Brasileiro 2019 Bahia 1×1 Palmeiras: mesmos erros

1×1. Mesma história de jogos anteriores.

Outro péssimo primeiro tempo. Segundo tempo melhor. Mano continua burocrático na armação do time, nos erros e nos acertos.

Alguns gols perdidos. Borja voltou a marcar. Dudu quando foi pra ponta direita voltou a jogar bem. Willian voltou a perder gols. Weverton voltou a salvar um desastre. E Deyverson continuou a ser Deyverson.

O Palmeiras não faz sua obrigação para tentar diminuir a diferença para o Flamengo. E o Flamengo não perde pontos.

Flamengo é muito competente em 2019. E o Palmeiras tropeça na incompetência do planejamento desse ano.

Que esperamos não se repita em 2020.

Saudações Alviverdes!

161 Comments Added

Join Discussion
  1. Renato 23/11/2019 | Responder

    Quero falar uma coisa , os contra ataques desperdiçados pelo time do River Plate lembra muito o Palmeiras. Os caras estão abusando da sorte. Tem que fazer o segundo gol e matar o jogo.
    Ainda teremos todo o 2º tempo. Vai River….Acordem !

  2. Olha a vontade desse River. Agora imagina esses v.agab.undos que vestem nosso uniforme atualmente, jogando uma final dessas. Ia ser goleado…

  3. Philipe Frois 23/11/2019 | Responder

    Fora tudo isso q disse aí embaixo, ainda temos no elenco jogadores que pouco agregam ou nao agregam em nada como: Deyverson , Borja, Thiago Santos, Mateus Fernandes, Jean, Victor Luís, Carlos Eduardo, Lucas Lima, Mayke, Zé Rafael, Willian bigode e até o Scarpa. Temos jogadores nesta lista que não jogam absolutamente nada e uns 3 ou 4 que até sabem jogar mas não decidem e cansaram de p.i.p.o.c.a.r em jogos grandes. Por isso o meu pessimismo, o Matos não sabe montar time pra ser campeão com jogadores decisivos. O q ele vem fazendo no Palmeiras o mesmo q fez no Cruzeiro, inchar o elenco com jogadores medianos aí se no brasileiro não surgir nenhum Flamengo o time belisca o brasileiro q é um campeonato longo , chato , sem emoção e sem caráter decisivo. Mas qdo acontece o q aconteceu em 2017 e 2019 de subir um time melhor e q ganhe jogos em sequência, o time do Matos não consegue aconpanhar, e em jogos de mata mata então é só vexame, igualzinho o cruzeiro de 2013/2014. Eu não me iludo mais, 2020 será mais do mesmo. Eu não vejo a hora de chegar as eleições no Palmeiras pro Galliote vazar e junto com ele o Matos, aí dependendo de quem assumir o clube eu vou ter um pouquinho de esperança.

    • Thom 23/11/2019 | Responder

      Por mais triste que seja, concordo 100% contigo Frois.

      Mattos fez o básico pra se ganhar o Brasileiro, coisa que tinha feito no Cruzeiro com resultado semelhante.

      Aí é só um time fazer além do básico, que levam fácil.

      Ou seja. Se não mudar, vamos ficar mais um ano torcendo pra ninguém fazer além do básico

  4. Philipe Frois 23/11/2019 | Responder

    Vejo praticamente todos os palmeirenses pedindo a mulekada da base no time principal, inclusive eu tbm já pedi. Mas eu quero ver é a torcida ter paciência com eles qdo eles subirem e jogarem mal . O Verón por exemplo tem só 17 anos, o Patrik de Paula 19. Acham mesmo que vão subir vestir a camisa e já começar arrebentando? Os caras não são Neymar ou R.Gaucho pra já chegar com essa idade jogando como se tivesse 25. Não adianta, eu tbm sou muito a favor de subi-los pro profissional mas o principal erro do clube está no planejamento . O elenco do Palmeiras é uma farsa , eu sempre disse isso aqui, tem muito jogador com salário absurdo com um pouquinho de nome mas que tecnicamente é muito fraco. Se o Matos e o Galliote não acertarem isso e eu acredito q não vão acertar pq não entendem de futebol, não vai adiantar nada. O time vai continuar fraco e aí vão subir os meninos apenas para queimá-los . Só pra dar um exemplo : nossas duas laterais são níveis série B , Marcos Rocha até já teve bons momentos no Galo mas isso já tem uns 6 ou 7 anos, hj não serve mais, o Diogo Barbosa é o mais enganador, não joga nada, nunca jogou, os reservas conseguem ser piores q eles. No meio campo temos outro setor que f.o.d.e com o time . Bruno Henrique é muito fraco na marcação e sofre muito fisicamente com a sequência de jogos e o Felipe Melo está velho já tem uns 5 anos, não sei nem porque renovaram com ele. Com laterais e volantes assim jamais será campeão de novo, os reservas conseguem ser piores ainda. Vejam os Urubus, todo mundo fala do português mas não enxergam q eles acertaram o time qdo chegaram Rafinha, Filipe Luís e Gerson. Foram esses 3 que equilibraram o time deles .

  5. Diogo Belotto 23/11/2019 | Responder

    Peço licença ao 3VV para divulgar essa análise feita pelo João Gabriel do Nosso Palestra: http://nossopalestra.com.br/dossie-dinheiro/
    Apesar de bem extenso, explica alguns dos porquês da insistência com certos jogadores. Só achei que faltou uma conclusão mais assertiva. De qualquer forma é uma boa leitura.

  6. Renato 23/11/2019 | Responder

    Futebol ofensivo é o que nós palmeirenses queremos ver no time do Palmeiras. Dá para entender senhor Galliote ? Senhor Mattos e senhor Luís Antônio?
    Jogadores bons e decisivos por favor!
    Um esquema tático equilibrado em todos os setores e a busca incessante pelo gol.
    O Palmeiras sempre foi ofensivo.
    Chega de retranca!
    Chega de jogo feio!
    Em 2019 a cor verde foi a cor do fracasso.
    Não é não presidente do Palmeiras?

  7. Renato 23/11/2019 | Responder

    Como é o mundo do futebol.
    Todo ano nós palmeirenses sonhamos em conquistar a taça libertadores, denominada por nós mesmo como “taça obsessão”.
    E eis que hoje é a grande final.
    E não seremos nós o campeão.
    Caso o time carioca consiga repetir as boas atuações do campeonato brasileiro, jogando futebol ofensivo buscando sempre o gol, a probabilidade de sair campeão de Lima no Peru é grande.
    Vou torcer pelo time argentino.
    Mas acho que o título será do Flamengo.

  8. Renato 22/11/2019 | Responder

    Essa do Veron jogar copa SP só demonstra que o Palmeiras faz de tudo para perder os seus principais valores.
    Se é para dar experiência coloca para jogar o paulistinha.
    Pelo jeito 2020 será uma versão 2019 bem piorada. Será que o palmeirense vai suportar mais um ano de dessabores?

  9. Guilherme 22/11/2019 | Responder

    Dizem as noticia que Mano quer que o Gabriel Veron, que acabou de jogar a copa do mundo sub-17, sendo o melhor do torneio, jogue a Copa SP para “pegar experiência “! É o fim isso!

    • Reynaldo Zanon 22/11/2019 | Responder

      E o que é que tem demais o Veron jogar a Copa SP? O Paulista nem terá começado. Acho que deve jogar mesmo.

      • Porco Nervoso 22/11/2019 | Responder

        Também acho que deve jogar e ajudar o Palmeiras a ganhar essa taça meia-boca inédita.

        • Guilherme 22/11/2019 | Responder

          O problema não é jogar…… o problema é que são tão inábeis para mexer com os jovens da base que acreditam que jogar a Copa SP vai dar experiência para alguém que acabou de jogar bem a Copa do Mundo

          • Felippe 22/11/2019 | Responder

            Caro Guilherme, infelizmente passamos por uma fase negra no Brasil, nunca vi tanta idiotice na vida e muitos torcedores da SEP estão nessa barca. O Palmeiras é um exemplo de má gestão, mas para muitos é o Real das Américas.

          • Paraiba 23/11/2019 | Responder

            Quebrada, sub -17 é uma coisa profissional é outra. Olha trabalho do Menezes no cruzeiro ,rumo a série B, o Mano não tem esquema de jogo , vai queimar o
            moleque, deixa ele joga a Copa sp ,aqui no interior de SP ,vai chamar torcida, não paga nada pra ver .
            O Zidane nem relociona o Vinicius Jr no Real , falta experiência ,não quer queima o moleque.
            Sampaoli, Carlos Ancelotti ou Luxapoker no Palmeiras em 2020.

            • Felippe 23/11/2019 | Responder

              Eu sei que pode acontecer em qualquer jogo, mas vc já imaginou o garoto machucar na Copa SP?

  10. Renato 22/11/2019 | Responder

    Amanhã vou desejar vitória do time da Argentina. Acho que será improvável que eles saem vitoriosos. Tudo está a favor do time do Rio de Janeiro. Tudo!
    E acredito que o universo está alinhado, as coincidências de 1981 estão se repetindo.

    • Reynaldo Zanon 22/11/2019 | Responder

      Recentemente o CSA quase empatou (merecia o empate pelo que foi o jogo) com o Flamengo em um Maracanã lotado. O Vasco empatou e por um triz não ganhou deles, também no Maracanã lotado. Em um só jogo tudo pode acontecer, não há garantia de nada. E o River Plate é um time difícil de ser batido. Sem contar que tem peso de camisa na Libertadores muitíssimo maior do que o do Flamengo.

    • Porco Nervoso 22/11/2019 | Responder

      Se depender da minha “secada”, 3×0 pro River.
      E o Galvão vai ver do hospital.

    • Ronaldo 22/11/2019 | Responder

      Infelizmente não são só coincidências. O time dos caras está focado. Não tem bola perdida pra eles. No jogo contra o Baea o Gabriel colocava a bola pro goleiro deles bater tiro de meta qdo estava 0x0 pra agilizar. Temos que aceitar, este ano ficamos muito atrás dos mulambos, tecnicamente e na vontade. Fora de campo no planejamento então, nem se fala

  11. Felipão 22/11/2019 | Responder

    Essa oposição do Palmeiras joga sujo, tudo leva a crer que criam e repassam informações para a “imprensinha suja” e defenestram o próprio Clube e de repente um time que é 2º colocado no Brasileiro, com mais empates que o líder e de um dia para outro vira uma instituição quebrada e em crise………

  12. lito 21/11/2019 | Responder

    Galinhote não quer mostrar o balancete mensal do time. O que será que está havendo? Será que gastamos mais do que deveria? É muita grana para pouco desempenho. Tá na hora de rever isso. Volta Nobre.

  13. Reynaldo Zanon 20/11/2019 | Responder

    Ficar se apegando a conquistas de sub-isso, sub-aquilo é patético. Infelizmente é um final de ano melancólico para o Palmeiras. Não tem como negar.

  14. Renato 20/11/2019 | Responder

    Às 16:00 horas no Pacaembú 1° jogo da final do paulista sub 20 contra a equipe do Red Bull.

    • Porco Nervoso 20/11/2019 | Responder

      E pra quem esperava uma grande vitória do sub 20, vimos um caminhão de gols desperdiçados, e nossa defesa fazendo a alegria do Red Bull…
      Quanta dificuldade pra chutar uma bola na rede…

  15. Renato 20/11/2019 | Responder

    Tanto o sub 15 quanto o sub 17 tem excelentes valores, ainda falta amadurecimento psicológico.
    No sub 17 o jogo estava 4×1 para o Palmeiras e nos acréscimos o São Paulo fez o gol que levou a decisão para as penalidades. E aí a bicharada levou a melhor.

  16. Renato 20/11/2019 | Responder

    Sub 15 tornou-se campeão paulista hoje de manhã ao vencer o time do Santos por 5×0 no Pacaembú.
    Sub 17 perdeu nos pênaltis para o São Paulo e ficou com o vice campeonato.

  17. lito 20/11/2019 | Responder

    Eta ano desanimador. E o pior essa …… diretoria e técnico vai continuar. Traz o Sampaoli!!

  18. Felipão 20/11/2019 | Responder

    Globo adotou de vez o time do cheirinho, não há dúvida que possuem um grande público, e com isso todas as forças convergem para “ajuda” ao time do cheirinho…….há meses os programas de esportes da Globo só falam do cheirinho, na última segunda feira Galvão Bueno levou o menino Lázaro que entrava nos finais dos jogos da seleção brasileira e deixou de lado o eleito melhor jogador da Copa (Gabriel Veron) …….contra o Gremio o tal de Klaus usou dois pesos e duas medidas para o penalty marcado e o penalty não marcado……esse mesmo Klaus já atuoiu como VAR nos jogos do Flamengo e decidiu a favor do cheirinho, inclusive naquele impedimento melimetrico quando fizemos 1 x 0 no Maracanã……..e assim segue a vida……..

    • Felippe 20/11/2019 | Responder

      Estavam 8 pontos atras, hoje estão 13 na frente, sera q foi mesmo o var?

      • Porco Nervoso 20/11/2019 | Responder

        Sim, Felippe, quando o Palmeiras começou a ser roubado descaradamente ainda estávamos na liderança. Aí não tem jogador que se anime percebendo que não joga no time do sistema…

        • Felippe 20/11/2019 | Responder

          Na Copa do Brasil e Libertadores também foi roubado? Com esse discurso furreca vamos continuar atras do cheirinho. Chega de desculpa, assumam a cagada e dai procurem mudar.

          • Porco Nervoso 20/11/2019 | Responder

            Felippe, Copa do Brasil e Libertadores são jogos de mata-mata, e as duas competições foram decididas por detalhes. Às vezes a sorte decide partidas, faz parte do futebol. E a sorte quase sempre não está do nosso lado.
            Concordo que precisamos melhorar muito, mas não suporto ver meu time ser esculhambado pela arbitragem, muitas vezes de forma premeditada e dentro de casa. Essas coisas mudam o rumo de um campeonato, não tenha dúvida.
            Se você não se importa, eu respeito, questão de personalidade.

  19. Felippe 19/11/2019 | Responder

    Bozo não vai na final da Liber, ponto positivo p os urubus.

  20. Renato 19/11/2019 | Responder

    Algum pereba já pediu as contas?
    Continua tudo igual?
    Nada mudou?

  21. FELIZ 202…???

    Com Galiotte o Mattos não sairá, se o Mattos não sair o Mano também fica… o Mano ficando, mais um ano perdido!!! FELIZ 202… sei lá quando…

  22. Renato 18/11/2019 | Responder

    Alguém aqui tem alguma boa notícia para falar?

    • Wagner M 19/11/2019 | Responder

      logo logo aparece a noticia da venda do gabriel veron pro shaktar donetsk

  23. Leufranc 18/11/2019 | Responder

    Meu comentário não foi publicado, por quê? Falei alguma mentira? O principal mandatário não foi desleal com o Nobre? O “Corretor” não pode ser chamado de “Picareta”?

  24. lito 18/11/2019 | Responder

    R Gaucho não quer mais ficar no Grêmio. Esta é a chance de trazer o cara para o verdão. Mas como temos Mattos e Galinhote pelo jeito o retranqueiro vai ficar. E com eles essas perebas.

    • Porco Nervoso 18/11/2019 | Responder

      R Gaucho é aquele que diz que o seu time joga o melhor futebol do Brasil e leva uma piaba de 5×0 numa semifinal de Libertadores?
      Imagina se acontece isso com o Palmeiras como estariam as avaliações do técnico e diretoria aqui no 3VV…

  25. Paraiba 18/11/2019 | Responder

    No gol do bahia, a barreira abre, olha o Otário que pula e vira o rabo pra bola ,parece que tá com medo da bola pega nele.
    Sinceramente ,o time que tem deyverson, o treinador que escala um indivíduo desse pra jogar , não leva o futebol a sério.
    Obrigado !Felipão, por ter montado esse time e principalmente não ter deixado o lacraia ir embora, despacho o Arthur pro bahia, o Erik pro botafogo e pediu a contratação de Pires e CE . O Bruno Henrique melhor jogador do campeonato pediu pra jogar no Palmeiras não o contrataram.
    Parabéns! Aos envolvidos, que ano maravilhoso e 2021 não se iludam, vai ser essa miséria aí.

  26. Philipe Frois 18/11/2019 | Responder

    Pra resumir tudo é o seguinte: Esse time é o reflexo do seu líder maior. Enquanto Maurício Galliote estiver presidente do Palmeiras pode trocar jogador, pode trocar técnico, pode trocar o que for. Um barco sem comandante pode trocar toda a tripulação, não adianta, vai afundar. O Galliote é um péssimo líder, péssimo. Desde qdo assumiu o Palmeiras virou uma baderna, está sem rumo, o time ficou pipoqueiro , começou a virar freguês dos gambás. Puro reflexo de um comando frouxo, covarde !

    • Leufranc 18/11/2019 | Responder

      Perfeito. Indivíduo desleal; por ser avalista do “Corretor Picareta” deveria ser “Impedido” pelo Conselho.

  27. Lucas 17/11/2019 | Responder

    Diretoria amadora. A torcida acreditou, a torcida queria continuar brigando. Os jogadores não, esses não gostam da pressão, do futebol sendo futebol. No mais, não tem mais o que falar. Time com espírito de perdedor e treinador medroso. Diretoria amadora, repito, AMADORA.

    • Gustavo Aroni 18/11/2019 | Responder

      Verdade. Antes fosse só ruindade, mas não é. Além de limitados tecnicamente, esses jogadores são pipoqueiros, pois somem, detestam uma partida decisiva, têm o DNA do fracasso, e são sem alma, pois estão deitados nos salários milionários que recebem por eternos cinco anos. Já estão com o burro na sombra, pra que correr? Se não mandar embora 90% desse elenco (vende, empresta, troca), 2020 promete coisa pior. E despacha esse Mano o quanto antes. O Mattos então, nem se fala.

    • Alexandre 18/11/2019 | Responder

      A maioria dos jogadores não tem espírito de campeão. Isso, na minha opinião, ficou claro quando perdemos nos penaltis para o Barcelona genérico, fora todos os demais fracassos em mata mata. A Diretoria não tem pulso, está perdida na velha política de vazamentos de informações e áudios, coisa que pensei que era passado, mas me enganei.

  28. Danilo 17/11/2019 | Responder

    800 milhões gastos em Carlos Eduardo e Filipe Pires.
    Enquanto isso Gabriel Verón eleito melhor jogador do mundial sub 17.
    Parabéns Matos e Gru!

  29. AugustoBH 17/11/2019 | Responder

    Parabéns Galliote e Mattos: flamídia vai ser campeão no Allianz. Repito: tem q sair uma barca IMENSA pra 2020 (incluindo o gambá Mano Menezes), senão é + 1 ano perdido.

    • Porco Nervoso 17/11/2019 | Responder

      AugustoBH, não se preocupe, o Flamídia será campeão uma rodada antes contra o Ceará, isso se o Palmeiras ganhar do Grêmio. Caso não aconteça uma vitória nossa no próximo domingo, os urubus podem comemorar 2 títulos em 2 dias, este último de dentro do avião. Que tal?

  30. Porco Nervoso 17/11/2019 | Responder

    Um absurdo o gol anulado do Ceará quando o jogo estava 0x0.
    Que circo!

  31. Porco Nervoso 17/11/2019 | Responder

    E a arbitragem vai operando o Ceará em Chapecó…
    Dois times do RJ e um de Minas na beira do abismo. Adivinha pra quem vai sobrar?
    No Allianz Parque anularam um gol legítimo do Ceará, engana-se quem acha que foi pra ajudar o Palmeiras. Ninguém ajuda o Palmeiras.

  32. Reynaldo Zanon 17/11/2019 | Responder

    O campeonato acabou hoje para nós. Agora o Palmeiras tem de se planejar muito bem para o ano que vem. Não é só troca de jogadores. Talvez teremos que trocar o técnico de novo e trazer um outro mega-conceituado e vencedor, venha de onde vier. Vimos – tendo o Flamengo como exemplo – que um técnico de alto nível transforma um time.

  33. Renato 17/11/2019 | Responder

    O Flamengo não perde nem com jogadores alternativos.
    O Grêmio é outra 💩 que só vence o Palmeiras, Scolari sabe disso.
    6 pontos contra o Bahia, conquistou somente 2. Reclamar do que?

    • Porco Nervoso 17/11/2019 | Responder

      Os jogadores são alternativos mas o VAR foi titular, em Porto Alegre e também em Salvador.
      O Palmeiras jogou um futebol medíocre, mas por que o VAR não chama o árbitro pra analisar os dois penaltys CLAROS que aconteceram a favor do Palmeiras no 1º tempo?
      Simplesmente a arbitragem nos tirou 4 pontos nos 2 jogos contra o Bahia, sem falar em outros jogos pra não ser repetitivo.
      Não é porque o time está jogando mal que a arbitragem tem que pisar em cima…

  34. Danilo 17/11/2019 | Responder

    Tchau: Marcos Rocha, D.Barbosa, Luan, Dracena, A. Carlos, Bruno Henrique, L.Lima, Veiga, Scarpa, Hyoran, Carlos Eduardo, William, Borja, Deiverson, Dourado e Mano.

  35. Gustavo Aroni 17/11/2019 | Responder

    Como já disse, fica o Weverton e o Dudu (que dado os níveis: péssimo, ruim, regular bom e ótimo, tem picos de bom, mas jamais colocará o pé no ótimo. Para ser craque falta ser decisivo, mas além e principalmente, tem que comandar, chamar a responsabilidade para si. Não tem esse perfil. Mas merece a oportunidade de jogar com alguém melhor que ele no ataque, um homem gol, decisivo de verdade.

  36. Thom 17/11/2019 | Responder

    Que me perdoem os que ainda acreditam.

    Mas eu tô torcendo pra que perca o maior número de partidas possíveis até o final do ano pra não existir a menor possibilidade do Mano Menezes ficar.

    E que seja feio o suficiente pra que a troca atinja o maior número de envolvidos possível.

    Pra mim, o único intocável é o Dudu, que não é craque, sabe disso, não tenta forçar a barra com a torcida e por mais que tecnicamente não seja regular, tem fases muito boas e nunca para de correr.

    • Renato 17/11/2019 | Responder

      Isso acontecendo o Palmeiras termina o campeonato em 5° ou 6° lugar.

      • Thom 17/11/2019 | Responder

        Viu a tabela, amigo? Ou falou por falar?

        • Renato 17/11/2019 | Responder

          Vi sim colega.
          Caso o seu desejo aconteça, o Palmeiras perder o máximo possível (restam 5 jogos) , Santos e Grêmio poderão encerrar o campeonato à nossa frente e se o time do SP reagir, poderemos ser o 5° colocado.
          Mas isso agora pouco importa.
          Só o Galliote e Alexandre Mattos não estão enxergando a realidade.
          Que esse Palmeiras é ridículo.
          Que esse Palmeiras não honra a sua história. Grande abraço Thom.

  37. Alexandre 17/11/2019 | Responder

    Bando de atacante ruim! Esse e o problema do Palmeiras não ganhar nada esse ano. As contratações para a temporada foram péssimas !

  38. Philipe Frois 17/11/2019 | Responder

    Não é por isso q o Flamengo disparou , o melhor time é o deles mesmo, Mas será q hj o Mauro César vai espernear na ESPN com esse penaltizinho Mandrake que marcaram pro Flamengo hj?

    • Gustavo Aroni 17/11/2019 | Responder

      Isso eu também vi. E pela transmissão da RGTRJ, o comentarista de arbitragem, não sei se era o Ricci, disse qie não foi. Por outro lado, não justificando o roubo, o próprio Palmeiras se sabota com esses jogadores meia-boca. Portanto…

  39. Lito 17/11/2019 | Responder

    O consolo é saber que o fratello poupou o Pitbull. Esse dayvinho, Luan etc. É o fim da picada

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados