Brasileiro 2019 Fluminense 1×0 Palmeiras: que vergonha hein?

E lá fomos nós de novo.

Esse Palmeiras não cansa de passar vergonha. Dessa vez foi pro Fluminense no Maracanã. 0x1. Gol de casados x solteiros.

Time misto.

Serviu para confirmar o que o palmeirense já sabia há muitas rodadas mas a diretoria e Mano Menezes parece que não sabem (ou não sabiam): alguns jogadores não têm a menor condição de vestir a camisa do Palmeiras.

Fim de papo…

Aliás, tem muito mais gente que não tem a menor condição de estar no Palmeiras.

Saudações…

Deixe seu comentário. Este será o post do pós jogo.

57 Comments Added

Join Discussion
  1. Felippek 01/12/2019 | Responder

    Gadão feliz c a demissão do Mano, mas que o contratou?

  2. Lucas 01/12/2019 | Responder

    Esse Mattos não passa de um negociador sanguessuga! Olhem como ficou o Cruzeiro depois das artimanhas dele e do mano! Fora Mattos! Fora Mano!!!*

  3. Lito 01/12/2019 | Responder

    Hoje é dia de pipoca. Weverton bracinho de jacaré, Luan pé de pano, dayvinho, fratello, Mattos, bananote etc. Tô achando que o cheirinho vai enfiar uma sacola. Pobre de nós torcedores, pobre de nosso verdão.

  4. Paiva 30/11/2019 | Responder

    Não acredito q prass e o jailson vai sair e vai ficar o vaidoso do Everton…

  5. Lucas 30/11/2019 | Responder

    Diretoria vai teimar de novo! Quase toda a torcida implorando pra trocar de treinador mas os sabichões vão fazer o contrário que a torcida quer… Achei que essa P dessa diretoria pelo menos visse o torcedor como cliente, mas nem isso! Respeitem a nossa história, nossa camisa e nossa torcida! Fora Mattos! Fora Mano!

  6. Paiva 30/11/2019 | Responder

    Lateral direito fica.mano….pensar bem….dey.borja.william.lucaslima não fazem falta

  7. Situação tá catastrófica no Palmeiras, todo mundo perdido, sem saber o que fazer. Isso é o resultado de trabalho mal feito, apoiado por torcedores otimistas que passam a mão na cabeça de técnico ultrapassado, jogador ruim, etc. Em um castelo de cartas, basta um pequeno sopro, para tudo ruir.

    Que fique a lição: tolerância ZERO com trabalho mais ou menos, com fantasma dos 3 pontos, com jogador que vira artilheiro de competição, fazendo 1 gol a cada 10 chutes, sendo os gols, gols feitos, etc…

    Ano que vem: profissionalismo, contratações arrasadoras, mais carinho com o Avanti, e Sampaoli. Caso contrário, vamos ver o bi do cheirinho e a imprensa se divertindo com a nossa cara.

    • AugustoBH 30/11/2019 | Responder

      Pior é o desespero de NADA estar sendo feito p/ mudar isso em 2020. Tô mto p*. Rezando pro ex-cheirinho meter uns 5 nesse time horroroso do trio Galinhote-Mattos-Mano, pra ver se tem uma mudança real pro próximo ano.

      Ps: PALHAÇADA mandar o Prass embora e manterem Jaílson e Weverton bracinho de jacaré. 🤬🤬🤬

  8. Lito 30/11/2019 | Responder

    Alguém sabe dizer se o Mattos fratello já foram demitidos? Pura ilusão, com esse bananote vamos esperar o quê? O nobre nem de longe imaginava nas mãos de quem ia deixar o clube. Cadê o Seraphin dele grande? Thiago Santos vá com Deus. Agora tem que ir o Pitbull também. Esse, além de dayvinho, Luan pé de pano, Lucas sono lima, Borja, Weverton bracinho de jacaré, a carlos e mais uns 10 foram o maior furo. Fora Mattos, fratello. Acorda bananote.

  9. Renato 30/11/2019 | Responder

    Quanta falta de respeito e consideração desse nefasto presidente e seu cupincha Alexandre Mattos com o Fernando Prass.
    Manter Jailson é outra piada de mau gosto. Triste Palmeiras entrando mais uma vez num ciclo virtuoso de vexames e derrotas. Vem aí mais um longo ciclo de filas por um título do campeonato brasileiro. Libertadores já estamos a 20 anos. Um bom final de semana a todos.
    Fora Luís Antônio Venker!

  10. Philipe Frois 29/11/2019 | Responder

    Eu não tenho a menor esperança que o Mano seja demitido . Os caras já começaram o “planejamento” pro ano que vem e o Mano está participando diretamente dizendo quem pode ser dispensado e indicando novos jogadores . A não ser que o Palmeiras tome 3 pancadas nos 3 últimos jogos e a pressão se torne insustentável, caso contrário, começaremos 2020 do mesmo jeito como estamos terminando 2019 , desanimados e sem perspectiva alguma de vermos nosso time jogando um bom futebol e sendo superiores aos rivais.

    • AugustoBH 30/11/2019 | Responder

      Tb não vejo sinal d q nosso treineiro gambá sair. Nem ele, nem Galiotte, nem Mattos, nem a mais de uma dúzia de jogadores horríveis q temos no elenco…. Desanimadora a perspectiva do palmeirense p/ 2020. Será q não tem ninguém no Palmeiras puto/indignado/preocupado (além de nós meros mortais torcedores)???

  11. Porco Nervoso 29/11/2019 | Responder

    Parece que vão negociar o Thiago Santos.
    Oh! Não! Vamos perder esse fenômeno pra quem?

    • Philipe Frois 29/11/2019 | Responder

      Pra MLS….O Homi vai jogar na terra do Tio San e ganhar em dólar. Tá fraco não kķkkk….boa sorte pra ele e que fique por lá durante muitos anos. Sucesso Thiagão rs.

    • Reynaldo Zanon 29/11/2019 | Responder

      E ainda vamos receber pouco mais de 4 milhões de reais. Levem logo para o aeroporto antes que os americanos desistam.

  12. Reynaldo Zanon 29/11/2019 | Responder

    Ficar com o Mano Menezes fará com que o Palmeiras inicie o novo ano com muito pessimismo. Tem de demitir já! Para os últimos jogos pode pôr o treinador do sub-20 (que faz ótimo trabalho) e contrata Sampaoli ou Renato Gaúcho, ou ainda algum grande técnico (estrangeiro ou não) que pense o futebol do século XXI.

  13. lito 29/11/2019 | Responder

    Fora Mattos, Fratello e se possível Galinhote, que venha o Autuori e Sampaoli;
    Fora Jailson, Weverton bracinho de jacaré, que venha o Vanderlei do Santos;
    Fora Marcos Rocha, Diogo Barbosa, fica Mayke e V Luiz para reserva, que venha o Jorge do Santos e venha um lateral direito novo;
    Fora Vovô Drascena, A Carlos (Meu Deus), Luan pé de pano, que venha Cuesta do Inter;
    Fora F Mello, Thiago Santos, Raphael Veiga, Lucas Sono Lima, Hyoran, Jean, que venha novos jogadores;
    Fora Dayvinho (Meu Deus), Borja caneludo, Henrique Ceifador, que venha um novo 9.
    Que suba uns 5 muleques. Volta Paulo Nobre.
    Acorda Leila Pereira, olha o que estão fazendo com o seu patrocínio.

  14. Felipão 29/11/2019 | Responder

    Aqui se faz e aqui se paga….o FDP do tal de thiago neves se recusou e esnobou o PALMEIRAS, o mundo dá voltas, o cara tá sem dinheiro, durango e vai para a 2ª divisão…….

    • Porco Nervoso 29/11/2019 | Responder

      E ainda vazou um áudio dele cobrando salário atrasado do presidente do clube, pra “motivar” os jogadores pro jogo de ontem. Resultado: chutou um penalty pra fora e perderam em casa pro CSA.
      Vai vendo o que é jogador de futebol…
      Se o sonho dele é jogar nos gambás que vá agora!

    • Felippe 29/11/2019 | Responder

      O Cruzeiro não vai cair pq tem a baba desse elenco do Palmeiras no último jogo.

      • Gustavo Aroni 29/11/2019 | Responder

        A sorte do Cruzeiro é essa, Felippe. Basta o jogo ter 1% de relevância, como rebaixar alguém, que esses jogadores do Palmeiras pipocam, amarelam, dão ré no tr.ô,ço mesmo. Facão já!

      • Porco Nervoso 29/11/2019 | Responder

        Do jeito que a coisa está, eles podem ir rebaixados precocemente para o jogo com o Palmeiras, ou precisando vencer e dependendo de combinação de resultados…
        Mas ainda acho que o VAR vai fritar o Ceará.

  15. Felippe 29/11/2019 | Responder

    Acredite se quiser, vão mandar embora o Prass e ficar com o Jailson. Tem que mandar os dois embora, diretoria de m.e.r.d.a.

    • AugustoBH 29/11/2019 | Responder

      Discordo totalmente. Prass, além de ser um ídolo pra mim, está bem ainda física e tecnicamente. Eu não sei até hj o porquê dele ter ido parar na reserva desse bracinho de jacaré chamado Weverton. Errar todo mundo erra, mas o Prass no Palmeiras não passou por nenhuma fase ruim ou algo parecido – na real, é preconceito por ele já ser “velho”. Qto ao Weverton, junto ao Luan, já entregou 2 Libertadores. E ele NÃO é goleiro q em jogos decisivos vá nos salvar ou ajudar.

  16. Lito 29/11/2019 | Responder

    Fora mano Menezes, fora Mattos, fora galinhote. Esse mano colocou o veron em uma roubada. Fora bracinho de jacaré, Luan pé de pano e todas essas …
    Que temos no time. Sampaio e Paulo autuori, Vanderlei já.

  17. Lucas 29/11/2019 | Responder

    Já trocou? E aí, diretoria? Vai teimar de novo? Troca logo esse cara!

  18. Felippe 29/11/2019 | Responder

    Se nosso torcedor tiver vergonha na cara, domingo publico zero.

  19. Lucas 28/11/2019 | Responder

    Pra que poupar jogador? Tudo errado… Troca esse treinador

    • Paraiba 29/11/2019 | Responder

      Treinando a raposa, o Mano tomou 4 a 1 do fluminense no primeiro turno, hoje, novamente perdeu pro juvenil do fluC que tá brigando pra não cair.
      O presidente do Palmeiras será que ele acompanha futebol? Ou novela, assim , como bastante torcedores do Palmeiras que vivem no mundo da lua.
      Vendo o Apodi jogar, o cara corre o jogo inteiro, o Rossi do vasco tromba, dividi ,.dribla .
      No Palmeiras agente só vê o Dudu se matando com a bola, o resto já estão pensando nas raparigas e viagens de final de ano.

  20. Thom 28/11/2019 | Responder

    Mais um resultado positivo pro Mano não ficar de jeito nenhum ano que vem.

    Agora tô torcendo pra ser Flamengo 6×0 Palmeiras

    Esse cara não pode virar o ano como técnico. Senão é jogar 2020 no ralo.

    Vem Sampaoli

  21. Philipe Frois 28/11/2019 | Responder

    Que o time é sem vergonha todo mundo já sabe. Pelo menos esses maus resultados nesse final de campeonato pode servir pra que aconteça a tal reformulação total que a torcida tanto deseja. Se esse time resolve ganhar os últimos jogos fica aquela sensação enganosa que o time não é tão ruim assim, que o Mano pode com 3 ou 4 reforços pontuais fazer uma boa pré temporada e vir forte ano que vem e blá blá blá…Eu sinceramente espero q perca do flamengo, do Goiás e do Cruzeiro tbm, sem goleada pelo amor de Deus. Se perder de 1×0 todos os jogos tá bom demais, aí já nos dá um fio de esperança que o Mano vá embora e que seja reformulado no mínimo 80% desse elenco mentiroso. Se isso não acontecer é melhor já desejarmos um feliz 2021 porque 2020 será mais do mesmo.

  22. Gustavo Aroni 28/11/2019 | Responder

    Se perder pro 👃, em pleno Allianz Parque, eu nem sei o que pode acontecer. Esses jogadores são muito sem vergonhas, e está no limite pro palmeirense explodir de vez. Sei não, hein?

  23. Porco Nervoso 28/11/2019 | Responder

    E o Santos está perdendo pro Fortaleza.
    A briga pela medalha de bronze tá boa!

    • Renato 28/11/2019 | Responder

      Medo disso acontecer não tenho.
      E podemos considerar hoje como resultado normal pelo que um joga e o outro não joga.

  24. Renato 28/11/2019 | Responder

    Agora está muito bem explicado porque Gabriel Barbosa e os demais jogadores do Flamengo tripudiaram em cima da gente na comemoração deles pela libertadores.
    Gabriel Barbosa tem total razão!
    O Palmeiras hoje é um asco, um nojo, um lixo.

    • Renato 28/11/2019 | Responder

      Colocar o moleque numa roubada?
      Hoje não é o momento.
      Fora Luís Antônio Venker e Alexandre Mattos, isso sim é com eles Deyverson, Borja, e mais 60 perebas.
      Não esqueça que o elenco do Palmeiras é composto por 72 perebas.

  25. Wagner 28/11/2019 | Responder

    Eu estou farto dessa escola gaúcha.
    Se alguém tiver vergonha naquele clube , esse Mano Menezes não passa de domingo.

  26. Lito 28/11/2019 | Responder

    Quanto tempo venho falando deste bracinho de jacaré, Luan pé de pano, além de todas essas outras enganações. Será que a Leila não vê que estão jogando seu dinheiro fora? O sampaoli vai para o racing e nos vamos ficar com esse Menezes, Mattos e galinhote. Quanto aos jogadores tem ficar apenas o Dudu, Gomes, vhugo, o resto rua

  27. Renato 28/11/2019 | Responder

    O que será que a patrocinadora está pensando a respeito do Palmeiras nesse momento? Associar nome e marca investindo e jogando no lixo milhões de reais em contratações ridículas e passando um ano sem conquistar nada?
    O que será que pensa Leila Pereira?

  28. Porco Nervoso 28/11/2019 | Responder

    Será que o que está acontecendo hoje é alguma parcela restante da negociação do fenômeno Scarpa?
    Está mais interessante acompanhar a rodada dupla contra os urubus no Pacaembu, pena que o sub 20 está perdendo um caminhão de gols, com direito a 3 bolas na trave… 2×0 e 1×0, por enquanto.

  29. Mais uma falha do Weverton pra lista. Em jogos pequenos ele fecha o gol, em jogos que decidem qualquer coisa ele aceita gol de todos os lugares. Precisamos de um goleiro titular e infelizmente parece que vão manter ele.

      • Concordo que a falha maior foi do Thiago Santos, mas um bom goleiro teria saído na bola. O jogo vale a permanência do Mano e o 2º lugar que vale algum dinheiro. Não faço a menor ideia de como foi feita a preleção pra esta partida mas o ânimo dos jogadores é o mesmo de várias rodadas atrás.

    • AugustoBH 28/11/2019 | Responder

      Tô vendo NFL 🏈 na ESPN. Mto melhor. Espero q esse time vadio perca hj e tome uma goleada domingo. Quem sabe assim Mano Menezes pega o beco… e fora Galiote tb – pior presidente da história.

  30. Cara, fico besta com a falta de profissionalismo desses jogadores. Com a rivalidade a flor da pele entre palmeiras e flamengo, o animal do Artur, que tem tudo pra voltar com a moral em alta no ano que vem, me posta uma foto com a camisa do flamidia. Aff

  31. Porco Nervoso 28/11/2019 | Responder

    E pela escalação parece que fomos pro RJ pra salvar o Fluminense mesmo.
    Espero estar enganado…

    • Renato 28/11/2019 | Responder

      Baita escalação porco nervoso!
      O melhor elenco do Brasil vai representar e golear….hahahaha!!! Parece piada de mau gosto. Que falta de respeito com o palmeirense. Fomos enganados e iludidos.

Leave Your Reply

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados