmeiras, agora às 14h. Será que o Miccos vai sair da toca?

    • Bella 29/08/2019 | Responder

      Scolari vai entregar o cargo.
      É o boato da vez.

  5. Sugestão para nosso técnico domingo contra o Flamengo:
    Jogar bem fechadinho pra perder de pouco , e evitar humilhação maior.

  6. Felppe 29/08/2019 | Responder

    Quer ser campeão da Libertadores? Traz o Galhardo e deixa o homem montar o time, dá carta branca para ele. Tá no River, então espera o fim do ano e paga 3 ou 4 vezes a mais de salário. O jegue gaúcho acho que consegue a sexta vaga da Liber.

  7. Felippe 29/08/2019 | Responder

    Sub 20 assume a liderança do brasileiro, parabéns garotada, pega que o jegue gaúcho não dá valor.

  8. Eu já disse que o Felipão tem que sair mas não por ser ´ mau técnico e sim por ser teimoso. Ficar ofendendo o cara é sacanagem até por que toda vez que veio trouxe títulos, portanto respeitem pelo menos o passado do cara. Deu pra entender agora né japonês

    • Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

      Não o ofendi. Só acho que o time não está jogando nada (e nem vencendo) com ele no comando.

  9. Gustavo Aroni 29/08/2019 | Responder

    Felipão não sei se passa de domingo, mas o Mattos e o Lucas Lima continuam de bôinha, na janelinha, assistindo tudo de camarote, torrando a grana do Palmeiras, enquanto o time joga um futebol medíocre, já eliminado de três, das quatro competições no ano, sem, sequer, chegar na final de nenhuma. Não tem futebol, nem resultado.

  10. Ed 29/08/2019 | Responder

    Ontem mais uma vez vimos Bruno Henrique do Flamengo decidir o jogo.
    Alguns aqui falaram que o Palmeiras deveria ter se antecipado ao Flamengo e contratá-lo enquanto estava no Santos.
    Nossa incompetência foi maior , ele fazia dupla de ataque no Goiás com o Erik ,contratado pelo Palmeiras em dezembro de 2015.
    Em janeiro de 2016 ele foi para o Wolfsburg da Alemanha e um ano depois para o Santos.
    O bom da dupla era o Bruno Henrique mas contratamos o Erik.

    • Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

      Verdade Ed. É de cair o C.u da bunda a incompetência da diretoria pra contratar.

    • Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Claudinho e Buchecha. Parece que o primeiro nome de uma “dupla famosa” é sempre o primeiro a morrer. O Palmeiras parece que já gosta de “morrer” em campeonatos porque contrata sempre o pior de uma dupla de “candidatos à fama”. Isso só comprova que contratamos mais por impulso ou marketing do que por um trabalho bem elaborado e criterioso de observação e seleção. Trazer o Deyverson só porque o Cuca pediu e a tia Leila assinou o cheque é apenas uma pequena prova disso.

  11. Lucas 29/08/2019 | Responder

    Pessoal, o que vcs acham da situação do Angulo? Esse atacante da base de 20 anos que tem lugar na seleção colombiana mas não tem lugar no timasso do Palmeiras ? Felipão? Mattos? Ratos que ainda rondam os bastidores do clube? Quem é culpado?

    • Felipão 29/08/2019 | Responder

      Esse colombiano é fera, alto, forte, como se diz no futebolês, vai pra cima da defesa, tem habilidade, velocidade………….porém não serve ao Palmeiras……..por qual motivo????? adoção de uma politica errada que deve ser corrigida, tá dando certo no Flamengo , no Vasco, no Gremio e no Santos……

  12. A diretoria errou feio no projeto de, conquistas internacionais. Devia ter trazido o técnico que levou 3 gols do Fortaleza em casa em 45 minutos, aquele que foi eliminado na primeira fase da Copa sul americana empatando em casa com um time que nunca ninguém ouviu falar, que perdeu pro Cruzeiro jogando só com 1 zagueiro. Já não basta o Gareca e ainda querem outra m e r d a dos pampas por aqui.

    • Felippe 29/08/2019 | Responder

      Minha opinião, não concordo com sua alegações, Careca levou o Peru na Copa e foi vice campeão na Copa América, quando ele veio para o Palmeiras não tínhamos dinheiro e o time era uma draga, com respeito ao Sampaoli também não queria no Verdão, gosto de ver o Santos jogar, mas é um jogo suicida. Temos que achar um técnico meio termo, nem tanto Mano Menezes , nem tanto Sampaoli. Galhardo esse sim, nem que for para pagar 1,5 mi. Só com a dispensa de meio time de cabeça de bagres pagamos ele e sobra grana para trazer uns 4 de nível.

      • Simples tirar essa dúvida: basta dar aquele time (provavelmente o pior em 100 anos de história) pro Felipão e esse de hoje ao Gareca.

        Haja coerência: quando é pra falar dos 7×1, da derrota em casa pra poderosa Grécia na Euro 2004 ou do rebaixamento de 2012, um resultado não justifica o todo. Já quando é pra exalar racismo e preconceito, um resultado é suficiente e ponto final.

  13. Ganhar títulos é oque interessa pro torcedor.Não sou Felippete p. nenhuma . Respeito as várias conquistas desse cara e não cuspo no prato que como assim como você faz. Pra mim 2012 foi ano de conquista mas não pra você que torce contra e vive de utopia. Continue sonhando com futebol bonitinho
    que acabou nos anos 60 e vá babar ovo pra essa raça de argentino que tirando Filpo Nunes só serve pra dançar tango.

    • Queria entender exatamente, sua ideia de “respeitar”. Ninguém tá indo jogar ovo no carro do Felipão, e pelo menos eu, não fico caçando instagram desses caras e xingando até a décima geração dele. Se ver ele na rua, agradeço pelos títulos conquistados, e tiro uma foto junto.

      Contratar ele, e ficar aguentando mau resultado, mau futebol, mau gosto nas respostas das coletivas, e aceitar tudo passivamente, por “respeito”, acho que você tá confundindo a palavra “respeito” com “subserviência”…

      • Parabéns, meu caro Luís. Qualquer empresa de fundo de quintal que queira ser “competitiva” e alcançar “resultados” (palavras que parecem justificar qualquer atrocidade que aconteça com o Palmeiras em termos de futebol) deve cobrar seus funcionários e colaboradores para que esses objetivos sejam alcançados com um mínimo de qualidade. Quando não acontece, agradece-se pelos serviços prestados, paga-se o que é devido e rua. Não se trata de ingratidão, mas de eficiência e da evolução natural das coisas. Só em mentes atrasadas é preciso viver de passado.

        • Esse pessoal que ama o Felipão pela sua “história”, imagina montando uma empresa… “Olha, o Jurandir não dá conta do serviço, faz tudo errado, mas poxa, ele está na empresa há 10 anos, e lá nos 2 primeiros anos, ajudou bastante, deixa ele aí, fazendo besteiras que tá tudo ok, vamos respeitar”. Fechariam a empresa antes de completar o décimo primeiro ano…

  14. Ganhar títulos encobre tudo. Não que tenha sido ruim ser campeão brasileiro, lógico, mas mascarou um monte de coisas (pra quem só vê resultados). Se o Flamengo pega a gente nessa rotação de hoje não sobra nada. Ou sobra desculpas do bigode depois

    • Gostaria de saber seu nome, caso não se importe. Tem feito comentários conscientes e lúcidos com alguma frequência, sem muito alarde. A gente agradece…

      Infelizmente essa é a nossa realidade. Torcedor brasileiro não gosta de futebol, gosta de resultado, não se interessa em saber o que é preciso fazer pra se chegar a ele. Quando ele vem tudo é lindo e perfeito, se não vier nada presta. Queremos a melhor nota sem precisar estudar, depois do zero culpamos o professor, os livros e a escola. O futebol brasileiro de modo geral só voltará a ser bom e forte quando essa filosofia mudar.

      • Pensei assim também, Eduardo. Agradeço a cordialidade, também gosto dos seus comentários e da galera que consegue se posicionar sem atacar os demais ou de maneira desnecessariamente rude – o Palmeiras e sua coletividade só tendem a crescer se colocarmos a razão e a educação em nossas posições. Meu nome é Marcus Vinícius e sou campineiro mesmo! Heheheh!

  15. As semifinais entre Flamengo e Grêmio são merecidas pra quem procurou jogar futebol e não buscar desculpinhas esfarrapadas fazendo seu torcedor de idi.ota (por mais que alguns façam questão de ser). Pode ser que nenhum deles seja campeão da América, até porque o melhor treinador disparado do continente possivelmente estará do outro lado na decisão, mas fico imaginando um energúmeno qualquer dizendo para os torcedores das duas equipes não se empolgarem com seu desempenho…

    Em tempo: se fizerem uma pesquisa sobre qual é a lembrança mais marcante de 2012 para o torcedor palmeirense, o resultado vai ficar chato para as felipetes.

    • Se você parar pra olhar, realmente, quem está nas semi-finais, são os dois times que gostam da bola, que procuram jogar pra frente, com conceitos mais modernos. Quem ficou no caminho, são exatamente, os dois times que adoram uma retranca, e na hora que precisam propor jogo, se embananam todos….

      E fomos eliminados também na Copa do Brasil, pelo outro retranqueiro que ficou no caminho na liberta.

      • Leo Basile 29/08/2019 | Responder

        Mas na cabeça de certas pessoas isso não passa de “futebol bonitinho”.
        Enquanto isso, no time dirigido pelo super atualizado técnico do século passado, ganhar títulos, empilhar taças e soltar rojão na porta de casa (coisa que deveria ser proibida) vai ficar só vontade.

  16. Paulo 28/08/2019 | Responder

    Flamengo gastou muita grana, mas contratou certo. Favorito para final. Já o Palmeiras não dá para acreditar ainda que deu mole.

    • Outra coisa que não dá pra acreditar é a diretoria do Palmeiras ter colocado seu “projeto” de conquistas internacionais para a segunda década do século XXI nas mãos de um profissional que ainda usa os mesmos métodos da penúltima década do século XX e achar que daria certo.

      Também fica difícil imaginar como se gasta muito e mal o dinheiro abun.dante só pra acabar logo com uma piada infame.

    • Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

      Exatamente Paulo. Vc foi cirugico. O negócio não é gastar muita grana, desde que vc tenha pra gastar né. O problema é gastar pessimamente com contratações totalmente patéticas como vem fazendo o Palmeiras.

  17. Philipe Frois 28/08/2019 | Responder

    Esse contra ataque que deu a classificação pro Flamengo puxado pelo Bruno Henrique e concluído pelo gabigol , se fosse o Dudu e o Deyverson um dos dois ia se enrolar com a bola e não ia dar em nada.

    • É por isso que o Flamengo passou, meu caro. Lá, o treinador vive neste século, não está apegado a teimosias ou a fim de morrer abraçado com suas convicções ultrapassadas. Por isso se livraram do Abel, mesmo ele tendo Libertadores, Mundial e mais um monte de “taças” no currículo. A vida é feita de ciclos e da aceitação do final de cada um deles.

      O Flamengo cansou de ter “Deyversons” e “Thiago Santos” nos últimos anos, por isso virou o time do cheirinho. Aprendeu pela via mais dolorosa que jogador ruim e metodologias arcaicas só atrapalham. Se vai ganhar algum título em 2019 ninguém sabe, e eu espero que não, mas neste momento eles estão algumas casas na nossa frente nessa caminhada pelo protagoismo no futebol brasileiro dos próximos anos. E que fique claro que escrevi “próximos”.

      • Philipe Frois 29/08/2019 | Responder

        Eduardo, acho q aprenderam depois da passagem do Márcio Araújo por lá kķkkk….Aqui já era pra ter aprendido faz tempo.

        • Também, se não aprender nada, contratando o Márcio Araújo, melhor desistir do mundo do futebol e voltar a ser um clube só de regatas kkkk.

  18. Os times do Palmeiras de 1979 e 1989 jogavam um futebol bonito, como não ganharam p. nenhuma ninguém lembra. Em compensação, o de 2012 ficou pra história como um dos 3 títulos conquistados na
    Copa do Brasil.

    • Pois então, bem preciso mais assistir futebol. Esperar as taças chegarem, e assistir só o pós jogo do título, ir pra Paulista e entornar o caneco. Essa trivialidade que é apreciar o jogo, é descartável, desde que o título venha.

    • Esqueci, desempenho não conta, só títulos. Então nem precisa assistir jogos. Só esperar o final do ano, ver se o Palmeiras foi campeão, daí comemorar

  19. Pra ganhar libertadores tem que montar um time forte e isso começa por um grande goleiro e não por esse mão de alface que jogou ontem. Vai buscar o Cássio do Curintcha, o Dedé do Cruzeiro, enfim, jogadores vencedores que não amarelam nessa hora. Se passasse ontem na melhor das hipóteses seriam vice pois esses jogadores não tem culhão pra pegar time argentino. Quase perderam do Godói Cruz, imagine um Boca na final. Acabaram nos poupando de um vexame maior.,

  20. O Mattos é de longe o principal culpado pelos fracassos ano. Tanto o paulista quanto a liberta e se não acordarem também o brasileiro. Muito mal planejado. Não foi contratado nenhum jogador titular absoluto, que chama a responsa.
    Mas o Felipão, tenho respeito pelo bigode, mas o time não tem brio nenhum. Ontem precisando fazer um gol em um time todo retrancado, as jogadas eram as mesmas, um monte de jogador esperando a bola aérea na área e o Marcos Rocha ou Dudu sozinhos, no meio de três gremistas para chegar na lateral e cruzar sem sucesso. O time no primeiro tempo estava dando um certo sufoco no Gremio (vide chances perdidas inclusive do Willian). No segundo tempo ele cagou com tudo. O loco do Deyverson não acertou uma jogada e fez o Luiz Adriano sumir.
    Ou seja, o time treina treina treina e não tem variação nenhuma, tanto pelas contratações erradas quanto pela falta de ideias de jogo em treino.

  21. Já vão babar ovo pro Sampaoli. Quero ver quando levar uma goleada de 5 do Ituano oque os babões que comentam aqui vão falar. Sampaoli tinha que trabalhar no Japão, treinador kamikaze.

  22. Gustavo Aroni 28/08/2019 | Responder

    Pra ver como contrata-se qualquer m.erda por contratar, sem wualquer planejamento: trouxeram a po.rra do Pires, já tá emprestado pro Fortaleza (pro Fortaleza). Aí o fenômeno Arthur Cabral, mal chegou, já foi emprestado com passe fixado para ser vendido ao Basel da Suíça. Fora outros que vieram e nem pisam no gramado. E aí, Mattos?

    • Philipe Frois 28/08/2019 | Responder

      Negociatas Aroni, o Palmeiras virou um balcão de negócios. Tá cheio de gente ali ficando milionário. Sr. Alexandre Matos fez a aposentadoria dele , dos filhos e dos netos nesses 4 anos e meio de Palmeiras. Bobo é nois que fica aqui nervoso , p.u.t.o da vida pq o time deu vexame de novo.

    • Dói dizer, mas o Palmeiras hoje é mais balcão de negócios para jogadores de segunda linha pra baixo, incluindo aí atletas da base com potencial pra subirem de patamar, do que time de futebol com aspirações a conquistas internacionais.

  23. lito 28/08/2019 | Responder

    Reforçaram a segura na reapresentação do time. Bando de pipoqueiros. O pior é ver esse Neto, Casagrande comentando a respeito do time. Obrigado Weverton, Luan, Dayvdson, Mattos, Felipão, Turra, Pracidelli, Galinhote e mais uns 30.

    • Reynaldo Zanon 28/08/2019 | Responder

      Em dias como hoje eu não ouço nem assisto qualquer programa esportivo. Já faz um bom tempo que aprendi. Ignoro completamente. Evito passar raiva.

    • Também fujo desses carniceiros, mas os da tv aberta já demiti da minha casa faz alguns anos. Sinceramente, quem ainda recorre a esses caras pra se informar sobre futebol precisa rever seus conceitos.

      Absurdo mesmo foi a postura de alguns torcedores. Cheguei a ler comentário de twitter lamentando que “Sandy e Júnior destruíram nosso sonho de Mundial”. A que ponto chega a cegueira e a submissão ao passado…

  24. lito 28/08/2019 | Responder

    Felipão disse que essa eliminação serve para aprender com os erros. Ah tá. mattos e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Volta Paulo Nobre. Mano ou Luxa já!!!

    • wagner 28/08/2019 | Responder

      mano ou luxa não cara

      deus me dibre

      um argentino ou espanhol ou um portuga igual o cheirinho

  25. lito 28/08/2019 | Responder

    Felipão disse que essa eliminação serve para aprender com os erros. Ah tá. mattos e Galinhote zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Volta Paulo Nobre.

  26. Gustavo Aroni 28/08/2019 | Responder

    E o Mattos já deu entrevista? Outro sumido do c.a.cete. Só aparece em cerimônia. Só querem que a torcida, gaste, gaste, gaste, pra ele ficar comprando baciável. Quando é que vão chegar junto nesse malu.co? E aí Gru?

  27. Lucas 28/08/2019 | Responder

    Pela entrevista do Felipão parece q fomos campeões

  28. lito 28/08/2019 | Responder

    Acorda Galinhote. Fora Felipão!!! Mano ou Luxa já!!!! Ainda dá tempo de ganharmos pelo menos o Brasileirão. Este Mattos também tá na hora de se explicar. Precisa começar a limpeza neste elenco ja!!!

  29. Thom 28/08/2019 | Responder

    Os jogadores podem não ser o suficiente para ter um time que ganha de tudo e de todos. Mas não é tão ruim assim.

    Duvido muito que um técnico diferente não tirasse mais desses mesmos caras.

    Mesmo assim, enquanto o São Paulo tem Daniel Alves e o Flamengo tem os melhores centroavantes brasileiros atualmente, nós temos o Deyverson.

    Tem muita coisa errada, da diretoria aos jogadores. Mas estou com o Aroni, 90% disso ta na conta do Mattos. O cara contrata bons jogadores a cada 6 horriveis. Não da.

    • Trocar treinador agora não vai resolver, os dois profissionais capazes de revolucionar positivamente o Palmeiras estão empregados e dispu.tando títulos importantes, um pelo River Plate outro pelo Santos. Só se colocarem o técnico do sub-20 até dezembro, com esse elenco dá pra chegar no G6.

      Mano e Luxa é retrocesso total, fundo do poço. Saber que alguém realmente acha que isso pode dar certo é o fundo do poço.

  30. Philipe Frois 28/08/2019 | Responder

    Lucas Lima ganha 1 milhão por mês e nem relacionado é. O Palmeiras virou Resort. Tá uma verdadeira Z.o.n.a! Galliote, vc é o pior presidente da nossa história! Disparadooooo!

  31. Reynaldo Zanon 28/08/2019 | Responder

    O Palmeiras tem uma história extraordinária e o considero o maior clube do Brasil. Desde Sempre. Somos grandes desde 26 de agosto de 1914, data de nossa fundação, porque já nascemos com torcida grande. Com raras exceções (entre as quais, devo admitir, está o nosso maior rival) todos os demais clubes chamados grandes assim se tornaram bem depois (décadas) da nossa fundação. Isso é verdadeiro quanto aos dois grandes gaúchos e mineiros. Vale também para SPFC e Santos. Quem era o Grêmio quando em um Maracanã lotado o Palmeiras ganhou o Mundial em 1951? Ele, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro eram inexpressivos clubes de província. O SPFC era, com boa vontade, um clube médio. O Santos foi chamado grande após o surgimento de Pelé, portanto a partir dos anos 60 do século passado, assim como os mineiros e gaúchos “cresceram” a partir dos anos 60. O Palmeiras já era grande à época há meio século! Os quatro grandes do Rio de Janeiro poderiam ser tidos como tal devido à importância daquele estado naqueles tempos e por cederem muitos jogadores à seleção brasileira e se confrontarem com os paulistas nos torneios Rio-São paulo. Mas nenhum deles era vitorioso como o Palmeiras já àquela época. Escrevi tudo isso para dizer que é uma vergonha o Palmeiras ter uma única taça de Libertadores em sua história! Estamos ao lado de clubes como Velez Sarsfield e Once Caldas em conquistas de Libertadores! O Estudiantes, um tipo de Athletico-PR da Argentina, tem quatro Libertadores! Clubes estrangeiros que tem realmente o nosso tamanho estão nos goleando: Boca Juniors tem 6; River Plate tem 4. O São Caetano por um triz não ganhou uma Libertadores e, assim, também estaria ao nosso lado em conquistas!!! É indigno e vergonhoso para a grandeza do Palmeiras ter apenas uma única conquista de Libertadores. E nós temos sim tradição. A disputamos desde os primórdios. Fomos vice em 1961! Deveríamos ter ao menos 5 à essa altura! Portanto já passou muito da hora de o Palmeiras se planejar e tirar esse enorme atraso e nos colocar no nosso devido patamar na América do Sul. Temos de estar entre os maiores vencedores também da Libertadores da América! É o que a nossa história exige!!!

  32. Gustavo Aroni 28/08/2019 | Responder

    E outra coisa, essa mentecapta dessa Leila, querendo falar da Parmalat. A Parmalat (quando estava com a grana) foi atrás dos melhores, dos jogadores de Seleção. Agora vem de Pires, Carlos Eduardo e essas b.ostas todas.

    • Philipe Frois 28/08/2019 | Responder

      Longe de mim querer defender a Leila, mas Aroni, ela só disponibiliza a grana, Quem gasta terrivelmente mal é o senhor Alexandre Matos, diretor de futebol que deveria ser especialista no assunto. A Leila coitada, não sabe nem o que é chutar uma bola.

      • O Mattos é de longe o principal culpado pelos fracassos ano. Tanto o paulista quanto a liberta e se não acordarem também o brasileiro. Muito mal planejado. Não foi contratado nenhum jogador titular absoluto, que chama a responsa.
        Mas o Felipão, tenho respeito pelo bigode, mas o time não tem brio nenhum. Ontem precisando fazer um gol em um time todo retrancado, as jogadas eram as mesmas, um monte de jogador esperando a bola aérea na área e o Marcos Rocha ou Dudu sozinhos, no meio de três gremistas para chegar na lateral e cruzar sem sucesso. O time no primeiro tempo estava dando um certo sufoco no Gremio (vide chances perdidas inclusive do Willian). No segundo tempo ele cagou com tudo. O loco do Deyverson não acertou uma jogada e fez o Luiz Adriano sumir.
        Ou seja, o time treina treina treina e não tem variação nenhuma, tanto pelas contratações erradas quanto pela falta de ideias de jogo em treino.

  33. Gustavo Aroni 28/08/2019 | Responder

    E faço o desafio. Pega esses jogadores e esse técnico e coloca no time do Avaí. Duvido que saiam do rebaixamento.

    • Paraiba 28/08/2019 | Responder

      Não adianta Aroni; eu comento aqui no 3vv desde 2017 , borra e lacraia são atacantes do Palmeiras. É inadmissível! Esses 2 perna de pau não joga nem a série C.
      Treinador teimoso e retrógrado.
      Não existe Presidente ? Volta Paulo Nobre.

    • Também faço um desafio: com esse mesmo elenco de amarelões que seguem ordens cegamente de um dinossauro, troquem hoje os técnicos de Santos e de Palmeiras pra ver em que posição cada time vai terminar o BR 19.

      • Paraiba 28/08/2019 | Responder

        O Sampaoli no Palmeiras, o time voava em campo. O Palmeiras não tem Presidente, um jogador de merd@ igual esse deyverson já era pra ter sido vendido.
        Dispensaria o retrógrado , e fechava com o Fernando Diniz.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados