Brasileiro 2019 Santos 2×0 Palmeiras: sem comentários

Desandou a maionese no Palmeiras.

Perder um jogo na Vila Belmiro pro Santos poderia até ser um resultado normal .

Mas não na forma que foi.

Sem jogadas, sem marcação, sem vontade.

Sem comentários.

62 Comments Added

Join Discussion
  1. Lito 12/10/2019 | Responder

    Parabéns Ronaldo essa matéria diz tudo. Só uma pessoa da jeito nisso.: Paulo Nobre. Hoje é dia de pipoca? Com certeza vai ser. Luan pé de pano, dayvinho etc. Desse elenco deve ficar apenas Dudu, Matheus Fernandes, v Hugo Gomes, William, v Luiz e mayke. O resto tchau. Inclusive galinhote

  2. lito 11/10/2019 | Responder

    Parece que amanhã vamos ter o pior público da história da arena. Parabéns Galinhote. E pensar que achavamos que o Tirone era ruim.
    Pegou uma baita de uma estrutura que o Nobre deixou e olha que situação estamos ficando. Time velho, sem sangue na veia. Volta Nobre.

  3. lito 11/10/2019 | Responder

    Amanhã tem pipoca??? Sei não acho que se conseguirmos uma vaga para a Sul-Americana vai ser muito. Coitados dos nossos jogadores estão abalados piscológicamente.

    • Gustavo Aroni 11/10/2019 | Responder

      Aposto que se algum jogador fizer gol, não vai comemorar. São pipoqueiros e mimados. Facão 2020!

      • Reynaldo Zanon 12/10/2019 | Responder

        Concordo, Aroni, são principalmente mimados. Qualquer criticazinha já ficam todos melindrados. Falta alguém da diretoria (deveria ser o presidente, mas…) tomar alguma atitude bem mais dura com os jogadores. Seria o que eu faria.

  4. O mais engraçado (ou trágico), é que o cheirinho não fez nada de anormal. Fez o óbvio: tá cheio da grana, foi atrás de jogador caro, que já eram realidade, não promessas. E como todos já cansamos de discutir e estamos carecas de saber, os técnicos brasileiros estão nos anos 90, então trouxeram um técnico de fora, que vive em 2019. Ou seja, fizeram o óbvio.

    Nós não, os jogadores caros que trouxemos, todos vieram em má fase (Lucas Lima), ou bons naquelas (Scarpa, mais barulho da imprensa, do que talento verificável), e os já sabidamente bons (Ramires, Goulart) vieram quebrados. Ou seja, vai em opções, que TALVEZ possam dar certo. Cheirinho foi nos caras que viviam grande fase (Bruno Henrique, Gabigol), os sabidamente bons e bem de saúde (Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta), promessa que atuava na Europa (Gerson), etc… Acho que o único tiro no escuro, foi o Rodrigo Caio.

    Temos de começar a fazer óbvio, em vez de tentar reinventar a roda.

  5. lito 10/10/2019 | Responder

    Luiz Adriano contundiu. Vai fazer companhia ao Ramires. Tomara que o Fratello dê uma chance ao Ceifador. Chega de Dayvinho e esse morto do Borja. E o Luan???
    Meu Deus como esse time consegue desanimar qualquer torcedor. Fora Mattos, Fora Galinhote.

  6. Paulão 10/10/2019 | Responder

    Eu acho que uma boa esperança pro ano que vem é justamente nosso técnico fratello menezes. A não ser que aconteça um desastre, dificilmente ele será trocado para 2020. Nestes termos, e conversando com amigos gambás, todos garantem que o fratello é muito bom para indicar jogadores, vejam o exemplo do paulinho que ele indicou lá na marginal sem número. Se deixarem ele fazer as indicações certas, tanto para contratações como para a necessária lista de dispensa, poderemos ter um time melhor e mais competitivo ano que vem.

    Acho que se não houver uma extensa reformulação no time/elenco e na mentalidade do Palmeiras, vamos amargar uma hegemonia de alguns anos do flamengo, que finalmente aprendeu com os próprios erros dos anos anteriores.

    Nós só ganhamos dois brasileiros porque nosso meiaboquismo superou o zeroboquismo dos adversários, tanto isso é verdade que nesses anos de brasileirão intercalamos conquistas com o péssimo time do gambá, aquele de 2017.

    Podemos bater de frente com o flamengo, mas não do jeito que pensamos hoje. Tem que mudar mentalidade, time e elenco. Dinheiro para isso existe, falta a vontade e a competência. Vamos ver o que acontece.

    A hora de começar é agora, 2019 já perdemos, se começar imediatamente dá pra fazer um 2020 muuuuito melhor.

  7. Jose 10/10/2019 | Responder

    Sem stress Tia Leila poe mais um dindin na quermesse do clube e pro carnaval dos “organizados” e ta tudo na santa paz.

  8. Reynaldo Zanon 10/10/2019 | Responder

    Grande culpa da nossa situação é do presidente Galiotte, que tem “ideias geniais” em contratações como as dos técnicos Eduardo Baptista e Roger Machado. E jogadores “fantásticos” como Carlos Eduardo, entre muitos outros. Qual é o currículo do Mano Menezes em pontos corridos? Zero. Nas duas vezes que ganhou a Copa do Brasil com o Cruzeiro, aquele clube teve campanhas pífias nos pontos corridos (chegou a ficar na zona de rebaixamento!). Gostaria muito que o novo técnico me desmentisse. Ainda é possível. Mas o que vejo no Palmeiras é uma administração incompetente e perdulária, com enorme desperdício dos polpudos recursos do clube. Galiotte parece não pensar antes de contratar, seja um técnico, seja jogador. Está mostrando muita incompetência. É um perigo.

  9. lito 10/10/2019 | Responder

    Os sardinhas estão tirando sarro do verdão. Obrigado bando de pipoqueiros.

  10. Diogo Belotto 10/10/2019 | Responder

    Como disse um tempo atrás, administrar com dinheiro é fácil, qualquer um consegue, até o Tirone. Essa diretoria atual é extremamente incompetente, gasta absurdos e não consegue montar um time decente pra se sobressair nesse deserto futebolístico que é nosso país. Certeza que se reduzisse as receitas para níveis pré-2014 amargaríamos um novo rebaixamento.

    É tão difícil assim perceber que a estratégia de contratar dezenas de jogadores meia boca (oportunidades de mercado, sei…) não funciona? Temos uma base multicampeã, de onde não se aproveita um único jogador, e pior, são vendidos a preço de banana. Só eu acho que tem coisa errada aí? Não é possível que não se consiga montar um time base com os jovens e contratar alguns “camarões” pra posições importantes (entenda-se, meio campo e ataque).

    Enfim, mais um ano desperdiçado pelo mal planejamento do futebol, e não fosse a incompetência dos adversários em 2016/2018, não teríamos um título sequer nessa nova era rica. O Palmeiras é o novo rico, que não sabe como gastar a fortuna que ganhou e desperdiça acendendo charutos com nota de 100. Lamentável…

    Uma última coisa, os conselheiros deveriam exigir uma CPI nesse departamento de futebol, tenho pra mim que muita gente está ganhando às custas do Palmeiras.

    • Renato 10/10/2019 | Responder

      Perfeita análise!
      Eu acrescento uma outra linha de raciocínio, futebol só pode entrar 11 jogadores em campo, então o elenco só deveria ter 22 atletas, titulares e reservas e nada mais. Machucou alguém, busca na base para substituir o jogador lesionado.
      Elenco inchado e desqualificado dá nisso.

  11. Felipão 10/10/2019 | Responder

    nosso volante ( que nem falta faz nos adversários) chega atrasado em todas as bolas, novamente estava agachado quando o zagueiro subiu no primeiro gol e atrasado no segundo gol, o que ele gosta é de armar jogadas ( ah ah ah ah) e fazer gols…….um dos principais culpados pela maioria dos gols tomados bisonhamente

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados