Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Chapecoense: no bumba meu boi

Crédito Cesar Greco/Divulgação

O Palmeiras ganhou da Chape em casa. 1×0 gol de Felipe Melo aos 54 minutos do 2o tempo. No último minuto e último segundo dos acréscimos da segunda etapa.

Mano começou muito errado com o Deyverson. Basta escalar esse jogador para você ter que torcer para um time com um a menos. Mas também errou com Zé Rafael, na posição errada. Ou seja, talvez o pior primeiro tempo do Palmeiras nesse Brasileirão.

No 2o tempo Mano tirou o Zé e colocou o William. Já melhorou. Corrigiu depois fazendo o time jogar com 11 quando tirou Deyverson para colocar Dourado.

O Palmeiras passou a dominar e perder chances incríveis de gol. Willian chutou na trave uma bola se goleiro a 30 centímetros do gol.

Aí Gum foi expulso. A coisa ficou melhor. Dudu pela direita (o melhor em campo) criava todas as jogadas. Mano quase estragou tudo colocando Raphael Veiga. Mas no abafa, no bumba meu boi, o Palmeiras ia martelando a Chapecoense.

Num contra-ataque quase perdemos tudo. Eram 50 minutos. Weverton nos salvou.

E depois de uma infinidade de gols perdidos o goleiro deles (que já tinha feito várias defesas) soltou uma bola na pequena área, Dudu roubou e Felipe Melo bateu pro gol. 1×0.

Um sufoco. No abafa. Muito pouco para quem esperava uma goleada sobre o lanterna do campeonato. Mas 3 pontos são 3 pontos.

Vamos em frente…

Saudações Alviverdes!

63 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Chapecoense: no bumba meu boi”

Como é incompetente o Palmeiras, vendo Atlético e Santos, como é ruim esse time do Santos. Zagueiro é o Dedé o resto é a mesma coisa q temos ou pior. Saco cheio do mais o mesmo.

Coisas que precisam acabar, somos sempre prejudicados ( o maior campeão brasileiro é o Palmeiras) , lutamos contra o sistema, a imprensa é contra nós. Chega de colocar a culpa em outros, tivemos a chance de ser muito, mas muito superior , mas….agora vemos o flamerda ser o que devíamos ter feito em 2015. Acorda diretoria e torcedor. Aprendam com os erros e parem de chorar, muda ou engole o choro. Parabéns ao técnico dos urubus que acabou com essa farsa de vagabundos não poderem jogar duas vezes por semana.

Um gás a mais para o Palmeiras jogar focado, o curintia perdeu em Itaquera.
“Vamô Palmera 🇳🇬“
Trás os 03 pontos pra gente!

Diretoria do Santos se posicionou contra racismo, xenofobia, homofobia e preconceito. Cadê a posição do clube? Gostaria de ver pelo menos isso esse ano

Diretoria do Santos se posicionou contra racismo, xenofobia, homofobia e preconceito. Cadê a posição do clube? Gostaria de ver pelo menos isso esse ano

Pelo que li, presidente, Mattos e os jogadores amarelões estão no mesmo barco. Portanto, o facão20 tem que pegar todo mundo, sem exceção. Vão renovar o contrato desses arregões, mercenários jogadores pipoqueiros por mais cinco anos, para se arrastarem mais ainda em campo. Toda vez que o Dudu começa a correr, vem proposta fake e aumento de salário. #vazamattos

Tem razão Felipe. Fez gol contra a Chapecoense. Esse é outro que já está na hora de dar lugar para o Matheus Fernandes. Mas como no verdão tudo é diferente, isso não vai acontecer nunca.

Os comentários estão desativados.