Brasileiro 2019 Flamengo 3×0 Palmeiras: sem reação

O Palmeiras jogou contra o Flamengo no Maracanã. E perdeu por 0x3.

Pouco a se comentar. O time foi intenso por 3 minutos. Um início fulminante onde Willian cruzou e Felipe Matheus fez o gol. Por centímetros o árbitro de VAR anulou o gol.

Depois apatia. Vimos o Flamengo jogar.

Tomamos 1 gol antes dos 15 minutos. O time desmontou. Tomamos o 2o. Os jogadores pareciam ser força para reagir.

Ainda no 1o tempo fizemos mais um, mais uma vez anulado pelo VAR. De novo por centímetros. Esse aliás nem parecia impedido…. segue o jogo.

No 2o tempo um penal de Diogo Barbosa e Gabigol deu os números finais à partida.

Continuamos sem reação. O Palmeiras não merecia resultado melhor.

Agora e recolher os cacos e buscar a recuperação no Brasileiro.

Saudações Alviverdes!

365 Comments Added

Join Discussion
  1. Tava pensando aki, imagina se o Cruzeiro termina o ano na nossa frente. Nesse momento estamos 12 pontos a frente e um jogo a menos. Trouxemos um retranqueiro que não deu certo lá pra tentar retrancar aqui.

    • Paraiba 04/09/2019 | Responder

      E ainda fez o último jogo de despedida sendo agraciado pela torcida com o grito de ” burro ” ,o cruzeiro não viu a cor bola diante do Inter do Odair maionese Helmans .

  2. Philipe Frois 03/09/2019 | Responder

    Eu só queria entender por que o Matos não rodou junto. Pra mim o maior responsável por esse time b.u.n.d.a mole e sem alma que temos hj é ele, fora as dezenas de contratações esdrúxulas que fez esse tempo todo que está no Palmeiras. Ele chegou em 2015 e contratava de baciada, não teve um ano sequer de sua gestão que tenha agradado o torcedor . 2015 foi salvo pelo gongo na copa do Brasil com o time jogando um futebolzinho pífio. 2016 caiu na fase de grupos da libertsdores e deve agradecer ao C.u.ca por conseguir fazer os caras focarem no brasileiro , ate goleada do Agua Santa tomou. 2017 foi patético com direito a eliminação pro Barcelona do Equador. 2018 tava sendo uma b.o.s.t.a até trazer o Felipão que segurou o rojão e deu a sorte do time B vencer um brasileiro cheio de adversários pra lá de incompetentes. 2019 tá pior q os outros anos e a culpa é sempre do treinador. O Matos está fazendo um trabalho horrível a frente do Palmeiras que está sendo maquiado por 2 títulos brasileiros que são importantes mas infelizmente enganam o torcedor. Eu , com esse dinheiro todo tbm seria capaz de contratar um monte de jogador e ganhar um torneio ou outro. Mas o saldo é negativo, o time não joga bola nunca, vira e mexe está em crise e virou freguês dos gambás e colecionador de vexames em mata mata. Ser a que a culpa é só do Felipão mesmo? Ser a que é tão simples assim? O Felipão já foi , agora é #ForaMatos.

    • Eu não tenho certeza que, seja essa a ordem de ações nas contratações. Considerando tudo que já foi mostrado da administração, as contratações são jogadores analisados em uma sala com vários monitores, onde se analisa vários campeonatos, para pescar algum talento ou jogador interessante. Depois, também tem as indicações do técnico. Alguns, imagino, negociata de dirigente. Imagino que o que o Mattos faz, é pegar esses jogadores indicados, analisados, entrar em contato com o empresário e faz a negociação. Para mim, o que realmente me preocupa, é a qualidade desse pessoal da análise, e que tipo de análise se faz. Tenho a nítida impressão que esse mesmo departamento, no gambá, é muito mais competente que do Palmeiras. Mesmo depenados, eles encontram jogadores que se sobressaem, repatriam jogador velho que acaba dando certo, sobem da base jogadores que vingam… óbvio que eles também erram, mas a proporção acertos/erros, mostra que eles acertam mais que a gente.

      • Acho que lá no SCCP qualquer pangaré que é contratado é muito bem observado pois a grana é curta e não permite muitos erros. E dentro do esquema já consagrado do “professor” Carille, convenhamos que não é muito difícil um jogador mediano se encaixar bem. No perdulário Palmeiras, soltam o diretor de futebol com cartão de crédito sem limite dentro de shopping center em liquidação, ou seja, ele compra 3 coisas úteis e 38 que nunca vai usar ou precisar na vida. E a conta, quase sempre, quem paga é o torcedor.

  3. Thom 03/09/2019 | Responder

    Não sei se dará certo ou errado em termos de resultado.

    Em termos de futebol, a turma que gostaria de ver o time jogando bem infelizmente vai ter que esperar mais um pouco.

    Mano não tem nada de novo pra mostrar. E como retranqueiro, acho o Felipão melhor que ele.

    Maaaas, como 2019 já foi pro brejo mesmo, testa ele ai até dezembro. Vai que.

    • Para mim, foi isso mesmo, uma bela oportunidade perdida, de trazer alguém com conceitos menos jurássicos e covardes de futebol. Mas já que foi feito, vamos dar 1 voto de confiança. Não é anormal no mundo do futebol, algo vingar, de onde menos se espera.

      • Também vou nessa, ninguém quis “apostar em outra aposta” e trouxeram o escudo menos pior disponível no mercado (o outro seria Abel Braga). Essa contratação tem tanta, mas tanta chance de dar errado que de repente dá certo – não com título brasileiro, que já era, mas com um bom trabalho que renda um final de ano esperançoso para 2020. Mas acho muito difícil.

      • Paraiba 03/09/2019 | Responder

        O cruzeiro no campeonato brasileiro, libertadores e copa Brasil , deste ano com o mano Menezes ,engatou uma sequência de 8 partidas sem fazer gols . Será que esse Galiote não acompanha futebol ? O que esse cidadão faz da vida? Vai no Shopping, Assiste novela? Já deu pra entender que não entende p….. nenhuma de futebol. Não concede entrevista pra da satisfação pro torcedor, mano é mais um escudo desse Presidente fraco e bunda mole .
        Tá difícil ser torcedor do Palmeiras.

  4. Bom, já que o que está feito, está feito, vamos pensar pelo lado positivo. O Mano com o Cruzeiro, um time teoricamente inferior, nos eliminou em casa na CdB, inclusive levantou a taça duas vezes, e vinha tendo alguns resultados, até entrar nessa espiral de derrotas que, coincidência ou não, começou ao mesmo tempo que desmascararam todo o esquema da diretoria (e que não nos enganemos, acontece em todos os clubes, em maior ou menor grau, mas o Cruzeiro deu o azar de ser o pego da vez).

    Como o Eduardo bem pontuou, a tabela vai ficar favorável pra gente agora. Temos chances de recuperar e quem sabe, salvar o ano ainda, como em 2018.

    Lembrando que, segundo turno, Brasileirão força quarta e domingo. Acabou a mamata dos times com elencos mais reduzidos ou menos equilibrados.

    • Ops, não nos eliminou em casa, mas praticamente se classificou pelo resultado na nossa casa. 3 x 3 e depois nos despachou em Minas.

  5. Gustavo Aroni 03/09/2019 | Responder

    Extra, extra! Mano Menezes já indicou dois reforços de peso para 2020: Robinho e Egídio.

  6. lito 03/09/2019 | Responder

    Certo ou errado, somente o tempo vai dizer. Seja bem vindo Mano. O Palmeiras acima de tudo, independente de política do clube e outras coisas. Vamos verdão.

    • Philipe Frois 03/09/2019 | Responder

      Tomara q no mínimo o Mano Consiga acertar o time defensivamente pra parar de tomar esse monte de gol i.d.i.o.t.a que vem tomando. Assim, ficará igual estava antes da Copa América e a chance de classificar pra libertadores será grande. Bom futebol? Título? Esquece. Pra mim o título vai ficar com o cheirinho finalmente. Mas o negócio é não deixar o ano terminar pior do que já está. Classificar pra libertadores é o mínimo. Aí ano que monta outro time com pelo menos meia dúzia de homens pra tentar ganhar a libertas.

  7. adilson 03/09/2019 | Responder

    gostei da reação da torcida na rede social… esse cara nao vai virar o ano no verdao…
    primeiro empate em casa, ja vai começar a pressão..#foramano

  8. Philipe Frois 03/09/2019 | Responder

    Tem uns caras aqui que repetem tudo o q é dito no linha de passe da ESPN. Kkkkk….Vai entender de futebol assim lá na China!

    • Pior ainda é perceber que pra saber disso, quem critica também assiste o programa…

      Linha de Passe é a última opção de “mesa redonda” antes de optar por desligar a tv. Perto de outros programas-boteco, seja tv aberta ou paga, é apenas fraco e repetitivo, o resto…

  9. Reynaldo Zanon 03/09/2019 | Responder

    Eu não teria demitido o Felipão. Acho que vai ter gente que terá saudades do Felipão (no quesito retranca). O Mano tem algumas virtudes indiscutíveis: seus times são difíceis de serem batidos e ele é bom no mata-mata. Porém achar que ele vai aproveitar em todo o potencial o nosso elenco, será difícil. Não gostei, porém basta ele vestir a camisa do Palmeiras e já sou Mano e ponto final. Mas que o Galiotte está fazendo muita lambança, isso está.

    • Eu tenho saudades mesmo é do tempo em que o Palmeiras ganhava jogando bem, não precisava ficar 40 partidas invicto mas vencia as principais sem amareladas. Dos últimos treinadores, desde Kleina até Felipão, não terei as menores saudades.

      Se o Mano fizer a bola passar mais de dez minutos por jogo nos pés dos meio-campistas do time e mandar o Deyverson treinar com o sub-15, já terá havido uma evolução.

  10. Philipe Frois 03/09/2019 | Responder

    Pelo amor de Deus. Se era pra trazer Mano Menezes, deixasse o Felipão mesmo que tem identificação e gosta do Palmeiras . Posso queimar a língua feio e até torço pra que isso aconteça, mas tamo f.u.d.i d.o com esse cara.

    • Leo Basile 03/09/2019 | Responder

      Excelente!
      Scolari traz impressa bem forte a marca que assola grande parte dos brasileiros: um personalismo romântico, um excesso de cordialidade (que não tem nada a ver com ser gentil, mas com levar tudo para o lado emotivo). Ele expressa a nostalgia por um tempo remoto que a distância temporal faz pensar, erroneamente, que tudo sempre foi e continuará sendo maravilhoso, uma Idade do Ouro onde tudo permanece sempre igual.
      Isso o impediu justamente de evoluir, de pensar a partir de novos conceitos, de perceber diferenças, perspectivas, analisá-las e saber lidar com elas. Na cabeça de muitos, Scolari é o bom selvagem, tosco, mas aparentemente puro, teimoso, mas bem intencionado.
      Foi engolido pela irrefreável evolução do futebol. Agora ele é passado, para sempre.
      Mano Menezes está no exato limite entre o passado e o presente. Talvez tenha no Palmeiras sua derradeira chance para tentar provar que ainda pode se manter no cenário. Dependerá das escolhas que fizer…

  11. Agora é oficial né, Matos traz mais um refugo do seu ex clube. A retranca, o futebol de volantes, contra ataque, continua. Mais do mesmo. Se é pra trazer o Mano, pra que demitir o Felipão???

  12. Leo Basile 03/09/2019 | Responder

    No âmbito macro, não gosto do modo como Mano Menezes enxerga futebol, que ao fim das contas não muda quase nada em relação a Scolari, ainda assim, é um pouco mais antenado com o futebol de hoje em termos de estratégias e alternativas.
    Não, nem de longe seria minha opção, mas se não conseguir extrair nada além do que o anterior extraia (e acho que conseguirá fazer esse time evoluir minimamente), basta pagar a multa, que parece nem ser tão alta, e rua no fim do ano. Aí que se busque alguém que realmente represente mudança.

    • Sua postagem é um oásis, meu caro Leo.
      Precisão cirúrgica, não dá pra mudar uma vírgula.

      O novo treinador terá uma sequência com Goiás (f), Fluminense, Cruzeiro (time que ele mais conhece no mundo hoje), Fortaleza (f) e CSA, depois vai pegar um Inter possivelmente recolhendo os cacos de uma derrota em final para o Grêmio (nenhum dos dois chegou lá ainda, mas quem sabe…). Se o Palmeiras somar esses 18 pontos em outubro ninguém vai lembrar que o Mano treinou o SCCP, mas se empatar com o CSA aqui o técnico do sub-20 assume.

      • Leo Basile 03/09/2019 | Responder

        É isso aí, Eduardo!
        Estávamos aturando futebol de “resultado” há mais de ano, mesmo com 16,7% de aproveitamento do sr. Scolari nos campeonatos disputados.
        Aturemos mais um pouco e vamos ver no que dá.

        • Leo Basile 03/09/2019 | Responder

          É isso aí, Eduardo!
          Estávamos aturando futebol de “resultado” há mais de ano, mesmo com 16,7% de aproveitamento do sr. Scolari nos campeonatos dispu.tados.
          Aturemos mais um pouco e vamos ver no que dá.

      • Leo Basile 03/09/2019 | Responder

        É isso aí, Eduardo!
        Estávamos aturando futebol de “resultado” há mais de ano, mesmo com 16,7% de aproveitamento do sr. Scolari nos campeonatos dispu.tados.
        Aturemos mais um pouco e vamos ver no que dá.

      • No caso do Inter, pode fraquejar também por estar de ressaca do título. Qualquer dos casos, se o Palmeiras realmente se recuperar, até lá, chances de vitória são boas. Também não lembrava de um detalhe que pode ajudar. No segundo turno, todo mundo começa a jogar quarta e domingo. É o turno onde elencos mais limitados vão ficando pra trás. Não que nosso elenco seja ótimo, mas é menos pior que a maioria.

  13. Jango 03/09/2019 | Responder

    Com tanto cara melhor sem clube, esse Mattos me contrata um retranqueiro desse. Esse presidente precisa ser deposto ou perder as próximas eleições, não é possível.

  14. adilson 03/09/2019 | Responder

    acho que vou prorrogar minha ausencia para 2021… Mais do mesmo, para voce e o Eduardo que gostam de futebol bem jogado… vao ter saudades do Felipao… Mattos e seus filhos do cruzeiro, para nao falar outra coisa.. Final do Ano temos thiago neves e Edison no verdao… está dificil…

    • Dizer que alguém “gosta de futebol bem jogado” é o mesmo que dizer “subir para cima” ou “olhar com os olhos”. Quem realmente gosta de futebol o faz por aquilo que as equipes são capazes de produzir durante uma partida, e quando o time pelo qual a gente torce consegue fazer isso com qualidade o prazer é maior ainda. Quem não se enquadra nessa descrição gosta apenas de resultado e de placar, não faz a menor questão de saber como o time joga ou se prepara, depois quando os objetivos não são alcançados fica mais fácil botar a culpa em A ou B e criar teorias conspiratórias e perseguições inexistentes. Não deixo de reconhecer que entre os torcedores de futebol esse grupo representa a grande maioria, mas basta lembrar quem a “grande maioria” tem escolhido nas eleições presidenciais deste século pra constatar que isso não quer dizer muita coisa.

      Fique tranquilo, jamais sentirei saudades do Felipão pois não vivo mais nos anos 1990 nem sou daqueles que acham que quem gosta do amarelo necessariamente precisa detestar o azul. O tempo dele já passou, assim como passou para outros contemporâneos seus pois o tempo é implacável com todos.

      • adilson 03/09/2019 | Responder

        voce acredita que o mano conseguira tirar alguma coisa diferente do que temos hoje? nao falando em resultado e sim em futebol?
        acho o mano mais retranqueiro que o proprio felipao…
        eu particularmente nao espero nada de diferente… se nao for mais feio do que esta hoje

  15. Gustavo Aroni 03/09/2019 | Responder

    Não queria que fosse o Mano, mas se fizer o Palmeiras jogar bom futebol (o que não acredito muito), mudo de opinião.

  16. Danilo 03/09/2019 | Responder

    Parabéns aos envolvidos, demitiram um treinador identificado com o time e atual campeão brasileiro para colocar um gambá fdp no lugar, imitação barata do Felipão.

    Qual a expectativa de futebol de qualidade com o Mano?

    Obrigado Felipão! perdoe essa pequena parte da nossa torcida e essa diretoria amadora, eles pensam iguais!

    Avante Palestra

  17. LGO 03/09/2019 | Responder

    Obrigado Felipão por tudo, mas realmente não haviam condições de continuidade!
    Não o acho atrasado, apenas é uma filosofia que conhecemos há anos e que a hora não estava mais dando certo. Mas também não vou desmerecer um título ganho com a melhor defesa, melhor ataque e o melhor turno da história dizendo que o futebol era pífio!
    Se fosse tão fácil como alguns acham por que outros times não fizeram ou por que não fazemos mais vezes?
    Se tivermos que ir de Mano vai ser muito duro de aguentar, pois a filosofia é a mesma só que a identificação com o clube inexiste!
    Mas mesmo com tudo isso se ele vier vou apoiar e muito, pois sou torcedor do Palmeiras!

    • O fato de não ter jogado um futebol exemplar, não significa que foi fácil.

      Mas foi um monte de 1 x 0 e 1 x 1, com um futebol bem duvidoso. Houve mérito do Palmeiras, mas também muito demérito dos adversários. O Flamengo se afogava sozinho, com Zé Ricardo, e futebol pobre e retranqueiro, o Santos ainda não tinha Sampaoli e vivia o segundo desmanche seguido, São Paulo também, não contava com as contratações desse ano, etc…

      Mas esse ano temos rivais a altura. E aí, ficou mais evidente nosso futebol limitado.

      • LGO 03/09/2019 | Responder

        Não vou cornetar o amigo por algo equivocado como alguns fazem por aqui!
        Apenas o corrijo que o Zé Ricardo esteve no Flamengo em 2017. No ano passado no Brasileiro foram Barbieri e Dorival.
        Não sei se foram tantos 1×0 assim já que fechamos o campeonato com 37 gols de saldo em 22 vitórias!
        De resto como alguns falam futebol bonito não é dar chapéu e dar caneta…

        • Verdade, me enganei quanto aos técnicos, mas a lógica do pensamento se mantém, já que o Flamengo estava muito aquém do potencial permitido pelo momento economico do time. Quanto ao saldo de gol, nada anormal: alguns resultados largos esporádicos puxam a média pra cima, sem contar que eu não disse que todos os resultados foram 1 x 0 ou empate em 1 x 1, e sim que teve um monte.

        • Apenas um adendo: o Palmeiras estava seis pontos atrás do Flamengo antes da parada para a Copa 2018 e terminou o BR oito à frente, porém essa vantagem não foi estabelecida basicamente nos confrontos diretos (dois empates), como por exemplo aconteceu no BR 2017 (caso o Palmeiras tivesse vencido um e empatado outro dos duelos com o SCCP levaria a taça). Isso se deu principalmente porque ao contrário da gente os cariocas não dispunham de um elenco tão bom para mesclar times entre Copa do Brasil, Libertadores e BR, isso sem falar de cometerem a mesma asneira que fizemos em 2017, trazendo um técnico estagiário para dispu.tar as principais competições do ano.

          O título de 2018 veio porque o Palmeiras acertou seu time numa sequência surpreendente no BR e teve méritos nisso, negar seria estupidez e ninguém disse que foi fácil, porém existe uma enorme diferença entre ser bom e ser eficiente. É só lembrar que no mesmo período a equipe fazia apresentações pífias na CB e na Libertadores. Também não dá pra fechar os olhos para o fato de que seus principais concorrentes ao título nacional (Flamengo e SPFC) rolaram ladeira abaixo e facilitaram o trabalho. Azar deles e competência nossa.

          Uma filosofia de futebol que é conhecida há anos e que não é mais adotada em qualquer lugar do planeta no qual esse esporte evoluiu é chamada de “atrasada”, mesmo pra quem não gosta (o meu gosto não muda os fatos, a minha torcida não distorce a realidade). Se essa filosofia gerou um resultado positivo contra cinco fracassos (caminhando a passos firmes para o sexto) é porque estava caducando, já foi tarde.

          • LGO 03/09/2019 | Responder

            Será que a torcida do Flamengo vai usar esse discurso o ano que vem desmerecendo o título (caso ganhem) dizendo que o principal concorrente o Palmeiras facilitou tudo e caiu em derrocada no meio do campeonato??? Tenho certeza que não…
            Mas agora vamos mudar a discussão, pois futebol eficiente e bom futebol são diferentes. Portanto quero o Palmeiras jogando bem, mas sendo eficiente e ganhando títulos já estou muito feliz!!!
            Aliás se jogar bem e não for eficiente e não ganhar títulos serei o primeiro a pedir a cabeça dos diretores e da comissão técnica!

            • Não vai pior um simples detalhe: eles tão jogando bola. O time ainda não está pronto, e o técnico novo tem poucos meses a frente da equipe, mas o futebol já está encorpando e tomando forma. Gabgol, Bruno Henrique e Arrascaeta, já tem 58 gols e 23 assistências na temporada. E o Gabgol é artilheiro disparado do Brasileiro, o time joga pra frente, se faz 1 Gil, não abdica da posse de bola, tenta o segundo.

              Pequeno detalhe.

  18. lito 03/09/2019 | Responder

    Quando o felipão veio a primeira vez, a torcida também o rejeitava pelo seu passado no Grêmio. Eu preferia o Luxa, já que não podemos ter o R Gaúcho, Galhardo. Mas se vier o Mano temos que apoiar, quem sabe não dá certo. É hora da torcida pensar primeiro no verdão. Como disse o Marcos, o Felipão é o último que beijava o escudo do verdão com sinceridade. Milton Cruz já como diretor de futebol.

  19. Lucas 03/09/2019 | Responder

    Mano não. Chega desse mattos. Diretoria amadora que não entende de futebol. Acha que é balcão de negócios e está acabando com o clube!

  20. lito 03/09/2019 | Responder

    Venderam o Vitão e ficam com Luan, A carlos e Edú Drascena. Tá na hora da cobrança cair também em cima desse diretor de futebol (Mattos). Eu acho que deveriam trazer o Milton Cruz que era dos bambis, o cara conhece. Esse sim seria um excelente diretor de futebol.

  21. lito 03/09/2019 | Responder

    Só espero que não continue a teimar com Weverton bracinho de jacaré, Luan pé de pano, Dayverdson maluquinho. Os demais, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique precisam treinar melhor os passes, como erram. E o Sr. Dudu tá na hora de jogar bola também.

  22. lito 03/09/2019 | Responder

    Agora é hora de apoiar quem seja o nosso técnico. É claro que o Galhardo seria o ideal, assim como o R Gaúcho. Mas no meio do campeonato os caras não vem. Luxa? Talvez, pelo menos para indicar jogadores o cara é bom.
    Outra coisa, quem deve se cobrado a partir de agora é o tal de Mattos e principalmente os jogadores. Chega de acomodação. Obrigado Felipão, o Sr. sempre vai estar em nossa memória como um dos maiores técnicos que dirigiu o verdão. Infelizmente o futebol é assim. Valeu general.

  23. Jango 03/09/2019 | Responder

    Se for pra enfiar o pé na jaca e contratar o Mano, que contrate o Mourinho. Retranqueiro igual, mas pelo menos possui repertório de verdade.

  24. A demissão do Felipão e o contato com o Mano, só mostram como essa diretoria tá tão ou mais perdida que nós torcedores. Parece que “oportunidade de mercado” e não “planejamento” são o modus operandi dessa diretoria. Imagina quando a “tia” Leila for presidente (entende ainda menos que o Galiote de futebol…)

    • A opção da diretoria continua sendo basicamente por escudos. Um estrangeiro ou um Diniz não fariam sombra atrás da qual a incompetência dessa turma pudesse ficar escondida.

      Agora, chega a ser cômico ver o pessoal criticar o Mano por apresentar “futebol defensivo e de resultados”. Vivemos de quê, nos últimos treze meses?

  25. Não falo nem em títulos, mas o que esse mano fez de diferente na carreira? Sempre foi retranqueiro ao extremo e se não fossem as arbitragens não teria nenhum título com os gambás. Ganhou duas copas do Brasil com o Cruzeiro, jogando com uma retranca absurda e que não funciona com nosso elenco. Já vem pronto pro fracasso ainda mais se for contrato multianual. Espero sinceramente que tenha um dispositivo no contrato pra demissão no fim do ano porque senão Galliote jogou fora 19 e 20 numa canetada só.

    • A retranca do Mano não difere muito dos chutões e laterais-monstro pras casquinhas na área do Felipão, que também não funcionam com nosso elenco, mas só depois de cinco eliminações consecutivas (algumas de forma patética) a torcida se deu conta disso.

      Meio-campistas ganham salário sem trabalhar no Palmeiras, pois a bola raramente passa por ali. Passou da hora disso mudar.

    • Leufranc 03/09/2019 | Responder

      Escrevi ontem e repito: Qual a diferença entre ” o que já foi”, Mano e Celso Roth? A grife. O conceito sobre futebol é o mesmo. Lema desses indivíduos: “10 na defesa e um recuado”!

  26. ALEX CEREDA 02/09/2019 | Responder

    A diretoria podia ouvir, só de vez em quando, o que pensa a torcida. Vão trazer outro retranqueiro com prazo de validade.
    A torcida não quer o Mano, não se vê ou ouve ninguém dizendo que Mano é um bom nome, e vão trazer esse c o c ô pra cá.
    P Q P.
    Se for pra trazer alguém “mais do mesmo”, dá uma chance pro Dorival. Pelo menos parece ser menos c a g ã o.

    • Mas já ouviu, em maio de 2017, quando trouxe de volta o Cuca mesmo contra a vontade dele. E não deu certo.

      O problema maior não é ouvir ou não a torcida, mas insistir em montar um elenco de bom nível pra jogar como se fosse uma equipe da série B de Santa Catarina, com todo o respeito a quem está nessa condição. A imensa maioria de qualquer torcida só quer resultado, quando ele vem mesmo com futebol pífio o resto é esquecido.

  27. A fonte é nada confiável (parece mais um desejo pessoal), mas o Kfouri já cravou: Mano Menezes é o novo treinador do Palmeiras, com contrato até dezembro de 2021. Oremos.

    • Paraiba 03/09/2019 | Responder

      O mano que perdeu título mineiro pro Roger Machado vai ser o novo treinado segundo a diretoria tem ” consistência defensiva ” melhor que Felipão.
      Só mudou a mosca mas a merda continua.

  28. Mário Galhardo 02/09/2019 | Responder

    Não fico feliz em ver Felipão demitido. Era necessário, mas é triste.
    Felipão meu querido, vc é grande, tem muita história, um dos técnicos mais vencedores do futebol. Vc é o último campeão mundial pelo Brasil. Sempre demonstrou amor as cores do verdão. Tivemos conquistas lindas juntos. Nós te respeitamos. Coloque a cabeça no lugar, cague para quem te enche o saco e vá curtir a vida. Sempre teremos carinho enorme por vc. Um beijo professor.

    #ManoNão

    • É preciso separar lado profissional do pessoal. Como alguém já escreveu aqui, acho que foi o Luis Cláudio (“Primeiro Campeão Mundial”), se eu encontrar o Felipão na rua vou lhe dar um abraço e tirar uma foto. Mas profissionalmente está ultrapassado há muito, mas muito tempo. A pessoa sempre existirá no coração do palmeirense, o treinador que ainda insiste em trabalhar como se estivéssemos em 1991 já vai tarde.

    • Paraiba 02/09/2019 | Responder

      Com certeza. Mas a insistência e teimosia com deyverson custou a Copa do Brasil ,a Taça libertadores e o próprio emprego dele.

  29. O Wikipédia do futebol que comenta aqui quer por um argentino no clube de qualquer jeito, nem que seja
    o office boy de uma churrascaria de Buenos Aires. Parece fantasia sexual.

  30. O Fluminen-C conseguiu perder em casa pra Goiás, CSA e Avaí. Já imaginaram se o Felipão continua e perde pra eles em casa? Acho que quiseram poupar o 7×1 de mais esse “feito” no currículo…

    • Gustavo Aroni 02/09/2019 | Responder

      Podiam mandar o OO embora e levar o 7-1, pra enfiar três volantes no Maraca.

    • Paraiba 02/09/2019 | Responder

      O fluC deve uma serie C ,vai pagar com juros e correção monetária.
      E agora como é que estão as viúvas do Felipão? Meus sentimentos. Sinto muito em não está presente pra conforta -las, mas vou mandar uma caixa de lenço pra cada viúva.
      Felipão não esqueça de levar junto o filho que o Sr adotou neste período no Palmeiras: o lacraia .

  31. Felipão 02/09/2019 | Responder

    Orra meu !!! Caiu !!!……na minha modesta opinião se não for o tal de José Mourinho . o que mais se aproxima é o Fernando Diniz…………………..

  32. Agora vai. Palmeiras resolveu todos os seus problemas. Sábado sou Goiás desde garotinho. E não me venham com o cantor de tango que ataca igual índio.

  33. Wagner 02/09/2019 | Responder

    Alguém conhece o trabalho do Eduardo Coudet?

    • Já li elogios e críticas ao seu trabalho, que como técnico tem pouco mais de quatro anos. Ele era o treinador daquele Rosario Central que perdeu por 2×0 aqui no Allianz em 2016, numa das vitórias mais injustas da história do Palmeiras, que foi totalmente dominado. É o atual campeão argentino pelo Racing. Costuma ser comparado a Marcelo Bielsa e Jurgen Klopp pelo jeito de ver futebol e o estilo um tanto exagerado à beira do campo. Se for pra escolher entre ele, um Mano Menezes ou um Luxemburgo da vida, nem é preciso pensar muito…

    • Já li elogios e críticas ao seu trabalho, que como técnico tem pouco mais de quatro anos. Ele era o treinador daquele Rosario Central que perdeu por 2×0 aqui no Allianz em 2016, numa das vitórias mais injustas da história do Palmeiras, que foi totalmente dominado. É o atual campeão argentino pelo Racing. Costuma ser comparado a Marcelo Bielsa e Jurgen Klopp pelo jeito de ver futebol e o estilo um tanto exagerado à beira do campo. Se for pra escolher entre ele, um Mano Menezes ou um Luxemburgo da vida, nem é preciso pensar muito…

      • Paraiba 02/09/2019 | Responder

        Contrata o treinador do Liverpool ou Guardiola. Fernando Diniz ou Sampaoli. Negócio de mano, mano é coisa de gamba.

  34. Philipe Frois 02/09/2019 | Responder

    Espero que essa diretoria de M….tenha um lampejo de competência e se convença que precisamos de uma reformulação drástica. No mínimo 70% deste elenco tem q vazar pois já provaram que não servem pra jogar no Palmeiras. Não vai adiantar trazer um bom técnico e continuar com jogadores medíocres. O máximo que pode acontecer é os caras correrem uns 10 jogos , ameaçarem uma reação e no final pipocar novamente. É preciso esquecer essa história de melhor elenco, isso é mentira , isso é coisa de quem não entende de futebol ou alguns da imprensa que querem iludir o torcedor . Enquanto a diretoria não acordar pra essa realidade não vai mudar nada.

  35. Jango 02/09/2019 | Responder

    O próximo a cair tem que ser o Mattos. Vai lavar dinheiro na casa da mãe.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados