Categorias
Uncategorized

Brasileiro 2019 Santos 2×0 Palmeiras: sem comentários

Desandou a maionese no Palmeiras.

Perder um jogo na Vila Belmiro pro Santos poderia até ser um resultado normal .

Mas não na forma que foi.

Sem jogadas, sem marcação, sem vontade.

Sem comentários.

62 respostas em “Brasileiro 2019 Santos 2×0 Palmeiras: sem comentários”

Parabéns Ronaldo essa matéria diz tudo. Só uma pessoa da jeito nisso.: Paulo Nobre. Hoje é dia de pipoca? Com certeza vai ser. Luan pé de pano, dayvinho etc. Desse elenco deve ficar apenas Dudu, Matheus Fernandes, v Hugo Gomes, William, v Luiz e mayke. O resto tchau. Inclusive galinhote

Parece que amanhã vamos ter o pior público da história da arena. Parabéns Galinhote. E pensar que achavamos que o Tirone era ruim.
Pegou uma baita de uma estrutura que o Nobre deixou e olha que situação estamos ficando. Time velho, sem sangue na veia. Volta Nobre.

Amanhã tem pipoca??? Sei não acho que se conseguirmos uma vaga para a Sul-Americana vai ser muito. Coitados dos nossos jogadores estão abalados piscológicamente.

Aposto que se algum jogador fizer gol, não vai comemorar. São pipoqueiros e mimados. Facão 2020!

Concordo, Aroni, são principalmente mimados. Qualquer criticazinha já ficam todos melindrados. Falta alguém da diretoria (deveria ser o presidente, mas…) tomar alguma atitude bem mais dura com os jogadores. Seria o que eu faria.

O mais engraçado (ou trágico), é que o cheirinho não fez nada de anormal. Fez o óbvio: tá cheio da grana, foi atrás de jogador caro, que já eram realidade, não promessas. E como todos já cansamos de discutir e estamos carecas de saber, os técnicos brasileiros estão nos anos 90, então trouxeram um técnico de fora, que vive em 2019. Ou seja, fizeram o óbvio.

Nós não, os jogadores caros que trouxemos, todos vieram em má fase (Lucas Lima), ou bons naquelas (Scarpa, mais barulho da imprensa, do que talento verificável), e os já sabidamente bons (Ramires, Goulart) vieram quebrados. Ou seja, vai em opções, que TALVEZ possam dar certo. Cheirinho foi nos caras que viviam grande fase (Bruno Henrique, Gabigol), os sabidamente bons e bem de saúde (Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta), promessa que atuava na Europa (Gerson), etc… Acho que o único tiro no escuro, foi o Rodrigo Caio.

Temos de começar a fazer óbvio, em vez de tentar reinventar a roda.

Luiz Adriano contundiu. Vai fazer companhia ao Ramires. Tomara que o Fratello dê uma chance ao Ceifador. Chega de Dayvinho e esse morto do Borja. E o Luan???
Meu Deus como esse time consegue desanimar qualquer torcedor. Fora Mattos, Fora Galinhote.

Eu acho que uma boa esperança pro ano que vem é justamente nosso técnico fratello menezes. A não ser que aconteça um desastre, dificilmente ele será trocado para 2020. Nestes termos, e conversando com amigos gambás, todos garantem que o fratello é muito bom para indicar jogadores, vejam o exemplo do paulinho que ele indicou lá na marginal sem número. Se deixarem ele fazer as indicações certas, tanto para contratações como para a necessária lista de dispensa, poderemos ter um time melhor e mais competitivo ano que vem.

Acho que se não houver uma extensa reformulação no time/elenco e na mentalidade do Palmeiras, vamos amargar uma hegemonia de alguns anos do flamengo, que finalmente aprendeu com os próprios erros dos anos anteriores.

Nós só ganhamos dois brasileiros porque nosso meiaboquismo superou o zeroboquismo dos adversários, tanto isso é verdade que nesses anos de brasileirão intercalamos conquistas com o péssimo time do gambá, aquele de 2017.

Podemos bater de frente com o flamengo, mas não do jeito que pensamos hoje. Tem que mudar mentalidade, time e elenco. Dinheiro para isso existe, falta a vontade e a competência. Vamos ver o que acontece.

A hora de começar é agora, 2019 já perdemos, se começar imediatamente dá pra fazer um 2020 muuuuito melhor.

Sem stress Tia Leila poe mais um dindin na quermesse do clube e pro carnaval dos “organizados” e ta tudo na santa paz.

Grande culpa da nossa situação é do presidente Galiotte, que tem “ideias geniais” em contratações como as dos técnicos Eduardo Baptista e Roger Machado. E jogadores “fantásticos” como Carlos Eduardo, entre muitos outros. Qual é o currículo do Mano Menezes em pontos corridos? Zero. Nas duas vezes que ganhou a Copa do Brasil com o Cruzeiro, aquele clube teve campanhas pífias nos pontos corridos (chegou a ficar na zona de rebaixamento!). Gostaria muito que o novo técnico me desmentisse. Ainda é possível. Mas o que vejo no Palmeiras é uma administração incompetente e perdulária, com enorme desperdício dos polpudos recursos do clube. Galiotte parece não pensar antes de contratar, seja um técnico, seja jogador. Está mostrando muita incompetência. É um perigo.

Os sardinhas estão tirando sarro do verdão. Obrigado bando de pipoqueiros.

Como disse um tempo atrás, administrar com dinheiro é fácil, qualquer um consegue, até o Tirone. Essa diretoria atual é extremamente incompetente, gasta absurdos e não consegue montar um time decente pra se sobressair nesse deserto futebolístico que é nosso país. Certeza que se reduzisse as receitas para níveis pré-2014 amargaríamos um novo rebaixamento.

É tão difícil assim perceber que a estratégia de contratar dezenas de jogadores meia boca (oportunidades de mercado, sei…) não funciona? Temos uma base multicampeã, de onde não se aproveita um único jogador, e pior, são vendidos a preço de banana. Só eu acho que tem coisa errada aí? Não é possível que não se consiga montar um time base com os jovens e contratar alguns “camarões” pra posições importantes (entenda-se, meio campo e ataque).

Enfim, mais um ano desperdiçado pelo mal planejamento do futebol, e não fosse a incompetência dos adversários em 2016/2018, não teríamos um título sequer nessa nova era rica. O Palmeiras é o novo rico, que não sabe como gastar a fortuna que ganhou e desperdiça acendendo charutos com nota de 100. Lamentável…

Uma última coisa, os conselheiros deveriam exigir uma CPI nesse departamento de futebol, tenho pra mim que muita gente está ganhando às custas do Palmeiras.

Perfeita análise!
Eu acrescento uma outra linha de raciocínio, futebol só pode entrar 11 jogadores em campo, então o elenco só deveria ter 22 atletas, titulares e reservas e nada mais. Machucou alguém, busca na base para substituir o jogador lesionado.
Elenco inchado e desqualificado dá nisso.

nosso volante ( que nem falta faz nos adversários) chega atrasado em todas as bolas, novamente estava agachado quando o zagueiro subiu no primeiro gol e atrasado no segundo gol, o que ele gosta é de armar jogadas ( ah ah ah ah) e fazer gols…….um dos principais culpados pela maioria dos gols tomados bisonhamente

Ontem ficou claro que tem jogador no elenco com data de validade vencida, ou seja, tá na hora da renovação, e desta vez tem que ser no mesmo patamar de 2015, ou seja, manda uma penca embora e se não tiver jogador bom pra trazer, então que se subam jogadores da base porque se não derem certo, pelo menos o prejuízo financeiro será consideravelmente menor, se bem que acho difícil termos jogadores na base piores do que Carlos Eduardo ou Felipe Pires.

Rapa total, faxina com creolina. Time 100% novo em 2020, senão a tiriça contamina. Sem reconhecimento. Palmeiras acima de qualquer jogador. #foramattos #foramano #forafelipao

Vamos aos culpados: quem comanda é culpado, simples assim. Seria muito interessante se pedissem uma CPI nessa administração, contratações bizarras, principalmente esse ano. Contratar jogadores machucados e outros de time do Egito, renovar com jogadores que queriam sair, manter jogadores provadamente ruins apesar de propostas de outros clubes (Deyverson é um exemplo, fez até vídeo de despedida), muita coisa, mas põe muita coisa errada. Perdemos a chance de termos saído na frente nesses 4 anos, agora com a chegada do Flamerda e de outros times que virão a coisa vai ser mais embaixo. O quê fazer? Contratar dois jogadores de impacto que mecham com a nossa torcida e impressa , jogadores de nível de seleção e principalmente jogadores sulamericano que tenham raça, para as outras vaga nossa base

Completando, goleiro: Marcelo Lomba ou Vanderlei do Santos e Douglas do Bahia

Saímos de primeiro colocado com 5 pontos de vantagem pra terceiro com 8 de desvantagem

Terra devastada. Essa história de que no ano que vem vai ter demandada, tem deixado os jogadores “preocupados”. O nosso glorioso presidente é culpado por ter dado tanta carta branca ao Mattos. Mas não podemos desperdiçar tudo o que foi feito. Tem que ficar o Cícero e técnico do sub-20 para manter o padrão da molecada.
Outro erro foi não ter vendido o B Henrique, Dayvinho e ter renovado com esses anciões que estão no time.
Precisamos de um gerente de futebol de qualidade. Quem sabe o Zé Roberto do volei, que já trabalhou nos gambás e foi muito bem. Precisamos também de um Milton Cruz para a base.
Precisamos de um Paulo Nobre.
Desses jogadores devem ficar:
Jailson, Mayke, V Hugo, Gomes, Matherus Fernandes, Scarpa, Luiz Adriano, Willian e Dudu. O resto que vá com Deus, que seja utilizado como moeda de troca.
Contratações para o ano que vem:
Já que não podemos ter R Gaúcho, Galhardo, que dê mais uma chance ao Fratello.
Precisamos de um novo lateral direito, Victor Cuesta, Dedé, Jorge do Santos, Patrick do Inter, Jean Pierre do Grêmio, Michael do Goiás e subir a molecada do sub-20.
Só espero que com a saída do Mattos, o nosso “presidente” não coloque o Frizzo/Tirone/Palaia/ como diretor de futebol. Pobre Palmeiras, pobre de nós que estamos iludidos com esse time. Porque esse Marinho não tirou sarro no primeiro turno?

Pra mim, o ano acabou hoje. Não sei se vou ter gosto ou paciência pra ficar acompanhando. Em termos de pontos, não é impossível. Mas pelo futebol jogado, não há esperança nenhuma.

E não tem um só culpado, tem vários. Presidente, diretor de futebol, técnicos e jogadores. É um efeito dominó.

Não comento aqui a muito tempo. Hoje eu só digo uma coisa. Felipãp fez milagre o ano passado. Mano Menezes não tem capacidade pra fazer esses pés de rato jogarem bola.

Tem erros de montagem do time sim. Mas a culpa não é só dos jogadores. Por essa lógica, Roger Machado fez milagre também. Mas tem de encontrar a fonte do problema, não o que veio por tabela. E a fonte é o Galliote. Deixou o Mattos solto pra contratar, intocável, deixa a Leila presidir sem nem ter chego a hora dela, não dá moral pro time, conseguiu a proeza de deixar o time em 33 milhões negativos até aqui, nesse ano… Brigou com a FPF de mentirinha, sem tomar nenhuma atitude mais drástica, como mandaro time sub 23 pro Paulista, e agora volta com o rabo entre as pernas, querendo proteção da FPF junto a CBF, já que o presidente do cheirinho é amigo do presidente da Ferj, o que dá força nos bastidores para os aromáticos…

E continuaremos com o ingresso mais caro do Brasil e a arena com metade vazia. Gênio quem precifica, genio quem contrata.

A conta do não futebol demorou pra c.a.ra.l.h.o pra chegar, mas quando chegou foi pra arr.eg.açar. E se não se espertar vai jogar a Sula em 20.

Por mim, pode mandar todo mundo embora. Sem essa de reconhecimento. Obrigado pelo serviços prestados, mais tchau.

Pela terceira partida consecutiva o time entrou sem vontade nenhuma. Pessimo jogo. Atuação vergonhosa! Nota zero para o time todo.

A HISTORIA SE REPETE !! Como sempre, os “entendidos” de futebol conseguem enxergar que a culpa é do técnico. Time de jogadores MORTOS. Exceto Felipe Melo, que tem sangue nos olhos, os demais estão mortos há meses.
Enfim, ficou claro que a culpa não era do Felipão Scolari, um dos maiores técnicos do Palmeiras de todos os tempos. Apesar de não desejar a saída dele, pois a culpa NUNCA foi dele, e sim, dos medíocres jogadores que entram em campo. FORA MATOS! E leva embora seus lixos comprados a peso de outro.

Claro, o “desfutebol” começou a 3 rodadas, não desde o ano passado…

Ufa ficou só nos 2 mesmo graças a Deus. É isso aí galera, fico por aqui, não há mais motivos pra ficar enchendo vcs com meus comentários neste ano. Desejo um feliz Natal a todos e um excelente 2020 bem diferente de 2019. Nos “vemos ” por aqui nos comentários do 3vv no paulistão 2020. Abraço a todos!

Assim como contra o Flamengo, não vimos a bola hoje. Para mim, não é surpresa pois esses jogadores são limitados e arregões. Todos, sem exceção. Reformulação total, Mattos a rabo.

Marinho deitando no Diogo Barbosa ķkkkķkk.. Meeeeeeu Deus!

Hoje foi o Marinho. Mas nos últimos anos desse inútil Diogo Barbosa, muitos jogadores deitaram e rolaram em cima dele.

Agora vem Zé Rafael pra resolver os problemas do melhor elenco do país kkķkkk….que piada . Por mim se acabar nesse 2×0 aí tá ótimo viu.

É o quarto 1° tempo macabro seguido do Palmeiras (Inter, CSA, Atlético e Santos). O ano já acabou e temo pela vaga na Libertadores. E já tão querendo renovar contrato de jogador? Por mim, pode trocar todos os jogadores. Nenhum fará falta.

Ahhh esqueci do Marcos Rocha que tá merecendo virar nome de Avenida em São Paulo e do Luan pé de pano Delivery. Jailsão da massa e Torugo eu vou dar um desconto.

Estamos no intervalo, eu tô adorando, espero que tome mais dois ou três. Talvez dessa forma o brilhante matos e o pacato galiote percebam finalmente que não temos time. Dois laterais, um zagueiro, dois meias e um centroavante, todos titularíssimos, é o mínimo que precisamos para disputar títulos. Valeu moçada, feliz Natal e próspero ano novo.

Que time ridículo. Willian não domina uma bola, Dudu tem raros momentos de Neymar e vários de Maikon leite. Scarpa não marca não arma não faz poha nenhuma. Diogo Barbosa é tão inútil qto o Egídio. No meio campo temos um ancião e um esquisito que parece q é bom mas mais engana do que joga . Aí sai o centroavante machucado e entra o Carlos Eduardo pq temos 3 centroavantes na reserva que se juntar não dá meio ķkkkķkk…..que piada! Tá aí o melhor elenco do país do Mattos e do Galliote.

Estamos no intervalo, eu tô adorando, espero que tome mais dois ou três. Talvez dessa forma o energumeno do matos e o pacato galiote percebam finalmente que não temos time. Dois laterais, um zagueiro, dois meias e um centroavante, todos titularíssimos, é o mínimo que precisamos para disputar títulos. Valeu moçada, feliz Natal e próspero ano novo.

No jogo contra o AtleticoMG ficou nervoso com a má sorte do Palmeiras pois nenhuma jogada dava certo. Vendo agora percebe-se que nao era má sorte, o time que é ruim e mal treinado msm

Primeiro, a diferença entre Sampaoli e o restolho né? Um time acostumado a imprimir alta intensidade, contra um que vem há dois anos, jogando de forma letárgica. Embora, eu desconfio que o Santos vai cansar na segunda etapa, e vai que a gente empata né…

Segundo, acerta já, um pré contrato de 1 milhão de reais por mês com o Marcelo Gallardo, e prepara a barca. Repetir 2014/2015, quando refizemos o time quase que totalmente, com alguns jogadores indicados pelo Gallardo. Com Jesus e Sampaoli no Brasil, ninguém tem chance alguma com técnicos BR.

Linha de marcação socada, quase dentro do gol. Que bagunça de time. O Scarpa eh uma pálida sombra de jogador hoje

só a mv cobra o Mattos. Ele deveria ficar dois anos sem salário, por 2017 e 2019 péssimos.

jogadores.com contrato de 5 anos..alguem acha q vao correr pra disputar titulo…3 jogos seguidos e entram dormindo…va pra pqp

Bom, hj se confirma nossa despedida no ano . Com isso, quem desse amontoado deveria ficar pro ano que vem? Na minha humilde opinião apenas Gustavo Gomes , Dudu e Victor Hugo ( esse pq acabou de chegar e pegou o time em declínio pq não está jogando nada tbm). Sei q dificilmente será feita uma reformulação tão radical a ponto de deixar só 3 jogadores mas pra mim seria o correto. O resto pode negociar ou doar todo mundo q não presta pra nada!

Acrescentaria o Weverton – não porque seja incrível, mas não acho ruim como falam e não tem ninguem muito superior à ele, talvez em melhor momento – e o Luiz Adriano, na mesma linha do Torugo

Agora é secar gambás, bambis e grêmio, se não é repescagem ou até mesmo Sula.

Um ano para ser esquecido.
2019 foi pro vinagre.
Gostaria que em 2020 esse time desse uma grande resposta à torcida do Palmeiras. Mas não acredito.
Está mais para um novo ciclo de seca de títulos.

Eu posso estar falando besteira, mas o Palmeiras com tanto dinheiro e não consegue formar um elenco, tão pouco contratar um treinador que nos faça jogar um futebol moderno?? E o time dos 7×1

Outros participantes entram aqui é desabafam com palavrões.
E eu estou no bloqueado!

Ao administrador desse site/blog saiba que eu tenho o mesmo direito como qualquer um torcedor de participar aqui.
Infelizmente estou impossibilitado pois me bloquearam.
Vou atrás dos meus direitos como cidadão brasileiro.

Caro Renato, deixe-me explicar uma coisa. O site não é público. É privado. Portanto o site tem todo o direito de decidir quem pode ou não comentar. Quem desrespeitar as regras, e não apenas falar palavrão, cai numa moderação. As regras para cair na moderação são única e exclusivamente definidas pelos administradores do site. Logo, podemos definir qualquer regra. QUalquer uma. Se você se enquadrar em pelo menos uma delas, você cairá na moderação. Você mesmo já comentou uma vez que não postaria mais aqui. Não entendo porque a insistência em voltar a postar. Portanto se quiser ter seus comentários publicados, conviva com as regras. Se não quiser, basta apenas não comentar. Obrigado.

Vai ter goleada? Vai sim senhor…vergonha time sem vergonha, treinador m.e.r.d.a…diretoria b.o.s.t.a, fim de feira mesmo. Acabou 2019 e 2020 indo para s.a.co.

Meu Deus! Que começo de jogo é esse? Não dá para acreditar que esses caras ganham o que ganham para entrar assim em campo

Será que vamo tomar 4 pra retribuir o primeiro turno? Eita 2019 q não acaba. Vem logo 2020!

Respondendo a pergunta,
Só seremos campeões se o Flamengo vacilar e começar a perder pontos.
O Palmeiras já provou que não sabe aproveitar as oportunidades.
Esse elenco tem pelo menos que jogar dignamente pelo vice campeonato.

Pole? Tentando acreditar que o ano não acabou, mas não consigo. Vamos ver…

Os comentários estão desativados.