Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Internacional 1×1 Palmeiras: de novo prejudicados

O Palmeiras empatou com o Inter no Beira-Rio. 1×1.

Primeiro tempo dos gaúchos. Segundo tempo do Palmeiras.

Mas esse post não vai falar do futebol Vai falar sobre um assunto recorrente. Como meteram a mão no Inter contra o Flamengo no Maracanã na rodada passada era de se esperar que o Palmeiras pagasse o pato.

E pagou.

Um gol anulado pelo juiz com a “ajuda” do VAR. Alegada “mão na bola”. Absurdo! O jogador ia proteger a bola quando sofre o tranco por trás. Cai no chão. Nem mesmo na imagem fica claro se a bola bate no braço dele durante a sua queda. O que seria falta sobre o jogador do Palmeiras virou vantagem. Com o gol, passou a ser uma desvantagem. O juiz foi chamado pelo VAR. E anulou.

Absurdo!

E por que essas coisas acontecem com o Palmeiras? Porque qualquer árbitro erra contra nós e não acontece nada. Absolutamente nada com ele. Ao contrário: talvez seja premiado.

E por que isso acontece? Porque não temos força na CBF, na comissão de arbitragem, nos tribunais desportivos.

Simples assim.

Desse jeito, entreguem a taça aos cariocas.

E do nosso lado, que aqueles que mandam no futebol palmeirense saiam das sombras e tenham força onde é preciso.

Bom domingo, se é que isso é possível.

160 respostas em “Brasileiro 2019 Internacional 1×1 Palmeiras: de novo prejudicados”

Melhoramos no segundo tempo..acho q a bola tocou na mão, mas foi falta p o verdão..vamo q vamo..um dos jogos complicados onde o empate não foi de todo ruim.. pelo menos mantivemos a distância prós mulambos

Empate no Beira-Rio não é ruim, mas o tal do VAR precisa ser rigoroso assim com o cheirinho também. Mas repito, isso não é futebol, pouquíssimo tempo atrás, quando não tinha VAR, esse gol seria MUITO legítimo, ninguém iria reclamar de nada, porque não aconteceu NADA. Perderam-se nas alterações das regras. Aquele 2º impedido do CSA é outra aberração da regra nova.

Mas achei o empate foi um bom resultado. Mantivemos o urubu na alça de mira e na hora certa vamos abatê-los. Só acho que estamos muito passivos no início, aconteceu também contra o CSA, e depois que tomamos um susto (hoje foi um gol), vamos pra cima. Falta ter postura, coragem, desde o início, e não correr atrás quando já está em desvantagem.

Deixa que seja roubado descaradamente!!!
Já que tem palmeirenses que não acreditam que 90% na dúvida somos garfados!!

Quer dizer que o nosso jogador leva um tranco, a bola bate ANTES na mão do jogador do Inter e aí prensa no braço do bigode, caindo, sofrendo falta, tudo isso numa fração de segundo, fazemos um golaço pra colar no VARmengo, e o gol é anulado porque nosso jogador tomou uma falta????
O que estão fazendo com nosso futebol???

Estamos sendo roubados como a maioria das vezes, mas daqui a pouco vem gente dizer que isso não existe!!!

LGO, ano passado foi a mesma coisa, fomos garfados em sequencia e mesmo assim ganhamos o campeonato!
Como podem anular um gol desse?
Vibrei demais e os caras vem com essa palhaçada!!

Que roubo. Uma coisa que o Palmeiras precisa urgente é um ótimo médio volante. Felipe Melo já era. Bom reserva, apenas isso.

Hoje fomos garfados, e só não ganhamos por isso.

Mas é importante lembrar que fizemos um primeiro tempo tenebroso, e se quisermos lutar pelo título, não podemos repetir 45 minutos iguais. Tinha de entrar jogando, como jogou no segundo tempo.

Mano foi inventar. Demorou 45 minutos pra corrigir o erro. Depois que corrigiu o time melhorou e mereceu vencer, mas aí entrou o árbitro em ação.
Pra ser campeão terá que ganhar do sistema todo. Será épico. Mas Mano poderia colaborar mais.

No primeiro tempo do jogo entre flu x grêmio aconteceu um lance semelhante, envolvendo um zagueiro do fluminense dentro da área. O árbitro consultou o VAR e não deu pênalti. Vergonha.

A questão, Zé Carlos, é que a regra mudou. Pra defesa bola na mão é interpretação, pro ataque é falta mesmo sem intenção.

Quando o Palmeiras é beneficiado, eu falo sem papas na língua. E hoje, fomos roubados no VAR… Sacanagem da grossa. Willian sofre a falta antes de tocar na bola.

Depois dessa vergonha entrega a taça pro framengu.
O fdp do PCO anulou mais um gol do Palmeiras.
Foi falta no William, vem um comentarista curintianu falando de mão no Wiliam.
Grobo lixo!

Aeeeee carai….!!!! Gooool

Agora rezar pra esses caras não entregarem a paçoca…!

O unico que foi para o noite foi o Marcos Rocha, hoje está irreconhecível

P.u.t.a q golaço kkķk….eu já ia arregaçar com ele por perder o gol com aquele chutinho de moça kkk

Os sócios Avantis que moram em SP deveriam ir no Allianz Park e pedir a saída do Alexandre Mattos. Esse time é ridículo. Pagar caro para jogadores c.a.g.a.r no shorts.

Ai caramba, já sei o que aconteceu, que bur.ro…

Esses sa.fa.dos devem ter ido pra alguma festa ontem, RS, várias mulheres maravilhosas, sábado a noite… Ficaram enchendo a cara, far.reando com a mulherada até tarde, ouvindo música horrível, dançando… uma latinha atrás da outra…

Tenho certeza que isso explica essa moleza toda…

Ai caramba, já sei o que aconteceu, que bur.ro…

Esses safados devem ter ido pra alguma festa ontem, RS, várias mulheres maravilhosas, sábado a noite… Ficaram enchendo a cara, farreando com a mulherada até tarde, ouvindo música horrível, dançando… uma latinha atrás da outra…

Mais um Jegue Gaúcho? Elenco cagão e caro? Minha opinião, CPI nessa diretoria. Jogadores caros e ruins, e sem esquecer o jegue presidente zicou ….rsrsrsrsrsrsrs, mordam fascistas.

O elenco mais previsível do Brasil, quando você imagina que vai perder , perde mesmo, quando acha que vai pipocar , pipoca mesmo.
Assiti Flamengo x Inter quartas da libertadores, chamou atenção que o jogador do Flamengo mais recuado em campo era sua dupla de zaga que o primeiro tempo todo jogou no meio campo . Já o Palmeiras precisando ganhar pra encostar o seu centroavante está jogando do meio pra trás ! Esse elenco não dá !!

Eu não entendi deixar o William no banco. Agora até lateral esse m rocha erra

O rocha hj está comprometendo e não e pouco..tomou um baile..uma avenida do seu lado e na hora do gol não saiu do chão..acho q e o pior do jogo disparado

Acho que o garçom do hotel colocou alguma coisa na comida desses caras.

1° tempo brutalmente macabro. Depois que dou nota 6 pro futebol que o Palmeiras anda jogando, sou “extremamente rigoroso”. Que nota foi essa p.o.r.ra desse 1° tempo? Pra mim não passa de 3.

Hoje até que você está generoso, Aroni.
Nota ZERO neste 1º tempo.

Weverton: já tava fazendo cera na sua primeira bola, antes mesmo do time estar totalmente envolvido pelo Inter, em uma rodada que o Flamengo tropeçou. É uma a.nta.

Vitor Hugo e Gustavo Gomes: Várias bolas nas costas.

Marcos Rocha e Diogo Barbosa: lentos, passam a bola pro cara já marcado, e correm pra receber, mais marcados ainda.

Bruno Henrique: Sumiu.

Felipe Melo: doido pra entregar a paçoca.

Hyoran: Corre sem saber pra onde.

Scarpas: Tiriça.

Dudu: Nosso melhor jogador, que erra drible, passa mal e chuta mal. E sem brincadeira, ele É nosso melhor jogador. Imagina os outros…

Luis Adriano: tá perdoado por hora, jogador de área, a bola não tá chegando…

O Palmeiras quando precisa decidir algo…as cuecas ficam todas cheias…que amasso..se terminar 1 a 0 o primeiro tempo.. levanta a mão pro ceu

Meia hora de jogo , o melhor elenco do país não passa do meio campo e acaba de tomar 1×0…se o Inter forçar faz mais. E olha q o Inter tá longe de ser um grande time, é o que a gente fala, bater em galinha morta é fácil né.

É, definitivamente, é hora de fazer o que foi feito em 2015, remontar o time praticamente inteiro, mantém as 3, 4 melhores peças do elenco, e trocando todo o resto. Esse elenco tá bichado, baita tiriça… Não adianta ficar trocando uma ou duas peças aqui e acolá por ano. Reformulação o mais rápido possível…!

É, definitivamente, é hora de fazer o que foi feito em 2015, remontar o time praticamente inteiro, mantendo as 3, 4 melhores peças do elenco, e trocando todo o resto. Esse elenco tá bic.ha.do, baita tir.iça… Não adianta ficar trocando uma ou duas peças aqui e acolá por ano. Reformulação o mais rápido possível…!

Já passou da hora de fazer isso. Era pra ter feito ano passado . Por isso tô torcendo mesmo pra NÃO ganhar esse brasileiro. Eu pelo menos tô cansado desse monte de bagre q tem no time. Se acontecer de ganhar o campeonato igual ano passado os caras se acomodam e ano q vem é a mesma coisa com esses mesmos caras. Quem quiser dizer q eu não sou palmeirense pode falar a vontade, mas estou torcendo mesmo pra ser vice ou ficar em terceiro só pra garantir a vaga pra libertadores e depois mudar tudo, fazer outro time. Com esses caras que estão aí não dá mais. Já encheu o saco faz tempo.

O problema é que o Gru nunca vai querer fazer isso… Mas é necessário. Esse elenco demonstra claramente, que está bichado.

O problema é que o Gru nunca vai querer fazer isso… Mas é necessário. Esse elenco demonstra claramente, que está bi.c.hado.

27′ 1T – 0-1 merecido. Um time está jogando, o outro só assistindo. Quer ser campeão com essa letargia, com essa tiriça?

Não concordei com essa anulação. Willian sofre a falta antes de tocar na bola com a mão. Difícil disputar título com o cheirinho.

Bom, é o que eu falei outro dia, que o Chico Lang disse, esse time do Palmeiras é muito lento. A lentidão é tanta, que até um jogador finalmente receber o passe, já deu tempo pra dois adversários estarem no cangote, marcando em cima. Esses jogadores pensam muito devagar, e parece que jogam com preguiça. Por isso também, que o Inter, mais ligado, conseguiu já várias enfiadas de bola mas costas da zaga. Lento, muito lento…

Com certeza, a viagem de avião de 2, 3h, de São Paulo pro RS, deve ser ultra cansativa, desgastante, por isso o time está se arrastando.

Enquanto eu escrevia, tomamos o gol. Bando de pipoqueiros…

21′ 1T- Aliás, a defesa inteira tá doida pra entregar a paçoca, inclusive Sr. Weverton…

Para quem estava com saudades do Palmeiras jogando feito pequeno contra um adversário forte ….hoje e dia de matar a saudades!

18″ 1T, e os vários erros do time, vão auto-minando a confiança… Quanto mais erram, mais inseguros ficam, e erram mais ainda…

Esse time do Palmeiras é o famoso Engana bobo. Quem quiser ficar se iludindo que fique . Eu só torço pra que no final do ano a diretoria de m.e.r.d a tenha um lampejo de competência e mude no mínimo 80% desse plantel mentiroso que eles montaram.

Acabou o Ensino Médio pros alunos do Mano. Hoje começa o ano letivo da FAM. E como a nota de corte do Assaízão19 tá bem maior que a se 18, chegou a hora de jogar mais futebol senão quer passar o ano em branco.

Os comentários estão desativados.