Brasileiro 2019 R20 Fortaleza 0x1 Palmeiras: mais 3 pontos

Crédito: César Greco/Divulgação

O Palmeiras venceu o Fortaleza no Castelão nessa tarde de domingo. 1×0, gol de William Bigode no início da 2a etapa. Com o resultado o Palmeiras volta a ficar apenas 3 pontos atrás do Flamengo. E restam ainda 18 rodadas.

Ok ok, jogo feio. Primeiro tempo, sofrível. Mas com amplodomínio do Palmeiras, com 65% de posse de bola e todas as iniciativas do Verdão.

No 2o tempo uma jogada pela direita e chute de William. A bola bate no defensor e entre no canto esquerdo do goleiro.

Aí o Palmeiras mudou. Deu espaço para o adversário que cresceu.

Tá certo que Weverton não fez nenhuma defesa difícil. E a zaga Gómez e Victor Hugo estava muito firme na bola aérea.

Resultado bom. Independente da qualidade do futebo.

No meio da semana tem mais.

Notas

Weverton: não deve ter molhado a camisa. Por entrar em campo, 6.
Marcos Rocha: um dos piores do time. Errando todos os cruzamentos. Nota 4.
Victor Hugo e Gustavo Gómez: muito bem. No alto, perfeitos. Nota 8,5.
Diogo Barbosa: no mesmo nível que Marcos Rocha. 4.
Felipe Melo: melhor em campo. 9.
Bruno Henrique: melhorzinho hoje, mas abaixo do que joga. 6.
Scarpa: apagado, errando passes…. uma das piores partidas dele esse ano. 5.
Zé Rafael: esforçado. 7.
Luiz Adriano: nem isso. 6.
William: pelo gol, 8. Ainda sem ritmo.

Os que entraram: Lucas Lima: mais ativo que Zé Rafael. 7,5.
Carlos Eduardo, sem nota.
Deyverson: incrível como ainda permitem que vista a camisa do Palmeiras. Errou só tudo. E salvou o Fortaleza de tomar o 2o gol. Sem nota.

Mano Menezes: hoje mexeu mal. E o time jogou mal, depois de uma semana de treino. Fica com 5 que tá bom demais.

84 Comments Added

Join Discussion
  1. Lito 26/09/2019 | Responder

    Sou fã do Dedé. Mas parece que é paneleiro? Mesmo assim tomara que venha para o verdão, acompanhado do Vanderlei do Santos. Dá lhes fratello.

  2. Reynaldo Zanon 26/09/2019 | Responder

    Ontem, no Maracanã, o árbitro (irmão daquele que apitava com a camisa do SCCP em confrontos com o Palmeiras e hoje é comentarista) foi muito caseiro, para dizer o mínimo. Expulsou um jogador do Internacional aos 15 minutos de jogo (auxiliado pelo VAR) e, logo depois, deixou de marcar um pênalti claro para o time gaúcho (“estranhamente” o VAR não avisou o árbitro nesse caso). Já vi que teremos que brigar dentro e fora de campo para ganhar esse Brasileiro.

    • Porco Nervoso 26/09/2019 | Responder

      Agora que você percebeu, Zanon, ahahah…?
      Este trabalho de VARmengo começou assim que acabou a Copa América. E ele é tão eficiente que atua em vários jogos de maneira indireta, vide Palmeiras contra Ceará, Bahia e Grêmio, por exemplo…
      Simplesmente a liderança foi invertida e transformou o cheirinho no “melhor Flamengo de todos os tempos” , assim como o Santos com a sensação Sampaoli já tinha sido o “The Best of 2019”.
      Se o Palmeiras ganhar o campeonato, será uma conquista épica, teremos que valorizá-la mais que 2016 e 2018 juntas!

  3. Cheirinho desmontou o Inter como quis… Temos de ganhar do CSA ou sim, ou sim. E depois, tentar ganhar do Inter, no Beira Rio… O modesto Athletico conseguiu, então em teoria, deveríamos conseguir também…

    • Porco Nervoso 26/09/2019 | Responder

      Quem quer ser campeão, não pode pensar em outro resultado que não seja vitória em casa contra o CSA.
      Já contra o chorolado, virão desfalcados, no mínimo 3 jogadores, incluindo o desequilibrado Guerrero. Acho que temos obrigação de vencer este jogo também, até porque estamos engasgados com esse time.

      • Reynaldo Zanon 26/09/2019 | Responder

        O nosso histórico no Beira-Rio é ruim. Temos poucas vitórias lá. Estarão desfalcados, espero que ajude para que vençamos.

  4. Felipão 25/09/2019 | Responder

    Não há duvida que o Cheirinho tem um bom time, porém é fato que a sorte também tem ajudado em muito, como no jogo contra o Santos, as duas primeiras grandes oportunidades foram do Santos e não concluíram em gol……..contra nós, fizemos um de cara, mas o var anulou………..fizemos outro, o var anulou, isso deixa claro que a defesa dos caras é fraca……ainda acredito no nosso time, falta acertarmos o ponto “g”…………….

    • Porco Nervoso 25/09/2019 | Responder

      O Grêmio vai acabar com o cheirinho na Libertadores!
      Depois, ladeira abaixo…

    • Concordo que a defesa deles entrega, mas eles tem poder de ataque pra reagir, se saírem atrás. Mas deixando eles de lado, e falando do verdão, achei que o Chico Lang apontou um erro nosso, que concordo. A gente até tem tocado a bola, mas o Palmeiras é lento. Se imprimissimos mais velocidade nas trocas de passe, envolveriamos mais facilmente as defesas adversárias. Se notarem, nossos jogadores fazem muitos passes inocuos, e os passes corretos, muitas vezes são devagar, o que os torna previsíveis.

      • Porco Nervoso 25/09/2019 | Responder

        PCM 51, concordo com tudo que você escreveu, mas pra conseguir essa troca de passes com mais velocidade é preciso de jogadores com mais talento e muito treino. Acho que o Fratello não teria tempo pra fazer isso com o tempo que resta, até porque não é o estilo dele. Se o Palmeiras conseguir conquistar o hendeca, acredito que vai ser na base do sofrimento mesmo, com poucos gols tomados e placares mínimos nas vitórias, infelizmente…

    • Felipão 25/09/2019 | Responder

      Pessoal, acrescentem as dificuldades as arbitragens e mídia a favor do Cheirinho, não pude deixar de comentar após assistir o primeiro tempo dos cheirinhos x inter, penalty não apitado e não conferido e a dividida do beque do cheirinho em cima do ct avante gaucho…..ai, se fosse o Felipe Melo………ganchos de 04 jogos.

  5. Realmente o futebol não empolga, muito pelo contrário, mas neste momento o que realmente importa são os 3 pontos para continuarmos na cola do cheirinho. Embora os adversários até agora (na era Fratello) sejam fracos me parece que a defesa está se acertando, Gomez e VH fazem uma boa dupla, quem sabe com um melhor entrosamento do Luis Adriano com Dudu, Bigode e Scarpa as coisas não melhorem, vamos torcer. Vejo vocês na arena na quinta feira.

  6. lito 25/09/2019 | Responder

    Fratello, Fratello. Vê se você se livra do vírus do Felipão. Já não bastasse o Weverton bracinho de jacaré, Luan pé de pano e Dayvinho, agora você vem com Jean. Bota o Matheus Rocha. Só falta Antonio Carlos (meu Deus). Que venha o Dedé., Vanderlei etc.

  7. lito 24/09/2019 | Responder

    Depois de Weverton bracinho de jacaré, Luan pé de pano, Dayvinho, vem ai Jean. E o Matheus Fernandes? Porque não deixam o menino jogar? Parece que o vírus do Felipão ainda está por lá. A única diferença é que o auxiliar do Fratello não usa aquele fone ridículo.

  8. Thom 24/09/2019 | Responder

    A diferença entre nós e o Flamengo é que parecemos estar ganhando no limite do que podemos fazer e eles estão, de certa forma, sobrando.

    Espero que uma hora o estilo do Mano encaixe de vez, que ainda dá pra levar.

    • Resumiu com perfeição. Por isso que eu meio que desanimei, e não estou botando muita fé que teremos chance de título. To com impressão que eles vão disparar e ganhar esse brasileiro com folga. E nós vamos ficar nesse arroz com feijão, garantir vaga pra liberta, e é isso.

      • Thom 24/09/2019 | Responder

        Por mais que eu torça sempre para o Palmeiras ser campeão, é difícil admitir que atualmente eles até merecem mais, pelo que vem jogando.

        Ainda bem que futebol não é assim e três jogos sem pontuar já entorna o caldo todo.

  9. Fábio Protti 23/09/2019 | Responder

    Embora o time crie pouco, acredito numa evolução. Além disso, acho que a máquina dos cariocas vai acabar emperrando. Eles não têm reservas no mesmo nível dos titulares, e uma hora a conta vai chegar. Se o Grêmio eliminar os cariocas no mata-mata, melhor ainda, porque é certo que vão ficar desestimulados por um bom período, e esse é o momento de aproveitar e passar os caras na tabela, desde que o time jogue um mínimo de futebol consistente.

  10. Reynaldo Zanon 23/09/2019 | Responder

    Jogo ruim do Palmeiras. Laterais jogando mal faz tempo. O Marcos Rocha foi péssimo! O Fortaleza é um time fraco, por isso ganhamos e com uma boa dose de sorte, inclusive no gol. O fato é que continuamos na cola do Flamengo. Agora é esperar um futebol melhor do Palmeiras e queda de rendimento dos cariocas. Tudo pode acontecer. Assim é no futebol. Essa é a esperança.

    • Fábio Protti 23/09/2019 | Responder

      *Acho* que a máquina dos cariocas vai emperrar, mais cedo ou mais tarde. Eles não têm reservas no mesmo nível dos títulares, e uma hora a conta deve chegar. Além disso, se o Professor Renight conseguir dar uma sapatada neles na Libertadores, bem capaz de se desestimularem totalmente para o resto do ano. A conferir.

    • Eu até gosto do Marcos Rocha, mas me incomoda quanta falta ele comete, perto da grande área. Tem horas que é melhor só cercar, esperar o apoio, e deixar o atacante adversário se embananar sozinho com a bola…

    • Porco Nervoso 23/09/2019 | Responder

      E na 5ª feira parece que vamos de Jean na lateral direita.
      Por que não escalar Mateus Fernandes? Jovem, joelhos íntegros e parece que joga também nesta posição…

  11. Que falta de imaginação. Até o Felipe Mello errando passes.
    O que será que está acontecendo.
    Perderam o encanto. O duro é saber como o Flamengo está jogando, por música, era isso que Nós deveríamos estar fazendo. Uma semana sem jogar para vermos o que como vimos?
    É uma Vergonha.

  12. Gustavo Aroni 23/09/2019 | Responder

    —————– WV 6 —————–
    MR 4 —– GG 6 —– VH 6 —– DB 4
    GS 4 ———- FM 6* ———– BH 6
    ZR 4 ———- LA 5 ———- – WB 6

    CE 5 —– LL 5 —– DY 4 —– MM 5

  13. lito 23/09/2019 | Responder

    O negócio é garantir pelo menos uma vaga na Liberta, e preparar a barca para o ano que vem. Eta jogo triste ontem. Valeu pelos 3 pontos apenas.

  14. Philipe Frois 23/09/2019 | Responder

    Só mais um detalhe. O Palmeiras havia jogado pela última vez no sábado passado, ou seja, teve uma semana inteira de treinamento para apresentar isso aí que apresentou ontem. Logo, já tenho motivos pra acreditar que esse Mano Menezes não vai conseguir mudar muito aquele cenário que já estamos acostumados a ver.

    • Contra isso já estou vacinado: sempre que um time para uma semana, duas, um mês, e fica todo mundo na esperança que o time vai voltar voando, com os erros corrigidos, sempre, mas SEMPRE, o que acontece, é o time voltar cometendo os mesmos erros, com o acréscimo de estar sem ritmo de jogo. Prefiro que se coloque esses safados milionários pra correr 2x por semana mesmo, e que se troque o pneu com o carro andando, como diz o Mano.

      Só nutro alguma esperança, com a pré temporada, uma vez que voltam todos os times caindo aos pedaços, sem ritmo, e é quando geralmente, se integram peças novas ao elenco. E o paulistinha, é um ótimo aquecimento para o que vem depois, no resto do ano.

    • Contra isso já estou vacinado: sempre que um time para uma semana, duas, um mês, e fica todo mundo na esperança que o time vai voltar voando, com os erros corrigidos, sempre, mas SEMPRE, o que acontece, é o time voltar cometendo os mesmos erros, com o acréscimo de estar sem ritmo de jogo. Prefiro que se coloque esses s.afad.os milionários pra correr 2x por semana mesmo, e que se troque o pneu com o carro andando, como diz o Mano.

      Só nutro alguma esperança, com a pré temporada, uma vez que voltam todos os times caindo aos pedaços, sem ritmo, e é quando geralmente, se integram peças novas ao elenco. E o paulistinha, é um ótimo aquecimento para o que vem depois, no resto do ano.

      • Paraiba 23/09/2019 | Responder

        O time ganhou no prego do cruzeiro e ontem do Fortaleza.
        A miséria continua, o futebol não mudou nada, achou um gol nos 2 jogos.
        Pré temporada com um monte de perna de pau no elenco, o Mano tá querendo recupera Lucas preguiça ? É mais fácil recupera um drogado na cracolandia.
        Tem que aguentar esse fdp desse deyverson que não sabe domina uma bola , o infeliz nem joga
        é o jogador que mais fica impedido no campeonato.
        Tem que limpar a área ,se entra o ano que vem com deyverson, antonio carlos, Lucas lixo, borra, etc pode treina todos dias que não vai mudar nada, o futebol vai ser essa miséria que agente tá acostumado a ver.

      • ALEX CEREDA 23/09/2019 | Responder

        Por isso, eu ainda acredito que se o Luxa quisesse ser apenas treinador de futebol, ainda daria um banho em qualquer um no Brasil. Ele sempre soube aproveitar o tempo disponível pra fazer o time melhorar. Mas se perdeu na ideia de ser manager.

    • Perfeita a colocação.
      Temos que acreditar mas pelo que vejo está bem longe do que foi no início.
      Parece que perdeu o encanto.
      Ano que vem temos que reformular completamente.
      Fica a dica para o Sr Mattos.

    • ALEX CEREDA 23/09/2019 | Responder

      Frois, técnicos como Mano, Felipão, Abel, entre outros, que se destacam pela “formação de grupo” e pela motivação, não podem ter a semana cheia para trabalhar. Um mês então faz o time regredir, basta ver o que aconteceu com o Palmeiras na parada da copa América.
      Enfim, como agora teremos jogos duas vezes por semana praticamente até o final do ano, nossas chances aumentam um pouco.

      • Marcelo 23/09/2019 | Responder

        O Flamengo encontrou o ponto de equilíbrio entre o preço do ingresso e taxa de ocupação do estádio. Enquanto isso nossa diretoria é cega. 12 mil lugares vazios no Allianz todo jogo. Ridículo

  15. Philipe Frois 23/09/2019 | Responder

    De minha parte acho que está bem claro, vou continuar cobrando e metendo o pau nesse bando de jogador acomodado e pipoqueiro e principalmente nessa diretoria de m.e r.d.a que gastou uma fortuna pra montar um time pra lá de meia boca. Se a maioria da torcida é iludida e tem memória curta , eu não sou assim. Me lembro bem de cada vexame que esses caras deram nos últimos 12 mata matas , conseguiram ser eliminados até pra Barcelona do Equador, conseguiram perder uma final de paulista em casa pros horríveis dos gambás, conseguiram ser eliminados pelos juvenis dos bambis no paulistinha desse ano, fora a eliminação ridícula pro grêmio há 1 mês depois de abrirem 2×0 no agregado. Assim como o Aroni eu peguei birra desses caras e se por um acaso vierem a conquistar o título brasileiro novamente ( coisa que eu não acredito), não estarão fazendo mais do que a obrigação deles. Quem quiser bater palmas pra esses caras e pra essa diretoria que fique a vontade , mas eu vou continuar criticando até ver um trabalho bem feito, um time que não se c.a.g.u.e em decisões e principalmente jogadores que tratem bem a bola e joguem um futebol minimamente “assistível”.

  16. LGO 22/09/2019 | Responder

    Também não me empolgo, porque o futebol é bem meia boca! Mas esse pessimismo todo para um técnico que chegou não faz 20 dias é exagerado!!!
    O time está em segundo. O pessoal está com saudades de brigar pelo rebaixamento!!!

    • Concordo, até parece que quando o Jorge Jesus assumiu o flamerda o time virou uma máquina da noite para o dia, parece que se esqueceram das derrotas (entre elas um sonoro 3×0 pro Bahia), da eliminação da CB, de que só passou na liberta porque inventaram um gol para eles, e por aí vai, ou seja, achar que em 20 dias o Fratello iria revolucionar o futebol do Palmeiras é muito otimismo, para não dizer outra coisa. Moral da história: neste momento tem que ficar na cola do cheirinho, e aos poucos tentar bencer e convencer, mas neste momento só vencer já está ótimo………

  17. Vi uma parte do jogo. Partida pra esquecer. Com essa bolinha, estamos lutando no máximo, por vaga na fase de grupos da liberta. Se perder esse ano, ainda dá pra aceitar. Mas se ficar ano após ano nessa preguiça, o Flamengo vai ser o único time do Brasil empilhando taças importantes.

    • LGO 22/09/2019 | Responder

      Que nosso futebol precisa melhorar e muito não há dúvida! Mas ficar idolatrando o cheirinho dizendo que eles vão empilhar taças não dá para aguentar.
      Aliás nos últimos anos eles não ganharam nada além do carioca! Se ganharem a primeira esse ano já vai ser bom para eles e para alguns aqui.

      • Vou explicar o contexto. Que time, além do Palmeiras, vc vê, que tem chances de ficar brigando pelo topo com o Flamengo? Se nós não formos o muro de contenção, não vai ser o Fluminense, o Inter, ou o Bambi. Não acho o futebol do Flamengo tão impressionante, porque no Brasil, não restam jogadores classe A, os que por aqui estão, estão com mais de 30 anos, rumando ao fim da carreira. Mas o cheirinho, com o Jorge Jesus, está sim, com um passo a frente da esmagadora maioria dos times. O que tem a ver o cheirinho do ano passado com esse? Que comparação descabida. Eles tinham um assistente como treinador, não tinham o Bruno Henrique, Gerson, Gabigol, Filipe Luis, Rafinha… Acho que sua ficha ainda não caiu. Talvez caia, quando nossa casa cair…

        • LGO 23/09/2019 | Responder

          Nossa casa já caiu! Estamos prestes a passar um ano muito promissor em branco!
          Quanto ao cheirinho apesar de todo o seu apreço ainda não ganhou nada. Melhor aguardar um pouco mais antes de se deslumbrar com eles desse jeito. Apesar que concordo que o time é muito bom e discordo que no Brasil só temos jogadores bons acima dos 30. Você venera o cheirinho e esquece a idade do Gerson, do Bruno Henrique, do Gabigol e do Rodrigo Caio!
          E para finalizar essa crítica dos amigos ao futebol brasileiro é descabida, apesar da diferença óbvia ao futebol europeu, nosso futebol melhorou sim e não é só a minha opinião, pois temos o melhor público dos últimos 36 anos!

          • Sobre as idades, não considero Bruno Henrique, Gabigol classe A, mas classe B. Filipe Luis seria um classe A, mas está acima dos 30, o mesmo vale pro Daniel Alves. Nosso Dudu, considero classe B (jogador sem potencial pros grandes da Europa, mas com chances em mercados secundários como alguns países mais fracos da europa, China, países Árabes, etc…).

  18. Fábio Protti 22/09/2019 | Responder

    Prezado Vicente, o 3vv é um espaço excelente, eu até gostaria de participar mais das discussões, mas os meus (poucos) comentários não têm sido postados, o que me desestimula a tentar postar novamente. Meu e-mail está na lista de proibidos, ou é apenas algum problema técnico? Obrigado.

    • 3vvAdmin 23/09/2019 | Responder

      Não sei porque para na moderação Fábio. Vou verificar aqui.

  19. Fábio Protti 22/09/2019 | Responder

    Criação do time ruim. Mas o time perde pouco. Era assim com o Felipão, e vai continuar assim com o MM.

  20. Adilson 22/09/2019 | Responder

    Time horrível..não vamos a lugar nenhum com essa bolinha…como diziam alguns..o futebol cobra e em breve a conta chega..não vejo a menor chance de ser campeão nesse ano.

          • Adilson 22/09/2019 | Responder

            Tranquilo amigo..mas de verdade, não consigo me empolgar com nosso time..o futebol do flamengo do meio p frente e muito melhor y o nosso

            • Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

              Também não consigo, Adilson. E o pior, peguei birra desses jogadores. Não tem jeito. E cada jogo que eles não jogam nada, como o de hoje, pego mais bronca. Mas tá ganhando, e espero que melhore para continuar assim, porque se piorar não vai pra Libertadores.

                • Adilson 22/09/2019 | Responder

                  Concordo..torcer sempre..quem sabe o cheirinho comece a cair e nos consigamos apresentar um futebol digno dessa camisa..

  21. Porco Nervoso 22/09/2019 | Responder

    + 3 pontos, futebol feio e seguro, gol cagado do Bigode. + 3 pontos contra o CSA= 45 pontos em 21 jogos. Campanha de campeão, por íncrivel que pareça, independente do Flamengo…
    Mas como esse Mano Menezes é largo, hein?

  22. Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

    Falando sério, já que por enquanto não tem futebol, que ganhe as partidas, como está fazendo. Já fizemos 6, dos 9 contra times fracos que tínhamos que fazer. Com isso o urubu não desgarra e vão acabar se enrolando. Precisa melhorar o futebol para os confrontos com os times de cima que estão por vir. Não serão fáceis.

  23. Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

    Fiiiiimmm de jogo. Mais 3 pontos pra conta. E que futebolzinho meus amigos, que futebolzinho! Eu continuo com minha opinião: se trouxer o Guardiola ele não dá um jeito desses caras jogarem bola.

  24. Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

    Acabou! 4 jogos = 4 vitórias. #ficamano #ficamattos + 3 pontos na conta. Aqui é Palmeiras!

  25. Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

    Ataque titular hj: Zé Rafael Willian bigode e Luís Adriano. Ataque que vai terminar o jogo: Lucas Lima, Carlos Eduardo e Deyverson kkķkkk….Uma salva de palmas pra Alexandre Matos e Maurício Galliote pela bela montagem do melhor elenco do país.

    • Paraiba 22/09/2019 | Responder

      É capaz da diretoria e alguns torcedores iludidos pedirem a renovação de contrato desses lixo .

  26. Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

    Olha só quem voltou? Kkkkk….mas vou te falar , o Deyverson horrível do jeito que é dá mais trabalho que esse Luís Adriano aí. Esse Luís Adriano pode até calar a minha boca mas até agora não vi nada nesse cara. Fez 3 gols naquele time cheio de defuntos do fluminense e nos outros jogos nem pegou na bola. Não participa do jogo , não dá trabalho pros zagueiros, é quase um outro Borja.

    • Paraiba 22/09/2019 | Responder

      O fdp do deyverson foi chuta no gol a bola deu na sua mão, foi domina no peito armou contra ataque.
      Tinha que manda esse fdp pros quinto dos inferno.
      Lucas Lixo nem precisa falar mais nada.
      O William salvou de mais um vexame.
      Tem que limpa a área, manda um monte de tranqueira embora.

  27. Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

    Golaço. Willian domina errado e chuta de esquerda que é pior que a direita por incrível q pareça. Se não tem ninguém na frente o bola vai lá na lateral. Graças a Deus tinha uma zagueiro pra desviar a bola. Bora Verdão, o q importa são os 3 pontos pohaaa

    • Thom 22/09/2019 | Responder

      Você não percebeu, mas ele planejou fazer isso o tempo todo. Craque demais

  28. Thom 22/09/2019 | Responder

    Não gosto do Mano e não queria a contratação. Mas o Mano não erra passe de 2 metros.

    E não dá pra reclamar da escalação…

  29. Diogo Belotto 22/09/2019 | Responder

    Resumo do 1o tempo: Scarpa esqueceu como se joga futebol; Dudu carrega o time nas costas, se ele não joga o ataque não funciona.

  30. Thom 22/09/2019 | Responder

    Triste mesmo esse futebol. Embora ainda ache que os resultados dos últimos 4 anos são muito bons, o futebol continua em 2014 parte 5.

    Estamos quase passando Sharknado.

  31. Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

    Triste esse 1° tempo. Não foi só futebol zero. Foi criatividade zero, ambição zero, qualidade zero e vontade zero. Se for pra isso, nem espera o fim do ano pra começar a limpa. #foramattos #foramano #forajacksonfives

  32. Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

    Ataque com Willian Zé Rafael e Luís Adriano é ataque de que? De riso né kkkkk….aliás, o Luís Adriano tá jogando ????? Mattos realmente fez a festa na hora de montar o melhor elenco do país. Mattos e Galliote tão de parabéns.

  33. Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

    Impressionante como nenhum jogador desses que estão em campo são capazes de dar um mísero drible. Parecem andróides, totalmente robotizados, sem alma criativa.

    • Philipe Frois 22/09/2019 | Responder

      Só pé de rato Aroni. Futebol brasileiro caiu demais, impressionante. Tecnicamente o jogo chega a ser irritante. E os caras fazendo contratos cada vez mais gordos. Bagres como Marcos Rocha e Diogo Barbosa não ganham menos de 300 kg de picanha por mês. O Willian parece q tem duas pernas de pau, perna dura do caramba. E o Scarpa? É meia esquerda? Que saudade do v.a.g.a.b.un.d.o do Valdivia .

      • Gustavo Aroni 22/09/2019 | Responder

        E além de tudo são medrosos. Estão esperando o Fortaleza achar um gol pra irem pra cima. Por mim: #foramano e uma reformulação geral de jogadores a diretores.

  34. Ze Carlos 22/09/2019 | Responder

    Prá mim o q importa sao os três pontos neste momento. Se apresentar um bom futebol melhor ainda. Precisamos colocar pressão no cheirinho.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados