Brasileiro 2019 Palmeiras 1×0 Chapecoense: no bumba meu boi

Crédito Cesar Greco/Divulgação

O Palmeiras ganhou da Chape em casa. 1×0 gol de Felipe Melo aos 54 minutos do 2o tempo. No último minuto e último segundo dos acréscimos da segunda etapa.

Mano começou muito errado com o Deyverson. Basta escalar esse jogador para você ter que torcer para um time com um a menos. Mas também errou com Zé Rafael, na posição errada. Ou seja, talvez o pior primeiro tempo do Palmeiras nesse Brasileirão.

No 2o tempo Mano tirou o Zé e colocou o William. Já melhorou. Corrigiu depois fazendo o time jogar com 11 quando tirou Deyverson para colocar Dourado.

O Palmeiras passou a dominar e perder chances incríveis de gol. Willian chutou na trave uma bola se goleiro a 30 centímetros do gol.

Aí Gum foi expulso. A coisa ficou melhor. Dudu pela direita (o melhor em campo) criava todas as jogadas. Mano quase estragou tudo colocando Raphael Veiga. Mas no abafa, no bumba meu boi, o Palmeiras ia martelando a Chapecoense.

Num contra-ataque quase perdemos tudo. Eram 50 minutos. Weverton nos salvou.

E depois de uma infinidade de gols perdidos o goleiro deles (que já tinha feito várias defesas) soltou uma bola na pequena área, Dudu roubou e Felipe Melo bateu pro gol. 1×0.

Um sufoco. No abafa. Muito pouco para quem esperava uma goleada sobre o lanterna do campeonato. Mas 3 pontos são 3 pontos.

Vamos em frente…

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados