Categorias
Brasileiro 2019

Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Chapecoense: no bumba meu boi

Crédito Cesar Greco/Divulgação

O Palmeiras ganhou da Chape em casa. 1×0 gol de Felipe Melo aos 54 minutos do 2o tempo. No último minuto e último segundo dos acréscimos da segunda etapa.

Mano começou muito errado com o Deyverson. Basta escalar esse jogador para você ter que torcer para um time com um a menos. Mas também errou com Zé Rafael, na posição errada. Ou seja, talvez o pior primeiro tempo do Palmeiras nesse Brasileirão.

No 2o tempo Mano tirou o Zé e colocou o William. Já melhorou. Corrigiu depois fazendo o time jogar com 11 quando tirou Deyverson para colocar Dourado.

O Palmeiras passou a dominar e perder chances incríveis de gol. Willian chutou na trave uma bola se goleiro a 30 centímetros do gol.

Aí Gum foi expulso. A coisa ficou melhor. Dudu pela direita (o melhor em campo) criava todas as jogadas. Mano quase estragou tudo colocando Raphael Veiga. Mas no abafa, no bumba meu boi, o Palmeiras ia martelando a Chapecoense.

Num contra-ataque quase perdemos tudo. Eram 50 minutos. Weverton nos salvou.

E depois de uma infinidade de gols perdidos o goleiro deles (que já tinha feito várias defesas) soltou uma bola na pequena área, Dudu roubou e Felipe Melo bateu pro gol. 1×0.

Um sufoco. No abafa. Muito pouco para quem esperava uma goleada sobre o lanterna do campeonato. Mas 3 pontos são 3 pontos.

Vamos em frente…

Saudações Alviverdes!

63 respostas em “Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Chapecoense: no bumba meu boi”

Nenhuma final de Liber, grama fake, Florida Culp, empréstimo na CBF, jogador achando que é o rei da cocada, faz gol e acha no direito de dedicar a politica, fim dos tempos, viramos um PSL.

Ou falta comunicação entre a diretoria e o torcedor, ou o Fratello não deve continuar pro ano que vem.
Escalou mal e montou mal o time em pelo menos metade dos jogos até agora, o de ontem incluído.
Se o Palmeiras ainda briga pelo título, não pode escalar jogadores como o Deiverson. Se não briga, já pode afastar o Deiverson e mais um monte e começar a colocar a molecada mesclando com os profissionais, até pra que os moleques já entendam o que é jogar no profissional do Palmeiras buscando alguma coisa, no caso a vaga pra Libertadores do ano que vem.

Grama sintética não!

É outro esporte.

São muito incompetentes pra não conseguirem um gramado minimamente decente, mesmo tendo o maior número de shows do mundo. Temos todas condições climáticas e financeiras, basta competência.

A Chapecoense desde sempre é uma pedra no nosso sapato. Como é encardido ganhar deles! O Flamengo, a grosso modo, não merecia ganhar nem do Atlhetico-PR, nem do Fortaleza. Mas os paranaenses fizeram o favor de lhe “dar” um gol quando ainda estava zero a zero e depois ainda perderam muitas chances. Ontem houve um pênalti no mínimo discutível para o Flamengo e, no fim, acabaram virando. Deram sorte, até o técnico português admitiu. Não mereciam ganhar, mas infelizmente ganharam os 6 pontos. E a perspectiva para a próxima rodada não é nada favorável ao Palmeiras. Como diz o Aroni, agora só San Genaro para salvar o campeonato e a temporada.

Quem sabe o CAP ou o VAR não dá um gol de presente pra nós, em Curitiba, Zanon…🤔

Não acredito muito nessas possibilidades. O fato é que o Flamengo já não está tendo o mesmo desempenho dentro de campo, mas ainda está conseguindo os pontos. Espero que não seja a tal “sorte” de campeão. Para o Palmeiras acredito que seria muito bom a eliminação deles na Libertadores pelo Grêmio. Teriam um baque fortíssimo e provavelmente abalaria o time carioca para o restante do Campeonato Brasileiro. São as minhas últimas esperanças.

Compactuo do mesmo pensamento que você. A minha torcida será pelo time do Grêmio na próxima quarta-feira.
Gostaria que Fluminense e Vasco tirassem pontos do time da Gávea, acho improvável, mas de repente quem sabe.
Mas na moral, esse ano é deles.
O Palmeiras perdeu para si próprio a verdade é essa.

Sugestão:
Voltar a acompanhar o Palmeiras somente no início do próximo campeonato brasileiro.
Não adianta desabafar ou xingar ou sugerir isso ou aquilo.
Quem está no poder do futebol palmeirense não enxerga nada do que estamos vendo e com isso está tudo certo para eles.
Então participantes do 3vv, não esquentem mais a cabeça esse ano.
O campeonato obrigatoriamente tem que ser do Flamengo não esqueçam que eles recebem a maior cota da Globo.

Q pena que meu comentário é banido sempre que eu digo que só tem rato e sanguessuga nas alamedas do Palmeiras 🙁

Poxa moderação.. Barrou meu comentário só porque eu falei que só tem rato e sanguessuga na diretoria do clube mamando? 🙁 assim eu fico triste

E porque eu falei que não adianta ter esperança pra 2020 porque nossa diretoria não entende de futebol e é teimosa pois não ouve a torcida e vai acabar mantendo mattos, mano menezes e consequentemente uma penca de lixo na equipe? Sacanagem 🙁

Na minha opinião deve ficar para o ano que vem:
goleiro: apenas o jailson ou prass e que venha o Vanderlei do Santos e o Douglas do Bahia;
laterais: fica Victor Luiz, Maike para reservas e que venha o Jorge do Santos e mais um lateral direito.
Zagueiros: fica V Hugo e Gomes. Que venha o Cuesta, Dedé e o Rodolfo do Flamengo;
Meio campo: fica Scarpa, Matheus Fernandes e Bruno Henrique, que venha outros jogadores nesta posição, principalmente o Jean Pierre do grêmio.
Atacantes: fica Dudu (ainda querem que o cara vá embora), Ceifador para o banco de reservas. Que venha o Patrick do Inter e mais uns 3.
Fora Galinhote, fora Mattos. Quem sabe não vem o R Gaúcho ou Galhardo.

Concordo com as críticas ao Fratelli, mas vamos ser sinceros, temos 3 centroavantes (Deyverson, Borja e Dourado) que juntos não dão 1, sendo ainda que o Luis Adriano não tem previsão de volta, aí fica difícil qualquer esquema tático funcionar, moral da história: a reformulação vai ter que ser grande, bem grande……..

A copa america quebrou nossas pernas. Estávamos voando, ninguém seguraria o Palmeiras. Falta uns 3 Felipe melos p colocar a bola debaixo do braço e não se intimidar. Valdivia e uns garotos da base cairiam bem nesse time

Qual é a diferença do Felipão pro Mano? E outra, pra quem tá com esperanças pro ano que vem, pode esquecer. A diretoria mais burra, teimosa e suja do país já coloca suas garras pra fora e mantém mattos e mano Menezes no clube. Sabe o que precisa pra resolver o problema lá ? De uma dedetização pra eliminar os ratos e porcos daquele clube, bando de sanguessuga.

A verdade é que não temos meio de campo para resolver partidas onde o time adversário joga na retranca. Algo normal e que todos os times já sabem disso. Pra 2020 contratar um camisa 1o e um médio volante a altura do Palmeiras. Hoje não temos tbm banco de reserva, lixos.

Quem é que tava aqui outro dia, defendendo loucamente o Willian, dizendo que era muito melhor que o Romero rsrs?

Um outro ponto, pra se pensar.

Estamos, atualmente, com a melhor campanha da nossa história no Brasileirão desde 2003. Nunca tivemos tantos pontos em 26 rodadas quanto agora.

Um pequeno e modesto alento ou prova que nosso melhor não está sendo suficiente? Talvez um pouco dos dois..

Apesar só futebol sofrível de 2019, ainda temos quase 70% dos pontos conquistados.

O problema é que, ao contrário dos outros anos, os outros times não vão nos dar o título de mão beijada. Flamengo está muito acima da média e vai levar esse ano.

Não sei porque comemorar vaga na libertadores… Talvez pela premiação pelas quartas

Definitivamente, o aproveitamento de pontos está muito bom. Mas o futebol pobre, encontrou no futebol bom, um muro quase intransponível. Por isso, acho que não deve-se jogar pelos 3 pontos, deve-se jogar procurando fazer o melhor pelo futebol e tratar a redonda bem. Daí os 3 pontos também vem, mas quando vc topar com um muro, você tem recursos para transpor ele.

Estava no bar e fui embora aos 20 do 2o. Vergonha de time.. bando de vagadundos q ng dessa direrotia de merda tem colhoes de cobrar..ganhar no ultimo lance com 1 a mais..nao sei pq insisto ainda em acompanhar

1o tempo sofrivel. Soh melhorou no segundo por tinha um jogador a mais. Deyvinho anta como sempre.
Ao menos no segundo tempo mostrou muita vontade. Dudu está sozinho nesse elenco

Mas o time do Palmeiras é limitadíssimo. Não fosse o Weverton, e o bicho ia pegar hoje de novo

Pelo 2° tempo, a vitória foi merecida. Dudu nota 10, no 2° tempo. 👏

Já pode passar a foice nesse elenco, não tem nenhuma condição de competir no mesmo nivel de Flamengo. Manda a barca embora e sobe a garotada, pra ja ver com quem deles podemos contar pro ano que vem

Caro amigo..a garotada eh balcao de negocio pros mattos embolsar mais..vende a molecada a preco de banana pra contratar esse ratos refugos do egito e xhina..cruzeiro..e afins..infelizmente acho q nao subirao nem.uns 3 para o profissional..

Wilian dominou, driblou na área, na hora de finalizar…borrou os calções de merda…e um elenco de cagões, Chape com 10 elenco milionário contra Márcio Araújo, Gum, Maurício Ramos…Isso e pra acabar toda arrogância deste presidente de merda !!!

Do Willian já cansei de falar aqui: ele é extremamente limitado. Meia-boca com autoridade.

A indignação não é por deceção. É por termos sido feitos de trouxa por essa diretoria de M.

Paulo Nobre foi um excelente presidente, cometeu um só erro: Maurício Galiote!!!

Parabens a todos os fdps envoldidos..todos..eu disse todos..nao eh possivel um time jogar assim..e nao existe nenhuma.cobranca..

Adm do 3vv..comento bem pouco e todos sempre param na moderacao..pf pode verificar o q acontece..obrigado

Existe alguém que entenda de futebol nessa diretoria? É uma vergonha, elenco de m.e.r.d.a.

E esse Mano tá pondo no Palmeiras essa p.o.r.ra de esquema com pontas abertos que não dá certo aqui porque nenhum jogador sabe driblar. Esse Gustavo Gomez só tem nome também. É um baita dum cavalinho e ele tem medo de dar um passe no meio de dois adversários. Sempre volta a bola pra trás, pode reparar.

Você tem razão, esse tal Gustavo Gomez é mais um sem perfil para suportar a pressão de jogar no Palmeiras.

Vou ser sincero, aproveita ser o maior campeão do Brasil, isso tem validade, pelo que eu vejo estamos entrando num patamar diferente e com essa diretoria perdemos o cavalo selado.

Se não ganhar, já pode fazer o facão hoje. O campeonato já era mesmo. 0% de chance. Não tem jeito. Esse o futebol vai vencer a enganação.

rapaziada na boa, assiti o jogo dos urubu, os caras estão jogando futebol de time campeão , com vontade , velocidade, pegada , todo mundo corre. Nosso time e o contrário disso , não e justo nem sermos vice o Santos tem mais vontade pra isso que nois! Esses caras não conseguem fazer gol na chapecoense! Que jogo sofrível…

Tiraram o jegue gaúcho e colocaram a anta gaúcha. Vamos terminar o campeonato com 7 mil de publico.

A torcida é deslumbrada. Só gosta de pontos, não de futebol. Imagina sem futebol e sem pontos. Somem. Já viram que esse time é sem vergonha. A tendência é só ir a Mancha porque deve ganhar ingresso.

Me da ânsia de vomito esse elenco do Palmeiras. Vergonha time sem vergonha.

Esta de parabéns o Palmeiras, nem no Rio se faz uma feijoada como aqui na academia.

Achei muito proveitoso o cometário do Mano gambá, colocou o Zé Rafaé para ajudar a marcação.

Que joguem futebol e ganhem os três pontos. A Chapecoense praticamente está rebaixada. Caridade hoje não!

Pole? Acho que da Chape, no Allianz, dá pra ganhar sem sustos, né amarelões? Ou será que não?

Os comentários estão desativados.