Brasileiro 2019 Internacional 1×1 Palmeiras: de novo prejudicados

O Palmeiras empatou com o Inter no Beira-Rio. 1×1.

Primeiro tempo dos gaúchos. Segundo tempo do Palmeiras.

Mas esse post não vai falar do futebol Vai falar sobre um assunto recorrente. Como meteram a mão no Inter contra o Flamengo no Maracanã na rodada passada era de se esperar que o Palmeiras pagasse o pato.

E pagou.

Um gol anulado pelo juiz com a “ajuda” do VAR. Alegada “mão na bola”. Absurdo! O jogador ia proteger a bola quando sofre o tranco por trás. Cai no chão. Nem mesmo na imagem fica claro se a bola bate no braço dele durante a sua queda. O que seria falta sobre o jogador do Palmeiras virou vantagem. Com o gol, passou a ser uma desvantagem. O juiz foi chamado pelo VAR. E anulou.

Absurdo!

E por que essas coisas acontecem com o Palmeiras? Porque qualquer árbitro erra contra nós e não acontece nada. Absolutamente nada com ele. Ao contrário: talvez seja premiado.

E por que isso acontece? Porque não temos força na CBF, na comissão de arbitragem, nos tribunais desportivos.

Simples assim.

Desse jeito, entreguem a taça aos cariocas.

E do nosso lado, que aqueles que mandam no futebol palmeirense saiam das sombras e tenham força onde é preciso.

Bom domingo, se é que isso é possível.

160 Comments Added

Join Discussion
  1. Adilson 29/09/2019 | Responder

    Melhoramos no segundo tempo..acho q a bola tocou na mão, mas foi falta p o verdão..vamo q vamo..um dos jogos complicados onde o empate não foi de todo ruim.. pelo menos mantivemos a distância prós mulambos

    • Porco Nervoso 29/09/2019 | Responder

      Empate no Beira-Rio não é ruim, mas o tal do VAR precisa ser rigoroso assim com o cheirinho também. Mas repito, isso não é futebol, pouquíssimo tempo atrás, quando não tinha VAR, esse gol seria MUITO legítimo, ninguém iria reclamar de nada, porque não aconteceu NADA. Perderam-se nas alterações das regras. Aquele 2º impedido do CSA é outra aberração da regra nova.

  2. Gustavo Aroni 29/09/2019 | Responder

    Mas achei o empate foi um bom resultado. Mantivemos o urubu na alça de mira e na hora certa vamos abatê-los. Só acho que estamos muito passivos no início, aconteceu também contra o CSA, e depois que tomamos um susto (hoje foi um gol), vamos pra cima. Falta ter postura, coragem, desde o início, e não correr atrás quando já está em desvantagem.

  3. LGO 29/09/2019 | Responder

    Deixa que seja roubado descaradamente!!!
    Já que tem palmeirenses que não acreditam que 90% na dúvida somos garfados!!

  4. Porco Nervoso 29/09/2019 | Responder

    Quer dizer que o nosso jogador leva um tranco, a bola bate ANTES na mão do jogador do Inter e aí prensa no braço do bigode, caindo, sofrendo falta, tudo isso numa fração de segundo, fazemos um golaço pra colar no VARmengo, e o gol é anulado porque nosso jogador tomou uma falta????
    O que estão fazendo com nosso futebol???

    • LGO 29/09/2019 | Responder

      Estamos sendo roubados como a maioria das vezes, mas daqui a pouco vem gente dizer que isso não existe!!!

      • Porco Nervoso 29/09/2019 | Responder

        LGO, ano passado foi a mesma coisa, fomos garfados em sequencia e mesmo assim ganhamos o campeonato!
        Como podem anular um gol desse?
        Vibrei demais e os caras vem com essa palhaçada!!

  5. Paulo 29/09/2019 | Responder

    Que roubo. Uma coisa que o Palmeiras precisa urgente é um ótimo médio volante. Felipe Melo já era. Bom reserva, apenas isso.

  6. Hoje fomos garfados, e só não ganhamos por isso.

    Mas é importante lembrar que fizemos um primeiro tempo tenebroso, e se quisermos lutar pelo título, não podemos repetir 45 minutos iguais. Tinha de entrar jogando, como jogou no segundo tempo.

    • ALEX CEREDA 29/09/2019 | Responder

      Mano foi inventar. Demorou 45 minutos pra corrigir o erro. Depois que corrigiu o time melhorou e mereceu vencer, mas aí entrou o árbitro em ação.
      Pra ser campeão terá que ganhar do sistema todo. Será épico. Mas Mano poderia colaborar mais.

  7. Ze Carlos 29/09/2019 | Responder

    No primeiro tempo do jogo entre flu x grêmio aconteceu um lance semelhante, envolvendo um zagueiro do fluminense dentro da área. O árbitro consultou o VAR e não deu pênalti. Vergonha.

    • ALEX CEREDA 30/09/2019 | Responder

      A questão, Zé Carlos, é que a regra mudou. Pra defesa bola na mão é interpretação, pro ataque é falta mesmo sem intenção.

  8. Quando o Palmeiras é beneficiado, eu falo sem papas na língua. E hoje, fomos roubados no VAR… Sacanagem da grossa. Willian sofre a falta antes de tocar na bola.

  9. Paraiba 29/09/2019 | Responder

    Depois dessa vergonha entrega a taça pro framengu.
    O fdp do PCO anulou mais um gol do Palmeiras.
    Foi falta no William, vem um comentarista curintianu falando de mão no Wiliam.
    Grobo lixo!

  10. Felipão 29/09/2019 | Responder

    O unico que foi para o noite foi o Marcos Rocha, hoje está irreconhecível

  11. Philipe Frois 29/09/2019 | Responder

    P.u.t.a q golaço kkķk….eu já ia arregaçar com ele por perder o gol com aquele chutinho de moça kkk

  12. Felippe 29/09/2019 | Responder

    Os sócios Avantis que moram em SP deveriam ir no Allianz Park e pedir a saída do Alexandre Mattos. Esse time é ridículo. Pagar caro para jogadores c.a.g.a.r no shorts.

  13. Ai caramba, já sei o que aconteceu, que bur.ro…

    Esses sa.fa.dos devem ter ido pra alguma festa ontem, RS, várias mulheres maravilhosas, sábado a noite… Ficaram enchendo a cara, far.reando com a mulherada até tarde, ouvindo música horrível, dançando… uma latinha atrás da outra…

    Tenho certeza que isso explica essa moleza toda…

  14. Ai caramba, já sei o que aconteceu, que bur.ro…

    Esses safados devem ter ido pra alguma festa ontem, RS, várias mulheres maravilhosas, sábado a noite… Ficaram enchendo a cara, farreando com a mulherada até tarde, ouvindo música horrível, dançando… uma latinha atrás da outra…

  15. Felippe 29/09/2019 | Responder

    Mais um Jegue Gaúcho? Elenco cagão e caro? Minha opinião, CPI nessa diretoria. Jogadores caros e ruins, e sem esquecer o jegue presidente zicou ….rsrsrsrsrsrsrs, mordam fascistas.

  16. Alê 29/09/2019 | Responder

    O elenco mais previsível do Brasil, quando você imagina que vai perder , perde mesmo, quando acha que vai pipocar , pipoca mesmo.
    Assiti Flamengo x Inter quartas da libertadores, chamou atenção que o jogador do Flamengo mais recuado em campo era sua dupla de zaga que o primeiro tempo todo jogou no meio campo . Já o Palmeiras precisando ganhar pra encostar o seu centroavante está jogando do meio pra trás ! Esse elenco não dá !!

  17. Lito 29/09/2019 | Responder

    Eu não entendi deixar o William no banco. Agora até lateral esse m rocha erra

    • Adilson 29/09/2019 | Responder

      O rocha hj está comprometendo e não e pouco..tomou um baile..uma avenida do seu lado e na hora do gol não saiu do chão..acho q e o pior do jogo disparado

  18. Porco Nervoso 29/09/2019 | Responder

    Acho que o garçom do hotel colocou alguma coisa na comida desses caras.

  19. Gustavo Aroni 29/09/2019 | Responder

    1° tempo brutalmente macabro. Depois que dou nota 6 pro futebol que o Palmeiras anda jogando, sou “extremamente rigoroso”. Que nota foi essa p.o.r.ra desse 1° tempo? Pra mim não passa de 3.

  20. Weverton: já tava fazendo cera na sua primeira bola, antes mesmo do time estar totalmente envolvido pelo Inter, em uma rodada que o Flamengo tropeçou. É uma a.nta.

    Vitor Hugo e Gustavo Gomes: Várias bolas nas costas.

    Marcos Rocha e Diogo Barbosa: lentos, passam a bola pro cara já marcado, e correm pra receber, mais marcados ainda.

    Bruno Henrique: Sumiu.

    Felipe Melo: doido pra entregar a paçoca.

    Hyoran: Corre sem saber pra onde.

    Scarpas: Tiriça.

    Dudu: Nosso melhor jogador, que erra drible, passa mal e chuta mal. E sem brincadeira, ele É nosso melhor jogador. Imagina os outros…

    Luis Adriano: tá perdoado por hora, jogador de área, a bola não tá chegando…

  21. Adilson 29/09/2019 | Responder

    O Palmeiras quando precisa decidir algo…as cuecas ficam todas cheias…que amasso..se terminar 1 a 0 o primeiro tempo.. levanta a mão pro ceu

  22. Philipe Frois 29/09/2019 | Responder

    Meia hora de jogo , o melhor elenco do país não passa do meio campo e acaba de tomar 1×0…se o Inter forçar faz mais. E olha q o Inter tá longe de ser um grande time, é o que a gente fala, bater em galinha morta é fácil né.

    • É, definitivamente, é hora de fazer o que foi feito em 2015, remontar o time praticamente inteiro, mantém as 3, 4 melhores peças do elenco, e trocando todo o resto. Esse elenco tá bichado, baita tiriça… Não adianta ficar trocando uma ou duas peças aqui e acolá por ano. Reformulação o mais rápido possível…!

    • É, definitivamente, é hora de fazer o que foi feito em 2015, remontar o time praticamente inteiro, mantendo as 3, 4 melhores peças do elenco, e trocando todo o resto. Esse elenco tá bic.ha.do, baita tir.iça… Não adianta ficar trocando uma ou duas peças aqui e acolá por ano. Reformulação o mais rápido possível…!

      • Philipe Frois 29/09/2019 | Responder

        Já passou da hora de fazer isso. Era pra ter feito ano passado . Por isso tô torcendo mesmo pra NÃO ganhar esse brasileiro. Eu pelo menos tô cansado desse monte de bagre q tem no time. Se acontecer de ganhar o campeonato igual ano passado os caras se acomodam e ano q vem é a mesma coisa com esses mesmos caras. Quem quiser dizer q eu não sou palmeirense pode falar a vontade, mas estou torcendo mesmo pra ser vice ou ficar em terceiro só pra garantir a vaga pra libertadores e depois mudar tudo, fazer outro time. Com esses caras que estão aí não dá mais. Já encheu o saco faz tempo.

  23. Gustavo Aroni 29/09/2019 | Responder

    27′ 1T – 0-1 merecido. Um time está jogando, o outro só assistindo. Quer ser campeão com essa letargia, com essa tiriça?

    • Não concordei com essa anulação. Willian sofre a falta antes de tocar na bola com a mão. Difícil disputar título com o cheirinho.

  24. Bom, é o que eu falei outro dia, que o Chico Lang disse, esse time do Palmeiras é muito lento. A lentidão é tanta, que até um jogador finalmente receber o passe, já deu tempo pra dois adversários estarem no cangote, marcando em cima. Esses jogadores pensam muito devagar, e parece que jogam com preguiça. Por isso também, que o Inter, mais ligado, conseguiu já várias enfiadas de bola mas costas da zaga. Lento, muito lento…

    • Com certeza, a viagem de avião de 2, 3h, de São Paulo pro RS, deve ser ultra cansativa, desgastante, por isso o time está se arrastando.

      Enquanto eu escrevia, tomamos o gol. Bando de pipoqueiros…

  25. Gustavo Aroni 29/09/2019 | Responder

    21′ 1T- Aliás, a defesa inteira tá doida pra entregar a paçoca, inclusive Sr. Weverton…

  26. Ale 29/09/2019 | Responder

    Para quem estava com saudades do Palmeiras jogando feito pequeno contra um adversário forte ….hoje e dia de matar a saudades!

  27. 18″ 1T, e os vários erros do time, vão auto-minando a confiança… Quanto mais erram, mais inseguros ficam, e erram mais ainda…

  28. Ze Carlos 29/09/2019 | Responder

    15′ e parece que o almoço dos jogadores foi uma suculenta feijoada.

  29. Philipe Frois 29/09/2019 | Responder

    Esse time do Palmeiras é o famoso Engana bobo. Quem quiser ficar se iludindo que fique . Eu só torço pra que no final do ano a diretoria de m.e.r.d a tenha um lampejo de competência e mude no mínimo 80% desse plantel mentiroso que eles montaram.

  30. Gustavo Aroni 29/09/2019 | Responder

    Acabou o Ensino Médio pros alunos do Mano. Hoje começa o ano letivo da FAM. E como a nota de corte do Assaízão19 tá bem maior que a se 18, chegou a hora de jogar mais futebol senão quer passar o ano em branco.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados